sábado, 30 de novembro de 2013

*1 Timóteo 2:5-6

5- Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.
6- O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo.

"Há um Caminho Querendo Ser Percorrido...
Há uma Oportunidade Querendo Ser Aproveitada.
Há um Momento Querendo Ser Vivido...
Há um Instante Querendo Ser Capaz.
Há em Ti uma Força que é Maior que Tudo...
Há em Ti a Virtude do Altíssimo.
Há  um Porto a Atracar...
Há um Lugar a Chegar.
Há um Sonho a Realizar...
Há O Deus a Te Ajudar.
Viver é Aprender a Cada Novo Dia, o Sentido de Cada Momento, e Seguir Sem Medo, Cada Instante, Sendo Feliz, sem Importar-se com o que para Trás Ficou.
A Vida é uma Dádiva. Viver é uma Opção. Ser Feliz é uma Escolha. O Momento é Este. O Instante é Agora."(Eliene)

"Acreditar em Si, Importante é, para Conseguires Teus Sonhos Gerir.
Confiar em Deus, Imprescindível é, para Tornar-se um(a) Vencedor(a).
Quando Temos o Coração Desprovido de Sentímentos Negativos,  Tudo Fica mais Fácil e mais Leve.
Acredite, é Hora de Vencer. Tens Dentro de Ti, uma Força que Desconheces, mas, que Podes Levar-te a Tocar o Céu.
Não Nascemos Super Heróis. Construimos Nossos Sonhos, Vencemos Nossos Limites, Escalamos Muralhas,  Ultrapassamos Barreiras, Conquistamos o que é Impossível pela Fé. Não Tenha Medo. Alce vôos, Busque Vencer, Faça Acontecer. Tu Podes. Faça teu Caminho. Acredite em teus Sonhos. Realize os Projetos que Tanto Imaginastes. Deus Mostra o Teu Valor, Tornando-te Capaz. Mantenha a Fé."(Eliene)


"O Que Tu Tens Esperado de Deus?
Quais São Teus Sonhos? Em Qual Área de Tua Vida, Precisas que Ele Atue?
Sei que é Difícil Esperarmos Algo de Alguém...
Mas, de Deus Não. Ele Não Tarda e Nem Falha.
Ele Chega, e Faz na Hora Certa. No Momento Exato.
O Tempo dEle, Não é o Meu, e Nem o Teu.
O Tempo dEle, é Sábio, porque, de Todas as Coisas, Ele Tem Ciência. Ele Sabe o Momento Certo para Liberar a Bênção. Nem Sempre, Libera-a, como Queremos, como Gostaríamos, Mas, uma Coisa é Certa, Ele Sabe o que é Melhor para Cada um de Nós, Afinal, Foi Ele Que Nos Fez.
O Que Fazes Enquanto Aguarda? Enquanto Esperas o Seu Agir? Murmuras ou Agradeces? É Tempo de Cantar. Por isso, Alegra o Teu Coração."(Eliene)

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

*Tiago 3:17

 Mas a sabedoria que vem do alto é antes de tudo pura; depois, pacífica, amável, compreensiva, cheia de misericórdia e de bons frutos, imparcial e sincera.

"A Felicidade é um Sentimento que invade a Alma, faz Sorrir o Coração.

A Felicidade Sempre vem Acompanhada de Algo, Alguma Coisa, Pessoa, Situação, Momento, Instante...Por que a Felicidade é um Estado de Espírito. Existem Momentos, que por mais que Tenhamos Tudo que Queremos, Sonhamos e Pensamos, não Conseguimos Está Bem, Não Conseguimos nos Sentir Felizes...E Sabes por que?? Por que, se Algo Dentro de nós, não vai Bem, Todo o Restante, é Inútil. Se há um Desconforto em Nosso Ser, Podemos Está no Mais Lindo Lugar, está Vestindo a Roupa mais Cara, Estarmos Dirigindo o mais Luxuoso Carro, e Podemos Está na Melhor Casa, Tudo isso, fica Vazio, fica Cinza, sem Brilho, sem Cor, sem Vida...Por que a Felicidade, não está em Coisas, Pessoas, Objetos...Ela está Dentro de Cada um, mas, em Forma de Sentimento. Sentimos ou não. A Felicidade, Pode Ser quando Ganhamos um Beijo, um Abraço, um Sorriso Sincero, um Olhar Meigo e Terno, ou um Aceno que diz Muito...Há Ainda, Quem Sinta-se Feliz(eu), Somente ao Despertar e Ver que o Sol Está Lindo a Brilhar, ou a Chuva está a Escorrer em sua Janela...Ou Ainda, Quando Ouve Alguém seu Nome Chamar e Dizer...Eu Te Amo, Senti Saudade, Senti sua Falta...Enfim...Não Importa o que nos faz Felizes...O que Importa, é Sabermos Estar Felizes, Mesmo Quando Tudo Parece Difícil e Complicado...Pois, em Momentos assim, Imprescindível é que, Tenhamos Leveza na Alma, para que Possamos Enxergar, e Sentirmos a Mão de Deus Agindo em nosso Favor...FELIZ BOM VIVER."(Eliene) 

"Nada Pior que Guardar Mágoas, Raiva, Ira, Deixar-se Contaminar por Sentimentos Tão Maléficos ao Coração e ao Espírito. Não Deixe que Tais Sentimentos Mantenham-se Dentro de Ti.
Faça uma Faxina. Jogue Tudo Fora. Abra Gavetas, Limpe os Armários, e Areje Tudo com Amor, Carinho, Alegria, Sorrisos, Amor e Perdão.
Perdoar Enobrece. Perdoar é Melhor para Quem Perdoa, do que para Quem o Pede.
O Perdão Libera Amor, Faz Sorrir uma Alma que Andava as Amarras com Sentimentos Pequenos.
Se Alguém te Feriu,  Magoou, Liberte-se do Mal Estar. Não Guarde Sentimentos Negativos. Viver com o Coração Aberto, Ainda é a Melhor Saída para uma Vida com Paz, e com Alegria. Deus nos Fez para Sermos Felizes. Então, Não Espere o Amanhã Chegar, para Pensares em Ser Feliz. Viva o Hoje Intensamente. O Amanhã Será o Teu Hoje Bem Vivido."(Eliene)

"O Que Tu Tens Esperado de Deus?
Quais São Teus Sonhos? Em Qual Área de Tua Vida, Precisas que Ele Atue?
Sei que é Difícil Esperarmos Algo de Alguém...
Mas, de Deus Não. Ele Não Tarda e Nem Falha.
Ele Chega, e Faz na Hora Certa. No Momento Exato.
O Tempo dEle, Não é o Meu, e Nem o Teu.
O Tempo dEle, é Sábio, porque, de Todas as Coisas, Ele Tem Ciência. Ele Sabe o Momento Certo para Liberar a Bênção. Nem Sempre, Libera-a, como Queremos, como Gostaríamos, Mas, uma Coisa é Certa, Ele Sabe o que é Melhor para Cada um de Nós, Afinal, Foi Ele Que Nos Fez.
O Que Fazes Enquanto Aguarda? Enquanto Esperas o Seu Agir? Murmuras ou Agradeces? É Tempo de Cantar. Por isso, Alegra o Teu Coração."(Eliene)

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

*Hebreus 1

1- Havendo Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos nestes últimos dias pelo Filho,

2- A quem constituiu herdeiro de tudo, por quem fez também o mundo.

3- O qual, sendo o resplendor da sua glória, e a expressa imagem da sua pessoa, e sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, havendo feito por si mesmo a purificação dos nossos pecados, assentou-se à destra da majestade nas alturas;

4- Feito tanto mais excelente do que os anjos, quanto herdou mais excelente nome do que eles.

5- Porque, a qual dos anjos disse jamais: Tu és meu Filho, Hoje te gerei? E outra vez: Eu lhe serei por Pai, E ele me será por Filho?

6- E outra vez, quando introduz no mundo o primogênito, diz:E todos os anjos de Deus o adorem.

7- E, quanto aos anjos, diz: Faz dos seus anjos espíritos, E de seus ministros labareda de fogo.

8- Mas, do Filho, diz: Ó Deus, o teu trono subsiste pelos séculos dos séculos; Cetro de eqüidade é o cetro do teu reino.

9- Amaste a justiça e odiaste a iniqüidade; por isso Deus, o teu Deus, te ungiu Com óleo de alegria mais do que a teus companheiros.

10- E: Tu, Senhor, no princípio fundaste a terra, E os céus são obra de tuas mãos.

11- Eles perecerão, mas tu permanecerás; E todos eles, como roupa, envelhecerão,

12- E como um manto os enrolarás, e serão mudados. Mas tu és o mesmo, E os teus anos não acabarão.

13- E a qual dos anjos disse jamais: Assenta-te à minha destra, Até que ponha a teus inimigos por escabelo de teus pés?

14- Não são porventura todos eles espíritos ministradores, enviados para servir a favor daqueles que hão de herdar a salvação?

"Eu Não Conheço os Teus Sonhos. Não Sei dos Teus Problemas, e Desconheço a Tua Dor. Mas Creia. Há O Deus que Tudo Sabe, Tudo Vê, e com Tudo Importa-se. Pode Ser Difícil o Teu Momento, Pode Ser Terrivel o Teu Instante, Pode Está Dorida a Tua Alma, mas, Posso Dizer-te que, O Deus do Impossível Está Contigo. Ele Zela pela Tua Vida e pelos Teus Sonhos. Teus Momentos Difíceis, Acredite, São Para teu Aprendizado e Crescimento. Ele Trabalha de uma Forma que Ninguém Entende, mas, Seu Trabalhar, Sempre Traz Benefícios, Vitórias e Conquistas. Saiba que Deus Jamais de Ti Esquece. O Seu Silêncio Diz mais que Toda e Qualquer Palavra. Ele Conhece Tudo de Ti. Descansa o Teu Coração, e Dê Paz a Tua Alma, pois, Grandes Coisas Ele Fez, e Continuará Fazendo, porque Ele É Infinitamente Maior, que Todas as Nossas Adversidades Juntas. Sei que Há Momentos que Queremos, Precisamos Chorar. Faça Então, Desabafe, mas, Não Perca a Fé. Mantenha o Foco. Esteja na Possição de Vencedor(a). Pois, é Isso que ÉS.  Nada Acontece por Acaso. O Acaso Não Existe. Mas, Se Existir, seu nome É DEUS. Ele Provém Todas as Coisas. dEle Vem Tudo. Ele É DEUS. Por isso, Agrada-te do Senhor,  e a Ele, Entrega o Teu Caminho. Confia nEle, e o Mais, Ele com Certeza Fará. Temos Esta Garantia em Sua Palavra(Salmos 37:4-5). E Ele, Quando Promete Cumpre.Em Sua Palavra, Escrito Está que, Ele Não é Homem para Mentir, e Nem Filho do Homem, para Que se Arrependa(Números 23:19). Então, Confia. Deixe-O a Tua Vida Gerir. Permita-O, Teus Sonhos Conduzir. Verás a Diferença que é. Quando Deus Age, Ninguém Pode Impedir. Viva Bem e Feliz o Momento que Estás Passando. Mesmo que Seja Difícil, Dorido e Triste.  Agradeça a Ele por Tudo, pois, em Tudo há um PARA QUE...E Logo Entenderás."(Eliene)

"Quando Abrimos o Coração para a Vida, Tudo Fica mais Lindo, mais Suave, e mais Fácil para Vivermos. Não Devemos Ater-nos aos Problemas. Lutar e Acredítar Sempre. Retroceder, Desistir Jamais. Deus a Frente Está Abrindo Caminhos, Quebrando Correntes, e Retirando os Espinhos. Ele Trabalha para Quem nEle Confia, Caminha Contigo de Noite e de Dia, Jamais te Deixa Só. Por isso, Nunca Desanime. Louve. Acredite. Vença."(Eliene)


"Que Tua Vida Tenha o Sabor do Mel, a Beleza das Flores, e o Perfume da Vida. Que Teus Sonhos, Possam Realizarem-se, a Medida que, Teu Coração Acredita. Hoje, é um Novo Tempo.  Um Tempo de Sorrir, de Cantar, de Alegrar-se, porque Viver é Maravilhoso, Quando Temos Deus na Nossa Vida. Não Deixe que Nada, e Nem Alguém, Tire Tua Paz de Espírito. Abra o Coração, e Receba a Vida, e Viva o Amor que Deus Te Oferta Todos os Dias, Através de um Lindo e Novo Dia. É uma Oportunidade Única. Não Percas. Tudo Está em Como Geres os Teus Quereres. Deus, Tudo Pode. Tudo Faz. Ele Te Ama, e Te Quer Cuidar. Deixe-O, Ser o Centro de Tua Vida. Deixe-O, em Teu Coração Habitar. Verás a Diferença que Ele Faz. Bom Viver!! Bom Estar!! Bom Ser!! "(Eliene)

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

*Salmos 33

1- Regozijai-vos no SENHOR, vós justos, pois aos retos convém o louvor.

2- Louvai ao Senhor com harpa, cantai a ele com o saltério e um instrumento de dez cordas.

3- Cantai-lhe um cântico novo; tocai bem e com júbilo.

4- Porque a palavra do Senhor é reta, e todas as suas obras são fiéis.

5- Ele ama a justiça e o juízo; a terra está cheia da bondade do Senhor.

6- Pela palavra do Senhor foram feitos os céus, e todo o exército deles pelo espírito da sua boca.

7- Ele ajunta as águas do mar como num montão; põe os abismos em depósitos.

8- Tema toda a terra ao Senhor; temam-no todos os moradores do mundo.

9- Porque falou, e foi feito; mandou, e logo apareceu.

10- O Senhor desfaz o conselho dos gentios, quebranta os intentos dos povos.

11- O conselho do Senhor permanece para sempre; os intentos do seu coração de geração em geração.

12- Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança.

13- O Senhor olha desde os céus e está vendo a todos os filhos dos homens.

14- Do lugar da sua habitação contempla todos os moradores da terra.

15- Ele é que forma o coração de todos eles, que contempla todas as suas obras.

16- Não há rei que se salve com a grandeza dum exército, nem o homem valente se livra pela muita força.

17- O cavalo é falaz para a segurança; não livra ninguém com a sua grande força.

18- Eis que os olhos do Senhor estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia;

19- Para lhes livrar as almas da morte, e para os conservar vivos na fome.

20- A nossa alma espera no Senhor; ele é o nosso auxílio e o nosso escudo.

21- Pois nele se alegra o nosso coração; porquanto temos confiado no seu santo nome.

22- Seja a tua misericórdia, Senhor, sobre nós, como em ti esperamos.

"Hoje é um Novo Dia, de um Novo Tempo que Está Começando. Hoje uma Nova História Terá Início em Tua Vida. Hoje é o Dia da Tua Vitória. Abra o Coração para o Novo. Deixe Deus Trabalhar em teu Querer, Capacítar teu Ser para que Sejas, o que Ele Quer que Sejas. Deixe-se Envolver pelo Vento do Espírito, e Viaje nas Asas do Tempo, Fazendo o que Agrada a Deus, que é Viver Incondicionalmente, Inteiramente em Sua Proteção. Deus Ama Proteger-nos, Guardar-nos, Livrar-nos do Mal. Ele é Nosso Refúgio e Fortaleza. Socorro Bem Presente na Angústia. Viva Hoje, o Melhor do Coração de Deus para a Tua Vida. Viva Hoje, os Sonhos de Deus para o Teu Coração. Hoje é o Dia!! Não Questíone. VIVA!!Bênçãos para a Tua Vida.(Eliene)

"Não Importa se o Dia Está Frio, Cinza, Colorido, Quente, Não Importa a Temperatura. Importe-se como Estão os Teus Sonhos para Hoje. Deus, para Ti Preparou um Novo e Lindo Dia. Ele o Deu a Ti, da Forma que Lhe Aprouve. Então, Simplesmente Viva. Não Questione o Porque Disso, ou Daquilo. Deus, Tudo Faz Perfeito. Seu Querer é Soberano. Seus Desígnios Inquestíonáveis. Não Tente Entender as Razões de Deus. Ele É Deus e Ponto. Por isso, Tenha Uma Quarta-feira Por Ele Abençoada. Que Todas as Tuas Tentativas, Sejam por Ele, Transformadas e Êxito. A Fé Move Montanha. O Amor Move o Céu. Deus, Move a Tua Vida. BOM VIVER!! Um Beijo em teu Coração."(Eliene)

*Amar...


"Quando o Amor Toca o Coração, O Tempo Pára, e a Vida Vira uma Canção.
Não Há Vida sem Amor, como Não Há Amor sem Deus.
Amar é Algo que Vai Além do Entendimento Humano. 
Amar é Querer Bem. É Querer Estar Junto. 
Amar é Cuidar. 
Amar é Proteger. 
Amar é Conhecer. 
Amar é Dividir. Amar é Devolver. 
Amar é Doar-se Sem Causa. Amar é Receber sem Questíonar.
Amar é Com o Outro, Compartilhar Quereres, Dividir Desejos, e Realizar Sonhos.
Amar é Benéfico.
Amar é Querer para o Outro, o que se Quer para Sí, Incondicionlmente.
Amar é Fusão de Sentimentos, é Extensão de Pensamentos, é Conclusão de Aperfeiçoamento.
Amar é Ver a Luz do Outro,  pelos Olhos do Coração.
Amar é Ter o Sol pelo Brilho do Olhar Parceiro.
Amar é Dizer com os Olhos, o que Enche o Coração.
Amar é uma Sintonia, que Ambos Vivem a Mesma Melodia, Entregues na Mesma Sincronia, Orquestrada pelo Coração.
Amar é Cumplicidade. É Parceria. É Totalidade. É Dualidade.
Amar é Incondicional. Amar é Não Esperar. Amar é Fazer, é Viver, é Sorrir, é Chorar, é Pedir, éSer, é Ter, é Querer, é Prazer. Amar é Viver. Amar é Voce.(Eliene)

terça-feira, 26 de novembro de 2013

*Provérbios 4

1. Ouvi, filhos meus, a instrução de um pai; sede atentos, para adquirir a inteligência,
2. porque é sã a doutrina que eu vos dou; não abandoneis o meu ensino.
3. Fui um (verdadeiro) filho para meu pai, terno e amado junto de minha mãe.
4. Deu-me ele este conselho: Que teu coração retenha minhas palavras; guarda meus preceitos e viverás.
5. Adquire sabedoria, adquire perspicácia, não te esqueças de nada, não te desvies de meus conselhos.
6. Não abandones a sabedoria, ela te guardará; ama-a, ela te protegerá.
7. Eis o princípio da sabedoria: adquire a sabedoria. Adquire a inteligência em troca de tudo o que possuis.
8. Tem-na em grande estima, ela te exaltará, glorificar-te-á quando a abraçares,
9. colocará sobre tua fronte uma graciosa coroa, outorgar-te-á um magnífico diadema.
10. Ouve, meu filho, recebe minhas palavras e se multiplicarão os anos de tua vida.
11. É o caminho da sabedoria que te mostro, é pela senda da retidão que eu te guiarei.
12. Se nela caminhares, teus passos não serão dificultosos; se correres, não tropeçarás.
13. Aferra-te à instrução, não a soltes, guarda-a, porque ela é tua vida.
14. Na estrada dos ímpios não te embrenhes, não sigas pelo caminho dos maus.
15. Evita-o, não passes por ele, desvia-te e toma outro,
16. Porque eles não dormiriam sem antes haverem praticado o mal, não conciliariam o sono se não tivessem feito cair alguém,
17. tanto mais que a maldade é o pão que comem e a violência, o vinho que bebem.
18. Mas a vereda dos justos é como a aurora, cujo brilho cresce até o dia pleno.
19. A estrada dos iníquos é tenebrosa, não percebem aquilo em que hão de tropeçar.
20. Meu filho, ouve as minhas palavras, inclina teu ouvido aos meus discursos.
21. Que eles não se afastem dos teus olhos, conserva-os no íntimo do teu coração,
22. pois são vida para aqueles que os encontram, saúde para todo corpo.
23. Guarda teu coração acima de todas as outras coisas, porque dele brotam todas as fontes da vida.
24. Preserva tua boca da malignidade, longe de teus lábios a falsidade!
25. Que teus olhos vejam de frente e que tua vista perceba o que há diante de ti!
26. Examina o caminho onde colocas os pés e que sejam sempre retos!
27. Não te desvies nem para a direita nem para a esquerda, e retira teu pé do mal.

"Nosso Coração, é Nossa Casa. Mas, Também, Como Servos do Altíssimo, Deve Ser o Templo do Espírito Santo.
Um Coração Limpo, Abriga Bons Sentimentos.
O Nosso Coração é a Raiz de Nossa Vida. Jesus em Sua Palavra diz que a Boca Fala do que Está Cheio o Coração(Mateus 12:34). Mas, Infelizmente, Algumas Pessoas, Conseguem Dissimula isso. O Coração Está Cheio de Raiva, Mágoa, Ódio, Inveja, e no Entanto, ela Consegue Dizer Palavra Doces, Meigas, Amorosas, pois, Finge Viver Algo que Não Sente. Pessoas Mentem, Enganam. Mas, Nada é Eterno Nesta Vida. Nada Dura para Sempre. Então, Chega o Momento que a Pessoa Esquece o que Disse, e Mostra Outra Coisa. Por isso, Nem Sempre as Palavras Exprímem Tudo. Mas, as Atitudes Tudo Dizem.
Resolvi Guardar em Meu Coração, a Palavra de Deus, para Não Pecar Contra Ele. E Assim Sendo, Tento Amar o meu Próximo sem Acepção. A Cada Novo Dia, Aprendo uma Lição. Sou Humana, Sou Falha, Sou Imperfeita. Mas, Deus me Ama, e me Cuida. Ele Limpa dos Meus Olhos Toda a Lágrima, e do meu Coração Toda a Mágoa. Ele Muda Tudo em Mim. Torna-me Melhor, a Medida que Lanço-me em Suas Mãos, Mantenho-me no Centro de Sua Vontade. Deus é Lindo. Ele Habita em meu Ser. Vive em Meu Coração. Ele É o meu Viver. Cuidemos do Nosso Coração. Dele Procede Bençãos e Maldições."(Eliene)

"Bom Viver!! Feliz Dia 26/11/13
Hoje é um Dia Especial. Tu Estás a  Viver um Novo e Lindo Dia. Não, Não Precisa ser Dia de Aniversário, nem Feriado Nacional, e nem Outra Data Qualquer. O Dia Está Lindo, Porque, Deus Te Permitiu Viver!! De Presente, Ele te Deu um Dia por Ele Abençoado, e com Boas Coisas Acontecendo. Não Reclames. A Fase que Vives, é para o Teu Crescimento. É para o Teu Amadurecimento. Tudo Coopera para o Bem Daqueles que Amam a Deus. Nada Acontece por Acaso, ou por Sorte. Tudo é Permissão de Deus. Claro, Não Significa que, Seja a Sua Vontade para a Minha e Tua Vida. A Nossa Vida é Fruto de Nossas Escolhas. Vivemos o que Escolhemos Viver, e com isso, as Consequencias Vem. Por isso, que Possamos Estar Atentos, ao que Escolhemos Viver. Deus Nos Ama, e Tem o Melhor para Nós. Basta Deixarmos Gerir os Nossos Sonhos, Desejos e Quereres. Que Seja Lindo o Teu Viver. Que Seja Pautado no Amor de Deus, e no Amor pelo Próximo. Felicidade Hoje e Sempre."

sábado, 23 de novembro de 2013

*Salmos 51

1- Tem misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias.

2- Lava-me completamente da minha iniqüidade, e purifica-me do meu pecado.

3- Porque eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim.

4- Contra ti, contra ti somente pequei, e fiz o que é mal à tua vista, para que sejas justificado quando falares, e puro quando julgares.

5- Eis que em iniqüidade fui formado, e em pecado me concebeu minha mãe.

6- Eis que amas a verdade no íntimo, e no oculto me fazes conhecer a sabedoria.

7- Purifica-me com hissopo, e ficarei puro; lava-me, e ficarei mais branco do que a neve.

8- Faze-me ouvir júbilo e alegria, para que gozem os ossos que tu quebraste.

9- Esconde a tua face dos meus pecados, e apaga todas as minhas iniqüidades.

10- Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.

11- Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo.

12- Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.

13- Então ensinarei aos transgressores os teus caminhos, e os pecadores a ti se converterão.

14- Livra-me dos crimes de sangue, ó Deus, Deus da minha salvação, e a minha língua louvará altamente a tua justiça.

15- Abre, Senhor, os meus lábios, e a minha boca entoará o teu louvor.

16- Pois não desejas sacrifícios, senão eu os daria; tu não te deleitas em holocaustos.

17- Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus.

18- Faze o bem a Sião, segundo a tua boa vontade; edifica os muros de Jerusalém.

19- Então te agradarás dos sacrifícios de justiça, dos holocaustos e das ofertas queimadas; então se oferecerão novilhos sobre o teu altar.

"Nosso Coração, é Nossa Casa. Mas, Também, Como Servos do Altíssimo, Deve Ser o Templo do Espírito Santo.
Um Coração Limpo, Abriga Bons Sentimentos.
O Nosso Coração é a Raiz de Nossa Vida. Jesus em Sua Palavra diz que a Boca Fala do que Está Cheio o Coração(Mateus 12:34). Mas, Infelizmente, Algumas Pessoas, Conseguem Dissimula isso. O Coração Está Cheio de Raiva, Mágoa, Ódio, Inveja, e no Entanto, ela Consegue Dizer Palavra Doces, Meigas, Amorosas, pois, Finge Viver Algo que Não Sente. Pessoas Mentem, Enganam. Mas, Nada é Eterno Nesta Vida. Nada Dura para Sempre. Então, Chega o Momento que a Pessoa Esquece o que Disse, e Mostra Outra Coisa. Por isso, Nem Sempre as Palavras Exprímem Tudo. Mas, as Atitudes Tudo Dizem.
Resolvi Guardar em Meu Coração, a Palavra de Deus, para Não Pecar Contra Ele. E Assim Sendo, Tento Amar o meu Próximo sem Acepção. A Cada Novo Dia, Aprendo uma Lição. Sou Humana, Sou Falha, Sou Imperfeita. Mas, Deus me Ama, e me Cuida. Ele Limpa dos Meus Olhos Toda a Lágrima, e do meu Coração Toda a Mágoa. Ele Muda Tudo em Mim. Torna-me Melhor, a Medida que Lanço-me em Suas Mãos, Mantenho-me no Centro de Sua Vontade. Deus é Lindo. Ele Habita em meu Ser. Vive em Meu Coração. Ele É o meu Viver. Cuidemos do Nosso Coração. Dele Procede Bençãos e Maldições."(Eliene)

"7-E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim.
8-Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas sào os princípios das dores.
9-Mas olhai por vós mesmos, porque vos entregarão aos concílios e às sinagogas; e sereis açoitados, e sereis apresentados perante presidentes e reis, por amor de mim, para lhes servir de testemunho.
10-Mas importa que o evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações.
11- Quando, pois, vos conduzirem e vos entregarem, não estejais solícitos de antemão pelo que haveis de dizer, nem premediteis; mas, o que vos for dado naquela hora, isso falai, porque não sois vós os que falais, mas o Espírito Santo.
12- E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai ao filho; e levantar-se-ão os filhos contra os pais, e os farão morrer.
13- E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo.(Marcos 13:7-13)


"Vivemos uma Época, em que Tudo Está Fora do Texto e Sem Contexto. Não Há Nexo, e Tudo Desconexado Está. Inversão de Valores.
Vivemos um Tempo em que Tudo que é Errado, Passou a Ser Correto, e Imposto de uma Forma Absurda.
O Que é Certo, Fere, Envergonha, e Proibído é.
Fico a Pensar, como Estará o Mundo, Quando Crianças que Hoje Tem Apenas Um Ano de Vida, Estiverem Adultos, Quero Dizer, na Faixa de Dezoito, Dezenove Anos.
Absurdamente Hoje, Mata-se Pelo Simples Prazer de Matar. Pessoas Hoje Lezam, porque Lhes Dar Prazer.
Invade-se a Privacidade Alheia, sem a Menor Cerimônia. Fere-se os Direitos Alheios, a Família, Assolam-se Vidas, Pelo Simples Prazer de o Fazer.
Indignada Fico com Tudo que Vejo, Leio, e Ouço.
Deus em Sua Palavra Disse, que No Fim Seria Assim. Reino Contra Reino, Nação Contra Nação. Pais Contra Filhos, e Filhos Contra Pai. Uma Verdadeira Guerra Humana, sem Motivos, Sem Causa, Somente pela Maldade que em Seus Corações Haveria. Pois, Vivemos o Começo do Fim.
Tudo Hoje, Natural é. Rouba-se Sem a Menor Vergonha. Engana-se, sem o Menor Pudor ou Constrangimento. Mentiras São Contadas e Vividas, com um Requinte de Crueldade e com Muita Verdade pelo que o Faz. Há um Desamor Assolando os Corações. Há uma Falta de Humanidade Arruinando Vidas. Há uma Ausência de Amor, Ferindo com Morte, Pessoas Inocente. Há Falta de Deus. Há Falta de Tudo. Pois, Deus É Tudo. O Tudo É Deus. Ele é o Caminho. Ele é a Verdade. Ele é a Vida. Ele é Amor. Sem Ele Nada Pode Viver. Apenas Existir. Sem Vida, Não Há Como Ter Valores e Valorizar. Sem Vida, Não Há pelo que Lutar. O Existir Apenas, Deixa as Pessoas Conformadas com o que Vivem. Acham que Não Tem Mais Jeito, e Nada Fazem para Mudanças Virem, porque Pouco Lhes Importa a Dor Alheia.
Falta de Solidariedade. Ausência de Cumplicidade. Tempos Difícieis. Momentos Complicados. Instantes Doridos. Lágrimas nos Corações. Tempo de Mudar. Tempo de Agir. Tempo de Buscar. Tempo de Conhecer a Deus, e Prosseguir em Conhecer. Tempo de Ter Verdadeiramente um Relacionamento com Deus. Tempo de Com Ele Ter uma Aliança. Tempo de Cantar. Tempo de Renovo. Tempo de Avivamento. Tempo de Viver o Amor de Deus em Sua Plenitude."(Eliene)

"Não se Deixe Abater pelos Problemas do Dia-a-dia. Os Problemas, São Nossa Lição de Casa, para Melhor Aprendermos e Crescermos na Escola da Vida.
O Aprendizado, Nem Sempre é Leve, Bom, Suave, Pois, Traz as Dificuldades, Dores, Perdas, Lágrimas. Mas, o Senhor Jesus Conforta-nos, quando em Sua Palavra há a Promessa que "O Choro Pode Durar uma Noite, Mas, a Alegria Vem ao Amanhecer." Nada é Para Sempre(Humanamente Falando). Nem as Dores, nem a Saúde. Nem a Tristeza, nem a Alegria. Tudo Tem um Tempo por Deus Determinado. Não Esqueça que Tudo é Permissão de Deus. MAS, Nem TUDO, é a Sua Vontade para a Minha. e para a Sua Vida. Como Sabermos? Simples. É Somente Deixarmos Ele, a Nossa Vida Gerir. Então, Saberemos o que Ele Verdadeiramente Tem para a Nossa Vida. Vivo Isso. Te Garanto que, Livrou-me de Muitas Coisas que Eu Sei, e Não Calculo as que Não Sei. Nossa Vida, é Resultado de Nossas Escolhas. Nossos Atos, e Atitudes, São Resultado de Nossas Opções. Em Geral, Fere-se, Porque Ferido Foi, ou Está. Magoa-se, porque Magoado Foi, ou Ainda Está. Muitos Vivem a Lei de Talião. Olho por Olho, Dente por Dente. E isso, é Triste. O Senhor Jesus, Disse-nos(Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus
Porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos.
Pois, se amardes os que vos amam, que galardão tereis? Não fazem os publicanos também o mesmo?
E, se saudardes unicamente os vossos irmãos, que fazeis de mais? Não fazem os publicanos também assim?
Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus.Mateus 5:44-48).
É FÁCIL? NÃO. Mas, o que é FÁCIL? Sua Morte de Cruz, Foi FÁCIL? Passar por Tudo que Ele Passou, para que Hoje Muitos Se Quer Acreditem, O Reconheçam,  ou O Louvem por isso, é FÁCIL? NÃO. Pois, a Facilidade, é o Estrago das Boas Coisas. A Facilidade, Leva a Muitos Caminhos, que Sequer, Direção Tem. A Facilidade, Leva a Perda da Salvação. Pense Nisso. Viva uma Vida Normal, e Natural. Com Erros e Acertos, Dificuldades e Soluções. Veja a Vida, pelos Olhos do Coração. Enxergue O Senhor Jesus Cristo, pelos Olhos da Fé.  Veja Além do Arco-íris pelos Olhos do Senhor Jesus. Mude a Tua Visão. Amplie os Teus Conhecimentos. Não Viva uma Vida Mais ou Menos. Viva a Graça de Deus em Sua Plenitude. Viva a Vida com Amor, e Fé. Graça e Paz para a Tua Vida. Bom Viver. Deus Abençoe os teus Caminhos. Que Ele Se Faça Presente Sempre em Tuas Escolhas."(Eliene)

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

*Salmos 135

1- Louvai ao SENHOR. Louvai o nome do SENHOR; louvai-o, servos do SENHOR.

2- Vós que assistis na casa do Senhor, nos átrios da casa do nosso Deus.

3- Louvai ao Senhor, porque o Senhor é bom; cantai louvores ao seu nome, porque é agradável.

4- Porque o Senhor escolheu para si a Jacó, e a Israel para seu próprio tesouro.

5- Porque eu conheço que o Senhor é grande e que o nosso Senhor está acima de todos os deuses.

6- Tudo o que o Senhor quis, fez, nos céus e na terra, nos mares e em todos os abismos.

7- Faz subir os vapores das extremidades da terra; faz os relâmpagos para a chuva; tira os ventos dos seus tesouros.

8- O que feriu os primogênitos do Egito, desde os homens até os animais;

9- O que enviou sinais e prodígios no meio de ti, ó Egito, contra Faraó e contra os seus servos;

10- O que feriu muitas nações, e matou poderosos reis:

11- A Siom, rei dos amorreus, e a Ogue, rei de Basã, e a todos os reinos de Canaã;

12- E deu a sua terra em herança, em herança a Israel, seu povo.

13- O teu nome, ó Senhor, dura perpetuamente, e a tua memória, ó Senhor, de geração em geração.

14- Pois o Senhor julgará o seu povo, e se arrependerá com respeito aos seus servos.

15- Os ídolos dos gentios são prata e ouro, obra das mãos dos homens.

16- Têm boca, mas não falam; têm olhos, e não vêem,

17- Têm ouvidos, mas não ouvem, nem há respiro algum nas suas bocas.

18- Semelhantes a eles se tornem os que os fazem, e todos os que confiam neles.

19- Casa de Israel, bendizei ao Senhor; casa de Arão, bendizei ao Senhor;

20- Casa de Levi, bendizei ao Senhor; vós os que temeis ao Senhor, louvai ao Senhor.

21- Bendito seja o Senhor desde Sião, que habita em Jerusalém. Louvai ao Senhor.

"ADMIRO Pessoas que Tem Cheiro de Vida, que Exalam Amor, e nos Olhos Trazem o Brilho do Senhor Jesus. 
RESPEITO Pessoas que Trazem em Si, a Essência do Amor de Deus, e que Não Fazem Acpções de Pessoas, por Acharem-se Melhores que as Outras.
RESPEITO Pessoas que Sabem Colocar-se na Hora e no Momento Exato, que Dizem o que Pensam, porque Vivem o que Pensam.
ADMIRO Pessoas Sinceras, mas, que Trazem na Vida a Marca do Dizem.
ADMIRO E RESPEITO Pessoas que São Verdadeiras. Pessoas que Não Julgam, porque Sabem que Também Erram, Faltam, Falham, Decepcionam, e Não São Inatingíveis, como Querem Parecer. 
ADMIRO E RESPEITO GENTE. Pessoas Que Sabem a Diferença Entre "SER E TER". Pessoas que Passam pela Prova da Vida, Mas, que Não Sentem Superiores, por Saberem que a Única Certa na Vida de Cada Um, é a MORTE.
ADMIRO E RESPEITO Pessoas Inteligentes de Espiríto. Pois, Trazem Consigo a Marca de Deus, e Sabem que Nada Dura Todo o Tempo, e Nem Deixar de Existir Vai, em Todo a História de Vida.
AMO Pessoas que Tem Cheiro de Flores, mas, que Não Prendem-se aos Espinhos, porque Sabe que Ele são a Proteção das Mesmas.
AMO Pessoas que São Abertas e Vida, e Olham a Tudo e a Todos com os Olhos do Coração, por Ter a Sabedoria, de Assim Querer Ser Visto.
AMO Gente que é GENTE. 
Gente que Faz e Acontece, sem Importar-se com o que Pensam de Si.
ADMIRO, RESPEITO E AMO Pessoas que Amam Incondicionalmente. Gostam Sem Interesse. Sabem Ser Amigas Mesmo Sem Nada Esperar de Outrem.
AMO AMAR GENTE."(Eliene)

"Cuide-se Bem. Trate-se com Carinho e Respeito. Mesmo que Tudo te Leve por um Caminho que Não seja o que Escolhestes, ou que Gostas, Viva a Vida com Alegria. Entenda que Adversidades Sempre vão Existir, Estejas Tu, em Qualquer Âmbito de Tua Vida. As Pessoas, Tratar-te-ão, como Tu te Tratas. Elas Vão Te Ver, como a Eles, Tu "TE" Mostrares. Saiba que, Tu és a Tua Melhor Escolha. Ame-se. Para Amar Alguém, Necessário é que, Ame-se Primeiro. Somente Poderás Dar, Aquilo que Tens. Viver Aquilo que Vives. Na Vida, Tudo Pode Acontecer. Basta que Vejas o que Gostas, e Queres,  com os Olhos do Coração. E Faças com Amor, Tudo que se Prontificar a Fazer. Não Fique com Autocomiseração. Olhe-se de Frente. Enxergue-se no Espelho da Vida. Enfrente Tudo, e Todos com Carinho e Respeito. Sentíndo-se Bem Consigo. Saiba que Tua Vida é uma Dádiva, e Viver Bem, Depende de Ti, de Tuas Escolhas. Ninguém Poderá Viver por Ti."(Eliene) 

"Que teu Coração tenha a Tranquilidade Necessária para Esperar o que de Melhor Deus tem para tua Vida.Que tu Possas ter Sabedoria, para Aceitares os Desígnios de Deus, sem Questionar, Acreditando Sempre, que Ele tem o Melhor para tua Vida. Que tu Possas ser Firme o Suficiente, para Receberes com Coragem, todas as Intempéries que o dia-a-dia Possa Trazer. Saber Ler a Vida nas Entrelinhas, é uma Forma de Ver, e Enxergar, o Quão Maravilhoso Deus É, quando Ele Permite um Problema em Nossa Vida. Pois, Ele Somente Prova Aquele a Quem Ama. Que tu Estejas Apto a Viver um Dia de Cada Vez, mas, com a Certeza que o Amanhã será Melhor e que Deus, no Controle de Tudo Está. Que Tua Vida Seja Sempre um Barco a Chegar, onde Tenhas Sempre um Porto para Atracar e uma Pousada e Receber-te com O coração e Braços Abertos, Pois, Melhor que Ir, é o Voltar...Melhor que Chegar, é o Ficar...Melhor que Ter, é o Ser...Melhor que Querer, é o Fazer...Melhor que Dizer, é Demonstrar. O Melhor de Tudo, é Saber Viver...!!Boa Vida!! Boa Chegada!! Feliz Vivência!! Bom Dia!!  Lindo Fim de Semana!! Beijo Suave em teu Coração."(Eliene)

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

*Te Encontrar Foi Presente de Deus.(MPA)


"Te Encontrar Foi Mesmo Algo de Deus.
O Carinho de Tua Amizade me Faz Flutuar.
Tudo Contigo, Faz-me Sentir Arrebatada.
São Sonhos, Sensações, Motivos para Querer-te para Sempre em Minha Vida.
Sinto-me uma Menina, Quando Contigo eu Estou.
Que Olhar é Este, Que Encanta-me, e Deixa Totalmente Inebríada pelo Brilho que Vem do Teu Coração...?
Os Teus Olhos Refletem a Beleza e a Grandeza que Há em teu Ser. Lindo é Poder Ver Neste Brilho, Refletido o Amor de Deus em Ti.
Tens um Jeito Menino, em um Corpo de Homem Maduro, um Ser que Sabe Viver, uma Pessoa que Amadureceu com as Intempéries da Vida.
Deus é Contigo. Deus Está em Ti, e isso, Faz Toda a Diferença. Chegaste sem Fazer Alardes, e em Meu Coração Estás Instalado. Guardo-te como Jóia Rara. Um Tesouso Precioso, Ofertado pelo meu Senhor.
Por Mais que eu Fale de Ti, Palavras não Descreverão a Pessoa que és. Nada Definirá o Ser Iluminado e Abençoado que És.
Trouxestes um Novo Motivo para a Minha Vida..
Fizestes Sorrir meu Coração e Dançar a Minha Alma.
Tocastes meu Coração. Mudastes Minha Vida. Fizestes-me Transbordar de Felicidade, e isso, Não Tem Preço.Temos Deus na Nossa Vida, e, Isso Faz Toda a Diferença."(Eliene)