quinta-feira, 30 de outubro de 2014


"A Saudade para Cada um, Tem um Cheiro, uma Cor, um Nome, um Lugar, uma Ação, um Ser.
A Saudade é de Algo ou de Alguém que É, Foi e Sempre Será Importante. 
Sentimos Saudade do que Foi Bom, de Quem Foi Especial, Marcante em Nossa Vida.
A Saudade Aperta porque os Seus Braços Nos Envolvem em um Momento de Falta, de Lembrança, de Revivência.
A Saudade é um Momento de Carência da Ausência Daquilo que de Alguma Forma É, Foi e Sempre Será Vivo na Nossa Memória do Coração. Por isso, a Saudade Dói, porque Quando Há Saudade, Há Ausência, Há Falta, Há Distancia, Há Impossíbilidades, Há Silêncio.
Saudade...Sentimento que Maltrata, Mas Faz Bem.
Argumentos que Explicam, Mas, Não Convence. 
Momentos, Lugares e Pessoas que Marcaram, e em Nós Estarão Eternamente. 
Saudade Não Há Quem Não Sinta."(Eliene)

"O Encanto de uma Mulher não é Somente a Beleza, mas A Sensibilidade, o Carinho, a Educação, o Respeito, a Atitude, a Expressão, o Jeito como Porta-se em Seu Dia-a-dia, a Forma de Vestir-se em Cada Ocasião e Situação. Uma Mulher de Verdade, Não Prima Somente por um Corpo Perfeito, uma Beleza Supérflua, Mas, Ela Preocupa-se com Sua Essência, com o Seu Caráter, porque a Beleza o Tempo Faz Passar. O Corpo Prende, mas Precisa de Manutenção Sempre, e isso, uma Hora Cansa. Mas, a Essência, Essa Conquista e Mantém-se ao Longo da Vida, Mostrando Todos os Atrativos Escondidos no Ser, que Somente Quem Se Permite Descobrir, Conhecer, é que Terá o Privilégio de Amar uma Mulher de Verdade. 
No Caráter de uma Mulher, Está a Sua Verdade. As Suas Atitudes São Majestosas, Seus Atos Tudo Dizem Sobre Ela. 
Uma Mulher não Precisa Gritar para Ser Ouvida, Suas Palavras Saem na Suavidade de Sua Delicadeza, e Muitas Vezes em um Olhar Apenas, ou um Gesto Seguido. 
Uma Mulher não Precisa Mostrar que é Bonita. Ela é, e Ponto. A Beleza Está nos Olhos de Quem Quer e Permite-se Ver o Bello, sem Ser Perjorativo, Invejoso ou Preconceituoso.
Uma Mulher não Mede-se Pelo Tamanho do Seu Salto...Mas Pelo Tamanho do Seu Coração, Pela Extensão dos Seus Sentimentos, e pela Qualidade de Suas Ações, e Atitudes.
Uma Mulher de Verdade, Não Sente Inveja, porque Ela Sabe e Conhece o Seu Valor. Ela Sabe que é Capaz, e Há Força no Seu Interior. Ela não Perde Tempo com Sentimentos Pequenos, e Situações Fúteis.
Uma Mulher de Verdade, Ela É, Ela Sabe Ser, Ela Sabe Chegar e Encantar... Ela Sabe Sair, e Deixar Saudade...Ela Sabe Ser uma Eterna Vontade."(Eliene)

"Um Lindo e Suave Amanhecer para Ti. Que o Teu Coração Tenha Acordado Sorrindo, e Encontrando a Paz.  Que Tenhas Somente Alegrias no Decorrer de Todo o Dia.
Sabe, o Bom da Vida, é que a Melhor Época para Ser Vivida, Está no Momento Presente!! Basta Abrirmos para Deus o Coração, Deixarmos Ele Nossos Passos Guiar, sem nos Importar com as Cincunstâncias, e Muito Menos com a Idade!! A Chave Está em Usarmos no Máximo a Nossa Capacidade, para Deixarmos Aflorar Todo o Conteúdo da Nossa própria Humanidade, e Assim, Exibirmos o Potencial que Nos Fará Caminhar Sempre com Dignidade!!
Viva!! Ame!! Chore!! Apaixone-se!! Entregue-se!! 
Tenha medos!! Mas, Nunca Desista de Sí. O Importante é Estares Bem e Feliz, Assim Poderás Ajudar Quem de Ti Precisar. Tenha Hoje um Bom Viver!! Deus Te Abençoe!! Beijo no Teu Coração."(Eliene)

quarta-feira, 29 de outubro de 2014


"Fazendo uma Viagem para Dentro de Mim, Deparei com a Face de uma Mulher Madura, e a Alma de uma Mulher Segura. Não Vi Mais os Traços de Ingenuidade que Sempre Foram a Característica da Minha Essência. Sempre Acreditei nas Pessoas, e que um Dia, Viveríamos em um Mundo Melhor, Onde as Pessoas Teriam Respeito Umas pelas Outras, Onde o Ir e Vir, era Natural. Com o Amadurecimento, Fui Perdendo a Inocência, para Dar Lugar a uma Pessoa com Mais Vivência, Adquirida por Algumas Tristes Experências. Olhando-me Enxerguei-me Melhor. Hoje Sei o que Quero, Vivo o que Eu Acredito, e Sonho com o que Me Faz Bem, e Acrescenta a Minha Vida. Fujo do Fútil, Abro Mão do Inútil, Seleciono o que Viver e com Quem Compartilhar. Aprendi que a Mudança Vem de Dentro, e Só Muda Quem Cresce, Só Cresce Quem Aprende, Só Aprende Quem Se Permite, Só Se Permite Quem em Sí Acredita. Por isso, Não me Prendo a Opiniões, Não Espero Situações, Deixo a Minha Vida Seguir no Tempo de Deus, e no Momento que Para Mim Ele preparou. Hoje Estou Ciente dos Meus Direitos, Procuro Cumprir os Meus Deveres, Mas, Não Espero de Outros o Que "Estes" Não Têm Para Dar-me. Hoje Amo-me Primeiro, porque Aprendi a Amar, Independente do Ser a Amar. Eu Vivo o que Tenho na Minha  Essência, porque Foi Assim que Aprendi, a Fazer Tudo com Consciência. Hoje Eu Me Olho e Me Vejo, Hoje Eu me Enxergo Porque Deus me Amou Primeiro."(Eliene)

"Este Novo Dia Chega para Ti, Carregado de Sonhos, Lutas, Vitórias, Desejos e Problemas, Mas, Vais Está Firme e Forte, para Tudo Enfrentar com Sabedoria e Habilidade. Estás Aberto a Viver Cada Dia na Sua Intensidade. Não Deixe que os Problemas do Dia-a-dia, Turvem a Tua Visão, ou Bloqueiem a Tua Mente. Abra o Coração e Encare a Vida com Disposição e Coragem. Viver Não é uma Tarefa Fácil, Mas, é Algo Fascinante. Existir é para os que Perderam a Possibilidade de Sonhar, Não é o Teu Caso. Então, Bora Viver... Bora Encarar Tudo de Frente, com a Certeza da Vitória em Cristo Jesus Nosso Senhor. Ele Mantém-nos de Pé, Dá-nos a Visão de um Amanhã Melhor, Através da Nossa FÉ. Bom Viver!! Deus Te Cuide, Guarde e Proteja em Todo o Tempo. Tua Felicidade Será uma Extensão para Todos que Contigo Vivem."(Eliene)

"Não Esperemos o Tempo Passar para Descobrirmos que Deixamos de Fazer Algo, que Negligenciamos Alguma Coisa, e que Deixamos de Viver uma Situação. Não Vamos Esperar a Vida Mostrar-nos que por Medo, por Insegurança, e Muitas Vezes por Falta de Visão, Deixamos para Trás Algo que Tanto Queriamos Viver. O Tempo Passa, a Vida Acontece e a Felicidade é um Estado de Espírito. Quando Não Damos a Devida Atenção a um Deles, Automaticamente, Nossa Vida Incompleta Fica. Por isso, É Tempo de Viveres Bem, e Melhor Cada Sonho, Cada Objetivo, Cada Projeto. Pois, o Momento é Este, e o Instante é o Agora, porque Amanhã Pode Ser Tarde para o que Precisas Viver Hoje. Pensemos Nisso!! Bom Viver!!"(Eliene)

"Quando Deus Coloca Alguém em Nosso Caminho, Este Alguém Permanece, e Trilha Conosco Esta Linda e Longa Estrada da Vida. Mas, Quando é o Nosso Coração, o Nosso Desejo, a Nossa Solidão que Escolhe Alguém, Logo Descobrimos que Estamos Sós, pois, Não é Qualquer um que Segue Conosco nas Intempéries e Adversidades da Vida. Logo Fica no Meio do Caminho, e Muitas Vezes Retrocede. A Estrada da Vida é Linda e Longa, Mas, Não Há Somente Flores, Há Também os Espinhos, Ervas Daninhas, e Muitos Percalços. Por isso, Quando Deus Coloca Alguém na Nossa Vida, Já Vem com o Coração Aberto a Seguir Conosco Sem Olhar para Trás, Sem Desistências, Sem Mentiras e Enganações. Quando Algo Vem do Coração de Deus, é Simples e Fácil de Percebermos... Vem Sem Mentiras, Sem Enganações, Sem Promessas, Mas Vem com Propósitos, com Amor e Não com Paixão. Por isso, que Estejamos Atentos a Voz de Deus. Em Geral o Nosso Eu, Agrega para Nós, Coisas que Sempre Fere, Lesa e Machuca. Mas, Deus nos Dá o Melhor Sempre. Espere com Paciência no Senhor, e Tenha a Certeza de uma Vida com Amor, Cumplicidade, Sinceridade, Respeito e Lealdade, e o Mais Importate... Dualidade. "(Eliene)

sexta-feira, 24 de outubro de 2014


"Bom Viver!! As Misericórdias de Deus, Renovaram-se para que Tivessémos um Novo Dia. Então, Desenhe um Horizonte Além da tua Janela, Exagere nas Cores e... Faça Florescer Todos os Campos que Tua Vista Alcança. Vá Além, Muito Além.... Abra a Janela da Vida e Seja Pleno em Cada Coisa Ainda que Pareça Pequena. Viva com a Espontaneidade de uma Criança. Debruce na Janela e Não Olhe a Vida Passar Através Dela... Viva...!! Abra o Coração e Sinta-se Feliz. Divirta-se com Cuidado!! Há Vida para Todos os Dias!! Creia em Deus, e Viva o Seu Amor por Ti. Beijo Doce em Teu Coração e um Terno Abraço em Tua Alma."(Eliene)

"Hoje é Sexta-feira. Termina Mais uma Semana. O Tempo Está a Passar Velozmente. Devemos Está Atentos para o que Estamos Vivendo, e o que Temos Deixado de Viver por Medos e Inseguranças. Há na Vida Tempo para Todos os Momentos. O Momento de Vivermos, e,  Sermos Felizes é Este. Por isso, Não Vamos Desperdiçá-los com Medo do que Não Vemos, e Inseguros pelo que Não Conhecemos. A Vida Acontece e Viver é para Poucos, onde uma Grande Maioria Apenas Existe. Vamos Viver Intensamente Hoje, Não Como Se Não Houvesse Amanhã, Mas, Tendo a Certeza, que as Misericórdias de Deus Renovar-se-ão Novamente, e Nós Aqui Estaremos Vivendo a Sua Vontade, Fazendo o Seu Querer. Coloquemos Deus no Centro da Nossa Vida, e Sejamos Felizes por que Ele Nos Amou. Bora Ser Feliz. É o que Temos para Hoje. Deus Te Abençoe, Cuide e Guarde em Todo o Tempo. Bom Trabalho. Bom Viver!! Beijo no Teu Coração."(Eliene)

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

*Bom Viver... Deixe Deus Cuidar de Ti...


"Não é Porque Tu Não Enxergas, que Não Está Acontecendo...Que Deus Não Está Agindo. Deus Trabalha em Silêncio. Ele Não Precisa Fazer Alardes. O Silêncio de Deus, Diz Mais do que Todas as Palavras. Pela Fé Podes Ver o Impossível, e Sentir o Invisível. Pela Fé, Podes Caminhar com os Olhos Fechado, porque o Teu Coração Estará Aberto a Enxergar o que Deus Tem para Ti. Exerça Tua Fé. Pratique a Confiança. Espera Mais de Deus, e Acredite Mais em Si. Tudo Pode Acontecer, Quando Tu Quiseres Crer. Bom Viver!!"(Eliene)

*Pensemos Nisso!!


"Bem, Lutamos, Brigamos, Buscamos Viver com Dignidade. O Momento de Mudanças é Este. Não Temos Muitas Opções. Se Olharmos para Ambos, Há Erros Grosseiros, Há Atitudes Repulsivas, e Há Atos Desmedidos. Mas, Não Está em Questão Somente o Bem Estar de uma Nação. Mas, o Bem Estar da Família. A Família é um Projeto Criado no Coração de Deus. Não Podemos Tirar a Visão Disso, e Ficarmos com Picuinhas com Aeroporto, com Briguinhas de Comadres. A Hora de Pensar na Familia é Esta. A Hora de Pensar no que os Nossos Filhos, os Netos Encontrarão AMANHÃ, é HOJE. Coisas Erradas, Todos Fizeram, Fazem e Farão. O Momento é de Vermos Além Disso. Além do Dinheiro do Povo Brasileiro que Está em Contas Pessoais e Particulares, Além de Ajudas a Paises Alheios, Enquanto o Nosso Está um Caos, Há a Falta de Respeito com o Ser Humano. Há Falta de Respeito com os Direitos Humanos. Os Nossos Direitos. Cobram-nos DEVERES. Mas, Faltam-nos com RESPEITO. Por isso, Vamos Abrir a Mente. Vamos Enxergar, e Não Olhar Somente. Digamos SIM para a Familia. Digamos SIM pelo Respeito. Digamos SIM, pelo Direito de Ir e Vir, e Não Ter que Engolir Aberrações,  Sermos Obrigados a Viver com Situações que Não Aceitamos e Nem Compactuamos. Sejamos Atenciosos com as Causas que Realmente Ferem Não Somente o Bolso, Mas, Ferem a Moral, a Dignidade. Por isso, Vamos Olhar para a Nossa Família, como Algo Mais Importante que Qualquer Politica Pequena, Mesquinha e Barata. A Sua Família é Bênção do Senhor. Os Teus Filhos, São Herança do Senhor. Pense Nisso Antes de Ficar Preocupado Somente com O MATERIAL. Há Coisas Muito Mais Importantes em Questão. Um Abismo Chama Outro Abismo. A Hora de Mudança é Esta. Depois, Inviável Fica... Pensemos Nisso. No Amor aos que Amamos. "Cada De Viver o que Quiser, e como Achar Melhor. Mas, NÃO Tem o Direito de OBRIGAR a Outrem ACEITAR, CONCORDAR, e COMPACTUAR." O Respeito é um DIREITO DE TODOS. "(Eliene)

"Novo Dia... Novo Tempo... Te Desejo um Dia com Saúde e Paz, Alegria e Segurança. Desejo que Tenhas Êxitos em Tudo que Fizeres. Hoje para Ti Eu Desejo, o Mesmo que Para Mim, e Minha Família Eu Desejo. O Melhor do Coração de Deus. Que Seja um Dia com um Novo Tempo e com Muitas Oportunidades. Que Neste Dia, Teu Coração Possa Sorrir Feliz, porque Mesmo em Meio a Lágrimas e Problemas, Podemos Sorrir, porque a Nossa Força, a Nossa Alegria Vem do Senhor Jesus Cristo. Que Hoje Seja um Dia com Bênçãos na Tua Vida. Bom Viver!! Um Beijo no Teu Coração."(Eliene)

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

*Bom Viver...


"Não Importa o Tamanho do Problema, a Forma da Luta, e as Adversidades. Deus Tem o Melhor para Nós Sempre. Ele é o Único que Pode Todas as Coisas, e Conhece Tudo. Por isso, Deixe-O a Tua Vida Gerir, e Verás quão Maravilhoso é Viver com Deus na Nossa Vida. Entregue Tudo em Suas Mãos, Sirva-O de Todo o Coração, e Confie, em Seu Tempo, para Tudo, Ele Trará a Solução."


"Saiba que  És muito Importante para Deus. Não Importa o Momento que Estás Vivendo. Deus em Sua Palavra Diz Que, de uma Árvore Não Cai uma Folha que Não Seja Sua Permissão. Portanto, Seja Qual For o Problema, a Situação que Estás Vivendo, Deus é Sabedor. Entregue á Ele Todas as Tuas Aflições. Coloca em Suas Mãos Todas as Tuas Tristezas,Angústias, Anseios, Desejos e sofrimentos. Descansa. Confia. Ele Virá em Teu Socorro, Ele Vai Satisfazer o Desejo do Teu Coração, Mas, Segundo a Sua Vontade. Pois, Ele Sabe o que é Melhor para Cada um de Nós. Viva!! Seja Feliz! Aproveite a Beleza do Dia que Ele pa
ra Ti Criou. Feliz Quarta-feira...Flores para Perfumar e Enfeitar,e Suavizar a Tua Caminhada, Nesta Linda Estrada. Sol para Aquecer-te. Felicidade para Alegrar Teu Coração.
Beijos com carinho. BOM DIA!!"(Eliene)

"Que Teu Dia Seja Repleto de Grandes Alegrias e Satisfações...Porque És Único e Tens Todos os Ingredientes para Torná-lo Maravilhoso Sorria Muito...Ria Bastante...Curta o Dia...Tarde...Noite, Todos os Frutos Quem Irá Colher Es Tu, Então...Aproveite...
A Cada Manhã a Vida Começa 
a Cada Gota de Orvalho Repete Seu Exercício C
ontínuo de Nascer, Crescer, Transformar e M
ultiplicar. A Cada Manhã a Vida Floresce, E
stende Seus Braços para o Céu e se Reproduz.
A Cada Manhã a Vida Espalha-se, e aos Pares Encontram-se, e Manifesta-se em Mil Formas e Maneiras Diferentes de Ser...Maravilhosas F
ormas de  Reinventar seu Milagre Infinito
 de Recomeçar Toda Manhã.
Precisamos Acordar Todas As Manhãs 
Com o Olhar Brilhante, Mesmo Que 
Haja Chuva. Renascendo do Passado, p
ois o Presente é o Tempo de Amar, e
 o Tempo de Viver.  o Importante é 
Viver Com Plenitude... Renascendo 
Sempre em Cada Manhã. Tenha u
m Viver Paz, Luz, 
Saúde, Alegria e muito Amor...Tudo que Somente o Senhor Jesus Cristo Pode Te Dar. 
Dia lindo cheio de flores para 
Perfumar a sua Jornada... Beijo Carinhoso e Perfumado em teu Coração."(Eliene)

segunda-feira, 20 de outubro de 2014


"Agradecendo a Deus, pelas Bênçãos Recebidas, e Pelas Vitórias Alcançadas. Hoje ao Entrar em Meu Espaço, Vi que Já Havia Passado das 25.000 Visualizações. Glória a Deus por Isso. Ele, em Sua Infinita Graça, Bondade e Misericórdia, Me Dá Novas Mensagens em Todo o Tempo. Eu O Louvo por isso. Sem Ele, Nada Seria e Nada Teria para Oferecer. Obrigada Senhor!! Tu És O Senhor da Minha Vida!! Não Me Importa Outra Coisa que Não Seja Te Adorar em Espírito e em Verdade. Toda a Honra Seja Dada a Ti!! Obrigada a Cada Pessoinha Linda que, Passa por Aqui. Deus Abençoe a Tua Vida. Um Beijo no Coração."

" A Fé é Mais Simples do que Parece. É uma Escolha, ao Invés de uma Capacidade. Muitas das Promessas de Deus São Tão Impressionantes, que Nós Não Somos Capazes de Compreendê-las, Muito Menos "Crer" Inteiramente Nelas. Mas Nós Sempre Temos a Chance de Escolher Confiar ou Nos Comprometermos com a Sua Palavra, Não Obstante a Magnitude do Desafio. Não Podemos Esquecer que a Palavra de Deus Sempre Cumpre o Bem para Qual Ela é Designada."

"Hoje é um Novo Dia que Traz Consigo Muitas Realizações. O Novo Acontece na Vida de Quem Tem Sonhos e Acredita em Deus. Por Mais Difícil que Seja a Caminhada, Deus Caminha Contigo. Por Mais Complicado que Seja o Problema, Deus Está Contigo. Por isso, Agradeça em Todo o Tempo pelas Bênçãos Recebidas, e os Livramentos que Ele Te Dá a Cada Segundo. É Tempo de Sorrir. Abra o Coração, e Receba o Novo. Nada Será Lindo, Se Teus Olhos Estiverem Nublados. Nada Sorrirá para Ti, Se Teu Coração Estiver Choroso. Somente Sentirás o Perfume das Rosas, se Permitires os Sonhos Acontecerem. Desejo que Hoje, o Teu Viver Seja com Vitórias e Muitas Realizações. Desejo o Melhor de Deus para Tua Vida. Um Beijo no Teu Coração."(Eliene)

"O Novo se Faz a Cada Instante. Nova Semana... Novo Dia... Novas Chances... Novas Oportunidades. Tudo Novo se Faz. Bom é Despertarmos e Termos a Vida com os Braços Abertos, Oferecendo-nos um Banquete com Novos Sonhos, E Novas Realizações. Deus Está no Controle de Tudo. Por isso, Abra o Coração, e Viva Intensamente o Novo que para Ti, Ele Preparou. Esta Será uma Semana com Vitórias. Creia. Desejo um Bom Dia, Boa Tarde e Bom Viver!!  Um Beijo no Teu Coração."(Eliene)

sexta-feira, 17 de outubro de 2014


"Amar não é Idealizar uma Pessoa, Imaginá-la Sem Defeitos, com Todas as Qualidades e Virtudes, pois, com o Passar do Tempo, Percebemos que, Assim como não Somos Perfeitos, o Outro Também não é.
Amar é Não Querer Mudar o Outro, pois, Quando Amamos, Mudamos por Nós, e pelo Amor Sentido.
Amar Não é Tornar o Outro Prisioneiro, Propriedade, Mas, Ter Respeito, e Reconhecer as Qualidades, e Viver com Sinceridade.
Amar é Querer o Melhor para Outro, pois, Quem Ama, Não Pode Trazer o Outro em uma Prisão. Amar é Respeitar, Confiar, e Libertar."(Eliene)

"Ser Feliz é Poder Sonhar com o Amanhã, e nele Poder Realizar o que foi Sonhado Ontem...
Ser Feliz é Estar Pleno no Simples, no Momento, no Instante. É Entender que a Felicidade, é a Vida Disfarçada em Oportunidades, Conquistas, e Realizações. Porque a Felicidade é um Estado de Espírito. Se Este Não Estiver Bem, Nada Mais Irá. Tudo Está em Como Movemos o Nosso Ser, e Fazemos com o Nosso Viver.
O Sonho Realiza-se para Quem Nele Acredita.
A Vida Acontece para Quem Ela Vive.
A Felicidade Se Mostra, para Quem Realmente Quer Vive-la.
Deus Tudo Torna Possível, para Quem n'Ele Crer.
Tudo Está em Como Fazemos Acontecer.
Felicidade Está em Mim, e Está em Ti. Permita-se Descobrir."(Eliene)


"Que o Teu Dia Seja Carregado de Boas Coisas, que o Tempo Traga Maravilhosos Momentos, e que Teu Coração Possa Sorrir Feliz. Não Deixe o Dia Passar Sem Olhares para Alguém e Sorrires com o Coração. Exale o Amor que Há em Teu Coração, Doe o que de Melhor Tens em Ti. Terás um Retorno Maravilhoso, e Tua Alma em Paz Ficará. Adote um Coração, Faça Brilhar um Olhar, e Verás a Felicidade se Expandir. Bom Viver. Obrigada Sempre. Beijo no Teu Coração."(Eliene)

quinta-feira, 16 de outubro de 2014


"O Novo Chegou. Que Seja com Muitas Coisas Boas, com Muitas Realizações. Faça Ser um Dia Diferente.
Antes que o Dia Termine, Diga a Alguém que o (a) Ama.
Antes que o Dia Termine, Abrace Alguém com Ternura e Carinho.
Antes que o Dia Termine, Sorria Carinhosamente para Alguém.
Antes que o Dia Termine, Olhe com Carinho para Alguém, e Exale o Amor de Deus para Ajudar.
Antes que o Dia Termine, Ame-se. Seja Importante para Si. Diga a Si o Quanto és Importante. A Maior, e Melhor História de Amor, Primeiramente Deve Ser Consigo, para Então, Amares o Próximo, Doar-se a Alguém.
Antes que Termine o Dia, Agradeça a Deus por Tudo, pelo Privilégio de Viver.
Antes que Termine o Dia, Tenhas um Bom Viver!!"
(Eliene)

quarta-feira, 15 de outubro de 2014


"Ser Professor, Não é Apenas Está em uma Sala de Aula com Alunos, e Explanar Assim o Seu Conhecimento.
Ser Professor é uma Missão que Deve Vir do Coração. Que Deve Ser Vivida em Toda a Sua Extensão. O Professor é o Motivo, a Razão, o Começo de um Novo Caminho, para um Novo Ser que Inicia Sua Vida Adulta. Sim, a partir do Momento que Entramos em uma Sala de Aula pela Primeira Vez, Mesmo Sendo Ainda Crianças, Estamos Dando os Primeiros Passos para uma Vida Adulta, uma Vida com Conhecimentos, com Histórias a Serem Contadas Futuramente. O Professor Carrega em Si, a Marca do Saber. Mas, o Aluno Deve Ter em Si, a Marca do Querer Saber, para Então Entender, que a Vida Somente Lhe Sorrir, Quando Ele Sabe o que é Respeito, e Amor pelo que Aprendeu, e Por Quem Lhe Ensinou. Ser Professor Não é Ser um Herói. Mas, Sim, um Ser que que Doou Seu Coração, para que Houvessem Grandes Homens, em uma Grande Nação. O Professor é a Família na Escola, e Quando em Casa, a Família é a Escola. Tenha um Lindo Dia em Todos os Dias Guerreiro Professor. Meu Respeito."(Eliene)

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."
 
(2 Crônicas 7:14)

"Vivemos Dias Difíceis com a Escassez da Água. As Coisas Caminham para uma Situação Limite. Vamos a Deus Clamar.  Estamos Necessitando de Quebrantamento.  Precisamos Buscar a Face de Deus. Não Adianta Ilusões. Se Deus Não Abrir as Comportas dos Céus, Ninguém o Fará. É Tempo de Termos a Consciência de que Só O Senhor é Deus. Somente Ele Poderá nos Socorrer em Tempo de Angústia. Somente Ele é Refúgio e Fortaleza. Por isso, Vamos Todos Orar por São Paulo, Vamos Orar pelo Brasil, Vamos Orar pelo Mundo. A Oração Move os Céus. A Oração Abre o Trono da Graça. A Oração Traz a Bênção que Precisamos. Vamos a Deus Glorificar. Vamos a Deus Exaltar. Vamos Bendizer O Seu Nome em Todo o Tempo."(Eliene)


"Ser Especial é Chegar e Arrasar Sim, Ficar, e Fazer Bem a Todos, Fazer Sorrir, Tirar o Melhor de Cada Um, Fazer Brotar Novos Sentimentos, Emoções, Enfim, Marcar Vidas. E Ser Especial, é Também Sair Deixando Saudades, Deixando Aquela Vontade de, Volte Logo, Foi Bom Te Ver, Que Bom que Estás Aqui. Mania que as Pessoas Tem de Rotularem as Coisas e Pessoas,  e, de Repente, Leva-se para Longe, o que Verdadeiro é. Torna-se Lei, o que Nunca Votado Foi, e Compartilha-se Algo, com Prazer, Porque Se Ouviu Alguém Dizer. Eu Gosto de Pessoas que Sabem Chegar, Sabem Ficar, e Sabem Sair. Isso, é Ser Especial para Mim."(Eliene)

terça-feira, 14 de outubro de 2014


"O Dia Chegou Trazendo uma Nova Oportunidade. Abra o Coração e Aproveite o Novo que Chegou. O Tempo Está a Passar Rápido Demais, por isso, Não Percas Mais Tempo, Esperando a Felicidade Bater a Sua Porta, ou Chegar de Paraquedas. Ela Está Dentro de Ti. Descubra-se, e Viva Intensamente Esta Pessoa que És. Pois com Certeza, a Melhor História que Poderás Viver, é Consigo. Apaixone-se por Si, e Sinta a Vida Sorrir para o Outro com o Mesmo Sorriso que que Sorri para Ti. O Bom de Viver é Saber que a Pessoa Mais Importante és Tu. Somente Assim, Aprenderás a Entender o Outro. Bora Viver...? O Tempo é Este. O Momento é Agora. O Instante é Este. Bom Viver!!"(Eliene)

"Não coloque Sobre os Ombros, o Peso do Mundo. Não Faça do Problema uma Montanha a Escalar. As Vezes, Temos o Hábito de Exagerar. Por isso, Não Valorize o que Não Tem Valor. Não dê Altura ao que Não Tem. Deixe os Ombros Leve, e Siga Guardando na Mochila da Vida, Apenas o que Te Faz Feliz. A Estrada é Longa, e Se a Mochila Estiver Pesada com Coisas que Nada Acrescentam, Vais Deixar de Lado, as Boas Coisas que Encontrarás pelo Caminho. Por isso, Solte-se, Livre-se do que Te Faz Mal. Viver Bem, é Imprescindível para Quem Acredita em um Amanhã Melhor. Por isso, Bora Ser Feliz. Bora Viver!!"(Eliene)

*Saudade...

"Sinto Saudade do Tempo que Eu ia ao Colégio e Não Tinha Medo de Meu Próximo.
Saudade do Tempo que Entrava em um Ônibus e Não Me Preocupava com Nada.
Saudade do Tempo que Sair a Noite, Era Prazeroso e Saudável.
Saudade de Ouvir Tanta Coisa Boa, Tantas Músicas com Letras, Tantas Pessoas com Conteúdo.
Saudade de uma Época em que Votar Era Festa, Era Alegria, Futebol Era Somente um Esporte que Reunia Amigos, e que Viver Não Colocava o Outro em Perigo.
Saudade de um Tempo que, a Amizade Era Sincera, o Caminhar Junto Era Leal, e o Viver Era uma Coisa Natural.
Saudade de um Tempo, Onde as Pessoas Eram Gente, Havia Humanidade no Humano, e que Todos Compartilhavam Sonhos.
Saudade de una Tempo que, a Água Era Vida, que a Vida Era Valorizada, e o Valor Estava Também nas Pequenas Coisas.
Saudade de Olhar para uma Criança e Vê-la Sorrir por Nada, Brincar com Tudo, e Respeitar a Todos.
Saudade do Tempo que Amar é Essência, que o Tempo Era Ciência, e a Vida Era Inocência.
Saudade. Apenas Saudade. Pois, Quem Não Conheceu Tudo Isso, Não Sabe, e Nunca Saberá, o que é Viver de Verdade.
Hoje Eu Sinto Saudade."(Eliene)

segunda-feira, 13 de outubro de 2014


"É Tempo de Colheres a Boa Semente que Plantastes. É Tempo de Sorrires por Cada Lágrima Derramada. É Tempo de Cantar por Cada Tempo que Estivestes Calado(a). Que Nesta Nova e Abençoada Semana que Inicia, Tu Possas Estar Mais Feliz, Mais Confiante e Mais Seguro que Deus é na Tua Vida. Que o Novo Aconteça, a Medida que Crês. Hoje é um Novo Dia, com Novas Chances, Novas Oportunidades e Muitas Perspectivas. Viva Intensamente Cada Momento, Fazendo Cada Instante Ser Verdadeiramente um Milagre. Deus Te Cuide. Bom Viver!!"(Eliene)

"A Palavra de Deus é Extensa, e Seu Amor por Nós Imenso, Então, Há Sempre o que Falar Deste Amor Intenso, e Incondicional, que Nos Leva a uma Vida de Conserto e de Abnegação do Pecado. Há Sempre um Tempo para Aprendermos Sobre Seu Amor, e Vivermos na Sua Intensidade. Deixar Deus Agir em Nossa Vida, é Conhecer o Seu Amor, e Deste Amor Fazer a Nossa Razão de Viver. Sinta Este Amor que Cura, Liberta, Transforma, Salva e Nos Leva a uma Vida Eterna com Ele."(Eliene)


"Eu Sempre Falo que, Realmente não Devemos Olhar para Trás. Mas Hoje, Enquanto Almoçava e Ouvia Algumas Notícias Sobre Segurança, Voltei a Alguns Anos Atrás. Tempo que Andávamos Despreocupados, Não Tínhamos Medo da Pessoa que ia Passar ao Nosso Lado, Nem Malicíavamos se Era ou não, uma Pessoa do Bem. Saíamos do Colégio as 23 horas, e Andávamos um Pouco Até Nossa Casa, e o Fazíamos em Paz. O Mesmo Acontecia quando Terminava o Culto, Andávamos sem Medo. Bons Tempos. Tempo Bom. Este Tipo de Saudade Eu Sinto. Desta Forma Olho para Trás, e Vejo as Mudanças Infelizmente para Pior. O Descontrole Hoje é Nítido e Sentido pela Sociedade que Acuada Vive, Guardada em Suas Casas, e Sempre Tendo o Medo como Companheiro. Falta Tudo. Vivemos um Momento Hoje, que FALTA TUDO. Saúde, Educação, Moradia, Segurança, Transporte, Alimentação, Falta Água, (e a Falta Não é Somente por Causa da Falta de Chuvas), Estabilidade Sócio Econômicas, Falta Respeito, Atenção, Preocupação, Solidariedade, Falta Compaixão, Falta Amor, Falta Deus. Por isso, Olhando para Algumas Décadas Passadas, Vemos o Quanto a Mudança em Sua Maior Escala, Foi para Pior. Infelizmente Há um Comodismo por Parte das Pessoas. Algumas Tem Medo de Encarar Seus Direitos, e Não Sabe o Seu Valor, Não Tem Ciência de que Ele (Povo) é Quem Elege e Quem Pode Mudar o que Não Está Bom. Há uma Má Vontade por Parte de Alguns que Contentam-se com o Pouco, e Outros com Contentam-se com Quase Nada. Por isso, Nada Acontecerá, se Cada um, Não Tiver Força, Coragem e Vontade de Ver Mudanças, de Acreditar em um Amanhã Melhor, um Futuro Promissor. Enquanto Houver Esta Falta de Interesse pelo País como um Todo, Haverá Pessoas que Agradam-se de Viver de Favores. Recebendo Doações, Quando Tem Direitos a Viver Bem e Melhor. Fala-se de Elite. Mas, Não Querem Mudar a Situação. Preferem Ficar como Estão, porque na Verdade, o que Querem é Não Fazer, Não Mudar, Não Deixar de Viver o que Recebe para Ficar no "CONFORTO" (Ilusório) de Não Trabalhar. Brasil, Pais de Todos, Mas, Infelizmente, uma Boa Parte, Prefere Ceder Sua Parte, para Viver o que Lhe Abate, por isso, Vemos Tantos Disparates. Mudar é Transformar, Alterar, Modificar, Substituir, Variar, Dispor de um Outro Modo, Fazer um Reboliço, e Ver o Novo Chegar. Ou.................. "(Eliene)

quinta-feira, 9 de outubro de 2014


"Quer um Sentimento que Dure por Todo o Tempo, Mas, Não Abre Mão de Ficar Iludindo a Muitas.
Quer Viver um Amor Eterno, Quer Ter Alguém que o Cuide, Mas, Se Quer, Vive o Amor de Deus que é Eterno, Dura, e Perdura para Sempre.
Quer Viver uma Linda História de Amor, Mas, Não Abre Mão de Ter Certas Condições para Amar.
Quer Encontrar Alguém que o Complete, Mas, na Verdade, é Vazio por Natureza. 
Fica Difícil Acreditar em Amores Assim. Por isso, Olhe Bem as Atitudes, porque as Palavras, o Dicionário Traduz, Ensina e o Vento Leva. Mas, Atitudes... Estas São o que Fica, Marca e Conquista. Descubra-se Primeiro. Ame Depois."(Eliene)

"Hoje eu Caminho Olhando para a Frente e para o Alto, Mas, Nunca Esquecendo a Bagagem que o Passado me Deu. Aprendi com Alguns Erros, Descartei Algumas Coisas que Travavam-me o Caminhar, e Desapeguei do que Nada Acrescentava. Varri a Estrada, Limpei o Caminho. Estou Tentando Seguir Sem Magoar ou Ferir Alguém. Perfeita não Sou, mas, Consciente. Caí, Levantei. Chorei e Sorri. Gritei e Calei. Aprendi, Amadureci, Tenho Vivido o Novo que Deus com Muito Amor a Cada Momento para Mim Prepara. A Ele Agradeço por Cada Batida do Meu Coração. Pelo Fôlego que Há em Mim. Pela Família que Ele me Permitiu Constituir. Hoje Somente Quero Dizer. Obrigada Senhor pelo Teu Infinito, Imensurável e Incansável Amor. Eu Te Amo. Teu, é o Meu Coração. Tua, é a Minha Vida. Meu Ser Eu Te Dou. Eu Vivo Somente para Ti"(Eliene)

quarta-feira, 8 de outubro de 2014


"Que Tua Tarde Seja Com Muitos Sorrisos. Que o Teu Coração Possa Sorrir Feliz pelo que a Vida Te Proporciona a Cada Instante. O Viver é Pleno Quando Abrimos o Coração, e Deixamos os Bons Sentimentos Fluírem, e Influenciamos Outros com a Nossa Positividade. Esteja Sempre Certo que a Vida Acontece para Quem Quer Viver, porque do Contrário, é Somente Existir. Passando Somente Para Desejar que Tua Tarde Seja Prazerosa e com Êxitos. Um Beijo no Teu Coração."(Eliene)

"Quando Há Respeito, Automaticamente, Há Todo o Restante. Quando Há Compreensão, Logo, Percebemos a Solidariedade. Quer Saber Quando uma Pessoa é Tua Amiga...? Quando Ela Não Magoa-se com Tua Opinião, com Teus Pensamentos, e Tua Forma de Ser. Quando Ela Aplaude Tuas Vitórias Sem Dor, e Alegra-se Contigo Seja no que For. Quando Alguém é Indiferente a Ti, Logo Vemos que Não Há Amor Nesse Coração. Porque, Pessoas que Mostram-se Indiferentes Face a Algo ou Alguém, Sem Consideração pelo Sentimento Alheio, Ela Sente-se Apática, Incapaz de Responder, a Estímulos de Outros. Em Geral, São Pessoas Frias, Insensíveis, em Outras Palavras, São Pessoas Falsas. Porque, Uma Pessoa que, Ignora Atos e Atitudes de Outros, Não Conhece o Amor de Deus."(Eliene)

"A Nossa Essência é o que de Mais Importante Temos. Pois, a Beleza se Vai, os Cabelos Embranquecem, a Pele Torna-se Flácida, e Todo o Exterior Modifica-se. Podemos Mudar o Nosso Coração, Convertendo-o, em Bom Coração, Voltado para o Amor de Deus. Mas, a Nossa Essência, Esta é Vida, é Alegria, é Amor, é Carinho, Amizade, Solidariedade. Há Pessoas que São Tão Mutantes na Essência, que Difícil Fica, Saber Quem Realmente São, Pois, Passam Mais Tempo Tentando Demonstrar uma Coisa, Quando na Verdade os Atos e Atitudes Dizem Tudo. Mas, Feliz Eu Fico com Tudo Isso. Porque, Este Tipo de Pessoa, Pode Enganar a Muitos, Mas, Ela Tem Consciência que Não Engana a Si. É uma Pessoa Triste, Vazia, Solitária, Sem Brilho e Sem Cor. Pessoas que Não Valorizam Amizade, e Nem Sabem Ser Leais e Sinceras. Por Tudo Magoam-se e Sentem-se Feridas. Que Deus Tenha Misericórdia Deste Tipo de Pessoa, e Ensine-me a Ter Paciência, pois, Há Momentos que Difícil Fica. Mas, Deus é Fiel em Todo o Tempo, e Faz-nos Melhores a Cada Novo Amanhecer."(Eliene)

terça-feira, 7 de outubro de 2014

*Meu Tempo...


"Houve um Tempo, que eu Parei no Tempo, Para Entender o que o Tempo Estava Fazendo com o Meu Tempo. Mas, em Tempo Entendi, que o Tempo Somente Estava Ajeitando no Meu Tempo, o que  Não Tinha Visto na Linha do Tempo Prosseguir. O Tempo Passou. O Tempo Trouxe Lágrimas. Mas, o Tempo Trouxe Também Sorrisos. O Tempo Chegou com Alegria. Hoje, o Tempo é Amigo, o Tempo é Preciso. O Tempo, é o Tempo que Tenho para Viver, e Estar Feliz Nesse Novo Tempo que, O Senhor do Tempo para Mim Traçou. Então, Vivo o Meu Tempo, com Muito Mais Tempo, Sem Sofrer com o Tempo, Pois, Este é o Meu Tempo."(Eliene)


"Ele Doou-se. Esvaziou-se. Ele Amou e Foi Até o Fim. Ele Entregou a Sua Vida por Ti e por Mim. Se Isso Não For Amor, Não Há Mais o que Entender e Nem Viver. Que Este Amor que de Graça Veio, de Graça Seja Dado. Que Esta Vida que Doada Foi, Seja Vida para a Nossa Vida. Que Não Tenha Sido em Vão. Pois, Ele Sofreu para que Tu e Eu, Tivéssemos Direito ao Arrependimento, ao Perdão, e a Salvação. Que na Nossa Vida, Sua Morte Não Tenha Sido em Vão."(Eliene)

"Hoje é um Novo Dia, e Não Apenas Mais um Dia. O Mais, Parece Trazer um Peso que Somente Acarreta uma Indefinição ao Nosso Viver. O Novo é Sempre Mais, Só que Visto pelos Olhos do Coração. Não Deixe o Teu Dia Pesado com a Falta de Confiança, de Segurança, de Certezas. Acredite que Hoje, Será um Novo, e, Trará Novidades. Eu Desejo que Tudo Tenha Cores, Sabores e Perfumes. Que Tudo Seja Leve, Suave e Acolhedor. Que Tu Hoje Possas Viver um Dia com Muito Amor. Bom Viver"(Eliene)

"Que o Dia Passe Calmo, Sereno e Tranquilo. Que Tu Busques Dentro de Ti, Todos os Bons Sentimentos, e Assim, Vivas Bem Este Lindo e Abençoado Dia. Nada é Definitivo. Nem os Bons, e Nem os Maus Dias. Mas, Há Dentro de Nós, uma Força que Vem do Senhor, que Tudo Pode. Podemos Acreditar que Tudo de Melhor Vai Acontecer. Não é Porque Não Vemos a Deus, que Ele Não Existe. Não é Porque Não Podemos Tocá-lo que Ele Não Seja Real. Tudo Está em Como Tu Acreditas. Então,  Seja Confiante. Confie em Deus, e Acredite que és Capaz. Desejo um Abençoado Dia. Bom Viver!!"(Eliene)

sábado, 4 de outubro de 2014


"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. (II Crônicas 7:14) OREMOS PELO BRASIL. OREMOS POR TODAS AS NAÇÕES. "


"O Amor Abre Portas. A Sinceridade Mantém-as Abertas. Mas, a Hipocrisia Trava o Caminho."  (Eliene)

"Não Adianta Querermos Mudanças, Se Não Estamos Dispostos a Vive-las. Toda Mudança Requer Seriedade, e uma Transformação Mesmo. O Óbvio Está Sendo Gritado pela Minoria. Mas, Se Não Escutarmos e Quisermos Ouvir Somente os Grandes, Nada Mudará. Tudo Ficará Igual. Tudo Será como Sempre Foi. UMA MESMICE. Se Queres Mesmo Mudanças, Diga NÃO as Imposições, as Aberrações, as Mazelas que Estão Querendo Impor a Todos Nós. Mudar Significa Transformar, Alterar, Renovar, Substituir. 
Dar Outra Direção. Tendeu...?"(Eliene)