quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

*Sou Mais do Que Podem Ver os Teus Olhos...!!


"Sou Terra, sou Ar...Sou Onda, sou Mar...
Sou Perfume, Sou Cheiro, sou Gosto, sou teu Tempero.
Sua Curva, sou Estrada, sou Tudo e sou Nada.
Sou Letra, sou Música, sou Som, eu sou Dança.
Sou Sol, sou Céu...Sou Lua e sou Estrelas, sou o teu Poema e teu Verso, enfim, sou tua Rima Inteira.
Sou Busca, sou Encontro, sou Ida e Volta...Sou o Sentimento que te leva de Volta.
Sou Sonho, sou Acordar, sou Tempo, sou Meditar.
Sou Sentimento, sou Vida, Sou 
Amor, Sou Paixão...Sou uma 
Mulher que sabe o que Quer 
Viver o Coração...
Um Ser que Ama, Sorrir, Chora, Brinca, Briga, Alegra-se e Entristece com as Injustiças.
 Sou Mulher, sou Menina, Sou Doce, sou Amarga, sou Mansa e sou Felina.
Amo Intensamente, mais, deixo de Amar quando Ferida Levianamente.
Entrego-me Inteira, Intensa, Mimo, Acarinho e Cuido...
Mas, ao sentir-me Magoada... Saio, Fujo, Deixo, Escondo e Desencanto-ME...Uma vez Desiludida, não Volto ao mesmo Ponto...Penso Muito ao Dizer Sim e Não, pois, as Vezes, Tarde é, para Voltar atrás. Sei o que Quero, por isso, não me Arrependo do que Faço... Estou sempre Aberta a Novos Horizontes...Vem Comigo...Existe um Mundo Novo e eu Quero te Mostrar...!! Abra teu Coração, e deixe apenas a tua Alma Contemplar...Tenho Certeza, TU VAIS GOSTAR...VEM  SER FELIZ...VEM...!!"

*Happy Day!!




"Todos os Dias, temos Motivos para Agradecermos a Deus, pelas Bênçãos Recebidas. Sei que Problemas Temos. Todos os Temos. Mas, os Problemas, fazem parte do nosso Aprendizado, e do nosso Crescimento como Seres, como Pessoas. Há Momentos, que devemos parar de Olharmos para o Problema, e deixarmos que Deus o Resolva, e somente Agradecermos pela Resolução que Ele em Seu Tempo Dará. Te Falo isso, por Experiência Própria. Deixe no Altar,  vá e descanse. Comece a Agradecer. Verás a Beleza e Grandeza do Amor de Deus, tudo Solucionar. BOM DIA!! Viva Intensamente esta Nova Chance, este Novo Dia, esta Nova Oportunidade que Ele com Amor, para Ti Reservou. Um Beijo com Muita Vida, em teu Coração.!!(Eliene Sousa)


"O Túnel está Escuro. O Som parece ter Sumido. Nada ouve-se. Tudo é Silêncio. Tudo está Estranho. As Cores estão Iguais, mas,  Tudo tornou-se Cinza. O Ar está Seco, pesado e carregado. O Ar está Quente, a Brisa não está tão Leve e Suave.
Tudo está Diferente. Tudo Mudou. Tudo sem Brilho, sem cor, sem som, sem Argumentos, sem Porques, sem Querer. Tudo se foi Contigo. Tudo se Perdeu sem ti. O teu Silêncio, silenciou Também o Tempo, enebriou o Vento, e Entonteceu o Sonho. Perdeu-se a Magia, não há mais Fantasia, tudo tornou-se uma Agonia. O Amor Levastes, apenas a Dor Deixastes. O que Ensinastes, de mim, tudo Tirastes...Hoje há apenas um Contraste, já não existe aquela que um Dia Encontrastes!!"(Eliene Sousa)

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

*O Slêncio...!!


"Nada dói mais que o Silêncio...

Nada Machuca mais que a Indiferença...
Como Sobreviver ao Descaso, Desamor, Desafeto de Alguém?
Difícil é, mas, antes de Amarmos Alguém, devemos Amar-nos.
Não Podemos Doar aquilo que não Temos...
Pessoas que dizem não serem Românticas, não saberem Amar, na Verdade, há um Déficit em si...Há uma Ausência de Sentimentos por si, por isso, nada tem para oferecerem a outrem.
Somente Compartilha-se o que Tem.
Somente Doa-se aquele que Pode...
Somente Ama, Quem Ama-se e quer Receber Amor de Outrem...
Amar é muito mais que está envolvido com Alguém...
Amar é antes de Tudo, ter Respeito por si e pelo outro.
É Confiar em si e no outro...
É poder Viver Bem, aquilo que o Outro tem para Oferecer...
Amar é um Caminho para Viver..."

*Nos Barços do Amor...!!


"Estar nos Braços do Amor, é tudo que Quer um Coração Apaixonado, uma Alma Enamorada, um Ser de Amor Enebriado.
Olhar nos Olhos, sentir o Respirar Quente e Entontecedor que sobe Quente ao inalar o perfume do Ser Amado.
Estar junto, é tudo que Busca um Coração que Ama.
Não há Tempo, Hora e nem Lugar, nada os Temem...
Não há Distância e nem Dificuldade que impeça de Sonhar, um Coração que Ama.
Um Abraço Forte e Firme, um Toque Leve e Suave, um Afagar Quente e Intenso, um Querer Imenso, tudo Soma Sentimentos, Desejos e Quereres.
Quando Ama, o Coração somente quer junto estar, o Corpo somente quer Amar, e a Alma vive a Bailar a mais Linda Sinfonia já tocada pela Orquestra do Coração.
Amar é está em Sintonia, e Juntos tocarem a mais Bella e Suave Melodia, embalados pelo Som que vem de uma Eterna Fantasia.
Amar é Querer Estar Juntos Todos os Dias..."

*Bom Dia Pessoa Linda!!


"Tenhas uma Feliz Segunda-feira. Que ela venha repleta de Realizações. Que nesta nova Semana, teus Sonhos realizem-se, deixando mais Feliz o teu Coração. Abrace com Carinho este Novo e Lindo Dia. Não importa se o Sol não está brilhando para ti...Mas, saiba que ele brilha em algum Lugar para Alguém, e isso faz a Diferença no nosso Dia-a-Dia. Vivemos de Instantes e Momentos Felizes...Aproveite Bem os teus...Abra teu Coração, e, deixe Brilhar o teu Sol Interior...Com Certeza, o Primeiro a ser Iluminado, serás Tu. Saúde e Paz...!! Beijo Carinhoso em teu Coração."

sábado, 23 de fevereiro de 2013

*Dica de Hoje...!!



"Quando para Alguém Olharmos, que seja com os Olhos do Coração.
Quando Alguém Ajudarmos, que seja de Coração.
Quando com Alguém Seguirmos, que seja com o Coração.
Quando Alguém Amarmos, que seje DE E COM o Coração.
TUDO, Absolutamente TUDO, feito DE E COM o Coração, Torna-se, Fica, É, e sempre Melhor Será. Fica a Dica!!"

*O Silencio...



"Nada dói mais que o Silêncio...
Nada Machuca mais que a Indiferença...
Como Sobreviver ao Descaso, Desamor, Desafeto de Alguém?
Difícil é, mas, antes de Amarmos Alguém, devemos Amar-nos.
Não Podemos Doar aquilo que não Temos...
Pessoas que dizem não serem Românticas, não saberem Amar, na Verdade, há um Déficit em si...Há uma Ausência de Sentimentos por si, por isso, nada tem para oferecerem a outrem.
Somente Compartilha-se o que Tem.
Somente Doa-se aquele que Pode...
Somente Ama, Quem Ama-se e quer Receber Amor de Outrem...
Amar é muito mais que está envolvido com Alguém...
Amar é antes de Tudo, ter Respeito por si e pelo outro.
É Confiar em si e no outro...
É poder Viver Bem, aquilo que o Outro tem para Oferecer...
Amar é um Caminho para Viver..."

*És Especial...!!


"O meu Desejo é que teu Coração esteja em Festa, tua Alma, baile Lindamente ao som da mais Bella e Doce Melodia, tocada pelos Sentimentos que embalam teu Coração. Um Sábado por Deus Abençoado, pelo Carinho transbordado, e pelo Amor que em teu Coração está Instalado. Viva Lindamente este Dia...Logo, será um Novo Dia, e outras Coisas e Pessoas Virão, e Algumas passarão. Portanto...VIVER!! ESTA É A DICA...Beijo em teu Coração!!"

*Feliz Sábado!!


"Que Este Dia, traga somente Coisas Boas. Que teu Coração possa Sorrir Feliz.  O Bom de Viver, são os Momentos que estamos Desprovidos de Pensamentos Negativos, de Sentimentos Pesados e que Olhamos para a Vida com o Coração Aberto e o Pensamento Voltado para o Bem. Sei que nem Sempre temos os Melhores Momentos, mas, nem por isso, Viver é Ruim. Mesmo em meio aos Problemas, Dores, Decepções, Deus Conosco está, e sempre dando-nos a Certeza de um Amanhã Melhor. Acreditar está em Nós. Viver é Buscar em si, a Força que em mais Ninguém vais Encontrar, e isso, Somente em teu Ser, vai Está...Pois, esta Força, é o Senhor Deus, Quem nos dá. BOM DIA!! Tenhas um Sábado Maravilhoso...Beijo em teu Coração."

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


"Dia Lindo!! O Sol Está Brilhando Lindamente para Lembrar-nos a Grandeza de Deus, sobre nossa Vida e sobre este Universo que Ele mesmo Criou. Deu-nos de Presente a Vida, a Natureza, o Saber, o Conhecimento, o Livre Arbítrio.
Temos o direito a Escolhas. Ele em nada Impõe-se em Nossa Vida. Chega, Bate, Espera, Aguarda alguma Atitude de nossa Parte. Se não há Reciprocidade, Ele nada Invade. Devemos parar e pensar no quanto Deus nos Amou, Ama e sempre Amar-nos vai, porque o Seu Amor é Incondicional, Independe e é Infinitamente Maior que qualquer Coisa, ou Situação. Vamos Aproveitar este Lindo Dia, mas, não esquecermos que Tudo nesta Vida tem um Preço, porque assim, Ele pagou para que Tivéssemos Vida, e Vida com Abundância. Vida/Morte. e O Salário do Pecado é a Morte.(Romanos 6:23) Tenhamos Cuidado com nossos Atos e Atitudes. Deus não nos tem por Inocentes. Somos Responsáveis pela Vida que Ele nos deu, e pelos nossos Atos, a Ele prestaremos conta. Acredite ou não, Deus não mudará uma vírgula em Sua Palavra, nem por mim, nem por ti, nem por Ninguém. O que lá está escrito, acontecerá na Íntegra. Acredite, ou não. Deus sem nós, continuará sempre Deus...E Nós sem Deus, o que seremos?? NADA!! ABSOLUTAMENTE NADA!! PENSE NISSO!! BOM DIA!!

"Bom Dia....Olha que coisa mais Linda está este Dia...
Deus o fez somente para ti. Bora Vive-lo em sua Intensidade...
Sorria para as Pessoas que por ti passarem, diga um Bom Dia com o coração...Experimente Abrir os Braços para a Vida, e sentir o seu Abraço, através de um Sorriso Carinhoso, um Olhar Terno, um Gesto Meigo, uma Atitude Sincera, um Ato de Amor, uma Palavra de Ânimo e de Conforto...Assim, Deus Trabalha. Ele sempre envia um Anjo em Forma Humana, para dizer-nos Algo, ou mostrar-nos alguma Coisa, que nos faça ver o Seu Agir. Esteja Atento. De repente, quando menos esperar, ou de Alguém que nem imaginas, poderá ouvir ou ver uma Resposta de Deus para ti. Algo que estás a muito Aguardando...Mas, temos que Agir...Ele faz a parte dEle, mas, devemos fazer a nossa. BOM DIA PESSOA LINDA!! Tenhas um Exelente Dia de Trabalho. Êxito em Tudo que Fizeres. Felicidade Sempre...Este é o desejo do meu, para o teu Coração. Beijo com Raios de Sol, em teu Coração."

*Reinovando-me...Acaso!!


"Reinventando Sonhos...Refazendo Percursos, Reiniciando uma Página, reescrevendo uma História. Sempre é Tempo de Recomeçar, quando estamos Vivos, em Paz e com Saúde.
A Força vem de Deus, mas, o Iniciar vem de dentro do Ser.
Hoje, mais Madura, mais Experiente, mais Vivida, mas, Sensata e Centrada, vejo quão Infantil e Imatura fui diante de Algumas Situações e Circunstâncias da Vida...
Mas, eu Louvo e Agradeço a Deus, por sempre dar-me uma Nova Chance, por Sempre está em meu Coração, Gerindo minha Vida, Guiando meus Passo, e Protegendo-me em Tudo.
Há Momentos que olho para dentro de Mim, e vejo apenas Amor...
Muito Amor há em meu Coração. Há esta Enorme Vontade de Doar, de Compartilhar, de Repartir, de Vivenciar cada Segundo em um Amor sem Limites. Sei Que Deus em Sua Magnitude e Excelência, Proverá o Tempo Certo, para que meu Coração Aconchegar-se Possa, a outro Coração que tenha a Mesma Vontade, que Deseje o mesmo Sonho, que Queira Viver o mesmo Amor. 
Amar é Algo Sublime. Viver no Coração de Alguém, não tem Preço. Melhor que está no Coração de Alguém, é Saber que Estou no Coração de Deus, e Ele no meu Habita, fazendo-me uma Nova Criatura em cada Novo Amanhecer.
Hoje eu Vou Refazer Planos, Reviver Sonhos, mas, com a Certeza do Novo, neste Reinventar, vou Encontrar a Forma de Sempre Está, e Nunca mais ter que Chorar, por Alguém que não Sabe, ou não Gosta e nem quer Aprender a Amar...
A Partir de Hoje, Com mais Maturidade, mais Serenidade, mais Sublimidade, meu Caminho será Trilhado por, e com muito mais Amor...E Minha Vida, Totalmente Regida pelo meu Deus e Senhor...Porque A partir de Hoje, uma Nova Mulher Toma Posse, Nova Etapa inicia-se... Um Novo Caminho será Percorrido, uma Nova Fase será Vivida, um Novo Recomeço com mais Qualidade, um Novo Sonho será Realizado, um Novo Viver eu Quero Ter, E Somente Por Amor, Continuar a Viver...A Partir de Hoje, eu não vou mais de Mim Esquecer...!!"

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

*Bom Dia...


"Hoje tem início uma Nova Semana!! Podemos dizer que o Ano verdadeiramente está Começando. Então, vamos Viver Intensamente este Novo Início, vamos Fazer Novos Planos, Mudar Rumos, Escolher Novos Caminhos...?? As Oportunidades estão Chegando. Deus está Trazendo um Novo Momento para Ti. Ele traz Bênçãos sem Medida e Incontáveis. Veja pelos Olhos da Fé, e Sinta o Mover de Deus Hoje, para Mudar Algumas Situações que estão Embaraçadas. Vamos lá...Bora Viver...Tua Vida na Palma da Mão de Deus Está...Mas, Ele deu um Livro Chamado Vida para que tu Escrevas o que Queres Viver Hoje...Faça teu Capítulo com Amor e Viva-o Intensamente. Olha, o teu Hoje bem Vivido, trará um Amanhã bem mais Feliz e com muito mais Confiança. Bora Ser Feliz...Hoje Ninguém vai Frustrar os teus Sonhos...BOM DIA!! FELIZ 18/02/13...Sim, um Dia Especial... DIA DA TUA VITÓRIA!! Tenhas um Excelente Dia de Trabalho...Um Beijo Perfumado em teu Coração."

Fascinação....Sonhos...


"Os Sonhos mais Lindos, são aqueles que o Coração Desconhece...
São os que Simplesmente Acontecem...
Há o Sonho de Querer Chegar em teu Coração...
Existe o Sonho de não ser Apenas mais uma Ilusão....
Há o Sonho de Está em teus Braços...
Há o Sonho de Aquecer-me em teu Abraço...
Há o Sonho de poder Contigo Viver...
Há o Sonho de o teu Sorriso ser...
Há o Sonho de poder Ver o Amor Chegar...
Existe o Sonho de Fazer teu Coração Amar...
Há Sonhos que realizar-se vão...
Há outros Sonhos que somente na Intenção Ficarão...
Mas, tu sempre serás o Sonho do meu Coração..."

*Meu Grito de Amor...


"Como podemos Amar e Controlar o Sentimento...??
Não há como...Amar é Entrega, é Absoluto, o Amor é Exato, não há Fórmulas, ele existe e Ponto Final.
Quando Amamos, Mergulhamos, Entregamo-nos a este Sublime Sentimento, sem em Nada Pensar...Apenas, querendo está a cada Instante mais Feliz ao Lado da Pessoa Amada.
Amar requer Entrega, Totalidade, Dualidade, Intensidade....
Não Há Amor sem Tempo...
Não Há Paixão sem Vento...
Não Há como Controlar o que sente o Coração...
Há de Viver Entregue em um Só Querer e Está em um Só Coração.
O Amor tem suas Próprias leis...
Ele não segue Rotas, nem Aceita Atalhos...
Ele segue o seu Caminho, sem pensar em como Fazer, sem para trás olhar...
O Amor enxerga com os Olhos do Coração...
Ele não Busca Apenas Satisfação....
O Amor é Complemento de uma Relação...
Ele faz Existir uma Situação, ele Prende um ao Outro pelo Coração...
O Amor não é Somente um Sonho...Ele é uma Realidade, que faz bem ao Coração....
O Amor é o que faz Mover o Nosso Coração...
Ame sem Pensar em Adeus...Apenas Ame...
Somente pode Falar de Amor, Quem já o Sentiu e assim o Viveu..."

*Viva Intensamente Hoje!!

"Há dentro de Ti uma Força que Pulsa Doce e Agita o Sangue que em tuas Veias Percorrem...Pois, Hoje, Uses esta Força para Certificar-se que a Vitória é Tua. Deus já Ordenou aos Seus Anjos que em Tuas Mãos Entregassem a Vitória. Creia e Receba...Hoje o Teu Milagre vai Chegar...Bom Dia...Feliz Segunda-feira!!Beijo com Vida e Muito Carinho em teu Coração."

sábado, 16 de fevereiro de 2013

*Nunca Estamos Sós...


"Quando Achamos que Estamos Sós, Deus Envia Alguém para Está em Nossa Vida e assim, fazer-nos Companhia.
Ele Sempre Prova Seu Amor para conosco, Através de Amigos, Pessoas que nos Querem Bem...
Há Momentos que parecem Eternos, quando um Problema se faz Grande, e a Tristeza parece Infindável...
Nestes Momentos, Ele escolhe Alguém, para vir ter Conosco, e Assim, dizer-nos Tudo que Precisamos Ouvir...E então, nosso Coração Descansa e nossa Alma Aquieta-se. 
Ele deu-me o teu Amor...A tua Presença em minha Vida, é Algo de Deus, pois, Ele permitiu este Encontrar...
Estás Sempre Presente em minha Vida, sempre Pronto a Ouvir-me, e sempre de Braços Abertos para Acolher-me, em um Abraço Amigo, Carinhoso, onde Palavras não são Necessárias...
Teu Abraço Acolhe-me, e nele, sinto-me Protegida.
Teu Amor, faz-me Sentir Segura, Quero sempre assim Está, e de teu Coração jamais Sair.
Deus me deu Voce...Hoje Sou, e Estou Feliz por te Ter...E Quero este Amor Sentir e Contigo Viver Enquanto Deus Assim nos Permitir...Viver é isso..É Saber que Deus Nunca Abandona-nos...Que Ele Sempre Está Pronto para Ouvir Nossa Voz, e Satisfazer o Desejo de Nosso Coração, Desde que, Este mesmo Desejo em Seu Coração Esteja para a Nossa Vida...Pois, Tudo é Feito Segundo a Sua Vontade...Por isso, Nunca Sinta-se Só...Deus É Contigo e o Seu Amor por Ti é Infinito...Deus deu-me Você para os Altos e Baixos...Deus deu-me Você para os Dias de Dúvidas...Para quando eu achar que Perdi meu Caminho...Não há Palavras aqui para dizer...É  Verdade...Deus deu-me Você..."

*Há Pessoas...


"Um Dia Aprendemos que Pessoas Fazem a Diferença.
Há Pessoas que pelo Simples Fato de Existirem já Marcam a Vida de Outras...
Enquanto há Pessoas que Precisam Muito Fazer, para Notadas Serem...
Há Pessoas que Passam Todo o Tempo Mentindo para si e para os Outros...
Há Pessoas que Primam pela Verdade, porque Sabem que Viver é Verdadeiro, e não um Caso Qualquer...
Há Pessoas que estão Vendo a Vida Passar, enquanto outras Há, que Passam pela Vida...Há Pessoas que Querem Encontrar Alguém Perfeito, enquanto ela, é Repleta de Defeitos.
Há Pessoas que Sentem-se, e Acham-se Melhores que as Outras, quando na Verdade, são Assim, por saberem que são tão Insignificantes, que Precisam Impor-se, que Obtém Medo, ao invés de Respeito...Que tem Atenção por Pressão, e não por Vontade Livre... Mas, há Pessoas que Tem Deus em seu Coração, e sabem Respeitar seus Limites e do seu Próximo...Que Sabem a Diferença entre Ser e Ter...Que Sabem Viver e Sabem Deixar Livre e Viver quem Ama...Há Pessoas que Exalam Perfume de Rosas, enquanto outras, Somente são Espinhos...Cuidado com as Pessoas que estão Perto de Ti...As vezes é Melhor está Só, do que Mal Acompanhado...Nem sempre quem te Abraça, está a sentir teu Cheiro, mas, está a Sugar tua Boa Energia...Mantenha-se Ligado a Deus. Confie e Deposite Tudo em Suas Mãos...Não Deixe que o Inimigo, que Pessoas de má fé, tirem a Paz do teu Sorriso...A Vida é para Todos...Mas, Viver Bem, é para os Sábios...Pense Nisso!!"

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

*Minhas Cinquenta e Uma Estações...!!


"A Pele já não está tão Viçosa...Mas, o Coração está cada Dia mais Jovem.
Os Cabelos Embranquecendo estão, mas, Vivência Significa.
O Corpo já não mais Ostenta tanta Firmeza...Mas, fica a Magia do Viver e do Querer estar Bem e Feliz, para com o Tempo Acompanhar, seus Desenhos em Forma de Experiências ao Longo deste Corpo.
O Olhar, o Sorriso, o Jeito Simples e Amigo, é o Mesmo, e sempre o Será...Pois, assim Sou, e Gosto de Ser. Esta é minha Essência...
Planto Sonhos...Cultivo Esperança...Colho Alegria, Felicidade, Bem Estar e muito Amor...Distribuo Sorrisos, Carinho, Companheirismo, Amizade e Solidariedade. Em troca, recebo Reciprocidade. Claro, A Vida não é Perfeita. Mas, quem o é? Não Exijo, e nem Espero Perfeição, porque isso, não Posso Retribuir...Sinceridade Sim...Esta eu posso Retribuir Sempre!! Vivo Intensamente meu Acreditar. Não Permito que me tirem a Paz de Espírito, pois, ela é minha Forma de Viver Bem, e com o Desejo de sempre Estar.
A Vida tem um Prazo de Validade...Nascemos Assim. Mas, Viver, é Infinitamente Valioso, sob Qualquer Circunstância.
Estou com meu Coração Repleto de Amor, Alegria, Desejos, Sonhos e Quereres.
Nestas minhas Cinquenta e Uma Estações, pude Descobrir uma Primavera de Alegrias, um Outono de Sonhos, Um Inverno de Desejos, e um Verão de Amor e Quereres... Prazeroso é Viver Bem e Feliz... Ter Família, Amigos e um Amor...!!
Para que eu Seja e Sinta-me Feliz, não Preciso de Muito...
Um Abraço... Um Carinho...Um Olhar Terno...Um Afago Sincero... Um Beijo dos meus Filhos, O Humor de minha Princesinha,  já faz Feliz meu Coração.
Um Oi...Um Olá de um Amigo, Alegra e faz Sorrir minha Alma.
Uma Frase Carinhosa da Pessoa Amada, um Gesto, uma Atitude,  leva Alto o Desejo de Estar cada dia mais Feliz, e Viver Mais, e Melhor...
Um Sorriso de Criança, uma Brincadeira com meu Cãozinho, Flores, Sol, Mar, Sorrisos, Abraços, tudo isso, deixa-me Bem...Pois, não Preciso de Muito, para Saber que Viver é a Melhor Alegria que se pode Ter...Por isso, procuro a cada Novo Dia, uma Nova Maneira de Ser, Estar, Fazer e Viver...Pois, somente Assim, posso para Trás Olhar e dizer que Sempre vale a Pena, quando se tem Leveza no Corpo e a Alma não é Pequena. Sou e Estou Feliz!! Porque o Amor de Deus Manifesta-se, Através de Muita Vida em mais uma Estação a Seguir...Minha Família...Amigos...Saúde...Paz...Alegria...Felicidade e Muito Amor...Simples Assim...!!"

*Recomeçando...



"Hoje tem Início uma Nova Etapa em minha Vida.
Resolvi Iniciar um Novo Ciclo.
Despertei com uma Enorme Vontade de Ser e Estar Melhor que Antes.
Um Enorme Desejo de Ser uma Pessoa Melhor.
Acreditar mais em Mim, e nas Pessoas.
Sentir-me mais Capaz, e por Elas fazer mais...
Abrir mais meu Coração, e por Ele deixar Fluir este Amor que Deus, Abundantemente, Abençoou-me.
Hoje, Eu Sou, Quero e Vou Está mais Feliz que Antes...Porque, Somente eu, posso Fazer isso por mim...A Minha Alegria de Viver, a Minha Felicidade de Ser, está dentro de mim, ela independe de Pessoas, Lugares, Coisas, Situações...Ela Somente poderá Aflorar e Fluir, se meu Espírito em Paz Estiver, e esta Paz, somente o Senhor Jesus pode Dar...Pois, Ele é a Paz, o Amor, a Alegria, a Vida e tudo nela Refletida.
Hoje, A Partir de Hoje, Só por Hoje, Eu comprometo-me comigo, em Ser, Estar e Fazer mais Feliz, Quem pelo meu Caminho Andar, pela Minha Vida Passar, e Quem em meu Coração Morar...Hoje, Eu Quero, Eu Posso, e Eu Serei muito mais Feliz...Porque Deus, Assim o Quis, quando por mim, naquela Cruz, Expiou. Vem Comigo!!"

*Doce Mistério...


"Quero eu está Presente em teu Corpo por todo o Tempo...
Quero Misturar-me contigo, Sentir-me presa a este Sentimento, que por ti eu sinto, e cresce a cada Momento. 
Quero Viver Intensamente este Amor, e dele sentir-me Dona, Senhora, Amada e Amante. Quero neste Corpo Quente está Contida, e neste Coração está em todo o Tempo sentindo cada Batida, e assim, sentir-me nesta Cumplicidade Assumida. Quero Ouvir tua Voz meu Nome Sussurrar, quero Sentir tuas Mãos, meus Cabelos Acariciar, enquanto estou o teu Cheiro a Inalar.
Quero de Amor Viver, para então assim, a Vida poder Entender.
Quero sim, eu Preciso deste Mistério, porque de Amor para Entender, é Preciso Amar...E eu Quero Entender esta Vontade que sinto, de em teus Braços Está, e deles nunca mais Sair...
Quero Viver Intensamente este Amor que Invade minha Alma, Extasia meu Coração e faz Feliz o meu Ser...Um Sonho...Uma Vontade...Um Desejo...Um Amor...Tudo Junto, tudo Misturado.Assim é o que por ti eu Sinto. 
Um Sonho de ter-te Sempre e para Sempre em minha Vida...

Uma Louca Vontade de em teus Braços Está, e assim, sentir-me Aconchegada, Protegida e Querida... 
Um Desejo de Tua ser Somente, e Ter-te meu Apenas...


Um Amor que faz-me Sonhar...Querer-te...Desejar-te e Somente para este Amor Viver...Assim, és Tu meu Amor...Assim Quero Sempre Ser...
Quero Sentir-me Livre na Ânsia e no Desejo de Amar...Porque o Amor é Livre...E ser Livre é poder Amar....Amar como Eu Amo...Querer como Eu Quero...E poder Contigo Viver um Lindo Sonho de Amor..."

E da costela que tinha tirado de Adão, formou o Senhor Deus uma mulher; e a levou a Adão. E Adão disse: eis aqui agora os ossos dos meus ossos e a carne da minha carne (...)”. Gênesis, 2;22.

'Pois é, Lendo este Texto, vemos que a Mulher foi feita da Costela de Adão. Poderia ter sido da Cabeça, para ser Pensante como tal...Ou do Pé, para que por ele fosse Pisada em todo em o Tempo, ou ainda da Mão, para que esta Apanhasse, sem o menor Pudor...Não...Deus em Sua Sabedoria e Perfeição, fez-a da Costela, que é ao Lado, e muito próxima ao Coração. Vendo assim, a Mulher deve andar ao Lado do seu Homem, e por ele ser Amada...Não concordo com um Ditado Popular que diz: Atrás de um Grande Homem, há sempre uma Grande Mulher...!! O Certo é...Ao Lado de um Homem Bem Sucedido, Caminha uma Grande Mulher...(Em Geral a sua). Sempre ao Lado devemos Andar e Estar. Deus ao Nosso Lado Caminha. Ele em Nosso Coração Está, assim, como Devemos Estar e Mantermos as Pessoas que Gostamos e Amamos. Pense Nisso!!"

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013


"Há Momentos que Palavras são Totalmente Desnecessárias.
Há Momentos que um Olhar diz Tudo que o Coração quer Dizer...
Há Momentos que um Toque Traduz o que o Corpo Quer Sentir...
Há Momentos que um Beijo Transmite o que a Alma está a Viver...
Há Momentos que um Abraço Demonstra o que o Ser está a Sentir.
São Nestes Momentos que o Tempo parece Parar...
As Cores Tornam-se mais Intensas...
O Ar Fica mais Leve e Suave...
Os Sonhos Tornam-se Reais...
E a Vida Ganha um Novo Sentido.
Nestes Instantes a Magia de Tudo toma Conta ...
Faz o Coração mais Forte Pulsar...
A Alma parece querer Dançar...
O Ser de Emoção passa a Vibrar...
Ao Som da mais Linda e Doce Melodia...
Que Somente o Coração de Quem Ama...
Pode assim Escutar.
Há Momentos que Tudo que se Quer...
É está num Abraço e do Coração sentir o Compasso...
Perder-se num Beijo e Sentir a Alma a Levitar pelo Espaço...
Há Momento que Nada Precisa ser Dito...
Tudo que é Preciso está Contido num Sorriso...
Tudo o que Conta é o Momento a ser Vivido...
E neste Instante Tudo que eu Necessito...
É Está em Ti...Num Amor Intenso, Inteiro e Preciso.
Há Momentos..."

*Vai Tudo Bem Contigo...??



"Quantas Vezes já Tentaram Destruir-te?
Quantas Vezes Frustraram teus Sonhos?
Quantas vezes já te Chamaram de Incapaz?
Quantas Vezes Alguém te Traiu? Mentiu? Enganou? De Alguma Forma te Lesou?
Bem, mas, aqui estás...Sobrevivestes, mesmo em meio ao Temporal, Conseguistes a Ponte Atravessar, e Chegastes do outro Lado do Turbilhão...
Então, foi neste Momento que Deus trazia-te pela Mão, mesmo tu Achando que só estavas, que Deus de ti havia Esquecido, Ele trouxe-te pela mão, e sem Perceberes em meio a tanta Reclamação, Auto-comiseração, não fostes Capaz de Entender que Necessário era por Tudo Aquilo Passar, para Tornar-se esta Pessoa Linda que Hoje és...Este Ser Maravilhoso que Hoje Orgulha-se de seu Passado, de tudo que Viveu e Passou, de Tudo que fez de Ti um(a) Guerreiro(a), um Lutador(a). Então, Somente Agradeça pelo que te Levou a Ser Hoje Quem és, a Está Hoje onde Estás, seja no Sentido Bom, ou Ruin, não Importa...Deus em Seu Tempo a Sua Justiça Fará, pois, aos Olhos dEle, nem um Til, passará...Creia tão Somente, e deixe Deus Agir e Trabalhar, Afinal, Ele Somente Quer ver-te Feliz, e em Tua Vida Está. Felicidade Sempre!! Excelente Trabalho. Beijo Carinhoso em teu Coração."