terça-feira, 30 de junho de 2015

*Obrigada!!*

"Eu Não Tenho Tudo Que Eu Quero. Mas, Tenho Tudo Que Deus Me Permitiu, e Permite Ter , Mesmo Sem Merecimento Algum. Eu Somente Posso Agradecer a DEUS Por Tudo. Pela Vida, Pela Família, Pelos Poucos Amigos Que Ele Me Abençoou, Pelo Seu Infinito Amor Por Mim, e Pelo Privilégio de Poder Servi-lo a Cada Novo Amanhecer. Hoje, o Nosso Espaço Atingiu 33.OOO Visualizações.  "Na Verdade, São 42. 486. Estes 33.000 Foi Depois Que Coloquei o Contador de Visitas." Por Isso, é Bênção Demais. Este Mês de Junho Completamos 04 Anos. Criança Somos. Mas, uma Criança Cuidada e Guiada Pelo PAI MAIOR. NOSSO DEUS. É um Espaço Simples, e Sem Grandes Pretensões. Somente Levar a Palavra de Deus de uma Forma Simples e Verdadeira. Por Isso Estou Feliz. Porque Somente Deus Poderia Fazer Isso. São 3.509 Mensagens Publicadas. A ELE A HONRA, A GLÓRIA E O LOUVOR. Nada Seria Capaz, Se Não Fosse ELE Ditando as Mensagens. HOJE  QUERO SOMENTE DIZER. OBRIGADA SENHOR. OBRIGADA A CADA PESSOA QUE PASSA POR AQUI!! Somente Deus Poderá Recompensar, Abençoando a Tua Vida!! Graça e Paz!!"

"Vamos Praticar o Nosso Amor. Vamos Orar Por Crianças Que Correm Perigo Por Que Pessoas Que Não Conhecem a Deus, e Nunca Provaram do Seu Amor, Entendem Que Elas Precisam Sofrer Por Professarem uma Fé Diferente da Sua. Misericórdia Senhor!! Vamos Orar Queridos!! Nunca Estivemos Tão Carecidos de Orações. O Povo Clama Por Avivamento, Mas Ninguém Quer Abandonar as Velhas Práticas e Orar e Jejuar, Manter Compromisso Com O Eterno. Vamos Abençoar Vidas!! Vamos Viver O Evangelho de Cristo."
"Permitam-me Dizer Que Nós Estamos Aqui Para Sermos o Sal Que Traz o Sabor Divino á Terra. Se Perdermos a Capacidade de Salgar, Como as Pessoas Poderão Sentir o Tempero da Vida Dedicada a Deus? Não Teremos Mais Utilidade e Acabaremos no Lixo. Estamos Aqui Para Sermos Luz, Para Trazermos as Cores de Deus ao Mundo. Deus Não é um Segredo a Ser Guardado. Vamos Torná-lo Público. Tão Público Quanto uma Cidade Num Plano Elevado. Se Somos Luz Precisamos Brilhar. Que Sejamos e Façamos a Diferença, Pois de Iguais o Mundo Está Cheio. Que a Generosidade Seja Marca na Nossa Vida Mostrando-nos Diferentes, e Assim Motivando Pessoas a Se Aproximarem de Deus. Precisamos Viver Deus Para Que o Mundo O Veja em Nós."(Eliene)
"Não Procuremos Atalhos Para Deus. O Mercado Está Transbordando de Fórmulas Fáceis e Infalíveis Para uma Vida Bem Sucedida Que Podem Ser Aplicadas em Tempo Livre. Não Caiamos Nesse Golpe, Ainda Que Multidões Recomendem e Se Rendam, Sigamos Firmes e Fortes, Conscientes e Decididos Que Jesus é o Caminho Para a Vida Eterna Com Deus. É Difícil, Mas Requer Dedicação Total. Devemos Ter Cuidado Com os Pregadores Muito Sutis, a Sinceridade Deles é Fabricada. Eles Não Perderam Nenhuma Oportunidade Para Alcançar a Todos. Não Nos Impressionamos Com Seu Carisma. Procuremos o Caráter. Não Importa o Que Dizem, Mas o Que São. Lideres de Verdade Jamais Vão Explorar as Emoções ou as Economias do Povo. Deus Requer de Nós OBEDIÊNCIA.  Por Isso, Vamos Viver a Palavra de Deus na Sua Essência, é Isso Que Ele Vai Requerer de Nós no Grande DIA. Pensemos Nisso." (Eliene)
"Deus Já Te Abençoou. O Novo Dia é Teu e de Tua Família. Que Bênção. Agradeçamos a Ele Pelas Misericórdias Renovadas. Entreguemo-nos em Suas Mãos, e Confiemos Que Ele Tudo Mais Acrescentará. Conhecendo Ele o Nosso Coração, Ele Proverá Aquilo Que Tanto Precisamos, Mas... No Seu Tempo e do Seu Jeito. Por Isso, Esteja Atento Porque a Tua Benção Virá Melhor e Maior, Porque Nosso Deus é Perfeito. Desejo um Bom Viver!! Graça e Paz Para a Tua Vida e um Beijo no Coração da Família."(Eliene)

segunda-feira, 29 de junho de 2015


"A Vida é Complexa Demais Para Que a Entendamos. Mas Deus a Simplifica e Nos Mostra o Caminho Que Nos Leva á Maturidade. É ELE Quem Nos Manterá no Caminho. No Decorrer da Viagem, Passaremos Por Cenários Lindos de Tirar o Fôlego, Descritos Com Riquezas de Detalhes no Restante do Capítulo. E, Para Quem Confia em Deus, é a Terra em Que Devemos Nos Estabelecer e Vivermos Com Sabedoria. O Nosso Pensamento é o Lugar Onde Nos Encontramos Com Deus."

"BOM VIVER!! Todos Somos Presenteados com Praticamente a Mesma Matéria-Prima Para a Vida. Temos Corpo, Mente e Emoções. Temos Famílias, Amigos e Companheiros, Temos Casa, Vizinhos, e Emprego. Temos um Chão Sob Nossos Pés, Plantas ao Nosso Redor e um Céu Acima de Nós. Temos a Criação e Temos a Aliança. Temos a Boa Criação Que Deus Trouxe á Existência do Nada Com uma Só Palavra, e Temos uma Vida de Perdão e Amor Que Se Tornaram Realidade Através da Morte e Ressurreição de Cristo. Em Resumo, Temos um Mundo Externo de Coisas e um Mundo Interno de Relacionamentos. Então, Como Deveríamos Responder a Esses Dois Mundos? Como Deveríamos Evitar Ficar Confundidos e Sobrecarregados Por Eles? Não Podemos. A Não Ser Que Evidentemente Alguém Nos Guie. Deus Nos Deus Este Guia na Pessoa do Espírito Santo, Que Estava na Criação Com O Espírito de Sabedoria, Para Ser O Mestre de Obras Capaz de Moldar Algo Belo em Nossa Vida a Partir da Matéria Bruta  do Dia a Dia. A Vida Não é um Problema Terrível Que Precisa de Solução, Mas uma Aventura Alegre a Ser Vivida. A Missão do Evangelho Não é Nos Sobrecarregar Com o Peso da Culpa, Mas Nos Libertar Para a GRAÇA. Viva Graça e Paz Que Somente O Senhor Jesus Cristo Pode Dar, e Tenha Renovo a Cada Novo Amanhecer!!"(Eliene)
"O Homem Que Vive do Seu Passado, Desconhece a Pessoa Que Tornou-se no Presente, Não Tendo Olhos Para o Futuro, Pois, Descobrir-se-á, Apenas Quando Este For Passado. Não Deixe Que as Glórias do Teu Passado, Nublem o Teu Presente. O Que Fostes Passou. Há Somente o Que Contar. Faça um Novo Livro Para Quando o Amanhã Chegar...!! Acompanhe-se!! Cresça!! Amadureça!! Viva Bem o Hoje!! Amanhã Pode Ser Tarde Demais!!"(Eliene)

"Deus Está Contigo, Te Ama e Quer Te Ajudar, Ele Te Perdoa Não Importa o Que Tenhas Feito. Conheça-O Melhor, Se Possível. Tenha Mais Intimidade Com Ele e Terá Muita Confiança em Fazer Sua Vontade! É uma Experiência Maravilhosa! Eu Passo Por Isso Todos os Dias e Não Me Arrependo. Deixe Que Falem, Deixe Que Caçoem de Ti. 
Deus Estando no Comando de Sua Vida Para Sempre... Nada e Nem Alguém Poderá Te Deter. Se Receberes a Cristo Como Senhor e Salvador da Tua Vida, Receberás d'Ele o Seu Melhor Sempre. Deus Te Abençoe a Cada Novo Amanhecer! Amém!!"
(Eliene)
"Deus Quer Que Sejamos Seus Imitadores, e Também de Cristo, Essa Imitação Refere-se ao Esforço Pela Santificação, Andar no Caminho Certo, os Caminhos de Cristo. Deus Sabe Que Não Somos Perfeitos, Mas Ele Quer Ver Nosso Esforço, e Ele Sabe Que Todo Ser Humano Que Realmente Deseja de Coração Consertar-se, Conforme a Palavra de Deus, Assim o Consegue. Em I João 5:3 diz Que "Seus Mandamentos Não São Pesados". Paulo Argumenta Que os Filhos São Como Seus Pais, Então Para Sermos Considerados Filhos de Deus, Temos Que Imitá-lo.
DEUS É AMOR, Por Isso Seus Servos Devem Andar Cheios de Amor no Coração (
I João 4:8)
Aquele Que Não Ama Não Conhece a Deus; Porque Deus é Amor. 
DEUS É LUZ, Portanto Seus Servos Devem Andar Como Filhos da Luz (
Mateus 5:14)
 Vós Sois a Luz do Mundo; Não Se Pode Esconder uma Cidade Edificada Sobre um Monte; 
DEUS É VERDADE, Então Seus Servos Precisam Andar em Verdade (
João 14:6).
Disse-lhe Jesus: Eu Sou o Caminho, e a Verdade e a Vida; Ninguém Vem ao Pai, Senão Por Mim. 
Quem Será Que Estamos Imitando? O Que Será Que a Igreja de Cristo Está Fazendo Para Ser Imitadora de Cristo?

Vamos Nos Dedicar Para Sermos Considerados Filhos de Deus... Vamos Imitar os Passos de Jesus!!"(Eliene)
"
Porque para isto sois chamados; pois também Cristo padeceu por nós, deixando-nos o exemplo, para que sigais as suas pisadas.
O qual não cometeu pecado, nem na sua boca se achou engano.
O qual, quando o injuriavam, não injuriava, e quando padecia não ameaçava, mas entregava-se àquele que julga justamente;
Levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados.
Porque éreis como ovelhas desgarradas; mas agora tendes voltado ao Pastor e Bispo das vossas almas. (
1 Pedro 2:21-25)

Pedro Nos Faz Recordar Que Cristo Sofreu Injustamente, Porque Ele, O Único Justo, Morreu em Favor dos Injustos. Temos Que Reproduzir A Cristo em Nossa Vida, o Que Só Podemos Fazer Com a Ajuda, Direção, Condução e Poder do Espírito Santo. Cristo Foi O Único Ser Humano Que Viveu Sem Jamais Pecar. Quando Ele Sofria Injustamente, Ele Não Invocava a Ira do Céu, Algo Que Ele Se Quisesse Poderia Faze-lo, Mas, Ele Agiu Exatamente o Contrário Porque Além de Ser Santo, Ele Queria Deixar o Ensinamento Para Nós. Ele Confiou em Deus Por Sua Defesa, Coisa Que Nós Devemos Fazer Também. Ele Entregou-se em Sacrifício na Cruz, Tomando Toda a Nossa Pena Por Nossos Pecados, o Qual Era a Morte Física; Não Foi o Sofrimento de Cristo Que Nos Redimiu, Embora, Sem Dúvida Alguma, Isso Foi Parte do Que Aconteceu, Mas Sim o Preço  Que Ele Pagou Quando "SE" Entregou. Estamos Mortos Para o Pecado em  Virtude de Estarmos em Cristo Quando Ele  Morreu na Cruz, o Qual Se Desempenha ao Manifestar Nossa Fé em Cristo, e Fomos Ressuscitados Com Ele em Novidade de Vida. Temos Jesus Cristo Como Senhor e Salvador da Nossa Vida, Por isso, Devemos Viver uma Vida Consagrada a Ele Por Todos os Dias, Afastando-nos de Tudo Que Nos Afasta d'Ele."(Eliene)
"Queremos Mesmo Seguir a Cristo? Então Temos Que Viver Como Ele Viveu. Cristo Viveu à Caça de Riquezas e de Bênçãos Para Si? E os Apóstolos, Também Viveram Correndo Atrás das Bênçãos? E os Profetas?
E Por Que Nós, Que Nos Dizemos Seus Seguidores, Agimos Assim?
Queremos Pregar o Evangelho de Jesus? Não Temamos Desagradar aos Homens, Pois é Isso Mesmo Que Faremos Com a Verdadeira Palavra Que Liberta. E Desagradar Não é Novidade Nenhuma, Pois Todos os Profetas e Pregadores Bíblicos Desagradaram as Multidões do Seu Tempo. Se o Nosso Evangelho Agrada às Multidões, Digo-lhe, Alguma Coisa Está Errada.

O Verdadeiro Evangelho é Aquele Que, Mesmo Desagradando ao Ser Humano, o Traz aos Pés de Jesus. E, Estes Buscam a Cristo Pelo Que Ele É, Pois o Maior Tesouro Ele Já Nos Deu... A Salvação Eterna. Conheces Tu Algo Mais Valioso. Certamente Se O Buscarmos Com o Coração Aberto, Ele Tomará Posse e Habitará em Nós, e as Suas Bênçãos Nos Alcançarão."(Eliene)
"Muitos Pregadores Temem Afastar os Fiéis Caso Preguem o Que Realmente Está na Bíblia. Para Agradar à Platéia, Suas Ministrações Resumem-se em Promessas de Grandes Ganhos Financeiros, Curas de Todas as Doenças e Afins. Seus Cultos Se Mostram de Acordo com a Preferência Geral. Muita Música Regada a Expressões Emocionalistas, Que Levam os Fiéis Facilmente às Lágrimas (Não de Arrependimento, Mas de Pura Emoção, Como as Que Nos Caem Nos Olhos Após Ouvir Qualquer Música Bonita). Tais Lágrimas São Comumente Confundidas com "Unção", Quando Não Passam, Muitas Vezes, de Puro Extravasamento Humano. Para Finalizar, um Pregador Show Man, Que Sabe Fazer Piadinha na Hora Certa, Tem Carisma e Fala Aquilo Que as Multidões Querem (Não o Que Precisam) Ouvir. Conseguimos Imaginar o Apóstolo Paulo Pregando Assim? O Próprio Jesus Cristo, Portou-se Assim Para Levar Multidões a Conhecerem O Reino? Se Tua Resposta é "NÃO", Então, o Que Mudou no Evangelho? Por que Aceitamos Isso Hoje e Ainda Aplaudimos? Fica Para Cada Um Pensar e Responder Para Deus."(Eliene)

sexta-feira, 26 de junho de 2015

"Hoje Somente Quero Dizer. OBRIGADA SENHOR. Quero Somente Agradecer Pelo Privilégio da Vida, da Família e dos Amigos. Agradecer Pelo Cuidado Que Ele em Todo Tempo, Mesmo Eu Não Merecendo, Ele Tem Comigo. Agradecer Porque Mesmo Sem Perceber, Ele Livra-nos de Todo o Mal a Cada Segundo. Hoje Eu Somente Quero Agradecer. Porque Palavras Não Diriam o Que Estou Sentindo. Hoje Eu Só Quero Que O Espírito Santo Habite em Meu Ser, e Que Guie Todos os Meus Pensamentos e Sentimentos, Permanecendo Assim, A  SUA VONTADE. JAMAIS A MINHA. Amém!!(Eliene)
"Porque, Se Pecarmos Voluntariamente, Depois de Termos Recebido o Conhecimento da Verdade, Já NÃO  Resta Mais Sacrifício Pelos Pecados, Mas uma Certa Expectação Horrível de Juízo, e Ardor de Fogo que Há de Devorar os Adversários (Hebreus 10:26-27).
O Pecado Voluntarioso é a Transferência da Fé em Cristo e Ele Crucificado a Outras Coisas. O Caminho de Salvação e Vitória é Jesus Cristo. Não Há Outro. Se a Cruz de Cristo, ou Seja, Se o Seu Sacrifício é Rejeitado, Não Há Outro Sacrifício ou Caminho Que Deus Aceite ou Que nos Leve a Ele. O Resultado de Quem Rejeita a Jesus Cristo Como Salvador, São as Chamas do Inferno Que Viram á Todos Que o Rejeitaram e Viveram em Seu Bel-Prazer. Rejeitar a Cruz de Cristo, o Sacrifício Nela Oferecido, é Insultar o Santo Espírito de Deus. Por isso, Precisamos Ter Cuidado Com o Que Vivemos. Negar a Cristo, Rejeitar Seus Ensinamentos, é Crucificá-lo Outra Vez. Ou Pior... Dizer Que Isso Não Tem Serventia Alguma."
"Fé NÃO Está Apoiada nos Sentidos, o Qual Causam Incerteza, Mas Sim na Palavra de Deus. Pela Fé, e Como Veremos, é Que Faz Toda a Diferença. Deus Começou do Nada. Por isso Com o Apenas Pronunciar Palavras Começa a Existir o Indispensável Para a Criação do Universo e a Vida do Homem. A Razão da Nossa Fé Deve Ser Jesus Cristo. Tudo Está em Como Acreditamos em Deus. A Fé é o FIRME Fundamento das Coisas Que Se Esperam, e a Prova das Coisas Que Não Se Veem. Ou Seja, Precisamos Mesmo Acreditar Sem Duvidar. A FÉ NÃO ACEITA DÚVIDAS. Por isso, Se Não Tens Recebido, Enxergado as Bênçãos Que Todos os Dias Deus Dispensa Para Ti e Para os Teus, Há Algo Errado. Deus é Cumpridor de Sua Palavra. Com Certeza a Falha Está em Como Tens Vivido e Colocado a Tua Fé. Reveja Conceitos. Tenha Fé em Quem Morreu Para Te Perdoar os Pecados. Ressuscitou Para Te Dar a Vida. Bom Viver Com Fé EM Cristo Jesus."(Eliene)
"Por Mais Difícil Que Tenha Sido a Tua Noite, Por Mais Complicado Que Seja o Teu Momento, Creia, Deus é Infinitamente Maior. Nada Poderá Te Afastar do Amor de Deus. Continue Firme, na Posição Que Ele Te Colocou. Não Permita Que os Momentos Te Tirem do Certo. Deus Trabalha de uma Forma Que Nem Sempre Entendemos,  Mas Com Certeza é Maior e Melhor do Que Pensamos, Pedimos e Esperamos. Por isso, Não Aflija Teu Coração, e Nem Perturbes a Tua Alma Com Questionamentos,  Duvidas e Incertezas. Deixe Deus Agir. Dê a Ele a Liberdade Necessária Para Ser Deus na Tua Vida. Porque Ele é Soberano. Ele é Onipotente, Onipresente, e Onisciente. Ele é Deus. E Sabe Como Ser Deus. Descansa. Confia!!"(Eliene)
"Eu Sei Que a Palavra de Deus Tem Que Ser Cumprida, Que o Joio Está no Meio do Trigo, Que Há Pessoas Que Acendem Candeias e as Colocam  Embaixo da Cama, Que Pessoas Usam Açúcar Para Adoçarem Sua Vida, Mas, Entristece-me Muito, Ver o Evangelho de Jesus Cristo Sendo Levado na Base da Brincadeira, da Arrecadação, Pessoas Usando Cristo Para Se Auto Promoverem, Outros que Estudam Tanto e Ficam Entontecidos  com as Letras, Não Pregando a Verdade Que Jesus Cristo Deixou na Sua Palavra. Não Consigo Imaginar JESUS CRISTO Pregando a Sua Palavra Fazendo Piadas Para Obrigar a Pessoas a Ouvi-lo, e Nem Consigo Imaginar Paulo e Silas Dançando Diante do Altar Para Serem Notados Pregando a Palavra de Deus. Não Consigo Imaginar Elias Se Banqueteando Com ímpios Porque Ele Precisava Fazer o Bom Moço, e Muito Menos Elízeu Seguindo os Caminhos do Mundo Para Então Ter Créditos. São Tantas Contradições Que nos Chocam. O Que Estão Fazendo Com a Palavra de Deus? Abrem Igrejas Para Ficarem Ricos. Pregam um Evangelho Mentiroso que Não Muda Nada. Há Pessoas Oprimidas, Depressivas, Desiludidas Dentro das Igrejas, Outras  Vivendo Aberrações em Nome de Cristo. Pessoas Levam o Mundo Para Dentro da Igreja Sorrateiramente, e os Fiéis que Lhes Faltam o Conhecimento na Palavra de Deus Porque Tem Preguiça de Examiná-las Antes de Dizerem Amém Para Tudo, Estão Todos no Mesmo Barco. Quão Triste Senhor!! Quão Triste Ver Convites Absurdos Dentro do Sagrado Evangelho. Já Imaginou Jesus Cristo em um Arraiá...? Minha Alma Chora, Meu Coração Entristece Diante de Tanta Apologia ao Secular Dentro da Igreja, com a Vã Desculpa que é Para Manter Pessoas Firmes no Evangelho, ou que é uma Forma de Adoração. A Pegunta é... Qual Evangelho? Adoração a Quem? Adoração é Para Deus. Busca é Para Si. Louvor é a Deus. Musicalidade é Para Si. O Culto é Para Deus. A Reunião é Para Si . Que Diferença Estamos Fazendo? Podem Dizer Que Estou Louca, Alienada, Mas, a Bíblia que Leio e Dela Aprendo, Não Mudou Nada. Jesus Nada Retirou Para Chamar a Si Pessoas. Ao Contrário. Ele Disse Que Aí de Quem Tirar ou Acrescentar. Fuja do Mal. Pratique o que é Bom. Mesmo Que a Tua Igreja Tenha Somente Dez Pessoas, Necessário é Que Estas Dez Conheçam O Deus Que Liberta, Transforma, Restaura e Salva, e Não o deus que Passa a Mão na Cabeça de Pessoas Que Vivem em Mão Dupla. Falemos a Verdade. Ela Pode Até Chocar, Mas,  Ela Liberta. Chega de Mentiras. Chega de Pregações Mirabolantes e as Pessoas Continuarem  Iguais. Chega de Errar e Colocar Deus Culpado. Chega de Buscar Teus Interesses e Dizer Que Deus Está no Controle. É Tempo de Arrependimento Genuíno. Deus Não Tem Compromisso Com Quem Adultera a Sua Palavra em Benefício Próprio. DEUS É SANTO. E SANTO ELE CONTINUARÁ. ELE JAMAIS MUDARÁ A SUA PALAVRA PARA NOS BENEFICIAR. PENSEMOS NISSO. Fujamos de Altares Que Recebe de Tudo. O Mal Nem Sempre Aparece como Mal. A Lentilha Sempre Vem Coberta pelo Que Enche os Olhos, Mas, que Esvazia o Coração."(Eliene)
"Segui a Paz Com Todos, e a Santificação, Sem a QUAL Ninguém Verá O Senhor. Cuidando Bem de Que Ninguém Se Prive da Graça de Deus,e de Que Nenhuma Raiz de Amargura, Brotando Vos Perturbe, e Por Ela Muitos Sejam Contaminados (Hebreus 12:14-15).

Devemos Nos Esforçar Para Vivermos Pacificamente Com Todos, Mas Não á Custa da Nossa Santidade, Quer Dizer, Sem Comprometermos Nossa Vida Com a Palavra de Deus.A Lei Não Pode Causar a Santidade, Somente a Graça de Cristo Pode Causa-la, a Qual Foi Feito Possível Pela Cruz. Frustramos a Graça de Deus e Podemos Cair da Graça, Se Agirmos Fora dos Limites da Cruz.Precisamos Viver Para Deus.Pois Fora da Sua Ordem Somente Nos Conduzirá ao Fracasso, Por isso, Proporciona Terra Fértil Para "Raízes de Amargura" Cuidemos Do Nosso Coração e Vivamos a Palavra de Deus Sem Reservas."(Eliene)

quinta-feira, 25 de junho de 2015

"Jesus Cristo Não Deseja Perder Nenhum de Nós, Ele Não Deseja Que Nenhum de Nós Vá Embora, Que Abramos Mão do Reino de Deus, Nem que Abandonemos a Causa do Reino de Deus. Não, de Forma Alguma! Mas é Preciso Também Dizer Que o Reino de Deus, Que a Palavra de Deus, Não Será Mudada Por Causa de Mim ou Por Causa de Ti. É o Contrário Disso. Nós é Que Precisamos Mudar de Vida Por Causa da Palavra!!

Nós é Que Precisamos Permitir Que a Palavra Transforme a Nossa Vida, Porque Muitas Vezes Alguém Diz Assim: "Eu Não Concordo Com Essa Doutrina da Igreja!! É Duro Demais o Que Jesus Prega! É Impossível Viver Isso ou Viver Aquilo". Quando a Palavra de Cristo nos Transforma, a Mudança é Automática e Indolor. Quando Verdadeiramente Servimos a CRISTO, a Nossa Maior Preocupação é Agradá-lo. Viver a Sua Palavra e Não Questionar Isso ou Aquilo."(Eliene)
"Todo Ser Já Perdeu Alguém, Mas o Sentimento Que Fica Só Cada Coração Pode Dizer. Todos Têm Seus Destinos, Suas Obrigações, Seus Afazeres. Ninguém  Têm Tempo a Perder. Corre Aqui, Corre Ali, Sem Parar. E Enquanto Esse Mar de Gente Corre Por Todos os Lados em Seus Próprios Compromissos, Todos Nós Acreditamos no Amanhã. Nunca Dormimos Achando Que Ele Não Vai Chegar. Sempre Fazemos Planos, Guardamos Sonhos e Vivemos Esperando Acontecer. Toda Perda é Doída. A Diferença é Que Umas Já Estamos Esperando, e Outras Nos Pegam de Surpresa. Todos Nós Já Sentimos a Dor da Perda. É uma Sensação de Vazio, de Impossibilidade, Não Há Palavras, Gestos, Atos ou Atitudes Que Mudem a Dor Que o Coração Sente e a Alma Chora. É uma Dor Indivisível, Intransferível, uma Dor única. Cada um Sente e Expressa de uma Forma Diferenciada. Mas, a Essência da Dor é a Mesma. PERDA. Somente Deus Pode Dar-nos o Suporte Necessário, o Conforto Preciso Para Suportar Esta Dor Que em Princípio Parece Que Nunca Mais Vai Passar. Por Isso, Oremos Sempre Uns Pelos Outros Para Que Deus nos Conforte Diante das Adversidades, das Intempéries e das Perdas Que Sabemos Que Não Fugiremos. Um Dia de Cada Vez, Passamos Por Isso. Somente Deus em Sua Soberania e Com Sua Graça Poderá Confortar os Corações Chorosos e as Mentes Sofridas em Seus Questionamentos. Há Tempo Para Tudo. Tudo Tem um Propósito. Não Há Como Definirmos Isso. Nem Podemos Mudar os Desígnios de Deus. Mas, Tudo Nesta Vida Passará. Somente o Amor de Deus é Eterno!!"(Eliene)
"Que o Teu Dia Seja Maravilhoso. Que Tenhas um Bello Dia de Trabalho. Que Hoje, Especialmente Hoje, Tenhas Despertado com a Certeza que Terás um Dia Diferente. Não Fiques Triste Se Algo Acontecer, Sem Que Estejas Esperando, ou Que Algo Não Vá Bem... Errar é Humano, Reconhecer é Sábio, Pedir Perdão e Perdoar é Preciso, e Correr Atrás Daquilo Que Realmente Queremos é uma Obrigação!! Viva!! Ame!! Pense!! Erre!! Caia!!  Levante-se, e Depois do Erro, Corra atrás de Refazer o Seu Acerto. Deus é Contigo!! Diga Eu Te Amo Sem Medo de Não Ouvir Isso Depois... Aproveite a Vida, Nada sabemos Sobre o Amanhã!! Ele a Deus Pertence. E Se Alguém Disser que  Nunca Fizestes Nada Importante, Não Ligue. O Mais Importante Já Foi Feito: "TU". Vamos Ter um Dia Diferente Hoje?? BOM DIA!! FELICIDADE HOJE E SEMPRE!! DEUS TE ABENÇOE!! GRAÇA E PAZ!!"(Eliene)
"Justificar Palavras, Atos e Atitudes em Meio a Luta,  é Querer Encobrir o Que Vai no Coração. A Bíblia Diz Que a Boca Fala do Que Está Cheio o Coração. Então, Tenhamos Cuidado Com o Que Sai de Nossa Boca. Palavras Não Voltam Vazias. Elas T em o Poder de Marcar e Ficarem Guardadas. Deus Tudo Vê, Sabe e Ouve, Porque Ele é Onipotente, Onisciente e Onipresente. Ele Não Tem  Ninguém Por Inocente. Sejam os  Nossos Atos Condizentes Com a Palavra de Deus. Sejamos Abençoadores, Jamais Malfeitores ou Zombadores. Vivamos o Amor de Deus e d'Ele Recebamos o Novo Com Agradecimento. A Renovação das Suas Misericórdias é a Causa de Não Sermos Consumidos. Bom Viver!! Digamos Palavras Que Abençoam!!"(Eliene)
"A "Ninguém" Torneis Mal Por Mal  Procurai Pelas Coisas Honestas Perante Todos os Homens. Quando For Possível, em Vós, Tende Paz Com Todos os Homens Não Vos Vingueis a Vós Mesmos. Não Te Deixes Vencer do  Mal Mas, Vence o Mal Com o Bem (Romanos 12:17-19a e 21).
Queridos, Jamais Devemos Pagar o Mal Com a Mesma Moeda. O Cristão Deve Ser Cuidadoso em Pensar Bem de Antemão, Que Seu Modo de Vida e Expressão Externa, Se Conformem a uma Representação Honesta do Que Ele é, U m Filho de Deus. Nós Não Temos Nenhum Controle Sobre a Conduta de Outra Pessoa, Mas, Temos da Nossa. Sejamos Respeitosos Mesmo Que Nos Faltem Com Respeito. A Correção Pertence a Deus. Responder o Mal Com o Mal, Somente Produz um Efeito Maior do Mal. Bater no Peito e Dizer Eu Sou Mesmo Assim, Só Mostra a Falta de Crescimento Espiritual e a Falta de Compromisso Com as Coisas do Alto . Cristão Não Se Vinga e Nem Se Delicia Nisso. Ao Contrário. Sua Arma é a Oração e o Abençoar a Vida de Quem Precisa de Luz Pois Está em Meio as Trevas. B om Viver na Sabedoria do Santo Espírito de Deus!!"(Eliene)

quarta-feira, 24 de junho de 2015

"Essa Desarmonia Que Vivemos Hoje, é Devida a Falta de Fidelidade á Palavra de Deus, Pois, a Fidelidade á Sua Palavra, Ordena Bênçãos do Senhor."(Eliene)
"Pois, Homem Centrismo é o Que é Pregado Hoje e Arrebanha Multidões...!!  Quando a Mensagem é Cristocêntrica Poucos Compactuam, Participam. Infelizmente é a Realidade Hoje!!"(Eliene)

"A chance de um novo olhar
Projeto One Dollar Glasses distribui óculos de baixo custo para populações carentes e melhora qualidade de vida de 150 milhões
Em seu aniversário de 99 anos, Maria Sandoval, da Nicarágua, ganhou da família o primeiro par de óculos da sua vida. Além de devolver a visão à senhora, os óculos, produzidos pelo projeto One Dollar Glasses, trouxeram a esperança de fazer com que outras 150 milhões de pessoas no mundo todo enxerguem melhor. Essa incrível ideia nasceu das mãos do professor alemão Martin Aufmuth, criador de uma máquina capaz de produzir óculos com material barato e resistente e lentes pré­-fabricadas pelo custo de apenas um dólar. O acessório já foi entregue em países como Uganda, Brasil, Etiópia e Nicarágua. Vamos Orar!! Vamos Abençoar!!"

"Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Autor e Consumador de Nossa Fé, Bom Pastor, Cabeça da Igreja. Cordeiro de Deus, Cristo, Deus Poderoso, Emanuel, Estrela da manhã, Fiel e Verdadeiro. Leão da Tribo de Judá, Libertador, Luz do Mundo. Alfa e Ômega, Princípio e Fim. Pai Eterno, Altíssimo, Palavra, Palavra da Vida, Palavra de Deus, Pão da Vida. Senhor Jesus Cristo, Senhor Justiça Nossa. Sumo-Sacerdote, Supremo Pastor, Último, Único, Verdade, Verdadeira Luz, Verdadeiro Vinho, Vida. Nossa Vida Ainda Confusa, Amargurada, Solitária, Triste?
Não Há Motivo Para Não Crer. Não Há Motivo Para Não Confiar. Não Há Motivo Para Não Esperar.
Não Há Motivo Para Duvidar. Não Há Motivo Para Desconfiar. Não Há Motivo Para Desesperar.

A Estrela da Manhã Jamais Perderá o Seu Fulgor. Deixemos Jesus Brilhar.Deus Te Abençoe!!"(Eliene)

terça-feira, 23 de junho de 2015

"Com o Passar do Tempo, as Mudanças que aos Poucos Foram Fazendo por Conta Própria na Palavra de Deus, Alguns Lideres Religiosos Abarrotam Suas Reuniões, e as Pessoas em Sua Grande Maioria São Zumbis Gospéis. Pensam Que Estão Vivos, Mas, na Verdade Estão Mortos Espiritualmente Falando. Ouvem uma Palavra Que Não Surte Efeito em Sua Vida, Tomam uma Ceia Que Nada Transforma em Seu Espírito, e Simplesmente Vivem uma Vida Religiosa Com Ranço no Pecado. Infelizmente Muitos  Vivem Isso e Nem Se Dão Conta Porque Seguem o Que Lhes Enche os Olhos, Enquanto o Verdadeiro Evangelho Enche o Coração. São Prisioneiros de Si, do Homem e do Pecado, Enquanto Cristo nos Liberta e Vivemos e Dependemos Somente d'Ele. Por isso, Ainda Há Tempo de Revermos Nossos Conceitos Espirituais,  e Nos Achegarmos a Cristo Porque a Porta da Graça Ainda Está Aberta, Mas, Logo Ela Estará Fechada. A Porta Larga Está Cada Dia Mais Escancarada,  Mas, a Porta Estreita Continua Igual. É Tempo de Conversão. É Tempo de Vida no Espírito Santo de Deus."(Eliene)
"São Tão Triste os Momentos Que Estamos Vivendo... Vejo Pessoas Tão Preocupadas com  Coisas Tão Supérfluas, Outras Dividindo o Reino de Deus, Outras Chamando Honras Para Si, e Há Ainda os Que Mercantilizam o Evangelho. Fico Imaginando Se Jesus Cristo Adentrasse Hoje em Alguns Templos, Se Ele Não Teria a Mesma Atitude Que Teve Quando Entrou Naquele Templo em Sua Época, e Viu o Mercado Que Haviam Tornado Um Lugar Que Deveria Ser Casa de Oração, Fizeram-na um Comércio. Hoje Não é Tão Diferente...Vende-se de Tudo, Negocia-se Tudo. Dói na Alma, Entristece o Coração Ver Tantas Atrocidades em Nome de Jesus, e o Que é Pior, Pessoas Que Se Dizem Cristãs Compactuando, Achando Normal e Natural. A Hipocrisia Reina e Prolifera, e o Evangelho de Jesus Sendo Achincalhado Por Pessoas Que Visam Lucros Apenas. É de Doer no Coração. É de Chorar a Alma. Misericórdia!!"(Eliene)
"O Senhor Olha dos Céus Para os Filhos dos Homens, Para Ver Se Há Alguém Que Tenha Entendimento, Alguém Que Busque a Deus. (Salmos 14:2)
É Realmente Triste o Que Vemos Acontecer Hoje Com Pessoas Que Falam em Nome de Deus, e Vendem Sonhos, Promessas, Futuro a Pessoas Que Preguiçosamente Vivem em um Mundo Preto e Branco Porque Não Leem a Palavra de Deus. Há um Enfado no Ser Humano Hoje, Que o Afasta da Busca do Conhecimento. Oséias 4:6  Nunca Esteve Tão Alta. É Realmente Triste, Vermos T antas Vidas Totalmente Derrotadas Lotando Igrejas Vazias da Presença de Deus, Mas Cheia de Promessas Mirabolantes de Prosperidade (Riquezas). Que Possamos Prostrar-nos aos Pés dO Senhor Jesus Cristo, O Único Que é Digno de Receber a Glória Devida AO Seu Nome. Fujamos do Que nos Afasta de Deus."(Eliene)
"Nunca Se Separem de Ti a Misericórdia e a Verdade; Ate-as ao Pescoço, e as Escreva na Tábua do Teu Coração. E Acharás Graça e Boa Opinião aos Olhos de Deus e dos Homens.(Provérbios 3:3-4)
O Espírito Santo Está nos Informando Que Achar o Favor de Deus, Tem Que Está em Primeiro Lugar. Se Assim Fizer com Deus, Automaticamente Acontecerá com o Homem. Muito Frequentemente, o Homem Religioso Procura Achar Favor Com Outros Homens Religiosos. O Resultado Final é Que o Favor em Última Estância Não é Achado Nem em Deus e Nem no Homem. O Problema do Homem Sempre Foi a Sua Vontade do Homem, Não Importa Se é Cristão ou Não, Devemos Confiar Plenamente em Deus, Pois Não Temos Auto Suficiência Para  Corrermos a Carreira da Vida Sozinhos.  Não Sejamos Sábios aos Nossos Próprios Olhos, Isso é a Ruína e a Praga Mortal Para o Homem Que Confia em Si, nos Outros, e Não em Deus. Pensemos Nisso!! Graça e Paz!! Bom Viver!!"(Eliene)
"Bem Aventurado o Homem Que Acha a Sabedoria, e Que Obtém o Conhecimento (Provérbios 3:13).
A Alegria e o Gozo São Duas Coisas Diferentes. A Alegria Pertence ao Externo,  ou Seja, das Coisas, Lugares e Situações, Podendo Ser Desfrutada Até Pelos Impios. Já o Gozo Pertence ao Que Está no Interior, no Interno, Ele V em de Dentro, Podendo Ser Desfrutado Somente Por Aqueles Que de Verdade Conhecem O Senhor e, Deste Modo, Tem o Precioso Fruto do Espírito Santo (Gálatas 5:22-23). Poucos São os Que Entendem Que o Conhecimento da Palavra de Deus é de Maior Valor, Muito Mais Que Ouro, Prata e Todas as Pedras Preciosas. Muitos Até Estão de Acordo. Mas Poucos Acreditam em Seu Coração. Pois Se Seriamente Acreditassem, Eles Dariam Mais Atenção á Este Aspecto Tão Importante na Vida do Cristão, a Leitura e a Prática da Palavra de Deus. Graça e Paz Para a Tua Vida. Que A Sabedoria do Alto Super Abunde na Tua Vida!! Bom Viver!!"(Eliene)
"Abençoado Teu Dia Já Foi, Pois Deus  Novamente Renovou Para Ti e Para os Teus as Suas Misericórdias. Então Agora, Somente Creia Que o Mais Ele Fará, e Está Fazendo. Mesmo Que os Teus Olhos Hoje Não Contemplem Isso, Saiba Que Amanhã Será Melhor Que Hoje . O Que Não Acontecer Hoje, Virá Amanhã e na Sequência de Dias, Afinal, Deus É Perfeito e Tudo Nos Dá no Tempo Exato e da Forma Correta Para Que Não Nos Acrescente Dores. Por isso, Creia e Enxergue com os Olhos da Fé, o Trabalhar de Deus Naquilo Que Tanto Esperas. Estarei Aqui Orando Para Isso Acontecer e Abençoar a Tua Vida. Graça e Paz para a Tua Vida!! Beijo no Coração da Família ."(Eliene)

segunda-feira, 22 de junho de 2015


"VAMOS VIVER BEM A NOSSA HISTÓRIA. O TEMPO PASSA RÁPIDO DEMAIS.
Enquanto Deitada Ainda Estava, em um Silêncio Majestoso e com o Canto dos Pássaros, Foi Neste Cenário de Reflexão que me Veio à Mente o Seguinte Raciocínio. Muita Gente Corre, Trava uma Verdadeira Batalha Contra as Marcas que o Tempo Traz. Olha-se no Espelho e Começa Enxergar Rugas, "Pés-de-galinha", Flacidez, Estrias, Celulites, Cabelos Brancos e Tantas Outras Coisas que Chamam de Sinais de "Velhice" ou Coisas que o Tempo Faz com a Gente. Mas, Esquecem que o Tempo Traz Tanta Coisa Boa e Bem Mais Importante e Valiosa para se Observar. Olhe para o Seu Interior, as Suas Atitudes, Perceba o Quão Boba, Inocente, Agoniada, Imediatista, Explosiva, Impulsiva, Ciumenta, Fostes.  Veja Quanta Coisa Conquistou. Namorado, Noivo, Marido, Filho, Trabalho, Estudo, Amigos, Bens Materiais…Olhe o Quanto Crescestes, Progrediu Pessoal e Profissionalmente. Olhe Tens Marcas no Teu Rosto e Corpo Sim, Claro, Não Tens Como Fingir que E las Não Existem. Mas, Pense Quantas Pessoas Gostariam de Estar no Teu Lugar, Ali na Frente do Espelho, e Olhando os Traços do Rosto, e Simplesmente Já Não Podem Analisar o que o Tempo Lhe Trouxe.E Quanta Coisa o Tempo Pode Trazer, Não é? Foi com Ele que Aprendi Também a Enxergar as Coisas, as Situações pelo Melhor Ângulo, Minimizar o Sofrimento, Tentar não Pensar no que Me Faz Mal. O Tempo Tornou-me uma Mulher mais Madura, mais Experiente, mais Sábia, e. Menos Egoísta. Ele me Fez Independente, e Isso Não Tem Preço!! Procurem Ver o Tempo e o que Ele Traz com Outros Olhos. Os Olhos do Coração. Vejam o que Ele Tem e Traz de Bom. Olhem para os Traços no Rosto, as Marcas ou Sinais no Corpo, Como Histórias Vividas, Valores Agregados, Bagagem Adquirida, Aprendizado Refletido, Experiências Somadas, Perfazendo uma Conta que, Traz Maturidade.  Assim, Vais Perceber o Quanto o Tempo é Precioso, e o que Ele Traz é Valioso. Desejo Tempo ao Teu Tempo. Vida a Tua Vida. Realização aos Teus Sonhos."(Eliene)
"Acorda Teu Coração, Desperta a Tua Alma. Busca em Deus o Que Tu Precisas Para uma Vida Melhor e Feliz. O N ovo Sempre Chega, e Deus Sempre Nos Traz a Alegria de Viver. Por isso, Independa de Momentos e Circunstâncias.  Viva o Novo de Deus Que Se Faz a Cada Novo Amanhecer Quando Para Nós Ele Renova as Suas Misericórdias. É Tempo de Agradecer. É Tempo de Viver!! É Tempo de Interceder.!!"(Eliene)
"É Maravilhoso Ver o Tempo Passar, e Sentirmos a Mão de Deus a Nos Cuidar. Desejo Para Ti e os Teus uma Semana Abençoada!! Uma Semana Com Muitas Realizações. Vamos Viver Intensamente Nossas Horas, Minutos e Segundos, Pois, as Mudanças Acontecem Tão Rapidamente Que Não Nos Damos Conta. Viver Bem Hoje, Independe dos Problemas. O Amanhã Virá e Ele Será Resultado do Nosso Hoje B em Ou Não Vivido. Por Isso, Coloquemos Deus na Prioridade. Deixemos Que ELE Seja O Condutor da Nossa Vida. Com Certeza Tudo Será Muito Melhor.  Bom  Viver!!"(Eliene)
"Que Nesta Semana, Deus Dirija Todos os Teus Pensamentos. Que Tudo Que Fizeres Tenha O Seu Aval. Desejo Para Ti e Tua Abençoada Família uma Semana Abundantemente Abençoada em Todas as Áreas. Graça e Paz Para a Tua Vida!! Beijo no Coração da Família!!"(Eliene)

domingo, 21 de junho de 2015


"O Inverno Chegou Lindo e Diferente!! Assim Como Ele, Vamos Agir na  Nossa Vida, no Nosso Dia a Dia, na Vida de Quem Precisa. Sejamos Agradecidos Por Tudo. Todas as Estações São Necessárias Para o Bom Andamento da Vida em Todos os Sentidos e Aspectos. Abençoemos Vidas. Agradeçamos a Deus. Façamos o Bem. Doemos Carinho,  Somemos Atitudes + Palavras + Gestos e Esta Conta Resultará em Rostos Felizes, Corações Alegres e Almas Leves. Conta Perfeita Não é Mesmo? Então, Vamos Doar o Que Temos de Melhor. Vamos Ser o Que Nós Gostaríamos Que Fossem Conosco. Vamos Fazer a Diferença Que Tanto Questionamos em Dias Atuais. Um ao Outro Ajudando, Juntos Faremos uma Corrente do Bem,  do Amor Sem Olhar a Quem. Bora SER e FAZER FELIZ um Rostinho Que Precisa? Deus Te Abençoe!! Bom Viver!! Graça e Paz Para a Tua Vida!!"(Eliene)

"Bom Viver!! O Dia Está Lindo, o Sol Brilha Imponente e Traz Assim Motivos Para Muitos Sorrirem, Passearem e Sentirem-se Leves. Pois, Aproveitando Este Estado de Espírito, Tenhamos Mais Atenção a Nossa Volta. O Inverno Chegou. Há Muitos Que Precisam de um Agasalho, Mas, Também Há Muitos Que Necessitam Somente de um Abraço, de um Olhar Terno, de um Aperto de Mão Sincero, um Carinho em Forma de Palavras. Façamos o Bem Sem Olharmos a Quem, e Sejamos Abençoadores Como Gostaríamos Que Fossem Conosco. O Dar, Valoriza o Receber. O Ser, Acrescenta o Estar. O Fazer Abençoa o Ter. Vamos Ampliar Este Ciclo... Só Temos a Ganhar!! Deus Abençoe a Cada Um. Graça e Paz!! Feliz Inverno!!"(Eliene)

sábado, 20 de junho de 2015

"A Alegria no Senhor Independe das Circunstâncias. Quando Vivemos Com o Coração em Cristo, Por Maior Que Seja a Luta, a Adversidade, o Nosso Coração Tem a Certeza de um Amanhã Melhor. Porque Quando Cremos Verdadeiramente em Deus, Não o Fazemos Somente em Meios as Bênçãos, aos Bons Momentos. A Nossa Alegria Deve Ser Independente do Momento a Ser Vivido,  Assim Como a Nossa Fé Deve Ser Independente de Milagres. Viver em Deus e Para Deus Deve Ser Independente DE... Cremos e Ponto. Que Possamos Estar a Cada Dia Mais Centrados na Palavra Que Cura, Liberta, Restaura, Transforma e Salva. Deus Está Sempre Conosco. Estejamos Nós Sempre Com Ele, Vivendo a Essência da Sua Palavra Sem Direita ou Esquerda, Mas, CENTRO. Bom  Viver!! Graça e Paz!!"(Eliene)
"O Ânimo Leva-nos Por um Caminho Que Mesmo Cheio de Pedras, Buracos, Barreiras, Dificuldades, Há em Nós uma Certeza Que é Maior Que as Intempéries. O Ânimo Leva-nos a Acreditar no Amanhã Melhor Mesmo Quando o Hoje Está Difícil e Sem  Muita Expectativa. Uma Pessoa Animada Não Perde Tempo Olhando Para Trás e Para as Durezas da Vida. O Desanimado Vê Dificuldade em Tudo. Ele Não Tem Forças Para Seguir Para Buscar o Alívio Necessário Para a Sua Alma e a Alegria no Senhor Para o Seu Coração. O Ânimo é um Afago Para o Coração, Enquanto o Desânimo é a Perda Total da Força e da Vontade de Lutar. Ele Trás Descrédito a Tudo e Faz Com Que a Pessoa Isole-se em Mundo Seu Sem Cor e Sem Brilho, Sem Força e Sem Vida. Há Pessoas Que Existem Apenas, Porque Já Perderem as Cores, a Luz, o Brilho e a Força Necessária Para Acreditar Que Quando Deus Age, Ninguém Pode Impedir. Por isso Não Deixe Que Nada e Nem Alguém Tire a Tua Alegria de Viver, Mate os Teus Sonhos ou Engavete os  Quereres."(Eliene)



"O Que Nos Fortalece Não é um Testemunho Dado Por Alguém, Não é a História de Vida de Alguém, Não é a Formação Acadêmica de Alguém... O Que Nos Fortalece é a PALAVRA DE DEUS. O Que Nos Produz Ânimo é uma Vida Pautada na Palavra de Deus. É uma Vida Vivida Sob á Luz do Evangelho de Cristo. Pessoas Querem Bênçãos Mas, Não Querem Compromisso Com a Palavra de Deus. Querem Salvação Mas Não Abrem Mão do Que Lhes Afasta de Deus. Pessoas São Derrotadas Porque Guardam a Bíblia na Gaveta e Deixam o Copo Sobre a Mesa. Guardam Cristo  no Seu Quarto Mas Satanás Senta na Sala. Então, Precisamos Rever Conceitos, Mudar a Direção, e Buscarmos Deus em Sua Essência. Em Sua Palavra  Ele Diz. " Ninguém Pode Servir a Dois Senhores; Porque OU Há de Odiar um e Amar o Outro, OU Se Dedicará a um e Desprezará o Outro. NÃO Podeis Servir a Deus e a Mamom (Satanás) (Mateus 6:24). Por isso, Olhemos o Que Estamos Vivendo. A Maioria dos Nossos Problemas São Resultados das Nossas Escolhas e Muitas Vezes de Nosso Estado de Espírito. Se Alimentamos a Carne Ela Grita e Vibra. Se Alimentamos o Espírito Vivemos Paz em Meio as Lutas e Temos Com Deus Comunhão. A Escolha é de Cada um. Mas, os Resultados Muitas Vezes Respinga em Todos do Ambiente Vivido. Pensemos Nisso ."(Eliene)
"Que Hoje Possamos Orar...Pai Nosso, Que Estás Nos Céus! 
Santificado Seja o Teu Nome. 
Venha o Teu Reino;
"Seja Feita a Tua Vontade, A
ssim na Terra Como no Céu."
O P
ão Nosso de Cada Dia Dá-nos Hoje. 
Perdoa as Nossas Dívidas, "A
ssim Como Perdoamos 
aos Nossos Devedores."
E Não Nos Deixes Cair 
em Tentação, M
as Livra-nos do Mal,

Porque Teu é o Reino, o Poder e a Glória Para Sempre. Amém.(Mateus 6:9:13) 
(Eliene)

*Pai Nosso!!

"É FORTE, MAS É ISSO MESMO. DEVEMOS TER CUIDADO COM A NOSSA ORAÇÃO. DEUS NOS CONHECE NO OCULTO E NO PROFUNDO.
Não digas: “PAI NOSSO” , se não te comportas cada dia como um filho, nem tratas os demais como irmãos.

Não digas: “QUE ESTÁS NOS CÉUS” , se somente pensas e amas as coisas da terra.

Não digas: “SANTIFICADO SEJA O TEU NOME” , se estás preocupado em santificar o nome de outros deuses que tomam parte de sua vida.

Não digas: “VENHA O TEU REINO” , se não acreditas nem estás preparando-te para este acontecimento.

Não digas: “SEJA FEITA A TUA VONTADE” , se não aceitas quando é dolorosa.

Não digas: “ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU” , se não acreditas na vida eterna.

Não digas: “O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DÁ HOJE” , se não te preocupas com tantos pobres que hoje estão com fome.

Não digas: “E PERDOA-NOS AS NOSSAS DÍVIDAS.

ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS AOS NOSSOS DEVEDORES” , se ainda guarda rancor e ódio do teu irmão.

Não digas: “E NÃO NOS INDUZAS À TENTAÇÃO” , se tua intenção constante é pecar.

Não digas: “MAIS LIVRAI-NOS DO MAL” , se não cooperas com Deus frente as tentações do inimigo.

Não digas: “AMÉM !” , se não acreditas no Pai Nosso.

(Autor Desconhecido)
"No Dia Que Decidi Que Cada Coisa Que Eu Fosse Fazer, Eu iria Sempre Perguntar Até Onde Aquilo Iria Edificar-me...!! Acreditem... Comecei a Evitar Tantas Coisas... Outras Tantas Foram Saindo do Meu Caminho... Hoje Louvo a Deus Por Que Ele Gere a Minha Vida em Tudo. Minha Oração Verdadeiramente é. Faça a Tua Vontade e Não a Minha. Mesmo Que Grite Dentro de Mim o Desejo Diferente, Eu Choro Para Que a Vontade d'Ele Prevaleça Dentro na Minha Vida. Tenho Vivido Dias Complicados Por Isso, Mas, Tenho Sentido a Sua Mão a Governar-me e Isso Eu Não Abro Mão. Quero Mais, Muito Mais de Deus na Minha Vida Espiritual. Ele é o Meu Senhor. A Ele Eu Sirvo. A Ele Eu Devo Obediência. Por Isso, Não Me Importo Com o Que Dizem ou Pensam de Mim. Eu Escolhi Viver Deus."(Eliene)

sexta-feira, 19 de junho de 2015


"Querem Rosa Ungida, Óleo Santo, Água do Jordão, Tijolinho do Céu, Vassoura Santa, Lencinho da Libertação, Pedaço da Gravata Ungida, e Agora Tem Até a Pedra de Davi. Devem Ter Encontrado Aquele que na Funda Colocada, Derrubou o Gigante Golias. Misericórdia Senhor!! M i s e r  i c ó r d i a!! Compromisso Mesmo Com o Evangelho de Cristo Ninguém Quer. Viver Dias de Elias, Elizeu, Daniel, Sadraque, Mesaque e Abedenego, Dias de Paulo, Ninguém Quer. Quanto Mais Vejo Determinadas Coisas Que São Feitas em Nome de Cristo, Mais  aos Seus Pés Me Achego, Pois Sei Que Está Perto a Sua Volta. É Heresia Demais. É Banalização Demais. Falta Temor. Falta Amor. Falta Deus no Coração de Pessoas Que Mercantilizam a Sua Palavra. Que O Senhor Jesus Cristo Tenha Misericórdia do Seu Povo Que Clama, Maranata!! Vigiemos e Oremos!!"(Eliene)
"Vede Que Ninguém Dê a Outrem Mal Por Mal, Mas Segui Sempre o Bem, Tanto uns Para com os Outros, Como Para Com Todos. Regozijai-vos Sempre. Orai Sem Cessar (I Tessalonicenses 5:15-17).
Nós Como Cristãos Devemos Ter Práticas Nobres, Até Para os Nossos Inimigos. Temos Todos os Motivos Para Estar Contentes Sem Levarmos em Consideração os Problemas Diários. Pois, Eles Serão Contínuos. Nossa Alegria Não Deve Depender de Não Te-los. Oremos uns Pelos Outros, Isso Inclui os Nossos Inimigos Também. Devemos Ser e Fazer a Diferença Que o Evangelho de Cristo nos Mostra Através de Seus Ensinamentos . Se Não Seguimos o Que Cristo Instituiu, Não Somos Seus Filhos, Pois, Filhos Obedecem aos Pais, Assim Como Servos Obedecem ao Seu Senhor. Vigiemos. Deus Quer Compromisso, e Não Apenas uma Relação. Ele é o Caminho e Não um Atalho. Ele é a Verdade e Não uma Meia Verdade. Ele é a Vida, e Não a  Morte. Bom  Viver Com Cristo Sempre!! Vivamos em Cristo e Não em Crise!!"(Eliene)
"Eu Não Sei o Que Te Aflige. Mas,  de uma Coisa Eu Sei. Deus Quer Compromisso. Enquanto Não Abrirmos Mão de Tudo Que Nos Separa d'Ele, Fica Inviável Recebermos o Que Queremos . É Tempo de Compromisso. Deus é Santo. Deus é Amor. Mas, Ele é Também Justiça. Não Esqueçamos Disso. Desapega do Que Te Afasta de Deus e Ele Concederá Alívio Para o Teu Coração e Descanso Para Tua Alma.  Bom Viver!!"(Eliene)
"Em Tudo Dai Graças Porque Esta é a Vontade de Deus em Cristo Jesus Para Convosco(I Tessalonicenses 5:18).
Nem Sempre as Coisas Acontecem Como Pedimos ou Gostaríamos. Mas, Sendo Deus Onisciente, Onipotente e Onipresente, Ele Sabe o Que Cada um de Nós Precisa, Quando e Como. Por Isso, Não Entristeçamos. Aconteça o Que Acontecer, Sem Importar Quão Negativas Sejam as Circunstâncias, Nunca Devemos de Deixar de Dar Graças ao Senhor, Pois, Esta é a Sua Vontade na Nossa Vida. Ele é Pai e Tem Sempre o Melhor Para Cada um de Seus Filhos. Ele é Senhor e Tem o Melhor Para Cada um dos Seus Servos. Ele é Deus e Sabe Muito Bem o Tempo de Agir na Vida de Cada um. Bom Viver!! A Palavra do Dia é. Agradeça. Mesmo que Não Tenha Acontecido Nada... Agradeça Pois Aconteceu, Apenas Teus Olhos Ainda Não Contemplou. Graça e Paz!!"(Eliene)
"Busque a Deus de Todo o Teu Coração. Sirva-O, Com Inteireza de Coração. Não Busque-O, Somente em Meio aos Problemas, em Meio as Lágrimas, Dores e Tristezas. Sirva a Deus Pelo Prazer de Servi-lo. Faça d'Ele o Centro do Teu Universo, a Razão do Teu Viver. O Motivo do Teu Caminhar. Deixa Deus a Tua Vida Gerir e os Teus Caminhos Trilhar. Viva n'Ele, e, com Ele, os Melhores Momentos da Tua Vida. Bom Viver!!"(Eliene)

quinta-feira, 18 de junho de 2015


"Os Teus Pés Te Conduzirão, Onde Teu Coração Desejar ir.
Tua Mente Manterá o Que Quiseres Pensar. Teus Olhos Verá Aquilo Que Tu Preferires Enxergar. Tua Boca Dirá Aquilo Que Teu Coração Está a Transbordar. Por isso, Tenhamos Cuidado com o que Guardamos, Armazenamos em Nosso Coração. Deus nos Conhece no Oculto e no Profundo. O Que Homem Vê, é Somente uma Película. Deus Vê o Que Ainda Chegará ao Nosso Coração. Muitas Vezes Nossa Vida é Reflexo dos Nossos Desejos, e Nossas Lutas São Consequências das Nossas Escolhas. Por Não Enxergarmos Além da Porta, Vamos Deixar Deus Gerir Nosso Viver. Ele Trará o Melhor, e Mesmo em Meios as Lutas, Iremos Vencer. Guardemos Nosso Coração. Desviemos Nossos Olhos do Mal. Fechemos os Lábios ás Murmurações e Questionamentos. Andemos em Santidade ao Senhor. Toda Cedilha, Til e Todo Hífen Ele Nos Pedirá Conta. Preparados Estejamos. Os Dias Estão Breves!!"(Eliene)
"É Tempo de Revermos Conceitos e Refazermos Caminhos. Queridos, é Tempo de Verdadeiramente Termos Com Deus Compromisso, Abrindo Mão de Tudo Que Nos Afasta d'Ele. Precisamos Ter Ciência e Consciência Que Deus É Santo. Ele  Abomina o Nosso Pecado. Ele Nos Convida a Virmos Como Somos, Mas Ele Não Nos Deixa Como Estamos. Há uma Mudança na Nossa Vida, Quando Verdadeiramente Recebemos Jesus Cristo no Nosso Viver. Impossível Passarmos Pela Cruz e Continuarmos Iguais. Percebamos Isso, Enquanto Há Tempo. Não Vamos Esperar a Luz Se Apagar Para Descobrirmos Que NÃO Há Querosene na Lamparina. É Tempo de Conversão. É Tempo de Salvação. É Tempo de Redenção. A Obra Salvadora de Cristo Não Deve Ser em Vão. Vivamos Deus!! Tenhamos com Ele Comunhão."(Eliene)
"Tens a Marca da Promessa. És Filho, És Servo, És Escolhido. Deus Te Dá a Cada Dia a Oportunidade de Cresceres e Seres Melhor em Tudo e Com Todos. Abrace Cada Chance. Não Murmure e Nem Reclame. Lembre-se Sempre. O Segredo Para uma Vida Abençoada e Vitoriosa é a Obediência. A Marca de um Vencedor é a Perseverança, a Confiança e a Certeza Que Deus Tudo Vai Fazer No Jeito e no Tempo Que Lhe Apraz. Então... Segue. Marche. Enxergue  Pelos Olhos da Fé, e Contemple o Que Deus Está Te Entregando. Tudo é Possível ao Que Crer!!. Bom Viver!! Graça e Paz Para a Tua Vida!! Beijo no Coração da Família."(Eliene)
"Precisamos Viver Deus na Sua Essência. Esta Intolerância Religiosa, Leva Pessoas a Adentrar em Templos, Praticar Vandalismos em Nome de Deus. Ele Jamais em Sua Palavra Incitou a Violência. Ao Contrário. Ele é Paz!! Ele Mandou-nos Orar Pelas Pessoas Que Nos Perseguem, Amar Quem  Nos Odeia e Abençoar Quem Nos Amaldiçoa. Brigar, Atacar, Barbarizar em Nome de uma Religião, Nada Tem a Ver  Com Deus. O Amor de Deus Não é Isso. Por Mais Que Ele Abomine o Pecado e Suas Raízes, Ele Jamais Compactua Com Tal Prática. Cristão Verdadeiros, Povo Que Se Diz da Cruz,  da Igreja Perseguida, é Hora de Oração, de Ação n o Espírito Santo. É Hora de Clamar. Chega de Carne, Chega de Sangue, Chega de Invenções Para Deturpar o Evangelho Sagrado. Vamos nos Posicionar Sim, Mas Com Respeito. Não Importa Se o Outro Não Tem Respeito Por Nós. Cada um Dá o Que Tem. Cada um Mostra o Que é. Não Precisamos Dar Troco, Pagar na  Mesma  Moeda. Não é Este o Ensinamento, Vamos Praticar os Ensinamentos da Palavra de Deus. O Tempo Está Chegando em Que a Porta da Graça Será Fechada. Vigiemos. Preguemos o Evangelho Verdadeiro. Sem Malabarismos. Deus é Fiel a Sua Palavra. Ela Jamais Voltará Vazia. Simplesmente PREGUE. O Espírito Santo Faz o Restante."(Eliene)
"O Que Entristece Hoje, São Crentes Fazendo Piada Com o Evangelho de Cristo, Pregando de Qualquer Jeito Para Angariar Pessoas, Brincando Com o Sagrado, e Outros Supostos Crentes Compartilhando Achando o Máximo... Achando Lindo e Que Vale Tudo Para a Conversão de Alguém. Depois Ficam Indignados Com o Que Faz o Impio. Inversão de Valores na Igreja Pode?"(Eliene)
"Menos Festas e Mais Pregação. Menos Músicas e Mais Oração. Menos Palavras e Mais Ação. Este é o Ministério do Evangelho de Cristo. Pregar para Que Haja Arrependimento, e que Este Traga ao Conhecimento que Há uma Saída em Cristo Jesus. Orarmos Mais Para Que Haja Quebrantamento e o Avivamento Que Tanta Se Clama Pelas Redes Sociais, Mas, Não Há Comprometimento Com o Avivador. Ajamos Mais ao Invés de Ficarmos Esperando Que Outros Façam o Que Nós Devemos Fazer. É Tempo de Verdadeiramente Estarmos de Joelhos Com a Boca no Pó Clamando Pela Justiça Divina e Não a do Homem . Quem Serve AO DEUS QUE É JUSTIÇA, Sabe a Quem Serve. Vamos VIVER A ESSÊNCIA, O CONTEXTO DA PALAVRA DE DEUS. Chega de Brincar de Ser Crente!! Satanás Tem  Mostrado que Não Brinca de Ser Diabo."(Eliene)

quarta-feira, 17 de junho de 2015


"Ide Por Todo o Mundo e Pregai o Evangelho a Toda Criatura. Quem Crer e For Batizado Será Salvo. O Que Não Crer Será Condenado.(Marcos 16:15-16)

O Nosso Papel é Pregarmos a Palavra de Deus na Sua íntegra. Sem Tirar Nem Acrescentar. Sem Escandalizar ou Constranger. O Evangelho Pregado, O Espírito Santo Convence o Homem do Seu Pecado. A Bíblia Diz Que Não Por Força,  e Nem Por Violência, Mas Sim Pelo Espírito, Diz O Senhor dos Exércitos(Zacarias 4:6). Por isso, Não Adianta Impor Esta Palavra. Ela Exposta Como Deve Ser, Jamais Voltará Vazia. Há Pessoas Que Necessitam Ouvir O Evangelho Que Liberta, Que Cura, Que Transforma e Salva. O Evangelho Que Verdadeiramente Nos Leva a Vida Eterna Com Deus."(Eliene)

"Precisamos Pregar o Evangelho Genuíno de Jesus Cristo. O Evangelho Que Não Abre Mão do Pecador, Mas Que Abomina o Pecado. Precisamos Ler Mais a Bíblia Para Então Entendermos o Que Estamos Vivendo. O Evangelho de Cristo Não Incita a Violência, Não Produz Mortes Por Discordância do Mesmo, e Nem Leva Pessoas a Humilharem ou Apedrejarem Outros Por Não Professar a Mesma Fé. Precisamos Ser Verdadeiros, Como Verdadeira é a Palavra de Deus. Eu Ouvi de Um Pastor Que Nós(Cristãos) Somos a Bíblia Que os Outros Leem. Então, Fica a Pergunta: O Que Estão Lendo na Nossa Vida? No Nosso Comportamento? Estamos Mesmo Sendo Fiéis a Deus em Sua Palavra, ou Queremos Justiça com Nossas Mãos? Oramos Por Aqueles Que Estão nas Trevas ou Estamos Apedrejando-os. Matando-os?Para Matarmos Alguém Não Precisamos de uma Arma de Fogo. Basta uma Palavra Mal Dita, um Ato de Repulsa, um Ato de Ignorância e Estamos Matando um Sonho, Desencadeando uma Guerra "Religiosa". Cristo Não Trouxe a Violência. Ele é a PAZ. O  Nosso Respeito Deve Estar Acima de Religiosidade, Pois Esta Não Levará a Lugar Algum. Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida. Não Chegaremos a Deus Se Não For Por Ele. Pensemos Nisso. Deus é Amor. O Amor é Deus. Ele é Justiça. A Justiça é d'Ele."(Eliene)

"A Palavra de Deus Nos Diz Que Há Para Todas as Coisas um Tempo Oportuno, e Há um Tempo Para Todo o Propósito Debaixo do Céu. Mas, o Que Tenho Visto São Pessoas Resmungando, Questionando, Alterando a Bíblia em Seu Favor, e Arrebanhando Multidões Para um Abismo Chamado PROSPERIDADE. Só Pode Conhecer e Entender  o Tempo de Deus, Quem Apropriadamente "Andar Conforme o Espírito"(Romanos 8:1). Isto Só Pode Ser Feito Pelo Crente Que Exibe a Sua Fé em Cristo Como a Fonte, e a Cruz Como o Meio, e Manter Sua Fé Nesta Obra. O Espírito Santo Opera Completamente Dentro do Termo da Obra Completa de Cristo. Ele Requer de Nós, Que a Nossa Fé Sempre Esteja em Cristo. Fazendo Isso, O Espírito de Deus Opera em Nossa Vida Nos Conduzindo e Nos Guiando aos Novos Tempos Que Deus Tem Para Aqueles Que n'Ele Creem, e Sua Palavra Vivem Sem Reservas. Vivamos o Tempo de Deus na Nossa Vida . Ele Tudo Fez Perfeito. Imperfeitos Somos Nós."(Eliene)
"Não julgueis, para que não sejais julgados.
Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão. (Mateus 7:1-5)
Temos Muitas Coisas em Nossa Própria Vida Que Precisam Ser Eliminadas, Sem Procurar Faltas em Outras Pessoas. "O Argueiro e a Trave" Estão em Contraste uma Com a Outra!! Julgar Constantemente a Outros Demonstra o Fato de Que Somos Pior Que a Pessoa Que Julgamos. O Fato é Que a Pessoa Que Julga a Outros, Certamente Está em uma Condição Espiritual Ainda Pior do Que Aquele Que Está Sendo Julgado. E Assim Sendo, Ele Nos Chama de Hipócritas. Muito Forte Isso. Para Pensarmos."(Eliene)

terça-feira, 16 de junho de 2015


"Vivermos Deus nas Pequenas Coisas, Nos Faz Diferentes. Porque Nem Sempre Ele Age no GRANDE. O Reino de Deus é as Avessas. Para Ganhar, Tem Que Perder. Para Receber Tem que Dar. Para Ser Exaltado Tem Que Ser Humilhado. Para Viver,  Tem Que Morrer. Por isso, Não Questionemos Nada. Deus Sabe de Tudo e Tem Sempre o Melhor Para Cada um de Nós. Abra o Coração E Sinta a Paz Que Excede Todo Entendimento. Bom  Viver!!"(Eliene)

"E o Tempo Insiste em Passar Com Tamanha Rapidez. Não Estamos nos Dando Conta, Mas, Ele Está a Correr. Então, é Imprescindível Que Não Percamos Tempo Com o Que Não Nos Acrescenta. Deixe os Ombro Livre dos Fardos Mais Pesados e Desnecessários. Deixe as Mãos Soltas Pois ao Longo do Caminho Precisarás Colher Flores, Abraçar, Abençoar Alguém e Tuas Mãos Deve Estar Livres. Abra o Coração Para Deus . Deixe-O Inundá-lo com O Santo Espírito Que Faz uma Mudança Essencial Para Podermos Ver o Novo de Deus Mesmo em Meio as Lutas e Intempéries e Agradecidos Sentirmo-nos, Sem Questionamentos. Viver o Amor de Deus em Sua Essência Requer Compromisso Com a Sua Palavra e Determinação em Segui-lo. Por isso, Seja a Passos Largos ou Não, Caminhe Sempre na Certeza Que Deus é Contigo, Não Por Obrigação, Mas, Porque Tua Vida a Ele Pertence e Teu Prazer é Servi-LO Com Alegria. Tenhas Tu Não Só Hoje Mas em Todo o Tempo... Um Bom Viver Com Cristo Jesus!!"(Eliene)

"Te Desejo um Tempo Especial na Presença de Deus. Não Importa Se Está Frio ou Calor, Se Chove ou Não. Olhe Para o Tempo Como um Aliado, e Veja a Mão de Deus Trabalhar a Teu Favor. Desejo um Dia com Flores e Perfumes, Mas, Que em Meio as Lutas Tu Enxergues Deus Te Cuidando e Te Ensinando o Caminho a Seguir. Deixe o Coração Aberto Para Atento Estares e Ouvir a Voz do Eterno e Assim Seguires em Plena Paz  Mesmo em Meio a Guerra. A Paz Que Cristo Dá, Excede a Todo e Qualquer Entendimento. Pois é Esta Paz Que Desejo para Ti Hoje!! Bom Viver Com Cristo Jesus em Teu Ser."(Eliene)

"Os Teus Pés Te Conduzirão, Onde Teu Coração Desejar ir.
Tua Mente Manterá o Que Quiseres Pensar. Teus Olhos Verá Aquilo Que Tu Preferires Enxergar. Tua Boca Dirá Aquilo Que Teu Coração Está a Transbordar. Por isso, Tenhamos Cuidado com o que Guardamos, Armazenamos em Nosso Coração. Deus nos Conhece no Oculto e no Profundo. O Que Homem Vê, é Somente uma Película. Deus Vê o Que Ainda Chegará ao Nosso Coração. Muitas Vezes Nossa Vida é Reflexo dos Nossos Desejos, e Nossas Lutas São Consequências das Nossas Escolhas. Por Não Enxergarmos Além da Porta, Vamos Deixar Deus Gerir Nosso Viver. Ele Trará o Melhor, e Mesmo em Meios as Lutas, Iremos Vencer. Guardemos Nosso Coração. Desviemos Nossos Olhos do Mal. Fechemos os Lábios ás Murmurações e Questionamentos. Andemos em Santidade ao Senhor. Toda Cedilha, Til e Todo Hífen Ele Nos Pedirá Conta. Preparados Estejamos. Os Dias Estão Breves!!"(Eliene)