quarta-feira, 30 de setembro de 2015

*Bom Viver!! Busquemos a Deus Com Verdade!!


"O Tempo de Deus Está a Cumprir-se.Que Tenhamos Tempo Para Vivermos de Verdade a Sua Palavra. Pois o Tempo é e Arrependimento, Concerto, Quebrantamento, Avivamento Pessoal. Deus Está Querendo uma Aliança Conosco. Ele Está Quero Que Tenhamos Com um Ele, um Caminho de Intimidade. Que Vivamos a Essência da Sua Palavra. Não Há Mais Tempo Para Retrocessos, Crises Existenciais, o Tempo Está Se Cumprindo, a Hora é Avançada, e o Reino e Deus é Chegado. Vamos Buscá-lO De Verdade e Vivermos o Evangelho Que Cura, Liberta, Restaura, Transforma, Regenera, Salva, Batiza Com o Espírito Santo,  e Leva-nos Para a Vida Eterna Com Ele. É Tempo de Vivermos COM e DE Verdade a Palavra de Deus. Pensemos Nisso." (Eliene)

"BOM VIVER...Termina um Mês, Outro Inicia, e Assim, São os Ciclos em Nossa Vida. Hoje, Neste Tempo Que é Teu, o Futuro Está Sendo Plantado.
As Escolhas que Procuras... Os Amigos que Cultivas... As Leituras que Fazes....Os Valores que Abraças... Os Amores que Amas...
Tudo Será Determinante Para a Colheita Futura!! Por isso, Atento Estejas Para o que Estás Plantando. Depois, de Plantado, a Colheita é Certa. Cuide Bem de Seu Jardim, de Sua Plantação. Deixando Sempre Deus Cuidar do Teu Coração!!"

"Busque Sabedoria em Deus, na Sua Palavra.

"DE VERDADE, O Que me Preocupa Hoje Não é o Que Diz ou Faz um Herege. Este Já Escolheu Seu Caminho e o Trilha Sem Remorsos. Preocupante Mesmo, é Alguns Que "Profissionais do Evangelho" Travestidos de "Pastores" Estão Fazendo Com as Suas Ingênuas e Muitas Vezes Ignorantes Ovelhas. Pessoas Totalmente Profissionais Estão Arrebanhando Multidões Carentes de Milagres, de uma Bênção ou Resposta, e Estes, os Seguem Sem o Menor Problema. Falta de Bíblia. Falta da Palavra de Deus, e em Outros Casos, Cumprimento da Mesma. O Fato é Que a Cada Dia Cresce o Número de Aberrações em Nome do Evangelho, Temos Tijolos, Areia, Cimento, Vassoura, uma Construção Completa, e Como Se Fosse Pouco, Há Também Agora a Meia Ungida. Misericórdia!! Deus Realmente Tem Abreviado os Dias, Porque Senão, Até os Escolhidos Perecerão. Vigiemos!! O Evangelho de Deus é Graça e de Graça. Não Compre Bênçãos de Quem Não Tem Poder Para Te Dar. Somente Deus Pode Abençoar e Perdoar Pecados. Somente Jesus Cristo é o Caminho Que Nos Leva a Deus. Não Gaste Dinheiro, Não Perca Tempo e Nem Jogue Fora Sua Salvação Pelo Que os Mercantilistas da Fé Estão Te Oferecendo... Nãos Vês Que os Únicos a Prosperarem São Ele!! Leia a Bíblia Sagrada, Ela é a Palavra de Deus. "O Meu Povo Foi Destruído, Porque Lhe Faltou o Conhecimento; Porque Tu Rejeitaste o Conhecimento, Também Eu Te Rejeitarei, Para Que Não Sejas Sacerdote Diante de Mim; e, Visto Que Te esqueceste da Lei do Teu Deus, Também Eu Me Esquecerei de Teus Filhos," (Oséias 4:6) (Eliene)

"A Sombra Existe, Porque o Sol Brilha. O Cansaço Se Faz Presente, Porque Houve uma Caminhada. O Problema Existe, Para Que a Tenhamos a Solução. E O VIVER É Juntarmos Tudo, e Crescermos Com Cada Experiência Vivida e Adquirida. Ser Feliz é Amar-nos Como Somos, Aceitarmo-nos Como Estamos, e Viver Bem com o que Temos e Podemos, Sempre Respeitando os Limites do Outro. Faça Sua Parte Para Que Seja um Bom Dia!!"

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

"Mesmo Que Todos Te Abandonem, Te Deixem a Mercê do Tempo, Saiba Que Deus Jamais Te Deixará. Ele Tem o Melhor Sempre. Precisamos Somente Acreditar e Exercitar a Nossa Fé. Creia nO Deus Que TUDO Pode. Por Mais Difícil Que Esteja Sendo o Momento, Saiba Que Deus Está Contigo. Ele Te Fortalece e Te Fará Alcançar o Objetivo Traçado, Pois, Deus Não Tem Prazer no Teu Choro, no Teu Sofrimento. Cada Lágrima, em Bênção Será Transformada. APENAS CREIA. Deus Te Abençoe!! Beijo no Coração."(Eliene)
"Todo Dia , Todo Mês, Todo Ano, o Povo Judeu Oferecia Sacrifícios a Deus Por Seus Pecados. Mas Aqueles Sacrifícios Somente Encobriam os Pecado, Não Podiam Tirá-lo Completamente. Jesus Cristo SE OFERECEU Como o Sacrifício Definitivo Que Resolveu o Problema de Nosso Pecado. Em Sua Morte na Cruz, Ele Fez o Que Nenhum Outro Sacrifício Poderia Fazer. Ele Aniquilou o Pecado. Assim, Se Nós Queremos Ser Libertados dos Nossos Pecados, Precisamos Viver a Palavra de Deus na Sua Essência, Praticando os Seus Ensinamentos e Obedecendo os Seus Mandamentos. Esta é uma Receita Para uma Vida Com Cristo. OBEDIÊNCIA"(Eliene)
"Como Alguém Pode SE Aproximar do Deus Santo? As Pessoas Buscam Acesso a Deus Desde os Primórdios dos Tempos e Fazem Quase Tudo na Terra Para Obtê-lo. O Próprio Jesus Cristo Abriu um Caminho Para Que Entrássemos na Presença do Deus Santo. Por Meio da Sua Morte e de Sua Contínua Intercessão, Podemos Nos Aproximar de Deus. Assim, Se Queres SE Aproximar de Deus, Vá Para Jesus. Ele é o Caminho a Verdade e a Vida. Ninguém Vai AO PAI, Senão For Por ELE."(Eliene)
"Vivemos em um Mundo Onde Nossa Fé em Cristo é Sempre Desafiada e Outros "deuses" Lutam Por Nossa Lealdade.As Pessoas Para Quem o Livro de Hebreus Foi Escrito Não Eram Diferentes. Elas Estavam Sofrendo Perseguição Por Causa de Sua Fé e Sabiam Que Essa Perseguição Acabaria Se Renunciasse á Fé em Jesus Cristo Para Obter Salvação e Voltassem Para o Judaísmo. Como Estes Primeiros Cristãos, Somos Facilmente Tentados a Abandonar a Nossa Fé e a Confiar em Outras Coisas Quando Somos Perseguidos Por Causa Delas. Contudo o Escritor de Hebreus Apregoa  Que Nada é Superior ao Senhor Jesus Cristo. Todas as Outras Pessoas, deuses e tradições Não Conseguirão Nos Satisfazer ou Salvar. O Livro de Hebreus Convida a Todos Nós, os Que Seguem a Cristo a Permanecerem Fiéis e Perseverarem em Seu Intuito de Segui-LO, Pois Ele Excede a Todos os Outros Deuses e Somente Ele Conquistou a Salvação Duradora e Segura Para Aqueles Que Confiam N'Ele."(Eliene)


"A Questão Não é Sobre Quão Útil Você Pode Se Tornar. Ou Quão Bem Sucedidos Nossos Ministérios Parecem Ser. É Sobre Ser Moldado a Imagem de Cristo. Absolutamente Tudo em Nossa Vida é Direcionado Para Nos Moldar. Deus Não é Servido Por Mãos Humanas Como Se Ele Precisasse de Algo de Nós. Ele Nos Concede o Privilégio de Participar na Grande Obra Que Ele Está Fazendo. Mas o Grande Objetivo de Deus Não é Nos Tornar Servos B em Sucedidos. O Grande Objetivo de Deus é Nos Conformar a Imagem de Jesus Cristo."(Paul Washer)
"Precisamos ir Para o Lugar de Rendição Total.
Precisamos Viver em Suprema Fidelidade e Lealdade a Cristo. Precisamos Viver Sob o Senhorio de Cristo. Precisamos Levar a Nossa Cruz Sem Reclamar, e Segui-lO.
Precisamos Ouvir o Que O Espírito Diz a Igreja.
Os Portões do Paraíso Tem Sido Abertos Para Nós.
O Portão Estreito Está Aberto. Precisamos Dar um Passo de Fé e Irmos Por Este Portão e Comprometermos a Nossa Vida á Ele, Apesar da Força de Suas Palavras Ele Diz: O Que Vem a Mim de Nenhuma Maneira o Lançarei Fora.(João 6:37) Há o Chamado Hoje. Não Brinquemos de Ser Crentes. Devemos Nos Render a Cristo."E Verão o Filho, Vindo Sobre as Nuvens do Céu, Com Poder..."(Mateus 24:30) E Nesse Dia, Tudo Que Está Errado Será Tornado Certo. Todo o Que Está Quebrantado Será Curado. E Todas as Obras dos Homens Serão Provadas Por Aquele Por Meio de Quem Todas as Coisas Existem. E o Cego Verá, e o Coxo Andará... E as Trevas Serão Eliminados da Face da Terra Para sempre. Aqueles Cuja Esperança e Confiança Estão n'Ele Verão Terminar a Longa Noite do Pecado. E Ficarão Face a Face Com Aquele Que é a Sua Eter na Alegria. Nunca Mais Estarão Longe d'Ele... Pois as Primeiras Coisas Já Passaram, Eis Que Ele Tudo Fará Novo."(Eliene)
"Muitos Cristãos Hoje, Estão Vivendo uma Necessidade Desesperadora de Avivamento em Sua Vida Porque Está Morno. Este Deixou o Primeiro Amor e a Igreja é Apenas Alguma Coisa a Mais na Agenda, ou uma Forma (Ilusória) de Diminuir a Culpa Pelos Pecados Camuflados e Estimados, Ou Ainda Por uma Religiosidade Porque Nascera no "Tal" Berço Evangélico e Que Tem Enganado a Muitos Que Estão Hoje Dentro das Igrejas Com Cargos Pelo Tempo Que Frequentam, e Não Porque Realmente Deus  Ali os Colocou. Precisamos Mudar Conceitos e Vivermos os Novos Caminhos Que Somente uma Vida Com Cristo Pode Nos Dar. Dizer Que Somos Cristãos, ou Sermos Isso ou Aquilo na Igreja, Não Faz de Nós Nascidos de Novo. O Que Muda Isso, é Verdadeiramente a Aplicação do Evangelho de Cristo na Nossa Vida. Uma Mudança Real na Nossa Conduta. É Sairmos da Multidão, Mesmo Que Sejamos Chamados de Loucos, Fanáticos ou Qualquer Outra Coisa. Precisamos Fazer Termos de Paz Com O Grande Rei dos reis e Senhor dos senhores, Porque Ele Está Voltando, e Se Não Tivermos Vivendo uma Vida Verdadeira no Seu Evangelho, o Grande Conflito Nos Espera. Pois Ele Será Implacável na Execução de Sua Justiça. Mas, Ele Nos Oferece a Sua Misericórdia Hoje. Ele Irá Concordar Com Termos de Rendição e de Paz, Mas São os Termos d'Ele e Não os Nossos. Seus Termos de Paz São. Aborrecermos Tudo Que Nos Afasta d'Ele. Tudo Que O Entristece. Tudo Que O Afronta. Tudo Que O Mantém Afastado de Nós. O Pecado. Precisamos Tomar a Nossa Cruz e O Seguirmos Sem Reservas, ou Não Seremos Seus Discípulos. Sendo Assim, Seremos de Verdade Deixados Para Trás."
(Eliene)
"Ministério é a Transmissão de Virtude Fundamentada na Palavra e Nas Verdades do Evangelho.(Walter McAlister)

domingo, 27 de setembro de 2015

*Obrigada Meu Senhor!!


"Quando Este Projeto Nasceu, Eu Nem Imaginei Nada Demais. Somente um Espaço Para Falar de Amor. Mas, Logo Deus o Direcionou Para Falar do Seu Amor Através das Mensagens Que Ele Concede ao Meu Coração. Louvo-O e Agradeço Por Cada Palavra. Hoje, 4 Anos Depois, é uma Alegria Completar Trinta e Cinco Mil (35.000) Visualizações em um Espaço Tão Simples e Tão Despretensioso. Graças a Deus, Temos Três Mil Oitocentos e Setenta (3.870) Mensagens Publicadas. Glória a Deus Por Isso. Tudo Isso é Para a Honra e Glória dO Senhor, Pois, Sem ELE Nada Seria Possível na Minha Vida. Somente Agradeço. OBRIGADA MEU SENHOR!!"


"Bom Viver!! O Novo de Deus Chegou. Estamos Vivos!! Glória a Deus!!É Pouco Para Muitos Eu Sei... Mas, Para Quem Sabe o Valor da Vida, Sabe a Importância Que Ela Tem. Por Isso, Viva-a de Maneira Sábia e Contida. De Forma Que Amanhã Não Tenhas do Que Se Envergonhar ou Arrepender-se. Viver é Maravilhoso Porque a Vida é a Maior Dádiva Que Podemos Receber, Humanamente Falando. Tenhamos um Dia Abençoado na Presença do Eterno!! Bom Viver!!"(Eliene)

"Não Deixe de Fazer a Sua Parte, Só Porque Tem Alguém Se Aproveitando da Ingenuidade, ou Até Mesmo da Ignorância Alheia. Façamos a Nossa Parte. Jesus Cristo Mandou Ir Por Todo o Mundo e Pregar o Evangelho a TODA Criatura. Então, Cada um Faça a Sua Parte. No Final, Ele Julgará Com Retidão."(Eliene)

*Cuidado!! A Obra é de Deus, e Não Tua!!

"O Que o ímpio Faz Já Não Me Surpreende. Mas, os Que Se Dizem Cristãos... Estes Sim, Estes Chocam... Cada Dia uma Nova Aberração e o Evangelho Sendo Mais e Mais Envergonhado. Triste Mesmo é Vermos Cristãos Seguindo Tanta Coisa Errada e Ainda Compartilhando Feliz. Que Deus Tenha Misericórdia Dessa Geração Que Não Tem Temor em Seu Coração(Não Falo de Ímpios), Mas do Que Estão nos Altares, Dentro das Igrejas e "Fazendo a Obra" Relaxadamente. Ai Desses!! O Grande Dia Vai Chegar!! Ele Vem!! Creias Tu ou Não!! Ele Virá e Resgatará Quem Permaneceu  Fiel!! Fuja dos Modismos, Estrelismos, Egocentrismos. Deus Busca Verdadeiros Adoradores. Pessoas Comprometidas Com a Sua Palavra!! "(Eliene)

*Ninguém Pode Servir a Dois Senhores!!

"Porventura Deita Alguma Fonte de um Mesmo Manancial Água Doce e Água Amarga? 
Meus Irmãos, Pode Também a Figueira Produzir Azeitonas, ou a Videira Figos? Assim Tampouco Nenhuma Fonte Pode Dar Água Salgada e Doce (Tiago 3:11-12).
É Chocante o Que Acontece em Alguns Altares Por Este Mundo a Fora. Algumas Igrejas São Pastoreadas Por Pessoas Que Não Tem Nenhum Compromisso Com a Palavra de Deus. Pessoas Que Mercantilizam o Evangelho de uma Forma Absurda e Escancarada, Por Saber Que Há Pessoas Carentes e Sem Conhecimento das Escrituras e Irão Aderir a Este Evangelho Bolsa de Valores. Quanto Mais Contribuir, Mas Abençoado Será. Ou Ainda, Compre Isso ou Aquilo e Me Ajude a Ficar Mais Rico Para Enriquecer o Reino de Deus. Misericórdia!! Deus é Dono do Ouro e da Prata. Ele é Dono de Tudo. Ele de Nada Precisa. Ele Somente Quer a Nossa Fidelidade a  Sua Palavra, Aplicando e Vivendo os Seus Ensinamentos na Nossa Vida Diária. No Mesmo Altar o Santo e o Profano, e Ainda Dizerem Que é uma Bênção,  é de Deus, é Realmente Estarrecedor Para Não Dizer Outra Coisa. Pobre de Quem Brinca Com a Palavra de Deus. Ai de Quem Se Apresenta de Qualquer Forma e Diz Ser em Seu Nome. Chegará o Dia Que Tua Alma Arderá de Arrependimento e Tardio Será, Porque Não Valorizastes o Tempo Que Tivestes e Brincastes Com o Que Não Te Pertencia. Deus Está Mostrando Quem Serve e Quem Não Serve, Ele Está Mostrando a Diferença Entre o Santo e o Profano. Vigiemos. A Idolatria Mesmo Gospel é Pecado. E o Estar no Altar Somente na Aparência Te Levará a Decadência Espiritual. O Tempo é Estreito Assim Como a Porta e o Caminho. Nada Mudou. Não na Palavra de Deus, o Que Mudou Foram as Pessoas Que Querem Viver as Duas Fontes e Isso É IMPOSSÍVEL. Está na Palavra. Não Sou Eu Quem Diz. Leiamos e Meditemos nas Escrituras. Não Nos Conformemos Com Certas Coisas e Nem Sejamos Coniventes e Omissos Porque Queremos Agradar uns e Outros. Deus é Deus. Sua Justiça é Santa."(Eliene)

sexta-feira, 25 de setembro de 2015


"Elevo os Meus Olhos Para os Montes; De Onde Me Virá o Socorro?  O Meu Socorro V em dO Senhor Que Fez o Céu e a Terra (Salmos 121:1-2).
Quando Não Sabemos Para Onde IR, Para Quem PEDIR, o Que FAZER, Devemos Olhar Somente Para O Senhor Deus. Ele é o Nosso Socorro, a Nossa Fortaleza, o Nosso Lugar Seguro, Ele Deve Ser Sempre o Nosso Refúgio. Ele Tem Todo o Poder  no Céu e na Terra, e Nada, Absolutamente NADA, Foge do Seu Controle. Deus Deve Ser Sempre o Nosso Ponto de Referência. Não Podemos Jamais Duvidar do Seu Poder.  "SÓ" Que o Tempo d'Ele é Diferente do Nosso, Por isso, Parece Que Está Demorando, Mas Ele Está Agindo, Ele Está Trabalhando. Deus é Fiel a Sua Palavra, Por isso, Descanse n'Ele e Viva Com Alegria, Pois Logo Verás Acontecer Aquilo Que Tanto Esperas. Deus Seja Louvado na Tua Vida."(Eliene)

"Tente Atravessar Este Dia Sem Murmurar, Reclamar ou Questionar os Desígnios de Deus. Ele é Santo, Soberano , Ele Rege e Governa Tudo e Todos. SENDO Ele Onipotente, Onisciente e Onipresente, Ele Conhece Todas as Tuas Necessidades. Nunca Esqueçamos Que Ele Conhece o Nosso Coração. Podemos Até Enganar a Muitos Com as Nossas Atitudes Ensaiadas e Palavras Decoradas. Mas, Ele Visita o Oculto e o Profundo, Ele Sabe Tudo Que Nasce de Ti, Por Isso, Aguarde, Espere, Confie e Se Possível, Veja Se Está Vivendo de Acordo Com os Seus Ensinamentos e Mandamentos. Não Fique Apontando Defeitos nos Outros, Pois, Estes Defeitos Que Apontas Com Tanto Prazer, é o Que Transborda em Ti, Mas, Não os Reconheces Assim, Porque Estás Olhando Somente Para os Atos Alheios. É Tempo de Concerto. É Tempo de Mudança. É Tempo de Novo Nascimento. É Tempo de Vivermos o Tempo de Deus na Nossa Vida. Bom Viver!! Que Ele Nos Conceda Tempo."(Eliene)

"BOM DIA!! BOM VIVER!! Uma Vez Decididos a Amar Somente Quem Nos Ama, Gostar Somente de Quem Gosta de Nós, Orar Somente Pelos Mais Chegados e Abençoar Somente os Que Nos Abençoam, Fica Meia Deficiente a Nossa Comunhão Com o PAI. Com O Senhor Jesus Cristo. Em Sua Palavra Ele Ensina-nos Exatamente o Contrário. Lemos em Mateus 5:43-48 a Forma Correta de Vivermos Bem e Fazendo a Vontade d'Ele. Ser Cristão é Estar na Contramão do Mundo. Ser Filho de Deus é Ser Obediente a Sua Palavra, Praticando os Seus Ensinamentos. Não Adianta Questionamentos. As Bênçãos Chegam Através da OBEDIÊNCIA. Se Estamos Orando, Jejuando e Nada Está Acontecendo...!! Façamos uma Introspecção... Existe Algum Fio Solto, e Este Precisa Ser Ligado Para a Conexão Perfeita Chegar á Nossa Vida. Pensemos Nisso!! A Diferença Está em Sermos Verdadeiros e Diferentes!! Deus Nos Abençoe!!"(Eliene)

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

*Bom Viver!! Espera Com Confiança nO Senhor!!

"Confiar em Deus é Não Preocupar-se Com os Seus Desígnios. Confiar em Deus é Descansar Tendo a Certeza Que Ele Tem Sempre o Melhor Para Cada um de Nós. Murmurações, Lamentações e Questionamentos, Somente Trazem Dúvidas, Incertezas e Desconfianças, Tudo Que Deus Não É. Ele é Santo, Perfeito e Soberano. Ele Conhece Cada Necessidade. Ele Sabe de Tudo Que Precisamos, e Ele Age no Tempo e da Maneira Certa. Porque Ele é Onipotente , Onisciente e Onipresente. Por isso, Descanse nO Senhor e Tenha um BOM VIVER!!"(Eliene)
"Assim Diz Deus, o Senhor Que Criou os Céus e os Estendeu, Formou a Terra e a Tudo Quanto Produz; Que Dá Fôlego de V ida ao Povo Que Nela Está e o Espírito aos Que Andam Nela (Isaías 42:5).
Deus é o Nosso Rei. A Ciência Frequentemente Dá a Qualquer Outra Coisa Que Não Seja Deus o Crédito Pela Criação do Universo. Outros Diminuem o Papel de Deus no Mundo, Atribuindo as Bênçãos Que Ocorrem a "Sorte" ou Atribuindo Seu Sucesso a Seus Esforços Pessoais. Porque os Cristãos Pensam Desta Maneira? Porque Nosso Deus é Pequeno Demais. Nós Guardamos Deus Com Segurança em Nossa Igreja ou Somente em Nossa Bíblia de Estudos e Raramente O Reconhecemos Com O Todo Poderoso Rei de Nossa Vida. Dê-Lhe Todo o Respeito, Honra e Louvor, Pois Ele é Digno. Tendo Deus Como Nosso Rei, Nós Veremos Seu Reino de uma Maneira Totalmente Nova. Tudo Está em Como Servimos a Deus."(Eliene)

"O Culto é Para Deus, Assim Como Todo o Louvor e Adoração. Nada é Para o Homem, ou Pelo Menos  " NÃO" Deve Ser. Deus é Santo e Digno de Toda Honra, Glória e Louvor. Cultue a Deus , Adore Somente AO Seu Nome. Seja Seu Imitador. Não Sigamos Modismos, Achismos e Tudo Que Nos Afasta d'Ele. Façamos do Nosso Corpo o Seu Templo, da Nossa Vida a Sua Habitação. O Espírito é Santo, Mantenhamos a Casa e o Templo Limpos. Adore de Verdade. Mais de Deus e Menos do Homem. É Necessário Que Ele Cresça, Que Ele Apareça, Que Ele Seja, Que Ele Viva e m Nós... Senão.... Perda de Tempo!!"(Eliene)

"DESPERTA TU QUE DORMES!! Alimenta a Tua Alma Com a Palavra de Deus. Cuida do Teu Coração. Há Muitos Que Querem Roubar a Tua Atenção dO Evangelho Que Cura, Liberta, Restaura, Transforma, Regenera, e Salva. Esteja Sempre Voltado Para o Autor e Consumador da Tua Fé. Vivemos Dias de Heresias, Apostasias e Muitas Outras Coisas. Vigiemos Para Não Sermos Pegos de Surpresa. Em Breve O Rei Arrebatará o Seu Povo, Estejamos Preparados e Vigilantes, Porque Ele Virá em um Piscar de Olhos. Se Não Estiveres Pronto Ficarás. Não Dê Ouvidos ao Que Está Fora da Palavra de Deus, ou ao Que Fora Instituído Nela Por Homens Sem Escrúpulos Para Ganharem Mais e Mais Dinheiro Para Si. O Reino de Deus é Salvação. O Evangelho é Cruz. Jesus Cristo é Vida. O Céu é a Nossa Pátria, o Nosso Lar. Vigia Para Que Não Te Roubem a Coroa da Vida Eter na Com ELE. É Tempo de Busca Intensa e Adoração Verdadeira."(Eliene)

quarta-feira, 23 de setembro de 2015


"Conheço Muitas Pessoas, Mas, Não Tenho Muitos Amigos. Com o Tempo, e as Experiências Que Vivi, Fui Aprendendo Que Quantidade, Não Significava Qualidade. Então, Fui Reciclando, Enxugando, Amadurecendo, e, Resolvi Optar Por Isso. "Qualidade."
Qualidade em Tudo Que Faço, Sinto e Vivo. Agradeço a Deus, Porque a Cada Novo Amanhecer, Ele Molda-me, e Dá-me a Visão do Que Preciso Para Minha Vida Ficar Mais Leve e Sadia. Abro Mão do Que Nada Agrega, do Que Subtrai, e Deixo Aquilo Que Soma, Multiplica, e Compartilho Com Quem Quer Receber. Hoje, Somente Quero Continuar a Crescer, e Sentir-me Bem, Neste Meu Amadurecer. Sentindo-me Pronta Para, a Cada Novo Dia, Viver a Minha Vida, e Reestrear os Meus Sonhos" (Eliene)

"Cuidado Com os Lobos Vestidos de Cordeiro. Eles Aparecem do Nada, Instalam-se Dentro da Igreja, no Seio das Amizades, e Quando Percebemos Eles Já Fizeram um Grande Estrago. Estejamos Vigilantes. O Evangelho dO Senhor Jesus Cristo é Simples. O Reino de Deus Deve Está Dentro de Cada um de Nós e Não nas Coisas ou Pessoas. Fuja de Tudo Que Foge do Centro do Evangelho. Cristo é a Sua Palavra. Cuidemos Para Não Nos Tornarmos Apenas Religiosos e Estarmos Assim, Distante do Trono da Graça. Deus é o Mesmo Ontem, Hoje e o Será Eternamente. ELE NÃO MUDOU. Vigiai e Orai."(Eliene)

"Enquanto o Homem Achar Que Ele é Capaz Sem Deus, Ele Estará Só e Será Envergonhado. Deus Nos Capacita e Nos Usa, Mas, a Glória é d'Ele. Não Queiramos Agir em Seu Lugar, Nem Mostrar ao Mundo Que Somos. O Fôlego d'Ele Veio  e Para Ele Voltará. Aquele Que Não Consegue Receber a Correção, Não Está Apto a Servir. A Bíblia Diz Que Precisamos Saber Ouvir e Aceitarmos Ser Disciplinados. Não Somos Maiores ou Melhores Que Alguém. Isso Funciona Somente no Secular. No Reino de Deus é Tudo Contrário. O Menor é o Maior e Vive-versa. Temos Que Diminuir Para Que Ele Cresça. Temos Que Servir Para Sermos Servidos. Temos Que Morrer Para Termos Vida. Vigiemos. Cristão Verdadeiro, Vive na Contra mão do Mundo. Cuidemos do Nosso Coração. Nele Habita Tudo Que Permitirmos."(Eliene)


"Ela Chega Linda, Quente e Com o Perfume de Todas as Flores. Primavera é uma Estação Belíssima e Que Atrai Corações, Dividindo Sensações e B em-estar. Eu Desejo Que Esta Nova Estação Traga Além do Perfume das Flores, Muitas Situações Proveitosas, e Resoluções Para Muitos Problemas. Que a Tua Primavera, Seja Por Deus Abençoada. Girassóis Enfeitando a Estrada Por Onde Passares, e Flores Perfumando os Teus Sonhos, Trazendo a Alegria da Vida em Cada Pétala em Ti Jogada. Caminhe Simples Mas Com Passos Firmes. Siga em Frente Olhando Para o Alto Agradecendo a Deus Por Esta Nova Estação Que Chega, Pela Vida Que Te Presenteia e Pelo Amor Que Te Rodeia. Feliz Primavera!! Bom Viver Com Cristo Sempre!!"(Eliene)

terça-feira, 22 de setembro de 2015

"O Nosso Socorro Está em O Nome dO Senhor Criador do Céu e da Terra (Salmos 124:8).
DEUS É O NOSSO SOCORRO. Quando o Marido de Marta Morreu, Restou a Ela  a Casa Vazia, Contas Médicas a Pagar e uma Renda Inadequada. Por Ser Idosa, Marta Não Tinha Condições de Trabalhar Fora. Sua Situação Parecia Desanimadora. No Entanto,  "Ela Passou Toda uma Vida Confiando em Deus Quanto ás Suas Necessidades,"  Logo, Ela Foi Até Com Suas Preocupações. Marta Acreditava Que Deus Possuía o Céu e a Terra, Ele Poderia Ajudá-la Facilmente. Mês a Mês , Ele Atendia ás Suas Necessidades. Seu Problema Pode Não Parecer Com o de Marta, Mas Tu Podes Esperar Que Deus Virá Te Ajudar. Vá Até Ele Com os Teus Problemas Hoje, Lembre-se de Que Ele Possui o Universo, Então, é Capaz de Te Ajudar a Ir de Onde Tu Está Para Onde Ele Quer Que Estejas. Creia. Confie. Use a Fé. Mantenha o Foco em Cristo, e Ele Te Fortalecerá. Bom Viver!! Com Cristo Sempre!!"(Eliene)
"Todos Nós Gostamos de Ler Mensagens de Promessas, Que Vai Acontecer Isso, Vai Acontecer Aquilo. Não é Errado... Mas, Jesus Cristo Quer Que Busquemos em Primeiro Lugar O Seu Reino e a Sua Justiça, e Todas as Demais Coisas Nos Serão Acrescentadas. Então, as Vezes Focamos Tanto em Receber as Bênçãos, Que Esquecemos de Estar Inteiros em Sua Presença. Vamos Aquietar o Coração, e Vamos Confiar em Deus. Agrada-te dO Senhor, Entregue a Ele o Teu Caminho, e Com Certeza, no Tempo Certo Ele Agirá em Teu Favor. Porque o Tempo de Deus é Perfeito!! Confia e Espera, Não Esquecendo Que Deus Não Tarde e Nem Falha. Ele Age no Momento Exato. Bom Viver Com Cristo Sempre!!"(Eliene)
"Não Guarde as Pedras Que Encontras Pelo Caminho, ou  Que Foram Jogadas em Ti, Para Construíres Teu Castelo. Princesa dO Senhor Tem um Castelo Feito Pelo Seu Amor e Com Pedras Preciosas. Deixe as Pedras Onde Estão. Quem Jogou-as Terá Que Recolhe-las Para Poder Caminhar. As Lutas Servem Para Nos Fortalecer e Para Vivenciarmos a Vitória. Por Onde Andarmos Encontraremos Tropeços. Oremos e Deixemos Deus Agir!! Ele é Amor e Perdão,  Mas, Ele é Também um Justo Juiz. Confia!! Acredita!! Espera e Confia!! Ele Não Tarda e Nem Falha.  Seu Tempo é Perfeito!!"(Eliene)
"Há uma Estrada, e Há Duas Saídas. Chegará o Momento Que Terás Que Optar... Esquerda ou Direita. Não Poderás Seguir Pelos Dois. As Escolhas São Feitas e Com Elas  Virão as Consequências. O Que Pode Te Fazer Sorrir Hoje, Poderás Ser o Teu Choro Amanhã... E  o Que Tu Pensas Ser Hoje Tuas Lágrimas, Com Certeza Transformadas Serão em Sorrisos. Esta Certeza V em de Deus, Não Há Como Duvidar. A Estrada Virá Sempre Com Bons Arbustos e Lindas Flores... Mas, Não Te Levará AO ETERNO. Escolha Certo. Podes Não Ter Tempo Para Arrependimentos!!"(Eliene)
"Jesus Cristo Não é Somente O Caminho Que Nos Leva á Deus. Ele é a Verdade Que Devemos Viver em Todo o Tempo. Ele é a Vida. Sem Ele Há Somente o Existir. Momentos Passam, Problemas São Resolvidos, Pessoas Nos Esquecem, Mas o Seu Amor Permanece em Nós, e Por Nós Para Todo o Sempre. Então, Descubra Este Caminho e Viva Com Verdade a Vida Por Ele Te é Oferecida. Pare de Apagar, ou Rasgar a Tua História. Deixe Ele Escrever Para Ti uma Nova Página a Cada Novo Amanhecer... Verás Quão Bom é Viver Com Ele Cuidando de Nós. Permita-se!!"
"Engraçado, Pessoas Egoístas é o Que Mais Temos Neste Tempo. Pessoas Frias, Que Só Pensam em Si... Que Oram o Pai Nosso Até o "Venha a Nós o Teu Reino", Pessoas Que Ainda Reclamam dos Outros... Realmente Além de Egoístas, Ainda São Dissimuladas, Só Jesus na Causa Mesmo. Ignoram, Não Cumprimentam Nem os Outros e Querem Ser Tratada Com Exclusividade. Fiques Tu Sabendo, Que Deus Não Faz Acepção de Pessoas. Mas a Acepção Que Fazes Hoje, Com Certeza Farão Contigo Amanhã... A Vida é Assim. Antes de Dizer Que Te Decepcionam, Veja o Quanto Já Decepcionastes... Hoje Tens o Que Doas...!!"(Eliene)

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

"A Nossa Alma Ama a Religião. Vamos ao Templo, Ouvimos Músicas, Ofertamos, Ouvimos uma Pregação, e Quando Termina Vamos Embora, e Continuamos Iguais. Porque a Religião Não Transforma Ninguém. Jesus Cristo Deve Ser a Razão e o Motivo do Nosso Culto. Devemos Ouvir a Voz do Espírito Santo. A Religião Nos Ensina a Frequentarmos o Culto. O Espírito Santo Leva-nos a Fazermos o Nosso Culto ao Senhor. A Religião Ensina-nos a Ler a Bíblia. O Espírito Santo Nos Leva a Meditar, a Aplicar, e, Vivermos a Palavra de Deus na Nossa Vida, Porque Ela é o Alimento do Nosso Espírito. Se Não Nos Convertermos Verdadeiramente a Cristo, Não Subiremos Com Ele, Porque Somente Subirá Quem For Filho, e Para Sermos Filhos, Devemos Ser Nascidos dO Espírito. Temos Que Viver a Nova Natureza. Senão, em Vão Será a Vida na Religião."(Eliene)
"Muitos Querem Apenas Aprender, Mas, Não Querem Morrer. Muitos Querem Apenas a Religião, Porque Esta Ensina, Mas, Não Mata. O Que Realmente Provoca um Novo Nascimento é a Cruz de Cristo. Se Não Morrermos Para Este Mundo, do Nosso Interior Jamais Fluirão Rios de Águas Vivas. Deus Quer Rasgar a Nossa Alma,  Para Liberar a Vida nO Espírito. É Impossível Passarmos Cinco Minutos Com Jesus e Sermos os Mesmos. Somos Transformados Quando Vivemos a Palavra de Deus na Sua Essência. Quando Mergulhamos na Palavra de Deus, Cavamos, Buscamos Mais Conhecimento, e, é Impossível Estarmos Vivendo as Mesmas Coisas. Há Transformação na Vida de Quem Serve Com Verdade a Jesus e Não a Religião, Pois Esta Agrega Razão, Jesus é a Solução. Para Vivermos em Cristo, Para Deus Formar Cristo em Nós, Precisamos Morrer. Matar a Carne e Vivermos nO Espírito dO Senhor Que Muda Todas as Direções. Louvado Seja Deus Por Isso."(Eliene)
"Só Se Forma uma Vencedor na Batalha. Quando Deus Consegue Tirar Toda a Aparência Natural, a Verdade Espiritual Aparece. Deus Não Trabalha na Aparência Natural. Para Deus Agir na Nossa Vida, Precisamos Perder a Nossa Aparência Natural. Quando Deus Estabelece uma Palavra, é um Decreto. Nós Não Andamos Sobre as Águas, Mas, Sobre  A Palavra de Deus. Não Afundamos Porque Estamos Sob A Palavra de Deus. O Reino de Deus Não Vem Com uma Aparência Natural, Ele Está Dentro de Nós."(Eliene)
"Tu Não Precisas Daquilo Que é dos Outros. Deus Já Te Deu Algo Que é Só Seu e Ninguém Pode Tomar. A Salvação Através do Seu Filho O Senhor Jesus Cristo."(Eliene)
"Há Muitos Querendo Saul, e Recusando Davi...!!"(Eliene)
"Jesus Cristo Não Morreu Para Dar Boa Vida Para as Pessoas na Terra. Ele Morreu Para Salvar os Perdidos. Quando Se Vive o Reino de Deus, Ele Tudo Acrescenta. Ao Recebermos Jesus Cristo na Nossa Vida, Recebemos d'Ele o Que Necessitamos. Não Precisamos Correr Atrás das Bênçãos. Porque Se Ele é o Nosso Pastor, Nada Nos Faltará."(Eliene)
"Se Queres o Teu Nome Escrito no Livro da Vida...
Tens Que Ficar de Joelhos, e Buscar a Deus de Verdade.
Se Queres a Restauração do Teu Casamento...
Tens Que Ficar de Joelhos, e Orar a Deus Com Verdade.
Se Queres Tua Vida Abençoada em Todas as Áreas...
Tens Que Ficar de Joelhos, e Buscar em Deus a Bênção. 
Se Queres Mesmo uma Vida de Comunhão Com Deus...
Tens Que Ficar de Joelhos e Entregar-se Sem Reservas.
Deus Não Trabalha Metade. Deus Não Vive em Partes.
Deus é Santo, Soberano, Onipotente, Onipresente e Onisciente. Não Vives uma Vida Mais ou Menos Com Ele , Pois, Ele é Inteiro, Exato e Perfeito ."(Eliene)
"Porque, Quanto ao Senhor, Seus Olhos Passam Por Toda a Terra, Para Mostrar-se Forte Com Aqueles Cujo Coração é Totalmente d'Ele; Nisto Procedeste Loucamente. Por isso, Desde Agora, Haverá Guerras Contra Ti. (II Crônicas 16:9)
Muita Gente Pensa Que Deus Passa a Maior Parte do Tempo Tentando Flagrar Pessoas Cometendo Erros. Na Realidade, O Contrário é Verdadeiro. Deus Quer Cuidar dos Que Estão Dispostos a Fazer o Que é Certo. Quando Davi Preparou Salomão Para Ser Rei e Tomou Providências Para Construir o Primeiro Templo em Jerusalém Ele Disse a Salomão: "... O Senhor Esquadrinha Todos os Corações e Penetra Todos os Desígnios do Pensamento. Se O Buscares, Ele Deixará Achar-se Por Ti" (I Crônicas 28:9). Deus Está Disposto a Ser Encontrado Por Aqueles Que O Buscam! Deus é um Deus Pessoal, Não uma Divindade Distante e Impessoal. Desde Que a Comunhão no Éden Foi Interrompida Pelo Pecado, Deus Está Buscando, Disponibilizando-se a Todos Que O Querem Conhecê-LO. O Recado Está Dado!! O Convite Está Feito. A Escolha é Tua!!"(Eliene)
"A Essência de uma Vida Espiritual Bem Sucedida é Andar Por Fé, Não Pelo Que Se Vê"(Eliene)
"Muitas Vezes, Haverá Sinais Claros e Visíveis Revelando Que Estamos Edificando a Nossa Vida de Acordo e Que Estamos no Caminho Certo. Outras Vezes, Porém, Todos os Indicativos Externos Desaparecem. Precisamos Está Atentos, Para Não Duvidarmos na Escuridão, o Que Deus Revelou na Luz."(Eliene)

sexta-feira, 18 de setembro de 2015


"O Teu Caminho Foi Aberto Por Deus. Que Teus Passos Seja Por Ele Guiado. Que Possas Entender o Seu Amor Por Ti, e Assim Viveres Bem e Feliz. Pois, Quando Vivemos na Graça de Deus, Temos Paz No Nosso Coração e Assim, Vivemos a Felicidade no Espírito. Com Deus Tudo é Possível!! Basta Acreditar!! Nem Sempre  a Estrada é Reta, o Caminho é Fácil, Mas, Com Cristo o Chegar Será Perfeito!! Bom Viver!! Com O Senhor Jesus Cristo é Possível!!""
(Eliene)
"Ninguém, Até Hoje, Foi Aceito na Igreja de Deus Pelos Seus Méritos, Nem Permanece Fiel Pelas Suas Qualidades Pessoais. Todos Nós, Fomos Aceitos Exclusivamente Pela Graça e Ficamos Firmes Só Pela Graça. Sendo Assim, "O Cristão Nunca Tem Falta do Que Precisa, Quando Possui as Insondáveis Riquezas da Graça de Deus em Cristo". Toda Evolução Espiritual é Tão Somente Pela Graça. O Estilo da Igreja de Deus, é Parecido Com o Milagre do Tanque de Betesda, a Casa da Misericórdia, Sendo a Congregação de Todos os Indigentes Indignos, Mas Aceitos Irrestritamente Pela Suficiência de Cristo. Por isso, Segundo Agostinho de Hipona, "a Suficiência dos Meus Méritos Está em Saber Que os Meus Méritos Nunca Serão Suficientes". 
E, é por Intermédio de Cristo Que Temos Tal Confiança em Deus, Não Que, Por Nós Mesmos, Sejamos Capazes de Pensar Alguma Coisa, Como Se Partisse de Nós; pelo Contrário, a Nossa Suficiência Vem de Deus."(2 Coríntios 3:4-5)
"Experimente Ser Feliz, Só um Pouquinho. Se Puder Respire Fundo, Tenha Bons Pensamentos, e Liberte-se! Sem Medo... Tenha Coragem Suficiente, Para Sorrir e Chorar. Exponha-se à Beleza de Seus Sonhos, Creia em Deus, e, Tenha Confiança em Si Mesmo. Esqueça o Passado, Viva Bem o Presente, Pois Dele Depende o Futuro!! Acredite no Amor e na Vida Pois Ambos Vem de Deus. Seja Feliz Porque Com Deus Tudo é Possível. Bom Viver!! Graça e Paz!!"(Eliene)
"O Que Seria da Nossa Vida Se, Cada Vez Que Pecássemos, Deus Suscitasse Todas as Coisas Erradas Feitas Por Nós...? Como Nos Sentiríamos? Será Que Nos Sentiríamos Pessoas Incapazes de Mudar, de Passarmos Por Cima do Nosso Passado e Buscarmos Viver uma Vida Melhor e Correta? Bem, Eu Não Sei o Que Tu Farias, Somente Sei Que Deus Não é um Pai Imperfeito. Deus Perdoa-nos e Não Fica Cobrando-nos o Tempo Todo. Lemos no Salmos 130: 3-4 Que Nos Diz Que Se O Senhor Observar  as Iniquidades,  Quem Subsistirá? Porém Com Ele Está o Perdão. Queridos, a Misericórdia de Deus é Completa. Quando Ele Perdoa, Ele Se Recusa a Continuar Guardando o Nosso Pecado Contra Nós. Logo, Deus Utiliza o Nosso Pecado e a Sua Grande Misericórdia Como Exemplo Para Abençoar Outros. Paulo Escreveu... "Cristo Jesus Veio ao Mundo Para Salvar os Pecadores, dos Quais Eu Sou o Principal, Mas, Por Esta Mesma Razão, Me Foi Concedida Misericórdia, Para Que, em Mim, o Principal, Evidenciasse Jesus Cristo a Sua Completa Longanimidade, e Servisse Eu de Modelo a Quantos Hão de Crer Nele Para a Vida Eterna"(I Timóteo 1:15-16). Deus Nos Perdoa Quando Nós Nos Arrependemos Verdadeiramente. Em Sua Misericórdia, Ele Não Guarda Rancor. Ele Guarda o Sacrifício Perfeito de Seu Filho Como Evidência de Que o Castigo Pelos Nossos Pecados Foi Cumprido. Tudo Com o Que Deus Está Preocupado Diz Respeito á Glória d'Ele e a Sua Glória Futura. Por Isso, Não Sejamos Meninos Que Sempre Voltam as Velhas Práticas. Tenhamos uma Vida Madura Com Deus. Sejamos Verdadeiros Com a Sua Palavra. Pratiquemos Com Seriedade os Seus Ensinamentos, e Obedeçamos Sem Reservas os Seus Mandamentos. Sem Isso, Não Será Possível Termos Com Ele Comunhão. Graça e Paz Para a Tua Vida!!"(Eliene)
"O Reino de Deus Tem uma Porta Estreita. Nela Está Escrito: ARREPENDIMENTO. Somente Este, Pode Levar o Homem a Reconhecer e Arrepender-se do Seu  Pecado, e Por Consequência, Livrá-lo do Inferno. Mas, Deve Haver uma Permanência. Não é Somente Passar Pela Porta Estreita, é Caminhar no Caminho Que Também é Estreito, Perseverar Até o Fim, Sem Desviar-se Para a Direita e Nem Para a Esquerda. Abandonar de Verdade o Velho Homem, Imitar Somente a Cristo. Sem uma Vida de Comunhão Com Cristo, Não Há Salvação. Não Há Como Irmos ao Céu,  Se Não Passarmos Pela Regeneração, Pela Transformação, Pois Somente o Poder do Espírito Santo Traz uma Nova Natureza. Paulo Diz que Se Alguém Está em Cristo N ova Criatura é. Mas, isso é "NO TODO."   
Mudança de Dentro Para Fora. Cristão Genuíno Não Participa da Igreja Sensual, Pois, Não Se Veste Como Se Veste o Mundo. Não Imita o Mundo, Antes é Imitador de Cristo. Leiamos Mateus 5, 6 e 7 e Ali Estão as Características de uma Pessoa Que Realmente Mudou. Realmente Tornou-se um Cristão Genuíno, Que Está no Caminho Estreito Porque Passou Pela Porta Estreita, e Tem Resistido as Investidas de Satanás. Sem Santidade, Não Veremos a Deus. A Palavra de Deus Nos Diz e Afirma Isso."(Eliene)

"O Inferno e o Pecado Estão Casados. Somente o Arrependimento Pode Anunciar o Divórcio e Assim Libertar o Homem do Pecado, Levando-o a Receber Jesus Cristo Como Salvador de Sua Vida."(C. H. Spurgeon)

"Engraçado, Pessoas Egoístas é o Que Mais Temos Neste Tempo. Pessoas Frias, Que Só Pensam em Si... Que Oram o Pai Nosso Até o "Venha a Nós o Teu Reino", Pessoas Que Ainda Reclamam dos Outros... Realmente Além de Egoístas, Ainda São Dissimuladas, Só Jesus na Causa Mesmo. Ignoram, Não Cumprimentam Nem os Outros e Querem Ser Tratada Com Exclusividade. Fiques Tu Sabendo, Que Deus Não Faz Acepção de Pessoas. Mas a Acepção Que Fazes Hoje, Com Certeza Farão Contigo Amanhã... A Vida é Assim. Antes de Dizer Que Te Decepcionam, Veja o Quanto Já Decepcionastes... Hoje Tens o Que Doas...!!"(Eliene)

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

*Bom Viver!! Sejamos Agradecidos!!


"Que o Teu Dia Seja Por Deus Abençoado e Teu Caminho Com Ele Sempre á Frente. Que Ele Guie os Teus Passos e Siga Contigo Por Onde Quer Que Andares. Hoje é Dia de Agradeceres. Não Importa Se Aquela Bênção Veio ou Não. AGRADEÇA. A Oração Move o Coração de Deus , e o Agradecimento e Reconhecimento, Abre o Trono da Graça. AGRADEÇA. Se Vença HOJE. Nada Peça . Somente AGRADEÇA. Graça e Paz Para a Tua Vida e Tenhas Tu, um Bom Viver!! Com O Senhor Jesus Cristo, Sempre!!"(Eliene)

"Não Pense Que a Distancia Separa um Amor, Porque Isso Não é Verdade. A Distancia Causa Apenas Saudade, Mostrando Que Alguém Faz Falta. Um Amor Resiste ao Tempo e a Distancia. Ele Somente Não Resiste a Mentira."

"Tenha um Abençoado Dia!! Não Deixe Que as Circunstâncias Tirem o Brilho do Teu Dia!! Não Permita Que as Angústias Te Frustre m os Sonhos. Deus Para Ti, Preparou um Novo Dia. Confie nO Senhor e Encare as Lutas de Frente. Não Se Deixe Intimidar Pelos Problemas. Deus é Contigo!! Viva Com a Certeza do Amanhã Melhor Porque ELE Vive, e Assim Podemos Crer. Os Sábios Vivem!! Os Tolos Existem Apenas!! Pois, Não Vivem Sua Vida, Passam o Tempo a Reclamar, Murmurar e a Praticar a Inveja e a Maldade na Vida Alheia. Deus Nos Livre!! Graça e Paz Para a Tua Vida!! Bom  Viver!!"(Eliene)

"Da Mesma Maneira Como as Raias de uma Piscina Protegem os Nadadores de Se Chocar Entre Si e Lhes Dão Todas as Oportunidades de Vencer uma Competição de Natação, Também as Leis de Deus Tem Por Objetivo o Nosso Bem. Elas Não Existem Para Nos Frustrar, Mas Para Refletir a Liberdade Que Temos em Cristo."(Eliene)

"A Motivação de Deus Por Trás de Cada Mandamento na Bíblia é Proteger-nos, e, Dar-nos o Melhor d'Ele."(Eliene)

quarta-feira, 16 de setembro de 2015


"Hoje é Dia de Agradecer. O Dia Nasceu e Está Lindo!! Deus Te Agraciou Com a Vida e Te Preparou Coisas Lindas!! Reconheça Hoje Que Precisas Somente AGRADECER!! Nada Peças!! Deixe Deus Agir Livremente na Tua Vida Hoje. Entregue-se aos Seus Cuidados e Descanse. Ele Não Só   "TEM"  O Melhor Para Ti , Como "ELE É" O Melhor. Então, Colore Teu Dia, Abra o Coração e Viva o Hoje, Somente AGRADECENDO!! Deus é Sabedor de Tudo Que Necessitas!! Abra os Braços e......"

"Todos os Dias, o Novo Nasce Para Que Sejamos Renovados. Deus, Abre as Comportas dos Céus e Para Nós Renova as Suas Misericórdias. Por Isso, Sejamos Mais Agradecidos e Menos Pidões. Sejamos Mais Agradecidos e Menos Reclamões, Resmungões. A Vida é uma Dádiva. Viver é uma Obrigação, Pois, Quem Não  Vive, Apenas Existe. Por Isso, Não Olhe Para as Circunstâncias. Enxergue DEUS. Ele é o Nosso Socorro e Fortaleza. Refugiemo-nos n'Ele. No Seu Tempo e a Seu Modo, Seremos Mais Que Vencedores Naquilo Que Nos Aflige Hoje. Creia. Confie. Descanse. Agradeça. Bendiga O Seu Santo Nome. Bom Viver!! Com Ele á Frente de Tudo, Isso é Possível!!"(Eliene)
"Como Alguém Pode SE Aproximar do Deus Santo? As Pessoas Buscam Acesso a Deus Desde os Primórdios dos Tempos e Fazem Quase Tudo na Terra Para Obtê-lo. O Próprio Jesus Cristo Abriu um Caminho Para Que Entrássemos na Presença do Deus Santo. Por Meio da Sua Morte e de Sua Contínua Intercessão, Podemos Nos Aproximar de Deus. Assim, Se Queres SE Aproximar de Deus, Vá Para Jesus. Ele é o Caminho a Verdade e a Vida. Ninguém Vai AO PAI, Senão For Por ELE."(Eliene)
"Vivemos em um Mundo Onde Nossa Fé em Cristo é Sempre Desafiada e Outros "deuses" Lutam Por Nossa Lealdade.As Pessoas Para Quem o Livro de Hebreus Foi Escrito Não Eram Diferentes. Elas Estavam Sofrendo Perseguição Por Causa de Sua Fé e Sabiam Que Essa Perseguição Acabaria Se Renunciasse á Fé em Jesus Cristo Para Obter Salvação e Voltassem Para o Judaísmo. Como Estes Primeiros Cristãos, Somos Facilmente Tentados a Abandonar a Nossa Fé e a Confiar em Outras Coisas Quando Somos Perseguidos Por Causa Delas. Contudo o Escritor de Hebreus Apregoa  Que Nada é Superior ao Senhor Jesus Cristo. Todas as Outras Pessoas, deuses e tradições Não Conseguirão Nos Satisfazer ou Salvar. O Livro de Hebreus Convida a Todos Nós, os Que Seguem a Cristo a Permanecerem Fiéis e Perseverarem em Seu Intuito de Segui-LO, Pois Ele Excede a Todos os Outros Deuses e Somente Ele Conquistou a Salvação Duradora e Segura Para Aqueles Que Confiam N'Ele."(Eliene)
"Ele, Que é o Resplendor e a Expressão Exata do Seu Ser, Sustentando Todas as Coisas Pela Palavra do Seu Poder, Depois de Ter Feito a Purificação dos Pecados, Assentou-se á Direita da Majestade, nas Alturas.(Hebreus 1:3)
Muitas Pessoas Não Entendem o Verdadeiro Problema do Pecado Pessoal. Elas Se Aproximam de Deus Como Se Precisassem de um Retoque Para Remover Manchas Superficiais. Mas o Pecado Mancha. Não Adianta Esfregar Nem Se Esforçar Para Removê-lo. Todos os Nossos Esforços Nesse Sentido São Inúteis. Não Adianta Tentar Remover Manchas, Somente a Obra Salvadora de Jesus Cristo Poderá Faze-lo, Pois Somente Ele Nos Purifica de Todo o Pecado. Por Tanto, Sigamos a Cristo e aos Seus Ensinamentos. Dizer Que Tem Deus no Coração é Fácil, Mas, o Que Nos Leva a ELE, é Vivermos Com Inteireza a Sua Palavra. Não Há Outra Forma. Não Há."(Eliene)

terça-feira, 15 de setembro de 2015


"Tu Consegues Imaginar Cristo, Paulo, Pedro, João Batista e Tantos Outros Pregando o Evangelho Fazendo Piada e a Multidão Sorrindo...? Querem Dizer Que Isso é Pregar a Palavra de Deus? Chore... Sua Salvação Teve um Alto Preço... E Se Não Te Converteres ao Senhor de Verdade, Chorarás Por Toda a Eternidade Com Aqueles Que Te Fizeram Sorrir da Mensagem da Cruz. Não Há Porque Brincar Com Isso Sob Hipótese Alguma." (Eliene)

"Não Tenha Sobre Ti, um Só Cuidado Qualquer Que Seja, Pois um, Somente Um, Seria Muito Para Ti... é de Deus Todo o Trabalho, e o Nosso Trabalho é Descansar n'Ele. Não Temas Quando Tiveres de Tomar Decisões, Entregue Tudo a Cristo e Confie de Todo o Teu Coração, Pois Ele Cuida de Cada Problema, e Nos Dá Todos os Motivos Para Sorrir Mesmo em Meio as Lutas. Creia. Confie. Descanse. Viva o Novo de Deus Sem Perda de Tempo. Graça e Paz Para a Tua Vida e um Bom Viver Com Cristo Direcionando os Teus Passos e Seguindo Contigo a Linda e Longa Estrada Traçada Por Ele, Para Ti e os Teus. Um Beijo no Teu Coração."(Eliene)

"Há Beleza em Tudo. Vislumbre a Vida, as Pessoas, Lugares, Coisas e Situações com o Olhar do Coração. Busque Virtudes  ao Invés de Defeitos(Todos os Temos). Busque Alegria ao Invés de Tristeza. Procure Viver o Melhor Que Pode. Não Arranje Desculpas. Seja Feliz, Faça Alguém Feliz. Os Problemas Sempre Farão Parte da Nossa  Vida, Aprendamos a Conviver Com Eles e Tirar Lições Práticas. Viver é Bom Demais Quando Abrimos o Coração e Encaramos a Vida Com os Braços Abertos e o Sorriso n o Coração, Mesmo Quando a Lágrima Teima em Cair. Viva... Ouse!! Sonhe e Deixe Deus Realizar. Busque n'Ele a Segurança Para Ti e Para o Teu Lar. Bom Viver!! Deus Te Abençoe em Teu Caminhar!!"(Eliene)

"Faça Isso. Abra as Janelas... Deixe Arejar o Teu Interior... Deus Tem o Melhor Para Ti Todas as Manhãs Quando Renova as Suas Misericórdias... Então, Abra os  Braços e Receba a Vida. Viva In tensamente o Teu Hoje Que Logo Será Ontem... Não Percas Tempo Com o Que Não Acrescenta. Limpe as Mãos, Abra os Olhos e Enxergue Com o Coração. Tenha Vida na Tua Vida, T empo  no Teu Tempo, Amor no Teu Coração. Deus Te Abençoe Poderosamente HOJE!! Bom Viver!!"(Eliene)
"Que O Senhor Jesus Cristo Te Dê Graça, Para Viveres Sabiamente as Adversidades da Vida.
Que O Senhor Te Dê Paz, Para Viveres os Momentos Intranquilos.
Que O Senhor Jesus Cristo Te Dê Amor, Para Viveres em Paz e em Comunhão Com Todos, Até Mesmo Com os Que Te Fazem Chorar.
Que O Senhor Jesus Cristo Super Abunde Vida á Tua Vida... Tempo ao Teu Tempo Para Que Possas Viver Plenamente o Que Ele Para Ti Preparou. Te Desejo uma Semana Com Vitórias e Realizações. Uma Vida Com Bênçãos e Com a Presença de Cristo no Teu Viver Por Todos os Dias do Teu Viver. Deus Te Abençoe Grandemente e Te Dê  Paz."(Eliene)

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

"Ele, Que é o Resplendor e a Expressão Exata do Seu Ser, Sustentando Todas as Coisas Pela Palavra do Seu Poder, Depois de Ter Feito a Purificação dos Pecados, Assentou-se á Direita da Majestade, nas Alturas.(Hebreus 1:3)
Muitas Pessoas Não Entendem o Verdadeiro Problema do Pecado Pessoal. Elas Se Aproximam de Deus Como Se Precisassem de um Retoque Para Remover Manchas Superficiais. Mas o Pecado Mancha. Não Adianta Esfregar Nem Se Esforçar Para Removê-lo. Todos os Nossos Esforços Nesse Sentido São Inúteis. Não Adianta Tentar Remover Manchas, Somente a Obra Salvadora de Jesus Cristo Poderá Faze-lo, Pois Somente Ele Nos Purifica de Todo o Pecado. Por Tanto, Sigamos a Cristo e aos Seus Ensinamentos. Dizer Que Tem Deus no Coração é Fácil, Mas, o Que Nos Leva a ELE, é Vivermos Com Inteireza a Sua Palavra. Não Há Outra Forma. Não Há."(Eliene)
"De Onde Procedem Guerras e Contendas Que Há Entre Vós? De Onde, Senão dos Prazeres Que Militam na Vossa Carne? Cobiçais e Nada Tendes; Matais, e Invejais, e Nada Podeis Obter; Viveis a Lutar e a Fazer Guerras. Nada Tendes, Porque Nada Pedis; Pedis e Não Recebeis, Porque Pedis Mal, Para Esbanjardes em Vossos Prazeres. Infiéis, Não Compreendeis Que a AMIZADE DO MUNDO É INIMIGA DE DEUS? Aquele Pois, Que Quiser Ser Amigo do Mundo Constitui-se Inimigo de Deus.(Tiago 4:1-4)
Já Ouvistes Falar em Aulas Para Gerenciar Adultérios? Já Ouvistes Falar de Algum Livro Tratando de Maneiras de Descobrir Formas Saudáveis de Expressar Seus Impulsos Homicidas? Essas Idéias Parecem Absurdas Porque Reconhecemos Claramente Que Essas Coisas São Pecado. Mas Porque Não Temos o Mesmo Desdém Pela Ira? Em Tiago 1:20 Lemos Que a Nossa Ira Não Produz a Justiça de Deus, ou Seja, Não Alcança Objetivos de Deus. Paulo Diz-nos Que Nossos Acessos de Raiva São Expressões de Nossa Natureza Egoísta, Lemos Isso em Gálatas 5:19-21. Jesus Relaciona a Ira ao Assassinato, Lemos Isso em Mateus 5:21-22. Por Isso, Vigiemos, Quando Percebermos Que Estamos Desencadeando um Sentimento Ruim Como a Raiva ou a Ira Por Algo ou Alguém, Peçamos a Deus Imediatamente Que Nos Livre de Tal Sentimento, Confessemos Nosso Egoísmo a Deus e Peçamos Que Ele Nos Abra os Olhos Para Que Possamos Ver as Coisas á Sua Maneira. Somente Assim, Estaremos Livres Deste Sentimento Tão Malicioso e Maldoso. Tenhamos Mais Comunhão Com Deus."(Eliene)
"Guardai-vos no Amor de Deus, Esperando a Misericórdia de Nosso Senhor Jesus Cristo, Para a Vida Eterna. E Compadecei-vos de Alguns Que Estão na Dúvida. Salvai-os, Arrebatando-os do Fogo. Quanto a Outros, Sede Compassivos em Temor, Detestando Até a Roupa Contaminada Pela Carne (Judas:21-23).
Em Partes do Mundo Onde é Comum Que Pessoas Se Percam(Como Grandes Florestas ou Montanhas), Equipes de Busca e Resgate Salvam Muitas Vidas. Da Mesma Maneira, os Cristãos Vagueiam do Caminho da Sã Doutrina e da Vida Santificada e Precisam Que Outros os Busquem e Resgatem do Erro. É Nesse Aspecto Que Lemos Acima,  Salvai-os. Precisamos Estar Atentos em Buscar Pessoas Que Perdem-se a Cada Dia Por Ainda Não Terem Conhecido de Verdade a Palavra de Deus, e Acabaram Extraviando-se Pela Influência dos Falsos Mestres. Vamos Saquear o Inferno e Resgatarmos Vidas Que Estão a Mercê de Toda Sorte de Malignidade. Esse é Papel do Verdadeiro Cristão. Tentar Salvar(Buscando e Falando) Vidas Através da Palavra de Deus. O Verdadeiro Evangelho Que Liberta Por Ser Este a Verdade de Cristo."(Eliene)
"Quem é o Homem Que Ama a Vida e Quer Longevidade Para Ver o Bem? Refreia a Língua do Mal e os Lábios de Falarem Dolosamente. Aparta-te do Mal e Pratica o Que é  Bom; Procura a Paz e Empenha-te Por Alcançá-la(Salmos 34:12-14).
Que Tenhamos Sabedoria Para Vivermos Plenamente em Deus. Em Toda a Sua Palavra, Ele Nos Ensina Como Vivermos Bem e em Paz. O Temor é o Princípio da Sabedoria e Essencial Para uma Vida Bem  Vivida(Provérbios 1:7). A Instrução é Direcionada de Pai Para Filho(Provérbios 1:8). Por Isso, Dois Caminhos Nos São Colocados. Um de Piedade e Bênção Subsequente. E Outro de Impiedade e Maldição Subsequente. A Escolha é de Cada UM. Mas, as Consequências Também. Deus Nos Mostra o Melhor Caminho. Mas, Nos Avisa Que Não Será de Flores Apenas, Mas, o Final Deste é o Gozo, a Paz Infindável, é a Vida Eterna Com Cristo. Já o Outro, Traz "Gozo, Paixões, Glórias, e Pecados", Mas, o Fim é o Lago de Fogo Ardente Com Enxofre, Onde Haverá Choro e Ranger de Dentes. Nossas Escolhas Precedem as Consequências. Por Isso, Peçamos a Deus Sabedoria, Para Fazermos e Vivermos a Escolha Certa de Vivermos á Sua Palavra Plenamente Seguros de Que Com Ele, Somos Mais Que Vencedores. Graça e Paz!!  Bom Viver!!" (Eliene)
"Eis Que o Temor do Senhor é a Sabedoria; e o Apartar-se do Mal é o Entendimento(Jó 28:28)
Graça e Paz!! Bom Viver!! Fuja do Mal!! Se Tu Se Deparasse Com uma Situação Perigosa, Como um Assalto, ou uma Rebelião, Com Certeza Fugirias  do Perigo. Teu Coração Dispararia e Sua Boca Secaria, Não é Verdade? Pois Devemos Ter as Mesmas Reações Quando Reconhecemos Que Somos Tentados Pelo Pecado. Quando José Deparou-se Com a Tentação Sexual, Ele NÃO Lutou Intimamente, e Ele NÃO Orou a Respeito. Ele Simplesmente Correu . Fugiu(Gênesis 39:10-12). Não é Vergonhoso Fugir da Tentação. Triste Será Perdemos a Salvação Por a Abraçamos. Vigiemos em Todo o Tempo . Deus Quer Tornar-nos Vitoriosos, Mas, Precisamos Estar no Centro da Sua Vontade, Senão... Nada Acontece. Tenhamos uma Abençoada Semana na Presença do Altíssimo."(Eliene)