quinta-feira, 30 de abril de 2015


"Bom Dia!! Que Neste Novo Dia, Tu Recebas Boas Notícias, Tenhas Muitas Razões para Sorrir e que Seja um Dia com Êxitos. Que Tudo Esteja Dentro do que Sonhastes e Idealizastes para Hoje. Desejo que Teus Sonhos Coincidam com os de Deus para Hoje. Mas, Se no Fim do Dia, Perceberes que Não Aconteceu o que Esperavas, Não Murmure. Agradeça. Com Certeza Deus Fez o Melhor para Ti... Afinal, Ele Sabe o que é Melhor para a Tua Vida. Agradeça por Tudo, Independente de...!!  Desejo um Dia com Saúde, Paz e Segurança. Deus Te Cuide!! Bom Viver!!"(Eliene)

"Calce os Sapatos da Humildade, Vista-se de Muita Compreensão, Adote a Sutileza e o Carinho, e Invista em uma Vida que Precisa de um Olhar Amigo, um Abraço Sincero, e um Aperto de Mão Firme e Forte com Olhos nos Olhos, Demonstrando Sinceridade em Tudo que Está Sendo Feito. Eu Fujo de Pessoas que Não Olham nos Olhos, e que Não Aperta as Mãos. Sejamos Honestos Conosco. Olhemos para Dentro de Nós e Vejamos o que Vamos Encontrar. Apontar o Dedo para o Outro é Muito Fácil. Julgar as Atitudes Alheia, Mais Fácil Ainda. Mas, Fazer uma Auto-análise Sincera,  Fazer um Check-up Interior e Ser Honesto com o que Ver e Assumir... É Somente para Pessoas que de Verdade, São Verdadeiras. São Inteiras e Vivem o Amor de Deus Sem Questionamentos, Sem Interesses. A Hipocrisia é a Mãe de Todos os Falsos Sentimentos,e Pensamentos, Pois, Ela Acalenta Cada um, Sem o Menor Esforço do Disfarce. Somente um Lembrete. Deus Abomina a Hipocrisia. Quando Andamos com Jesus Cristo, Nos Parecemos com Ele."

"O Mundo Precisa de Paz. Mas, a Paz  que o Mundo Precisa, Somente O Senhor Jesus Cristo Pode Dá. Para isso Acontecer, Necessário Seria as Pessoas Terem Esta Consciência. Então, Vamos Falar do Amor de Deus para as Pessoas, Vamos Pregar o Evangelho que Cura, Liberta, Transforma e Salva. Vamos Orar pelos que Carecem da Nossa Oração, Vamos Buscar em Deus o Auxílio para Estas Vidas que Vivem na Escuridão, Acorrentadas pela Ignorância do Pecado. Chega de Maquiar a Cruz. Chega de Encenar a Vida de Jesus. O Evangelho é Cruz, é Renúncia, é Verdade, é Vida. Vamos Ser e Fazer a Diferença. O Mundo Carece de Deus. As Pessoas Precisam de Amor. E isso, Somente Encontramos em DEUS."
"Observamos as Guerras, as Revoltas, as Catástrofes que Assolam a Humanidade,  e Muitas Vezes Ficamos Sem Entender o que Está Acontecendo. Humanamente Falando, é Realmente  Difícil Entendermos. Mas, Quando Vamos á Luz da Bíblia, Vemos que Deus Descreveu Tudo isso em Sua Palavra (Mateus 24). Vivemos Dias de Intolerâncias. Dias de Promiscuidade Desmedida. Corrupção Sem Solução. Vivemos o Fundo do Poço da Família, e o que Mais Entristece, é Ver que Tudo Parecem Tão Normal aos Olhos Humanos. Falta de Deus. Ausência de Amor. Excesso de Religião, Escassez da Palavra de Deus. Excesso de Egoísmo e Egocentricidade, Falta de Comunhão, de Doação, Falta de Generosidade. Falta de Irmandade."
"Quando Paulo, em sua carta aos Efésios, passou a descrever a nova vida que recebem aqueles que creem em Jesus, Ele afirmou:  "vivam como filhos da luz, ... e aprendam a discernir o que é agradável ao Senhor" (Efésios 5:8, 10).
Vejo, nesse texto, duas verdades significativas a respeito do procedimento dos filhos da luz relacionadas com o discernimento daquele que crê. A primeira se refere à importância do discernimento. Discernir é o que nos capacita a nos envolvermos com aquilo que agrada a Deus. Quando escolhemos viver a vida nesta ótica, a pergunta que permeia nossas decisões não é a aquela que questiona: "Qual decisão é o melhor para mim?" Mas sim, a pergunta que busca saber: "O que agrada a Deus?"  É assim que discerne aquele que crê!

Aquele que crê em Jesus discerne dessa forma por já ter compreendido que, "aquilo" que agrada a Deus, gera o estilo de vida mais precioso na face da terra. A lógica bíblica é simples: se agrada a Deus é porque Deus aprova; e se Deus aprova é porque é correto; e se é correto, vai gerar no coração do crente a vida vitoriosa que Deus planejou para aquele que crê (Romanos 8.37). O Salmo 37.4 é claro: "Agrada-te do Senhor e Ele concederá os desejos do seu coração". Avalie: Você discerne a vida buscando o que é melhor para você ou focando naquilo que agrada a Deus?Salomão coloca assim o assunto: "O coração que sabe discernir busca o conhecimento, mas a boca dos tolos alimenta-se de insensatez" (Provérbios 15.14). A forma que trabalhamos nosso discernimento é buscando conhecimento espiritual. Quanto mais conhecemos Deus através de Sua palavra, mais nossa capacidade de discernir a vida, e as coisas da vida, Cresce!!"

quarta-feira, 29 de abril de 2015


"Confiança é Algo que Todo Crente Diz Ter em Jesus. Porém a Confiança Requerida pelo Nosso Deus à Ele é Muito Mais do que Essa Confiança que Temos, Transitória e Circunstancial. É Esta a Confiança que Deus Requer de Seus Filhos, Afinal, Confiar, Também Significa, Sentir-se Seguro, Estar Confiante, Estar Despreocupado. Uma das Maneiras de Confiar em Deus é Expressa no Conceito de Dependência, de Entregar-se a Ele Sem Hesitar, como uma Criança à Sua Mãe. Confiar é Acreditar Realmente. 
Confiar é Crer Sem Duvidar. 
A Firmeza Não Está para os que Duvidam, para os que Não Têm Muita Certeza.

Confiar é Entregar a Chave, é Sair de Casa e Ficar Descansado, Certo de que a Deixou em Boas Mãos.A Firmeza é para Aquele Cuja Confiança Está Depositada em Deus. Sim, no Criador, no Mantenedor de Todo o Universo, n'Aquele que Conhece Todas as Coisas, e, é Capaz de Manter Tudo Sob Seu Controle. Deus Deseja que Compreendamos, de uma Vez por Todas, que Ele Estará Sempre Realizando Sua Obra e Seus Milagres em Nossa Vida, Não por Nossa Capacidade Humana, e Nem em Nossa Justiça Pessoal, Mas, Porque Ele é Deus, e Tudo é Pela Graça D'Ele Mesmo."

"De Nada nos Adianta Falarmos de Deus e do Seu Amor, Se Não Vivemos Este Amor. Ele em Sua Palavra nos Diz: "Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?
E dele temos este mandamento: que quem ama a Deus, ame também a seu irmão" (1 João 4:20-21).

* Bom Viver!!


"A Cada Passo Dado, Deus Guia-nos Mansamente á Águas Tranquilas. Quando Agitados e Tensos Estamos, Ele Refrigera a Nossa Alma. O Senhor Jesus Cristo é o Nosso Pastor,  e Nada Nos Faltará. Mas, para que Isso Seja Verdadeiro na Nossa Vida, Precisamos Obedecer o Nosso Pastor. Precisamos Sujeitar-nos á Ele. Assim, Ele nos Fará Deitar em Verdes Pastos e Descansaremos Tranquilos. Mesmo que Andemos por Lugares Ermos, Nos Sintamos no Vale da Sombra da Morte, Ele Conosco Estará, Consolando,  Guardando e Livrando-nos com Sua Mão Santa e Poderosa. Quando Fazemos a Sua Vontade, Vivemos a Sua Palavra, Certamente a Sua Bondade e Misericórdia Nos Seguirão Todos os Dias, em Todo o Tempo, porque o Seu Amor por Nós é para Todo o Sempre. Tenhamos um Bom Viver com o Nosso Eterno Bom Pastor. Graça e Paz."

*Deixe-se Ser Encontrado por Jesus Cristo!!

"É Deus em Cristo que Pela Sua Graça e Misericórdia Nos Encontra, e Nós em Cristo Somos Salvos Eternamente da Condenação do Pecado e da Morte. A Obra Salvadora do Pai Encontra-se na Videira Verdadeira - Jesus Cristo.
ELE É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA.
NELE Reside Toda a Plenitude de Deus para Nós, Revelada nos Tempos Eternos. Ele é o Cordeiro Santo de Deus que Foi Imolado, Crucificado, Humilhado e Transpassado pelas Nossas Transgressões, para que:TODO AQUELE QUE NELE CRÊ NÃO PEREÇA, MAS TENHA A VIDA ETERNA. Sem uma Vida Compromissada com a Palavra de Deus, Não Há Salvação. Não Se Iluda com o Evangelho ÁGUA COM AÇÚCAR que Tem Sido Pregado em Muitos Altares, em Muitos Canais de TV em na Internet. É Necessário Crermos que Fomos Batizados na Morte de Cristo, para que n'Ele Ocorresse a Morte do Nosso EU, Anulando Desta Forma, os Efeitos da Herança Adquirida de Nossos Pais que Nos Legou Somente Morte e Pecado. Este é um Fato que Não Há como Ser Ignorado, Suprimido. Em Cristo Fomos Justificados da Condenação que Estava Sobre Nós. Mas, Além da Nossa Morte em Cristo, n'Ele Também Ressuscitamos para que Andemos em Novidade de Vida. Por Tanto, Entregarmos a Nossa Vida a Jesus Cristo, Recebermos d'Ele o Perdão para os Nossos Pecados, Requer uma Vida de Comunhão, uma Vida de Entregas e Renúncias. Não Há Nova Vida, Sem Renúncia, Sem Abandono das Velhas Práticas. Quando Ele Perdoou Aquela Mulher que Fora Pega em Adultério, Ele Não a Condenou, Mas, Ele Disse: Vá, e Não Peques Mais.(João 8:11) Ou Seja. Ele Perdoa. Mas, Precisamos Seguir Sem Voltar as Velhas Práticas. A Salvação Existe. Ela Está em Jesus Cristo. Mas, para Obtermos, Precisamos Nascer da Água e do Espírito. Necessitamos Viver uma Vida com Cristo. Carecemos Viver em Novidade de Vida. Que Vivamos a Sua Palavra, Obedecendo os Seus Mandamentos e Praticando os Seus Ensinamentos, Mas, Tudo em Conjunto e Não Separadamente. De Outra Forma, Não Será Possível Vermos a Deus."

"Cuidado. O Coração é Enganoso!!

"O Coração é Enganoso, Mais do que Todas as Coisas, e Perverso, Quem o Conhecerá? (Jeremias 17:9)
Antes de Entender Este Versículo, Eu Também Usava a Frase, Siga Sempre o Seu Coração...  Não Havia Entendido Quão Errado Era Este Pensamento. Eu Entendia que Se Eu Seguisse o Meu Coração, Ele Mostrar-me-ia a Razão.
Hoje, Lendo a Palavra de Deus, Eu Aprendi que Razão e Emoção São Coisas Distintas, Assim como Cérebro e Coração. A Bíblia Nos Fala Sobre a Mente Cauterizada, com Valores Distorcidos, Cujo Padrão de Vida Não Deve Servir de Exemplo a Ninguém.
A Bíblia Descreve o Coração Humano como um Coração Enganoso, Inconstante, Algo que Oscila Conforme as Circunstâncias. Então, Como Podemos Seguir Algo Assim? Nosso Coração Não Tem uma Resposta Firme e Concreta para o Nosso Dia-a-dia. A Bíblia nos Fala que do Nosso Coração Procede Diversos Males."Porque do Coração Procedem os Maus Pensamentos, Mortes, Adultérios, Fornicação, Furtos, Falsos Testemunhos e Blasfêmias
(Mateus 15:19). Sendo Assim, Ele é um Bussola que Frequentemente Aponta para a Direção Errada. Ela Ainda Nos Diz que o Coração é Todo Voltado para o Mal."Porquanto Não Se Executa Logo o Juízo Sobre a Má Obra, por isso o Coração dos Filhos do Homens Está Inteiramente Disposto a Fazer o Mal"(Eclesiastes 8:11). O Coração do Impio Está Totalmente Voltado para o Mal. Nada de Bom, Deve  Se Esperar Dele. Por Estas Razões, as Decisões Não Devem Vir do Coração. Ao Contrário. Devemos Evitar que Qualquer Decisão Seja Influenciada pelo Coração, Sob Pena de Nos Deixarmos Levar pelas Paixões Deste Mundo. A Bíblia Nos Diz que a Nossa Sabedoria Deve Vir de Deus, em Quem Não Há Engano, Nem Sombra de Variação. O Deus Imutável que É O Mesmo Hoje e Sempre, Nos Deu a Sua Palavra para Ser Utilizada como um Guia, uma Fonte Segura e Invariável. Ela Está Acima das Experiências, Acima das Doutrinas Humanas, Jamais Falhou ou Falhará. Por isso, é Importante, e Necessário que Vivamos uma Vida Pautada na Sua Palavra, Obedecendo os Seus Mandamentos e Praticando os Seus Ensinamentos. Somente Assim, Não Seremos Enganados pelo Nosso Coração, pelas Nossas Emoções, pelos Nossos Desejos e Quereres. Não Podemos Jamais Esquecer. Deus Respeita as Nossas Escolhas, Isso Não Significa que Ele Esteja de Acordo. Pensemos Nisso, e Vejamos Mais as Sagradas Escrituras, Este Manual para uma Vida Melhor e Mais Abençoada."

terça-feira, 28 de abril de 2015



"A Bênção de Deus Não Está Sobre Coisas, Lugares ou Situações. Ela Está Sobre TI. É Bom Estar Junto com Pessoas Abençoadas, Mas, Elas Vão Embora e Tu Fica. Por isso Precisas Ser uma Bênção Também. Muito Mais que Apenas Receber Bênçãos, Deus Quer que Nós Sejamos uma Bênção em Suas  Mãos. Quando Somos uma Bênção, Tudo o que Temos e Fazemos Também é Abençoado.
Momentos, Coisas Materiais e Outros, São Passageiros. Quando Não Apenas Estamos, Mas Somos Abençoados, Podemos Encontrar Grandes Desafios na Nossa Vida, Mas, Seremos Vencedores e Abençoaremos Vidas, Porque Somos Bênção. Sê Tu uma Bênção!!"(Eliene)

"Para Sermos Abençoados, Precisamos Obedecer. Obedecer Não é Fácil. Às Vezes Precisamos Fazer a Vontade de Deus Sem Entender, Para Depois Receber a Bênção.Obedecer a Deus Quando a Vontade de Deus Nos Agrada é Fácil, Mas Quando a Vontade de Deus Nos Ensina a Renunciar Nossos Prazeres é um Desafio. Quando Obedecemos a Deus Somos Plenamente Abençoados com a Provisão do Senhor para Nossa Vida. Temos Obedecido à Vontade de Deus? O Que Temos, ou Estamos Vivendo?
Façamos o que Deus Manda Sem Questionarmos. Sem Duvidarmos! Ele Tem o Melhor para Cada um de Nós. Bom Viver!!"(Eliene)

*A Palavra de Deus Não Mudou.

"Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar (Lucas 21:33).

Olhamos para o que Está Acontecendo, e Vemos um Mundo Desgovernado, Pessoas Sem Controle, Situações Adversas, Pessoas Querendo Mudar o que é Imutável. Assim é a Palavra de Deus. Pregam um Evangelho de Facilidades, uma Santidade Sem Veracidade, um Compromisso Sem Responsabilidade. Querem Dizer que a Palavra de Deus Mudou. Igrejas Fazem Verdadeiros Malabares para Manter Seus Jovens, Seus Fiéis a Qualquer Custo, Sendo que, o Evangelho é um Só e Deve Ser Pregado na Íntegra. Pessoas Devem Entregar Sua Vida á Jesus, pelo Arrependimento que a Verdadeira Palavra Provoca Através do Agir do Espírito Santo. Não São Danças, Palavras que Agradam, Baladas Dentro da Igreja que Estarão Levando o Jovem, a Pessoa ao Arrependimento. Ao Contrário. Isso, Mantém-no em uma Posição de Conforto, Achando que Pode Servir a "Dois Senhores" Como Se Isso Fosse Possível. A Palavra de Deus é Bem Clara no Versículo Acima. Quem Prega, Deve Fazê-lo com Verdade, com Inteireza. Doa a Quem Doer. O Evangelho Não Mudou. O Mundo e as Pessoas Mudaram, Mas, a Palavra de Deus é a Mesma. Ela Continua Fiel, e Sempre Será. Por isso, Como Haverá Arrependimento, Quebrantamento, Se Maquiam o Evangelho...!!  A Morte do Senhor Jesus Cristo não Foi uma Encenação, e Nem Sua Ressurreição uma Ficção...!! Como Jovens Poderão Conhecer a Jesus Cristo de Verdade, Sem Ter com Ele uma Experiência, Manter com Ele um Relacionamento,  Vivendo um Compromisso com a Sua Palavra...!! Conhecendo de Verdade O Deus que Surpreende, O Deus que É Santo!! O Deus que Ama o Pecador, Mas, ABOMINA o Pecado...!! O Resultado , São Igrejas Abarrotadas de Pessoas Vazias, com a Vida Destruída, e a Alma Totalmente Acorrentada ao Pecado. O Diabo Não Brinca de Ser Diabo. Mas, Há Pastores que Brincam de Serem Cristãos. E o Resultado, São Vidas  Sendo Ceifadas por Enganações Absurdas. Que Deus Tenha Misericórdia. Mas, que Cada um de Nós, Mesmo Correndo Risco de Sermos Chamados de Loucos, Fanáticos e Alucinados, Possamos Cumprir o Ide do Senhor Jesus Cristo, Sem Maquiar a Sua Palavra para Beneficiar o Pecado e Camuflar o Inferno. Sem Cruz, Não Há Salvação. Jesus Cristo é o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém Chegará a Deus, Se Não For por Ele (João 14:6). Preguemos o Evangelho que Liberta, Transforma, Restaura , Cura, Salva e Leva para o Céu. O Evangelho da Cruz. O Santo Morreu e Ressuscitou. Isso, Não Pode Jamais Ser Esquecido."(Eliene)

segunda-feira, 27 de abril de 2015


"Eu Agradeço a Deus pelo Renovar das Suas Misericórdias na Nossa Vida. Acabo de Chegar no ESPAÇO ELIENE, e Vejo que Estamos com Trinta e uma Mil Visualizações. Glória a Deus por Isso. O Que é o Espaço? É um Lugar Dado, e por Deus Abençoado. Um Cantinho Simples e Humilde, Mas, que de uma Forma Sincera Leva a Palavra de Deus aos Corações Aflitos,que Precisam do Refrigério de Deus, e as Vidas que Estão Secas e Precisando da Água da Vida. Deus Direcionou-me a Ter Este Espaço, Somente para  Mensagens com Amor, Carinho, Respeito e Verdade. A Verdade que Vem do Coração de Deus, pois, a Sua Palavra é Viva e Eficaz. E as Mensagens D'Ele Vem. Obrigada Senhor. Nada Mereço, Mas, a Tua Bondade e Misericórdia Certamente Me Seguirão Todos os Dias na Minha Vida, e Habitarei na Casa do Senhor por Toda a Minha Vida. OBRIGADA."(Eliene)
"Jesus Cristo Coloca as Nossas Tendências Naturais de Cabeça para Baixo. Na Visão do Mundo, o Caminho da Glória é "Estar por Cima", ou "Ter Tudo Sob Controle". No Modo de Jesus Cristo, o Caminho para a Glória, é Experimentar a Dor e o Sofrimento. "Se Somos Filhos, Então Somos Herdeiros; Herdeiros de Deus e Co-herdeiros com Cristo, Se de Fato Participamos dos Seus Sofrimentos, para que Também Participemos da Sua Glória"(Romanos 8:17).

"Estamos Iniciando uma Nova Semana. A Vida Está Sempre em Movimento porque o Tempo não Pára. Não Podemos Deixar as Coisas Acontecerem Alheias a Nossa Vontade. Viver é Muito Mais que Simplesmente Existir. Deus,  Todos os Dias para Nós Renova as Suas Misericórdias. Com Isso, Ele nos Dá Sempre NOVAS Chances e Oportunidades. Ele Está Sempre Nos Permitindo Viver o  Melhor. Por isso, Estejamos Atentos. O Novo Se Faz com o Coração Aberto e a Alma Limpa para que os Resultados Sejam Bons. Não Reclame da Segunda-feira. Ela Inicia um Ciclo e Termina Sempre  com o Sexto Dia que Podemos Então Agradecer por um Ciclo Fechado. Por isso... Bom Viver!! Sejamos Agradecidos. Tudo Vem de Deus. A Vida, o Tempo São Aliados.Vivamos Mais e Reclamemos Menos."(Eliene)

"Hoje é um Novo Dia com Novas Perspectivas, Oportunidades e Muitas Chances para Fazermos Acontecer. Bom é Termos a Direção de Deus a Cada Passo Dado. Ele de Tudo Sabe, e Conhece o Melhor para Cada Um. Uma Nova Semana Está á Nossa Frente. Escolhamos Viver Bem, Façamos o BEM Sem Olhar a Quem. Aproveitemos  com Amor a Oportunidade por Deus nos Dada. Desejo que Seja uma Semana com Êxitos, Vitórias, Realizações, Muitos Sorrisos e Menos Lágrimas, Muitas Notícias Boas e Muitas Alegrias Duradouras. Deus Derrame Sobre Tua Vida, Tua Casa, Tua Família, Trabalho e Amigos, uma Chuva de Bênçãos  Sem Medida. Este é o Desejo do Meu, para o Teu Coração. Bom Viver!!"(Eliene)

domingo, 26 de abril de 2015


"Porque Naquilo que Ele Mesmo, Sendo Tentado, Padeceu, Pode Socorrer aos que São Tentados". (Hebreus 2:18)
"Porque Não Temos um Sumo Sacerdote que Não Possa Compadecer-se das Nossas Fraquezas; Porém, UM que, Como Nós, em Tudo Foi Tentado, Mas Sem Pecado." (Hebreus 4:15).
"Jesus Colocou-se em uma Situação ÚNICA com Seu Sofrimento. Se Existe Alguém que Pode Dizer "Já Passei por Isso", é Jesus. Há Duas Palavras Chaves Nestes Versículos. "Socorrer" e "Compadecer-se". Elas Mostram que Jesus nos Ajuda, e, Se Compadece de Nós. Sua Natureza Amorosa Simpatiza e Compreende. E Sua Natureza Atuante Faz o que é Preciso para Ajudar-nos a Crescer. Por isso, Siga Firme e Forte. Deus Conhece o Teu Coração e Sabe de Tuas Necessidades. Ele Por Amor, Sara as Nossas Feridas, Colhe as Nossas Lágrimas, Carrega as Nossas Dores e Perdoa os Nossos Pecados. Confiemos. ELE, Somente ELE, tem Todo o Poder.Bom Viver!!"(Eliene)

"Não Murmure. Apenas Marche. Siga. Lembre-se... Israel Ganhou a Terra Prometida, Mas Teve que Esperar Quarenta Anos para Possuí-la. O Tempo de Deus é Perfeito. A Forma como Ele Age na Nossa Vida Também. Esperemos como Paciência no Senhor e Tenhamos o Melhor em Definitivo. A Benção de Deus NÃO Se Esvai pelos Dedos, e Nem Acrescenta Dores e Sofrimentos. A Paciência Gera Experiência, que Gera Esperança.(Romanos 5:4) Deus Sabe o que é Melhor para Cada um de Nós. Creiamos. Confiemos. A Esperança Não Traz Confusão. Bom Viver!!"(Eliene)

sexta-feira, 24 de abril de 2015


"Sempre Fui Muito Criticada por Ser Verdadeira, Ser Sincera, por Ser Autêntica e Não Viver Mascarada, Como uma Grande Parte das Pessoas Vivem. Pessoas Escondem-se Atrás de Vínculos, de Títulos, Rótulos, de Falsa Identidade, Tentam Enganar a Todos, Quando na Verdade não Enganam a Si e a Deus. Choram Sua Dores e Frustrações Amargamente, porque Vivem de uma Falsa Aparência Preocupadas com o que os Outros Vão Pensar, e Esquecem que o Mais Importante é Preocuparem-se com o que Deus Delas Pensa. Eu Louvo a Deus, Porque Mesmo Quando Muitos me Viraram as Costas, Ele Veio de Frente. Quando Muitos Apontaram-me o Dedo, Ele Estendeu-me a Mão. Quando Muitos Criticaram, Caluniaram, Acusaram, Julgaram e Condenaram-me, Achando-se Melhores, Perfeitos,  Impecáveis, Corretos, Quando na Verdade Escondem-se e Enganam, Lesam, Mentem, Traem, Achando que Podem Viver Duplamente, Ele Comigo Andava, Segurando, Mantendo a Minha Vida, porque Ele Tinha Planos para Mim. Por isso Eu Estou Aqui. Caí, Mas Deus Levantou-me. Chorei, Ele Recolheu Cada Lágrima e Transformou em Bênção, e em Vitória. Eu Pude de Verdade Conhecer a Deus por Andar com Ele, Ver Seu Agir na Minha Vida, Quando Ele Livrou-me  do Laço do Passarinheiro, da Peste Perniciosa, da Língua Enganadora que Infelizmente é o que Mais Tem, Mesmo em Meio a Pessoas que Se Dizem "Crentes", e Estão Apenas Sentados em um Banco de Igreja Reparando Tudo e Todos, ou Fazem Parte de uma Religião, porque Dizem Nela Terem Nascido. Eu Agradeço a Deus o Privilégio do Novo Nascimento. Ele Esteve Comigo no Fundo do Poço, e de Lá Tirou-me, e Abençoou-me Grandemente. Hoje, Pouco Importa-me o que Pensam, Falam, ou Sentem Pessoas Que Somente Sabem Julgar, Pensam que São Melhores que Outros, Quando na Verdade,  Olhamos para a Sua Vida e Vemos o Básico, o Comum, Mas Elas Querem Mostrar o Incomum, uma Mudança que Nunca Existiu, Porque Nunca Tiveram com  Deus um Encontro de Verdade. Acostumadas Estão com o Evangelho que Não Muda, que Não Transforma, Não Cura e Nem Liberta. Vivem uma Mentira para os Outros e uma Frustração para Si. Hoje Olho para Mim, Enxergo-me Ser, Vejo-me Gente, Sinto-me Feliz , e Posso Caminhar de Cabeça Erguida porque Deus Libertou-me, e o Homem Não Vai Aprisionar-me Mais com Suas Palavras, Atos e Atitudes. Por Tanto, Posso Dizer com Todas as Letras. Hoje, Já Não Vivo Mais Eu, Mais Cristo Vive em Mim. E Eu Sou Feliz Assim. Glória a Deus,  Minha Alegria Vem do Senhor."(Eliene)

"Faça Ser um Bom Dia...!! O Caminho a Seguir, nem Sempre é com Flores e Frutos. Sempre nele Haverá uma Barreira a Transpor, um Obstáculo a Saltar, e um Problema a Gerir. Mas, não Desvie-se, nem para a Direita e nem para a Esquerda. Siga em Frente, Firme e Forte. Vais Chegar, Mesmo com Dificuldades, Mesmo com Temporais. A Beleza do Diamante, Está na sua Lapidação. Contigo não é Diferente. Deus Te Fez para Ser um V encedor. Acredite. O Tempo de Cantar e Sorrir Chegou!! Bom Dia!! Um Arco-íris de Sonhos e uma Vida com Realizações, é o Deseja o Meu, para o Teu Coração. Bom Viver!!"(Eliene)

"Nem Toda Pedra, é Preciosa...Nem Tudo que Reluz é Ouro...Assim como Nem Tudo que Te Faz Chorar é Dor...O Momento Pode Está Difícil...Mas, Lembre-se...Depois da Tempestade, o Sol Volta a Brilhar, e Sempre com Mais Intensidade!! O Segredo é Confiar e Nunca Desistir. Mesmo que Tudo Aponte para o Fim, Segue Porque Além da Ponte Há um para Ti um Lugar de Descanso, um Lugar de Refrigério para a Tua Alma. Deus Te Fortaleça. Bom Viver!!"(Eliene)

"Os que confiam no Senhor são como os montes de Sião que não se abalam, mas permanecem firmes para sempre." (Salmos 125.1)

Que Façamos Parte Deste Grupo de Pessoas que Confia Totalmente em Deus. A Confiança em Deus é Algo que Traz Refrigério à Alma. Refrigério Significa Conforto, Alívio. Não Há Nada Mais Confortante do que Sabermos que Nada Irá Nos Atingir Quando Nossa Confiança Está em Deus. Que Possamos Sempre Fazer Parte do Grupo que Deposita Toda a Sua Confiança em Deus, Pois Temos a Promessa de que, Se Assim For, Não Seremos Abalados, Mas Continuaremos Firmes!! Bom Viver!!"(Eliene)

quinta-feira, 23 de abril de 2015


"O Que Vamos Agradecer a Deus Hoje? Um Novo Dia Nos Foi Dado, e Tudo Novo Se Fez para que Sentíssemos Alegria em Viver. Novamente Deus Renovou para Nós as Suas Misericórdias, e Permitiu-nos Seguirmos Esta Caminhada. O Momento é de Agradecer. Hoje Nada Peça . Somente Agradeça. Creia. Deus Sabe Tudo que Precisamos e Necessitamos. Por isso, Hoje Vamos Apenas Agradecer. Tenho Certeza que Mesmo em Meios as Lutas, Lágrimas, Tristezas, Dores, Há Razões e Motivos para AGRADECERMOS. O Fôlego de Vida, é um Exemplo... Bora Ser Mais Agradecidos do que Pidões...? Bom Viver!! Deus Continue a Tua Vida Abençoando, e da Tua Família, Teu Trabalho e Amigos Cuidando. Beijo no Coração."(Eliene)

"Pessoas que Não Acreditam no Evangelho que Transforma Vida, Sara Feridas, Cura Cicatrizes, Encontra o Perdido e Salva o Arrependido, Está Preso Dentro de Si  em Meio a Escuridão da Incredulidade. Está Vivendo uma Vida Superficial, Porque a Palavra de Deus Tem o Poder da Transformação na Vida Daquele Abre para Cristo o Coração, Arrepende-se e n'Ele Busca a Mudança, e Entrega-se ao Novo Nascimento. Deus é o Mesmo Ontem, Hoje e o Será Eternamente."(Eliene)

"Quem Crê, Acaba Encontrando a Esperança no Virar da Esquina dos Muitos Imprevistos da Vida. A Fé o Conduzirá a Vencer, Apesar das Tentações, Provações, e Sofrimentos que Lhe São Impostos. Ainda que Pequenina, a Fé Alimenta a Esperança, Fortalece a Alegria, Vislumbra Saídas Onde Outros Veem Apenas Frustrações. Deus Faz Companhia a Quem Acredita. A Estrada da Esperança Leva a Cura das Feridas, e à Realização de Sonhos. Crês Tu Nisso?"(Eliene)

"Ninguém Pode Fazer Parte da Igreja Sem Ser Atalaia. Fomos Chamado para Chamar Outros. E Não para Apenas Vermos Situações Tão Terríveis, de Violência, de Desgraça e Nada Fazermos. Somos Atalaias. A Palavra de Deus Diz para Amarmos, e Apressarmos a Vinda do Senhor. Cada Vida que Levarmos ao Conhecimento de Deus, Estaremos Apressando a Sua Vinda.
A Única Coisa que Temos que Fazer é Tocarmos a Trombeta, Porque a Conversão Somente Deus Pode Fazê-la. O Nosso Papel é Tocar a Trombeta. Nós Não Salvamos Ninguém, o Nosso Papel é o do Atalaia, Já o da Pessoa é Ouvir, Mas o Milagre da Salvação Só Deus Pode Fazer. Vamos á Todo o Mundo, e Preguemos o Evangelho, Toquemos a Trombeta de Boas Novas, Anunciando aos Homens que Há Perdão. Anunciemos que a Culpa Já Foi Expiada por Jesus, Anunciemos que Ele Tem a Salvação. Anunciemos O Salvador. Jesus Breve Virá. O Que Temos Feito para que Outros Saibam Disso...?
O Semeador Sai a Semear Tocando a Trombeta, e o Som é para as Pessoas Se Achegarem a Deus, e Ministrarmos á Elas o que Está Escrito em Isaías 43:25 "Eu, Eu Mesmo, Sou o que Apago as Tuas Transgressões por Amor de Mim, e dos Teus Pecados Não Me Lembro". Façamos a Nossa Parte. Deus Já Fez a d'Ele, e Logo Voltará para Cumprir a Sua Promessa Feita em João 14:2-3. O Dia Aproxima. Como Atalaias Façamos a Nossa Parte. Deus Nos Abençoe." (Eliene)

"Sejamos Agradecidos . Um Novo Dia nos Foi Dado, e, Assim, Novas Oportunidades, Novas Perspectivas e Muitos Sonhos Achegam-se a Nós. Como é Bom, Sabermos que Deus Gere Nossa Vida, Guia Nossos Passos, e Conduz-nos á Águas Tranquilas. Confiar em Deus, é Está Descansado, Sabendo que em Todo o Tempo Ele Está á Frente Abrindo Caminho, Tirando os Espinhos, e Livrando-nos no Mal. Por isso Hoje Agradeça com o Coração Aberto, Sentindo e Recebendo de Deus o Novo, e o Renovo que Se Faz a Cada Amanhecer. Desejo uma Chuva de Bençãos para a TODAS as Áreas da Tua Vida. Bom Viver!! Beijo no Coração."(Eliene)

quarta-feira, 22 de abril de 2015


"Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (

Isaías 40:31)

A Bíblia Diz que os que Esperam no Senhor, Não Se Cansam. Mas, Hoje Vemos Pessoas Cansadas de Si, do Vizinho, do Cachorro, do Filho, do Amigo, do Cônjuge, Até Mesmo da Fé. O Que Acontece Então? Simples. Não Temos Depositado a Nossa Fé em Deus, e, Não Temos Esperado Confiantemente N'Ele como Deveríamos. A Impaciência Produz Angústia, Enquanto a Paciência Quando Firme Está no Senhor, Gera em Nós a Força para Esperarmos o Momento Certo das Promessas que Ele nos Fez, Realizarem-se na Nossa Vida. Um Grande Exemplo de Impaciência, Foi o de Sara, Ela Não Soube Esperar o Tempo da Promessa de Deus para a Sua Vida, e Optou pelo Plano "B" (Agar) e, Sua Descendência Paga o Alto Preço e Ainda Sofre as Consequência de Sua Impaciência, pois os Árabes (Descendência de Ismael), Lutam Até os Dias de Hoje Contra os Israelitas (Descendência de Isaque). Mas, Temos o Exemplo da Paciência de Jacó que, Lutou e Esperou Sete Anos por Raquel, que Ainda Lhe Pareceram Poucos pelo Amor que Por Ela Sentia, e Apesar de Tudo, Deus o Honrou. Por isso, Devemos em Qualquer Situação ou Circunstância, Confiar e Esperarmos no Senhor. Ele nos Deu o Espírito de Força e Coragem para Vencermos os Nossos Desafios como Fez Jacó. Por isso,  Não Nos Cansemos de Esperar no Senhor. Confiemos Plenamente "NO" Deus que Tudo Pode. Ele Renovará as Nossas Forças a Cada Amanhecer, Quando para Nós, Ele Renova  as Suas Misericórdias. Creia. Viva o Novo de Deus para a Tua Vida. Bom Viver!!"(Eliene)
"Se Alguém Quiser Vir Após Mim, Renuncie-se a Si Mesmo, Tome Sobre Si a Sua Cruz e Siga-me.(Mateus 16:24)
Precisamos Dizer Não ao Nosso Eu, a Nossa Carne. Precisamos Deixar Deus em Nossa Vida Agir. Muitas Vezes Não Recebemos Aquela Bênção que Tanto Pedimos, Porque Conhecendo o Nosso Coração, Deus Sabe que Não Estamos Preparados para Recebê-la. Muitas Coisas que Pedimos a Deus , Achamos Naturais e Normais, Mas,  Ele Sabe o que Nos Afastará D'Ele . Por isso, É Importante Deixarmos Deus Cuidar da Nossa Vida. Ao Contrário do Muitos Pensam e Dizem, Dependermos Totalmente de Deus,   Nos Traz o Melhor, e Livra-nos de Muitas Ciladas. Precisamos Ser Sábios. Jesus Nos Deixou a Dica de uma Vida Muito Melhor. Basta Lermos a Sua Palavra. Esta, é o Verdadeiro Manual para uma Vida Feliz, Saudável, Vitoriosa e Abençoada. Deus Nos Abençoe. Bom Viver!!"
Eliene

"Eis que Eu Sou o Senhor, o Deus de Toda a Carne; Acaso Haveria Alguma Coisa Demasiado Difícil para Mim? (Jeremias 32:27)

Em Geral Quando as Lutas, os Problemas Batem a Nossa Porta, ou Muitas Vezes Nem Batem, Assolam Mesmo, na Maioria das Vezes, Logo Vem o Desespero, o Medo, a Insegurança a Incredulidade na Solução de Tudo. Uns Choram, Outros Perdem o Controle, e Há os que Não Resistem e Muitas Vezes Tiram a Vida. Precisamos Ter Consciência que DEUS é Grande em Todos os Sentidos. Precisamos Crer. A Fé é a Nossa Arma Contra Tudo. Quando Temos Fé em Deus, Quando Acreditamos que O Senhor Jesus Cristo Pode Todas as Coisas, Tudo Fica Mais Leve. Assim, Depositemos N'Ele Toda a Nossa Confiança. Ele Não é um Deus. Ele É O DEUS, que Tudo Criou , Tudo Formou, e Tudo Pode na Minha  e na Tua Vida. Somente CREIA. CONFIE E ESPERE. Bom Viver!!"(Eliene)

"Há um Novo Tempo Chegando. Há um Novo Momento Iniciando. Há um Instante Sendo Anunciado em Tua Vida. Há um Tempo para Tudo Debaixo do Céu. E Hoje é Tempo de Cantar, de Sorrir, de a Deus Agradecer pela Vida. Hoje, Ele Trará o Alento que Precisa o Teu Coração. Ele Fará Sobre Ti Cair uma Chuva de Bênçãos. Abra o Coração, e Vislumbre o Seu Agir, o Seu Mover. Perto Está o Senhor dos que o Invocam com Verdade."(Eliene)

"Eu Acredito na Vida que Acontece. Nos Sonhos que Nunca Desfalecem. Eu Acredito no Amor que Enriquece a Alma, e Transforma o Ser. Eu Acredito que Pessoas Mudam, que Tudo é Possível, Quando Temos Fé. Eu Acredito no Sentimento que Muda e Transforma. Acredito em Pessoas que Não Tem Medo da Mudança, que Encaram a Vida de Frente, e que Sonham com um Amanhã Melhor. Eu Acredito."(Eliene)

terça-feira, 21 de abril de 2015


"És O Meu Senhor, O Meu Salvador.
Em Todo o Tempo Eu Te Bendirei e Teu Nome Exaltarei.
Só Tu És Santo e Digno de Receber Toda Honra, Glória, Louvor e Adoração. A Ti Eu Me Rendo, e Entrego o Meu Coração. Faz Morada em Mim Santo Espírito. Toma a Minha Vida e Faz-me Tua Habitação. Meu Ser Eu Te Dou, pois, Para Te Adorar Eu Nasci, e Para Viver para Ti Eu Me Dou.
Eu Te Amo, Te Adoro e Te Preciso. Só O Senhor é Deus na Minha Vida. Todos os Dias Te Louvarei e Bendirei Teu Nome. Agradeço e Engrandeço, Porque Tu És Santo e o Dono do Meu Coração."(Eliene)


"Quantos Passos Necessitamos para Chegar a Onde Queremos? Claro que Não Sabemos. Mas, Deus Sabe. Ele de Tudo Tem Ciência, e nos Diz para Aquietarmos o Coração e Sabermos que Ele é Deus, e Caminha Conosco em Todo o Tempo. O Problema é que Muitos Não Creem Assim ,  e Vivem uma Vida de Tristezas e com Dúvidas, Achando que o Sol Não Nasceu para Si. Deus Tudo Fez Perfeito. O Sol Nasce para Todos, e Brilha Sobre  Maus e Bons, Assim como a Chuva Cai Sobre Justos e Injustos (Mateus 5:45).  A Diferença Está em Exatamente Sermos Diferentes. Vivermos a Nossa Vida Independente do que os Outros Pensam, e Sermos Totalmente Dependentes de Deus. Isso Sim, Fará com que Abramos os Olhos e Possamos Assim Contemplar as Maravilhas do Poder de Deus. Bom Viver!!"(Eliene)

"Nada Mais Lindo que a Pureza do Sorriso de uma Criança. Devíamos Crescer, e Continuarmos Assim, com a Alma Desprovida de Maus Sentimentos, Atitudes Pequenas e Mesquinhas, e o Coração Aberto para a Alegria de Viver,Deixando Deus Gerir Cada Passo no Nosso Viver. Cada Dia Aprendo que, A Diferença Está em Como Cada UM Enxerga o Outro. Pois, os Nossos Olhos São a Candeia do Nosso Corpo. Se os Nossos Olhos Forem Bons, Tudo em Nós Será Bom. Mas, Se Forem Maus os Nossos Olhos, Tenebroso Será o Nosso Corpo, e em Trevas Viveremos.(Mateus 6:22-23) Por isso Hoje, Fica Mais Fácil Conhecermos "Algumas Pessoas". Deus Nos Abençoe. Que Cultivemos Bom o Nosso Olhar. Bom Viver!!"(Eliene)

"Não Vou Parar de Te Louvar, Nem Vou Deixar de Te Bendizer. Fostes Tu Quem Me Escolheu, por isso, Grata Eu Sou. Meu Coração a Ti Pertence, Tudo que Há em Mim Eu Te Dou. Tudo Veio de Ti , e Sei que Para Ti Voltará, Por isso em Todo o Tempo Eu Só Quero Te Adorar.
Não Vou me Intimidar Pelas Maledicências da Vida, e Nem pelos Ataques do Mal. Tu Me Chamou. Fui Atraída Pelo Teu Amor. Constrangida Fico pela Tua Grandeza. Pequena Sou, Mas, Tu Me Tornas Grande. Falha, Pecadora e Imperfeita Sou, Mas, Tu Me Perdoa e Transformas-me a Cada Dia, Criando em Mim, um Coração Disposto a Te Obedecer e Cumprir o Teu Querer na Vida que Destes-me, e que Para Ti Eu Devolvo. Por isso, Sigo em Paz o Caminho que Para Mim Criastes e Trilhas Comigo, e Sendo Assim, Não Temerei o que Possa Fazer o Meu Inimigo. Sem Reservas Me Entrego a Ti. A Cada Dia Sinto Mais de Ti. Por isso, Quero Somente Olhar e Viver para Ti. Tens a Minha Vida como Altar, Habita em Mim, Pois Meu Prazer é Te Servir , Louvar e Adorar."(Eliene)

"As Pequenas Coisas Podem Tornar-se Lindas.
Um Pequeno Carinho, uma Alegria Compartilhada, um Olhar Sincero, uma Amizade Leal, um Abraço com Vida, um Aperto de Mão Sentido, e O Senhor Jesus Cristo no Coração Gerindo os Atos, Atitudes e Sentimentos.
Isso é Tudo o que a Vida é!!..."(Eliene)

segunda-feira, 20 de abril de 2015



"Todos os Dias Peço ao Senhor que Me Vença e Prevaleça Sobre Mim. Preciso Ser Rendida. Por isso, Diante dos Desafios, Tenho que Decidir o que Será Melhor para Mim!!  Lembrar-me das Palavras Negativas que Ouvi a Vida Toda,  ou Ouvir o que Deus Diz que Eu Posso Me Tornar. Diante de Grandes Fortalezas Me Lembrarei das Vezes que Fracassei? Ou das Palavras de Força e Coragem que o Senhor Tem para Mim ? A Promessa é de Deus. Então, a Vitória é Minha. Escolhi Viver para Deus. Optei por Fazer a Sua Vontade e Deixá-lo a Minha Vida Gerir. Deus Tem o Melhor para Mim, Mesmo que a Torcida Seja Contrária. A Ele Eu Me Rendo, Porque Ele é Tudo que Eu Preciso para Viver. Eu Me Lanço em Seus Braços e Encontro o Meu Refúgio. Ele é Meu Deus, Senhor e Salvador."(Eliene)

"O SILENCIO SEMPRE VALE OURO.
Se For o Silêncio de Deus... NO, e EM Silêncio, ELE Trabalha por Cada um, Porque Seu Silêncio Também é Resposta, e, Diz Mais que Mil Palavras. Seu Silêncio nos Ensina a Confiar.
Se For de Alguém que Nos Ignora... Está Mostrando-nos Quem Realmente Ela é, e, Está Ensinando-nos a Não Sermos Iguais a Ela, e a Conhecermos Melhor as Pessoas, e Selecionarmos o que Realmente Precisamos Viver e Passar. Por isso, Aprendamos que o Silêncio Sempre nos Ensina Algo."(Eliene)

"Bom Dia!! Só Reforçando... Há Muitas Pessoas Hoje com Medo do Futuro. Queridos, Não Precisamos Ter Medo do Amanhã. Deus Está no Presente, e o Amanhã a Ele Pertence. Faça a Escolha Hoje de Trocar Seus Lamentos por Sonhos. Suas Murmurações por Palavras de Louvor e Agradecimento a Deus. Confie que Ele Tem um Futuro Maravilhoso Reservado para Ti!! Confie!! Tome Posse!! Então, à medida que Tomares Esta Atitude, Verás as Bênçãos Correndo Atrás de Ti, porque Agora o Teu Alvo é Cristo, e Nada Mais Poderá Impedir-te de Desfrutares da Vida Abundante que Jesus Cristo Conquistou para Ti. Um Abençoado Dia, e uma Semana Espetacular!! Bom Viver!!"

"Queridos...HOJE é o Momento Mais Especial de Nossa Vida!! Afinal de Contas o que Passou Já nos Fugiu dos Olhos, e o Amanhã Está Entre os Dedos de Deus. Porque Então Não Vivermos Intensamente o AGORA? Hoje é uma Rica Oportunidade de Fazer o que For Preciso para Alcançar Nossos Objetivos, e Ninguém Pode Fazer Isso por Nós. Decidi Viver o Exato Momento com Tudo que Há em Mim. O que Achas de Fazer o Mesmo? Deus Abençoe o Teu Dia Hoje, e Coloque-O á Frente de Tudo que Fores Realizar... Verás a Diferença que Ele Faz. Bom Viver!!"

domingo, 19 de abril de 2015


"Uma Hora Dessas Tudo Se Ajeita, e Tudo Volta ao Normal. Dias Desses Aprendi que Pessoas Vão e Vem, que Momentos São os Instantes que o Agora nos Prepara. Caminhando Sem Pressa e Sem Pretensões, Cheguei a Conclusão que Nada Melhor que um Coração Tranquilo, e uma Alma Leve e Feliz. Os Problemas Sempre Existirão, Mas, Isso é Somente para que Eu Tenha a Certeza que o Amanhã Virá Melhor, porque em Meios as Lutas, Problemas e Adversidades, Eu Posso Ver, e Sentir a Mão de Deus a Guiar-me, e o Seu Amor a Consolar-me. Viver Bem é Tudo que Se Quer. Então, Sem Essa de Estar Presa ao que Nada Acrescenta. Muito Bom Viver!!" (Eliene)

"Não Esperemos o Momento de Dor, de Angústia, ou Mesmo de uma Tragédia, para Descobrirmos que Deus Existe, Fez, Faz, e Mantém Todas as Coisas, e que Ele é Real , e Não uma Energia Boa que Te Leva para Cima, Te Dando um Alto Astral. Faça a Escolha Certa. Não Espere pelo Momento da Dor, para Amar a Deus. Escolha Deus, Independente das Circunstâncias que Vives Hoje. Escolha Ser Amigo de Deus, e Usufrua do Seu Amor, da Sua Graça, Bondade e Misericórdia. Escolha Caminhar Junto, Ouvir e Ser Ouvido, Ser Consolado e Perdoado. Tenha Convivência com Ele. Relacione-se, Mantenha com Ele Intimidade. Não O Busque Somente nos Momentos de Aflição. O Nosso Tempo Chama-se Hoje. O Nosso Hoje Chama-se Agora. Nosso Agora Chama-se Já. Não Conhecemos o Daqui a Pouco , e Menos Ainda o Amanhã. Então, o Hoje é Imprescindível para as Atitudes Corretas e Escolhas Certas. Se Há Vida, Há Chances e Oportunidades. Pensemos Nisso."(Eliene)

"Quando Pensares que Está Tudo Acabado, Olhe a Tua Volta, e Contemples o Que Deus Criou. Quando Te Disserem que Não Tem Jeito, Veja o que Deus em Sua Palavra Te Diz...Passarão o Céu e a Terra, Mas,as Minhas Palavras Jamais Passarão.(Mateus 24:35) Então, Não Recebas Palavras Negativas. Não Cultives Pensamentos de Derrota. Estando Deus na Tua Vida, Sendo ELE O Senhor do Teu Viver, Não Há o que Temer. As Lutas Vem para que Possamos Aprender, e Assim Contemplar o Seu Agir . Os Problemas Fortalece-nos para as Adversidades que Nunca Cessarão, Pois, Não Teremos uma Vida Somente com Flores, pois, os Espinhos Nelas Existem, e isso, Não Podemos Negar. O importante Mesmo, é Crermos . Confiarmos NO ÚNICO que é Digno de Receber a Honra, a Glória , e T em Toda Força e Poder. Agindo ELE, Ninguém Impedirá a Tua Vitória. Somente Creia. Bom Viver!!"

"Amizade é Algo que Não Se Explica. Sentimos e Vivemos. Não Há como Classificar a Amizade. Classificamos o Sentimento. Assim como Cada Pessoa é Única, Assim é a Amizade. O Sentimento é que Leva-nos a Termos Mais Intimidade com Uns, e Convivermos com Mais Sutileza com Outros, Somos Mais Presentes com Uns, pela Afinidade que Cada um Provoca no Outro, e Somos Mais Distantes com Outros, por Tantas Razões que Somente Cada um Sabe. Mas, o Importante em Tudo Isso, é Sabermos que o "AMIGO" Ele é Amigo em Todo o Tempo, ou Pelo Menos Deveria Ser Assim. Não Precisamos Estar Presentes para Sermos Sentidos. Nem Estarmos Ausentes para Sermos Presentes. Há uma Forma de Cada um Viver os Seus Sentimentos. Aprendo que, o Mais Importante em uma Amizade, Deve Ser o Respeito. Respeitar a Opinião, o Direito, a Forma e o Jeito de Cada um. Não Somos Perfeitos. Por isso, Não Podemos Esperar Isso do Nosso Amigo. Decepcionamos, Entristecemos, Falhamos, Assim Também é o Nosso Amigo. Então, Entendamos que a Vida é uma Reciprocidade. Que a Amizade Seja Verdadeiramente Leal, Sincera, Pura, Desinteressada, Adulta, Criança Quando Tiver que Ser, Mas Sempre com a Certeza que, O Importante da Amizade Não é Conhecer o Amigo, é Sim, Saber o que Há Dentro Dele. Cada Novo Amigo que Ganhamos na Vida Nos Aperfeiçoa e Enriquece, Não pelo que Nos Dá, Mas, pelo Quanto Descobrimos de Nós Mesmos !!"(Eliene)

"O Maior Gesto de Amor, nos Foi Mostrado com Humildade. O Santo Levou Sobre Si as Nossas Dores, Pecados e Iniquidades. Sendo Deus, Sendo Santo, Se Permitiu Humilhar para Demonstrar o Maior Ato de Amor que a Humanidade Já Viu, Sentiu e Viveu, Independente de Crer ou Não, Este Ato Existiu, e por Isso, Hoje Estamos Aqui. Sejamos Agradecidos. Sejamos Humildes. Sejamos Sinceros . Deus Conhece o Nosso Coração, e a Intenção do Mesmo. Por isso, Quando Ofenderes ou Machucares Alguém, Saiba que Estás Ferindo o Coração de Alguém que Deus Te Mandou Amar. Estes São os Maiores e Mais Importantes Mandamentos. Amar a Deus de Todo o Nosso Coração, de Toda a Nossa Alma e com Todo o Nosso Pensamento. E também Amarmos o Nosso Próximo como a Nós Mesmos (Mateus 22: 37-39). Ou Seja . Querermos para o Nosso Próximo, Aquilo que para Nós Queremos. Difícil? Mas, Esta é a Receita para uma Vida Melhor e Mais Abençoada. Escolhas São Feitas, Situações Vividas, Atos Adquiridos, Consequências São Resultados. Opção é de Cada UM ."(Eliene)

"Pois a vocês foi dado o privilégio de, não apenas crer em Cristo, mas também de sofrer por ele. (Filipenses 1:29). 
Queridos,Esse Dia é Mais uma Oportunidade que Deus Nos Dá para Sonharmos uma Vida... Sonhemos, Entreguemos a Ele, Obedeçamos, Deus Sabe o que é Melhor para Cada Um!! Estejamos Tranquilos. Não Há Nada que Passemos, que Jesus Não Tenha Passado. E Se Quisermos Mesmo Ser Mais Parecido com ELE, Deveremos Passar Pelas Mesmas Provas que ELE Passou. Sejamos Fortes e Corajosos. Deus Conosco Está. Em Todo o Tempo ELE os Nossos Passos Guiará. Bom Viver!!"

"Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares.(Josué 1:9)
Na Beleza de um Novo Dia, Deus Te Diz, SIM.
Na Linda e Longa Estrada da Vida, Deus Te Diz, VAI.
No Caminhar em Meio as Intempéries, em Meio as Lutas e Barreiras, Deus Te Diz, VEM... Eu Sou Contigo. Jamais Te Deixarei e Sempre Te Sustentarei. Segue Firme e Forte, Não Desistas e Não Deixe de Crer. Descansa Porque Esta Tempestade Vai Passar. O Tempo de Cantar para Ti Chegou.
Somente Agradeça. Bom Viver!!"

sexta-feira, 17 de abril de 2015


"As Igrejas Estão Abarrotadas de Pessoas em Busca de Solução de Problemas, de Respostas às Suas Necessidades Básicas, de Riquezas Exageradas, de uma Vida com Facilidades, Mas, Não Estão Atrás de Se Submeterem ao Reino de Deus.
A REGENERAÇÃO é a Operação Feita Só por Deus, e Nos Leva a uma Conversão Radical. Sem Passar pela Cruz, Não Há como Haver uma Regeneração. Sem o Verdadeiro Evangelho não Há como Haver Conversão. Fuja do Simples, do Evangelho Confortável. Uma Entrega Inteira, Provoca  em Nós uma Mudança de Hábitos, de Comportamento, de Caráter. Quem Matava, Não Mata Mais. Quem Roubava, Não o Faz Mais. Enfim, Há uma Transformação, porque a Palavra de Deus Liberta, Modifica. Há o Abandono das Velhas Práticas.
 A CRUZ Era de Madeira, e a CRUCIFICAÇÃO Não Fora Encenação. Sua Morte Não Fora um Filme, e Sua RESSURREIÇÃO  Não é uma Ficção. Por isso, Não Podemos Brincar de Ser Crentes. Satanás Não Brinca de Ser Quem é. Ele é Inimigo da Nossa Alma, Inimigo da Nossa Paz, da Nossa Família, e Inimigo da Nossa Salvação. Revista-se da Armadura de Deus. Alimente de Sua Palavra. Viva a Sua Cruz Vazia, Não Esqueça o Sacrifício Nela Feito por O Santo que Levou Sobre Si, Dores e Enfermidades, Pecados e Iniquidades,  para que Tivéssemos Vida, e o Direito ao Perdão. Seja por Ele Guiado ao Novo que Se Faz Quando para Ele é Aberto o Coração. Deus Te Fortaleça e Te Mantenha Firme na Busca pela Tua Salvação. Graça e Paz!!"(Eliene)

"
E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.(
2 Crônicas 7:14)
Este Versículo Bem Conhecido Afirma Requisitos de Deus para Nos Abençoar. Ele Requer Humildade, Oração, Devoção e Arrependimento. Enquanto Essa Promessa Foi Originalmente dada ao Rei Salomão com Respeito ao Povo de Israel, é Certamente Aplicável a Todos os que Invocam o Senhor em Arrependimento e Fé. Este Versículo é uma Alta Expressão da Vontade de Deus para Ouvir as Orações de um Povo Arrependido.
"Se Humilhar"- A Palavra Humilde Significa Estar em Submissão, e Viver em um Estado de Rendição. Quando Nos Humilhamos, Estamos Dizendo Literalmente a Deus, Tu Estás no Controle da Minha Vida. Quando Nos Humilhamos Diante de Deus Estamos Permitindo que Ele Nos Molde à Sua Vontade e uma Vez que Permitimos que  Deus Faça Isto, Não Podemos Permanecer os Mesmos.
"E Orar"- Um dos Princípios Chave do Avivamento é um Esforço Concentrado em Oração. Quando Oramos Estamos Trazendo Nossa Vida para Encontrar-nos com Deus, e no Momento em que Nos Encontramos com o Senhor Algo Surpreendente Acontece, Ele Se Verte em Nossa Vida. É por isso que a Oração é Tão Absolutamente Essencial para Experimentarmos o Avivamento Pessoal  ou Coletivo.

A Oração é a Base de um Relacionamento Crescente com Deus e Sem a Oração o Relacionamento Nunca Vai Realmente Crescer. Devemos Ter uma Conexão Mais Profunda com Deus, Se Algum Dia Quisermos Experimentar o Avivamento em Nossa Vida e em Nossas Igrejas. Cada Dia Tomamos uma Decisão, de Cultivar e Crescer Esse Relacionamento com Deus, ou de Estar Satisfeitos Onde Estamos em Nosso Relacionamento com Ele. A Oração é a Chave da Sobrevivência, Neste Mundo de Horrores. ORE. JEJUE. Busque a Deus, e Verás o Impossível Acontecer e Permanecer, porque com Deus é Assim. O Que Vem d'ELE Permanece."(Eliene)