terça-feira, 31 de março de 2015

*Bom Viver!! Descanse no Senhor!!


"Bom Viver!! Por Mais Difícil que Seja a Tua Luta, Confia!!
Por Mais Complicado que Esteja o Teu Viver!! Acredita!!
Não Desista!! Não Desanime!! Deus é Contigo em Todo o Tempo. Por Todo o Tempo, Ele Contigo Luta e Livra-te do Laço do Passarinheiro. Confia e Descansa. No Tempo Certo, Ele Te Dará a Vitória. Muitas Vezes, Precisamos de  Mais Fé, Mais Determinação e Perseverança. Adversidade Alguma, é para Sempre!! Deus Te Abençoe!!"
(Eliene)

"Não Gosto Muito de Falar de Política, Pois, Infelizmente, "Esta," em Nosso País é uma VERGONHA. Mas, Como Há Dinheiro para Gastos Supérfluos, como o Próprio Aumento de Salários, e, com as Viagens Desnecessárias para Familiares, Dinheiro para Tanta Coisa Errada, e os, Cidadãos que Pagam Impostos e Sustentam Toda Esta Mordomia Desleal, Ficam Sem Direito ao "BÁSICO, AO SIMPLES" que é a Coleta do Lixo, Porque Não Há Dinheiro Para Aumento do Salário Miserável que Ganha um Gari, um Profissional Tão Necessário para a Saúde Ambiental de uma Cidade... Tem Alguém que Possa Responder-me? Deus nos Abençoe, e Cuide da Vida e da Família de Cada um Deles, que São os Maiores Prejudicados em Tudo Isso."
(Eliene)

"Uma Vida Sem Lutas, Não Tem Razão de Ser.
Uma Vida Sem Sonhos, Não Há como Acontecer.
Sem Lágrimas, Não Valorizamos o Sorriso, Assim como Sem Lutas, Não Podemos Alcançar as Vitórias. Um Vencedor para Subir ao Pódio, Ele Precisa Ter Lutado, Competido e Vencido. Por isso, Não Se Desespere. Tudo Tem um Tempo para Acontecer. A uma Sequência na Vida á Ser Seguida. O Teu Tempo Chegará. Somente Creia. Viva um Dia de Cada Vez. Alegra o Teu Coração, e Faça Sorrir a Tua Alma. O Tempo de Deus Está Se Cumprindo na Tua Vida. Eu Creio."
(Eliene)

"Bom Viver!! Que Hoje Tu Possas Sorrir com a Alma Leve. Que Teu Coração Receba o Renovo que Precisa para Continuar Seguindo Firme e Forte, Acreditando no Amanhã Melhor. As Lutas Muitas Vezes , Nos Desanimam, Mas, Saiba que Somente Podemos Contemplar a Vitória, Depois da Luta. Assim como o Arco-íris Só Pode Ser Visto Após a Chuva, Nós, Somente Podemos Levantar Depois da Queda, Chegar , Depois do  Ir, Receber, Após o Dar. Por Isso , Bora Viver!! Bora Lutar!! Bora Acreditar!! O Novo é Logo Ali... O Futuro é Visto pelos que Acreditam no Amanhã Melhor. Desejo o Melhor do Coração de Deus para a Tua Vida, Hoje e Sempre. Beijo no Teu Coração."
(Eliene)

segunda-feira, 30 de março de 2015

"Faça a Diferença no Teu Lar, Na Tua Vida, No Teu Trabalho , No Meio que Vives, Não Pelas Formas que Tem o Teu Corpo, Mas, pela Forma que Age o Teu Cérebro.  Deixa Brilhar em Ti , o que V em de Dentro, e Não Apenas, o que Está Fora. O Que Fora Está Encanta a Todos. Mas, o que Vem de Dentro, em Eterniza-te como Ser. Seja Sábia. Seja Segura. Seja Firme. O Que é Teu, Virá no Tempo que Deus para Ti Trouxer. Não Se Perca em Meio a Devaneios. Deus Tem O Tempo Certo para Cada Coisa. E, em Geral , ELE NOS Dá Algo, Quando Estamos na Posição que ELE Nos Quer. Ou Seja, Quando Preparados Estamos para Recebermos, e Nos Mantermos Firmes e Fortes em Sua Presença. Pense mos Nisso."
(Eliene)

"Não Quero Restos, e Nem Sobras. Não Vivo de Favores e Nem de Obrigações. Cada Ser é um. Cada Um Deve Ser. Somos o que Mostramos, e Não o que Falamos.O Que Nos  "Faz"  Diferentes, Não é o que Dizemos, Mas, o que Fazemos. Não é o que Temos, Mas, Quem Somos. 
Sabe o que Nos  "Torna"  Diferentes...? Dizermos as  "VERDADES" Que Achamos, ou Pensamos das Pessoas para Elas Mesmas, e, Não para Outros que Nada Tem a Ver, ou Ainda, em Rede Social. Quer Mesmo  "Ser e Fazer"  a Diferença que Tanto Cobras nos Outros...!!? Comece por "SI".
(Eliene)

"Crescer Dói. Mas, Amadurecer Dói Muito Mais. Porque Digo Isso...? Porque Quando Amadurecemos,  Aprendemos a Conhecer Melhor as Pessoas,  Seus Sentimentos e Interesses. E, Muitas Vezes nos Machucamos, Porque Percebemos que  "Algumas" Pessoas, São Interesseiras em Excesso.
Crescer Dói, pelas Responsabilidades que Adquirimos, Pelos Compromissos que Assumimos com a Vida, Conosco e com os Outros. Mas, Amadurecer, Torna-nos Mais Sensíveis a Tudo. Vemos com Mais Clareza Certas Situações, Vivemos com Mais Força Algumas Sensações, e Enxergamos com Mais Experiências Algumas Circunstâncias da Vida, e, nas Pessoas. Ficamos com o Sensor Mais Apurado, e Logo Aprendemos a Conhecer Melhor as Pessoas que Nos Cercam, e, Ficamos Mais Atentos aos que Conosco Convivem. Nem Sempre o Saldo é Positivo. Por isso, Torno-me, "Muito" Mais Seletiva a Cada Dia. Pois, Triste Fico em Ver que Pessoas São Egoístas, Egocêntricas, Manipuladoras, e Muito Interesseiras. Decepcionamos Se Não Somos  Como Elas Nos Imaginam. Machucamos Se Não Fazemos o que de Nós, Elas Esperam. Não Servimos Se Não Damos o que Elas Queriam. Por isso,  Crescer para a Vida Dói, Mas, Aprendemos a Viver Conforme as Circunstâncias. Mas, Amadurecer, Causa Dor em Nós. Fere Nossos Sentimentos, e Machuca o Nosso Ser na Essência. Por Mais que Queiramos Estar Imunes a Isso, No Fundo, Sofremos um Pouco Sim. Queria Eternizar-me Criança... Mas, a Maturidade Roubou-me Isso. Não Tenho Mais a Inocência e Nem Ingenuidade, que Tem uma Criança, Fiquei Apenas com a Esperteza, e a Doçura de Ser Sincera, e Leal , Mesmo que Isso me Traga a Solidão."
(Eliene)

"Diga Sim para o Amor, e Não para o Ódio, a Mágoa e o Rancor.
Diga Sim para a Paz, e Não para as Guerras, Brigas e Desentendimentos.
Diga Sim para a Alegria, e Não para a Tristeza, Melancolia e Aflição.
Diga Sim para o Certo, e Não para o Errado, Duvidoso, incorreto e Indefinível.
Diga Sim para a Vida, e Não para a Destruição, Isolamento, Confinamento.
Sorria Mais, Doe-se e Aprenda a Viver Consigo e com Outros. Faça a Sua Vida Ser Melhor, a Medida que Acredita em Deus, e Tem a Ciência que Sem ELE, Nada Vale a Pena.
Faça Favores a Si, e aos Outros. Seja Amigo de Si e de Outros.  Lembre-se Sempre. Tu Escolhes o que Viver, e como Fazer. A Tua Volta, Terás o Retorno do que Destes, e no Espelho Visualizarás Quem és. Mas, Deus, Sabe no Exato Quem és, Fazes, Sentes, e Vives."
(Eliene)

"Há Momentos que Tudo que Se Quer é Estar  em um Lugar Calmo,  com uma Paisagem Tranquila, e uma Melodia Suave.  Hoje é um Destes Dias. O Coração Está Apertado, a Alma Queria Voar e Parar Somente Quando Encontrasse um Lugar Assim. Precisava Estar em Mim, Comigo e Podendo Assim Escutar a Voz do Meu Coração. Hoje, Eu Queria Poder Voar. Voaria o Mais Alto que Eu Pudesse, Deixaria o Vento Me Levar, e Quando Encontrasse o Meu Lugar ao Sol, Então, Pousaria e Assim, Descansaria e Novamente me Encontraria. Hoje Eu só Queria a Paz de uma Criança Dormindo, e a Sinceridade de um Sorriso Criança, ao Ganhar o Seu Presente Mais Bonito, e Poder Assim, Eternizar-me em um Momento Inteiro, Dentro de um Instante Intenso. Hoje Eu Queria Ser Mais EU ."
(Eliene)

quinta-feira, 26 de março de 2015


"Não Se Distraia pelo Caminho. Mantenha o Olhar Firme para a Cruz de Cristo. Muitos Pratos Te Serão Apresentados. Mas, Vigie. Estejas Atento. Cuidado Dobrado. Satanás Está Furioso com a Tua Vitória. Por isso , Esteja Alerta. Ore, Busque , Jejue e Doe-se ao Amor que Deus Doou por Ti. Fortaleça-se na Palavra de Deus, e Viva Melhor as Suas Bênçãos."
(Eliene)

"O Que Nos Faz Diferentes, Não é o que Dizemos, o que Fazemos. Não é o que Temos, Mas, Quem Somos. 
Sabe o que Nos Torna Diferentes...? Dizermos as  "VERDADES" Que Achamos, ou Pensamos das Pessoas, para Elas Mesmas, e Não para Outros que Nada Tem a Ver, ou Ainda, em Rede Social. Quer Mesmo Ser e Fazer a Diferença que Tanto Cobras nos Outros... Comece por "SI".(Eliene)
"VAMOS REFLETIR UM POUCO..?
Um filho e seu pai caminhavam pelas montanhas. De repente seu filho cai, se machuca e grita:
- Aaaiiiii!
Para sua surpresa escuta a voz se repetir, em algum lugar da montanha:
- Aaaiiiii!
Curioso, pergunta:
- Quem é você?
Recebe como resposta:
- Quem é você?
Contrariado, grita:
- Seu covarde!
Escuta como resposta:
- Seu covarde!
Olha para o pai e pergunta aflito:
- O que é isso?
O pai sorri e fala:
- Meu filho preste atenção.
Então o pai grita em direção à montanha:
- Eu admiro você!
A voz responde:
- Eu admiro você!
De novo o homem grita:
- Você é um campeão!
A voz responde:
- Você é um campeão!
O menino fica espantado, não entende. Então o pai explica:

- As pessoas chamam isso de ECO, mas na verdade isso é a vida. Ela lhe dá de volta tudo o que você diz ou faz. Nossa vida é simplesmente o reflexo de nossas ações. Se você quer mais amor no mundo, crie mais amor no seu coração. Sua vida vai lhe dar de volta o que você deu a ela. Sua vida não é uma COINCIDÊNCIA, é CONSEQUÊNCIA do que você faz. (
Autor Desconhecido)

"Dizem Hoje, SER O DIA DO AMIGO VIRTUAL. Mas, Peguei-me Pensando Nisso, e Cheguei a Conclusão que VIRTUAL, é Aquele "AMIGO" Que Mora ao Lado, que Senta-se ao Teu Lado na Igreja, que Frequenta os Mesmos Lugares, e Ainda, Faz Parte da Tua Rede Social, e "SEQUER" Te Diz... BOM DIA!! BOA TARDE!! BOA NOITE!! Estes São Mesmo Virtuais. Mas, Estes, que Não OS CONHEÇO PESSOALMENTE, São Mais Presentes, Mas, Reais e Mais Amigos, do que a Distancia LHES Permitiriam Ser. Por Isso, Deixo Aqui o Meu Carinho, para "O AMIGO QUE SABE SER IRMÃO, E O IRMÃO QUE SABE SER AMIGO" , Independente da Distancia, da Cultura, do Credo Religioso, da Religiosidade, do Tom da Pele, e da Diferença de Pensamentos . DEUS OS ABENÇOE, E CUIDE DO VOSSO CORAÇÃO, A CADA NOVO AMANHECER." (Eliene)

"O HOJE Não é Somente Mais um Dia. Para Deus Nada Se Repete , e Nem é Igual. Todos os Dias, Ele Faz Tudo Novo, e Diferente. Nós, é que Temos o Hábito de Enxergar Tudo Igual, porque Temos o Costume de Tudo Generalizar. Um Novo Dia, Já é um Excelente Motivo para Agradecermos . Estarmos V endo, Ouvindo, Falando, Sentindo, Tocando, e Andando, É Mais do que Suficiente para Sermos Agradecidos . N ão Espere Ficar Rico para Agradecer, e Nem Ter Sua Casa de Campo, Praia, Colina,  ou Carro Importado, para Ser Grato a Deus. Ele Nos Dá Sua Bênção nas Pequenas Coisas. Nem Todos que Tem Tudo, TEM DEUS. Mas, TODOS QUE TEM DEUS, TEM TUDO. Pensemos Nisso, e Tenhamos um BOM VIVER!! Somente a Agradecer!!" (Eliene)

quarta-feira, 25 de março de 2015


"Faze-me, SENHOR, conhecer os teus caminhos, ensina-me as tuas veredas.
Guia-me na tua verdade e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação, em quem eu espero todo o dia.(Salmos 25-4-5)
Pois, Se Tivermos a Humildade de Reconhecermos que Sem Deus Nada Somos, e Nada Faremos, Poderemos Ter uma Vida Melhor, Mais Segura e Mais Feliz.Deus Tem o Melhor para Cada um de Nós. Basta Esvazia-nos de Nós Mesmos, e Pedirmos a ELE a Direção á Seguir.O Seu Caminho é Estreito, Mas,é Libertador, é Restaurador, e Transformador. O Seu Caminho Leva-nos a uma Vida com Valores, com Vitórias e Realizações.O Seu Caminho é a Verdade e a Vida.Deixe-se Guiar pelo Senhor Jesus Cristo. Farás uma Caminhada com Lutas é Verdade, Mas,Terás Sempre a Certeza da Vitória pela Fé. Jesus Cristo é o Caminho a Verdade e a Vida."(Eliene)

"Deus Te Abençoe a Cada Novo Amanhecer. Que O Senhor Jesus Cristo Seja na Tua Vida a Cada Batida do Teu Coração. Que Ele Seja o Ar que Respiras. Que Ele Seja o Teu Fôlego de Vida. Bom Viver!! Mesmo Entre as Pedras, Enxergues uma Rosa. Mesmo Entre as Rosas Enxergue os Espinhos, e Mesmo Entre os Espinhos, Enxergue a Segurança, o Cuidado de Deus para que Nada Atinja a Tua Vida, e Tire a Tua Paz. Verdadeiramente ELE Cuida de Cada um de Nós . Bom Viver!!"(Eliene)

"QUANDO ACHAR QUE A TUA LUTA ESTÁ GRANDE DEMAIS... ORE. E JEJUE MAIS.
QUANDO DE DEUS RECEBERES A VITÓRIA... AGRADEÇA, E GLORIFIQUE MAIS.
UMA VIDA DE ORAÇÃO, É UMA VIDA COM PODER.
UMA VIDA COM OBEDIÊNCIA. É UMA VIDA ABENÇOADA."
QUER VITÓRIAS...? VIGIA, ORE E JEJUE, AO INVÉS DE RECLAMAR, LAMENTAR E MURMURAR."(Eliene)

"EU FICO MUITO TRISTE COM O DESCASO, COM A FALTA DE RESPEITO COM OS IDOSOS. TODOS NÓS TEMOS IDOSOS NA FAMÍLIA. E, QUEM NÃO MORRE JOVEM, COM CERTEZA É O IDOSO DE AMANHÃ. LEMBRA-SE DA LEI DA SEMEADURA...? O QUE PLANTAMOS COLHEMOS...? POIS, VAMOS TRATAR MELHOR ESTA PESSOAS QUE TANTO SERVIRAM, QUE TANTO ENSINARAM, E QUE TANTO APRENDERAM. RESPEITEMOS O IDOSO. MESMO QUE NÃO SEJA DA NOSSA FAMÍLIA . O AMOR DEVE SER ESTENDIDO A TODOS , S EM DISTINÇÃO, SEM CAUSA E SEM RETORNO O AMOR NÃO PODE E NÃO DEVE VISAR LUCROS, SOB NENHUM PRETEXTO. DEUS ABENÇOE OS IDOSOS."(Eliene)

"Certo dia, um semeador saiu de sua casa com várias sementinhas e resolveu lançá-las. Algumas caíram à beira do caminho e os ventos as dispersaram. Outras caíram sobre pedras, logo não vieram a ter raízes. Outras, ainda, caíram em meio aos espinhos e foram sufocadas. Mas, houve sementes que caíram em terra boa, solo fértil, e com isso criaram raízes, cresceram e se tornaram lindas árvores e deram fruto.
Narração baseada em Lucas 8.12-15 onde Jesus nos mostra o que acontece com a Palavra de Deus semeada nos corações.

Existem as pessoas que recebem a palavra, mas o diabo vem e tira dos corações.
Também as que recebem a palavra com alegria quando a ouvem, mas não têm raiz.
E as que ouvem, mas, ao seguirem seu caminho, são sufocadas.
Mas, existem ainda, as que, com coração bom e generoso, ouvem a palavra, a retêm e dão fruto. Como Estás? O Que Tens Feito com a Palavra de Deus...? Desejo que Estejas Dando Bons Frutos, que Estejas Sendo de Verdade a Diferença."

*Vigiai e Orai!!

"E, quando ouvirdes de guerras e sedições, não vos assusteis. Porque é necessário que isto aconteça primeiro, mas o fim não será logo. Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino; E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu. Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima(Lucas 21:9-11; 28).
Estamos Vivendo o Desfecho de Acontecimentos  Previstos na Bíblia para os Últimos Dias. Nas Últimas Décadas o Mundo Tem Sido Abalado por Terremotos, Tsunamis, Guerras e Rumores de Guerras, Fome, Doenças , como Nunca Antes em Toda a História da Humanidade.
O Avanço da Ciência, a Falta de Amor, a Imoralidade, a Queda de Valores na Sociedade, nos Mostram Claramente que Estamos no Limiar de Acontecimentos Futuros Ainda Maiores. Acontecimentos Aterradores para os que Não Tem a Jesus Cristo como Salvador. Gloriosos para os que Estão Aguardando a Promessa de Sua vinda. Jesus Advertiu, Não ao Mundo Mas Dirigindo-se aos Discípulos, disse: Olhai para cima. As Palavras do Mestre, Mesmo Depois de Mais de 2.000 anos, Ainda São as Mesmas para a Nós: Olhai para Cima.
Nos Dias de Hoje é Tão Fácil Se Ater a Tantos Compromissos, Agendas Lotadas, Tempo que Parece Tão Curto para as Tarefas e que nos Forçam Muitas Vezes a Sobrecargas em Nosso Coração. Mas, Não Podemos Ser Assim. Nosso Coração Precisa Está Voltado para Deus. O Senhor Está Enviando os Sinais. Sua Volta é Iminente. Ele Vai Chegar em Breve.
Jesus Foi Enfático Quanto a Sua Volta, Não Apenas de Olhar para Cima, Mas de Levantar a Cabeça, para que Não Nos Envolvamos com os Acontecimentos Deste Mundo, Mas que Estejamos Focados na Sua Vinda. Jesus Vem Breve. Olhai para Cima, pois Vossa Redenção Está Próxima. Devemos Pregar Mais Sobre a Volta de Jesus em Nossas Igrejas. Cantores Devem Cantar Mais Sobre a Volta de Jesus. Os Seminários e Faculdades de Teologia Devem Falar Mais Sobre a Volta de Jesus, pois ELE  Vai Voltar em Breve. Olhai para Cima pois Vossa Redenção Está Próxima. Prepara-te para Te Encontrar com Teu Deus."

terça-feira, 24 de março de 2015

*Bom Viver!! Colore Teu Dia...


"COLORE TEUS DIAS. SEJA FELIZ COM O QUE TENS E PODES VIVER, NÃO ESPERES RECEBER SOMENTE GRANDES COISAS PARA ENTÃO, ACHARES QUE ÉS FELIZ. A FELICIDADE É UM ESTADO DE ESPÍRITO QUE PODE MANIFESTAR-SE NO POUCO, NO PEQUENO, NO SIMPLES. DEPENDE DE TI. DEPENDE DE COMO VÊS, E ENCARAS A VIDA QUE DEUS TE DÁ TODOS OS DIAS AO RENOVAR PARA TI, AS SUAS MISERICÓRDIAS. SEJAMOS MAIS AGRADECIDOS. AFINAL, A VIDA NOS É DADA, MAS, A QUALIDADE COM QUE VIVEMOS, É DE NOSSA RESPONSABILIDADE. NÃO SEJAMOS INGRATOS."(Eliene)

"Não Queiras Mal ao Teu Semelhante. Nunca Se Esqueça, que a Vida é Recíproca. O Que Plantas Hoje, Com Certeza Colherás Amanhã. Por isso, Plante um Jardim com Rosas, e Colherás Cada Botão. Plante um Jardim de Bons Sentimentos, e Assim, Colherás o Bem em Teu Coração."(Eliene)

*Salmos 1

1-Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
2-Antes, o seu prazer está na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
3-Ele é como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo quanto ele faz será bem sucedido.
4-Os ímpios não são assim; são, porém, como a palha que o vento dispersa.
5-Por isso, os perversos não prevalecerão no juízo, nem os pecadores, na congregação dos justos.
6-Pois o SENHOR conhece o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios perecerá.

"VAMOS LÁ PESSOAS LINDAS!!. CONTAGEM REGRESSIVA... TERMINA AMANHÃ DIA 25... INSCREVAM-SE E CONCORRAM A ESTA DELICIA... DEUS TE ABENÇOE!!" 
http://umundoadois.com.br/2015/03/23/nao-espere/

"Plantemos!! Mas, Plantemos Boas Sementes. Elas Nascerão. Não Importa ONDE, QUANDO E COMO... Mas, Nascerão. Por isso, Tenhamos Cuidado com o Lançamos ao Vento, e Deixamos Cair no Chão. Bom Mesmo é Olharmos para Trás e Vermos que Há um Jardim de Bons Sentimentos, e Pessoas Sorrindo por Terem Sido Agraciadas pela Nossa Semente. Cuidemos Disso!!"(Eliene)

segunda-feira, 23 de março de 2015


"Eu Vivo um Momento que Quero Praticidade na Minha Vida... Paz no Meu Espírito...Alegria no Meu Coração e Leveza na Minha Alma.
Hoje, Eu Não Permito que o Fluxo da Vida, Desestruture Meus Sonhos, e Tirem-me a Certeza de Seu Realizar.
Hoje, Eu Olho para o Céu , e Posso Ver Abertas as Comportas, e Vejo as Água Purificadoras Descendo e Ungindo a Minha Vida, e a Vida Daqueles que Querem de Verdade, um Encontro com Deus.
Hoje Eu Não Preciso da Aprovação do Homem, e Nem de Seu Questionar. Minha Alegria Vem do Senhor, e, Agindo ELE na Minha Vida, Ninguém  Pode Me Parar . Eu Sirvo O Deus que Me Escolheu. O Deus que Comigo Firmou Compromisso, e com Ele Eu Tenho uma Aliança. Abro Mão de Tudo. Jamais de Viver com Ele, e Para Ele. Por isso, A Minha Alegria Vem do Senhor . Ele é o Meu Libertador, Senhor e Salvador . Sua Graça Me Basta , e Sua Presença na Minha Vida, é o Meu Prazer."(Eliene)

"Graça e Paz!!
Lança o Teu Pão Sobre as Águas Porque Depois de Muitos Dias o Acharás (Eclesiastes 11:1).
Quando a Bíblia diz: "Lança o teu pão sobre as águas", não Está Mandando Pegarmos Nosso Alimento e Jogá-lo nas Águas do Rio, Lago ou Mar, como Muitos Pensam. Deus Está Orientando-nos através do Espírito Santo a repartirmos o que Temos com o Nosso Semelhante. As Águas Aqui Representa as Pessoas.
Muitas Pessoas São as Pessoas que Estão Famintas, Não Só de Pão, do Alimento Cotidiano, Mas, de Alimentar-se da Palavra de Deus. A Obra de Deus, ou Seja, a Pregação do Evangelho de Jesus Cristo a Toda a Criatura. O Evangelho que Cura, Restaura, Transforma, Liberta e Salva. Esta, é a  Mais Importante Obra que Existe á Ser Feita Sobre a Face da Terra. Não Existe Obra que Tenha a Mesma Importância na Terra, para Realizá-la.
Deus Nos Tem Preparado para Tempo de Muitas Colheitas na Sua Presença. Por Tanto, Espere o Tempo de Deus para Colher Todos o Frutos que Plantaste na Tua Vida.
Descubra o Querer de Deus em Sua Vida, e Faça com Prazer o que ELE Tem a Realizar Através de Ti. "Servi ao Senhor com Alegria, e Apresentai-vos Diante  d'ELE com Cântico" (Salmo 100:02)."

"Quando nos Alegramos na Presença do Senhor, Tudo Fica Diferente, Acontece Algo Diferente, Tão Maravilhoso, que  Deus nos Enche de uma Forma Tão Tremenda, que Queremos Mais e Mais da Sua Unção, Sorrimos, Choramos, Nosso Coração Transborda de uma Maneira que Poucos Entendem. É uma Experiência Ímpar, Singular, Incomum. Pessoal, Intransferível, e, Inexplicável. E Todos os Dias ao Despertar, Cumprimento-os com o Meu Bom Dia, e Logo de Joelhos, Renovo com ELE a Minha Aliança. Sigo Então o Meu Dia na Presença do Altíssimo, Tendo Mais e Mais Comunhão com ELE. Que Deus Venha Renovar a Cada Manhã uma Nov a Unção em Ti, para que Possas Abençoar Vidas em Nome de Jesus. Nunca Nos Esqueçamos que Ele Doou-se, Esvaziou-se por Mim e Por Ti. Alegre-se pois, a Alegria do Senhor é a Nossa Força (Neemias 8:10b)." (Eliene)

"Todos os Dias O Senhor Deus Renova as Suas Misericórdias para que Possamos Seguir, e com Ele Trilharmos a Linda e Longa Estrada que Ele Traçou para Cada Um. É um Privilégio Podermos Despertar e Encontrarmos a Vida com os Braços Abertos, Dando-nos a Oportunidade de Refazer Caminhos, Preparar os Novos, e Seguirmos Firmes e Confiantes. A Porta Fora Aberta. Atravesse-a. Mas, Tenha Cuidado de Deixá-la Aberta, Pode Precisar Voltar, e, Então, Encontra-la-á Aberta. O Segredo é Não Se Desfazer dos Sonhos, das Pessoas, Especialmente de Alguém que Tanto Te Ajudou. Nunca Saberemos o que Nos Aguarda no Amanhã. A Vida é Recíproca. Pessoas Também. O Tempo é Sábio porque Deus , é o Senhor do Tempo. Bom  Viver!!"(Eliene)

sábado, 21 de março de 2015


"A Postura de Cada Pessoa , Diz Respeito Somente a ELA.
Eu, Jamais Terei o Direito de Me Impor a Quem Quer que Seja, por isso, ou Aquilo que Ela Faça. O Que Posso, é Não Concordar, Aceitar, Compactuar, ou ainda Compartilhar. MAS, Jamais Querer Interferir no Seu Direito de Ser e Estar, Fazer e Viver. Por isso, Precisamos Ser Sábios, com o que Estamos Vendo Hoje. Jesus Cristo Já Nos Havia Avisado em Sua Palavra  do que Aconteceria nos Tempos que Precediam a Sua Volta. Não Podemos Sair por Aí Ofendendo Pessoas em Nome de uma Intolerância Nossa. Necessário é, que Tudo Aconteça para que Então, ELE Possa Voltar. ELE Disse que o Escândalo Viria, Mas, Ai Daquele, Por Quem Viesse (Mateus 18:7).
Eu  Não Vou Levar á Frente Algo que Me Incomoda. Eu Não Vejo Programas que Não Me Respeitam, que Não Me Dizem Nada de Bom, Assim, Como Não Vou ao Cinema para Vê-los, ou Compro Livros para Lê-los. Mas, Eu Propagandear, ou Compartilhar, ou Duramente Criticar, Vou Despertar em Outros a Sua Curiosidade, Sem Contar que  Estarei Alavancando a Sua Audiência. Sejamos Sábios. Para Certas Situações, o Descaso, a Indiferença, é a Melhor Ferramenta. Deixo Claro que Não é OMISSÃO. Mas, o Conhecimento de que , Estas Coisas Independem do Meu Querer, Gostar ou Agir , Pois, Elas Fazem Parte do que Deus Deixou em Sua Palavra que Aconteceria. Portanto, Vigiemos, e Oremos Mais. Não é Porque Este ou Aquele Famoso Falou que Precisamos APOIAR, COMPARTILHAR, Eles, Estão Levando a Frente a Audiência Destas Situações, e Causando Maior Polêmica em Torno Disso, e Dando Mais Evidência aos Casos . Queridos , Sejamos Guiados por Deus, e Não Pelo que Vemos por Aí. Há em Nós o Poder de Escolha. Escolhamos uma Vida Santa, e isso ou Aquilo, Não Nos Afetará Tanto, a Ponto de Determinadas Situações, Voltarem-se Contra os que as Tanto Criticam. Desculpem Meu Desabafo. Mas, Não Posso Ser Hipócrita , e Nem uma Espécie de Vai com as Outras. Tenho Minha Opinião Formada sobre como Cristã o que Devo Ver, Ler, Ouvir e Viver. Está na Minha Escolha Optar pelo CERTO OU ERRADO. Deus Abençoe a Todos."(Eliene)

"O Melhor Amor é Aquele que Vem do Coração, Pois, é Dito Apenas no Olhar.
Porque Há Momentos que Palavras Atrapalham a Melodia Tocada pela Orquestra do Coração. O Olhar Traduz o que a Voz Quer Calar. E o Abraço Ouve Tudo que o Coração Quer Falar. Então, Deixe os Olhos Dizerem o que o que Veem, e Ouça o Coração Aplaudir Através dos Batimentos Acelerados pelo Amor Contido, e Pelo Sentimento que Nasce e Deseja Ser Vivido. O Amor Rompe Barreira, e Atravessa Todas as Pontes. Pois, Ele Independe de Tempo, Lugar, Situação ou Circunstâncias. Ele Somente Quer Ser Vivido na Sua Intensidade. Ele Somente Precisa de um Coração Aberto e que Queira Ser por Ele Habitado."(Eliene)

"BOM VIVER...
Quando Ouvires uma Crítica Destrutiva. Construa-a como Se um Elogio Fosse. Aprenda que, Quem Te Critica Hoje, é Porque na Verdade, de Alguma Forma Quer Fazer Parte da Tua Vida. A Crítica Nada Mais é, que um Elogio Disfarçado , Coberto por Inveja , e Oculto por Admiração. Quantas Vezes Vistes Alguém Tentando Alcançar um Perdedor...? Quem é Feliz e Bem Resolvido Consigo, Não Tem Tempo para Ficar Olhando Vida Alheia e Apontando Erros e Falhas que Todos Temos, uma Vez que, Ninguém é Perfeito. Segue. Se Incomodas. Segue. Se és Criticado (a) Segue .A Vida Não Pára para Ti. Somente para Quem Vive a Tua Vida. Deus Nos Abençoe!!"(Eliene)

"O Verão Se Foi , Deixando uma Marca Negativa na Vida De Alguns, Deixando um Saldo Positivo na Vida de Outros, e Deixando Saudade em Tantos Outros. Chega o Outono .
Estação Charmosa, o Calor Devagar Vai Indo Embora, O Céu Fica mais Lindo, sua Beleza mais Intensa, A Temperatura é Amena. Durante o Dia um Lindo Sol a Brilhar, mas, a Noite, um Frescor, uma Brisa Suave, para o Calor Amenizar, fazendo uma Preparação para a Nova Estação. Este Clima Indeciso, Faz-nos Repensar Algumas Coisas. Assim, como as Folhas Secam e Caem, para Darem Lugar a Outras, Nós Devemos Mudar Algumas Atitudes, Refazermos Alguns Caminhos, Revermos Fatos, Repensarmos Atos e Atitudes, Mudando Algumas Coisas, mas, Sempre com uma Certa Dose de Classe, Elegância e Bom Gosto. Tudo na Medida Certa , e Dentro do Contexto, para Não Sairmos do Texto da Nossa História de Vida. Bom Outono para Todos Nós que o Recebemos. Deus nos Abençoe!!"(Eliene)

sexta-feira, 20 de março de 2015



"QUER GANHAR ESTA DELICIA... PARTICIPE DO SORTEIO E LEVE PARA CASA PARA  COMPARTILHAR COM A FAMÍLIA...DEUS OS ABENÇOE." CLIQUE NO LINK E PARTICIPE..."

http://umundoadois.com.br/2015/03/20/sorteio-pascoa/


"Recicle-se. Saia da Mesmice. Não Fique com os Mesmos Sentimentos de Mágoa, Raiva, Inveja, ódio, Rancor, ou Outro Sentimento Qualquer que Não Seja o AMOR. Abra o Coração, Limpe Todas as Gavetas do Armário da Vida. Livre-se de Tudo que Te Mantém Cativa. Liberte-se do Erros do Passado, e Saia da Sala de Condenação. Deus Já Te Libertou, Quando Enviou Seu Filho para Morrer em Teu Lugar. Agora é Contigo. Vai a Luta, Solte as Amarras, Perdoe-se, Veja o Novo de Deus que Se Faz a Cada Segundo para Ti. Faça por Si, Aquilo que Somente Tu Podes Faze-lo. PERDOE-SE!! AME-SE!! Verás o Arco da Promessa que Lembrar-te-á Sempre que Deus é Contigo a Cada Tempestade!! Dispa-se do que Não Acrescenta Algo Bom. Jesus Cristo Te Ama e Tem Vitória para Ti!! Bom Viver!!"(Eliene)

"Muitas São as Tuas Lutas, as Tuas Aflições, Mas, Tenha Fé, Tenha Bom Ânimo . Deus é Contigo. Ele Cuida de Cada Detalhe. Somente Creia e Espere pelo Tempo por ELE Determinado. As Vezes, Deus nos Trabalha Primeiro, para Então, Abençoar-nos. Nem Sempre Estamos Preparados para Recebermos a Bênção que Tanto Pedimos, Queremos ou Esperamos. Ora porque Não Reconheceremos que Fora ELE Quem nos Deu, e Agradeceremos a Outros... Ora porque Nosso Coração se Corromperá por Causa do Orgulho e da Vaidade em Ser Atendido , Ora porque ELE T em Algo Maior e Melhor. O Importante é Estarmos Firmes, Fortes e Seguro que , ELE de Tudo Sabe, e Tudo Fará no SEU TEMPO. Aquieta-vos e Sabei que Eu Sou Deus (Salmos 46:10)."(Eliene)

quarta-feira, 18 de março de 2015

*Bom Viver...!! Eu Amo a Mensagem da Cruz.

"O Evangelho de Jesus Cristo, Cura, Liberta, Restaura, Transforma, e Salva. Não Rejeite a Cruz de Cristo. Nela Podemos Visualizar o Seu Sacrifício pela Nossa Redenção. Foi na Cruz que ELE Padeceu, que ELE Levou Sobre Si as Nossas Dores e Enfermidades.  Na Cruz Ele Carregou o Peso do Meu e do Teu Pecado. Hoje Somos Livres porque a Morte dO Santo dos Santos , Trouxe Vida. Sua Ressurreição Libertou-nos para uma Vida Abundante com ELE. Por isso, Não Desperdice Esta Oportunidade. A Cruz Vazia Está, porque ELE Ressuscitou. Glória a Deus por isso. A Direita de Deus ELE Está, Intercedendo pela Minha e pela Tua Vida. Glorifique e Exalte O Seu Nome, pois, Somente ELE É Digno de Receber Toda a Honra, Toda a Glória e Toda Adoração. Bom Viver!!"(Eliene)

*Bom Viver...Deus é Contigo!! Segue!!

"Não Deixe as Lutas Travarem o Teu Caminho . Não Percas a Esperança em Meio as Adversidades. Lembre-se: Deus é Contigo . Ele Te Guia para o Melhor. Segue em Paz, Sem Murmurar. Não Lamente e Nem Questione. Seja Sábio e Siga Confiando em Deus . Creia que O Deus de Milagres Está na Tua Caminhada. Creia que O Deus do Impossível é na Tua Vida. Tenha com ELE Hoje, e Sempre, Um Bom Viver!!"(Eliene)
"Amados, amemo-nos uns aos outros, porque o amor procede de Deus; e todo aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.
Aquele que não ama não conhece a Deus, pois Deus é amor.
(I João 4:7-8).
Que Coisa Linda é Lermos o Capitulo Quatro de I João. Ele nos Adverte para o Amor ao Próximo. É uma Pena que Poucos Leem Sobre isso, e, ainda, Poucos Vivem Isso. Irmãos, Amados, Queridos, Não Vamos Amar da Boca para Fora... Não Vamos Amar Somente no Altar da Igreja... Não Vamos Amar Somente nas Redes Sociais, Onde Postamos Tantas Coisas Lindas Sobre o Amor, Mas, Na Verdade, Nem Amor por Nós Temos, pois, Se Não Amamos a Nós, como Amar a Deus e ao Próximo...? Neste Mesmo Capítulo Ele Diz que, Se Alguém Diz que Ama a Deus, e, Odeia a Seu Irmão, Este é Mentiroso, pois, Aquele que Não Ama a Seu Irmão a Quem Vê, Não Poderá Amar a Deus, a Quem não Vê. Alguém Dirá... Mas, Deus Não me Tira a Paz. Deus Não Faz Fofoca, Não Mente, Não Engana, Não Lesa como o Irmão... Pois, Eu Te Respondo: Mas, Ele Nos Amou Sendo Nós Pecadores, Injusto, Imperfeitos, Muitas Vezes Mal Agradecidos, e, Ele Não Olhou para Isso. Ao Contrário, Tanto nos Amou que Deu O Seu Único Filho para Morrer no Meu e no Teu Lugar. Ele nos Amou de uma Maneira Tão Grande que, Nos Ensinou a Amar e Perdoar para que Também Sejamos Amados e Perdoados. Por isso, Chega de Hipocrisia. Amemos de Fato e de Verdade. Não Sejamos Enganadores de Nós e dos Homens, porque Não Enganamos a Deus. Não Adianta Posarmos de "BONS", Quando na Verdade, Habita Dentro de Nós, o "MAL", a Hipocrisia e a Mentira. "NINGUÉM" Engana a Deus. Não Adianta Querermos Ter Várias Personalidades. Deus Conhece Cada uma Delas, e Te Garanto. "ELE AS ABOMINA". Podemos Enganar o Pastor, o Vizinho, o Marido, a Esposa, o Namorado, a Namorada, Pai, Mãe, enFim, Quem Quisermos, Mas, a  "DEUS" Jamais. E aí Pergunto EU: Qual a Vantagem de Enganarmos a Todos, e NUNCA a Deus? Leiamos Atos 5: 1-11 e Vejamos o que Houve com Ananias e Safira, quando Tentaram Enganar aos Apóstolos... Pois, Ainda Hoje Serve para Nós, pois, Trazendo para os Dias Atuais, a Morte que Eles Tiveram, Podemos Dizer que é a Morte de "Muitos Cristãos" que Estão Dentro das Igrejas Vivendo uma Farsa, Cavando Sua Sepultura Espiritual, Se Auto Destruindo, Colocando em Risco a Sua Salvação. Por isso, Repensemos no que Estamos Vivendo de Verdade. Tenhamos Esta Consciência. "JAMAIS ENGANAREMOS A DEUS." E, é d'Ele que Vem o Nosso Socorro, a Nossa Salvação. O que Estamos Colhendo...? Com Certeza São os Frutos que Plantamos. AME. Ame Sem Esperar Nada em Troca. Foi o que Jesus Fez, Sabendo que Muitos Seguiriam a Tolos, Ídolos, Animais, enfim, Fariam para Si Outros Deuses, Mesmo Assim, ELE AMOU E MORREU POR TODOS. Não Amemos Apenas por Benéfíces. Amemos de Fatto e de Verdade. Este é o Mandamento."(Eliene)
"Um dos Maiores Problemas na Sociedade Hoje, é que Pessoas Querem  "SER" o que Não São. Dizem  "TER" o que Não Tem, e, "VIVEM" uma Vida que Não Lhes Pertence, e, Ainda Se Acham no Direito de Violarem os Direitos Alheios. Quem Entende o Que Eu Quero Dizer, Vigie, Tenha Cuidado porque a Hora Se Aproxima. Vivemos uma Realidade Triste e Dorida. Vivemos Momentos de Tensão e Descaso. Somente Deus Poderá Aliviar as Dores que Acercam a Tua Alma, e Somente Ele Pode Apaziguar a Guerra que Travas em Teu Espírito. Mas, ELE Prometeu que Conosco Estaria Até a Consumação dos Séculos, Portanto, Estejamos Firmes e Fortes, e, com ELE Venceremos. Deus Tenha Misericórdia de Cada um de Nós." Amém."(Eliene)
"Fugir Não Adianta.
Esconder-se Não Resolve.
Encare a Luta de Frente, Viva a Vida Sem Medos. Jesus Cristo Te Fortalecerá, Quando Se Encontrares Sem Força.
O Senhor Será o Teu Refúgio, Socorro Bem Presente na Hora da Angústia. Não Tenhas Medo de  Seguir. Crescer é Para Quem Sabe Viver. Viver é para Quem Não Tem Medo dos Desafios, e Sabe Esperar o Tempo de Deus, para Cantar o Hino da Vitória."(Eliene)

*BOM VIVER...

"Como Estás?? Tivestes uma Boa Noite?? Dormistes Bem?? Claro que Sim...Por mais que Tenhas Tido Algo Ruim á Noite, Despertastes Bem e com Saúde. Tens Vida!! Tens Pulsar!! Isso é Benção!! É Dádiva!! Por isso, Erga a Cabeça, Olhe á Tua Volta e Veja Quão Maravilhoso Deus É, em Tua Vida. Quantos não Acordaram, Quantos  Hospitalizados Estão, Quantos
Sequer Dormiram, Outros Tantos que Terão um Dia Sem Nada para Comer, Beber ou em que Trabalhar. Privilegiado és. Agradeça por Tudo. De Nada Reclame. Somente Agradeça, e Abra o Coração para um Novo Dia. Terás Alguma Coisa que Desagrade. Mas, Lembre-se: Faz Parte. Precisamos Perceber,   Mudar e Crescer,
são os Problemas, que nos Fazem Ver aonde e como Precisamos Mudar. Tenha uma Bella Quarta-feira. Que Tenhas Muitas Coisas Boas. Mas, Se Dentro do Teu Contexto, Nada de Bom Acontecer...Assim Mesmo, Agradeça. Tens Vida!! Podes Tentar Mudar Algo. BOM DIA!!
DIA LINDO!! EXCELENTE TRABALHO.
BEIJO EM TEU CORAÇÃO."(Eliene)

terça-feira, 17 de março de 2015


"Caminhei por Entre Pedras, Tropecei, Cai, Chorei Mas, Levantei. Andei Léguas e Léguas com o Sol a Aquecer Minha Cabeça, Mas, Mesmo Assim Segui e  Cheguei. Aprendi a Ler, Escrever, Lia a Bíblia, Aprendi a Orar, e Cantava na Igreja. Capinei, e Plantei na Roça com Meu Papai, Colhi e Debulhei Milho com a Família e Vizinhos. Pilei Arroz, Quebrei Coco, Vendi Frutas, Ariei Panelas, e Lavei Roupas á Beira-rio, Busquei Água no Poço, Senti Frio, Medo Eu Tinha, Mas, Não Desisti. O Tempo Passou e Eu Cresci, Sofri Bullying por Incomodar, Me Escondi, Muito Chorei, Mas, Não Desisti. Tive Bonecas de Panos, Casinha de Folha de Bananeira, Brinquei de Amarelinha, Bolinha de Gude, Subi em Árvores para Colher Frutas. Brinquei de Queimada no Colégio, Cabra Cega e Pique Esconde. O Tempo Passou e Fui Aprendendo que na Vida Mesmo Sofrendo, Incomodamos porque Fazemos a Diferença. Aprendi a Sorrir e a Chorar. Não Tive uma Infância Fácil, Mas, Fui Feliz do Meu Jeito, com o que Tinha e Podia Viver. Mas, Graças a Deus, ELE Me Amou Primeiro, e, ELE Tinha um Plano na Minha Vida, e Me Trouxe Até Aqui. Tem Me Abençoado Poderosamente, Me Tornei Mãe, Tenho uma Linda Família, Alguns Amigos Sinceros e Leais, e Tenho Irmãos em Cristo que Eu Amo. Jesus Cristo Deu-me Paz, Amor e a Certeza de um Amanhã Melhor, Porque ELE VIVE. Somente Agradeço por Tudo. Hoje Tenho História de Vida e Estórias para Contar, e Lembrar o que Vivi e Onde ELE Me Alcançou. Por isso, Posso Dizer que Aprendi com Cada Experiência Vivida, e Cresci com Cada Luta Vencida, e Cada Lágrima Derramada, Fora Transformada em Sorrisos e Bênçãos. Hoje Sou Feliz, e Posso Dizer que Valeu a Pena Cada Passo Dado , Cada  Tropeço, Cada Lágrima, Pois, Ebenézer. Até Aqui Me Ajudou O Senhor!!"(Eliene)

"Na Bíblia Existe Várias Passagens que Usam a Árvore como Exemplo para Algo. Figueira, Videira, Oliveira, etc. E Geralmente Quando Observamos o Caráter de Alguém Costumamos Dizer que a Árvore Se Conhece por Seus Frutos.
As Nossas Atitudes Revelam o que Está no Nosso Interior. Nós Seríamos Nesse Caso a Árvore, e as Atitudes Seriam os Frutos. Assim Fica Bem Mais Fácil para Notar e Vigiar em Nossas Atitudes.

É Só Pensarmos que Cada Atitude Ruim é um Mal Fruto, e Atitudes Boas São Frutos Bons. Como Está Tua Árvore...?"(Eliene)
"AO CAMINHARES COM DEUS... ESTÁS NA DIREÇÃO CERTA. QUE ELE TE ABENÇOE HOJE, E SEMPRE."

"Podemos Ter Tudo do Bom e do Melhor , Mas, "SE" Não Tivermos Amor no Nosso Coração, Nossa Vida Será Vazia . 
Podemos Dar Dízimos e Ofertas, Mas, "SE" Não Tivermos Amor no Nosso Coração, Nossa Oferta Será Vazia.
Nós Podemos Fazer Boa Ação, Ajudarmos aos Pobres e Necessitados , Mas, "SE" Não Tivermos Amor Pelo Próximo, Nossa "BOA AÇÃO" Será Vazia .
O Amor ao Próximo é uma Condição na Nossa Vida. Porque, Não Podemos Dizer que Amamos a Deus, e Odiarmos, Termos Raiva ou Mágoa pelo Nosso Irmão.     
A Palavra de Deus é Bem Clara. Amar a Deus Sob Todas as Coisas, e ao Próximo, como a Nós Mesmos. Ou Seja, o que Desejamos para Nós, Devemos Desejar ao Nosso Próximo. Que Vantagem Teremos Amando Quem Nos Ama? Sendo Gentis com Quem é Conosco? A Diferença Está  em Amarmos o Nosso Inimigo, Orarmos por Ele, Abençoarmos a Vida Dele. Ele Precisa da Luz e do Amor de Deus. Eu Sei que Não é Fácil, Mas, Se Fosse Fácil , Não Seria a Diferença que Precisamos Fazer, e Viver no Nosso Dia-a-dia. Então, Vamos nos Esforçar. Vamos Procurar Obedecer a Palavra de Deus, Vivendo os Seus Ensinamentos, e Obedecendo os Seus Mandamentos. Se Queremos uma Vida de Vitória, Devemos "SER, E FAZER" A Diferença."(Eliene)
"Ah, o Amor! O Amor é Dom de Deus, é Fruto do Espírito Santo em Nós. Ouso Dizer que Se Fosse Possível Resumir a Bíblia, Seria em Amor. Amar o Próximo, Amar a Deus, Amar as Coisas que Deus Criou. Deus é Amor, Ele Ama e Este Amor Nos Cerca. Nós Sem Esse Amor Nada Seríamos.
O Apóstolo Paulo, em Sua Carta à Igreja de Corinto, Fala a Respeito da Importância do Amor e a Importância de Tê-lo. O Amor Vale Mais que Dons e Habilidades, Pois Estas, Quando Conquistadas Sem Amor Não Significam Nada. O Amor Vale Mais que Sabedoria e Conhecimento, que Também Não São Nada em Alguém que Não Ama. O Amor, Ainda, Vale Mais que Boas Ações, Já que Quando Estas São Praticadas Sem Amor, Não São de Nenhum Proveito. O Amor Vale Mais que a Vida, Afinal, o que é uma Vida Sem Amor?
O Amor é Mandamento, e Independente de Quem Seja Nosso Próximo Devemos Amá-lo com Amor que Não Guarda Ressentimentos, Não Faz Mal, não é Inconveniente e Nem Interesseiro. Devemos Amar com o Amor que Vem de Deus.
Muitos Têm Amado de Forma Errada, ou Pensam que Amam. Às Vezes Esperamos Demais de Pessoas que Não Podem Suprir Todas as Nossas Necessidades Emocionais, Chegando Até Mesmo a Idolatrar Filhos, Mães, Maridos… Esperamos dos Homens Aquilo que só Deus Pode nos Dar e não Amamos como Ele nos Ensinou.
Deus Amou o Mundo de Forma Maravilhosa, Entregando seu Filho à Morte de Cruz, para que Pudéssemos Experimentar Esse Amor. A Vida de Jesus Nos Ensinou a Amar com um Amor que Não Espera Nada em Troca, que é Equilibrado, Saudável e que não Acaba. Devemos Amar como Jesus nos Amou. Amar os Pecadores, Amar os que Nos Amam e Amar Nossos Inimigos. O Nosso Amor Deve Passar por Cima de Qualquer Orgulho, Sofrimento, Mau Entendimento… O Amor Deve Ser Sincero e Praticado Mesmo a Quem Não Merece, "AFINAL", Nós Também Não Merecemos o AMOR DE DEUS."

segunda-feira, 16 de março de 2015

"Tome Posse, em Nome de Jesus!! Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão.
Buscá-los-ás, porém não os acharás; os que pelejarem contigo, tornar-se-ão em nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo.
Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo."(Isaías 41:10-13)

"Mais Perto Quero Está, Meu Deus de Ti.
Porque Eu Sei que Tu Vives, Eu Acredito no Amanhã.
Porque a Tua Graça Me Basta, e a Tua Presença é o Meu Prazer.
Não Há Deus Maior e Não Há Deus Melhor. Não Há Deus Tão Grande como O Nosso Deus. Por isso, Cantarei que Grandioso És Tu, Quão Grande é O Meu Deus.
Não Há Barreiras para Aqueles Revestidos do Poder de Deus. Tu Ele Fez, Tudo Criou, Tudo Formou para o Seu Louvor.
Não Pare de Lutar. Mesmo que Todos e Tudo Digam Não, a Voz de Deus Nos Encoraja a Prosseguir, pois, O Deus do Impossível Não Esqueceu Nem de Ti, e Nem de Mim. Podemos Clamar, Pois no Nosso Barco Ele Está, e Não Vamos Naufragar, Porque Somos Importantes para Deus. Somos a Menina dos Seus Olhos, Somos o Espelho que Reflete a Imagem do Senhor, Não Desista, não Pare de Crer, pois os Sonhos de Deus, Jamais Vão Morrer, Porque Ele É Deus de Pactos, Deus de Milagres, Deus de Vitórias. Ele é Fiel, Ainda que a Figueira não Floresça, Ele é Contigo por Onde Quer que Andares, Ele é Santo e Majestade Santa. Nem Que Seja pela Ultima Vez, Ele Quer te Dar uma Chance, Antes que as Águas do Mar da Vida Queiram Te Afogar, Ele Te Faz Passar por Cima das Águas na Sua Unção. Acredite no Deus Fiel que Tudo Pode e Tudo Ver. No Deus que Morreu na Cruz para que Eu e Tu Pudéssemos Viver. Deus é Deus, e Ele Tem Todo o Poder."(Eliene)