quarta-feira, 31 de julho de 2013

O Senhor fez a terra pelo seu poder; estabeleceu o mundo por sua sabedoria e com a sua inteligência estendeu os céus. —Jeremias 10:12

"Eu Não Quero Viver Apenas Momentos Contigo...
Nem Tão Pouco, em Instantes eu Quero Estar...
Quero que Seja Maduro o Sentimento, que Envolve o Desejo e o Sonho...
E em tua Vida, ser um Amor Verdadeiro, e Quero para Sempre Estar.
Não Sei Ser, e nem Viver Metades. Não Quero Aprender. Gosto de ser Intensa, e Gosto de Inteira Viver.
Amo Amar...Amo Querer...Amo Sonhar com o Dia de em tua Vida Viver.
Há Dentro de Mim, um Sentimento tão Forte, que Pulsa e Grita por Ti...Há em Mim o Desejo de Tua Ser, e Nunca mais Deixá-lo ir.
Quero-te em Minha Vida, de uma Forma Única e Inteira...
Não Quero mais que ter que Estar sem Ti.
Vem Ser Feliz...(Eliene Sousa)

*Crescer, Faz Toda a Diferença...


"Depois de Tantas Idas e Voltas. Tantos Começos e Recomeços, hoje eu Sinto-me Pronta para Reestrear a Minha Vida. Não Quero mais Perder Tempo com Pessoas que Não Acrescentam, ao Contrário, Tiram. Tiram-me a Paz, o Sossego, o Bom Humor, Pessoas que não Sabem o que Querem, e Vivem de Aparências.  Pessoas que Não Conhecem a Si, Portanto, Nunca irão Sair do Seu Mundo Restrito. Hoje eu Olho-me, e Enxergo uma Pessoa mais Madura, com Mais Vivência, portanto, com Algumas Novas Experiências, porque eu me Permitir Tentar, Acreditar, Erras, e Entender, que a Vida por ser Feita de Momentos, Todos, Trazem Consigo um Instante, que Cabe Somente a Mim, Deixar Acontecer ou Não. O Instante Vida. O Instante Amor. Pessoas Escondem-se Atrás de Desculpas. Nem Tentaram, e já Desistiram. Nem Viveram, e já Frustaram-se, e com Isso, Querem Frustrar os Sonhos Alheios. Pessoas que Cativam, sem a Menor Intenção de Manter. Pessoas que Buscam Quantidade, enquanto a Qualidade não Lhe Faz a Menor Diferença. Por isso, Eu Hoje, Quero Somente Viver o que Deus para Mim Reservou. E Com Amor, Ele Mostra-me, que Nem Tudo que Parece é, que Nem Tudo que Reluz é ouro, e Nem Toda Luz no Fim do Túnel é uma Saída. Hoje, eu Quero Viver um Momento Meu, com a Companhia do Pai. Hoje eu Quero Ser o que Jamais eu Fui. Dona de Mim. Ciente de Minhas Limitações, mas, com um Ilimitável Desejo de Viver esta Linda Vida, que Deus para Doou. E eu não Quero apenas Passar pela Vida. Eu Quero Estar, na Vida, e Fazer Toda a Diferença, porque eu sei que sou Capaz. Por que Eu Sei o que Quero Viver...!!"(Eliene Sousa)

"BOM DIA!! HOJE O DIA TERÁ AS CORES QUE TU PINTARES...
Escolha as Cores que Queres que o Teu Dia Tenha...Deus o Fez para Ti, mas, Ele deixou que Tu o Colorisse  como Melhor te Aprouver.
Tudo dependerá de como está o teu Estado de Espírito. Deixe que a Leveza e Suavidade do Branco traga aquela Tranquilidade Necessária para que Tudo Corra Bem em Tudo que Fizeres...Mas, Também uma Intensidade Avermelhada fará bem ao Coração, e Força Trará para Buscares Aquilo que tu Precisas. Enfim, Faças como Melhor for para Ti. Somente não deixe de Viver Intensamente este Dia. Pinte-os com Todas as Cores do Arco-íris, e tenhas uma Aliança Maravilhosa com Deus que Te Ama e te Cuida Sempre!! Hoje é um Dia Positivo para Ti!! Basta com o teu Coração Acreditares. BOM DIA!! Excelente Trabalho e um Arco-íris de Sonhos a Realizar-se neste Dia que é Todo Teu...Beijo Perfumado em teu Coração."(Eliene Sousa)

terça-feira, 30 de julho de 2013

Romanos 5:1-13

1-Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo;
2-Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus.
3-E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,
4-E a paciência a experiência, e a experiência a esperança.
5-E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.
6-Porque Cristo, estando nós ainda fracos, morreu a seu tempo pelos ímpios.
7-Porque apenas alguém morrerá por um justo; pois poderá ser que pelo bom alguém ouse morrer.
8-Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.
9-Logo muito mais agora, tendo sido justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira.
10-Porque se nós, sendo inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, muito mais, tendo sido já reconciliados, seremos salvos pela sua vida.
11-E não somente isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação.
12-Portanto, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens por isso que todos pecaram.
13-Porque até à lei estava o pecado no mundo, mas o pecado não é imputado, não havendo lei.

*BOM DIA PESSOA LINDA!!



"O Novo está Sempre Chegando...A Vida sempre renovando-se...Sabe o que é Melhor nesta Vida...??É Podermos a Cada Novo Dia, Revermos Nossos Conceitos, Mudarmos Nossos Gostos, Experimentarmos Novas Experiências, Termos Novas Atitudes, Fazermos novas Escolhas, e Refazermos Caminhos. Eu aprendi que Mudar de Ideia e de Opinião, não é um Sinal de Fraqueza, como muitos Pensam e Acreditam...Mas, um Sinal de Amadurecimento, Crescimento, um Demonstração de Inteligência, Sabedoria. Eu Desejo que tu Possas estar Aberto a Enxergar o Novo, e o Melhor... Acreditar que ele Sempre Trará Benefícios a tua Alma, teu Corpo, Mente e Coração. Pois Assim, vais Poder ver com Clareza, o que Realmente a Vida Proporciona a Cada Dia em sua Passagem, e o Tempo nas Suas Marcas, Eternizando Vivências, Sonhos e Experiências, Tornando Assim, tudo mais Bonito e com mais Alegria de Viver. Tenhas um Lindo Dia, um Excelente Trabalho. Que teus Sonhos sejam Realizados, teus Objetivos Alcançados, e tudo que Desejas, possa Acontecer, de uma Maneira Sólida. Beijo Perfumado em teu Coração."(Eliene Sousa)

*Olhe Para Jesus...!!


"Ao Invés de Olhar para o Problema...Olhe para o Senhor Jesus, Ele é a Solução.
Quando Sentir-se Fraco, sem Forças, Achar que é o Fim...Sinta a Mão de Deus a Tua Segurar, Dando Forças, e Tomando-te pela Mão, Faz Tu Seguir Firme, Forte e Confiante.
Quando Achares que é o teu Fim...Deus te Fará Ver, que é Apenas o Teu Começo.
Quando Achares que Nada mais Adianta. Ele Vem, e Mostra-te, que Ele é Deus Do Impossível."(Eliene Sousa)

*Eu Aprendi...



"Eu Aprendi a Ignorar Atitudes Pequenas, de Pessoas que Pensam serem Grandes.
Eu Aprendi a Não Sofrer porque as Pessoas Decepcionam-me. Quem Perdem São Elas.
Eu Aprendi que Pessoas Verdadeiras, de Longe Reconhecem as Pessoas Mentirosas. 
Eu Aprendi que Não Posso Agradar a Ninguém, Antes de Agradar a Mim.
Eu Aprendi que Nem Todos que Dizem Ser Amigos, o São.
Eu Aprendi que Nem Todo que Prega a Verdade, Vive Nela.
Eu Aprendi que a Demagogia Está Escancarada na Vida de Pessoas que Deixam-se Levar por Aparências.
E Eu Estou Aprendendo que Tenho que Aprender a Entender que Nem Sempre as Pessoas São, o que Dizem Ser, ou Vivem o Que Pregam Viver.
Estou Aprendendo que Nem Todos que me Olham, Enxergam-me como Verdadeiramente Sou.
Que Nem Todos que Dizem Ser, São.
Que  NEM em UMA  Vida Inteira, eu Vou Aprender a Conhecer Algumas Pessoas.
Mas, Não Vou Desistir...Sigo Aprendendo...!!"(Eliene Sousa)

*Viva Feliz...


"A Vida Começa, Quando o Teu Medo de Viver Termina. Ser Feliz Acontece, Quando Tu Descobres, que Para isso, não Precisas de outrem. Os Sonhos se Realizam, Quando Tu Acreditares que o Impossível Acontece.
O Amor vai Acontecer, Quando Tu, Deixares de Arranjar Desculpas, para Não Estares Envolvido com Alguém.
Somente Saberás Verdadeiramente o que é Viver Bem, Quando de Teu Coração, Varreres Todas as Dúvidas, Medos e Inquietações, Causadas, pela Falta de Confiança em Deus e, Também em Si. A Vida Somente Acontece, para Quem Não Tem Medo de Ser Feliz. Bora Viver...Bora Ser Feliz...!!"(Eliene Sousa)

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Salmos 31:7

"Exultarei com grande alegria por teu amor, pois viste a minha aflição e conheceste a angústia da minha alma."

*Tenhas uma Ótima Semana e um Lindo Dia...!!


"Bom Dia...Segunda-feira!! O Primeiro Dia Útil da Semana. Semana esta, que vem Recheada de Coisas Boas Para a Nossa Vida. Será uma Semana com Muitas Realizações. Acrescente Sonhos, Descubra Desejos, Sinta-de Feliz. Este é o teu Momento. O Momento que Deus, Abrir as Comportas dos Céus Vai, e Sobre Tua Vida, tua Família, Tua Casa, teu Trabalho e teus Amigos, uma Chuva de Bênçãos, Ele vai Derramar. Creia. Eu Sou Prova Viva de Suas Bênçãos. As Lutas Grandes tem Sido...Mas, Infinitamente Maior, é o Deus que Todas as Coisas Criou, e para Si, Chamou a Responsabilidade de Dias Melhores. Ele Tudo Pode!! Então, Creia. Mas, Creia Firme em teu Coração, que Nesta Semana, a Tua Vitória, o teu Milagre vai Chegar. Bom Dia!! Excelente Trabalho. Um Beijo com Muita Vida em teu Coração, e um Abraço com Carinho em tua Alma."(Eliene Sousa)

*Deus Nos Ama...!!


"Saber que Deus Existe, que Ama-nos, independente de Nossa Condição, Estado ou Postura, Maravilhoso é. Ele, em Sua Misericórdia, Sempre dá-nos um Novo Dia, com Novas Chances, Oportunidades e Perspectivas. Cabe a Nós, Decidirmos o que com elas Faremos. A Vida é uma Dádiva, mas, o Viver Bem, Depende de Mim e de Ti. Opte por Ser Feliz, por Estar e Fazer Feliz. Opte por Sorrir, mas, se Chorar, Lembre-se, as Tuas Lágrimas, em Bênçãos, Transformadas Serão. Deus, Amou-nos de Tal Maneira, de uma Forma Tamanha, que o Seu Filho, por Nós, Ele Entregou para Naquele Madeiro Morrer. E Tudo isso, para Que? Para que Tivéssemos Vida, e VIDA, com Abundância. Para que Tivéssemos Direito a Salvação, a Vida Eterna. Que Possamos Sentir, Ver e Viver, o Amor de Deus, em Cada Novo Amanhecer. Beijo Salpicado de Ternura em teu Coração."(Eliene Sousa)

*Seja Otimista Sempre!!


"Bom VIVER!! Dispa-se de Tudo que For Negativo. Vista-de de Positivismo. Seja Otimista Sempre. Olha que Bello Dia Nasceu Somente para Ti. Olha que Privilégio poder Olhares para o Céu, Contemplares a Beleza do Universo, Sentir a Suave Brisa que Sopra Vida em Ti... É o Abraço de Deus. Abra os Braços e Receba a Vida. Sinta-se Feliz, Afinal, Tens o Privilégio de Iniciar uma Nova Semana. Acredite no Novo, Invista na Esperança, Renove as Metas, e Refaça Planos, Acredite em Si. Tu Podes Fazer o teu Dia Está Melhor, se Acreditares que vais Viver Boas Coisas Esta Semana. Faças Tu, a Diferença. A Vida é uma Dádiva, Viver Bem é uma Escolha, Ser Feliz é uma Opção. A Vida Acontece para Quem não tem Medo de Ser e Estar Feliz. Bom Dia!! Excelente Trabalho. Beijo Recheado de Ternura em teu Coração."(Eliene Sousa)

domingo, 28 de julho de 2013

*João 3:16

"Porque Deus Amou o Mundo de Tal Maneira, que deu Seu Filho Unigênito, para que Todo Aquele que nEle Crer, Não Pereça, mas, Tenha a Vida Eterna."

*Lindo Dia de Domingo!!


"Domingo. Dia de Descanso. Dia de Confraternização. Dia de Louvar a Deus, Agradecendo pela Vida, Família, o Fim de Semana, e Já Agradecer o Começo da Nova.
Pois, que Tenhas um Domingo por Deus Abençoado, e com Uma Forte Chuva de Bênçãos em Tua Vida. Que Seja um Dia de Reflexão, e de Muitas Realizações. Lindo Dia!! Que Tua Esperança Renove-se, e Tuas Forças Revigorem-se, para Enfrentares Toda, e Qualquer Adversidade. Bom Domingo. Que o Senhor Deus Abençoe Abundantemente tua Vida, tua Casa, tua Família e teus Amigos. Beijo em teu Coração."(Eliene Sousa)

*Tu...


"Poder te Olhar, é Algo que Fascina-me. Tens a Pele Rosada e Macia, os Olhos Miúdos e Brilhantes. Tua Face Lisa, tua Boca Pequena e Lindos Lábios, Compõe um Rosto Lindo, Meigo e Terno. Tuas Nuances Embranquecendo, Tornam-te Charmoso, Lindo e Apaixonante.
És um Bello Homem, com Traços de Menino. Fascinas-me com o teu Jeito Meigo, teu Olhar Carinhoso e Teu Sorriso Lindo. 
Estar Olhando para Ti, Tira-me o Fôlego.
Aguças-me os Sentidos. Despertas em Mim, a Vontade de um Forte Abraço, um Longo Beijo, e um Estar Guardada entre teus Braços.
Fazes-me Sentir e Tudo Querer Contigo. Despertas em Mim, os mais Diferenciados Sentimentos, mas, Juntando Todos,  Fazem-me Querer-te Somente. Certa Estou, que Somente Contigo Estarei Bem, e mais Feliz. Que Somente em teu Braços Sentirei a Magia Plena, do Amor Concebido em Anseios, Sonhos, Desejos e Quereres. Vontade de Estar Contigo.
Ouço tua Voz, Mesmo Quando não Estás. Conheço o teu Cheiro, sem Jamais ter Sentido. Tenho o Gosto de teu Beijo, sem Jamais te-lo Beijado. És Quem eu Quero para Amar, para Entregar-me, e Tua Ser Somente. És o Homem que Meu Coração Reconheceu. És o Amor que Meu Sonho Descreveu. Hoje Posso Dizer, que Te Quero Somente Meu. Não Por Posse, mas, Pelo Lindo, Doce, Suave e Terno Sentimento, que em Mim Despertas a Cada Novo Momento, que em Ti eu Penso.Eu Te Quero Imenso."(Eliene Sousa)

sábado, 27 de julho de 2013

*Atentos Estejamos...


"Há Beleza em Tudo que Deus Faz. Há Vida em Tudo que Ele Cria. Por isso, Não Reclamemos de Nada. Vivamos Intensamente a Vida que Deus a Nós Entregou. Sejamos Prudentes, e Tenhamos Sempre o Azeite Necessário para com Nossa Candeia, Seguirmos Iluminando o Nosso Caminhar. Não Desviemo-nos, nem para a Direita e nem para a Esquerda. Devemos Estar Sempre no Centro da Vontade de Deus. Ele é Fiel, e Sua Palavra Está a Cumprir-se. Basta Olharmos ao Redor, e Enxergarmos Tudo que Está Acontecendo. Vigiemos e Oremos. O Dia e a Hora não Sabemos. Mas, o Tempo Está Cumprindo-se.A Cada Novo Dia, Temos um Sinal. Busquemos Sabedoria e Discernimento em Sua Palavra. Estejamos com o Coração Aberto, para Entendermos os Seus Desígnios, e não Questionarmos. A Hora vai Chegar, em que Muitos o Buscarão, e não Mais Encontrarão a Porta Aberta.  Façamos a Nossa Parte. O Tempo é Este. O Momento é Agora. O Instante é Já. Bom Viver!!"(Eliene Sousa)
A Alegria do Senhor é a Nossa Força! (Neemias 8.10)

*BOM DIA PESSOA LINDA...FELIZ SÁBADO!!!


"Que teu Dia seja por Deus Abençoado. Que teu Caminho seja pelo Sol Iluminado. E que teu Coração seja pelo Amor inundado. Acredite no Sol, mesmo quando ele não esteja Brilhando...Acredite no Amor, mesmo que não o esteja Sentindo ou Vivendo. Acredite em Deus, mesmo quando Ele estiver Calado!! Não desista jamais!!! Creia Sempre!! Pois será através de tua Fé, que contemplarás o mover de Deus em tua Vida!! Que Deus possa ser Sempre o teu  Refúgio e Fortaleza no Momento de Aflição...E não pergunte o porque da prova...Mas... Para que?? Deus te Abençoe Hoje, Amanhã e Sempre! BOM DIA!! FELIZ SÁBADO!! UMA MANHÃ...TARDE MARAVILHOSA! BEIJO CARINHOSO EM TEU CORAÇÃO."(Eliene Sousa)

*Abraço...!!


"O Melhor do Abraço, não é a Ideia dos Braços Facilitarem o Encontro dos Corpos. O Melhor do Abraço. é a Sutileza dele. A Mística dele. A Poesia. O Segredo de Literalmente Aproximar um Coração do Outro para Conversarem no Silêncio que dá Descanso à Palavra. O Silêncio onde Tudo é Dito sem que Nenhuma Letra Precise Juntar-se à Outra. O Melhor do Abraço é o Charme de Fazer com que a Eternidade Caiba em Segundos. A Mágica de Possibilitar que duas Pessoas Visitam o Céu no mesmo Instante."

*O Amor de Deus...!!


"O Amor (Deus) não Se impõe a ninguém. Os que vem a Ele, o Fazem em Resposta a Seu Amor. O Amor (Deus) Demonstra Bondade a Todos. O Amor (Jesus) andou Espalhando o Bem a Todos, sem Favoritismos. O Amor (Jesus) não Desejou o que Pertencia a outros,Vivendo uma Vida Humilde, sem Reclamações. O Amor (Jesus) não Vangloriou-se de quem Ele era em carne, mas poderia ter demonstrado Força a qualquer um com quem teve Contato. Mas, não o Fez, porque, O Amor (Deus) não Impõe a Obediência. Deus não Exigiu a Obediência de Seu Filho, mas ao invés disso, Jesus Voluntariamente Obedeceu a Seu Pai nos céus. “mas, assim como o Pai me ordenou, assim mesmo faço, para que o mundo saiba que eu amo o Pai.” (João 14:31). O Amor (Jesus) sempre Esteve e Está cuidando dos Interesses de Outros. Sem Ostentações.
Esta Pequena Descrição do Amor Revela uma Vida sem Interesses Centrados em si Mesmo, em Contraste com a Vida Egoísta do Homem Natural. Surpreendentemente, através do Espírito Santo, Deus deu a Capacidade de Amar, como Ele Ama, àqueles que Recebem Seu Filho Jesus como seu Salvador Pessoal de Pecados. "
Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;"(
João 1:12)
"Vede quão grande amor nos tem concedido o Pai, que fôssemos chamados filhos de Deus. Por isso o mundo não nos conhece; porque não o conhece a ele."(1 João 3:1)
"E o seu mandamento é este: que creiamos no nome de seu Filho Jesus Cristo, e nos amemos uns aos outros, segundo o seu mandamento.
E aquele que guarda os seus mandamentos nele está, e ele nele. E nisto conhecemos que ele está em nós, pelo Espírito que nos tem dado."(I João 3:23-24)

  Que Desafio, e que Privilégio!!"

sexta-feira, 26 de julho de 2013

*1 João 4:7-8

"Amados, Amemo-nos uns aos outros; porque o Amor é de Deus; e qualquer que Ama é nascido de Deus e conhece a Deus.
Aquele que não Ama não conhece a Deus; porque Deus é Amor."

*Tenhas um Lindo Dia...!!


"Nasce um Novo Dia. Com ele, Vem a Certeza do Amor de Deus por Nós. Ele Presenteou-nos, com um Novo Amanhecer. Despertar para a Vida, é a Resposta que Precisávamos, para Seguirmos Confiantes na Vitória. Hoje é Sexta-feira. Ultimo Dia útil da Semana, e o Começo de um Novo Fim de Semana. Esperanças Renovam-se, Sonhos Intensificam-se, e a Vida Acontece com mais Ênfase. Viver Bem, Traz-nos a Certeza de um Futuro mais Feliz. Por isso, Vamos Plantar Boas Coisas. Que as Sementes que Lançarmos, sejam do Bem. Que Amanhã quando a Nossa Árvore Florescer, Possa Dar Flores e Frutos Lindos e Perfeitos. Tudo vai Depender da Boa Plantação, para a Colheita nos Ser Favorável. Tenhamos um Bello Dia. Que Possamos Estar com a Alma em Paz, e o Coração Feliz. Bom Viver!! Beijo Carinhoso em teu Coração."(Eliene Sousa)

*Linda sexta-feira...!!


"Sorria!! O Dia mais Esperado da Semana Chegou. Que Este Novo Dia, Traga o Novo para a Nossa Vida. Que Possamos Sorrir Sem Medo de Ser Feliz. Que Possamos Saber para Onde Queremos ir, e Então, Fica Mais Fácil Caminhar. Seguirmos sem Direção, Acreditando que no Caminho, Encontraremos a Solução, há Pouca Possibilidade de Chegarmos Bem. Essa de, Deixa a Vida me LEVAR, Somente é Interessante em Letra de Música, pois, se A Vida nos Levar, Com Certeza, não Saberemos aonde Vamos Chegar. Que Os Bons Ventos Hoje, Soprem em Nosso Favor. Que as Cores do Arco-íris Rasguem o Céu com mais Intensidade, Colorindo o Nosso Dia, e Fazendo-nos Sorrir. Que Tenhamos um Universo de Realizações. Beijo Salpicado de Ternura em Teu Coração."(Eliene Sousa)

*Viver um Amor...!!


"Eu Não Quero Viver Apenas Momentos Contigo...
Nem Tão Pouco, em Instantes eu Quero Estar...
Quero que Seja Maduro o Sentimento, que Envolve o Desejo e o Sonho...
E em tua Vida, ser um Amor Verdadeiro, e Quero para Sempre Estar.
Não Sei Ser, e nem Viver Metades. Não Quero Aprender. Gosto de ser Intensa, e Gosto de Inteira Viver.
Amo Amar...Amo Querer...Amo Sonhar com o Dia de em tua Vida Viver.
Há Dentro de Mim, um Sentimento tão Forte, que Pulsa e Grita por Ti...Há em Mim o Desejo de Tua Ser, e Nunca mais Deixá-lo ir.
Quero-te em Minha Vida, de uma Forma Única e Inteira...
Não Quero mais que ter que Estar sem Ti.
Vem Ser Feliz..."(Eliene Sousa)

*Espere em Deus...!!



"Há Situações que Levam-nos a Olhar para Dentro de Nós, e Perguntarmos: Onde Foi que Eu Errei? Nem Sempre o Erro é Nosso. Nem Sempre as Coisas Não Acontecem, não Dão Certo, por Culpa Nossa. As Vezes, Algo que Tanto Queremos, Está Apenas no Nosso Coração, mas, não Está no Coração de Deus para Nossa Vida. Pense Sempre Nisso. Se Quisestes Tanto Algo, mas, não Aconteceu... Não Olhe com Tristeza para Isso. A Deus Agradeça, pelo Livramento. Sim, pelo Livramento. Ele, Sempre Sabe o que é Melhor para Nós. Qual o Pai que, Amando o Seu Filho, dar-lhe-a, Coisas Ruins, Colocá-lo Vai, em Situações Constrangedoras? Jamais. Assim, é o Nosso Deus. Ele Dar-nos o Melhor Sempre. Tenhamos Sabedoria para Isso, Reconhecermos. Não Insista em Algo, que não é para Ti. Tenha Sabedoria. Nossos Olhos são Limitados. O Olhar de Deus, Vê Muito a Frente. Ele Conhece o Nosso Futuro. Por isso, Creia, Confie. Espere no que Ele tem Para Ti. Com Certeza, O Melhor Ele Trará. Seja Feliz Consigo. Não Deixe que a Sua Felicidade Dependa de Outros. Os Momentos São Teus. Os Instantes, Tu os Fazes. Então...Viva-os com Serenidade. Conheça-se Melhor. Doe-se Mais. Tu Sempre Sairás Ganhando!! Bom Viver!!"(Eliene Sousa)

*Marca da Promessa...!!


"Nada Somos Sem o Senhor Jesus. Pobre de Nós, se Acharmos que Sem Ele, Somos Alguém. Tudo que Somos e Temos, Veio dEle, e para Ele, Retornaremos um Dia. Então, Por mais que Sejamos, ou Tenhamos, que isso, não nos Cegue, a Ponto de Acharmo-nos Melhores que Outros. Deus não Faz Acepções de Pessoas. Sejam Elas Brancas, Negras, Gordas ou Magras, Feias ou Bonitas, Ricas ou Pobres, Altas e Baixas, enfim, Ele, não Importa-se com Isso. O Externo, o Homem Cultua. Mas, Deus, Olha para o Interno, o que Há em Nosso Coração. Então, Tratemos a Todos com Respeito. Mesmo que, Desrespeitados Sejamos. Não Podemos Ser Iguais. Devemos como Cristãos, Fazermos a Diferença. Não Sigamos Rótulos, Não Apliquemos a Nossa Vida, Dizeres Ofensivos. Não Revidemos na Mesma Paga. Façamos de Verdade o que Ensinou-nos o Nosso Mestre. Amemos aos Nossos Inimigos. Abençoemos, que nos Amaldiçoam. Oremos pelos que nos Perseguem, se Assim, não for Feito, em que Teremos o Mérito da justiça de Deus? Não é que Sejamos Bobos. Mas, Sejamos Sábios no Amor de Cristo. Sigamos os Seus Ensinamentos, para que Possamos Ter dEle a Verdadeira Recompensa. Não Ofenda-se porque Alguém que não Conhece a Essência do Amor de Deus, lhe Distrata, lhe Faz Pouco Caso. Deus Tudo Vê, e Tudo Leva em Conta por Nós. Creia, no Tempo Certo, Ele vai Requerer, vai Tratar com Quem Mexe com o Seu Servo(a). Descansemos no Senhor. Façamos Nós, a Diferença. O Arco-íris Encanta a Todos, mas, Poucos são, os que Realmente Conhecem a Sua Beleza e Real Valor. Pinte seu Dia, Seu Coração, Sua Vida, com as Cores do Arco da Promessa. Afinal, Temos a Sua Marca. Bom Viver!!"(Eliene Sousa)

quinta-feira, 25 de julho de 2013

*Façamos a Diferença...!!


"A Vida Está Ruim porque Não Conseguimos Comprar Aquela Parka  Importada? Não Temos Aquele Casaco Maravilhoso? Nossa Coleção de Botas, não Tem mais o Mesmo Brilho? Nossos Tênis não são Importados?  Nosso Carro Está Sem Ar Quente? Nossos Edredons Estão Semi-novos, Mas, Precisamos ter os de Penas de Ganso...? Saiamos de Nossa Redoma, desse Mundo Fútil, e Vejamos o que Realmente Acontece a Nossa Volta. Pessoas que Precisam de Carinho, Solidariedade, Amizade e Respeito. Precisam de uma Roupa Usada, um Abrigo Qualquer, um Olhar Terno, e um Abraço na Alma. O Egoísmo, e o Egocentrismo, Está Deixando-nos Cada Dia mais Fúteis, mais Insensíveis ao que Realmente Acontece em Nossa VOLTA. Preocupamo-nos em Cobrar do Governo Atitudes, mas, na Verdade, nossos Atos, são de Descaso, pouco Caso com Pessoas e Situações que Podemos Mudar. Então, Façamos um Check-up Interior, Antes de Sairmos por Aí, Ofendendo Pessoas, Magoando Famílias, Compartilhando Bobagens, e Vejamos, onde Estamos Fazendo a Diferença. Fácil é Sentarmos Sobre Nosso "Sofá," e Ficarmos Criticando Quem Faz Pouco, ou Errado, mas, Faz. Não Sou Dona da Verdade.  Mas Não Posso Ficar Alheia a Tanto Descaso com o Próximo, Quando Podemos Ajudar, e Somente Criticamos. Não Venha com Críticas Comigo, pois, Dentro do que Posso, Faço Minha Parte, e Tenho a Deus por Testemunha. Olhemos para Nós, Antes de Algo, ou Alguém Criticarmos. Se Cada um de Nós, Fizermos Nossa Parte, com Certeza, Aliviar Vamos, o Sofrimento de Muitos. Que Deus nos Dê um Coração Igual ao DELE. Para que Possamos SER mais Sensíveis e mais Solidários com o Próximo."(Eliene Sousa)

Salmos 18:1-3

"Eu te amarei, ó SENHOR, fortaleza minha.
O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.
Invocarei o nome do Senhor, que é digno de louvor, e ficarei livre dos meus inimigos."



"A Janela da Vida Foi Aberta. Um Novo Dia Teve Início. Uma Nova Oportunidade Nos Foi Dada. A Opção e Escolha é Nossa. Vamos Viver, ou Simplesmente Ficar Reclamando Disso e Daquilo. Tudo está em Nosso Poder de Visualização. O Dia Vai Passar, Independente do que Escolhermos. Para um resultado Satisfatório, a Escolha deve ser Inteligente. Viver. Fazer. Acontecer. Quem Sabe Faz. Quem não Sabe, Tenta, mas, não Espera Acontecer. Existir é Normal. Viver é Opcional. Ser Feliz é uma Escolha. Estar Feliz é uma Opção. Tudo Está, em teu Coração. Nada Acontece por Acaso. Acaso é uma Situação, e não uma Forma de EXPRESSÃO. Viva!! Sonhe!! Ouse!! Realize!! Afinal, a Vida vai Acontecer e o Tempo vai Passar, Quer Queiramos ou Não...!! Bom Viver para Ti!!"(Eliene Sousa)

"BOM DIA...QUE TEU DIA SEJA ESPETACULAR! QUE TUDO DE 
MELHOR TE ACONTEÇA...

Que este dia que nasceu só para ti...Possa trazer o novo absoluto. Que teu dia seja assolado por boas notícias e realizações. Difícil é contornarmos os problemas do dia-a-dia, mais, faça um esforço. Tente  ver somente o lado bom e positivo das coisas e das pessoas...Procure enxergar somente o interior de cada um que por ti passar ou contigo falar...E verá, que vais aprender muito mais, do que ficar estatizado com o exterior, com o físico. A beleza prende...Mas, a essência conquista. O corpo seduz...Mas, a sabedoria discerne. Faça com que tudo a sua volta seja de brilho, luz, cor e intensidade. Aproveite cada segundo do teu dia com quem realmente importa e conta...Tu estando bem e feliz, com certeza, feliz fará quem contigo estiver. BOM DIA!! UMA QUINTA-FEIRA MARAVILHOSA!! EXCELENTE TRABALHO!! BEIJO NO TEU CORAÇÃO."

*Onde Está o Nosso Coração...?


"Conhece-se sobre o Amor de Alguém Diante das Atitudes desta Pessoa para com a Pessoa  Amada. Quase Sempre a Busca do Homem é por Alguma Coisa que lhe traga Beneficio. É Quase uma Troca de Favores. Faz-me Isso, que eu te dou Aquilo. Jesus Ensinou que o Valor Dado as Coisas esta Relacionada com, Onde Estiver Nosso Coração. Muitas Vezes Estamos com o Coração em Tantas Situações e Direções Diferentes, Menos em Deus. Mais Quando  Perguntado: Quem vem em Primeiro Lugar na Sua Vida?  Todos Dizemos: Jesus. Mais Será que é Mesmo? O que Estamos Fazendo para que esta Reposta  Manifeste Deus na Nossa Vida? Quantos de Nós Hoje, Estamos mais Preocupados com o pastor, o apóstolo, o padre, o bispo, enfim, Qualquer Coisa, do que com o Senhor Jesus...? Basta Somente Dizer que Amo a Deus, que Amo o meu Cônjuge, que Amo o meu Próximo? Não. Não é Justo que venhamos a Dizer que Amamos a Deus se Continuamos com as Coisas do Mundo em Primeiro Lugar. Nem Lícito é, Fazer-mos  isso por Obrigação. Deus Quer Nosso Amor de Maneira Simples e Fiel. Assim como Ele nos Ama, Ele Deseja Ser Amado por Nós. Deus Entregou-se Primeiro, para Depois Ter-nos. Sendo que Muitos ainda o Recusam. Este é o Verdadeiro Amor. Dar-se em Favor do Amado. Dar Primeiro para depois Receber. O Amor não é uma Troca. O Amor é o Prazer de Honrar Alguém com nossos Atos e Atitudes. Tudo que o ser Amado odeia, eu Também vou Procurar um Modo de não ser Diferente Deste. Tudo que de Certa Forma Afasta o ser Amado de Mim, eu Abomino Naturalmente, sem Nenhum Esforço. Se o meu Coração está em Deus não tenho Nenhum Problema com as Coisas deste Mundo. Desde o meu Dinheiro, ate as Coisas que Gosto de Fazer. Será para mim um Prazer Abandonar as Práticas Contrárias a Vontade de Deus. Pois o meu Coração está nEle. E não vai Haver Nada mais Importante para Mim do que Estar de Bem com Deus. Pois não Há Nada fora dEle que me Faça tão Bem quanto Ele faz. Por isso, Vejamos Bem, onde Está Nosso Coração. Ele Pode nos Enganar. Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá? Eu, o Senhor, esquadrinho o coração e provo os rins; e isto para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações."(Jeremias 17: 9-10)(Eliene Sousa)

"Eu Não Quero Viver Apenas Momentos Contigo...
Nem Tão Pouco, em Instantes eu Quero Estar...
Quero que Seja Maduro o Sentimento, que Envolve o Desejo e o Sonho...
E em tua Vida, ser um Amor Verdadeiro, e Quero para Sempre Estar.
Não Sei Ser, e nem Viver Metades. Não Quero Aprender. Gosto de ser Intensa, e Gosto de Inteira Viver.
Amo Amar...Amo Querer...Amo Sonhar com o Dia de em tua Vida Viver.
Há Dentro de Mim, um Sentimento tão Forte, que Pulsa e Grita por Ti...Há em Mim o Desejo de Tua Ser, e Nunca mais Deixá-lo ir.
Quero-te em Minha Vida, de uma Forma Única e Inteira...
Não Quero mais que ter que Estar sem Ti.
Vem Ser Feliz..."(Eliene Sousa)

terça-feira, 23 de julho de 2013

*Salmos 27

1- O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?
2- Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, se chegaram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram.
3- Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria.
4- Uma coisa pedi ao SENHOR, e a buscarei: que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR, e inquirir no seu templo.
5- Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no oculto do seu tabernáculo me esconderá; pôr-me-á sobre uma rocha.
6- Também agora a minha cabeça será exaltada sobre os meus inimigos que estão em redor de mim; por isso oferecerei sacrifício de júbilo no seu tabernáculo; cantarei, sim, cantarei louvores ao SENHOR.
7- Ouve, SENHOR, a minha voz quando clamo; tem também piedade de mim, e responde-me.
8- Quando tu disseste: Buscai o meu rosto; o meu coração disse a ti: O teu rosto, SENHOR, buscarei.
9- Não escondas de mim a tua face, não rejeites ao teu servo com ira; tu foste a minha ajuda, não me deixes nem me desampares, ó Deus da minha salvação.
10- Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o SENHOR me recolherá.
11- Ensina-me, SENHOR, o teu caminho, e guia-me pela vereda direita, por causa dos meus inimigos.
12- Não me entregues à vontade dos meus adversários; pois se levantaram falsas testemunhas contra mim, e os que respiram crueldade.
13- Pereceria sem dúvida, se não cresse que veria a bondade do SENHOR na terra dos viventes.
14- Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR.

*Viva com Intensidade...!!


" Há um Momento que Precisamos Parar, Analisar, Refletir, e Algumas Decisões Tomarmos. É uma Conta Simples. Vamos para Trás Olhar Somente um Instante, e Vermos Tudo que Vivemos, Fizemos, e o que Deixamos de Viver e de Fazer. Pois, o Hoje, Convida-nos a Viver Intensamente. Sem Medos, Receios, e Neuras. A Liberdade Está em Vivermos o que nos Faz Bem, Desde, que isso, Não Fira, e nem Interfira na Vida Alheia. Façamos o que não Fizemos por Imaturidade, Ingenuidade, ou mesmo, Falta de Oportunidade. Não Vamos Permitir que as Obrigações, que Claro, Devem Ser Levadas Sempre Muito a Sério, mas, Não Vamos Deixar que Elas, nos Tirem a Paz, o Prazer, a Alegria de Viver Instantes Plenos, por Causa da Ganância de Ter, e Ter. Não Esqueçamos, que o Ser, vem Antes. Não Adianta Termos, se não Somos. Não Há Vida, sem Expressão. Não Há Expressão, sem Motivação. Não há Motivação, sem uma Razão. E não há uma Razão, sem uma Ação. Não há uma Ação, sem Emoção. Não há uma Emoção sem uma Sensação. Não há uma Sensação, sem a Certeza de Vida. Viver é Tudo. Mas, Existir, não Significa Viver. Há que Se Viver, para Então, Descobrir, Quão Bom e Prazeroso, é Poder Abrir o Coração,e de Deus Receber a Vida. Abrir os Braços, e de Alguém Especial Receber um Abraço, um Olhar, um Beijo, um Aperto de Mão Sincero.  Há de Se Cuidar da Vida, para que Ela, não Passe em Vão, e Somada Seja com Carros, Casas, Conta Bancária, Falsos Amigos, Inexistentes Momentos de Felicidade, e Intermináveis Noites de Solidão. Somos Responsáveis por Nossas Escolhas. Mas, Escravos Seremos, de suas Consequências. Viver é Muito mais que Estar Vivo. Pense Nisso.Há um Mundo de Emoções, Sensações, Motivações e Ações, Dentro de Cada um De Nós. Liberamos ou Não. É uma Escolha."(Eliene Sousa)

*Mesmo com Chuva...Bom Viver...!!


"O Dia Amanheceu Chuvoso. A Terra Seca, de Água Necessita. Mesmo os Grandes rios, dela Precisam para Manterem-se Bellos, Lindos, e Encantando a Quem para eles Olham. Que Apesar da Chuva, do Frio, Possamos Aquecidos Mantermos, a Nossa Alma, e o Nosso Coração. Que Possamos não Olhar para as Dificuldades e Circunstâncias. Que o Sol que Há Dentro de Cada um de Nós, Possa Aquecer-nos, Estendendo Assim, a Quem por Nós Passar. Que Apesar da Chuva e do Frio, Feliz, Possa Estar o Teu Coração. Que a Tua Alegria de Viver não Dependa de Tempo, Clima, e Outros Afins. Veja Tudo, e Todos com Alegria. Sinta Paz, Transpire Carinho. Viva a Vida, e Exale Amor. Linda Terça para Ti. Excelente Trabalho, Bons Afazeres. Complete-se com o Amor de Deus. Um Beijo em teu Coração."(Eliene Sousa)

*Bom Viver...


"O Dia Está Cinza, mas, há Dentro de Ti, um Arco-íris de Sonhos. O Tempo Está Frio, mas, há Dentro de Ti, um Sol Interior. Então, Independente do Tempo Lá Fora, Abra os Braços para a Vida Receber. Ela Chega neste Lindo Dia, 
Trazendo Saúde, Paz, Bem Estar. Deixe Brilhar este Lindo Sol que Há em Ti, e Ilumine a Todos com o teu Sorriso, Jeito e Atitudes de Carinho e Amor. Faça-se Presente na Vida das Pessoas, pelo que és, e não Pelo que tens, ou Pode. A Vida Somente Tem Valor, pela Vida. Esse é o Preço. Vida!! Que o Nosso Viver não Seja em Vão, e nem Pautado em Superficialidades. Vivamos Intensamente o que Deus para Nós Preparou. Este Lindo Dia, que Independe de Clima, de Status, de Previsões, ou Suposições. Há uma Vida a Ser Vivida, e o Faça com Prazer. BOM VIVER!! Isso Depende Apenas, do que os teus Olhos Podem Ver. Um Beijo em teu Coração."(Eliene Sousa)

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Habacuque 3:17-19

17- Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;
18- Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação.
19- O Senhor Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas.

*Bom Viver...!!


"Bom Viver!! Tem Início uma Nova Semana. Novos Sonhos Sendo Gerados, Novos Planos Sendo Traçados, e Novas Metas, Sendo Criadas. Bom é, Quando Despertamos, e Deparamos com um Novo Dia, uma Nova Chance, uma Linda Oportunidade para Vivermos, e Realizarmos nossos Sonhos, Desejos e Quereres. Pois, Aproveite Bem Isso. Faças Acontecer o que ao Teu Alcance Estiver, o que Não Puderes, A Deus Entrega e Confia. Espere com Paciência, sem Reclamar, e Tentando não Desanimar, e Ele, vai no Tempo dEle, de Tudo Cuidar. Eu Desejo que Tenhamos Fé, para Acreditarmos no Possível, e Visualizarmos, o que para Nós Impossível é. Eu Desejo Paz, para que Possamos Tranquilos Estar, e Seguirmos Confiantes. Eu Desejo Esperança, para que Continuemos Acreditando no Deus de Milagres, no Deus que Tudo Pode. Eu Desejo Amor, para que Possamos Olhar e Ajudar o Próximo com Carinho, com Meiguice e Ternura. Com o Coração Desprovido de Ruins Sentimentos e Pensamentos. Bom Dia!! Boa Tarde!! Boa Noite!! Bom Viver!! Deixa Deus Agir. Espera o Milagre Acontecer. Beijo Salpicado de Carinho em teu Coração."(Eliene Sousa)

*Amanheci Feliz...


"Hoje eu Amanheci Feliz. Minha Alma está em Paz, e Feliz Está meu Coração. Não Tenho Medo, e nem Receio de Confessar, porque a Minha Alegria, vem do Senhor. O Meu Bem Estar, vem do Seu Amor por Mim. Maravilhoso é, Ver o Trabalhar de Deus, Sentir o seu Agir em Cada Passo, a Cada Instante, e por Todo o Tempo. Coloquei-me em Suas Mãos, e Ele tem Cuidado de Mim. Não me Importo com o que Pensa o Homem a meu Respeito, porque, Somente Deus, Conhece o meu Coração, e Sabe Quem Verdadeiramente eu Sou. E isso Basta-me, porque dEle vem a Minha Salvação, a minha Paz, a minha Segurança, o meu Viver. Sou, e Estou Feliz. Isso é Tudo. Eu Sei que em Tudo, Sou mais que Vencedora, porque Ele, Tem Cuidado de Mim, e de Minha Família. Bom é Saber que Mesmo eu não Sendo Merecedora, Ele Ama-me, Ele Dirige e Guia meus Passos, porque o Seu Amor é para Sempre. Eu O Amo."(Eliene Sousa)

*Aprendendo a Cada Dia...


"São Cinquenta e uma Estações Sendo Vividas. Hoje, Olho-me, e Vejo o Tempo que Perdi com Coisas, Situações e Pessoas, que não "Mereciam" minha Atenção. Mas, Quando para Trás eu Olho, Vejo que, isso, Ajudou-me a Crescer, a Ver Melhor as Pessoas, Entender com mais Sabedoria as Situações, e Olhar sem Apego para as Coisas. Então, uma das Lições que Aprendi foi que, Mesmo que não Seja Bom e Favorável o Momento, com Certeza lá na Frente, ele trazer-me Vai, Alguma Coisa Boa, como Experiência, Sabedoria para com Algumas Situações e Circunstâncias Lidar. Tudo Estar, em Como Olho-me Hoje. Aprendi Algumas Coisas, outras, Continuar Aprendendo eu Vou, porque a Escola da Vida, não nos Diploma. Sempre Será um Eterno Aprendizado. Hoje, eu Agradeço a Deus pelas Lutas, Pelos Momentos Difíceis, pelas Situações Vividas, ora Minhas Escolhas, outra, Circunstâncias Mesmo. Tudo Contribuiu, e Contribuirá, para que eu Continue a Crescer como Ser, Melhorar como Pessoa, e ser mais Tolerante Comigo e com as Pessoas. Hoje, Vejo que Deus, Trabalhou de uma Forma Tremenda em Minha Vida e minha Família. Quão Bom é Poder Olhar-nos, e Ver-nos com Respeito, Carinho, Amizade e Muito Amor. Isso, São Valores que Não Tem Preço. E Somente o Tempo, a Paciência, a Perseverança, a Fé, e o Amor a Deus, e de Deus, Podem Fazer a Diferença em Nossa Vida, em Nosso Viver. Grata eu Sou a Deus, por Ter Chegado Até Aqui, Porque em Seus Braços de Amor, Ele Carregou-me. Obrigada meu Deus!! Eu, a Minha Família e Familiares, a Minha Casa, Meus Amigos, em Tuas Mãos eu Coloco. Cuida-nos Oh Pai!!"(Eliene Sousa)

*Momentos...


"A Vida é Feita de Momentos. Vivemos Momentos Felizes, Momentos Não Tão Felizes. Momentos de Alegria, Momentos de Tristeza. Momentos de Sorrisos, Momentos de Lágrimas. Momentos de Perdas, Momentos de Ganhos. Momentos que Sentimos Vontade de Falar, Momentos que Nada Queremos Dizer. Momentos de Euforia Total, Momentos Descontentamentos, Melancolias. Momentos de Evolução, Momentos de Involução, Perecimento. Momentos de Altruísmo, Momentos de Egoísmo, Individualismo. Momentos que Somos Amorosos, Momentos que Somos Ofensivos,  Displicentes, Desagradáveis.Enfim, São Tantos Momentos, que Ficaria Momentos a Dizer...Por isso, Imprescindível é, que Saibamos Lidar com Cada Momento. Devemos ter Atenção com o que Fazemos com os Nossos Momentos, pois, uma Vez Passado, Não Há como Voltar, Refazer, Reviver, Recomeçar, ou Consertar Algo. Um Momento Deixado de Viver, é um Sonho Deixado de Realizado Ser. Os Momentos, Compõem a Nossa História, Fazem a Nossa Vida, e Mostram Quem na Verdade Somos. Porque São Nos Momentos, que Temos os Instantes, que podem Marcar de uma Forma Positiva, ou Negativa a Nossa Vida, e a Vida de Outros. Os Momentos Eternizam-se, não pela Quantidade, mas, pela Qualidade, como Tudo na Vida. Vivamos Momentos com Alegria, Serenidade, Sabedoria, Fazendo-nos Entender, sem Termos que Ofender. A Vida é Feita de Momentos, as Pessoas São Feitas de Fases, e Cada Um, Tem em Si, o Dom de Ser Capaz, de Fazer Feliz. Basta Somente Isso, Descobrir. Bons Momentos e Bom Viver para Ti...!!Passe Bons Momentos pela Vida...Mas, não Deixe os Momentos Bons por Ti Passarem...!! A Nave(Vida) te Foi Dada. Conduza-a, de Modo a Ser, Estar e Fazer Feliz, Tu, e os Outros."(Eliene Sousa)

domingo, 21 de julho de 2013

*Eclesíastes 3

1-Para tudo há uma ocasião, e um tempo para cada propósito debaixo do céu:

2-tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou,

3-Tempo de matar e tempo de curar, tempo de derrubar e tempo de construir,

4-Tempo de chorar e tempo de rir, tempo de prantear e tempo de dançar,

5-Tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las, tempo de abraçar e tempo de se conter,

6-Tempo de procurar e tempo de desistir, tempo de guardar e tempo de lançar fora,

7-Tempo de rasgar e tempo de costurar, tempo de calar e tempo de falar,

8-Tempo de amar e tempo de odiar, tempo de lutar e tempo de viver em paz.

9-O que ganha o trabalhador com todo o seu esforço?

10-Tenho visto o fardo que Deus impôs aos homens.

11-Ele fez tudo apropriado a seu tempo. Também pôs no coração do homem o anseio pela eternidade; mesmo assim este não consegue compreender inteiramente o que Deus fez.

12-Descobri que não há nada melhor para o homem do que ser feliz e praticar o bem enquanto vive.

13-Descobri também que poder comer, beber e ser recompensado pelo seu trabalho, é um presente de Deus.

14-Sei que tudo o que Deus faz permanecerá para sempre; a isso nada se pode acrescentar, e disso nada se pode tirar. Deus assim faz para que os homens o temam.

15-Aquilo que é, já foi, e o que será já foi anteriormente; Deus investigará o passado.

16-Descobri também que debaixo do sol: No lugar da justiça havia impiedade, no lugar da retidão, ainda mais impiedade.

17-Pensei comigo mesmo: O justo e o ímpio, Deus julgará a ambos, pois há um tempo para todo propósito, um tempo para tudo o que acontece.

18-Também pensei: Deus prova os homens para que vejam que são como os animais.

19-O destino do homem é o mesmo do animal; o mesmo destino os aguarda. Assim como morre um, também morre o outro. Todos têm o mesmo fôlego de vida; o homem não tem vantagem alguma sobre o animal. Nada faz sentido!

20-Todos vão para o mesmo lugar; vieram todos do pó, e ao pó todos retornarão.

21-Quem pode dizer se o fôlego do homem sobe às alturas e se o fôlego do animal desce para a terra?

22-Por isso concluí que não há nada melhor para o homem do que desfrutar do seu trabalho, porque esta é a sua recompensa. Pois, quem poderá fazê-lo ver o que acontecerá depois de morto?

*Amanheci Feliz...!!


"Hoje eu Amanheci Feliz. Minha Alma está em Paz, e Feliz Está meu Coração. Não Tenho Medo, e nem Receio de Confessar, porque a Minha Alegria, vem do Senhor. O Meu Bem Estar, vem do Seu Amor por Mim. Maravilhoso é, Ver o Trabalhar de Deus, Sentir o seu Agir em Cada Passo, a Cada Instante, e por Todo o Tempo. Coloquei-me em Suas Mãos, e Ele tem Cuidado de Mim. Não me Importo com o que Pensa o Homem a meu Respeito, porque, Somente Deus, Conhece o meu Coração, e Sabe Quem Verdadeiramente eu Sou. E isso Basta-me, porque dEle vem a Minha Salvação, a minha Paz, a minha Segurança, o meu Viver. Sou, e Estou Feliz. Isso é Tudo. Eu Sei que em Tudo, Sou mais que Vencedora, porque Ele, Tem Cuidado de Mim, e de Minha Família. Bom é Saber que Mesmo eu não Sendo Merecedora, Ele Ama-me, Ele Dirige e Guia meus Passos, porque o Seu Amor é para Sempre. Eu O Amo."(Eliene Sousa)

*Saudade em Noite Fria...!!


"A Saudade Rasga a Noite, Fazendo-me o Sono Perder.
Sinto tua Falta. Ouço Tua Voz. Vejo os Teus Olhos a Olhar-me com Ternura e Carinho. Saudade. Apenas Saudade. Não Estás.
A Vontade de Ti, te Faz Presente em Mim.
Meu Coração Grita, e meu Corpo dá Sinais. Te Quero Demais.
Onde Estás? Por que Esta Demora Fora de Hora? Porque Este Silêncio Doído, esta Falta Desenfreada, esta Saudade que Queima, e esta Solidão que Maltrata?
Por que não Vens? A Hora te Espero em Meu Coração, há Dias te Tenho em meu Coração, e para Sempre Te Quero, não Demores Não.
Vem Matar esta Saudade, Aliviar meu Coração, que Somente Quer Sentir o Doce Afago e Carinho do teu Abraço.
A Noite Passa Lenta. O Sono Deixou-me. Penso em Ti.
Hoje mais que Ontem, eu te Queria Aqui.
Há em Mim uma Saudade, uma Vontade e um Desejo de Somente Tua Ser, e Ter o teu Amor Somente para Mim.
Tudo que eu Queria era Te Ter Comigo, e Nunca mais te Deixar Partir. Dormir e Acordar a Olhar para Ti, e teu Amor Sentir, em um Abraço que não Tem mais Fim. Hoje, Eu Te Queria Somente para Mim."(Eliene Sousa)