sexta-feira, 28 de junho de 2013

"O Senhor é o meu Pastor e Nada me Faltará...!!"(Salmos 23:1)

"Basta Olhares para Trás, para Veres Tudo que Deus por Ti Fez. Basta para Dentro de Ti Olhares, e Verás  Cada Mudança, que em Tua Vida Ele Realizou. Basta Olhares a Vida, para Veres quantas Coisas Novas Ele te Proporcionou.
Basta para o Céu Olhares, e a Ele Agradeceres pela Dádiva da Vida, Pelas Graças Alcançadas, pelas Experiências Adquiridas, e Vitórias Recebidas. Basta Tu Seres Feliz, e Viveres Intensamente a tua Vida. Somente Assim, Vais Entender a Verdadeira Essência da Vida."(Eliene Sousa)

"Hoje é o Dia que Tu Podes Fazer a Diferença. Sorria Mais, Abrace Mais, Beije Mais, Olhe nos Olhos, Diga Eu Te Amo a Alguém Especial. Fale de Importância de um Amigo em tua Vida, Elogie, Seja Carinhoso, Despeje Carinho em Abraço, Derrame Ternura em um Olhar e Exale Amor por Onde Passares. Faça Sorrir um Coração, e Sinta Leveza em tua Alma. Nosso Viver Vale a Pena, Quando Tocamos o Coração de Alguém. Faças a Diferença Hoje. Faça Feliz Alguém. Um Beijo Carinhoso em teu Coração."(Eliene Sousa)

"Bom Dia!! Hoje é Sexta-feira. A última do Mês de Junho.
Um Novo Dia Chega com a Possibilidade de Alegria, Sorrisos, Abraços, Olhares Ternos, Meigos e Carinhosos. Sim, Olhe para a Vida, com Toda a Beleza que Tem o teu Coração. Busque em Outros, Aquilo que Somente com os Olhos do Coração Encontrar Vais. Faça Desta Sexta-feira, o Dia. Aquele Dia de Conquistas, Vitórias, de Êxitos, um Dia Realmente Diferente. A Vida Está Aí. O lápis e o Papel Está em tua Mão. Escreves a tua História. Faças a Diferença. Deus Te Fez para Venceres. BOM DIA!! Felicidade Hoje e Sempre!! Um Beijo em teu Coração."(Eliene Sousa)

segunda-feira, 24 de junho de 2013

*2 Coríntios 5:17

17 Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!

*De Bem Comigo...!!


"Quero Estar com o meu Melhor Sorriso, e Está Certa que a Felicidade Estar em Mim, porque Nela, eu Acredito, pois, Assim, Deus me Fez. Para Ser, e Estar Feliz.
Quando no Ventre de Minha Mãe, a minha Vida Ele Teceu, Ali, Decretou Ele,  a Minha Vitória.
Então, eu não Posso Querer Nada Menos que a Felicidade, a Alegria de Viver Bem, Feliz e em Paz Comigo e Com Todos que Comigo Convivem.
Tempos Depois, Minha Vida Ele Abençoou Ainda Mais, Quando deu-me o Privilégio de Ser Mãe.
Ser Mãe é Tudo de Mais Lindo que Pode Existir. Somente Quem Passa por Este Momento, Sabe do que Eu Estou Falando. Ser Mãe é Tão Sublime, que Nada pode Comparar-se.O Prazer de Saber que há uma Vida dentro de Si, Faz a Mulher Amadurecer em Nove Meses, de uma Forma tão Linda, que Ela Sente-se Capaz de Cuidar e Proteger um Ser tão Lindo, tão Pequeno, tão Encantador. Sabemos a Dimensão do Amor, quando Somos Mãe. Então, Sabemos Dizer com Todas as Letras...EU TE AMO!! E Sentir a Essência destas Palavras que Curam Toda e Qualquer Dor. Saram Qualquer Ferida. Quem Ama Sabe o que Falo."(Eliene Sousa)

*Encontro Comigo...


"Quero Encontrar-me em um Lugar Chamado Eu.
Quero Entender o que vai em meu Coração.
Quero ter um Encontro Comigo.
Sinto Saudade de Mim.
Há Tempos Estou Envolvida com Tantas Coisas, Vivendo Tantas Situações, que Esqueci-me em um Canto Qualquer.
Deixei de Olhar-me como Mulher. Vejo-me Apenas como Ser, Pessoa, Gente.
Sou uma Mulher que Sabe o que Quer, mas, há Momentos que Perco-me em Mim, e Fico a Pensar em Ti.
Encontro-te em meu Rosto quando Olho-me no Espelho.
Encontro-te em Minha Mente, quando Paro para Pensar em Mim.
Encontro-te Dentro do meu Coração, Quando Olho para Dentro de Mim, e lá Estás Guardado e Sendo Muito Amado.
Preciso Encontrar-me, pois, Hoje, Somente Sei de Ti.
E Por Assim ter Vivido, é que Hoje Eu Amanheci com Saudade de Mim...!!"(Eliene Sousa)

*Estou Feliz...!!


"Estou Feliz. E Não Tenho Medo de Dizer Isso, porque a Minha Felicidade Vem do Senhor. Vem Do Prazer, do Privilégio de Estar Viva, Com Saúde, de Ter Forças para Lutar, Mesmo Quando as Vezes, a Vontade é de Desistir.
Estou Feliz, porque em Meio a Tantos Problemas, Vivendo Momentos tão Difíceis, Sinto a Sua Mão a Guardar-me, e Proteger Minha Família e meus Amigos. Estou Feliz porque a Cada Novo Dia, Tenho a Oportunidade de Escrever uma Nova Página, em meu Livro Chamado Vida. Estou Feliz, porque Eu Sei que Alguém é Feliz com a Minha Existência.
Estou Feliz...Porque a Minha Felicidade Está em Como eu Vejo, Ouço, Falo, Sinto e Amo, as Pessoas. E, em em Como Vivo os Momentos e Instantes, que me são Oferecidos."(Eliene Sousa)

*Tenhas Uma Linda Segunda-feira...!!


"Bom Dia!! Vai Tudo Bem Contigo...?Temos a Oportunidade de uma Nova Página, em Nosso Livro Chamado Vida, Escrevermos. Pois, Aproveites Esta Oportunidade, e Hoje, Escreva um Novo Capítulo, onde o Protagonista(Tu), Possa  Sorrir Feliz, e com Este Sorriso, a Vida de Alguém Alegrar. A Vida é uma Dádiva. Viver é Maravilhoso. Mas, Tudo mais Bello Torna-se, Quando Conseguimos Tocar o Coração de Alguém. Isso Já Valeu a Pena. E isso, Não Tem Preço. Que Seja um Lindo Início de Semana. Tenhas uma Excelente Segunda-feira. Felicidade para a Tua Família e Teus  Amigos. Um Maravilhoso Dia de Trabalho. Um Beijo Perfumdo em teu Coração."

sexta-feira, 21 de junho de 2013

*Salmos 139



Senhor, tu me sondas, e me conheces.
Tu conheces o meu assentar e o meu levantar;
de longe entendes o meu pensamento.

Esquadrinhas o meu andar, e o meu deitar,
e conheces todos os meus caminhos.

Sem que haja uma palavra na minha língua,
eis que, ó Senhor, tudo conheces.

Tu me cercaste em volta, e puseste sobre mim a tua mão.
Tal conhecimento é maravilhoso demais para mim;
tão elevado que não o posso atingir.

Para onde me irei do teu Espírito,
ou para onde fugirei da tua presença?

Se subir ao céu, tu aí estás; se fizer no Seol a minha cama,
eis que tu ali estás também.

Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar,
ainda ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.

Se eu disser: Decerto as trevas me encobrirão,
então a noite será luz ao meu redor;
nem ainda as trevas me escondem de ti,
mas a noite resplandece como o dia;
as trevas e a luz são para ti a mesma coisa.

Pois tu formaste os meus rins;
entreteceste-me no ventre de minha mãe.

Eu te louvarei, porque de um modo tão admirável
e maravilhoso fui formado;
maravilhosas são as tuas obras,
e a minha alma o sabe muito bem.

Os meus ossos não te foram encobertos,
quando no oculto fui formado,
e esmeradamente tecido como nas profundezas da terra.

Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe,
e no teu livro todas estas coisas foram escritas;
as quais iam sendo diariamente formadas,
quando nem ainda uma delas havia.

E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos!
Quão grande é a soma deles!

Se eu os contasse, seriam mais numerosos do que a areia;
quando acordo ainda estou contigo.

ó Deus tu matarás decerto o ímpio:
apartai-vos portanto de mim homens sanguinários,
pois falam malvadamente contra ti,
e os teus inimigos tomam o teu nome em vão.

Não odeio eu, ó Senhor, aqueles que te odeiam?
E não me aflijo por causa dos que se levantam contra ti?
Odeio-os com ódio completo; tenho-os por inimigos.

Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração;
prova-me, e conhece os meus pensamentos;


Vê se há em mim algum caminho perverso,
e guia-me pelo caminho eterno.

*Check-up Interno...!!


"Há Momentos que Necessário é, Pararmos, Olharmos para Dentro de Nós, e Enxergarmos o que Precisamos Mudar, para que Tenhamos uma Vida Saudável e Melhor. Eu, Fazendo isso, Deparei-me com Tanta Coisa que Havia Guardado na Esperança de Precisar, de que Fosse me Ser Útil...E Hoje, Olhando para Elas, Vi que Guardei-as em Vão. Pessoas, Pensamentos, Sentimentos, Vontades, Desejos e Quereres, que Eu Acreditava que Fossem Bons. Mas, o Bom do Passar do Tempo, é que Vamos Crescendo, e Experiências Adquirindo, e Vamos Aprendendo, a Sermos Seletivos. Em Princípio Dói, quando Percebemos que Aquela Pessoa que Gostávamos como uma Pessoa Mesmo da Família, Aquela Pessoa que Contávamos para Tudo, e Acreditávamos ser Mesmo uma Pessoa Amiga, na Verdade, Toda a Amizade, não Passava de um Interesse Pessoal. Uma Vez, ela não Obtendo o que Queria, não há porque Manter-se Amigo, e Afastar-se.  No Começo Dói. Mas, Logo em Seguida, Deus Mostra-nos, que Isso não  Fará Falta. Que Nada Perdemos, Apenas Ganhamos. Pessoas que em Nada Acrescentam a Nossa Vida, não Tem porque Conosco Trilhar os Caminhos da Vitória. Situações que em Nada Favorece o Nosso Crescimento como Seres, não Precisamos Vive-las. Deus, Capacitou-nos. E Quando Ele Tira Algo, ou Alguém do Nosso Caminho, com Certeza, Está Livrando-nos do Mal. Eu Somente Agradeço por Todos os Livramentos, por Todas as Bênçãos e Vitórias Alcançadas. Ele Tem Mostrado-me, o Seu Amor por Mim, por Minha Família e meus Amigos Verdadeiros. Por isso, Eu Somente Louvo e Agradeço por Tudo. Hoje, com a Maturidade que Vamos Ganhando, com as Marcas que o Tempo nos Traz, Vamos Aprendendo que Nem Tudo que Reluz é Ouro, e que nem Tudo é Luz no Fim do Túnel. Pode Ser uma Bella Bijouteria, ou uma Fogueira Aquecendo Alguém. Atentos Devemos Estar. Pois, a Verdadeira Amizade, Nada Espera. Ela é, e Pronto. O Verdadeiro Amigo, Vibra com Nossas Vitórias e Conquistas, ele Alegra-se Conosco no Alcançar dos Objetivos. Hoje é Simples, Reconhecer um Verdadeiro Amigo. Atitudes, Dizem mais que Palavras. Quer Conhecer de Verdade Alguém...Não Ouça o que Ele Fala...Mas, Olhe Para as Suas Atitudes... Elas Não Mentem. E Quando Criticado For, e Por Dedos Apontados Fores...Mostre um Espelho a Quem o Faz a ti, pois, Nele vai Estar Refletido Todos os Defeitos Visíveis que Tal Pessoa Enxergar não Quer. Sigamos!! Devemos Olhar Somente para a Frente e para o Alto."(Eliene Sousa)

*Bom Dia...


"Não importa se está Frio, Chovendo, Garoando apenas,
 um Lindo Dia de Sol, um Calor Intenso, 
enfim...Que o teu Dia seja Lindo, independente 

das Circunstâncias. Desejo á Ti Tudo 
que de Melhor que Possa Existir...
 Saúde, Paz, Alegria, Segurança, Tranquilidade,
Amor, Afeto, Carinho e lógico...Momentos Felizes. Mas, se por Alguma Razão, 

não Acontecer Tudo Isso...
 Agradeça a Deus da Mesma Forma...Estás Vivo...A Família Está Bem...
O Sol Nasceu em Algum Lugar...E Tu,  és um Ser Iluminado, e por Deus Abençoado.
 Seja, e Estejas Feliz...Deus É Lindo e Te Ama.
 Eu sou Feliz por Existir Pessoas como Tu.
Maravilhosa Sexta-feira!! Que Seja uma Linda Nova Estação.
Tenhas um Lindo Dia, Repleto de Alegrias, com Muito Sol e Muitas Flores!!
Beijo Carinhoso em teu Coração."(Eliene Sousa)

*Feliz Inverno...


"Tem Início uma Nova Estação. Que Ela Venha para Abençoar. Apesar de Ser uma Estação Fria, que ela Venha Aquecida pelo Fogo Do Espírito Santo. Que Possamos Neste Inverno Aquecermos os Corações que Precisam de Afeto, Carinho e Atenção. Que possamos Fazer a Diferença, doando a Quem Necessita, Pelo Menos um Cobertor. Que Neste Inverno Sejamos Aquecido pelo mais Lindo e Nobre Sentimento, que é o Amor. Que Apesar do Frio, e em Geral, Estarmos Sempre Encolhidos...Possamos Estar com os Braços Abertos, para Recebermos um Abraço Amigo, e Acolhermos Alguém que de Nosso Abraço Necessite. Feliz Inverno para p'ra Nós. Beijo Carinhoso em teu Coração."(Eliene Sousa)

quinta-feira, 20 de junho de 2013

*Sempre É Tempo, Quando Temos a Oportunidade...AINDA...!!


"Cria em Mim oh Deus, um Coração Puro, e Renova  em Mim, um Espírito Reto."(Salmos 51:10)

" Despertei Com este Salmos na Mente.
Muitas Vezes Peço a Deus para Que Ele Renove-me, Mude-me, Faça a Sua Vontade em Minha Vida, mas, Esqueço-me de Pensar, que para isso, Preciso Mesmo Querer, e Estar no Centro de Sua Vontade.
Para que eu Viva esta Mudança, Preciso Abandonar o Velho. Abrir Mão de Certos Vícios que Tenho, Não Falo de Bebidas e Fumo, pois, estes, eu Não os tenho. Falo de Vícios que São Aborrecíveis a Deus. (Ex: Fazer a Minha Vontade, Querer do meu Jeito, Querer para Ontem, Não Está Focada no que Verdadeiramente O Agrada, e etc). Deixar para Trás Certos Hábitos, Algumas Formas como Tenho Vivido a Minha Vida. Preciso Mesmo, da Mudança que Vem de Dentro, para Fora. Estar Mesmo Disposta a Obedecer, Preciso Diminuir, para que Ele Cresça em Mim. Preciso Deixar de Viver, para que Ele Viva em Mim. Preciso Sua Voz Ouvir e Seus Ensinamentos Obedecer. Possível é, Eu Enganar a Deus?
Não. Nunca. Jamais. Engano-me, quando Penso que o Simples Fato de ir aos Cultos, Ler Sua Palavra, e Até Mesmo Pregá-la, Isso, Basta-me, para que Eu Tenha a Salvação, para que Eu Desfrute da Vida Eterna ao Seu Lado. Engano-me, quando Assim, eu Penso. Servir a Deus, é Muito Mais que Isso. Estar em Sua Presença, Requer Muito Mais que Isso. Deus Quer o Meu Melhor, porque Por Mim, Ele Deu o Seu Melhor. " O Seu Filho". Então, Hoje, Estou Aprendendo que Verdadeiramente Servir a Deus, não é Esconder-me do Mundo atrás do Evangelho. Não é Simplesmente Dizer, eu Sou Evangélico, ou eu sou Cristão. Mas, Servir a Deus, é Estar Entregue a Sua Vontade. Deixar Ele a Minha Vida Gerir, Andar Comigo, o meu Caminho. Por isso, Eu Quero Seguir e Servir a Deus, com Toda Inteireza do meu Coração. Não Quero Brincar de Ser Crente. Não Quero Brincar com a Sua Palavra, Usando-a, ao meu Bel-Prazer. Mas, Quero Deixar que Ele Faça de Mim, um Ser Melhor, uma Pessoa Capaz, e uma Serva Fiel. Porque Eu O Sirvo Por Amor e Com Amor."(Eliene Sousa)
Salmos 51:10
"Cria em Mim oh Deus, um Coração Puro, e Renova em Mim, um Espírito Reto."

*Espero-te o Tempo que Preciso For...


"A Noite Chega, e com ela o Vazio de tua Presença. 
Não Estás. Sinto Saudade, Sinto tua Falta. 
Espero em Vão por Ti. Sei que não vais Chegar. 
Mas, meu Coração Sonha com o Teu.
Imagino-te Aqui. Por mais que eu Saiba que não vens, eu Sonho e Imagino-me dentro do teu Abraço.
A Vontade de Estar em teu Olhar, é Maior que a Certeza de que não Vais Chegar.
Espero-te o Tempo que Preciso For.
Guardo-me para Ti.
Dar-te-ei Todo Amor que Guardado eu Tenho em Mim.
Minha Vida Sonha com a Tua.
Meu Corpo Somente Quer o Teu.
O Meu Amor, Somente Reconhece o Teu.
Eu Te Procurei, e o Teu Amor Encontrou-me.
Saudade. 
O Brilho desta Noite de Luar, Traz a tua Imagem nela Refletida. 
Te Sonho. Te Imagino Aqui. Te Sinto em Mim.
Quisera em teus Braços Estar, e Inebriada Ficar, pelo Cheiro Suave que tua Pele Exala...
Quisera Poder Beijar-te, Alimentando o meu Amor.
Não Importa se não Estás. Por Ti, Eu Espero o Tempo que For.
Por Ti Vivo Exalando Amor!!"(Eliene Sousa)

*Ser ou Estar Amigo...!!


"Antes eu Ficava Triste, e as Vezes até Chorava, quando uma Pessoa Saía de minha Vida. Quando um(a) Amigo(a) Deixava de Procurar-me. Mas, o Bom da Vida, é que Quando Amadurecemos, Vemos a Diferença entre o Ser e o Ter. Sabemos Precisar quando Alguém estar em tua Vida por Ser Amigo(a), ou Por Estar Amigo(a). Sim, Há Pessoas que São Amigas. Estão Juntas em Qualquer Situação Circunstância, e quando Falo Junto, não Refiro-me, a Presença. Falo de Sabermos que "Temos" que "Podemos" Contar com aquela Amizade, que ela não Estar Nossa(o) Amiga(o). Ela é Nossa Amiga. Diferente da Pessoa que Estar Amiga. Esta, Somente visa os seus Interesses. Quer Levar Vantagens, Quer Atenção Demais, Sente Inveja, Ciúmes e Até Questiona os Amigos. Sente Magoada(o), Se Temos Outros Amigos, Quer ser Mimada o Tempo Todo, Muitas Vezes, Querendo o Nosso Lugar Assumir. Quando, Percebe que Nada vai Conseguir, que Nada vai Levar, Ela então Magoada, Ferida, Afasta-se. Nós, com o Bom Coração que Temos, porque, a Deus Conhecemos, Sentimos Falta, Vamos Saber o que Houve, e Sem Percebermos, Trazemos de Volta, a Pedra que Deus do Nosso Caminho Tirou. Ser Cristão, não é Ser Bobo. Servir a Deus, Amar ao Próximo como Ele Mandou, não Significa, Trazer o Inimigo para Dentro de Casa. Devemos ter a Sabedoria, e o Discernimento, que Amar, Não Significa Anular-se em Prol do Outro. Então, Vamos Vigiar. Vamos Estar Atentos. Vejamos Realmente Quem Vale a Pena. Não é Descartar Pessoas. Mas, sim, Termos a Nossa Volta, Pessoas que Somam, que Seguem Junto, que Acrescentam Algo Bom. Devemos Orar por Quem Nos Persegue, Abençoar que nos Amaldiçoa, e Amar o Nosso Inimigo. Mas, Não Precisamos Fazer isso, com Ele em Nosso Lar, no Seio da Nossa Família. Estejamos Atentos para a Palavra de Deus. Não Fique Triste se Ele Ouviu Tua Oração, Quando Dissestes. Livra-me do Laço do Passarinheiro, da Peste Perniciosa, da Língua Enganadora. Não Busques de Volta, o que Deus do Teu Caminho Tirou. Quem É Amigo Fica. Quem Está Amigo, Sai, Deus Tira. Ele Somente Quer o Melhor para Nós."(Eliene Sousa)

quarta-feira, 19 de junho de 2013



Isaías 53:4-5

4 Certamente ele tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas doenças; contudo nós o consideramos castigado por Deus, por Deus atingido e afligido.
5 Mas ele foi traspassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniquidades; o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados.

"Quando Olhares para a Tua Dor, e Achares que ela é Maior que Tudo...Lembre-se, Ele Levou Sobre Si as Nossa Dores, os Nossos Pecados. Sobre Ele, Foi Imputado Tudo que era Nosso. Por isso... Creia, Resista, não Pare, Lute, Acredite. O Segredo da Vitória está em Ter Fé.
Verdadeiramente Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.Mas Ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados."(Isaías 53:4-5)(Eliene Sousa)


"Por mais Difícil que Estejam as Coisas. Por mais que Pareça que não Há Solução. Creia. Há UM DEUS que Tudo Pode. Que Nada Lhe é Impossível. Se a Jornada está Longa, e Difícil está a Caminhada, Segura na Mão de dEle e Vai!! Segue em Paz. Ele não Te Esqueceu e Nem Desistiu de Ti. Apenas o Tempo dEle, não é o Nosso. Esperai com Paciência no Senhor, porque Ele Ouvirá a Tua Voz. Bom Dia!!"(Eliene Sousa)

"Amor, Carinho, Amizade, não Implora-se. Sente-se, ou Não. O Que Precisamos Entender, é que as Pessoas Dão o que Tem. Mostram o que São. Compartilham o que Podem. Ninguém Pode Dar o que Não Tem. Se Não Há Carinho, Amor, Respeito e Amizade, não há como Haver Doação. Se a Pessoa não é Feliz com Ela, não há como Ser com Outrem. Se Não Há Sinceridade no Olhar, nas Palavras e nos Atos, não Há como Ser Firme. Portanto, Não Ouças Tudo que Te Falam, mas, Preste Sempre Atenção nas Atitudes. Elas Falam mais que Qualquer Palavra. Eu Tenho Aprendido e Muito. Fica a Dica."(Eliene Sousa)

segunda-feira, 17 de junho de 2013

SALMO 62
 1 Somente em Deus espera silenciosa a minha alma; dele vem a minha
   salvação.

 2 Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é ele a minha
   fortaleza; não serei grandemente abalado.

 3 Até quando acometereis um homem, todos vós, para o derrubardes,
   como a um muro pendido, uma cerca prestes a cair?

 4 Eles somente consultam como derrubá-lo da sua alta posição;
   deleitam-se em mentiras; com a boca bendizem, mas no íntimo
   maldizem.

 5 Ó minha alma, espera silenciosa somente em Deus, porque dele vem a
   minha esperança.

 6 Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha fortaleza;
   não serei abalado.

 7 Em Deus está a minha salvação e a minha glória; Deus é o meu forte
   rochedo e o meu refúgio.

 8 Confiai nele, ó povo, em todo o tempo; derramai perante ele o
   vosso coração; Deus é o nosso refúgio.

 9 Certamente que os filhos de Adão são vaidade, e os filhos dos
   homens são desilusão; postos na balança, subiriam; todos juntos
   são mais leves do que um sopro.

10 Não confieis na opressão, nem vos vanglorieis na rapina; se as
   vossas riquezas aumentarem, não ponhais nelas o coração.

11 Uma vez falou Deus, duas vezes tenho ouvido isto: que o poder
   pertence a Deus.

12 A ti também, Senhor, pertence a benignidade; pois retribuis a cada
   um segundo a sua obra.

"Com o Tempo eu Aprendi que Cada Marca em meu Rosto, Faz de Mim uma Pessoa Melhor, pois, Olhando para Cada uma delas, Veja o Amor de Deus, em Permitir-me Tantas Marcas, Tantas Expressões que Juntas Formaram-me Como Ser, como Pessoa, como Mulher, Como Amiga, como Filha, como Mãe, como Serva. Bom é Poder Olhar-me, e Sentir a Vida em Cada Marca, e Saber que o Tempo Somente Somou, Contou, Ensinou, mesmo que, de uma Forma Dura, Rígida as Vezes, mas, Foras Nestes Momentos, que Pude Sentir a Mão do Pai Sobre Mim. Sou Feliz por Cada Marca, Cada Linha de Expressão tem uma História, um Sentimento, um Momento. Juntos, Fizeram Esta Mulher, Inteira, Intensa, Madura e Feliz.!!"

"Na Essência e na Simplicidade de uma Criança, podemos Ver e Sentir a Mão de Deus. Há Coisas, Pessoas, Situações e Momentos, que Dispensam Palavras. Olhar, Sentir, já é o Bastante. Olhando estas Imagens, Tire Tu Mesmo, Tuas Próprias Conclusões. Felicidade a Tua Vida e Paz ao Teu Coração, é o que Eu Desejo Hoje a Ti...!!"

"Quando o Coração não Puder mais Suportar a Dor da perda. Entrega tuas Dores ao Senhor...Lança Sobre Ele Todas as Tuas Dúvidas, Medos e Receios. Deixa Ele Cuidar de Vós. Ele tem o Alento que o Teu Coração Precisa. Eu Fiz Isso, e Ele Restaurou o meu Sorriso e a Minha Alegria de Viver. Ele Tudo Pode, Basta Somente Crer."

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Eclesiastes 11: 9-10

"Alegra-te, jovem, na tua juventude, e recrei-se o teu coração nos dias da tua mocidade; anda pelos caminhos que satisfazem ao teu coração e agradam aos teus olhos; sabe, porém, que de todas estas cousas Deus te pedirá contas.
Afasta, pois,do teu coração o desgosto e remove da tua carne a dor, porque a juventude e a primavera da vida são vaidade."


"Que Hoje Possas  Colher Somente Sorrisos. Que Este Lindo Dia, Possa Trazer Somente Bons Fluídos. Por mais Problemas que Estejas Enfrentando, Olhe Sempre a sua Volta. Alguém Sempre Precisa de um Sorriso. Não Desperdice o teu Tempo Cultivando Sentimentos Pequenos. Deixe Livre o teu Coração de Sentimentos que Nada Acrescentam a Tua Paz de Espírito. Um dos Motivos para Estarmos Bem e Felizes, é Termo Paz de Espírito...E para isso Acontecer, devemos Despir-nos de Sentimentos Pequenos. Viva!! Inspire Vida!! Expire Alegria. Vista-se de Amor!! Dispa-se de Preconceitos!! Tua Vida é Reflexo de Teus Atos e Atitudes. Dia Bom!! Beijo Carinhoso em teu Coração."

"O Bom da Vida, é Poder Olhar para Dentro de Mim, e Enxergar-me como Ser, como Pessoa, como Gente.
Ser Mulher já é uma Linda Dádiva. E Ser Mulher, e Mãe, é um Sentimento Indescritível.
Hoje eu Posso Dizer sem Medo, que Sou uma Mulher/Mãe Muito Feliz.
Deus Agraciou-me com Três Bênçãos. 
Ele Sorrir fez o meu Coração, quando em Minha Vida, colocou estes Seres Lindos. Não Falo Somente de Estética, Falo do Todo. Eles são Lindos de Coração.
Thiago, Diego e Thaila Mayra. Minha Razão para Continuar. Um Sonho que Realizei quando Imaginava-me MÃE.
Somos Família. Somos por Deus Abençoados. Somos Amigos, Companheiros, Cúmplices, Somos Amor.
Eles deram um Novo Tom a Minha Vida.
São um Arco-iris de Sonhos em meu Caminhar.
Quero Agradecer Primeiro a Deus, pela Privilégio de Ser Mãe, e Agradecer aos meus Filhos por Fazerem de Mim, uma Mãe Muito Feliz.
Bom é Dormir e Acordar, Sabendo que Existem, que São Fruto do Amor de Deus Por Mim. Mesmo eu não Sendo Merecedora, Ele me Amou, e deu-me Filhos Lindos e Maravilhosos, Verdadeiras Bênçãos em Minha Vida.
Hoje Eu Posso Olhar e Ver quão Bom é Caminhar, o Caminho que Deus Junto Está, onde Ele, a Minha Mão Segura, e Livra-me de Tudo que eu não Tenho Capacidade de Ver e Enxergar. Hoje Eu Sinto o Seu Amor por Mim, e pelos Meus Filhos, pois, a Cada Novo Amanhecer, Ele Mostra-nos que Está em Nosso Viver, e que Somos mais que Vencedores, pela Sua Eterna Misericórdia. A Ele Toda a Honra, Toda a Glória, e Todo o Louvor. Obrigada Meus Amores. Tudo pode Acontecer, mas, Serão Sempre a Minha Razão de Viver. EU OS AMO INCONDICIONALMENTE!!"

"Amar é Muito Mais que Estar Juntos. É Permanecer. Amar é Cumplicidade, Amizade, Lealdade, Sinceridade, e ter Sempre a Dualidade. Amar não é Somente uma Presença Física. Amar é Também Estar em Espírito. Amar é Inteiro, é Interior. Amar não é Somente Beleza. Amor é um Conjunto que Abrange e Aceita o que Outro Tem e É. Mas, Amar é Estar Apto a Mudar, quando o Momento Pede. Amar é Simplesmente Amar!!"

quinta-feira, 13 de junho de 2013

“Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” (Mateus 11.28-30)

*Desisti...


"Tentei dar-te o meu Melhor, Optastes por teres Outras Mais.
Tentei Ser Inteira e Intensa para Ti, mas, Preferistes Coisas Menos Inteiras.
Tentei Dar-me Inteira, Entregar-me Totalmente a Ti, mas, Tu Quisestes Metades.
Tentei Ser para Ti Qualidade, mas, Gostas de Quantidade. Resolvi Desistir. Porque não Sei Dividir a Carne, Somente Divido o Pão, não Aprendi a ser Metade, e nem a Conformar-me em Te-la. 
E Sempre Optar Vou, por Qualidade, a Quantidade Fica para quem Vive de Ilusão, e gosta de Ser mais Um. 
Eu Opto por Ser Apenas Uma, enquanto tu, Queres Multidão."

"Podes Explicar-me que Saudade é Esta que Sinto sem Poder Explicar?
Podes Dizer-me como Sinto tua Falta, se Contigo eu Nunca Estive?
O que Sinto por Ti?
Que Vontade é Esta de Estar em teus Olhos, e Poder Neles Enxergar-me, Vendo assim, o Brilho que Somente Tu, Tens no Olhar?
Que Desejo é este que Sinto, Tenho de Estar em teu Abraços, podendo minha Cabeça em teu Ombro Recostar, e Sentir-me Protegida por Estar Dentro do Teu Abraço?
Que Querer é Este, de Te-lo por Perto, ao ao Alcance dos Olhos e das Mãos?
Que Sentimento Tenho por Ti? Que Vontade Incontida é Esta? Que Sonho é Este, que Somente Cabe Tu? 
Quem és e por que Povoas Tanto o meu Pensamento?
O que Sinto eu por Ti?
Quero Fugir, quero Intervir, quero não Sentir...
Em vão é, Estou Sentindo...
Estou Escrevendo...
Estou Pensando...
Estou Sonhando...
Estou Querendo...
Estou Desejando...
Estou Amando...
Descobri...O que Estou Sentindo, é um Amor que por ti Está Nascendo, Está Tomando Formas, Está Crescendo, Está Existindo.
Eu Sinto Saudade...Eu Tenho Vontades...Eu Sinto a Tua Falta. Desenhei...!!"

"Que Esta Quinta-Feira, Seja de Vitórias. Que Tu Tenhas Muitas Realizações em Todas as Áreas de tua Vida. Que ao Olhares para o Céu, possas Nele Sentir a Imensidão do Poder de Deus em Todas as Coisas Criar. Assim Sendo, Haverá Algo Impossível para ele? Não. Temos o Deus do Impossível para a Nossa Vida Guiar, e Guardar. Que Hoje, Flores Perfumem o teu Caminho, Cores Deixem-no mais Bello, e que o teu Coração possa Sorrir Feliz, pelo Simples Fatto de Tu Existires. Viva Bem. Faça a Diferença em Ti. Teu Caminho é a Tua Escolha, mas, Deixe Deus Contigo Seguir, e Verás que ele Tornar-se-a, mas Prazeroso em Caminhar. BOM DIA!! DIA BOM!! FELIZ VIDA!! Beijo Parfumado em teu Coração."

quarta-feira, 12 de junho de 2013

João 16-33

"33-Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.”

"O Coração Salta Feliz. A Emoção está no Ar. Hoje Será um Lindo Dia, porque o Senhor me Fez Acreditar, ao Despertar, e de Perto Sentir a Vida. Eu Quero Desejar que o teu Dia Seja de Bênçãos. Seja um Dia com Tudo de Bom, com Flores Enfeitando e Perfumando o teu Caminho, que o Ar seja Bom, que as Cores Brilhem Mais, e que o teu Coração possa Sorrir Feliz. Viver Bem, é Estar em Paz Consigo, mesmo em Meio as Adversidades Vividas no Dia-a-dia. Viver Bem, não Significa ter uma Vida Perfeita, e sem Problemas, mas, poder Olhar para Dentro de Si, Enxergar-se como Ser, e Ter Forças para Encarar as Lutas com Dignidade e Amor. Deus não nos Prometeu Somente Dias Felizes, Ele Disse, no Mundo Tereis Aflições, "MAS", Tende Bom Ânimo, Eu Venci o Mundo(João 16:33) Esse "MAS", é que Faz a Diferença para Mim. Eu Tenho a Certeza dos Problemas, "MAS" Tenho a Promessa que Se Eu Perseverar, Acreditar, Lutar, não Desanimar, Eu Vencerei com Ele. Então, Eu Desejo um Dia Forte, Firme e Com Muitas Certezas para Nós. Que Possamos mesmo em Meio as Lutas, Lágrimas e Tristezas, Agradecermos, a Ele, pelo Privilégio da Vida, e pela Certeza da Vitória. Bom Dia!! Boas Realizações!! Bênçãos sem Medidas para a Tua Vida, é o Desejo do Meu, para o Teu Coração."

"Hoje o Dia Amanheceu Lindo, apesar do Cinza. Despertei com a Certeza do Amor de Deus em Nossa Vida. Ao Despertar, vi quão Lindo é Termos a Oportunidade de Vivermos um Novo Dia, com Chances de Mudanças e Acertos. Eu Não Posso Mudar o meu Passado, mas, eu Posso a partir de Hoje, Começar ou Recomeçar Algo que Deixei para Trás. Eu A Deus Agradeço pela Vida, pelo Sol, pela Chuva, pelos Problemas, mas, Também o Louvo pela Certeza da Resolução de Cada um deles. Hoje Eu Estou Feliz. E Sei que Assim Ser´o Meu Dia, pois, Razões não Faltam-me, para que o Meu Coração Feliz Sorria, e Minha Alma, Dance Leve e Suavemente, a Melodia Tocada pela Vida. Obrigada Senhor Deus pelo Privilégio de Dormirmos e Acordarmos, porque o Senhor Sustentou-nos.Eu e a Minha Casa Serviremos ao Senhor. Bom Dia Pessoa Linda que me Lê. Deus Abençoe a Tua Vida, e que Ele seja a Diferença em teu Viver."

terça-feira, 11 de junho de 2013

Salmo 136

1 Dêem graças ao Senhor, porque ele é bom. O seu amor dura para sempre!
2 Dêem graças ao Deus dos deuses. O seu amor dura para sempre!
3 Dêem graças ao Senhor dos senhores. O seu amor dura para sempre!
4 Ao único que faz grandes maravilhas, O seu amor dura para sempre!
5 Que com habilidade fez os céus, O seu amor dura para sempre!
6 Que estendeu a terra sobre as águas; O seu amor dura para sempre!
7 Àquele que fez os grandes luminares: O seu amor dura para sempre!
8 O sol para governar o dia, O seu amor dura para sempre!
9 A lua e as estrelas para governarem a noite. O seu amor dura para sempre!
10 Àquele que matou os primogênitos do Egito O seu amor dura para sempre!
11 E tirou Israel do meio deles O seu amor dura para sempre!
12 Com mão poderosa e braço forte. O seu amor dura para sempre!
13 Àquele que dividiu o mar Vermelho O seu amor dura para sempre!
14 E fez Israel atravessá-lo, O seu amor dura para sempre!
15 Mas lançou o faraó e o seu exército no mar Vermelho. O seu amor dura para sempre!
16 Àquele que conduziu seu povo pelo deserto, O seu amor dura para sempre!
17 Feriu grandes reis O seu amor dura para sempre!
18 E matou reis poderosos: O seu amor dura para sempre!
19 Seom, rei dos amorreus, O seu amor dura para sempre!
20 E Ogue, rei de Basã, O seu amor dura para sempre!
21 E deu a terra deles como herança, O seu amor dura para sempre!
22 Como herança ao seu servo Israel. O seu amor dura para sempre!
23 Àquele que se lembrou de nós quando fomos humilhados O seu amor dura para sempre!
24 E nos livrou dos nossos adversários; O seu amor dura para sempre!
25 Àquele que dá alimento a todos os seres vivos. O seu amor dura para sempre!
26 Dêem graças ao Deus dos céus. O seu amor dura para sempre!

"Passei da Fase de Esperar Acontecer. Hoje, se Quero Algo, vou a Luta. Não Preciso que Digam sobre Mim, o que já sei. Não Quero um Homem para Satisfazer meus Caprichos, mas, para Amá-lo, e por ele ser Muito Amada.
Não Preciso Ficar Fazendo Joguinhos de Sedução, para Medir a Temperatura, Conheço o meu Potencial de Mulher Madura. Não Sou do Tipo que fica jogando Indiretas, para ver se Colho a Direta. Digo Olhando nos Olhos, porque Primo por ver-me neles Refletida, e Certificando-me de um Olhar Sentido, e de Palavras Entendidas. Não fico com Conversa Mole em Skype, não Preciso que Alguém Fique a Elogiar-me, para o meu Ego Massageado ser. Eu Conheço a Pessoa que Sou, e Gosto da Mulher que em Mim. Hoje não Espero Nada de Outros, porque Sei, que as Pessoas Somente Fazem, na Esperança de Receber, por isso, eu Faço, e deixo que, se Tiverem Consciência, um Dia Relembrar-me Vão. Eu Não Preciso Magoar para Sentir-me Vingada, isso, eu deixo para Quem tem Prazer com Coisas Pequenas. Não Perco Tempo, com o que Nada Acrescenta a minha Vida. Hoje, eu sou Seletiva, Primo por Qualidade. Não Preciso de "Centas"Pessoas em minha Página de Rede Social, para Mostrar-me Popular. Eu Sou o que Olhos Comuns não Podem Ver. Tenho a Essência de Flor, o Cheiro de Amor, a Pele de Carinho. Não Preciso Apelar para Chamar a Atenção, tenho Sentimentos que Falam por Mim, e isso, Mostra o que há Dentro do meu Coração.Eu Sou Muito Mais, do que Podem ver os teus Olhos!!"