terça-feira, 30 de setembro de 2014


"Eu Não Sabia que a Estrada Era Longa e o Caminho Difícil. Não Imaginei que Teria Tantos Obstáculos, e Tantas Barreiras. Subi e Desci, Caminhei, Cansei, Parei e Quase Desisti. Mas, Logo Veio a Vontade de Chegar. De Poder um Sonho Realizar. Terminar Algo que Havia Começado. Foi Quando Senti a Mão de Deus a Minha Segurar, Senti o Seu Amor, Meu Coração Confortar, e Sua Voz Dizendo... Vai, Segue, Eis que Estou Contigo Todos os Dias Até a Consumação dos Séculos. Não Se Turbe o Vosso Coração,  e Nem Desistas Desta Caminhada. Há uma Bençãos na Tua Vida Chegando. Há uma Vitória que em Tua Mão Estarei Entregando. Segue. Eu Sou O que Contigo Caminha, Eu Sou O que a Tua Alma Alivia. Eu Sou O Deus que Te Salva. Somente Agradecendo por Tudo, Pois, em Tudo Somos Mais que Vencedores por Meio d'Aquele que nos Amou."(LN)

"Uma das Coisas Tristes na Vida de uma Pessoa, é o Medo de Ousar, de Lutar, de Insistir e Persistir. Muitos Deixam de Fazer, por Medo de Perder, de Sofrer, de Não Alcançar Seus Objetivos. E com isso, Perdem a Oportunidade de Saber Se Conseguiriam ou Não. Só Há Vitórias, Se Houverem Lutas. Só Há o Levantar, Se Houve o Cair. Só Há o Sorriso, Se Houve o Choro. Só Há o Chegar, Se Houve o Caminhar. A Vida Acontece para Quem Tem Coragem e Não Se Intimida com as Intempéries. A Vitória Vem para Quem Não Tem Medo de Ousar, de Buscar, de Acreditar. Os Acomodados Sempre Verão o Arco-íris no Céu Distante. Mas, os Lutadores Vivem o Arco-íris de Sonhos, Acreditando em um Universo de Realizações."(LN)

"Não Procure em Meus Olhos, as Respostas para os Seus Questionamentos.
Não Tente Identificar-se com os Meus Pensamentos.
Não Questiones Meus Atos por Não Entende-los.
Não Critiques Minhas Atitudes por não lhe Ser Favoráveis.
O Tempo Passou, e Eu Muito Mudei.
Deixastes o Tempo Passar. Deixastes de Sonhar.
Eu Segui. Andei. Cheguei. Mudei.
Hoje Quero Somente Viver Tudo que Eu Sempre Acreditei.
Mas, Não Fazes Mais Parte Disso. Hoje da Minha Vida Te Tirei. Hoje Somente "(Eliene)

"Por Vir do Coração de Deus, o Amor é Sábio. Ele não se Perde pelo Caminho, e Nem Busca Atalhos. O Amor é um Sentimento Nobre. Ele é Sincero, Leal, Tudo Suporta e Crer e Confia. O Verdadeiro Amor, não Arde em Ciúmes, e não Trai, não Lesa e nem Engana. Ele não visa Lucros, e nem vive em Torno de Si. O Amor não Depende de Outros. Ele Caminha Só, mas, Nele Há Dualidade. Ele não Infringe as  Suas Leis. O Amor é para Ser Sentido e Vivido, e Nunca Explicado ou Questionado. O Amor Cuida, Protege, Zela. Quem Ama Espera. Quem Ama Vence a Barreira da Insegurança, e Alcança Êxitos em Seu Crescimento. Quem Ama Respeita. Quem Ama, AMA."(Eliene)

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

*Bom Viver... Tenha uma Abençoada Semana!!


"A Nova Semana Tem Início. Penúltimo Dia do Mês de Setembro. Agradeçamos a Deus pela Oportunidade do Novo. Maravilhoso é Poder Terminar um Dia e Iniciar Outro, Cheio de Vontades, Repleto de Desejos e com Muitas Expectativas. Hoje é o Tempo que Deus para Nós com Amor Preparou. Hora de Visualizarmos o que Queremos, e a Ele Pedirmos para Gerir. Que Tenhamos uma Semana com Bênçãos, com Paz, Saúde, e Muitas Realizações. Que Estejamos Abertos para o Novo que se Faz a Cada Instante. Que Hoje Seja o Dia da Tua Vitória, em Nome de Jesus. Bom Viver!!"(Eliene)

*Evangelho Ostentação.


"O que estamos fazendo com o Evangelho Simples do Senhor Jesus Cristo? O que estamos fazendo com a Cruz de Cristo?
O que estamos fazendo com o Ide do Senhor Jesus Cristo?
Vemos Hoje uma verdadeira corrida ao poder Evangélico. Pessoas brigam por um espaço na mídia, nos palcos da vida e criaram um EVANGELHO OSTENTAÇÃO.
Alguns (muitos) Bispos, Pastores,  Apóstolos, não Importa o Título, Vivem de OSTENTAÇÃO. Ostentam Templos Suntuosos, Carros Maravilhosos, e Casas que são Verdadeiros Palácios. A onde está a Humildade pregada na Verdadeira Palavra de Cristo? Pessoas vivem de Mentiras, Hoje tudo gira em torno de um "TITULO", É a Guerra do quem pode mais, do quem vende MAIS.
A Cruz de Cristo que era de Madeira, e era um instrumento de tortura e execução, e Nela trazia a Salvação. Hoje, nela colocaram, brilhantes e diamantes, e Ostenta-na, como se fosse algo Fácil Vivido pelo Senhor Jesus como uma certa dose de Facilidades. Hoje pregam um evangelho ostentado em luxo, em riquezas, e muitas vaidades, e até mesmo muita promiscuidade. Ensinaram a Palavra Errada, e Hoje Vemos Aberrações, Vivem-se um evangelho mentiroso, uma salvação de tolos, uma Visível Hipocrisia nas igrejas.
Hoje, o Ide é Somente a Lugares Altos. Lugares Fáceis, com Público e Aplausos, com Gritos e Esterias, ao invés de Quebrantamento, Choro, Entrega, Conversão,  Presença do Espírito Santo. Ninguém quer ir ao Pobre, ao Necessitado, Aquele que Vive em Total Desvantagem Financeira, que NÃO pode Pagar pela Salvação que lhes é Oferecida. Aquele que Verdadeiramente Precisa DO CRISTO MORTO E RESSURRETO. Preferem Ser ÍDOLOS, a Serem Pregadores das Boas Novas de Cristo. Preferem Ter Platéia, Serem Ovacionados e Idolatrados, Tudo isso, na Falsa Doutrina, na Falsa Pregação da Salvação de Tolos, do que Realmente Levarem o Evangelho Genuíno, Salvação Convicta e Limpa, Conversão, Mudança, Transformação, Renúncia. O IDE, tornou-se em VINDE. As pessoas pregam vinde a mim, e ("ELAS"),  tem solução para tudo. Tem terreno no céu, chave da cobertura no céu, botões das vestes de Jesus, e tem água direta do trono, pedras do altar, e assim vai. Hoje prega-se em grande altares, ganha-se muito dinheiro, refizeram as bancas que Ele derrubou dentro do Seu Templo, e comercializam a Sua Palavra que é Viva, Santa e Eficaz, mas, que Maquiaram e Tornaram-na Banal e Sem Valor. Nunca se Viu tanta Atrocidade em nome de Deus. Nunca se Brincou Tanto com a Sua Palavra. O Adultério sendo Levado a luz da Bíblia, a Promiscuidade sendo lida em seus altares, e um verdadeiro banco do céu na TERRA leiloando vidas. Onde Está o Evangelho de Cristo? Pessoas Ostentam Títulos como se fossem PASSAPORTES para o céu... Pessoas pregam o Evangelho como se fosse uma História Infundada, uma Brincadeira de Criança. Grandes Cantores, Enormes Pastores. Tantos Estudos para Massacrarem o Evangelho com Mentiras, Enganações e Leviandades. Mataram Meu Jesus Outra Vez. Crucificam-NO a Cada Dia. Sua Palavra não é Vivida, Seus Ensinamentos Deturpados, Seus Mandamentos Achicalhados. Falta Deus no Coração de Quem diz Pregar a Sua Palavra. Falta Amor na Vida de Quem diz a Deus Conhecer. Há Rivalidades,  Vaidades, Egoísmos, Egocentrismos, Há Banalidades, Há Vandalismos, Há Descasos com a Palavra de Deus. Não se Prega o Evangelho da Cruz. Não se Fala da Salvação por Intermédio do Senhor Jesus Cristo. Há Somente uma Comercialização da Sua Palavra. Poucos Hoje Tem um Compromisso com a Verdade. Há um Medo em Ter Igrejas Vazias. Há um Receio em Perder as Mordomias, então, vendem um cristo que não existe, uma salvação inventada, um sacrifício inexistente.
Pessoas Querem Fama. Brigam por Ela. Cobram por Ela. Vendem-se por Ela. Crucificaram Meu Jesus Outra Vez. Ostentam a Cruz. Ostentam o Céu. Enganam o Fiel. Mas, o Consolo é que, no Grande Dia, Não Haverá Paz para o Infiel, Haverá Justiça no Céu, e Todo Aquele que com Deus Brincou Sentirá o Gosto Amargo do Fel, e Lembrar-se-á de Todas as Oportunidades, e Não Valerá seus Conhecimentos. Salvação é Jesus Cristo. Palavra é a Bíblia. Vida é a Obediência a Sua Palavra, Vivência de Seus Mandamentos, Prática de Seus Ensinamentos, e Ciência Total de que, Somente em Cristo Há Caminho,Verdade e Vida. A Salvação Está no Cristo Simples, Humilde, Rei, Senhor, mas, que Dono é, de Todo Ouro, Toda Prata, Toda Pedra Preciosa, Todo o Céu, Toda a Terra, Tudo que Neles Há, o Universo ESTÁ em Suas Mãos, Mas, Nem Por Isso, Ele Vive de OSTENTAÇÃO."(Eliene)

"O Amigo é Sincero. Ele Não Diz o que Queremos Ouvir, Mas, o que Precisamos Ouvir.
O Colega Diz Aquilo que Queremos Escutar, pois, o Colega, Tem a Preocupação de Agradar.
O Amigo, Ele Teme pela Felicidade do Outro, por isso, Ele Não Passa a Mão na Cabeça, Quando o Momento é de Alerta.
O Colega Teme pela Perda da "Amizade" e Encobre Fattos, Não Relata Atos, e Não Diz o Necessário.
Amigo é Amigo e Ponto. Ele Ama o Outro, como Ama a Si. 
O Colega Ama a Si, e Não Está Muito Preocupado em Amar o Próximo. Em Geral, ele Pensa em Si, e Muito Pouco no Outro. Suas Prioridades São Diferentes das do Amigo. Por isso, Antes de Confiar Certas Situações a Alguém, Veja se Tens um (a) Colega, ou um (a) Amigo.(a) 
Amigo Ama. Colega Gosta."
(Eliene)

"Por Vir do Coração de Deus, o Amor é Sábio. Ele não se Perde pelo Caminho, e Nem Busca Atalhos. O Amor é um Sentimento Nobre. Ele é Sincero, Leal, Tudo Suporta e Crer e Confia. O Verdadeiro Amor, não Arde em Ciúmes, e não Trai, não Lesa e nem Engana. Ele não visa Lucros, e nem vive em Torno de Si. O Amor não Depende de Outros. Ele Caminha Só, mas, Nele Há Dualidade. Ele não Infringe as  Suas Leis. O Amor é para Ser Sentido e Vivido, e Nunca Explicado ou Questionado. O Amor Cuida, Protege, Zela. Quem Ama Espera. Quem Ama Vence a Barreira da Insegurança, e Alcança Êxitos em Seu Crescimento. Quem Ama Respeita. Quem Ama, AMA."(Eliene)

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

*Bom Viver...Vamos Respeitar Mais....

"Não Devemos Julgar o Tamanho, a Intensidade do Problema Alheio. Cada um Sabe de Si, e Deus Sabe de Todos. Não Temos o Direito de Menosprezar o que Sente o Outro. Devemos Orar uns pelos Outros. Devemos Amar-nos como Jesus Cristo Ensinou-nos. Tenhas um Bom Viver e Faças o Bem Sem Olhares a Quem , e Sem Entenderes os Porques..."

"A Noite Passa Calma... O Sono Passeia... Ele Vai Longe, Trazendo Desejos Desconhecidos, e Sonhos Distantes.
A Vontade de Adormecer é Grande, Mas, o Pensamento Vagueia e Busca um Descanso, e Encontra em Ti. Um Pensamento Toma Conta da Mente, e o Coração Fica Esperto, Deixando Assim, o Sono Distante. Quisera Dormir. Quisera Poder Neste pensamento Não Insistir. Em Vão Busco Não Sonhar, Inútil é Não Querer Pensar.
Inquieta Estou. Sinto-me a Passear por um Mundo de Sonhos. Encontro-te Nele. Estás no Meu Pensamento, Vives no Meu Coração. Não é uma Ilusão. É uma Emoção Querendo Viver uma Situação. Inquieta Estou. Impaciente Torno-me pois Quero Dormir. Mas, a Vontade de Estar Contigo, Não Deixa-me Conseguir. E em Meios a Devaneios Rolo na Cama. Levanto e Olho a Noite pela Janela. A Cidade Dorme. O Silencio que Antes Reinava, Agora é Quebrado pelo Canto dos Pássaros. Eles Parecem Entender o que Comigo Está a Acontecer...E Sua Melodia Suave e Diferente, Leva-me a em Ti Pensar, e em Teu Peito Querer Adormecer. Como Seria Bom, Se em Teus Braços, Eu Pudesse o Meu Corpo Aquecer. Sentindo o Pulsar do Teu Coração, e Olhando em Teus Olhos Dizer...Como é Bom Poder Te Ter. E em um Afago Apertado, Poder em Teu Peito Adormecer."(Eliene)

"Por Mais Difícil que Seja a Tua Luta, 
Por mais Complicada que Seja a Tua História, Eu Acredito que, Vais Conseguir.
Nada Dura para Sempre. Não Se Renda. Com Amor, Fé e Paciência, Tu Podes Chegar Longe.
Pode Não Ter uma Saída Fácil, Mas, Quando Queremos, Tudo Alcançamos.
Quando Estiveres em Dúvidas, e o Teu Coração Pedir para Desistires, Não o Faças. Siga. A Fé nos Faz Vencer em Qualquer Situação. Quando Tu se Questiona por Uma Simples Resposta, Acredite, Logo ela Virá, pois, Todas Estão Dentro de Ti. Então Não se Renda. És Vencedor.
O Amor te Leva Longe. O Amor te Faz Chegar.
O Amor Traz a Resposta  que Dentro do Teu Coração Está."(Eliene)

"Novamente é Sexta-feira. Fechamos um Ciclo. Uma Semana Termina, para Dar Início a uma Nova Semana, mas, com um Descanso no Meio. A Vida é Feitas de Camadas e os Caminhos com Degraus. Impossível é, Chegarmos ao Topo, Sem Termos que Subir um por um. Se Tentarmos Pular Algum, com Certeza, á Frente Sentiremos Falta, pois, Tudo Está Sincronizado e Assim Sendo, Sentiremos uma Deficiência no Trajeto a Seguir. Por isso, Suba Devagar. Caminhe Sentindo o Chão. Receba a Brisa como Fôlego, e o Tempo como Força. Deus Para Ti Preparou o Melhor, Somente Cabe a Ti Entender e Saber Viver. Os Atalhos Podem Até Te Levarem a Chegar Mais Rápido, Mas, Com Certeza, Perderás o Melhor. O APRENDIZADO. Bom Dia!! Excelente Trabalho!! Bom Viver!!"(Eliene)

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

*Bom Viver... Deixe Deus Gerir o Teu Dia...


"Desperta para o Novo e Abençoado Dia que Deus para Ti Preparou. Não Deixe de Viver Intensamente Todas as Coisas Hoje. Agregue o que Te Faz Bem, e Liberte-se do que Nada a Tua Vida Acrescenta. Deus Tem para Ti o Melhor. Viva a Sua Vontade e Faça o Seu Querer. Verás Quão Bom e Agradável é a Deus Pertencer. Bom Dia!! Boa Tarde!!"

"Não Espere-me para o Jantar  pois Não Virei.
Não Espere-me para Dormir pois Não Chegarei.
Não Deixe de Viver por Minha Causa, pois, Sem Ti, Eu Viverei.
Não Morra de Amores por Mim, pois Por Ti Não Morrerei.
Apenas, Lembre-se que um Dia Tudo Foi Intenso, que o Sorriso Foi Nosso Momento, Mas, que Agora, eu Estou Indo Embora, e Tudo que Levo Foi o que Realmente Vivemos, Mas que ao Fechar o Portão, de Tudo Logo Esqueceremos. Ficará Apenas a Lembrança. Restará de Tudo a Saudade. Viverá Apenas a Esperança de um Dia Poder Olhar para Trás e Dizer. Valeu a Pena Sentir. Valeu a Pena Existir. Vale a Pena Chegar Até Aqui."(Eliene)

"O Amor Somente Renova-se. Ele Nunca Termina. Ele Nunca Acaba. Por Vezes Adormece Apenas. Mas, ao Primeiro Sinal de Carinho, Lá Está Ele em Posição de Sentido, Buscando Ser Vivido Intensamente Sempre. A Cada Dia Estou Pronta para Vive-lo Intensamente, e Estrear Novos Sonhos, Reestrear Alguns Planos, e Viver Plenamente a que me Proponho. Por isso, Busco Estar Bem e Feliz, porque Somente Assim, Podemos Viver Intensamente o Novo que Se Refaz e Espera de Nós o Melhor Sempre."(Eliene)

terça-feira, 23 de setembro de 2014



"O Dia Está Lindo e Diferente. É Primavera. Um Arco-íris de Flores Encantam e Perfumam a Vida de Muitas Pessoas. Pessoas Estas, que São Sensíveis, Meigas, Suaves, Pessoas que Amam e Vivem Felizes. A Primavera, é a Estação dos Sonhos. É uma Estação Feminina. Ela Exala Beleza, Encanta pela sua Magia, e Entontece pelos Seus Perfumes. Que Tenhas uma Linda Primavera. Faça Ser uma Linda Estação. Mude e Aceite Mudanças. Encare Tudo com Naturalidade e Leveza. Seja mais Maleável. A Vida te Sorrir. Devolva o Sorriso com Naturalidade. Seja Gentil. Seja Gente. Seja Feliz. Linda Primavera para Ti. Um Beijo Perfumado em teu Coração. Um Abraço com a Maciez de Pétalas, em tua Alma."(Eliene)


"A Palavra de Deus é Vida. Ela Tem o Poder de Transformar Vidas. A Palavra de Deus é Alimento para o Nosso Corpo e Remédio para a Nossa Alma.  A Palavra de Deus, Não Pode Ter em Nossa Vida, uma Função Passiva, e Sim Ativa. Ela Precisa Agir em Nós. Deixe-me Te Dizer uma Coisa. Existem Muitas Pessoas Enganadas que Tomam Remédios para Isso ou para Aquilo, por Fora Eles Têm uma Capa e Prometem um Monte de Coisas, Mas, Elas os Tomam e Eles São na Verdade, Cápsulas de Farinha, Não Têm Efeito Nenhum. Pessoas Confiam em Tudo e em Todos, Menos em Deus. Vemos Pessoas Sacrificarem-se em Nome de um Acreditar, Quando Deus, Somente Quer o Exercício da Fé. Precisamos Saber Buscar a Deus. Precisamos Fazer Uso Devido da Sua Palavra. Ela Não é Somente para Ser Pregada como Prosperidade. Ela Deve Ser Pregada como Livramento, Como Vida, como Salvação. Não Deixemos, Não Permitamos que, ao Tomarmos a Palavra de Deus, Ela Seja para Nós uma "Cápsula Enganosa", Mas Tomemos a Palavra Transformadora de Deus para que Ela Mude,  Molde, Transforme e Aja Dentro de Nós, e Sejamos Cada Vez Mais Tocados por Ela, Porque Ela Tem o Poder de Transformar a Nossa Vida. A Grande Graça que a Palavra de Deus Concede a Nós é Perseverarmos, é Crescermos na Santidade, é Enfrentarmos os Abalos e as Dificuldades da Vida Sem Perdermos as Rédeas, Sabendo que é n’Ele que Nós Colocamos a Nossa Confiança. Falo por Experiência Própria."(Eliene)

"Uma Verdade Que, Infelizmente Dói. Todos Somos Iguais. Deus Assim nos Fez. O Tom da Pele, Nada Diz. Caráter Diz Tudo. Essência Diferencia. Índole Mostra Realmente Quem Somos. Por isso,  Não Deixe a Ignorância Tomar Conta do Seu Ser. Uma Pessoa Não Pode Valer pelo Tom da Sua Pele. Infelizmente, isso Sempre Existirá, porque Sempre Haverá Pessoas Pequenas que Confundem Pessoa com Raça.
Enquanto Deus Fizer Falta no Coração Humano, Haverá Aberrações, Falta de Bom Senso, Ausência de Bons Sentimentos, e Variedade no Tratar as Pessoas. Se uma Pessoa Maltrata a Outra pelo Tom da Sua Pele, Imagina o que Ela Não Faria Se Descobrisse que Deus Pode Ser Negro...Vivamos com Sabedoria. Façamos Jus ao que Deus em Nós Colocou. Deixemos do Lado de Fora a Ignorância. Vivamos uma Vida com Tolerância, Paciência, Compreensão,  Respeito, Bondade, Solidariedade, Amor, Amabilidade, e Acima de Tudo, Humanidade. Vivamos Deus."(Eliene)


"Um Dia Lindo!! Um Lindo Dia Primaveril...!! Que Estejas Atento a Tudo em tua Volta. Que Tu Possas as Mudanças Aceitar, Sem Nelas Perder-se.
Tudo Muda na Natureza. Muda a Noite, o Dia, o Clima, as Estações, Muda o Tempo.
Muda a Criança, o Adolescente, o Adulto, a Pessoa, Muda o Ser. Mudam as Idéias, o Estado de Espírito, Mudam os Gostos, Muda a Vida!!
Aceitar Este Estado Permanente, e Sentir-se Inserido, Estar à Frente, e Preparar-se, Ser a Própria Mudança, São Estágios e Ações Importantes que, Possibilitam o Crescimento e Fortalecimento da Pessoa Interna e Externamente, e nos Faz Felizes.
Então, Por que Resistir as Mudanças, ou Ficar Passivo Ante Elas?? Feliz Dia para Ti!! Um Abraço em  Tua Alma, e um Beijo em teu Coração!!Feliz PRIMAVERA, com um Sol Maravilhoso."(Eliene)

segunda-feira, 22 de setembro de 2014


"Em Tempos de Guerra, Nunca Pare de Lutar. Os Problemas Podem Ser Muitos, as Lutas Podem Ser Grandes, Mas, Deus é Infinitamente Maior. Nada Dura para Sempre. Nem os Bons, Nem os Maus Momentos. A Diferença Está em Como Lidamos com Tudo. Quando Deus Está á Nossa Frente, Ele Abre  o Caminho, Ele Quebra as Correntes e Tira Todos os Espinhos, e Ordena os Anjos para Conosco Lutar, Ele Abre as Portas para Ninguém Mais Fechar. Creia, Este é o Nosso Deus. Basta n'Ele Confiar e a Tua Vida Entregar. O Mais, Ele Tudo Fará."(Eliene)

"A Vida é Bella!! Linda!! Mas, Precisamos Estar Atentos aos Seus Sinais. Não Podemos Deixá-la Passar. É Obrigação Nossa Vivermos, e Vivermos Bem. Bem Conosco, Bem com o Próximo. Bem com Deus!!
Tu Não Precisarás de Sonhos para Atravessares um Pequeno Atrito com Alguém, Mas, Precisarás Deles para Superares Tuas Tempestades Emocionais, para Venceres uma Crítica Injusta, uma Calúnia, uma Discriminação, uma Deslealdade. 
Precisará Sonhar com a Leveza da Vida para Superares as Decepções Causadas pelos Estranhos e para Venceres as Mágoas Causadas pelas Pessoas que Tu Amas. 
Precisará Sonhar com a Solidariedade para Compreenderes os Erros dos Outros, Perdoar Seus Atos Insensatos, Ter Esperança de que um Dia Mudarão. Precisarás de Sonhos para Entenderes que Ninguém Pode Dar o que Não Tem... 
Precisarás de Sonhos para Enxergares Soluções que Ninguém Vê, para Apostares Naquilo que Crer. Sonhar é Viver!! Mas, Viver Não é Sonhar!! BOM DIAAAA!! BOM VIVER!! FELICIDADE SEMPRE!! SORRIA...DEUS EXISTE E TE FEZ COM UM ÚNICO PROPÓSITO...PARA QUE SEJAS FELIZ!!"(Eliene)


*Sede Santos, porque Eu, O Senhor Vosso Deus, Sou santo”. (Lv 19:2)


"Devemos Sempre Estar Atento, ao que Deus de Várias Formas Nos Ensina. 
Deus Usa Sua Palavra,  Situações, e Usa Pessoas para Falar-nos.
Ele Mostra-nos de Formas Variadas, Quando Devemos Fazer, ou Viver Algo, ou Determinada Situação. Mas, Nem Sempre Estamos Dispostos a Fazer a Sua Vontade, porque Nem Sempre o que Ele Quer para a Nossa Vida, é o que Queremos. Então, Vem a Desobediência. E Toda Desobediência, Há um Preço a Pagar. Ação/Reação. 
Quando Queremos Viver uma Vida Diferenciada, Devemos Estar Atentos a Voz do Espírito Santo, que Poderá Vir de Várias Formas e Maneiras. Se Somos a Igreja de Cristo, o Corpo de Cristo, Devemos Ter Zelo por Ele. Deus é Santo. Com Certeza, Ele Não Habita em um Templo Sujo. Ele Não Compactua com o Pecado, Mesmo Amando o Pecador.
Conversão é Mudança, é Renuncia. Devemos Estar Atentos ao que Deus Quer de Nós. Devemos Viver a Sua Palavra, e Obedecer os Seus Ensinamentos. Deus Não Abre Exceções. Ele Não Usa Atalhos. Ele Não Faz Acepções de Pessoas. Mas, Ele Não Muda Sua Palavra Por Nada e Nem Por Alguém. O Que Lá Está Escrito, É o que Acontecerá. Portanto, Se Queremos Mesmo Ter uma Vida de Comunhão com Ele, uma Vida com Intimidade como o Nome Diz, Devemos Abrir Mão de Tudo que Nos Afasta d'Ele, e de Tudo que Vai Mante-lo do Lado de Fora da Nossa Vida. Em Sua Palavra, Ele Diz Tudo que Nos Afasta d'Ele, e Tudo que Ele Abomina, Basta, Termos Interesse em Vivermos a Sua Palavra. Sem uma Vida de Santidade, Fica Difícil, Dizer que Somos Escolhidos. O que é Termos uma Vida de Santidade?  Santificação é uma Obra Progressiva da Parte de Deus e do Homem que Nos Torna Cada Vez Mais Livres  do Pecado e Semelhantes a Cristo em Nossa Vida Presente. Por Exemplo: Quando uma Pessoa que Falava Mentira Se Arrepende, Nessa Área Ela Cresceu, Conseqüentemente Está Sendo Mais Semelhante a Cristo. Uma Vez que Nascemos de Novo, Não Podemos Continuar Pecando Como um Hábito ou Como um Padrão de Vida (I J0 3:9). A Santificação é um Alvo de Modo Cristão, a Partir do Momento que a Pessoa Aceita a Cristo (I Pe 1:16), o Seu Desejo é Ser Como Seu Mestre. Cristo É Nosso Referencial de Vida. Através do Exemplo, e das Palavras, Podemos Ver que Conseguimos Vencer Cada Obstáculo que Vem Sobre a Nossa Vida. Santidade Não é Deixar de Fazer, Mas, Fazer Conforme a Palavra de Deus.

 SANTIDADE É UMA QUESTÃO DE DECISÃO EM NOSSA VIDA.
 Pois Ela Exige que Abandonemos os Caminhos Tortuosos de Nossa Vida.
b) Exige de Nós uma Postura Diante Daquilo que Fere a Santidade de Deus;
 Viver em Santidade Depende "Unicamente" de Nossa Escolha."(Eliene)

sábado, 20 de setembro de 2014

*A Falta de Deus...


"A Falta de Deus, Torna Algumas Pessoas Mais Frias e Insensíveis.
A Falta de Deus, Leva Algumas Pessoas a uma Vida Sem Cor, Sem Brilho, Sem Razões e Sem Porquês.
A Falta de Deus, Está Levando Algumas Pessoas a Falta de Sensibilidade, e Assim, a Falta de Humanidade.
A Falta de Deus, Está Fazendo Algumas Pessoas Viverem   uma Vida Devassa e Sem Pudor.
A Falta de Deus, Está Fazendo Desta Geração uma das Mais Corruptas, Mais Promíscua e Mais Insensível a Sua Voz. Nunca Se Viu Tantas Atrocidades e Aberrações. Nunca Se Viu Tanta Falta de Temor no Coração Humano. Que Deus Tenha Misericórdia!!"(Eliene)

*Viver, e Ter um Relacionamento com Deus.


"As Provações Existem Porque Fazemos Parte Desse Mundo de Pecados, Deus Não é o Causador de Sofrimentos, Dores, Doenças, Tragédias ou Perdas, Deus é Misericordioso,  Ele as Vezes Dentro do Seus Propósitos com Cada um Permite Algumas Coisas, para Nos Mostrar Qual a Verdadeira Intensão do Nosso Coração.
Isso Se Explica Quando Muitos, Apenas o Procuram Nos Momentos de Desespero, que Não Conseguem Resolver Sozinho, Então Procuram por "Aquilo"  que Deus Pode Fazer. Querem Bençãos, Não o Abençoador, Porque Querer o Abençoador Requer Mudança de Postura. Querem Segurança, Mas Não o Comprometimento com Deus.  Porque, um Comprometimento Real  Significa  uma  Entrega Total, Significa Deixar os Prazeres Mundanos e Viver Conforme as Coisas de Deus. Querem uma Religião, Não um Senhor. A Maioria diz: "EU ACREDITO EM DEUS, EU TENHO FÉ EM DEUS"....Mas, que Tipo de Fé é Essa que Coloca DEUS Apenas "Naquilo" que Ele Pode Fazer em uma Determinada Situação?
Dizer que Tem DEUS e O Considerar Como um "Quebra Galho" Nos Momentos  que o Nosso "EU"   Se Enfraquece, é Subestimar o Poder do Nosso Criador.
Aceita-lo, Significa Nos Desvencilhar de Nós, das Nossas Vontades, dos Nossos Desejos e Vaidades, e  Permitir que Ele Fique no Comando da Nossa Vida.

Queremos Vitórias? Devemos Entregar Nossa Vida a Deus com Verdade. Sirvamos-O com Inteireza de Coração. Não Maquiemos Nossos Pecados. Reconheçamo-os, e a Deus os Confessemos. Não Nos Justifiquemos para Ele, Mas, Sejamos Sinceros de Coração. Somente Asim, d'Ele Obteremos o Perdão, e Poderemos com Ele Ter uma Verdadeira Comunhão.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014


"Conheço Muitas Pessoas, Mas, Não Tenho Muitos Amigos. Com o Tempo, e as Experiências que Vivi, Fui Aprendendo que, Quantidade, Não Significava Qualidade. Então, Fui Reciclando, Enxugando, Amadurecendo, e, Resolvi Optar por isso. Qualidade.
Qualidade em Tudo que Faço, Sinto e Vivo. Agradeço a Deus, porque a Cada Novo Amanhecer, Ele Molda-me, e Dá-me a Visão do que Preciso para Minha Vida Ficar Mais Leve e Sadia. Abro Mão do que Nada Agrega, do que Subtrai,  e Deixo Aquilo que Soma, Multiplica, e Compartilho com Quem Quer Receber. Hoje, Somente Quero Continuar a Crescer, e Sentir-me Bem, Neste Meu Amadurecer. Sentindo-me Pronta para, a Cada Novo Dia,Viver a Minha Vida, e Reestrear os Meus Sonhos" (Eliene)

*Inveja...



"A Inveja é um Sentimento Mesquinho, Pequeno, Triste, Frustrante e Maléfico.
Maléfico porque, Ele Faz Mal a Quem Sente, e a Quem Ela é Dirigida (Suas Vítimas).
Na Inveja Não Há Qualidades. Digo, Não Há Como Encontrar Justificativas para Ser Sentida. Ela Sente e.(ponto)
A Inveja tem Inúmeras Formas de Expressão. Críticas, Ofensas, Dominação, Rejeição, Difamação, Agressões, Rivalidade, Vinganças.
Uma Pessoa que Sente Inveja, Ela  Não Mede Esforços para Tornar-se Igual, ou pelo menos Parecida com a Sua Vítima. 
A Inveja Hoje, Tem Feito Vítimas em Todo o Mundo. Mas, "No Brasil" Está Banalizando. Pessoas Matam por Invejam, Batem em Suas Vítimas na Porta do Colégio, Outras São Agredidas pelo Simples Fato de Serem Bonitas, Apresentarem-se Bem, Ter Algo Diferenciável. Enfim, A Inveja, é um Sentimento Destrutivo. Ela Tira a Visão da Pessoa que Sente. Ela Turva a Mente de Quem a Alimenta. Devemos Ter Cuidado com Pessoas Assim. Vigie com Pessoas que Somente Vêem Defeitos nos Outros, Pessoas que Somente Sabem Criticar, e Nunca Elogiar Algo ou Alguém, Pessoas que Ficam Felizes com a Infelicidade dos Outros, e Somente Sabem Ver Defeitos, Nunca Qualidades... Os Sintomas da Inveja em Alguém, São Diversos, Mas, Há Uns que Sobressaem Mais. Por Isso, Tenhamos Cuidado e Oremos por Estas Pessoas para que Elas Conheçam a Luz, pois, Pessoas Invejosas, Vivem n o Escuro, Não Tem Luz Própria, São Más, Mas ao Mesmo Tempo, São Dignas de Pena. Que Deus Nos Abençoe e Nos Dê Sabedoria para Enxergarmos Longe, e Termos Sabedoria para Lidarmos com Esse Tipo de Situação."(Eliene)

*The First Time Ever I Saw Your Face


"Olhar para Ti, é Ver Nascer o Sol em Dia com Chuva...
Tudo Fica Tão Lindo e Intenso, que Olhar a Lua e a Estrelas, é como Se Fossem Presentes Dado por Ti, para Iluminarem a Minha Noite Escura e Vazia Sem a Tua Presença.
A Primeira Vez que Eu Te Vi, Pude Ter a Certeza que Serias Tu, Aquele por Quem Eu Sempre Esperei.
Pensar em Ti, é Sentir a Terra Girar, Tendo a Sensação que Somente em Teus Braços Eu Vou Aplainar.
Sonhar com Teu Olhar, Leva-me a um Mundo Ainda por Mim Desconhecido, Mas, que Remete-me a Querer Nele Viver Contigo.
Tudo Tem Vida, Tudo Fica Bello, Basta em Ti Pensar.
Meu Coração Dança Feliz, com a Melodia que Vem do Teu Coração, Quando Estou Contigo a Sonhar.
O Sonho Leva-me para Perto de Ti. A Distancia Faz-me Somente Entender, que Jamais Haveria Sonhos Sem Ti.
Nada Pode Ser Tão Intenso Quanto Tudo que Guardo Aqui Dentro.
Este Sentimento Nasceu Desde a Primeira Vez que Ti Vi.
Teu Olhar Fez em Mim Nascer, o Sentimento que Jamais Pensei que Fosse Acontecer.
Me Fazes Sentir o que Jamais Imaginei. Mesmo Não Estando Aqui, Pensar em Ti é o que Sei Fazer. 
Já Não Posso mais Fingir.
Sei que Viverás Assim, Enquanto a Vida em Mim Existir."
(Eliene)


"Deus Está no Tempo, Na Vida, Deus Está em Tudo. DEUS É TUDO. Deixe-O Gerir o Teu Tempo, os Teus Sonhos, Desejos e Vontades. Deixe-O a Tua Vida Gerir. Verás que Tudo Acontecerá no Tempo Certo porque DEUS Não Tarda e Nem Falha, Ele Não Atrasa e Nem Esquece. Não Escreve Certo por Linhas Tortas porque Ele é Santo, e Tudo Faz Corretamente. Então... Experimente o Privilégio de uma Vida Vivida com a Sua Direção. Verás o que Realmente Faz a Diferença. Desejo Bom Tempo... Desejo para Ti um Bom Viver!!"(Eliene)

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

*Bom Viver...

"Que Neste Novo Dia, Tu Possas Estar Bem e Feliz. Que Esteja Chegando para Ti, um Novo Tempo, Onde Possas Visualizar Possibilidades, e Concretizar Realidades. Que Hoje Teu Coração Possa Sorrir Feliz, e Tua Alma Dançar Levemente ao Som da Mais Doce Melodia, Orquestrada pelos Sentimentos que Vem do Teu Coração. Deus é Contigo. Viva Intensamente o Novo que Para Ti Ele Preparou. Reconheça os Erros e Aprenda com Eles. Seja Sábio e Não Volte as Velhas Práticas. Beijo no Teu Coração."(Eliene)

"A Cada Dia, Tenho a Certeza do Amor de Deus na Nossa Vida. Graças a Ele, o Meu Espaço que é Tão Simples, Mas, que com o que Ele Proporciona, Atingiu Mais de 24.000 (Vinte e Quatro Mil) Visualizações. Eu O Louvo e Bendigo O Seu Nome. Porque, Somente Ele na Sua Infinita Graça e Misericórdia, Torna Isso Possível, uma Vez que, Não Sou Escritora, e Nem Tenho Pretensão de o Ser. Somente Escrevo o que Ele em Meu Coração, Faz Nascer. A Ele a Honra e a Glória em Todo o Tempo. Obrigada Meu Senhor. Teu é o Meu Coração. Teu é o Meu Viver."

"Acima de TUDO e de TODOS, Há O Deus Que TUDO Pode. Não Importa se Acreditamos ou Não. ELE É.
A Cada Novo Amanhecer, Ele Renova para Cada um de Nós, as Suas Misericórdias. Por Isso, Não Somos Consumidos. Por Isso... Seja o que For que Vamos Viver Hoje, Não Esqueçamos de Agradece-lo Pela Vida. Não Esqueçamos de Agradecer-Lhe Por Tudo. Se Há Fôlego, é porque Ele Permitiu.
Se Há Pulsar, é Porque Ele Permitiu. Se Há um Tempo a Ser Vivido, é Porque Ele Permitiu. Tudo é Sua Permissão. Mas, Tudo que Formos Fazer, Lembremo-nos de Perguntar-Lhe, Se é a Sua Vontade para a Nossa Vida. Com Certeza, Teremos um Viver Melhor. Que Saibamos Entender Qual a Real Vontade de Deus para Cada um De Nós. Bom Viver!!"(Eliene)

terça-feira, 16 de setembro de 2014


"Não Queiras Amar-me, Quando Eu Não Mais Estiver Aqui, e Não Possa Retribuir o Seu Amor.
Não Queiras Homenagear-me Somente Quando Eu Não Mais Estiver Aqui, e Não Puder Ver, Emocionar-me e Agradecer.
Não Queiras Elogiar-me, Dizer que Fui a Melhor Pessoa do Mundo, a Mais Amiga, a Mais Bacana, Quando eu Não Mais Estiver Aqui, e Já Não Puder Vibrar com isso, e Alegrar-me por Descobrir que Fui Tudo isso.
Não Queiras Eternizar-em em Teu Coração, Somente Depois que Eu Não Mais Puder Sentir Seu Carinho, e Nem Puder Ver-me em Suas Atitudes e Atos.
O Tempo é Este, o Momento é Agora, O Instante é Já. Aqui Estou para Para Presenciar, Chorar, Alegrar e Agradecer. Vamos Amar, Homenagear, Dizer Tudo que Sentimos, Enquanto as Pessoas Podem Ouvir, Ver, Sentir e Viver.
Valorize as Pessoas Enquanto as Tem em Sua Vida. Depois, Nada Mais Adianta. Nem as Lágrimas. Pois, Ficarão Saudades... Restarão Lembranças e Sentirás Frustrações."(Eliene)


"O Amor é uma Força Interior muito Grande. Ela nos Impulsiona a Seguir, a Querer Chegar, a Fazer Sempre o Melhor. Abra as Cortinas, Escancare as Janelas, Destrave as Portas, e Deixe o Coração Aberto. Deixe por ele Entrar a Luz do Amor, o Ar que Vem dos Céus e Traz Toda a Beleza do Amor de Deus, que Nos Faz Sentir Melhores e Maiores que os Nossos Problemas. Quem Ama, Está Mais Apto a Enfrentar os Percalços Encontrados na Vida. Quem Ama. é Verdadeiramente Mais Feliz!!"(Eliene)

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

"Todos os Dias, Todas as Horas, Minutos e Segundos, Pecamos. Erramos. Mas, Bom é, Quando Reconhecemos os Nossos Erros, e com Eles Aprendemos. Não Voltarmos as Velhas Práticas, é um Sinal de Crescimento, Amadurecimento e Sabedoria. Estarmos Abertos ao Novo, Mostra que Crescemos, que Estamos Aptos a Mudarmos. Mudanças São Necessária Quando Estamos Crescendo. Por isso, Sejamos Sábios. Aprendamos com os Nossos Erros. Errar é Humano. Reconhecer é Inteligente. Aprender com Eles é Sábio."(Eliene)

"Vamos Receber Esta Nova Semana com Alegria. Ao Invés de Reclamarmos da Segunda-feira, Vamos a Deus Agradecer pela Dádiva da Vida, pela Alegria de Viver, porque Vencemos Mais um Fim de Semana. Ultrapassamos Mais uma Barreira e Aqui Chegamos. Estamos Vivos.
Quantas Pessoas Estão Enterrando Entes Queridos, Outras Estão em um Leito de Hospital, Outras, Nada Tem para Comer, e Nem um Trabalho para no Final do Mês Ter um Salário para Receber. Não Sejamos Murmuradores, e Nem Mal Agradecidos.  Não Queres Amanhecer, Não Anoiteças. Existir Qualquer um Sabe. Mas, Viver é para Poucos. Façamos Parte Deste "Poucos". Bom Dia!! Boa Semana!! Bom VIVER!!"(Eliene)


"O Amor Começa pela Admiração. Admiramos Primeiro. Amamos Depois.  O Amor Pode Começar pelo Virtual Sim. Se Amamos a Deus a Quem Não Vemos, Podemos Amar Alguém com Quem "Ainda" Não Convivemos. O Nascer do Amor, Vai da Conversa, do Continuar. A Intimidade do Amor, Dá-se com a Convivência. Mas, o Sentimento em Si, Ele Nasce Sem Porques, Sem Hora e Sem Data Marcada. O Amor Acontece e Ponto. Não Precisa de Toque para Ser Vivido, Mas, Sim para Ser Concebido. Porque para Amar, Há que Admirar, e Isso,  Pode Acontecer em Qualquer Hora e em Qualquer Lugar."(Eliene)

*Traição...


"Um Amigo Fez uma Pequisa em Sua Página Sobre Traição, Se Alguém Perdoaria. As Respostas Foram as Mais Diversas Possíveis. Inclusive Eu Respondi, e Disse a Verdade. Já Perdoei, e Realmente Nunca me Arrependi. Ao Contrário. Mas, Diante Daquelas Respostas, Comecei a Pensar. Realmente a Traição é uma Escolha. Uma Opção. Há que Se Pensar, Maquinar Formas, Se Formulas Mentiras, Enfim, é Mesmo Algo que Alguém Premedita. Mas, Quando Começamos a Pensar na Situação, Não é Mesmo Fácil para Alguém Aceitar Ser Traída, Enganada, Lesada, ou Seja, Entra o Sentimento de Raiva, Revolta, e Muitas Vezes o Ódio que Leva a Morte. Mas, Somos Humanos. Passíveis de Erros, de Falha no Caráter. Não Faço Apologia a Traição, Mas,  Todos Podem Errar. O Fatto Está em Perdoar. Para Perdoarmos, Precisamos Ser Perdoados. Quando Acontece a Traição, Bom é que, Ambos Sentem e Conversem. Vejam os Pontos Negativos da Relação. Ninguém Erra Sozinho. Uma Traição para Acontecer, Deve Haver Razões, Motivos, Falhas, Ausências, Falo de uma Situação Normal(Não de Pessoas de Má Índole). Errar é Humano. Reconhecer é Magnífico. Pedir Perdão é Sublime. Aprender com o Erro, é Inteligente. Mas, Não Voltar a Praticá-lo, é Sabedoria, e Merece Ser Revisto Sim. O Alívio que Traz o Perdão, é Algo que Somente Quem o Faz, Pode Saber. Ninguém Está Acima do Bem e do Mal. Deus Nos Perdoa a Todo Instante. Quantas Vezes o Traímos...? Esta é a Minha Opinião."(Eliene)

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

*Bom Viver... Colore Teus Dias...


"Colore o Teu Dia. Seja como Criança. Veja Beleza em Tudo. Faça o Teu Dia, Tua Vida, Teus Sonhos, Terem as Cores que Tu Quiseres...Afinal, a Caixinha de Lápis de Cor, Deus em Tuas Mãos Colocou... Bom Viver...!!" ♥
(Eliene)

"Sabe, Quando Estamos Desprovidos da Maldade, Nosso Coração Fica Mais Leve, Nossa Alma, Mais Suave. Há Pessoas que Parecem Carregar o Mundo nas Costas, Mas, é Por Causa do Seu Coração que Estás Simplesmente Cheio, Tomado de Maus Sentimentos, Sua Mente Maquina o Mal, Ela Só Tem Maus Pensamentos. Assim Vivendo, Seus Dias São Cinzas e Sua Vida Sem Brilho. Nada em Si Está Bom, por isso, Ela Vive em Função de Atrapalhar a Vida Alheia. Que Deus Tenha Misericórdia de Pessoas Assim, e que Ele Livre-nos de Todo Mal. Amém."(Eliene)

"Amar é não Escolher Momentos, e Nem Perder os Instantes, que o Tempo Nos Dar.
Amar é Saber Querer, é Saber Construir, é Conseguir Entender, e Respeitar o que o Outro Coração Está a Sentir.
Amar Não é Perfeição, Mas Sim, Cumplicidade e Sinceridade de um Coração.
O Amor Chega Sem Fazer Alardes. Ele Somente Toca o Sino do Coração de Quem o Pressente, e o Sente.
O Amor é Certeza e Confiança. Amor Gera Segurança.

O Amor Somente Quer Estar. Ele Precisa de um Coração para Habitar, e um Corpo para Realizar."(Eliene)

"Hoje é Quinta-feira!! Penúltimo Dia Útil da Semana. Passando Rápido, Não é Mesmo?? Pois, é...A Vida Não é Curta, Mas,  o Tempo Passa com Muita Pressa. Ele Não Espera por Nada, e Nem Por Alguém. Assim, Como a Vida Não Pára. Por isso é Importante Estarmos Bem e Vivermos Melhor Ainda. O Hoje, Logo Será Amanhã...E Com Certeza, Fará Toda a Diferença, Se Vivido Bem. Cada Passo que Damos, Vamos ao Novo, ao Desconhecido...Então que Estejamos Preparados para Tudo de Melhor que Está por Vir. Viva Bem Hoje!! Seja feliz!! Não Deixe para Fazer Amanhã, Se Tu Podes Fazer Hoje... Não Guarde no Teu Coração, o Que é Para Ser Vivido Hoje...A Vida Está a Tua Espera de Braços Abertos. Sinta-a e Viva Bem!! BOM DIA!! EXCELENTE TRABALHO!!  MUITA PAZ!! BEIJO EM TEU CORAÇÃO."(Eliene)

quarta-feira, 10 de setembro de 2014


"Eu Quero Acrescentar Vida aos Meus Dias, Cores a Minha Vida, Eu Quero Sorrir Feliz. Eu Quero Poder Dizer que Nada Foi em Vão, Tudo Valeu a Pena, Porque Deus Move o Meu Coração. Quero Estar Intensa e Viver Inteira. Que na Minha Vida Ser e Fazer a Diferença. Quero Para Deus Viver Sem Nenhuma Desistência. Eu Sou Feliz porque Eu Amo a Vida, e Sei que Ela me Ama, e Assim, Parceiras Somos."(Eliene)

"BOM DIAAA!! FELIZ QUARTA-FEIRA!! SEJAMOS FELIZES!!!
As janelas da vida estão abertas para amores, 
decepções...Alegrias...Tristezas... Para pessoas que não sabemos se 
são certas na hora de amar, compreensivas na 
hora de ajudar, 
sinceras na hora de conversar, verdadeiras na 
hora de desejar, aconchegantes como as noites 
de luar, firmes como o chão que queremos pisar, 
sensíveis como a melodia que insiste em nos tocar, 
inconstantes na hora de caminhar. Como saberemos 
então se as pessoas que encontramos são certas ou erradas?? Bem, somente vivendo é que vamos descobrindo o que vale ou não a pena, o que é certo ou errado. Por isso, não percamos tempo!! Vivamos intensamente este novo dia!! Sejamos felizes!! Bom Dia!! Feliz quarta-feira!! Excelente trabalho!! Beijo no teu coração."(Eliene)