sexta-feira, 31 de maio de 2013

“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo.” (Salmo 23.4)

"A Noite passa Calma, Serena e Tranquila. A Chuva Cai Lenta e sem Alardes. O Frio Percorre o Corpo. Por mais Agasalhada e Aquecida que Eu estou, Sinto Frio. Um Frio Diferente. Sinto Saudade. Uma Saudade de Mim. Saudade de Olhar-me e Enxergar-me. Vejo Somente Tu. Estás em meu Pensamento. És o meu Sentimento.
A Noite Teima em Passar Lentamente. O Tempo não tem Pressa. O Coração quer Gritar, o Corpo quer Voar, e o Desejo quer te Amar. Eu Queria Estar em tua Companhia. Queria poder em teus Olhos Olhar, e assim Entender, o que Sinto por ti. É um Querer maior que eu, é um Desejo que não sei Explicar... Mas, é a Vontade de em teus Braços Estar, e assim, poder Adormecer Feliz, Enquanto a tua Mão Demonstra Carinho, e Palavras de Amor, os teus Lábios me Dizem.
Queria tua Presença Aqui. O Sonho então seria Real, o Desejo já não seria Banal, e o Amor Seria Somente, o meu Estado Principal. Te Queria Aqui...!! Quem Ama, quem com Alguém Sonha, Sabe do que Estou Falando, e como Estou Sentindo-me."

"E termina mais uma semana. Tem início mais um Fim de Semana. Vamos Aproveitar e Pensar em como os dias estão a Passar tão Rapidamente. E Nós?? Estamos Vivendo?? Estamos tendo uma Vida com Qualidade?? E não falo Somente no Sentido de Saúde, que é Claro, é muito Importante, para que Tudo vá Bem. Mas, Falo do Lado Pessoal Mesmo. Como Temos Vivido?? O que Estamos Fazendo com a Vida que Deus tão Linda e Gentilmente Deu-nos, para que Vivendo, Fossemos Felizes...!! Será que Temos Vivido Mesmo, ou Somente Estamos Existindo, Conformando-nos com as Pequenas Adversidades, Desculpando-nos, que a Vida está Difícil, que a Felicidade não Existe, e Assim, Relaxando com o Cuidado de Nosso Bem Maior. Desejo que tuas Respostas  Todas, Negativas Sejam. Pois, Garanto-lhe uma Coisa. Não Adianta Chorarmos depois do Mal Instalado. Bom é Evitarmos que ele Tome Gosto por está em Nós. Por isso, Olhe para Dentro de si, e veja como Estás...Como está tua Vida, e, se não Estiver Satisfatória, dê um Stop, e mude!! Enquanto há vida...Há o que ser feito. Viva!! Ame!! Ouse!! Seja feliz!! BOM DIA!! Feliz Trabalho!! Deus Abençoe tua Vida, tua Casa, tua Família e teus Amigos. Beijo Carinhoso em teu Coração."

quarta-feira, 29 de maio de 2013



"A Alegria do Senhor é a Nossa Força! (Neemias 8.1-12)Leia para Entender."



"As Experiências Amargas podem  tirar-nos a Alegria. Uma das Maravilhas de Deus para nós é que, essa Alegria pode ser Reencontrada na Adoração e na Palavra de Deus que Alimentam a nossa Fé.
O Povo de Israel havia acabado a Reconstrução dos Muros de Jerusalém há poucos dias, mas parecia que isso não os tinha Alegrado o Suficiente. Assim como nós, eles Precisavam Descobrir ou Redescobrir que em meio a tantos Problemas e Dificuldades, Reencontrar-se com Deus e a Sua Palavra, tem o Poder de Renovar a Alegria, e que o Passado deveria Ficar para Trás.
O Desejo pela Palavra, sem Máscaras ou Acréscimos, uniu o povo, porque eles queriam Obedecer a Deus. Não há como Obedecer a Deus à parte do Entendimento das doutrinas da Palavra de Deus (Jo 7.17). A Unidade torna-se Visível Naturalmente, porque não é um Produto das Ações Humanas, mas acima de tudo, da Ação de Deus na nossa vida. Quando Queremos a Deus, Encontramos Unidade, quando Queremos Concretizar os Nossos Sonhos Particulares, Encontramos Competição e Partidarismo. A Unidade é Corporativa, não Corporativista.
O Desejo de Obedecer Propiciou a Perseverança para Entender. Eles Estavam ao Ar Livre; Acomodados Precariamente. A Busca pelo Conforto é Inimiga do Entendimento da Palavra. Hoje Queremos um Culto que se Pareça ao Máximo com as nossas Poltronas diante de uma TV. Que o Pregador seja Engraçado; que fale o que Queremos Ouvir; que seja Breve. O Povo estava Atento, Reverente. Reverência é mais que Silêncio durante as Reuniões; É o Respeito que se deve ter com as Coisas de Deus, e os Elementos Litúrgicos do Culto. Em Adoração e Louvor, buscando Entendimento do ensino Proferido, e Quebrantado.
O Desejo de Obedecer, não deve Levar-nos à Tristeza, mas à Alegria e à Comunhão (Sl 126 e 137), porque "a Alegria do Senhor é a Vossa Força". Porque Dela tiramos Forças; porque Ela Expressa a nossa Força, ou seja, a nossa Força como povo de Deus é a Alegria de Servir a Deus.
O Povo foi Incentivado a Festejar suas Vitórias Espirituais. Nós fazemos Churrasco quando passamos no Vestibular, Aniversariamos, ou Conquistamos um Emprego Melhor. Mas quando foi que Fizemos um Churrasco por Causa de uma Vitória Espiritual Significante?!
A Renovação da Alegria aconteceu porque tinham Entendido as Palavras que lhes foram Explicadas. 
A Alegria do Senhor é a nossa Força quando Reflete a nossa Unidade; quando  Alimenta-se da Palavra de Deus; quando Revela Publicamente a Renovação Espiritual que a Palavra de Deus nos Traz. O povo Voltou para Casa Feliz, depois de uma Manhã de Esforço e Perseverança, depois de terem Chorado e Entendido as Escrituras. O povo voltou Feliz porque Entendeu, e Ninguém Poderia  tomar-lhes o que  em seu Coração Estava, a Verdade de Deus, a Força de sua Vitória!! Que Sejamos Assim. O Tempo é Este."



"BOM DIA...
Quais São teus Planos para Hoje?? Quais São os teus Sonhos...Desejos...Vontades e Quereres...?? Bem, com o meu Coração, eu Desejo que tu Realizes cada um deles. Que tua Alma dance Feliz ao som da mais Bella Melodia que Tocada será, pela Felicidade Explícita em teu Coração. Que tu Alcances Tudo que Desejas, que tu Andes por um Caminho de Flores, que tu possas Inalar o Perfume das Rosas, e sentindo o Senhor Jesus a Conduzir-te nesta Linda Estrada que Ele para Ti Criou. Não, deixe que Alguns Intempéries tirem a tua Disposição Hoje. É Diante de uma Dificuldade, que podemos medir a nossa Resistência, e o Nosso Acreditar em Deus. Ele Age no Impossível...Por isso, Cante...Dance...Sorria...Alce Vôos, Sonhe...Faça Valer a pena o Teu Existir...Afinal, Viver é não ter a Vergonha de ser Feliz...BOM DIA PESSOA LINDA...TENHAS UM EXCELENTE DIA DE TRABALHO. Não te Percas de Si...Alguém pode Encontrar-te, e não mais querer Devolver-te...rsrsrs...Felicidade Sempre!! Beijo Carinhoso em teu Coração."


"Hoje Despertei Querendo-te mais que Ontem.
É um Querer Intenso, que Faz-me Pensar em Ti Somente.
Tudo Lembra-me de Ti.
Nunca te Vi, mas, Sempre o Vejo a minha Frente, e Sorrindo Feliz eu Fico.
Sinto-me uma Menina Alegre e Feliz, com o teu Chegar Perto, o teu Sorrir Incerto, e o teu Querer Inquieto.
Quem és Tu, que tiras-me o Chão, e Deixas-me a Levitar, a Sentir-me no Ar.
Que Sorriso é Este, que Faz minha Alma Feliz ao Olhar para Ti...?
Que Desejo é este Que Sinto, quando Penso em Ti...?
Explicas-me esta Saudade, esta Falta que sinto de Alguém que Nunca Vi, Nunca Olhei, Não Toquei e nem Senti.
Diz-me o que Sinto. Será que eu Pressinto que Tu Também Sentes as Coisas que eu Sinto Tão Ternamente?
Somente Sei que Hoje, eu Despertei com Vontade de Ti...Com o Desejo de em teus Braços Estar e Para Sempre Ficar, Guardada pelo teu Abraço, e Acarinhada pelo teu Amor.!!"

"Queria encontra-lo em uma Linda Noite de Luar, e Poder os teus Olhos Fitar. Ficar Perto de Ti, sem Nada dizer, e assim Poder junto a Ti, a luz da Lua, ver Refletida em teu Olhar. És um Sonho que dentro de Mim, estava Adormecido, e que Agora com o teu Olhar meigo e Terno, o Despertastes. Bom Seria estar em uma Noite de Luar, a Desfrutar de tua Companhia. Não Sei Explicar o que Estou Sentindo.
É uma Mistura de Sentimentos. São Tantas Coisas...
Tantos Desejos e Tantos Quereres...
Há Tantos Sonhos...Tantos Planos...
Mas, Falta-me Tu!!
Tu Que eu não Sei por Onde Andas, tu que eu não sei Dizer o que Sinto.
Apenas Sinto Vontade de um Abraço...
Vontade de um Beijo...
Vontade do teu Cheiro...
Vontade de um Aconchego...
Vontade de Estar em Ti.
Como Explicar o que vai no Coração...?
Que Vontade é Esta de Querer Somente a Ti...?
Que Sentimento é Este, que Somente Leva-me a Pensar em Ti...? Por que Esta Vontade de em teus Braços Estar...?
Uma Vontade de Correr para Ti, de Jogar-me em Ti, e Assim poder Sentir, Todo o Sentimento Pelos Poros Esvair...
Que Desejo é Este, que Somente quer Ser para Ti...?
De onde Vem esta Vontade, este Desejo, se eu Nunca Olhei para Ti...?Se minha Pele a Tua Não Sentiu? Se Meus Lábios os teus não Tocaram? Não sei Responder...Somente Sei Sentir...Somente Sei te Querer."

segunda-feira, 27 de maio de 2013


"Nada como podermos olhar para o Céu, e Vermos Quantas Coisas Linda, o Senhor tem Feito Por Nós. O Sol Hoje Brilhou Lindo e Intenso, apesar do Frio. O Viver é Simplesmente Mágico. Os Dias Passam, e em Cada Passar, temos a Certeza que o Amanhã Virá Sempre Melhor, pelo Menos, eu Assim Vejo. Que o teu Caminho seja com Flores, Frutos e Perfumes. Sei que Haverá Também as Pedras, os Espinhos e Alguns Odores não Tão Respiráveis. Mas, isso, é a Vida. Não Há Perfeição em Nada e nem em Alguém. Perfeito Somente Deus. Por isso, não Espere o Melhor Sempre, pois, Problemas Virão, para que Cresçamos. O Amadurecimento não Acontece com a Idade, mas, com as Experiências Adquiridas ao Longo Dela. Viva e Sejas Feliz!! Beijo Carinhoso em teu Coração."

"Durante Toda Minha Vida,muitas Pessoas Passaram por Mim,
Dia após Dia.
Mas, Somente Algumas Dessas Pessoas, para Sempre Ficarão em minha Memória.Estas Pessoas, são ditas Amigas,
e, Levá-las-ei, para Sempre em meu Coração.
As Vezes pelo Simples Fato de terem
Cruzado meu Caminho, às Vezes pelo Simples Fato de terem Dito
uma única Palavra de Conforto quando eu Precisei.
Às Vezes por ter Dado-me, um minuto de sua Atenção,
e ouvido-me Falar de Minhas Angústias,
Medos, Vitórias,  e Derrotas...
Às Vezes por Terem Confiado em Mim,
e, Contado-me também seus Problemas, Angústias, Vitórias,  e suas Derrotas...
Isso é Ser Amigo: é Ouvir, é Confiar, é Amar.E Amigos de Verdade,ficam para Sempre em Nosso Coração.
Assim como as pegadas na alma, que são Indestrutíveis.
És Tu Pessoa Amiga!! És Muito Especial, e Importante para Mim.
Tua Amizade para mim Tem um Enorme Valor,e nada que eu Possa dizer à Ti,pode ser tão Especial, ou mais Significativo
do que tua Amizade para Mim.Beijo com  Carinho e Ternura em teu Coração."


"O Amor chegou Sorrindo. Sem Gritar, sem Calar, sem Ponto de Interrogação. O Amor trouxe Reticências. Algumas Vírgulas. E muitos Parágrafos. O Amor trouxe Novas Folhas Brancas. E Pele, Aconchego, Abraço. O Amor é um Abraço Apertado. Um Beijo na Testa. E uma Mão Firme que te Ampara a todo Instante. O Amor é Compreensão, é Olho no Olho, é Promessa que Cumpre, é Voz que não Gagueja, é Quietude, Segurança. O Amor é Paz, é Confiança.”

"Como não Cuidar do teu Coração, se o Quero como Minha Morada...?
Como Não Preocupar-me, se o Amo Tanto...?
Como Deixar de Pensar em Ti, se Vives em meu Coração...?
Como não Querer o teu Abraço, se em teus Braços Sonho Estar por Toda a Minha Vida...?
Como não Desejar o teu Beijo, se dele quero Alimentar-me Todos os Dias?
Como não Sonhar com o teu Carinho, se dele eu quero Fazer o meu Viver...?
Amar é não Escolher Momentos, e nem perder os Instantes, que o Tempo nos dá...
Amar é Saber Querer, é Saber Construir, é Conseguir Entender, e Respeitar o que o Outro Coração está a Sentir.
Amar não é Perfeição, mas sim, Cumplicidade e Sinceridade de um Coração.
Como não Querer-te para Sempre, se o meu Desejo é te-lo em minha Vida Eternamente...?
Como Imaginar-me sem Ti, se o Quero por Toda a Minha Vida...?
O Amor Chega sem Fazer Alardes. Ele somente Toca o sino do Coração de Quem o Pressente, e o Sente.
O Amor é Certeza e Confiança. Amor Gera Segurança.
O Amor Somente Quer Estar. Ele Precisa de um Coração para Habitar, e um Corpo para Realizar...Vem, o meu Coração, é o teu Lugar.!!"

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Salmos - cap. 56

Salmos 56:1 Tem misericórdia de mim, ó Deus, porque o homem procura ferir-me; e me oprime pelejando todo o dia.
Salmos 56:2 Os que me espreitam continuamente querem ferir-me; e são muitos os que atrevidamente me combatem.
Salmos 56:3 Em me vindo o temor, hei de confiar em ti.
Salmos 56:4 Em Deus, cuja palavra eu exalto, neste Deus ponho a minha confiança e nada temerei. Que me pode fazer um mortal?
Salmos 56:5 Todo o dia torcem as minhas palavras; os seus pensamentos são todos contra mim para o mal.
Salmos 56:6 Ajuntam-se, escondem-se, espionam os meus passos, como aguardando a hora de me darem cabo da vida.
Salmos 56:7 Dá-lhes a retribuição segundo a sua iniqüidade. Derriba os povos, ó Deus, na tua ira!
Salmos 56:8 Contaste os meus passos quando sofri perseguições; recolheste as minhas lágrimas no teu odre; não estão elas inscritas no teu livro?
Salmos 56:9 No dia em que eu te invocar, baterão em retirada os meus inimigos; bem sei isto: que Deus é por mim.
Salmos 56:10 Em Deus, cuja palavra eu louvo, no SENHOR, cuja palavra eu louvo,
Salmos 56:11 neste Deus ponho a minha confiança e nada temerei. Que me pode fazer o homem?
Salmos 56:12 Os votos que fiz, eu os manterei, ó Deus; render-te-ei ações de graças.
Salmos 56:13 Pois da morte me livraste a alma, sim, livraste da queda os meus pés, para que eu ande na presença de Deus, na luz da vida.

"Diz-me que Sou o que Tu Queres.
Diz-me que de Minha Vida não mais Sairás...
Perpetua-te em Mim.
Pensar em Ti, leva-me a Voar, e Sem Rumo Está por Aí, Sobrevoando Sonhos e Buscando a Ti.
És o meu Luar. És o Meu Entorpecer.
Serás o meu Eterno Querer!!
Fazes-me Sentir Querida, Ages com Naturalidade, mas, Diz-me que Sou o que Tu Queres, e Sempre Esperou.
Diz que Tu sentes as Mesmas Coisas que eu Sinto.
Basta um Gesto, uma Palavra, e meu Coração para Sempre o teu Amará.
Fazes-me Sonhar. Fazes-me Querer em teu Corpo Viajar, e em Teu Amor Estar.
Quero Perder em teu Beijo, mas, Encontrar-me-ei em teu Abraço. Quero em teu Colo Deitar minha Cabeça, e teus Dedos Leves, em meus Poucos Cabelos Sentir...
Quero a Suavidade de tua Mão,  Acariciando o meu Rosto...
Em um Momento Quieto, Silencioso, como Só Tu Sabes Fazer...Fazendo meu Coração Desejo Ficar...E Apressadamente Bater.
Quero em um Breve, e Leve Sussurrar, em teu Ouvido Dizer, que és o meu Sonho de  Amor...O Meu Desejo Maior, o Amor que Eu Quero por Toda a Minha Vida Viver.
Quero Olhando em teus Olhos Dizer, que Por Toda a Minha Vida eu Te Esperei, para uma Linda História de Amor Contigo Viver...E Agora que Eu o Encontrei, não Quero mais sem Ti Ficar... E Gestos, Carinhos e Atitudes, te Fazer Entender, que o Meu Amor é Teu, e  Eu te Quero Todo Meu. Vem Ser Feliz!!"

"Um Jeito, um Olhar, um Sorriso, um Aperto de Mão, um Abraço. Para Alguns, podem ser Bobagens. Mas, para outros, é um Remédio. Uma Cura. O Carinho que Cada um deles Transmite, quando feito com Sinceridade, é mesmo Curador. Por isso, Sempre que For Abraçar, Beijar, Apertar uma Mão, Olhar nos Olhos de Alguém, o Faça com Inteireza de Coração. Pois, podes estar Curando a dor de um outro Coração. O Poder estar nas Palavras, e o Conforto estar nos Gestos e Atitudes. Pense Nisso!!"

"Quero com o meu Coração Desejar que este Dia Maravilhoso Seja. Que Tu Tenhas Despertado Bem, e Feliz. Que Tudo Esteja de Acordo com o que Imaginastes, e para Hoje, Planejastes. Há uma Vida lá Fora, Esperando-te de Braços Abertos, e um Tempo a Sorrir Feliz. Então, Dispa-se de Sentimentos que atrasam, que entristecem e deixam a Alma Feia, e Sorria, Viva, Seja Feliz Dentro do que a Vida, para Ti Reservou Hoje. O Tempo de Cantar Chegou. A Alegria de Viver, por Ti Espera... Bora Ser Feliz...Bom Dia...Feliz Dia...Excelente Trabalho. Um Beijos com Vida em teu Coração."

quinta-feira, 23 de maio de 2013




Salmos 120





1-Na minha angústia clamei ao SENHOR, 
e me ouviu.
2-SENHOR, livra a minha alma 
dos lábios mentirosos e 
da língua enganadora.
3-Que te será dado, ou que te será acrescentado,
 língua enganadora?
4-Flechas agudas do poderoso, 
com brasas vivas de zimbro.
5-Ai de mim, que peregrino em Meseque, 
e habito nas tendas de Quedar.
6-A minha alma bastante tempo habitou 
com os que detestam a paz.
7-Pacífico sou, mas quando eu falo 
já eles procuram a guerra.

"As Vezes as Lutas, os Problemas, tiram Todo o Brilho do Dia. Mas, Importante é que, Quando isso Acontecer, possamos para o Alto Olhar, e Lembrar-mos que Deus, em Nossa Mão Segura, Firme e Forte, que em Nenhum Momento, Ele nos Abandona. O Problema pode ser Grande, a Angústia, a Tristeza, o Desânimo, podem Serem Enormes, mas, Deus, É Infinitamente Maior. Creia, e Espere. No Tempo Certo, Ele Agirá em teu Favor. No Devido Tempo, a Vitória Vem, mesmo que Pareça que é Fim, Ele te Diz...É Apenas o Começo do teu Regozijo Filho Meu.Segue!! Deus É Contigo!! Não Temas!! Crer Somente!!"

"Eu Queria um tempo no Tempo, talvez para Mudar algumas Coisas, Prestar mais Atenção em Outras, e Errar Menos em Muitas Outras.
Talvez eu Conseguisse Fazer o que Não Fiz, ou Sorrisse o que Não Sorrir...Perderia Menos Oportunidades, Farias Outras Escolhas, será que eu Conseguiria Fazer Mesmo Algo Diferente do que Eu Fiz, ou Somente Penso isso, por Não Poder Voltar no Tempo, e nem ter um tempo no Tempo? Como Saber? Não há como Saber...Por isso, eu Vou Aproveitar e este Tempo Agora Viver, porque Amanhã eu Posso não ter um tempo no Tempo, para Continuar a Fazer, para Continuar a Viver. O Tempo é Este, o Momento é Agora, a Vida é Esta, e a Felicidade é Minha. Meu tempo no Tempo, É Deus no Coração, e a Vida com Sentimento."


"O Combatente, quando entra em um Campo de Batalha, leva com ele Vários Tipos de armas; para cada Modalidade de ataque, usa um Artefato Específico, visando unicamente a Vitória. Tu em tua Jornada Diária, frequentemente depara-se com Muitas cenas Imprevisíveis que Exigem Respostas Instantâneas. As armas que Dispões são Tuas Virtudes; mas,  sabes que para Venceres, apenas elas não Bastam. Tu Precisas Usar da Percepção, para Decidires qual é a mais Eficaz naquele Momento. Se Usares de Tolerância em uma Situação que Exige o Poder de Enfrentar, Tua Vitória Comprometida Estará. Por isso, Mantenha Aguçada tua Percepção para Saberes, com Certeza, qual das tuas Virtudes Utilizar."

quarta-feira, 22 de maio de 2013



Eclesiástes – Capítulo 3

1 Tudo neste mundo tem o seu tempo; 
cada coisa tem a sua ocasião.
2 Há tempo de nascer e tempo de morrer; 
tempo de plantar e tempo de arrancar;
3 tempo de matar e tempo de curar; 
tempo de derrubar e tempo de construir.
4 Há tempo de ficar triste e tempo de se alegrar; 
tempo de chorar e tempo de dançar;
5 tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las; 
tempo de abraçar e tempo de afastar.
6 Há tempo de procurar e tempo de perder; 
tempo de economizar e tempo de desperdiçar;
7 tempo de rasgar e tempo de remendar; 
tempo de ficar calado e tempo de falar.
8 Há tempo de amar e tempo de odiar; 
tempo de guerra e tempo de paz.
9 O que é que a pessoa ganha com todo o seu trabalho?
10 Eu tenho visto todo o trabalho que Deus 
dá às pessoas para que fiquem ocupadas.
11 Deus marcou o tempo certo para cada coisa. 
Ele nos deu o desejo de entender as coisas que
 já aconteceram e as que ainda vão acontecer, 
porém não nos deixa compreender completamente o que ele faz.
12 Então entendi que nesta vida tudo o que a pessoa 
pode fazer é procurar ser feliz e viver o melhor que puder.
13 Todos nós devemos comer e beber e aproveitar
 bem aquilo que ganhamos com o nosso trabalho.
 Isso é um presente de Deus.
14 Eu sei que tudo o que Deus faz dura para sempre; 
não podemos acrescentar nada, nem tirar nada. 
E uma coisa que Deus faz é levar as pessoas a temê-lo.
15 Tudo o que acontece ou que pode acontecer 
já aconteceu antes. 
Deus faz com que uma coisa que acontece torne a acontecer.
16 Neste mundo eu também reparei o seguinte:
 no lugar onde deviam estar a justiça e o direito, 
o que a gente encontra é a maldade.
17 Então pensei assim: “Deus julgará tanto
 os bons como os maus 
porque tudo o que se passa neste mundo, 
tudo o que a gente faz, 
acontece na hora que tem de acontecer.”
18 Aí cheguei à conclusão de que Deus está pondo 
as pessoas à prova para que elas vejam que não são 
melhores do que os animais.
19 No fim das contas, o mesmo que acontece com 
as pessoas acontece com os animais. Tanto as pessoas 
como os animais morrem. O ser humano não leva 
nenhuma vantagem sobre o animal, 
pois os dois têm de respirar para viver. 
Como se vê, tudo é ilusão,
20 pois tanto um como o outro irão para o mesmo lugar,
 isto é, o pó da terra. Tanto um como o outro 
vieram de lá e voltarão para lá.
21 Como é que alguém pode ter a 
certeza de que o sopro de vida 
do ser humano vai para cima e 
que o sopro de vida do animal 
desce para a terra?
22 Assim, eu compreendi que não há nada melhor 
do que a gente ter prazer no trabalho.
 Esta é a nossa recompensa. Pois como é que podemos
 saber o que vai acontecer depois da nossa morte?

"O Novo Chegou. Nasce um Lindo Dia Somente para Ti!! Um Dia com Toda a Essência da Vida. Sol, Chuva, Frio, Calor, enfim, não Importa como Esteja a Temperatura, o Bom Mesmo, é poder Estar Vivo, para Viver Intensamente este Lindo Dia. Que Hoje, possas ter Forças para Enfrentar, Todo, e Qualquer Tipo de Adversidade que Aparecer. Que a Tua Alegria, tua Vontade de Estar Bem, possa Ser Maior, que Tudo, e assim, Possas, as tuas Lutas Vencer. Tenhas um Dia Por Deus Abençoado, e com Muitas Vitórias e Realizações. Este, é o Desejo do Meu, para o teu Coração. FELIZ DIA!! EXCELENTE TRABALHO!! Um Beijo Salpicado de Ternura em teu Coração."

"Eu Quero um Amor para a Vida Toda.
Quero Alguém que Amado Queira Ser, e que Deixe-me dele Cuidar.
Eu Quero Alguém para Sorrir, e Juntos Chorarmos, se a Necessidade Houver.
Quero Alguém que Tenha a Certeza que é Amado, que Sinta-se Seguro com o meu Amor, e Saiba que Comigo pode Contar Sempre.
Eu Quero um Amor para a Vida Inteira.
Alguém que eu Possa Contar, Sempre que o meu Amor dele Precisar. Alguém que Queira Viver Intensamente, sem  de mais Nada Precisar.
Um Amor para de Mãos Dadas Andar...E no Mar, Chutar Água, Sentindo-se Crianças, em Plena Maturidade.
Um Amor Leve, Sem Neuras, Tabus, Medos e Receios. Um Amor Livre de Preconceitos, mas, que Vive com Conceitos.
Quero Viver um Amor ainda não Vivido, com Emoções Desconhecidas, e Sensações ainda não Sentidas.
Verdadeiramente, Eu Só Quero Viver um Amor, por Toda a Minha Vida.!!"


"Hoje eu Queria um Abraço Apertado, um Beijo, um Carinho, um Afago.
Hoje eu Queria o Sabor de um Beijo Intenso, a Beleza de Querer Inocente, com um Suave Amor Permanente.
Hoje eu Queria Cheiro de Mato Molhado.
Há Momentos que Tudo que eu Quero, é Estar em teus Braços e Sentir o Cheiro de tua Pele a Enebriar-me, a Entontecer-me.
Hoje Queria estar em teus Olhos. Queria neles Ver-me Refletida, poder assim, tua Alma Despir, e Vesti-la Somente com o meu Amor.
Especialmente Hoje, eu Queria Entrega Total, um Amor Incondicional, Estar em Ti, e Saber que o teu Amor, com o meu Encontrou, e Então, Sermos um Só, Enquanto o Amor se Faz,  e o Corpo Sempre a Pedir Mais. 
Hoje, Eu Te Queria Meu e de Ninguém Mais."

terça-feira, 21 de maio de 2013

"O Senhor é o meu Pastor, e Nada me Faltará...!!"(Salmos 23:1)

"Nada na Vida vem Com Garantia Absoluta. Tudo tem um Fim...
Preparados devemos Estar Sempre, para o Começo, o Meio e o Fim de Algo em Nosso em Caminho.
A Vida Acontece Hoje, o Sonho Realiza-se Amanhã, mas, as Incertezas, sempre vão Estar Presentes. 
A Vida é Bela, e Nunca Muda. Pessoas Mudam. Crescem, Amadurecem, Tornam-se Capazes.
Cada um tem uma Forma de Ser, e de Olhar para a Vida.
Devemos Respeitar o Momento de Cada Ser.
Pessoas não são Iguais. Atitudes Também Não.
Pessoas Alegram...Pessoas Entristecem.
Pessoas Choram...Pessoas Sorriem...
Pessoas Amam...Pessoas Odeiam...
Pessoas Acarinham...Pessoas Ferem...
A Vida, é um Eterno Recomeço. A História Nunca Termina. Sempre há Algo para Contar.
Escreva a tua História, mas, Deixe Espaço para Deus Agir e Atuar. Com Ele na Linha de Frente, não Há, como A VITÓRIA, NÃO ALCANÇAR.!!"

"As Vezes as Lutas, os Problemas, tiram Todo o Brilho do Dia. Mas, Importante é que, Quando isso Acontecer, possamos para o Alto Olhar, e Lembrar-mos que Deus, em Nossa Mão Segura, Firme e Forte, que em Nenhum Momento, Ele nos Abandona. O Problema pode ser Grande, a Angústia, a Tristeza, o Desânimo, podem Serem Enormes, mas, Deus, É Infinitamente Maior. Creia, e Espere. No Tempo Certo, Ele Agirá em teu Favor. No Devido Tempo, a Vitória Vem, mesmo que Pareça que é Fim, Ele te Diz...É Apenas o Começo do teu Regozijo Filho Meu.Segue!! Deus É Contigo!! Não Temas!! Crer Somente!!"

"Bom Dia!! Uma Porta abre-se Todos os Dias a Nossa Frente. É a Porta da Vida. Deus em Sua Infinita Bondade e Misericórdia, Concede-nos, o Privilégio de Aqui Estarmos, e Podermos Sorrir e Cantar, e o Nosso Coração Alegrar. Receba a Vida que dEle vem, e que Para Ele Volta. Que Este Novo, e Lindo Dia, seja Minunciosamente Vivido, e que possamos Despir-nos de Velhos Preconceitos, e Olharmos para a Vida, para Tudo, e Todos, com os Olhos do Coração. Somente assim, Veremos Melhor Cada Ser, e sua Ação. Não Importa como esteja a Estação do Ano, se Frio, Calor, Sol ou Chuva. O Que Importa Mesmo, é a tua Estação Interior. Esta sim, Deve Estar Sempre em Paz, e Harmonia, em Sintonia com o Nosso Senhor. Bom Dia Pessoa Linda!! Bom Dia Linda Pessoa!! Um Arco-íris de Sonhos para Este Lindo e Magnífico Dia!! Um Beijo Perfumado em teu Coração."

sexta-feira, 17 de maio de 2013


"O Sol Hoje por Aqui, não Quis Aparecer. Mas, sei que ele Brilha Lindo, em Outros Lugares, Deixando assim, Outras Pessoas Alegres, Felizes, como seu Nascer.
Não Importa o Tempo Lá Fora. Importa, o Tempo Dentro de Cada um de Nós. Não Importa se Faz Frio, ou Calor, Se Chove, ou Não, o que Importa Verdadeiramente, é que, Estejamos Bem, em Paz Conosco, e com o Nosso Semelhante. Nada,  é mais Importante que o Nosso Bem Estar Interior. Se Nosso Espírito não Estiver em Paz, Nada vai Bem. Nada Fará a Diferença. As Vezes, o Nosso Problema, é Interno, e não Externo. Convém Sempre Sabermos o que nos Faz Bem, e o que Fazemos, para Fazer o Bem, a Alguém. Lembre-se. A Vida Está Aí...O Tempo está a Passar em Igual Condições para Todos. O Modo como Vivemos, e Gerimos o Nosso Tempo, é que Fará Toda a Diferença...Sabe Aquele Ditado que Diz...As Pessoas Farão Comigo, o que Eu Permitir que Façam...Então, a Vida e o Tempo Farão Por Mim, ou Comigo, o que Eu, pela Minha Vida Fizer...Bom Dia!! Feliz Dia!! Excelente Dia!! Tu Fazes a Diferença...E Não a Diferença Faz a Ti!!Beijo com Ternura e Carinho em teu Coração.!!"

"Não Esconda-se. A Vida está aí para Todos em igualdade de Condições, sem Distinção de Qualquer Espécie: seja de Raça, Cor, Sexo, Religião, Opinião Política ou de outra Natureza. Todos os Seres Humanos Nascem Livres e Iguais. E isso Vale para Ti, que está Lendo Neste Momento!! Portanto, não Conspire Contra Ti. Seja Teu Maior e mais Forte Aliado. Não Guarde Mágoas... Guarde Lembranças. Não chore Lembranças... Recorde Alegrias... Não Vivas do Passado... Aproveite o Presente. Não Fujas do Agora... Prepare o Amanhã. Tu podes,  e Deves Escolher o Roteiro da tua Vida. Apague o que já Passou, e não Retorna Mais. Não Percas Tempo com Águas Passadas… Elas não Movem o Moinho, e Nem Refazem o Curso do Rio!! Refaça teu Acervo de Lembranças. As Más, Relegue ao Esquecimento. Às Boas Dê Ainda mais Brilho. Faça a Dieta da alegria: Um Sorriso a Cada Manhã...Um Agradecimento ao Final do Dia. Tenhas uma Linda Sexta-Feira  e um Excelente Trabalho. Beijo Amigo em teu Coração.!!"

"Demorei mais Aprendi. Aprendi que um Sorriso Inocente não Define uma Personalidade... Que Lágrimas, não Significam Arrependimentos... Que Promessas, nem sempre são Cumpridas... Que Juras de Amor, nem Sempre são Mesmo de Amor... Que Quem Merece, não Implora a Confiança... Que Regras sempre serão Quebradas... Aprendi que Quem tem muita História, um Pouco Fez... Que Ciúmes, não Significam Amores... Que Cenas de Cinema, nem sempre são de Romance... Aprendi que Teus Amigos, te Definem...Sabe o, Diz-me com Quem Tu Andas, e eu te Direi Quem és...Pois... Aprendi que Presentes, não são Compromissos... Que Quem está do teu Lado, pode Estar do Lado Errado... Que Quem não te dá Opção, não Merece tua Escolha... Que Atitudes Mudam Tudo, do Início ao Fim... Que o Mundo dá Voltas, e Tudo Vai se Repetir... Demorei...Mas Aprendi!! Bom Dia para Ti!! Excelente Trabalho...Beijo Salpicado de Ternura em teu Coração. Um Abraço Forte e Intenso em tua Alma."

Que o teu Dia seja Maravilhoso. Que Tenhas um Bello Dia de Trabalho. Que Hoje, Especialmente Hoje, tenhas Despertado com a Certeza que terás um Dia Diferente. Não fiques Preocupado se Algo Acontecer, sem que estejas Esperando, ou que Algo não vá bem...Errar é Humano, Perdoar é Preciso, e Correr Atrás daquilo que realmente Queremos é uma Obrigação!! Viva!! Ame!! Pense!! Erre!! Caia!!  Levante-se, e Depois do Erro, Corra atrás de Refazer o seu Acerto. Faça Tudo o que Desejar Fazer. Diga Eu Te Amo sem Medo de não Ouvir isso Depois... Aproveite a Vida, Nada sabemos sobre o Amanhã!! Ele, a Deus Pertence. E se Alguém disser que  Nunca Fizestes Nada Importante, não Ligue. O mais Importante já foi feito: TU. Aprenda a  Valorizar-se. Pois, se  não o Fizeres, Ninguém o Fará  por ti!! E Então...?? Vamos Ter um Dia Diferente Hoje?? BOM DIA!! FELICIDADE HOJE E SEMPRE!! BEIJO EM TEU CORAÇÃO.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

…Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.” Isaías 40.31

"Não Entregue-se ao Desânimo. Por Maior que Seja o teu Problema, por mais Difícil Esteja o Momento que Estás Vivendo...Sempre Haverá um Novo Amanhecer. Sempre Flores vão Abrir e Perfumar, e o Sol, sempre vai Brilhar. Então, Acredite que é Somente um Momento em Tua Vida, que Por Alguma Razão, Precisas Passar. Nada é Tão Ruim, ou Tão Bom, que Dure Eternamente...!!"