domingo, 31 de maio de 2015

*Bom Viver!! Deus Cuida de Ti!!

"Deus Nos Diz Para Não Termos Nenhum Cuidado Sobre Nós, Porque Não Podemos Acrescentar Nada a Nossa Vida. Nada Podemos Fazer Sem o Seu Aval, Sem a Sua Permissão. Por isso, Deixemos que Ele Cuide de Nós. Sirvamos-O Com Alegria e com Inteireza de Coração e Ele de Tudo Cuidará. Bom Viver!!"(Eliene) 

"O Pai Nosso é Talvez a Oração Mais Usada em Todas as Religiões. Mas, O Triste Mesmo é Vermos que Em Sua Grande Maioria, é Orado Somente da Forma que Agrada a Cada um. Há Somente uma Parte. Venha o Teu Reino. Mas, Poucos Tem Coragem de Dizer, Seja Feita a Tua Vontade na Minha Vida. Para Dizermos Isso a Deus, Precisamos Estar Certos da Renúncia que Fazemos, e Poucos Querem Isso. Querem o Reino, Mas, Não Abrem Mão de Si. Vemos Hoje Grandes Lideres Ensinando a Pedir o Reino, Mas, Estes Mesmos Não Ensinam que Para Termos o Reino de Deus na Nossa Vida, Precisamos Abrir Mão do Nosso. Tenhamos Cuidado Queridos. Estamos Vivendo Dias Que é Melhor Buscarmos a Palavra de Deus, NELA MESMO, Porque o Festival de Atrocidades Está Influenciando Tanto a Tantos, Que Fica Difícil Hoje, Ouvirmos Somente o Homem. Peçamos a Deus Sabedoria do Alto, e Vamos Vigiar e Orar Porque Chega o Tempo de Estarmos Mais Próximos de Deus, Para Não Comermos Comida Estragada e Acabarmos Perecendo no Vale da Sombra da Morte. LER A BÍBLIA É BUSCAR CONHECIMENTO, E RECEBER DE DEUS O SEU MELHOR E VIVER UMA VIDA COM ENTENDIMENTO E DISCERNIMENTO E ASSIM, NÃO DIZERMOS AMÉM PARA TUDO."(Eliene)

"As Misericórdias do Senhor São a Causa de Não Sermos Consumidos, 
Porque as Suas misericórdias Não Têm Fim;
Novas São Cada Manhã; Grande é a Tua Fidelidade.
A Minha Porção é o Senhor, Diz a Minha Alma; Portanto Esperarei N'Ele.
Bom É O Senhor Para os Que Esperam Por ELE, Para a Alma Que O Busca.
Bom É Ter Esperança, e Aguardar em Silêncio a Salvação do Senhor.

(Lamentações 3:22-26) Bom Viver!!"
"Ele é Senhor de Tudo. Do Tempo da Vida, do Sono, dos Sonhos e do Realizar. Sem Ele, Nada Tem Cor, Brilho, Vida e Vigor. A Ele Tudo Pertence porque de TUDO Ele é SENHOR."(Eliene)

sábado, 30 de maio de 2015

"A Nossa Vida Deve Ser Construída a Cada Dia na Palavra de Deus. Precisamos Ser Alimentados com Este Alimento que Mantém o Nosso Espírito Saudável, e Feliz. Todos os Dias, Ele Proporciona o Alimento Diário para o Nosso Corpo Através do Nosso Trabalho. Mas, para o Nosso Espírito Precisamos Buscar. Precisamos Ter Tempo para Alimentar-nos com a Essência da Vida, com a Verdade Incontestável, com o Caminho que Leva-nos a Vida Eterna em Cristo Jesus. Tudo Está em Como nos Alimentamos. Tenhamos Tempo para Deus. Vivamos o Tempo na Sua Palavra. Amém!!"(Eliene)
"Quando Temos na Nossa Vida, no Nosso Lar, a Cultura do Reino de Deus, Não Há como Prevalecer o Inferno no Lar. Precisamos Ter o Hábito de Buscarmos a Deus e Vivermos O Seu Reino Aqui na Terra. Precisamos Saber que Aqui Já Podemos Começar a Viver um Pouco do que Será Quando Dormirmos no Senhor. Tudo Está em Nós Queridos . Tudo Está em Querermos, Permitirmos, Aceitarmos, Recebermos a Cultura do Reino no Nosso Viver Incondicionalmente."(Eliene)
"VAMOS MEDITAR...!!
Se Alguém Quer Vir Após Mim, Negue-se a Si Mesmo, e Tome Cada Dia a Sua Cruz, e Siga-me (Lucas 9:23) "Negar a Si Mesmo"...  Jesus Foi Bem Especifico em Dizer Que Para Segui-lo é Necessário Renunciar, Coisa Muito Difícil Cobrada. Olha Esse Outro Versículo. "Porque, Qualquer que Quiser Salvar a Sua Vida, Perdê-la-á; Mas Qualquer Que, Por Amor de Mim, Perder a Sua vida, a Salvará" (Lucas 9:24). "Perder a Vida" Significa Abrir Mão de Tudo Aquilo Que Achamos que é Ganho Para Tornar em Perda Por Cristo. "Mas o Que Para Mim Era Ganho Reputei-o Perda por Cristo" (Filipenses 3:7). Precisamos Abrir Mão de Tudo que Nos Afasta de Deus, Porque Outro Detalhe Importantíssimo é... Santificação!! "Segui a Paz com Todos, e a Santificação, Sem a Qual Ninguém Verá o Senhor" (Hebreus 12:14). Como Está Vivendo Hoje uma Grande Parte dos Cristãos, a Entrada Nesse Céu ou Paraíso Fica Comprometida. E Aí Alguém Com Certeza Vai Dizer... Estás Julgando...!! Voltamos Então para a Palavra de Deus que Nos Diz .... "Não Julgueis Segundo a Aparência, Mas Julgai Segundo a Reta Justiça" (João 7:24). "Nem Todo Aquele Que Me Diz: "SENHOR SENHOR", Entrará no Reino dos Céus, Mas Apenas Aquele Que Faz a Vontade de Meu Pai Que Está Nos Céus" (Mateus 7:21). Mestre, Qual é o Grande Mandamento na Lei? E Jesus Disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de Todo o Teu Coração, e de Toda a Tua Alma, e de Todo o Teu Pensamento. Este é o Primeiro e Grande Mandamento. E o Segundo, Semelhante a Este, é: Amarás o Teu Próximo Como a Ti Mesmo. Destes Dois Mandamentos Dependem Toda a Lei e os Profetas" (Mateus 22:36-41). 'Sê Fiel Até à Morte, e Dar-te-ei a Coroa da Vida" (Apocalipse 2:10 ).  Por isso, Servir a Deus é um Compromisso com a Verdade Contida na Sua Palavra e Ter com ELE um Relacionamento com Intimidade. E Isso,  Somente Adquirimos Vivendo a Sua Palavra , Praticando os Seus Ensinamentos e Obedecendo os Seus Mandamentos."(Eliene)

*O Amor Acrescenta.

"O Amor Pode Todas as Coisas. O Amor Acolhe, Cura, Liberta, o Amor Ajunta e Nunca Espalha. Para Olharmos nos Olhos de Alguém e Dizermos "Eu Te Amo" Precisamos Estar Mesmo Vivendo Este Amor. Amor Vai Além dos Que Podemos Ver nos Olhos do Outro(a). Quando Leio I Coríntios 13 Eu Aprendo Tanto Coisa. Sinto Tanto Não Ter Tido Esta Visão a Anos Atrás...O Amor é Muito Mais que Imaginamos. Já Começa que o Amor Não São Dois. São Três. Se O Senhor Jesus Cristo Não Estiver Neste Relacionamento, Infelizmente é uma Relação Fadada ao Desânimo, ao Esgotamento, ao Cansaço, e Muitas Vezes ao Término. Amar Vai Além do Ser que Escolhemos Amar. Amar Estende-se a Tudo e Todos. Amor Estende-se a Família. Como Podemos Dizer que Amamos Nosso Cônjuge, Se Não Amamos a Sua Família? As Pessoas que São Importantes para Ele? Como Podemos Aceitar o Amor de Alguém que Não Respeita a Família de Seu Cônjuge...? Queridos , Muitas Vezes Deus Desenha o Caminho para Nós, Antes de Arrumarmos as  Malas, Mas, na Maioria das Vezes Queremos Tanto Fazer Esta Viagem que Esquecemos de Ver o que Deus Está nos Mostrando Através das Situações, das Circunstâncias e Até Mesmo Usando Pessoas. Precisamos Diferenciar a Voz do Eu, com a Voz de Deus. As Palavras Tem um Poder Inimaginável. Precisamos Ter Cuidado com o que Sai dos Nossos Lábios, pois, Palavras São Sementes, e uma Vez Lançadas, Elas Germinarão, e do que Fora Plantado, Teremos que Colher."(Eliene)
"É Muito Triste Vermos que Igrejas Hoje Para Chamarem a Atenção dos Seus Fiéis Precisam Investir no Malabarismo, Nas Pregações que Prometem Bênçãos de Todas as Formas, Falam de um Deus que Perdoa Tudo porque Ele é Amor, e Olha Somente para o Coração, e Ainda Oferecem  Verdadeiras Baladas Gospéis  Porque Assim, os Jovens Não Estão no Mundo. Misericórdia Queridos. O Mundo Está Entrando Sorrateiramente Dentro de Algumas Igrejas, e o Pior, o Povo Acha isso Normal. O Evangelho Não Mudou. O que Mudou Foram as Pessoas que Simplesmente Vivem ao Seu Bel-Prazer. Que O Senhor Jesus Cristo Tenha Misericórdia."(Eliene)

"Estão Transformando a Cruz de Cristo em um Espetáculo Apenas. Estão Transformando a Sua Palavra em um Mero Livro. Infelizmente Vivemos uma Geração que Idolatram Cantores e Esquecem de Cristo. Lotam Shows e Não Vão ao Culto de Oração e de Doutrina, Mas, Querem Ser Abençoados........!! Pessoas Vendem o Céu, e Agregam para Si os Valores. Jesus Cristo é o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém Chega a Deus, Se Não For Através DEle"(João 14:6).

sexta-feira, 29 de maio de 2015


"Obrigada Senhor Deus Por Não Fazer as Minhas Vontades, e Sim Atender as Minhas Necessidades. Deus Soberano. Me Rendo a Ti. Quero Te Agradecer por Não Desistir de Mim. O Senhor Me Amou de uma Forma Tão Linda que Quando Eu Mais Precisei de Ti, Lá Estavas Tu, Estendo a Tua Mão Santa e Poderosa, e Trazendo-me a Vida que Guardavas para Mim. Somente Quero Te Agradecer Porque em Todo o Tempo O Senhor Cuida de Mim e dos Meus. Te Dou Graças Por Tudo, Pois Assim O Senhor nos Ensinou. Te Agradeço."

"Murmurar, Lamentar, Reclamar, Questionar, São Coisas que Nos Afasta de Deus. Em Eclesiastes 3 Lemos que o Tempo de Deus é Perfeito, e Assim Sendo, Perfeito Ele Faz Todas as Coisas. Não Podemos Nos Alegrar, Servir a Deus Somente Porque Ele Nos Abençoa com o que Vemos... Precisamos Entender que Deus Faz Muito Mais do que Podemos Ver, Sentir, Tocar ou Viver. Há Livramentos que Não Percebemos e Nem Sabemos. A Vida, a Família, o Trabalho, Amigos, Saúde, Paz, Segurança, Tudo isso, São Motivos para Sermos Agradecidos. Infelizmente Há Pessoas que Somente Acreditam que Deus é na Vida do Outro, Se Ele For Rico,  Se For Famoso(a) uma Pessoa Bem Sucedido(a). Se Atentarmos para as Escrituras, Não Foi o que Deus nos Prometeu em Toda a Sua Extensão. A Morte do Senhor Jesus Cristo não Foi para que Fôssemos Ricos, e Sim Prósperos. Claro que Deus Abençoa, Enriquece. Mas, N em Todos que O Servem Serão Ricos Nesta Terra. Á Luz da Bíblias Nem Todos os Grandes Homens de Deus Foram Ricos, No Entanto Foram Abençoados e Abençoavam. As Bênçãos do Senhor  Não Significam Somente Riquezas. Servir a Deus não é um a Mágica. Todo Pobre Fica Rico e Todo Rico Torna-se Milionário. Este Não é o Evangelho do Reino. Jesus Cristo Não Veio Pregar Riquezas, ao Contrário. Ele Disse que é Mais Fácil Passar um Camelo pelo Fundo de uma Agulha, do que um Rico Entrar nos Céus(Mateus 19:24), Porque Geralmente Onde Estão as Riquezas, Está Também o Coração, e o Nosso Coração Deve Está em Deus. Muitos Veneram Seus Bens, Veneram Objetos, Pessoas, Ali Está o Coração. Queridos, Coloquemos em Deus Nosso Coração e Busquemos NEle o Alicerce para a Nossa Vida em Todos os Aspectos e Sentidos. Sigamos Sem Murmurar. Deixemos Deus Atuar. Permitamos que Ele Aja no Nosso Todo,  e com Certeza as Bênçãos nos Seguirão. Graça e Paz."(Eliene)

"Mas a Nossa Cidade Está nos Céus, de Onde Também Esperamos O Salvador, O Senhor Jesus Cristo(Filipenses 3:20).
Devemos Viver Cada Dia nos Preparando para o Último Dia. E o Único Preparo Seguro para a Eternidade com Deus que Nos Livra do Juízo, é Recebermos Jesus Cristo Como Nosso Senhor e Salvador na Nossa Vida, e Vivermos a Sua Palavra que Liberta, Transforma e Salva. Pois Somente Ele é o Caminho, a Verdade, e a Vida.
A Morte para Muitos é o Fim. Mas Para Nós Cristãos, é a Volta Para a Casa de Deus Nosso Pai. Amém."(Eliene)

"A Palavra de Deus Fala por Si. Ela Não Precisa de Malabarismos para Ser Pregada. Ela Somente Precisa Ser Pregada com a Seriedade que Ela Tem. Quem Convence é o Espírito Santo. Quem Tem Ouvidos e Quer Ouvir o Fará como Ela É. Jesus Não Pregou com Piadas, com Gracinhas, Dizendo Seu Evangelho de uma Forma que Agradasse a Todos . Ele o Fez  como Devia Ser Feito, Por isso, Não Agradou a Muitos."(Eliene)

"Não Leio a Bíblia Somente para  Encontrar Respostas para o que Quero. Mas, para Ouvir Deus Falar Aquilo que Preciso Ouvir. Aprender Mais  dO Deus que Me Amou e Me Libertou, Mostrando-me o Caminho para uma Vida Feliz e com a Certeza da Salvação. A Bíblia Sagrada Tem uma Palavra de Vida para Cada Momento da Nossa Vida. Leia a Bíblia. É o Único Livro que Tem 66 Livros com Verdade Absolutas, Mesmo que Muitos Ignorem e Não Creiam. A Bíblia Sagrada é a Palavra de Deus Viva e Eficaz."(Eliene)

"Do Senhor é a Terra e a Sua Plenitude, o Mundo e Aqueles que Nele Habitam.
Porque Ele a Fundou Sobre os Mares,  e a Firmou Sobre os Rios (Salmos 24:1-2).
O Senhor Tudo Criou. Nada,  Absolutamente Nada, Fica Fora da Sua Criação. Ele Deu-nos a Vida, uma Dádiva de Valor Incalculável. Por isso, é Imprescindível que Vivamos Bem e Felizes. Há Momentos Difíceis Sim, Mas, Eles Não Podem Ser á Nossa Visão, Maiores que O Nosso Deus que Tudo Criou, Tudo Formou. Tenhamos Sempre a Certeza que Mesmo em Meio as Lutas  é Possível Sorrir, Cantar, Louvar e a Deus Bendizer, Porque o Louvor Invade o Céu, a Gratidão Abre o Trono da Graça, e a Oração  Move o Coração de Deus. Passemos Pelas Lutas, Dando Glórias a Deus!! Fácil Não é... Mas, Se Tudo Fosse Fácil , Não Precisaríamos Levar uma Palmadinha para Chorarmos Quando Nascemos. B om Viver!! Vejamos Tudo com os Olhos do Coração. Tudo Fica Mais Leve. Graça e Paz. Beijo no Coração da Família."(Eliene)

quinta-feira, 28 de maio de 2015

"Não Deixes que os Problemas o Afetem Emocional e Socialmente. Deixe que Tudo Seja Gerido por Deus. Entregue a Ele, Tuas Dores, Aflições, Medos, Receios e Anseios. Lança Sobre Ele, Todos os Teus Sonhos, Todos os teus Desejos, Deixa Ele Cuidar de Ti. Em Todo o Tempo, Ele Fará o Melhor para Ti, Afinal, Somente Ele, Sabe o que é Melhor para os Seus Filhos. Agrada-te do Senhor. Entrega teu Caminho ao Senhor, Confia nEle, e o Mais, Ele Tudo Fará. Bom Viver para Ti, Hoje e Sempre!! Que o Senhor Jesus Cristo, Seja Luz para o Teu Caminho. Beijo em teu Coração."(Eliene)

"Em Qualquer Circunstância da Vida é Essencial que Nos Lembremos Quem Somos e Quem Éramos. Éramos Perdidos e Espiritualmente Mortos. E Agora? Deus Tornou-se Homem para Perdoar Nossa Culpa. Ele Rasgou o Escrito de Dívida que Era Contra Nós e Nos Libertou da Pena da Morte. Agora Estamos Salvos, Ressurretos Dentre os Mortos com Cristo para a Vida Eterna, e um Dia Teremos um Lugar Seguro na Glória com Cristo Jesus, Seremos Revestidos com um Corpo de Glória. Tudo Isso Não é Motivo de Alegria? Essa Expectativa Não Pesa Muito Mais do que Todas as Preocupações do Mundo? Justamente um Filho de Deus Renascido Deve Atentar para a Direção em que Volta Seu Olhar. Se Eu Olhar para Trás, Talvez Minha Alegria Nem Seja  Muito Grande. Se Tenho Apenas o Aqui e Agora Diante dos Olhos, Talvez Fique Apavorado. Mas Se Voltar Meu Olhar para o Senhor e Antevir o Encontro com Ele, Meu Coração Saltará de Alegria."(Eliene)

"Deus não Nos Prometeu Dias Sem Lutas, 
Mas, Ele Disse para Termos Bom  Ânimo e Venceríamos.
Deus Não Nos Prometeu Livrar dos Problemas, e Nem que Estaríamos Sozinhos em Meio as Lutas. Mas, Ele Disse que Conosco Estaria Até o Fim.
Então, Não Espere Nada de Alguém. Confie em Deus Deposite NEle a Tua Luta, a Tua Dor, Lance Sobre Ele as Tuas Ansiedades e Deixe-O Cuidar de Ti. Não Siga Homens, Jesus Cristo. Ele é o Caminho a Verdade e a Vida. Não Chegaremos a Deus, Se Não For por Ele.
Não Idolatre o Homem. Ele Assim Como Tu é Perecível. O Único que é Digno que Todo o Joelho Se Dobre, e de Receber Toda a Honra, Toda Gloria e Todo Louvor... É O Único que É Onipotente, Onisciente  e Onipresente. Este Jamais Falha. ELE Tudo Ouve, Tudo Ver e Pode Todas as Coisas. Ele Nos Amou de uma Maneira Tal, que Deu Seu Único Filho para que TODO Aquele que NEle Crer, Não Pereça, Não Morra, Não Ande Só, Mas, Tenha com ELE a Vida Eterna. Crês Tu Assim ...?"(Eliene)
"ESPERANÇA na Bíblia é Assim. Em Meio de Terríveis Aflições e Sofrimentos P
rovocados pela Rebeldia e Pecado do Seu povo, Deus Promete uma Mudança 
Radical que 
Alegraria o Coração Mais Desesperado. Assim o Pessimismo Se Anula Nas 
Promessas de Bênçãos de Deus Quando a Disciplina Terá Alcançado o Seu Efeito D
esejado. 
 Paulo Vai Ainda Mais Longe. Declara que a Fé e o Amor dos Colossenses E
xistiu "Por Causa da ESPERANÇA que Vos Está Preservada no Céus(Colossenses 1:5). Em o 
Antigo Testamento a ESPERANÇA na Restauração do Povo Eleito. Em o Novo 
Testamento, Crer na Promessa de Deus da Provisão da Vida Eterna na Gloriosa 
Presença de Deus, Produz Fé no Senhor Jesus e Amor Fraternal. "Na ESPERANÇA
(ou "pela"), Fomos Salvos" (Romanos 8:24), Sugere que a Fé é Gerada pela ESPERANÇA nas 
Promessas de Deus. 
A ESPERANÇA Bíblica Precisa de Raízes Bem Firmes nas Promessas de Deus. 
A Graça que o Senhor Despejou Sobre Nós Pecadores, Pagando o Altíssimo Preço 
da Nossa Culpa, é a Graça que Nos Segura que Temos Plenos Direitos de Ocupar N
osso Lugar na Casa do Pai (João 14:1). 

Tendo Sido, Pois, Justificados pela Fé, Temos Paz com Deus, por Nosso Senhor Jesus Cristo, por Meio de Quem Obtivemos Acesso pela Fé a Esta Graça na Qual Agora Estamos Firmes; e Nos Gloriamos na ESPERANÇA da Glória de Deus. (
Romanos 5:1-2)
Por Causa da ESPERANÇA que Está Reservada a Vós nos Céus, a Respeito da Qual Ouviram por Meio da Palavra da Verdade, o Evangelho (
Colossenses 1:5)
Ele o Fez a Fim de que, Justificados por Sua Graça, Nos Tornemos Seus Herdeiros, Tendo a ESPERANÇA da Vida Eterna. (
Tito 3:70
Bendito Seja o Deus e Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo!! Conforme a Sua Grande Misericórdia, Ele Nos Regenerou para uma ESPERANÇA Viva, por Meio da Ressurreição de Jesus Cristo Dentre os Mortos. (
1 Pedro 1:3)

"Muitas Vezes Não Precisamos Ouvir Alguém Dizer... Vai Dar Tudo Certo. Mas, as Vezes Precisamos Ouvir...Eu Estou Contigo Mesmo Quando Tudo Não Estiver Bem , Mesmo Quando em Tua Vida Tudo Estiver Dando Errado. Com Deus é Assim. Ele Está Conosco em Todo o Tempo, a Cada Momento e a Todo Instante. Ele Jamais Abandona-nos. Ele Jamais nos Deixa Sós. Deus Tem Sempre uma Palavra de Vida. Uma Palavra de Amor. Então, Quando Todos te Disserem Vai Dar Tudo Certo... Deus Te Diz. Já Deu Tudo Certo, porque Eu, O Senhor Teu Deus, Te Guio e Te Levo pela Mão, Sou, e, Estou Contigo em Todo o Tempo, por Toda a Eternidade."(Eliene)

quarta-feira, 27 de maio de 2015

"Um Abençoado Pastor, Deu-me Esta Palavra para Meditação.
E o Senhor te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam.
E os que de ti procederem edificarão as antigas ruínas; e levantarás os fundamentos de geração em geração; e chamar-te-ão reparador das roturas, e restaurador de veredas para morar. (
Isaías 58:11-12)
E Quão Bom Foi Meditar Nessa Palavra. Quão Maravilhoso É O Deus que Servimos. A Cada Novo Amanhecer, Tenho Visto e Sentido o Seu Cuidar na Minha Vida, na Minha Família e na Vida de Alguns Amigos. Ele Tudo Tem em Suas Mãos. Minha Vida, Minha Família, Tudo que Sou e Tenho, a Ele Entreguei, Porque D'ELE a Nossa Vida Veio. Na Verdade, Nada Sou e Nada Tenho. Tudo a Ele Pertence. O Senhor Tem Nos Fartado a Cada Dia, Mesmo em Lugares e Situações Áridas e Difíceis. Muito Tenho Aprendido na Conquista, Mas, Muito Mais, Tenho Aprendido com as Perdas. Aprendo a Ver o Mundo e as Pessoas Diferente do que Via Antes da Sua Misericórdia com a Minha Vida. O Senhor Tem Fortalecido a Minha Estrutura, Adornando-me Como um Jardim. A Cada Dia Ela Rega-me Quando Leio a Sua Palavra, Quando Dobro os Meus Joelhos e a Ele Entrego-me Sem Reservas. Então, Sinto-me Agraciada, Abençoada, Cuidada e Amada por Aquele que Deu Sua Vida Pela Minha Vida. Ele Tem Restaurado, Transformado, Curado e Libertado na Minha Família, e Sei que Fará Também na Tua. Basta Creres, Confia no Deus que Tudo Pode. No Deus que Deu a Vida Por Ti. Não Importa Se uma Porta Fecha Aqui... Logo Outra Abre Ali, Porque ELE É DEUS.

Agradeço ao Irmão que Carinhosamente Ofertou-me Esta Linda Palavra que Veio do Coração de Deus para a Minha Vida. Graças Dou, Porque Ele Cuida de Nós. Graça e Paz para a Vossa Vida!!"(Eliene)

*Confia.

"O Senhor é o Teu Pastor, Teu Guardador, Cuidador, Teu Fortalecedor, Teu Provedor, Mantenedor, e Nada Te Faltará. Ele Te Fará Descansar, e Andar por Verdejantes Caminhos Sem Teres que Se Fadigar. Ele Dará Descanso para a Tua Alma e Alegria para o Teu Coração. Ele Te Conduzirá Seguro, e Mesmo que Andes Pelo Vale da Sombra da Morte, Ele Te Guardará e Debaixo de Suas Asas Estará Seguro. Ele Prepará uma Mesa Farta para Ti e os Teus, e Teus Inimigos Por Terra Cairão. Terás Paz, e Caminharás em Segurança Porque Certamente as Suas Bênçãos Te Alcançarão Por Todos os Dias da Tua Vida. Eu Creio Assim. Amém. Graça e Paz. Um Beijo no Coração da Família."(Eliene)
"Estamos Vivendo Tempo de Mudanças em Todas as Áreas da Nossa Vida, e O Senhor Tem Chamado Gerações para Pregar Sua Palavra e o Seu evangelho. Somos Cristãos. Adorar AO Senhor Deve Ser o Nosso Folego de Vida!! Falar do Seu Amor, da Sua Palavra Deve Ser Nossa Razão para Seguir. Sempre Haverá Alguém Que Precisa Ouvir a Verdade que Liberta, e Saber que Esta Verdade Prevalece Mesmo Quando Muitos Dizem que Não. Conhecer+Praticar+Permanecer=Salvar."(Eliene)

*Jesus Cristo é o Mesmo.

"Ora, Aquele que É Poderoso Para Fazer Infinitamente Mais do que Tudo Quanto Pedimos ou Pensamos, Segundo o Poder que Opera em Nós, a Esse Seja Glória na Igreja e em Cristo Jesus por Todas as Gerações dos Séculos dos Séculos. Amém(Efésios 3:20-210).
Maravilhoso Sabermos que o Deus Todo Poderoso Faz Muito Mais que Merecemos e Pedimos. Deus em Sua Infinita Graça e Bondade, Nos Dá na Verdade o que Precisamos e Necessitamos . Ele Como Pai Bondoso que É, Sabe Tudo que Precisa o Nosso Corpo, a Nossa Alma, Mente e Coração . Então, Sejamos Gratos, e Vivamos na Dependência Desse Pai Todo Poderoso que Fará Infinitamente do que Possamos Imaginar. Bom Viver!! Graça e Paz."(Eliene)

*Bom Viver!!

"Em Qualquer Circunstância da Vida é Essencial que Nos Lembremos Quem Somos e Quem Éramos. Éramos Perdidos e Espiritualmente Mortos. E Agora? Deus Tornou-se Homem para Perdoar Nossa Culpa. Ele Rasgou o Escrito de Dívida que Era Contra Nós e Nos Libertou da Pena da Morte. Agora Estamos Salvos, Ressurretos Dentre os Mortos com Cristo para a Vida Eterna, e um Dia Teremos um Lugar Seguro na Glória com Cristo Jesus, Seremos Revestidos com um Corpo de Glória. Tudo Isso Não é Motivo de Alegria? Essa Expectativa Não Pesa Muito Mais do que Todas as Preocupações do Mundo? Justamente um Filho de Deus Renascido Deve Atentar para a Direção em que Volta Seu Olhar. Se Eu Olhar para Trás, Talvez Minha Alegria Nem Seja  Muito Grande. Se Tenho Apenas o Aqui e Agora Diante dos Olhos, Talvez Fique Apavorado. Mas Se Voltar Meu Olhar para o Senhor e Antevir o Encontro com Ele, Meu Coração Saltará de Alegria."(Eliene)

domingo, 24 de maio de 2015

"Nem Sempre Perdas São Ganhos...!!"
(Eliene)
"Muito Triste Vermos Pessoas que Passa Ano e Sai Ano, e Não Aprendem Nada com Suas Lutas e Sofrimentos. Só Jesus na Causa."
(Eliene)

"Deus Te Deu um Lugar na Vida. E Esta, com Toda a Sua Experiência Te Deu um Lugar no Tempo.
O Tempo com Toda a Sua Sabedoria, Te Deu um Lugar no Momento.
O Momento em Sua Vez, com Toda a Sapiência, Te Ofereceu um Lugar no Instante. E o Instante, Te Dá a Oportunidade de Viver uma Vida com Tempo para os Melhores Momentos, e com Sabedoria para Viveres o Melhor do Coração de Deus para a Tua Vida. Bora Aproveitar...? Bom Viver...!! O Tempo é Este. O Momento é Agora. E o Instante é Já...!!"

"Queridos, Nós Podemos Ser Missionários na Nossa Casa, na Nossa Rua, no Nosso Trabalho, Por Telefone, na Internet, Hoje, Não Faltam Oportunidades e Formas de Levarmos a Palavra de Deus aos que Precisam Verdadeiramente Ouvir uma Palavra de Conforto, de Amor, uma Palavra que Pode Curar e Libertar. Para Fazermos Missões Não Precisamos Viajar. O IDE de Jesus Cristo, Pode Ser em Qualquer Lugar Para Qualquer Pessoa. O Que Verdadeiramente Importa é Levarmos as Boas Novas, Dizermos Há Perdão."
*FaledoAmordeDeus♥ FaledaSalvação♥

sábado, 23 de maio de 2015

"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa. (Apocalipse 3:20).
Convide Jesus á Entrar na Tua Vida e, Com Suas Palavras, Confesse Seus Erros e Pecados. Peça-Lhe Perdão, Arrependa-se e Diga a Ele que O Reconhece como O Único Senhor e Salvador de Sua Vida.
Creia em Seu Coração que Jesus Cristo é o Mesmo Ontem, Hoje, e Eternamente, Faça Essa Oração de Entrega da Sua Vida a Deus. Medite Diariamente na Palavra de Deus, pois a Bíblia é a Boca de Deus Falando ao Nosso Coração. Ela Revela o Poder, o Caráter e a Vontade de Deus para Toda Nossa Vida Espiritual, Profissional, Sentimental e Física. Não Busque no Homem o que Somente em Deus Encontrarás. Conheça e Permaneça Neste Verdade que Liberta Verdadeiramente."(Eliene)

"Absorvi Tuas Palavras, e Bebi Teu Amor.
Alimentei Minha Alma, e Aqueci Meu Espírito Com Tudo Aquilo que Tu com Amor Me Ensinou. Busco Hoje Não Te Entristecer. Choro aos Teus Pés Para Não Retroceder. Te Amar Acima de Tudo e de Todos é o Meu Prazer, e Assim Tem Sido o Meu Viver. Sei que Bem Sabes Disso, e Tudo que Faço e Vivo Tens Visto. Mas, Sinto em Mim a Necessidade de Sempre Te Agradecer. Porque Eu Sei que Tu Me Amas Não Pelo que Te Dou, Mas, Por Que Tu És O Amor que Acolhe, Liberta , Cura, Salva, Restaura, Transforma, Batiza e Salva. Tu És O Amor na Essência. Tu És a Minha Vivência. Contigo Não Há Ausência e Nem Falência. Por isso, Meu Prazer é Viver Eternamente na Tua Presença. Obrigada MEU SENHOR."

"Amar é Doar-se, é Entregar-se a Algo ou a Alguém.
Perdoar é Absolver da Culpa, Desculpar.
Logo, Amar é Perdoar e Perdoar é Amar. O Amor Está Dentro do Perdão. Quando Perdoamos, Estamos Nos Doando, Estamos Concedendo Desculpas.
Perdoar é um Ato Ilimitado. Perdão Não Se Diz da Boca para Fora, Se Isso Acontece "NÃO" é Perdão, é Desculpa, e Cristo Não Nos Desculpa, ELE Nos Perdoa. O Perdão tem que Ser Dito Através do Coração. É Necessário Trazermos à Boca o Coração, para Assim Dizer Perdão.
Então, Só Para Constar....
Amar e Perdoar o Próximo, Não Significa Dizer Amém para Tudo Mesmo que Esteja Errado. Amar e Perdoar é Agir Sempre com Coerência e Imparcialidade em Relação a Atitude do Outro. Amar e Perdoar Não é Fazer-se de Cego, Surdo e Mudo para Não Contrariar."(Eliene)
"Alegrai-vos Sempre no Senhor. Outra Vez Digo: Alegrai-vos (Filipenses 4.4).
Nós Cristãos Realmente Temos Todos os Motivos para nos Alegrar. Se Não Nós, que Somos Libertos, Então Quem Se Alegraria? Podemos Nos Alegrar Sempre, Alegrar-nos no Senhor. Ele Está Conosco Todos os Dias (Mateus 28.20). Isso é Mais do que Consolo, é a Razão da Nossa Alegria! A Alegria no Senhor é Eterna e Independente das Circunstâncias Exteriores. Obviamente os Filhos de Deus Também Estão Sujeitos a Mudanças de Humor. Nós Também Somos Afligidos por Problemas e Enfermidades. Seria Hipocrisia Andar Pelas Ruas Ostentando Sempre um Sorriso no Rosto. Tudo Tem Seu Tempo, Tanto a Alegria Como a Tristeza. Mas a Alegria Deve Ser o Fundamento, a Base Firme Dentro de Nós, Apesar de Todas as Circunstâncias. Paulo Foi Perseguido, Açoitado e Aprisionado, e Certamente Não Sentia Vontade de Ficar Sorrindo à Toa. Mas Ele Emanava uma alegria que Vinha do Coração. Podia Encorajar a Outros Mesmo Estando em Aflição. O Que Lhe Concedia Essa Força Interior? A Fonte da Força em Si... O Senhor e Sua Palavra! "A alegria no Senhor é a Vossa força" (Neemias 8.10). "A Esperança dos Justos é Alegria" (Provérbios 10.28).
"Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos (2 Coríntios 4:8-9).
Esta Palavra é Maravilhosa. Quando Temos Deus no Nosso Viver, é Possível Mesmo em Meio as Lutas Sermos Alegres. Mesmo em Meio as Perseguições, Confiarmos nO Deus que Nos Alcançará e nos Livrará. É Possível Termos a Felicidade, Porque o Nosso Espírito Se Alegra nas Coisas de Deus.Temos a Certeza que a Vitoria Vem, Mesmo Quando Muitos Dizem que Não, ou as Circunstâncias nos Pareçam Impossíveis. A Bíblia nos Diz que Há um Tempo para a Tristeza, as Lágrimas, e o Choro Tem um Tempo para Terminar. Logo a Alegria Vem, Logo a Vitoria Vem. Paulo nos Diz em Romanos 12:12. Alegrai-vos na Esperança,(Tenhamos Confiança no Futuro com Deus), Sede Pacientes na Tribulação (Não Murmuremos, Não Questionemos), Perseverai na Oração(Busquemos a Deus em Todo o Tempo). E em I Tessalonicenses 5:16:18 Ele nos Diz para Alegrarmo-nos Sempre. Orarmos Sem Cessar. E que Em Tudo Devemos Dar Graças Porque Esta é a Vontade de Deus. Ele Ainda Nos Diz Para Não Apagarmos, nos Afastarmos do Espírito Santo, Porque é ELE que Está Conosco em Todo o Tempo nos Direcionando, nos Encorajando. Mas, Precisamos Estar Inteiros em Deus. E Não na Oscilação. Ora com Deus , Ora com Mamom. Ora nas Mãos de Deus, Ora nas Mãos do Inimigo. Precisamos Estar Firmes, Fortes, e Confiantes nO Deus do Impossível. Porque a Vitória é para os que Creem."(Eliene)

sexta-feira, 22 de maio de 2015

"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa. (Apocalipse 3:20).
Convide Jesus á Entrar na Tua Vida e, Com Suas Palavras, Confesse Seus Erros e Pecados. Peça-Lhe Perdão, Arrependa-se e Diga a Ele que O Reconhece como O Único Senhor e Salvador de Sua Vida.
Creia em Seu Coração que Jesus Cristo é o Mesmo Ontem, Hoje, e Eternamente, Faça Essa Oração de Entrega da Sua Vida a Deus. 
Medite Diariamente na Palavra de Deus, pois a Bíblia é a Boca de Deus Falando ao Nosso Coração. Ela Revela o Poder, o Caráter e a Vontade de Deus para Toda Nossa Vida Espiritual, Profissional, Sentimental e Física. Não Busque no Homem o que Somente em Deus Encontrarás. Conheça e Permaneça Neste Verdade que Liberta Verdadeiramente."

(Eliene)
"Deus Provou Seu grande Amor por Nós ao Enviar Seu Filho ao Mundo. Para Sermos Perdoados de Nossos Pecados e Recebermos a VIDA ETERNA, Basta Nos Arrependermos, Confessarmos e Recebermos Jesus Cristo em Nosso Coração.
Com Esta Vida Nova, os Fracassos, Medos, Inseguranças e Pecados, Serão Deixados para Trás. Tudo Se Fará Novo.
Teremos Então, Uma Paz Interior, Uma Mente Nova, Uma Nova Alegria, Um Novo Coração, Um Novo Poder Espiritual. Os Problemas Continuarão, Mas Agora com a Certeza da Vitória por Cristo Jesus. Por isso, Vivamos a Vida com Deus e com Comprometimento com  a Sua Palavra, Tendo com Ele um Relacionamento, e Adquirindo Intimidade a Cada Dia. Somente Assim, Passaremos pelo Vale e Não Pereceremos, Passaremos pelas Águas e Elas não Nos Submergirão. Teremos Forças e Firmes Estaremos para Lidar com as Adversidades que Batem á Nossa Porta, e os Problemas que Assolam a Nossa Vida. Uma Vida com Verdade nos Caminhos do Senhor, Faz Toda a Diferença na Vida de Quem Quer Viver Diferente."(Eliene)
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que n'Ele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3:16)
Apesar de Todos os Nossos Erros, Pecados e Fraquezas, Deus Tem um Grande Amor por Nós. Oremos Sempre  Pedindo a Deus o Nosso Pão Natural, Porque Temos as Nossas Necessidades Naturais. Mas, Nunca Esqueçamos de Orar Pedindo que Cuide da Nossa Mente, do Nosso Coração, da Nossa Alma. Alimentemos o Nosso Espírito com a Palavra de Deus que é Viva e Eficaz. Se O Buscarmos em Primeiro Lugar na Nossa Vida, Todas as Demais Coisas, Nos Serão Acrescentadas" (Mateus 6:33).

(Eliene)
"O Termo "Nascer de Novo" Está Sendo Usado de Forma Muito Vaga Nestes Dias. Temos que Dizer, e Deixar Claro, que a Regeneração Verdadeira é Permanente. O Milagre Acontece, Quando Há Transformação, e uma Mudança de Vida é Realizado pelo Próprio Deus na Vida de um Crente." 
"As Ações de uma Pessoa Precisam Ser Examinados para Ver Se Elas São Consistentes com a Sua Profissão de Fé. I João 2:4 diz: "Aquele que diz: "Eu  conheço-O, Mas Não Obedece aos Seus Mandamentos, é Mentiroso, e Nele Não Está a Verdade." Então, Se Alguém Professa Ser um Cristão, e Ainda Se Comporta de Forma Contrária  ao que Diz a Palavra de Deus, Este Precisa de um Verdadeiro Encontro com O Senhor Jesus Cristo"(Eliene)
"Olhe nos Olhos, Veja-se Neles. Enxergue a Alma, e Desvende o que Diz  o Coração. Os Olhos São o Espelho da Alma. Por Mais que Alguém T ente Enganar, ou Mentir , Se Sabes Olhar nos Olhos, Enxergarás a Verdade Descrita Sem a Sombra da Dúvida. Olhe nos Olhos. Não Tenhas Medo do que Vais Enxergar . A Verdade Pode Até Doer... Mas, é a VERDADE."
(Eliene)
"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz. (Eclesiastes 3:1-8)
O Tempo é de Deus. Ele é o Senhor do Tempo. Se Ele Não Estiver no Teu Tempo, Correrás e Se Cansarás, Caminharás e Te Fadigarás. Tudo em Ti Será Desânimo. Porque Deus, O Senhor do Tempo Tem Compromisso com a Sua Palavra. E o Tempo de d'Ele, Não é o Meu e Nem o Teu. O Tempo é d'Ele, e Assim Ele Age, Conforme a Sua Vontade, porque ELE Sabe e Conhece o Tempo Certo para Cada Coisa. Ele Determinou o Tempo para Cada uma Delas. Então... Espere... Creia ... Confie ... A Vitória Vem, Mas, no Tempo de Deus."(Eliene)

quinta-feira, 21 de maio de 2015


"Bom Louvarmos a Deus, Dizermos que Somos Agradecidos Quando Tudo Vai  Bem, Não É...?? O Desafio é Reconhecermos a Soberania de Deus em Meio as Lutas, as Tempestades, e Assim Louvarmos e Bendizermos O Seu Nome Sem Reclamarmos, Questionarmos, Murmurarmos. Queremos Ser Abençoados no Nosso Momento, Mas , Esquecemos que Deus Age Como Lhe Apraz, e no Seu Tempo , Afinal, Ele Conhece o Nosso Coração e Sabe o que é Melhor para Cada Um. Então, Não Esperemos Somente Circunstâncias Favoráveis para Dizermos da Nossa Gratidão. Amemos a Deus em Todo o Tempo. Pois, Ficaríamos TRISTES e DESAPONTADOS, Se Soubéssemos que Nossos Filhos Nos Amam Somente Pelo que Podemos Lhes Dar, e Não Pelo que SOMOS PARA ELES. Amemos a Deus Pelo QUE ELE É, e Não Apenas pelo que ELE Pode Fazer por Nós.  Bom Viver!! Graça e Paz!!(Eliene)

"Que Deus Todos os Dias Renova as Suas Misericórdias Para Nós, Já Sabemos. Agora, Precisamos Entender que Ele Trabalha de Uma Forma que Nem Sempre Entendemos. As Vezes Pensamos que Nada Está Acontecendo, que Ele Não Nos Ouve, ou que Está Demorando Demais. Não Vamos Esquecer Jamais, que o Tempo de Deus Não é o Nosso, e que, Primeiro Ele Trabalha em Nós, Para Então, Abençoar-nos. Deus Tudo Faz Perfeito. Esperemos a Hora e o Momento DEle com Confiança e Paciência, Afinal, Esperar em Deus Não é Perder Tempo, Mas Receber o Melhor. Bom Viver!! Graça e Paz na Tua Vida!! E um Beijo no Coração da Família ."(Eliene)
"Eu Só Peço a Deus Forças Para Seguir, Firmeza para Encarar as Adversidades e Muita Paz no Meu Coração , Para Não Responder com Rispidez a Situações que Tentam de Alguma Forma Entulhar Meus Poços. Graças a Deus  Eu Sei Muito Bem em Quem Tenho Crido, e Estou Bem Certo de que Ele É Poderoso para Guardar-nos Até o Dia Final. A Ele Eu Me Rendo. A Ele Eu Me Prostro e Clamo,  Busco, Encontro e Agradeço. Por isso, a Ele Pertence o Meu Ser, o Viver. Honra e Glória ao Seu Nome para Todo o Sempre. Amém!!"(Eliene)

"A Palavra de Deus Nos Mostra em Termos Humanos, Que o Amor Entre Pessoas Pode Ser Expresso de Diversas Formas. No Nosso Dia-a-dia Podemos Demonstrar em Conversas, em Cartas, Telefonemas, E-mails, e, Acima de Todas Estas, pela Aceitação da Pessoa. Um Abraço é a Maior Expressão de Amor, Porque Não Deixa Nenhum Espaço para Separação. O Abraço Fala uma Linguagem que Somente o Coração Entende, Porque o Abraço Une Corações. Um Abraço Quando Sincero, Ele Transmite Toda a Forma de Bons Sentimentos que Há no Coração, no Gesto e na Atitude de Quem o Faz. O Abraço Por Si Fala o que Jamais Entendido Será por Quem Não Conhece a Linguagem do Sentimento Verdadeiro. Abracemos Mais. Doemos o Nosso Melhor."(Eliene)
"É Muito Triste Vermos que Igrejas Hoje Para Chamarem a Atenção dos Seus Fiéis Precisam Investir no Malabarismo, Nas Pregações que Prometem Bênçãos de Todas as Formas, Falam de um Deus que Perdoa Tudo porque Ele é Amor, e Olha Somente para o Coração, e Ainda Oferecem  Verdadeiras Baladas Gospeis  Porque Assim, os Jovens Não Estão no Mundo. Misericórdia Queridos. O Mundo Está Entrando Sorrateiramente Dentro de Algumas Igrejas, e o Pior, o Povo Acha isso Normal. O Evangelho Não Mudou. O que Mudou Foram as Pessoas que Simplesmente Vivem ao Seu Bel-Prazer. Que O Senhor Jesus Cristo Tenha Misericórdia."(Eliene)

"Estão Transformando a Cruz de Cristo em um Espetáculo Apenas. Estão Transformando a Sua Palavra em um Mero Livro Apenas. Infelizmente Vivemos uma Geração que Idolatram Cantores e Desacreditam dO Cristo. Lota m Shows e Não Vão ao Culto de Oração e de Doutrina. Mas, Querem Ser Abençoados........!! Jesus Cristo é o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém Chega a Deus, Se Não For Através DEle"(João 14:6).
(Eliene)

quarta-feira, 20 de maio de 2015

"Todos os Dias Temos a Chance de Nos Tornarmos Melhores, de Crescermos Mesmo em Meio as Lutas, de Sermos Abençoadores e Assim, Podermos Fazer a Diferença. Deus, Todos os Dias Nos Diz SIM. Ele com Amor, Renova as Suas Misericórdias Para que Possamos Seguir Firmes e Fortes e Assim Atravessarmos as Lutas que Vem Para Mostrar-nos Que Deus é na Nossa Vida. Não Desanima Não. Esta Luta Vai Passar. Deus Vai Te Honrar. Permaneça Firme, Creia nas Promessas que Deus Te Fez. A Chuva Pode Estar Forte, Mas Depois da Tempestade, o Arco da Promessa Voltará a Rasgar o Céu para Te Dizer que Deus Está n o Controle. Desiste Não. Mais um Pouco e Cantarás o Hino da Vitória. Graça e Paz para a Tua Vida."(Eliene)
"Saber Esperar em Deus, Não é Perder Tempo e Nem Ver o Tempo Passar. Saber Esperar em Deus, é Ter a Certeza de que n o Seu Tempo , Ele Trará o Melhor. Saber Esperar em Deus, é Ter Fé, Pois a Espera na Caminhada não é Fácil, Mas a Vitória é Certa,  e o Melhor Não Será Eterno Enquanto Durar, Mas, Durará Eternamente. Esperar no Senhor é Obediência, Pois, Quem Toma a Frente e Faz,  Com Certeza Pagará um Alto Preço."(Eliene)

"VIGIEMOS. 
1- Devemos nos Guardar de Toda e Qualquer Avareza (Lucas 12:15).
2- Dos Maus Obreiros (Filipenses 3:2).
3- Dos Falsos Profetas (Mateus 7:15)
4-Das Filosofias Enganadoras (Colossenses 2:8).
5- Dos Pensamentos Maus (Deuteronômio 15:9).
6- Das Bebidas que Embriagam (Juízes 13:4).
7- Dos Pecados da Língua (Salmos 39:1).
8- Dos Idolos (I João 5:21).
"Libertemos Nosso Coração da Mágoa, do Rancor, do Ódio. Não Percamos Tempo com o que Não Acrescenta Bons Sentimentos. Nosso Coração Deve Ser Habitação do Altíssimo. Escancaremos as Portas, Peçamos-LHE para Limpar,e Inundá-lo de Amor por Nós e Pelo Nosso Próximo. A Mágoa Escraviza. Vivamos uma Vida com Liberdade no Senhor Jesus Cristo."(Eliene)
"Buscamos Avivamento, Mas, Não Há Quebrantamento.
Buscamos Avivamento, Mas, Não Arrependimento.
Até Agora, Não Houve uma Conscientização da Importância do Avivamento. Há Mesmo o Desejo de um Avivamento? Há Mesmo o Desejo de Obediência? Deus Pode Mesmo Gerir a Vida de Seus Filhos? É Necessário Buscarmos Avivamento Através de Jejum, Oração, Entrega, Renúncia, uma Vida Verdadeira com Cristo. Deus Não Barganha a Sua Palavra, e Nem Cobra pela Sua Presença. Precisamos Estar Inteiros na Palavra de Deus. Precisamos Estar em Obediência a Sua Vontade na Nossa Vida. Precisamos Viver a Palavra de Deus. Onde Há Religiosidade, Há Ausência do Espírito Santo. Avivamento é para Quem Tem e Quer Compromisso com Deus. Não Esqueçamos Disso."(Eliene)

terça-feira, 19 de maio de 2015

"TENHAMOS CUIDADO COM AS FALSAS DESCULPAS.
1- Deus é Amor, por isso Não Conde na Ninguém.(II Tessalonicenses 1:8-9; Salmos 143:2)
2- Sou Tão Bom Quanto os Outros. (Hebreus 11:6)
3- Faço Sempre o Melhor que Posso . (Romanos 3:19-20)
4- Também Creio em Deus. (João 3:36; Tiago 2:19)
5- Fui Educado Dentro da Religião. (João 8:39; Mateus 3:7-9)
6- Tenho um Bom Coração. (João 3:5: Jeremias 17:9)
7- Todos Fomos Salvos. (Mateus 7:21; Marcos 16:16)

8- Cada um Se Salvará Segundo Seu Próprio Caminho." (Isaías 55:7-8)
"O Que é o Pecado...?
É uma Mancha que Ninguém Pode Remover.(II Pedro 13:15)
É uma Doença que Ninguém Pode Curar. (Isaías 1:6)
É um Fardo que Ninguém Pode Suportar.(Isaías 1:4)
São Algemas que Ninguém Pode Abrir. (Isaías 61:1)
É uma Corda que Ninguém Consegue Arrebentar. (Provérbios 5:22)
É um  Ídolo do Qual Ninguém Consegue Se Livrar.(Ezequiel 14:3-4)

MAS JESUS CRISTO É O LIBERTADOR."(João 8:36)
"Nosso Corpo a Serviço de Deus.
1- Nosso Coração Deve Ser Entregue ao Senhor.(Provérbios 23:26)
2- Nossas Mãos Devem Trabalhar para o Bem.(Efésios 4:28: Atos 9:36).
3- Nossos Olhos Devem Estar Voltados para o Senhor.(Hebreus 12:2; Salmos 123:2)
4- Nossos Pés Devem Levar a Mensagem do Evangelho. (Isaías 52:7; Romanos 10:15)
5- Nossa Voz Deve Falar do Amado . (Cantares ou Cântico 2:14)
6- Nosso Ouvidos Deve m Ouvir Cedo a Sua Voz . (Isaías 50:4)
7- Nossos Lábios Devem Louvar a Deus. (Hebreus 13:15)

8- Nossa Boca Deve Testificar a Jesus como Senhor. (Romanos 10:9)

"O Sofrimento nos Fortalece. Quem não Ouviu uma Pessoa mais Velha Contar os "Tempos Duros" que Enfrentou? Alguns Falam de Suas Experiências para Atravessar a Grande Depressão. Alguns Relatam os Contos Pungentes da Desgraça. Outros Falam de Tragédia Pessoal que Teve que Ser Suportada. Por que Freqüentemente as Pessoas Têm Orgulho dos Tempos Traumáticos em que Viveram? É Porque Elas Sabem que Isto é Evidência de um Caráter e uma Constituição Fortes, que Talvez Foram Forçadas Sobre Eles Pelas Suas Adversidades. Converse com Qualquer Pessoa de Riqueza ou Alta Posição que "Abriu seu Próprio Caminho." Os Tempos Sobre os Quais Terá Mais Prazer em lhe Falar são "Naquele Tempo Quando eu não Estava Tão Bem como Agora." Elas Gostam de Recordar a Luta, a Dureza e a Labuta que os Colocaram Onde Estão. A Maioria Destas Pessoas não Trocaria Estas Experiências por Nada, Porque Sabem que Foram as Próprias Durezas que Suportaram que lhes Deram a Força de Caráter que Agora Possuem. Devemos Ser Fortalecidos Espiritualmente pelo Sofrimento Porque Sabemos que Deus "Não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar" (1 Coríntios 10:13). Cada Vez que Passamos por uma Provação, Estamos um Pouco Mais Fortes. Isto Não Somente nos Capacitará a Enfrentarmos Outras Tentações, Mas Também Nos Dará Capacidade para Ajudar Melhor e Encorajarmos Outros que Possam Enfrentar Dificuldades Semelhantes.
Por isso, Toda Luta, Todo Sofrimento Nos Faz Crescer  Quando nos Dispomos a Entender Assim, e Não Ficamos Reclamando, Murmurando, Questionando, Achando que Não Merecemos Passar Por isso ou Por Aquilo. Crescer Significa Aceitarmos as Situações Sem Nos Vitimizarmos."

"E vieram ter com ele conduzindo um paralítico, trazido por quatro. E, não podendo aproximar-se dele, por causa da multidão, descobriram o telhado onde estava, e, fazendo um buraco, baixaram o leito em que jazia o paralítico.
 (Marcos 2:3-4)
Este Versículo Fala Sobre Quatro Homens que Carregaram um Paralítico Até Jesus. Na Continuação Marcos Escreve que a Casa Estava Cheia, que Eles Não Conseguindo Passar pela Multidão, Desceram-no Pelo Telhado. Consegues Tu Imaginar Esta Cena?
Fico Imaginando a Cena, Quantas Pessoas Passaram por Aquele paralítico? Quantas Pessoas Conheciam Aquele Doente? E Quantos Pararam para Ajudá-lo? As Vezes Nós Vamos á Casa do Senhor e Passamos por Tantas Pessoas que Também Precisam de Jesus, Mas Vamos Pensando Tanto em Nossos Problemas que Esquecemos de Carregar os Paralíticos Espirituais para Onde Está Jesus.
A Casa Estava Cheia de Pessoas Pensando nos Seus Próprios Problemas, em Suas Próprias Necessidades Apenas Querendo Receber, Mas Não Querendo Servir. Será que Estes Quatro Homens Não Tinham Problemas? Será que Não Tinham Nenhuma Necessidade? É Claro que Sim!! Todos Nós Temos Problemas, Passamos Por Lutas. 
Mas Eles Não Olhavam para Si Mesmo, Eles Não Eram Apenas Ouvintes, Mas Foram Também Praticantes Daquilo que Jesus Ensinava, e Eles Queriam que Mais Pessoas Fossem Até Jesus, a Ponto de o Descerem Pelo Telhado. E Esse é o Nosso Dever.
Não Deixemos que o Egoísmo, que Nossos Problemas Façam nos Esquecer das pessoas que também precisam de Jesus, Mas ao Irmos ao Seu Encontro, Levemos Conosco Alguém que Não Consegue Ir Sozinho.
"Filhinhos, não amemos apenas de palavra nem de boca, mas em ação e em verdade" (I João 3:18)(Eliene)


"Fomos Chamados para Chamar Outros. Somos Atalaias. Devemos Tocar a Trombeta e Anunciar o Evangelho de Cristo. Preguemos o Evangelho que Cura, Liberta, Restaura, Anunciemos as Boas Novas. Anunciemos aos Homens que Há Perdão, que a Culpa Foi Expiada Por Jesus Cristo. Anunciemos que Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida. O Que Temos Feito para que Outros Saibam Disso? O Semeador Sai a Semear Tocando a Trombeta, e o Som é para as Pessoas Se Achegarem a Deus, e Ministrarmos á Elas o que Está Escrito em Isaías 43:25 "Eu, Eu Mesmo, Sou o que Apago as Tuas Transgressões por Amor de Mim, e dos Teus Pecados Não Me Lembro". Façamos a Nossa Parte. Deus Já Fez a d'Ele, e Logo Voltará para Cumprir a Sua Promessa Feita em João 14:2-3. O Dia Se Aproxima. Como Atalaias Façamos a Nossa Parte. Deus Nos Abençoe. Graça e Paz para Tua Vida."(Eliene)