quarta-feira, 30 de abril de 2014

*Enquanto Há Vida...Há Tempo para Recomeçar.


"Não me Importa Quantas Vezes Tenho que Recomeçar. Importo-me com o Tempo que Tenho para Faze-lo. Opiniões Contrárias, não Mudam o meu Empenho. Falta de Cooperação, Não Desanima-me, pois, Deus me Basta.
Não me Preocupo com Quantidade. Primo pela Qualidade. Não Vou Importar-me se Espinhos Encontrar. Tudo na Vida tem um Preço a Pagar, e Viver não é Tão Complicado. Basta em meus Objetivos Focar. Há Lutas eu Sei. Mas, Há Vitórias Também. Há Barreiras pelo Caminho. Mas, Posso Transpor com Fé e Fervor. Há Problemas. Mas, Há Solução em Jesus. Não Vou Ficar Reclamando pelo que Não Aconteceu. Nem Questionar o que Não Vivi. Não Vou Deixar de Acreditar no Amanhã, Porque o meu Hoje não Floresceu.
Deus, as Comportas dos Céus Abriu, e Deu-me um Novo Motivo para Viver. Estar Bem em Cada Novo Dia, já é uma Razão, para Agradecer, e, Reconhecer, que Sem Ele, Eu não Sei Viver. Então, Críticas, eu Guardo. Lapido as Melhores, e Agrego-as, a Mim. As Más, Jogo Fora, porque a Inveja, é um Mal Desnecessário. É um Elogio Mal Feito. Não Deíxo que Mínem Minhas Forças, Não Permito que Frustrem os Meus Sonhos. Deus, em Sua Misericórdia, Fortalece-me em Cada Novo Amanhecer. Por isso, Somente Tenho a Agradecer. Meus Problemas, Sei que em Seu Tempo, Ele Irá Resolver. Afinal, Ele Tem Todo O Poder. Hoje, eu Só Quero Recomeçar, e Feliz Ser e Viver."(Eliene)

*Autoestima...


"Descobriram que o Elogio, o Carinho,  Aumenta a Autoestima. Faz Bem para o Viver, e para o Trabalho das Pessoas.  Bem, para Mim, Isso não é Novidade. Claro que Toda Forma de Elogio, Alimenta o Nosso Ego, e Faz Bem ao Nosso Ser. Não Estou Falando de Vaidade. Falo de Bem Estar. Sentir-se Bem. Quantas Pessoas Esperam um Sorriso, um Olhar Terno, um Aperto de Mão Firme, um Abraço Sincero, um Bom Dia!! Boa Tarde!! Boa Noite!! Olá!! Como Vai...? Enfim, Há Várias Formas, de Fazermos Bem, de Deixarmos Alguém com o Coração Alegre e a Alma Feliz. . No Dia que eu, Resolvi Adotar em Minha Vida, as Formas que Eu Gostaria que Tivessem Comigo, Com Certeza, Passei a Viver Melhor e Mais Feliz. Eu Amo Fazer para os Outros, o que Eu Gostaria que Fizessem por Mim. E Faço Isso, Sem Interesse. Uma Vez que Nem Todos São Recíprocos. Mas, para Mim, a Minha Paz de Espírito é Mais Importante que Tudo. Então, Eu Faço a Minha Parte. Não Me Importo se Terei ou Não, Recíprocidade. Faço Bem a Mim, e Sei que Com Isso, Respinga em Outros. Por isso, Trate Bem as Pessoas. Não Viva o que Ensínam por Ai, Trate Bem Apenas as Pessoas que Te Tratam. Já Pensou se o Senhor Jesus Agisse Assim? Tudo Está em Como Queremos Víver. Em Como Diponibilízamos os Nossos Sentimentos. Por isso, a Regra é Clara. Seja Amável. Seja Educado. Faça aos Outros, o que Gostarías que Fizessem a Ti. Doe-se Mais. Cobre e Espere Menos. Faça por Amor, com Carinho e com Sutileza. Seja Terno. Plante Flores. O Perfume Inebríar Vai, a Tua Alma, e Com Certeza, A Beleza Refletirá em Tua Vida. Viver é Simples, Quando Temos o Coração Sensível ao Amor de Deus, e os Ouvidos Abertos a Sua Palavra. Foi o Amor que Ele nos Ensinou. Tento Aprender em Cada Novo Amanhecer."(Eliene)

"Feliz Trinta de Abril. Ultimo Dia do Mês de Abril. Fechamos um Ciclo. A Vida é Assim. Sempre Estamos Fechando Ciclos, Mudando Caminhos e Recomeçando Novas Histórias. O Bom da Vida, São as Novas Oportunidades que de Deus Recebemos a Cada Novo Amanhecer. Por isso, Não Perca Tempo. Aproveite Este Novo, e Ultimo Dia para, Viver Tudo que Tens Direito. O Tempo é Este. O Momento é Agora. O Instante é Já. A Vida Acontece, e os Sonhos Realizam-se. Bom Viver!! Beijo em teu Coração."(Eliene)

segunda-feira, 28 de abril de 2014


"A Estrada Foi Aberta. O Caminho Está Traçado. Caminhas a Passos Largos, Firmes e Fortes. Não Desistas. Acredita. Alcanças Teus Objetivos. O Lutar é Teu. Mas, o Vencer Também."(Eliene)

"Eu Acredito no Sonho Realizado, em um Amor Conquistado, e na Vida que Se Faz, Quando Acreditamos em Deus. E Acredito no Amor Eterno, Na História Vivida, na Estória Contada. Eu Não Acredito em Conto de Fada...Mas, Acredito no Amor Verdadeiro, e em um Feliz Feliz."(Eliene)

"Ultima Semana do Mês de Abril. Quero com o meu Coração Desejar que Tudo que Ainda Não Aconteceu, Possa Acontecer Nesta Semana. Que Alguns de Teus Sonhos, Possasm Realizar-se, e que Teus Desejos Tornem-se Reais, e Tragam para Ti, uma Alegria Constante. Busque Viver Bem, Estes Dias. Disprenda-se da Ansiedade. Viva a Alegria, Faça Sorrir um Coração. Cada Momento Feliz, é uma Extensão do Caminho de Alguém. Pois, a Tua Felicidade, com Certeza, Refletirá na Vida de Alguém Próximo a Ti. Hoje é um Novo Dia, de uma Nova Semana que Começou. Então, Viva. Esqueça o que Passou. O Tempo é Este.  O Momento é Agora. O Instante é Já. Vamos Viver!! O Restante Acontecerá. Deixa Deus Trabalhar. Bom Viver!!"(Eliene)

"O Novo está sempre Chegando. Bom é, quando Estamos com o Coração Aberto e a Alma Atenta para Recebermos o Novo com Alegria.
Vamos Receber esta Nova Semana com todo o Carinho que se pode Ter. Deus está Enviando Muitas Bençãos e Vitórias, com  Infinitas Alegrias. Basta Abrimos o Coração e Recebermos de Bom Grado, Tudo Que Ele com Amor, nos Envia.
Se Chover, seja Feliz com a Chuva que Molha os Campos, Varre as Ruas e Limpa o Ar. 
Se Fizer Sol, aproveite o Calor. Se Houver Flores em teu Jardim, Aproveite o Perfume. 
Se Tudo Seco Estiver, Aproveite para colocar as Mãos na Terra, Plantar Sementes e Aguardar a Floração.
Hoje não Arrume Desculpas. Esteja Feliz de Qualquer Jeito, e Por Qualquer Motivo. Lembre-se que, a Única Fonte de Felicidade está Dentro de Nós, e Deve ser Repartida. Repartir nossas Alegrias é como Espalhar Perfume sobre os Outros, Sempre Algumas Gotas  Cairão Sobre Nós. Felicidade em teu Caminhar e Alegria no teu Chegar. Bom Dia!! Um Excelente Trabalho. Beijo Perfumado em teu Coração."(Eliene)


"Tem início uma Linda e Nova Semana...!!

Eu Desejo que nesta Ultima Semana de Abril, Tu possas Alcançar Alguns de teus Objetivos, Realizar Alguns Sonhos e Resolver Algumas Pendências. Que seja uma Semana Promissora. Que tenhas Êxitos em Algumas Coisas que Fízeres, e que Tudo de Melhor Aconteça. Por que Desejei apenas "Alguns"...? Porque na Vida é Assim...Não temos Tudo que Queremos, e nem Conseguimos Tudo que Tentamos. Então, Teremos Algumas Realizações, Satisfatórias serão Outras, mas, nem Tudo Sairá como Imaginamos e Gostaria. A Vida é Assim, e a Realidade Também. Que seja uma Semana por Deus Abençoada, e com Muitas Flores Enfeitando e Perfumando a tua Estrada, Tornando Assim, mas, Leve e Feliz o teu Caminhar. Tenhas uma Linda Segunda-feira!! Que teu Trabalho seja Compensador. Viva Intensamente a tua Vida!! Seja Feliz, independente do Tempo, da Situação, e da Circunstância. Faça Sorrir o Coração de Alguém, e com Certeza, o teu Bailará Feliz...Beijo Perfumado em teu Coração.!!"(Eliene)

sábado, 26 de abril de 2014



"Podemos e Devemos Mudar, Sempre Buscando Melhorar. Quando Acordamos, Temos um Dia Inteiro pela Frente, e só Depende de Nós Aquilo que será Feito Dele.
Então, que Busquemos Aproveitar Este Novo Recomeço a Cada manhã, Tornando-nos Pessoas Melhores do que Fomos Ontem.
Um Bom Viver. E que Deus Esteja Sempre no Comando de Nossas Vida."(Eliene)

"Que Tenhamos um Dia com Saúde e Paz. Apesar de uma Brisa Leve e Fria, o Dia Amanheceu Lindo e com Vontade de Assim Permanecer. A Alegria de Viver, Encontra-se nas Pequenas Coisas, que nem Sempre São Percebíveis pelos Nossos Olhos Humanos. Por isso, Vejamos mais, com os Olhos do Coração, assim, Tudo Fica mais Nítido e mais Bello ao Olharmos. Tenhas um Lindo Dia!! Que as Flores Enfeitem e Perfumem o teu Caminho. Que Possas Sorrir Feliz. Um Beijo Perfumado em teu Coração."(Eliene)



"Sempre Sei a Melhor Parte de Mim, e, da Minha Capacidade de Viver. Bom é Saber de Tudo o que se Passa  ao Meu Redor, Tudo que me Envolve. E Também Saber o Exato Momento de Fechar Todos os Sentidos em Silêncio um Profundo.
E é Dentro deste Momento que, Sempre vou Enfeitando o meu Caminho, com o que Ecoa de Forma mais Sincera no meu Coração...Pois, Eu não Sei Viver de Outra Forma, que não Seja Sendo Explícita em Tudo que Gosto, Amo e Quero para Vinha Vida. Sou Reflexo dos Meus Atos, sou o Resultado das Minhas Escolhas, e Vivo o que para Minha Vida Optei. Amo Estar Feliz.  Estou Feliz porque Amo. Sonho com uma Realidade Melhor, mas, Busco em Mim, Fazer a Minha Parte. Dou-me por Inteira, Vivo Intensamente e Sou Completa. Sou, e Faço Feliz a Quem me Permite Fazer. Entrego-me por Inteira a Quem eu Julgo Merecer...E, sou Eu Mesma, em cada Dia do meu Novo Amanhecer. Sou Alguém que Vale Muito a Pena Conhecer. Sou a Eliene, Muito Prazer...!!"(Eliene)

sexta-feira, 25 de abril de 2014


"Vivemos Dias Terríveis. Morte Assolando Famílias, Tragédias Destruindo Cidades, Violência Deixando um Rastro de Terror. São Dias Cinzas, Tempos Escuros, Vidas Vazias, Falta de Amor, Ausência de Deus.
Vemos Hoje, Pessoas Totalmente Voltadas para Si, para o que Lhes Fazem Bem, e Outras, Totalmente Alienadas, Alheias ao Bem Estar do Próximo. Um Egoísmo Desmedido, a Lei do Quanto Mais eu Tenho, mais eu Quero, Imperando na Índole Humana, Fazendo Assim, as Pessoas, Tornarem-se Escravas do Poder Aquisítivo, da Beleza Exterior, da Vida Medíocre, do Ser Sem Razão de Viver. Estamos Vivendo Momentos Onde Tudo que Vemos, São Pessoas Olhando e Vivendo em Torno de Si. Falta de Amor. Ausência de Deus. Deus é Amor. O Amor Vem de Deus. Se Falta-me um, não Posso Ter o Outro. Ambos Completam-se, Ambos São UM. Quando Temos Deus no Coração, Impossível é, Estarmos Alheio a Necessidade Alheia. Impossível é, Ficarmos Insensíveis, aos Problemas Alheios. O Amor Diferencia-nos. O Amor Torna-nos Pessoas Melhores, Seres com Foco, com Visão, e com o Desejo no Coração de Ajudar.Por isso, o Momento que Vivemos Hoje, é de Total Egoísmo. Pessoas Matam pelo Simples Prazer de Matar. Outras Mentem, pelo Simples Prazer de Enganar, e Outras Tantas, Traem, Lezam, Pelo Simples Prazer de Viverem para Si. Então, se Não Houver Amor, não Há Mudanças. Se Não Tiver Deus, Não Tem Vida. Uma Coisa Completa a Outra. Sem uma Delas, Não Há como Ser, ou Fazer a Diferença. Pensemos Nisso.!!"(Eliene )

"Há um Instante, em um Momento, que Tudo que se Quer, é Está Quieto, Calmo, Introspecto, Pensando e Sonhando, sem Nada Dizer.
"SENTIR". Esta é a Palavra. Sentir o Coração Pulsar...
Sentir a Alma Suave Levitar...
Sentir o Pensamento Levemente Voar, e por Lugares Desconhecidos, Somente Imagináveis Viajar, e com Coisa, Pessoas, Situações, Desejos as Vezes Impossíveis Sonhar...
Estou Neste Momento. Hoje Despertei com Vontade de Voar, de ir Além das Montanhas, Além do que eu Posso. Sentir o Mover de Deus em Minha Vida, Sentir Sua Doce e Suave Presença a Guíar-me. Estar Somente em Mim. Ter, e Ser, a Minha Companhia.  Hoje, Eu Amanheci com Saudades de Mim..."(Eliene)

"Te Sonho Desde Sempre.
Te Imagino em Meu Momento. Quero Tanto Estar em Tua História. Quero Tanto Poder Iniciar Contigo uma Estória.
Quero Tanto o Teu Rosto Poder Tocar.
Imagino os Teus Olhos Poder Olhar.
Quero de Tua Vida Participar, e a Minha Contigo Partilhar.
Quero Poder Saber Como Foi o Teu Dia, e Assim Sentir Teu Coração, em um Abraço Cheio de Emoção.
Teu Amor é Como uma Rosa que, para Sempre Eu Quero Cuidar. Quero Sentir o Teu Perfume Todas as Manhãs, Quando ao Teu Lado, Eu Despertar.
Quero Te Ver Sorrindo. Quero Ser Motivo para a Tua Alegria. 
Para Sempre Quero Te Amar.
Para Sempre Quero Te Querer.
Para Sempre Quero Ser.
Somente Deus, o Amor, Eu e Voce.
E Quando a Chuvar Chegar, Quero Sempre em Teus Braços Estar, e Assim Viver Contigo, Toda a Forma de Amar."(Eliene)


"A Minha Vida Está nas Marcas do meu Rosto.
O Tempo Vivido Está em Cada Linha Por Ele Desenhado.
Olhar para Trás, é Somar os Meus Sonhos, e Ver Tudo que Conquistei. Vivendo o Hoje, Multiplico as Realizações, pelo que Ainda Viverei. Guardando, e Preparando-me para o Futuro, Sinto que Muitos Sonhos Ainda Realizarei. Com a Permissão de Deus, em Suas Mãos, eu Sempre Viverei."(Eliene)

"A Cartilha Foi Aberta. As Letras Formam Palavras, que Transformam-sem Frases, que Traduzem o Texto Escrito pelo teu Coração, e que, Tua Vida Viverá. As Cores São Tuas. Faça Ser um Lindo Dia, Colocando-se a Disposição do Atíssimo, Deixando-o, Teus Passos Conduzir, e Tua Vida Gerir. A Diferença Vai Estar em Além da Porta. Além do Arco-íris. Experimenta!! Desejo um Universo de Acontecimentos, em um Universo de Realizações. Bom Viver!!"(Eliene)

quinta-feira, 24 de abril de 2014


"Há um Instante, em um Momento, que Tudo que se Quer, é Está Quieto, Calmo, Introspecto, Pensando e Sonhando, sem Nada Dizer.
"SENTIR". Esta é a Palavra. Sentir o Coração Pulsar...
Sentir a Alma Suave Levitar...
Sentir o Pensamento Levemente Voar, e por Lugares Desconhecidos, Somente Imagináveis Viajar, e com Coisa, Pessoas, Situações, Desejos as Vezes Impossíveis Sonhar...
Estou Neste Momento. Hoje Despertei com Vontade de Voar, de ir Além das Montanhas, Além do que eu Posso. Sentir o Mover de Deus em Minha Vida, Sentir Sua Doce e Suave Presença a Guíar-me. Estar Somente em Mim. Ter, e Ser, a Minha Companhia.  Hoje, Eu Amanheci com Saudades de Mim..."(Eliene)

*Controle a Tua Língua, ou Ela Te Controlará.


"O Tempo Está Esgotando-se. Ele Passa em uma Velocidade que, Díficil Fica, não Percebermos a Sua Pressa em Passar.  Eu Vejo Pessoas Preocupadas com Coisas tão Pequenas, e Principalmente, com a Vida Alheia. Quando Deus nos Criou, Ele nos Fez Únicos, e Deixou Bem Claro em Sua Palavra que, Salvação era Individual e que, Cada um Daria Conta de Si a Ele. Quando Ele Disse que Era para Amarmos o Nosso Próximo como a Nós, Isso Signifícava Também, Agírmos com os Outros, Como Gostaríamos que Agíssem Conosco, e Não, Estarmos em Demasía Preocupados com a Vida Alheia. O Nosso Papel como Cristãos, é Levarmos a  Sua Palavra  a um Coração Triste, Carecido do Amor de Deus, e Não Fazermos Julgamentos. O Coração, é uma Terra que Somente Deus Conhece. Somente Ele Sabe o que Dentro Dele Está. Por isso, Pare de Tentar Adívinhar o que os Outros Pensam, ou Como São, Pois, Não Conhecemos Nem o Nosso Coração. Não Sabemos do que Somos Capazes. Devemos Pedir a Deus que, Nos Livre do Mal,  Guarde e Proteja os Nossos Pensamentos, e Que Sejamos Menos Julgadores. Viva com o Compromisso de Ajudar. Não de Atrapalhar. Faça, e Seja a Diferença que Tanto Cobras. Não Fique Olhando para a Vida Alheia. Viva a Tua. Podes Estar Passando por Diversas Dificuldades,  Porque ao Invés de Está Pensando em Resolver os Teus Problemas, Estás Vivendo a Vida do Outro. Guarda Teu Coração. Consagra Teus Olhos. Santifica Teus Lábios e Mantém Sábio o Teu Coração. De uma Coisa Tenho a Certeza. Deus Vai te Pedir Conta de Tudo. E Talvez Somente Terás o que Dizer Sobre a Vida de Outros, Nada da Tua. Viver é Estar Bem Consigo, e Fazer a Paz Reinar com Outros. Viver é Deíxar Falar o Coração, mas, com Sabedoria e Responsabilidade. Deus é Amor. Mas, é Também Justiça. E Nada Foge do Seu Olhar. De Tudo Ele Tem o Controle."(Eliene)

*Figurinhas Humanas...


"Desculpe a Minha Ignorância. Mas, Nunca Entendi Muito, Esta Coisa de Colecíonar Pessoas. Sei que Colecíona-se Figurinhas, Selos, Relogios, Carrinhos, Moedas, Enfim, Há uma Infinidade de Coisas para Serem Colecíonadas...Mas, Pessoas...? Confesso que isso Foge a Minha Inteligência. O Meu Entendimento. Digo isso, Porque As Vezes,  Pessoas Pedem para  Adicionadas Serem a uma Página em Rede Social, (Falo de Pessoas Conhecidas, Não Estranhas), e as Vezes, Até são Insistentes, e Quando Aceitas São, Simplesmente Instalam-se, e Nem um Cumprimento, uma Frase, uma Palavra, Enfim, Nada Dizem, Ficam Ali, Somente como Figuras Humanas. Acho Isso Estranho. As Vezes Tento um Contato, Envio um Oi, Olá, Como Vai, uma Mensagem, e a Pessoa, Nada Diz. Nada Responde. E Quando o Faz, é de uma Má Vontade, que Melhor Seria que Realmente Estivesse Só em Seu Canto, e Não em uma Rede Social. Mas, Cada Louco Tem Sua Mania. Há Pessoas que Gostam de Contar Vantagens, e Mostrar que Tem Trocentas Pessoas na Página, para que Assim Pensem que é uma Pessoa Popular, Quando na Verdade, é uma Pessoa Solitária, ou, Nem Existe. Não Entendo isso. Nunca Entendi, e Creio que Nunca Entenderei. Mas, a Vida Tem Dessas Coisas, e as Coisas, Tem Dessas Pessoas. Por isso,  se em Algum Momento, não me Encontrares Mais em Tua Página, Não Estranhe...Cansei de Ser Figurinha, e Vou Desfalcar Seu Album...Bom Viver...Viver, é para Quem Quer Aprender e Crescer. E Eu, Não Tenho Tempo a Perder."(Eliene)

"Tenha um Lindo Dia. Não Importa se o Sol Não Está Brilhando. Tu Estás. Despertastes para Este Lindo Dia que, Deus para Ti Preparou com Amor. Receba-o com os Braços Abertos, e Viva-o Intensamente. Drible os Problemas, Encare as Adversidades. Faça Ser o Melhor Dia. Tudo Depende de Como Vais Gerir o Teu Acontecer Hoje. Faça um Bom Dia!! Tudo Depende de Ti, e de Como Enxergas a Vida e as Pessoas. Bom Viver!! Um Beijo em teu Coração. Um Abraço em Tua Alma."(Eliene)

quarta-feira, 23 de abril de 2014

*I Believe...


"Eu Acredito em um Sentimento Verdadeiro.
Um Sentimento que Nasce de um Olhar, de um Brilho Diferente, um Sentimento que Vem do Coração de Deus.
Eu Acredito no Amor Eterno, porque, o Amor Verdadeiro, Não Morre Jamais. Ele Eterniza-se de uma Forma Sublime, Intensa e Plena.
Eu Acredito no Sentimento  que Faz-nos  Únicos na Vida de Alguém.
Eu Acredito na Realização de Sonhos. Sonhamos e Deus Realiza. Ele Apresenta-nos o Amor, Fortalece o Sentir, porque Ele Une  Propósitos.
Andei Perdida. Encontrei-me, Quando a Deus, Minha Vida Entreguei, e Ele Então, Pode Meus Sonhos Gerir e Realizar...E Dentro deles, Está Encontrar e Viver uma Linda História de Amor.
Eu Acredito no Amor.
Eu Acredito em um Amor Sem Fim.
Eu Acredito em Milagres...Pois, Eu Sou Um. E Juntos, Seremos Dois.
Eu Acredito que Posso Alcançar meus Objetivos, pois, Deus, me Fez Capaz de Amar. Sinto-me Forte.
Estou a Esperar-te. Sonho em Encontrar-te.
Estarei Sempre por Perto. Saiba que Terás Sempre o Meu Amor, o Meu Cuidar, o Meu Querer. Pois, é Assim que Sei Amar.
Vou Querer Amar-te em Cada Novo Amanhecer.
Não Acredito em Conto de Fadas...
Mas, Acredito em Deus, Eu e Voce. Sei que 
Ele Gere o Meu Viver. E Habita em 
Meu  Ser. Por isso, Posso Dizer que, Eu 
um Dia Vou Este Amor Viver."(Eliene)


"Não Olhe para Trás. Siga em Frente. O Que Passou Passou. O Novo de Deus Chegou, e Traz Consigo, uma Nova Vida, um Novo Comportamento, uma Nova Forma de Olharmos para o Próximo, uma Nova Maneira de Encararmos os Problemas, uma Nova Forma de Viver. Deus Tem Bênçãos para Cada Um de Nós. Mas, Necessário é, Estarmos Limpos de Mãos e de Coração, para Podermos Viver Este Novo que Antecede a Sua Vinda. O Caminho Foi Traçado. A Porta Foi Aberta. Entre por Ela, e Caminhe em Passos Firmes e Certos do que Queres. Não Retrocedas. Lutas Até o Fim. A Recompensa é uma Coroa de Ouro, e uma Vida Eterna ao Lado do Pai."(Eliene)

"O Teu Dia Terá as Cores que Pintares. O Teu Viver Terá os Sonhos que Sonhares. Mas, em Teu Caminho Terá Espinhos que Não Imaginas, e Barreiras Terás que Transpor. Haverá Lutas, Dores, Choro e Muitas Tempestades. Mas, o Melhor é que, Ao Atravessarmos Tudo isso,  ao Findar o Labor Desta Vida, Teremos um Encontro com o Mestre. Seremos Salvos pelo Eterno. Estaremos na Glória com o Altíssimo. Queres Tu Viver Isso...? Persevera Até o Fim. Te Garanto que Vai Valer a Pena."(Eliene)

"Bom Viver!! Deixe que o Dia Passe com Calma, Serenidade e Tranquilidade. Tente Ver os Problemas, Como uma Prova que Tens que Passar para Receberes um Premio. Não se Desepere se Aquilo que Esperavas não Aconteceu. Sei que é Difícil. Mas, Lembre-se Sempre. Deus Está no Controle de Tudo. Ele Tem Todo o Poder. Ele Sabe de Todas as Coisas. Sua Palavra Está Acima de Tudo e de Todos, e Ele já Decretou a Tua Vitória. Tenha Força, e Fique Firme. Logo Tudo Vai Estar Bem. O Tempo de Cantar Chegou. Tenha Fé. Não Perca o Foco. Esteja Firme. Bom Viver. Excelente Dia de Trabalho. Um Beijo em Teu Coração."(Eliene)

terça-feira, 22 de abril de 2014


"Bom é Poder Caminhar com o Coração Aberto, e Sentir a Alma Dançar Alegre, Leve e Feliz. Não Posso Deixar que os Meus Problemas, Frustrem os Meus Sonhos. Sei que a Cada Dia, Tudo Pode Acontecer. Hoje, eu Somente Quero Poder Olhar para Trás e Poder Dizer. Tudo que Vivi, Valeu a Pena, porque Deus Comigo Esteve em Todo Tempo, Firmando-me e Fortalecendo-me em Sua Palavra. Hoje, Eu Só Quero que o Dia Termine Bem."(Eliene)

*Amor...


"Amor Agente não Explica. Sente e Pronto. De repente Alguém que Nunca Antes Vimos, Passa a Morar Dentro de Nós, como se ali Estivesse por Muito Tempo. É como se o Conhecêssemos a Muito, e Somente Agora o Encontrássemos. O Amor é Assim. Primeiro Gostamos. Depois Conhecemos. E por Fim, Convivemos. O Amor não nos Cobra Tempo, Horas, Minutos e Segundos. Ele Faz-nos Ver o Tempo com Outros Olhos...Os Olhos do Coração. Quem Ama, Somente Quer Estar Junto. Quer Viver Coisas que Somente Quem Ama, pode Sentir e Viver. Os Sonhos do Amor são Diferentes. São Sonhos Reais. Sonhos de Quem Quer Viver Tudo em Todo o Tempo, Mas, com a Certeza que há aAguém para Partilhar estes Sonhos. Quem Ama Nunca Sente-se Só, por que Há um Sentimento Dentro de Si, que em Todo o Momento, lhe Faz Ver o Rosto da Pessoa Amada, Sentir a sua Companhia Mesmo Estando Longe, e Sentir Emoções Mesmo quando Só Estamos. Amar tem Dessas Coisas. Faz-nos Viajar por Mundo Desconhecidos e Muitas Vezes Inexistentes. Mas, o Amor, Leva-nos a Estar num Estado Chamado Felicidade. Pois, um Coração Repleto de Amor, não há como Estar Triste, não Tem como Sentir-se só, e nem Desejar não Mais Viver. Quem Ama, Quer Vida, Quer Sonhos, Quer Alegria Sempre. A Vida Realmente Tem Valor, Quando Vivida Sob á Luz do Amor, e Vista com os Olhos do Coração. Por isso, Somente Quem Ama,  Quem é, ou Foi Amado, Pode Falar da Vida. Por que Viver não é Simplesmente Existir...Mas, Estar Vivo para Embolar-se nos Braços do Amor."(Eliene)

"Há um Novo Tempo Chegando. Há um Novo Momento Iniciando. Há um Instante Sendo Anunciado em Tua Vida. Há um Tempo para Tudo Debaixo do Céu. E Hoje é Tempo de Cantar, de Sorrir, de a Deus Agradecer pela Vida. Hoje, Ele Trará o Alento que Precisa o Teu Coração. Ele Fará Sobre Ti Cair uma Chuva de Bênçãos. Abra o Coração, e Vislumbre o Seu Agir, o Seu Mover. Perto Está o Senhor dos que o Invocam com Verdade."(Eliene)

"Por mais Difícil que Estejam as Coisas, Por Maior que Seja o Problema a Enfrentar, Eu Sei que Deus é Infinitamente Maior que Tudo. Os Problemas e as Adversidades Vem, para que Possamos Crer na Providência de Deus. Nada Acontece Alheio ao Seu Saber. Não Cai um Fio de Cabelo de Nossa Cabeça, sem a Sua Permissão. Por isso, Eu Creio que, Tudo Coopera para o Bem Daqueles que o Amam e o Servem em Espírito e com Verdade. Que Seja Deus a Guíar Nossos Passos, e a a Gerir Nossa Vida. A Ele Seja Entregue Tudo, e nEle Toda a Confiança Seja Depositada. Com Certeza, Ele Virá em Nosso Socorro, e Nos Dará o Refúgio Necessário. A Ele Seja a Glória. A Ele Toda a Honra., pois, Ele Tem Todo o Poder. Amém."(Eliene)

segunda-feira, 21 de abril de 2014


"Não Espere que a Vida Traga um Futuro Brilhante para Ti. Tu és Responsável pelo que Plantas. É o Teu Plantio que Dirá, o que Vais Colher. Os Sonhos Acontecem a Medida que os Sonhas com Credibilidade, Força de Vontade, e Coragem para Lutar e Vencer. O Amanhã Vai Chegar. Mas, Somente Deus Sabe Quem Nele Vai Estar. Por isso, Viva Intensamente o Teu Momento. Faças o Bem sem Olhar a Quem. Viva de uma Forma, que Todos te Sintam, e o Respeítem. Amanhã, Saberão Quem és pela tua História de Vida, e não pela Tua Passagem pela Vida. Bom Viver!!"(Eliene)

" Vai Tudo Bem Contigo...? Eu Espero que Sim. A Partir do Momento que Abrimos os Olhos, e Tudo Lá Está a Nossa Frente...Temos o Atestado de Deus para um Novo Dia, uma Nova Oportunidade, uma Nova Chance. Então, Não as Desperdíces com Medos, Incertezas e Inseguranças. Deus é Certeza. É Segurança. E Se Aqui Estás...Escreves um Novo Dia para a Tua História, Faças uma Nova Página para o Teu Livro Chamado Vida, e Sejas Feliz. Tudo Está em Como Vais Gerir a Vida que Há em Ti. O Respirar que Vem de Deus, o Existir que Ele te Concedeu. Bora Viver!! Pare de Lamentar-se. O Tempo não Pára, a Felicidade Acontece, e a Vida Segue. Força é para Quem Acredita em Si. Fé é para Quem Acredita em Deus. Vida é para Quem Quer Viver."(Eliene)


"Linda Semana para Ti. O Novo se Faz Presente em Cada Gesto, Ato e Atitude. O Instante é Já, o Momento é Agora, eo Tempo é Este. Este é o Tempo que Deus para Ti Preparou. Este é Momento que Tudo Está Aguardando-te para Acontecer. Então, Veja quais são as Tuas Príoridades, e Comece a Vivenciá-las. Acredite em Deus, Confie em Si, e Tenhas Força de Vontade. Viver não é Díficil, Quando Sabemos o que Queremos Viver, e Fazer, com o que de Melhor Deus nos Deu. A Vida!! Bora Ser Feliz!! Não Olhe para os Problemas, Visualize as Soluções. Isso, é Acreditar em um Amanhã Feliz e com a Certeza de Deus em Tudo. Bom Viver!!"(Eliene)


"Bom Viver!! Depois de um Maravilhoso e Abençoado Feriado, Seguimos com o Nosso Dia-a-dia, com a Nossa Vida Normal. Então, Vamos Abrir o Coração, Vamos Inpirar o Perfume da Vida, e Respirar Sonhos, Exalar Bons Sentimentos, e Fazermos a Diferença por Onde Passarmos. Que Sejamos a Letra da Música de Algúem, Sejamos a Suavidade de uma Bella Poesia, ou Ainda, Sejamos um Amigo Prestativo em Todo o Tempo. Se Conseguirmos Tocar o Coração de Alguém, Já Terá Valido a Pena o Nosso Esforço. Então, Doe-se Mais, Sorria Mais, e Abrace com Carinho e Afeto, Aqueles que de Apenas de um Olhar Precisam. Que Tenhas uma Semana Com Vitórias, e Muitas Realizações. Bom Viver!!"(Eliene)

domingo, 20 de abril de 2014


"Ele Venceu!! Ele Ressuscitou. Ele Está no Meu e no Teu Coração. A Morte não Tríunfou Sobre Ele. Mas, Ele a VENCEU. Vivo Está, a Destra do Pai, Aguardando o Momento de Retornar e com Ele nos Levar. Por isso, Hoje, Tire Nem que Seja um Minuto, e Diga-lhe: OBRIGADO Senhor Jesus. A Tua Morte e Ressureição, Trouxe-me VIDA. Comamos Chocolates. Abracemos a Família e os Amigos. Mas, Lembrem-nos do Cordeiro de Deus. Ele é a Verdadeira Razão da Páscoa. Que Ela Seja Comemorada Todos os Dias em Nosso Coração. FELIZ PÁSCOA COM JESUS CRISTO."(Eliene)

"Desejo que Neste Dia, em que nós Cristãos, Comemoramos A Ressurreição do Senhor Jesus Cristo, Possamos Renascer  Também em Nossos Corações. Que Nesta Páscoa, O Senhor Jesus Cristo, Super Abunde Graça em Tua Vida. Que Sejas Lindamente Feliz, Pelas Novas Oportunidades Dadas em Cada Novo Amanhecer. Que Ressuscítes Sonhos Esquecidos, Desejos Contidos, e Quereres Guardados. Que Tudo Floresça Lindamente, Nesta Linda Vida que Deus para Ti Reservou. Tenhas uma Páscoa Feliz no Seio de Tua Família, e Com Pessoas que Amam-te de Verdade, e Sabem que a Vida, é um Eterno Ressurgir. 
Ser Páscoa, é ser Capaz de Mudar. É Partilhar a Vida na Esperança. É Lutar para Vencer Toda Sorte de Sofrimento. É Dizer sim ao Amor e a Vida, é Investir na Fraternidade. É Crer na Vida que Vence a Morte.
 Beijos com Sabor de Chocolate, em Teu Coração."(Eliene)

sábado, 19 de abril de 2014

*Nossa Vida Teve um Alto Preço.


"Quanto Vale a Casa, o Apartamento que  Moramos...?
Quanto Vale o Carro, a Moto que Temos na Garagem...?
Qual o Valor do Apartamento na Praia, a Casa no Campo...?
Qual o Valor que Gastamos em Roupas, Acessórios, Jogos, Divertimentos, Prazeres, Maquiagem, Lazer, Fast Food, Mercado Todo Mês...?
Qual o Valor de um Sorriso...?
Quanto Custa um Abraço...?
Tudo Tem um Preço, Não é Mesmo...?
Por Tudo Pagamos, um Valor, uma Quantia,  um Favor, Realmente Tudo Tem um Preço. Em Tudo Há um Porque, e um Para que. O Abraço para Ser Dado, Tem que Haver um Conhecimento, uma Afinidade, uma Razão, um Motivo. Olhando Friamente, é um Valor.
O Sorriso, Quase Sempre, é em Troca de Outro. É Assim com Tudo na Vida. Pois, com isso, Quero Dizer que, Nada é por Acaso. Tudo Tem Razão de Ser, e Motivos para Acontecer.
E a Vida...Quanto Vale uma Vida...? Há Preço Nela, e por Ela...? Sim. Houve um Preço. E um Alto Preço. Outra Vida. A Vida de um Cordeiro Imolado de Deus, Manso, Puro e Santo, Descído do Céu,  Inocente,  Dono de Todo o Ouro, Prata e Toda Espécie de Pedras Preciosas, Dono dos Céus e da Terra, dos Mares e Tudo que Neles Há, Dono do Tempo, da Vida e da Morte, Tornou-se Homem, Habitou Entre Homens, e Tomou Sobre Si os Nossos Pecados, Levou as Nossas Dores, Assumiu as Nossas Transgressões, Carregou a Nossa Cruz, e Entregou-se para Morto Ser, Pagando o Mais Alto Preço que Alguém Já Pagou, por Amor, Por Misericórdia, para que Tívessemos Direito a Vida, Direito a Confessarmos a Ele, os Nossos Pecados, e Sermos por Ele, Justificados, e Perdoados. E Assim Sendo, Termos Direito ao Tesouro que Ele no Céu Preparou, Onde Nem o Ladrão Pode Roubar, e nem a Traça e a Ferrugem podem Consumir. Termos Direito a Vida Eterna ao Seu Lado, Gozando de Tudo que Somente os Salvos Poderão Gozar. Dá Para Ignorar Este Preço...? Dar para Esquecermos que Ele é a Razão de Tudo... O Motivo para Tudo... E o Final de Tudo, Sendo Ainda o Começo...? Comamos Chocolates, é Saudável e Delicioso. Mas, Não Esqueçamos que o Sangue Foi Derramado, que Tudo Foi Consumado, para que Pudéssemos Ser por Ele SALVOS. A Páscoa é Ressurreição. É Continuação. É Vida com Salvação. Feliz Páscoa em Teu Coração."(Eliene)

"O Dia Nasceu Lindo. Tudo Está Calmo, Sereno e Tranquilo. A Cidade Está Vazia. Pessoas Viajam, e Tudo Fica Menos Intenso. Tempo para Reflexão. Tempo para Revermos Conceitos, Refazermos Caminhos, Recomeçarmos ou Começarmos Novas Histórias, e, Entendermos Melhor o Verdadeiro Sentido da Páscoa.
Do hebreu Pessach, Páscoa, Significa a Passagem da Escravidão para a Liberdade. É a Maior Festa do Cristianismo e, Naturalmente, de Todos os Cristãos, pois Nela se Comemora a Passagem de Cristo  "Deste Mundo para o Pai", da "Morte para a Vida", das "Trevas para a Luz". Devemos Aproveitar Este Momento de Reflexão, e Fazermos Todas as Mudanças Necessárias para uma Vida mais Leve, mas, Centrada na Palavra, com Mais Qualidade Espiritual, e Menos Quantidade de Dependências. Vivermos o Amor de Cristo, e Pregarmos a Essência de Sua Palavra. Feliz Ressurreição para Ti, Tua Família, e Teus Amigos. Feliz Páscoa!!"(Eliene)

sexta-feira, 18 de abril de 2014


"Hoje Não é só um Feriado, Dia de Descanso e Reencontro com a Família e os Amigos... É Sobretudo, o Dia de Lembrar do Maior Ato de Amor e Generosidade da Terra... Dia de Recordar que Alguém Muito Especial Suportou Todas as Dores Físicas, e da Alma, por Amor a Mim, e a Ti. Dia de Olharmos para a Cruz Vazia, e Sabermos que Ele Ressuscitou, que Ele Vivo Está, e Por isso, Devemos Crer no Amanhã, e que em Breve Ele Voltará. Hoje é Dia de Pelo Menos Dizermos: "OBRIGADA SENHOR JESUS CRISTO. TUA MORTE DE CRUZ NÃO FOI EM VÃO, NA MINHA VIDA." Feliz Sexta-feira. Bom Viver!!"(Eliene)

"Ter Alguém é uma Escolha. Permanecer Junto é uma Decisão que Exige Compromisso, Entrega, Honestidade e Dedicação. Amar  Aprende-se,  Amando. Amor é não Enjoar de Amar!! O Rosto Bonito Hoje,  Envelhecerá Amanhã. A Maquiagem tão Usada Hoje para Disfarçar Imperfeições, Amanhã, Não Mais Resolverá.  
A Pele Bonita, e Bem Tratada, Com Certeza Vai Enrrugar. O Lindo, e Bem Cuidado Cabelo,  Branco Ficará. O Corpo Hoje Tão Definido, com Certeza, Amanhã Mudará. Mas, o que Fica...? O Caráter,  e o Perfume da Alma...Estes, Sempre Permanecerão...Invista em Teu Interior. É Somente Nisso que Consiste o Verdadeiro Valor."(Eliene)

*Não Desista. Não Pare.


"Sabe Aquele Momento em que Tudo Parece Querer Desmoronar para que Tu Percas o Foco, Desacredite de Tudo, e Penses em Desistir...? Pois, é Neste Momento que o Senhor Diz. Filho Vem, Lança Sobre Mim, Toda a Tua Ansiedade, Deixa que Eu Cuido de Ti. Não Percas a Fé, e Nem Desvaneças. Segue Firme e Forte, porque Eu Sou, e Estou Contigo Todos os Dias Até o Fim. Então, é Neste Momento que Nós Percebemos que Não Estamos Sós. Deus, em Momento Algum, Abandona-nos. Nós, As Vezes Saimos de Sua Presença, e Vamos Viver Outras Situações, Fazendo Nossas Escolhas, e Tentamos  Realizar os Nossos Sonhos. Nesse Momento é que, Tudo Começa a Dar Errado, porque Agímos Por Conta Própria, e Não Percebemos que Deixamos Deus de Lado. Deus Não Tarda e Nem Falha. Ele  Sabe o que é Melhor para Nós. Ele Não Escreve Certo por Linhas Tortas, Porque Ele é Deus, e Tudo Fez, e Faz com Perfeição. Por isso, Quando o Inimigo Tentar Minar a Tua Fé, Te Fazendo Acreditar que Estás Só, e que Deus Te Esqueceu... Não Aceite. Não Creia. Não Desistas.  Deus Jamais Esquecer-te-á. Acredíte Sempre no Deus do Impossível. Viva Sempre Focado em Suas Palavras. Ele é Deus.  Ele é Santo. Ele Tudo Pode. E o Melhor...Ele Te Ama. És Importante para Ele. Foi Por Ti, que Ele Morreu e Ressuscitou.  Foi para que Tívesses Vida. E Vida em Abundância."(Eliene)

quinta-feira, 17 de abril de 2014


"Não Condicione a Tua Vida a Alguém. Não Entregue Teus Sonhos a Outrem. A Vida é uma Dádiva. Viver é Maravilhoso. Os Teus Sonhos, São o Alimento do Teu Coração. Tua Educação, é a Veste de Tua Alma. Então, Vivas de uma Maneira que Sejas Poesia na Vida de Alguém. Que Sejas a Letra da Mais Bella Melodia, Orquestrada e Tocada pelo Coração. Faças a Caminhada com o Coração Aberto, Sentindo o Aroma de Flores, Inspirando a Brisa que Vem da Natureza, e Respires Aliviado os Mais Bellos Sentimentos que Há em Teu Coração. És Ser. És Gente. És Essência. Tens Vida. Tens Sonhos. Tens Amor. Tens Deus. Isso Basta."(Eliene)

"Plante Flores. Doe Sorrisos. Aperte Mãos. Abrace Sincero. A Vida é Linda, e o Tempo Está a Passar Rápido Demais.  Cada Dia Desperdiçado, é um Sonho sem Realizar. Cada Momento Perdido, é um Instante Sem Viver. Não Veja os Problemas, Visualize a Solução. Viva com Alegria, e Sinta-se Abençoado. Durma com Sonhos e Desperte com Propósitos."(Eliene)

"Viva Bem Hoje. Este Dia é Teu. Deus o Fez para Ti. As Flores que Hoje Recebes, são Porque Mereces. Os Sorrisos que Hoje Doas, Voltarão para Ti, em Forma de Olhar de Carinho e Tenura, de um Forte e Sincero Abraço, e de um Aperto de Mão com Vida. Viva um Dia de Cada Vez. Cada Um Traz Consigo o Necessário para o Presente. Divirta-se Hoje, Curta Hoje, Faças Hoje o que Tens que Fazer. O Amanhã Virá, Mas, Hoje, ele é Inceretza. Não Percas Tempo. Viva Bem e Feliz. Hoje é o DIA!!"(Eliene)

"Que Seja um Dia Diferente, com Coisas Boas Acontecendo, Flores Abrindo e Perfumando, Sol Brilhando, Calor Aquecendo, Vento Trazendo Levemente no Ar, o Desejo de Estar Bem e Feliz. Que Hoje, Vivas um Dia Especial. Que Somente Boas Oportunidades Apareçam, e Somente Bons Sonhos Realizem-se.Que Seja Mesmo, um Dia com ÊXITO. Não, Nada é Impossível, quando Acreditamos no Deus que Tudo Pode. As Vezes as Coisas Acontecem, mas, como Estamos com o Olhar Voltado para Coisas Grandes, nem Percebemos as Pequenas, e é Neste Momento que Tudo Acontece. Mas, Grandes Coisas Ainda Estão Por Vir. Bom Viver!! Uma Feliz Vida para Ti Hoje!! Beijo Salpicado de Ternura em teu Coração."(Eliene)

quarta-feira, 16 de abril de 2014


"Limpei Minha Mente e o Meu Coração. Deixei Abertos para Arejar. Quero Novos Ventos. Soltei as Amarras que Traziam-me Presa, por Lembranças, Situações e Pessoas que de Alguma Forma, Fizeram Parte da Minha Vida.Quero Novos Tempos. É Tempo de Sorrir. É Tempo de Cantar. É Tempo de Viver o Melhor de Deus para a Minha Vida. Quero Somente Louvar e Bendizer o Seu Nome. Hoje Estou Mais Feliz que Ontem. Hoje Eu Vivo Melhor que Antes. Hoje eu Só Quero que o Dia Termine Bem...Porque nEle Está o meu Deus que Tudo para a Minha Vida Provém."(Eliene)