quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Bom Dia!! Ultimo dia do mês de Outubro. A cada Novo Dia, Deus nos dá a Oportunidade de Escrevermos uma Nova Página, neste Lindo Diário de Nossa Vida. Que nesta Nova Página que está sendo Escrita Hoje, Agora, possamos estar Registrando Momentos de Intensa Alegria, Felicidade, E com Muito Agradecimento por estarmos Bem e com Saúde. Faça Uma História Diferente de tudo que já Viveu até Hoje. Encerre um Capitulo, e Inicie este outro, com Muita Paz, Alegria, Serenidade, Amizade, Lealdade, Sinceridade, com Muito Amor no Coração. Amor por ti e pelo Próximo. Sim, Amor por ti, porque verdadeiramente só podes Amar Alguém, se primeiro Amar a si! Não podemos dar o que não temos, não é mesmo? Então, que neste Novo Dia, o Amor transborde em teu Coração, Exales Vida pelos poros. Seja e Faça Alguém Feliz. Deixe Saudade, toque a Vida de Alguém, senão, todo o teu Esforço, terá sido em Vão. Bom Dia!! Linda Quarta-feira!! Beijo com raios de Sol, em teu Coração.
"Dizem que, o que procuramos é um Sentido para a Vida. Penso que o que procuramos são Experiências que nos façam sentir que estamos Vivos...Então...Boas Experiências para Ti, e Viva-as, Intensamente. O Hoje é Agora, o Futuro é Já, e a Felicidade mora perto. Ela mora ali num Instante...Nunca Desperdice as Oportunidades que a Vida te oferece, pois, elas são como o Tempo, nunca mais Voltam."

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Eu Gosto quando a Felicidade não se anuncia. Ela vai invadindo, chegando sem pedir, tomando conta, deixando o ar leve e contaminando. Desse Jeito, não há Tempo para sentir Medo ou Frear. Quando vê, já se é Feliz! Sente-se que é Feliz. Não se corre o risco de estragá-la antes do Momento ou Fechar as portas para ela. Ninguém a vê. Ela é Invisível demais para os nossos olhos Descrentes. Por isso,gosto do Jeitinho atrevido dela de chegar sem ser Percebida. Gosto de um dia Descobrir que aquele Sorriso sem Motivo, é só a minha Felicidade...Vida a tua Vida...Tempo ao teu Tempo...Realizações em teus Sonhos e Veracidade em teus Sentimentos...Este é o Desejo do meu, para o Teu Coração.
Algumas coisas, não precisam fazer sentido...Basta valerem a pena. Faça deste Novo Dia, um Momento a Viver, um Instante a Sorrir. Faça a Diferença, naquilo que tu queres para ti. A Vida Vem, o Tempo passa, cabe a ti, fazer com que tudo seja diferente, afinal, tens o livre arbítrio, e somente tu, podes tua Vida Gerir. Não Perca Tempo, esperando que o Amanhã seja Melhor, faça teu Hoje ser Diferente, para que o Amanhã venha com Boas Novas, Afinal, O Amanhã, é o resultado do teu Hoje bem Vivido. Então, Viva e deixe Viver, Ame, e deixe-se Amar...Sonhe, Busque, Realize, Alçe Vôos, Acredite mais em Ti...Seja Protagonista da tua História. Passe pela Vida, e não ela por ti. Bom Dia!! Excelente Terça-feira. Deus Abençoe tua Vida, Tua Família, que Ele Guarde Tua Casa, Proteja teu Trabalho e teus Amigos. Beijo Perfumado em teu Coração.
O Dia está lindo...O Sol brilha firme, forte e imponente. E com seu brilho, ele deixa o dia mais bonito, a vida mais colorida, e com certeza, temos mais disposição. As Flores Enfeitam e Perfumam Tudo...Então, abra o coração, abrace a Vida, receba o Tempo, e faça seu Momento Feliz...Sim, por que a Felicidade mora perto, ela mora ali...No Momento...Então, nada deixe passar. Viva Intensamente o dia Hoje, e seja Feliz no teu Momento...Afinal, a Vida é feita de Momentos, o Tempo de Fases, e Pessoas de Sonhos. Então, seja Feliz nesta Fase de Sonhos, neste Momento que Vives...Linda Terça-feira...Excelente Dia de Trabalho...Beijo Colorido em teu Coração.
Em tudo há bondade. Nosso objetivo é encontrá-la. Em cada pessoa, o melhor existe. Nosso trabalho é reconhecê-lo. Em cada situação, o positivo existe. Nossa oportunidade é vê-lo. Em cada problema, a solução existe. Nossa responsabilidade é aplicá-la. Em todo o revés, o sucesso existe. Nossa aventura é descobri-lo. Em cada crise, as razões existem. Nosso desafio é compreendê-las. Uma vida de bondade é uma vida de riqueza.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

*Deus Está no Controle....

Quando achamos que não há mais jeito para um determinado problema, Deus vem e nos diz que o Tempo dEle vai começar. Sim, por que o Tempo dEle, não é o nosso. Um Dia para Deus é como Mil Anos, e Mil Anos como um Dia(II Pedro 3:8). Então, nunca Desanime, mesmo quando está em Silêncio, Deus está Trabalhando em nosso Favor. É no Silencio que Deus Habita. É no Silêncio que Deus Trabalha. Ele não Gosta de Lamentações, de Murmúrios, por que Tudo é Sua Permissão. Se Passamos por Algo, é por que Assim, Ele permitiu, e isso, de Alguma Forma mostrar-nos-a Alguma Coisa que precisamos Mudar, ou Aprender. Não Pergunte o POR QUE de um Problema, uma Causa, mas, pergunte PARA QUE?? Por que Ele vai Trabalhar de Alguma Forma nisto que Estás, Estamos Passando. Não olhes para o Tamanho do teu Problema, mas, Enxergas o Tamanho do Nosso Deus, que Tudo Criou e deu-nos, para que Vivêssemos Bem e Felizes. Em Tudo Dai Graças por que esta é a Vontade de Deus(I Tessalonicenses 5:18). Que Tu Estejas sempre com Deus...Porque Ele Sempre Está contigo. Beijo Carinhoso em teu Coração.
Quisera eu que tu encontrasses nos meus olhos todas as respostas que eu não sei te dizer. Quisera eu não precisar de palavras para que compreendesses todos os meus sentimentos. Quisera eu que tu me quisesses assim como eu te quero. Quisera eu que tu procurasses dentro do meu coração todo Amor. Resumindo... Tudo que eu quero pode ser muita coisa, mas a mais importante é que tu me queiras, como eu ti.

*Saudade...

Saudade de um Rosto que não Conheço... Saudade de um Olhar que Desconheço. Saudade de Lábios que nunca Vi... Saudade de um Beijo que nunca Senti. Saudade de Braços que nunca Vi... Saudade de um Abraço que nunca Senti... Saudade de um Ser que não Conheci... Saudade de um Homem que Vive em Mim.

*Bom Dia!!

BOM DIA!! FELIZ SEXTA-FEIRA...O FIM DE SEMANA CHEGOU... Hoje é Sexta-feira!! Ultimo Dia Ativo da Semana. Desejo que seja um Dia Diferente!! Calmo, Sereno e Tranquilo. Que seja um dia que somente tenhas Alegria, Felicidade. Descubra o mundo Maravilhoso que há dentro de ti. Não permita que nada tire tua Paz hoje. Mesmo que todas as situações apresentem um quadro Negativo com Fracassos e Perdas, ou mesmo que a Reação Natural for Queixa ou Mágoa, esta é a hora de colocar nossa Fé em Deus. Desse modo poderemos ver com os Olhos de Deus o Glorioso Final. Que teu Dia seja realmente ótimo Dia!! Que tuas horas sejam cheias de Felicidade... Que teu Entardecer seja o mais Maravilhoso...E teu Anoitecer seja carinhosamente depositado por Deus. Que teu Dia, tua Tarde e tua Noite, sejam por Deus abençoado. Flores enfeitem teu Caminho. Beijo doce em teu Coração e um Abraço Carinhoso em tua Alma!! FELIZ SEXTA-FEIRA!!

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

*Somente Agradeça...

"São Tantas as Razões que temos para Agradecermos... Mas, o nosso instinto Humano, tende sempre a de Tudo Reclamar. Reclamamos Se Chove ou Não, Se faz Frio ou Calor, Se tem ou não o Brilho do Sol, se há Transito, se há Ônibus, Trens e Metrôs Super Lotados, Se Estamos confortáveis em Nossa Casa, mas, por Alguma Razão falta Energia, Água, Internet, Reclamamos da Semana que tem Cinco dias úteis de Trabalho, contra Dois de Descanso, e para Alguns, apenas o Um, o Domingo. Reclamamos do Politico que nós mesmo o Colocamos onde ele está...Enfim, Reclamamos de Deus, quando dizemos que Ele nos esqueceu.De tudo Reclamamos, até do Tempo, que nada nos faz, somente Passa Normal e Naturalmente, ele segue seu Curso Normal. Há ainda os Hipocondríacos, que são capazes de exagerar em tudo, por que não conseguem Viver Bem. Deus Tão Maravilhoso, em Sua Infinita Graça, Bondade e Misericórdia, Tudo nos deu, Tudo proporcionou-nos, dando-nos o Livre Arbítrio, deixando-nos fazer nossas Escolhas e Opções, mesmo assim, somos capazes de Reclamarmos de Tudo. Será que não está na hora de Pararmos, Pensarmos e Analisarmos se Realmente temos tantos Motivos para Vivermos Tristes, Infelizes, Depressíveis, com Auto-comiserações, olhando somente com os Olhos Turvos para tudo e Todos?? Será que não está na Hora de fazermos uma Viagem Interna, e melhorarmos o Nosso Estado Espiritual, sermos mais Positivos, menos Negativos, Mais Agradecidos, Menos Resmugões, Mais Otimistas e Menos Pessimistas...Enfim, olharmos Mais e Melhor para Tudo que com Amor Deus Criou, e entregou-nos para Cuidar, Viver e Sermos Felizes. A Vida é uma Dádiva, Viver Bem é Quase uma Obrigação Minha e Tua. Pois, de tudo depende o Nosso Estado de Espírito, o Nosso Estado Emocional. A Vida tem as Cores que tu Quiseres Pintar. O Tempo faz Aquilo que ele quer Fazer, independe do meu e do teu Querer. Deus não mudará uma Vírgula em Sua Palavra, nem por mim, nem por ti...A Palavra dEle é uma Só. Ele não é Homem para que Minta, e nem Filho do Homem, para que se Arrependa...(Números 23:19). Tudo Ele Fez Perfeito. Aos astros Ele deu o Céu, a cada rio Ele deu um Leito, e para cada um de Nós, um Caminho Ele traçou. Sejamos Felizes como Somos, Vivamos Bem com o que Temos e Nos Aceitemos com o que Podemos. Tudo Há um Para Que...E não um Por Que..."
TU ÉS O SONHO DE TODOS OS DIAS...O TEMPO DE TODOS OS INSTANTES...A MAGIA DE TODAS OS DESEJOS...E O QUERER DE TODO O MEU AMOR. TU ÉS O MEU ETERNO BEM QUERER...
"Amor... Que Palavra Doce ao Proferir... Lindo Sentimento a Sentir... Bom é Amar, e Viver esta Sensação, que em todo o Mundo, existe só um Coração que com o meu Combina... Lindo é Saber que tu é este Amor que tanto me Fascina. Tu és meu Abrigo, meu Porto... Meu Lugar Feliz, aonde me Conforto, quando Cansada de estar só eu Fico.. Sei que há um Ombro, e um Corpo, sei que há um Homem que Amo e que é meu Amigo. EU TE AMO!!"

*Bom Dia Pessoa Querida!!

Que existam flores por todo o teu caminho, e que elas perfumem sempre a tua Vida,e que nunca deixes de Amar... Escreva hoje na historia da tua Vida, um capítulo Diferente... Aceite a Vida,pois ela é realizada por ti. Repare mais aqueles que te rodeiam. Lembre-se que cada um, é um ser Diferente, com Virtudes, Defeitos e Qualidades. Repare mais no Sol, na Lua, nas Estrelas, nos Pássaros, nas Flores, na Beleza da Natureza! Enfim arrisque mais , chore mais, ria mais, brinca mais, viva mais! Por isso... hoje é o melhor Dia para realizares alguns dos teus Sonhos.....Não percas a oportunidade de Ser e Fazer Alguém Feliz. BOM DIA!!

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

"*Bom Dia...Felicidade Sempre!!

"Bom Dia!! A Magia do Dia, está em como tu vais enxergá-lo... Se com Todas as cores, ou apenas mais um dia com nuvens, e possibilidade de Chuvas, e muitos Problemas. Tudo está em como Queremos ver, e ouvir. Então, vamos optar por Cores, Alegrias, Sorrisos, Felicidade de Estarmos Bem, em Paz e Segurança. Vamos Agradecer a Deus o Privilégio de estarmos Vivos, e com Saúde, enquanto há Muitos que choram a perda dos Seus. Que a Magia da Vida, faça-nos Refletir, sobre o Que realmente vale a pena Lamentar. Vejamos a Vida e as Pessoas com os Olhos do Coração. Bom Dia e um Arco-íris de Sonhos para ti neste novo Dia, que é só teu...Excelente Dia de Trabalho. Realizações, Vitórias e Conquistas, é o que Deseja o meu, para o teu Coração. Um Céu de Cores para Ti!! E uma Montanha de Beijos em teu Coração."
"As Maravilhas que no Tempo estejam contidas, sejam todas ofertadas à ti dentro desta tua Quarta-feira. Muito bem-vinda sejam e se prorroguem por Longo Tempo, o Tempo todo. Assim, inalterado sejam teus Momentos de glórias e tua evolução apreciada por muitos contudo, com tua modéstia, avalies bem a entrega de missões na participação de terceiros já que decepções estão sempre a espreita e elas, tu não mereces. Seja lá como for, Deus está contigo então, contemple o Tempo e vá em frente junto com meu Desejo de um Bello e Inesquecível Dia."

*Bom Dia Pessoa Querida...

"Bom Dia Pessoa Querida. Tenhas uma linda Quarta-feira. .. Desejo e Espero que tudo esteja Bem, que tu estejas Feliz e com muita Alegria de Viver. A cada Momento, o Tempo passa mais Rápido, mas, ele nos deixa escolhas para seguirmos juntos ou ficarmos esperando ele passar, coisa que o fará, independente do meu, e do teu Querer. Por isso, Passe o Tempo contigo e com as Pessoas que realmente te fazem Bem, e importam-se contigo. Faça o que faz Bem a ti e aos outros. Não deixe que um Momento triste, prolongue por mais tempo do que realmente ele merece. Faça Escolhas, Opte pela Vida, pela Alegria e a Felicidade de Viver. Teus Sonhos somente realizar-se-ão, se tu permitir. Cuide-se Pessoa Querida. Gosto muito de ti!! Beijo com a Alegria das Flores em teu Coração."

terça-feira, 23 de outubro de 2012

*Bom Dia...

Nem sempre é possível deixar de pensar em nossos problemas. Nem sempre conseguimos fazer de conta que eles não existem. Mas... Sempre poderíamos procurar perceber os novos acontecimentos, As novas experiências que nos são concedidas a cada novo dia. Poderíamos, a cada novo dia: Apreciar a beleza do nascer do sol Sentir o doce toque da brisa em nosso rosto emocionarmo-nos com o sorriso cheio de esperanças e ingenuidade de uma criança Apreciar o sabor de uma refeição. Não existem dias negros; Existem sim, os dias em que nossos olhos não despertam totalmente e, por isso não nos permitem apreciar toda a beleza que existe ao nosso redor. Existem os dias em que nossos sentidos não despertam totalmente e então não percebemos que a felicidade não está apenas em atingir nossos objetivos imediatos, mas sim em saber perceber, saber ver e sentir. Ou, talvez, sejamos nós que não despertamos totalmente e permanecemos presos ainda em algum sonho mal. É preciso que a cada manhã acordemos para a vida. Que a cada novo dia percebamos que, na verdade, estamos recomeçando a viver. Comece o dia abrindo um sorriso lindoooooo...Olhe que dia lindo! Deixe a luz do dia aquecer sua alma Vamos... Deixe a luz da alegria aquecer a sua vida... Iluminar seu rosto...Deixe entrar a luz do Amor! Deixo o desejo, que teus dias sempre sejam iluminados pela força Maior que é a de Deus! Tenhas Uma Linda Terça-feira repleta de muita Paz, Luz, Saúde, Felicidade, Alegrias e muito Amor! Beijo Perfumado em teu Coração.
Ama-me sem fazeres perguntas... Ama-me por Amar somente. Não queiras respostas, explicações para sentimentos que apenas sente-se... Sentimentos que não há explicações. Entras em minha Vida Apenas... Estou abrindo a Porta para que entres e faças moradia em meu Coração. Quero contigo Viver o Desconhecido, o ainda não Vivido. Aqui estou completamente Entregue, quero Viver este Amor na sua Integridade... Quero poder Estar completamente Envolvida pelo teu Carinho, pelo teu Querer... Quero está Inteira e Intensa para contigo Viver. Eu sempre Quis Amar...Eu sempre quis Viver...Pois, para mim...Viver é Amar...e Amar é Viver...Um sem o outro não existe. Chegastes Calmamente sem fazer Alardes...Quebrastes as barreiras, e soltastes as amarras do meu coração...Hoje estou Amando como jamais imaginei Amar... Hoje quero Viver, como jamais imaginei Viver... Hoje somente quero Amar como sempre Sonhei... Hoje meu Coração a ti eu entreguei... Hoje Vamos Viver este Sonho Lindo de Amor, como eu sempre Imaginei e Desejei. Porque a Vida somente vale a pena, se Vivida sob a Luz do Amor...
Quem és tu, que chegas de uma forma diferente e faz-se presente em minha vida! Povoas minha mente, meus sonhos, deixas-me a sonhar contigo, sem ao menos conhecer-te. Tudo que sei, é que existes, e estás em algum lugar deste universo maravilhoso! Tens o dom de deixar-me a imaginar-te! A querer-te! Quem és tu, que tens esse leve toque, que enches meu coração de alegria! Minha alma de sorrisos e meu corpo de desejos! Tu deves ser aquela estrela, que um dia olhei no céu e desejei! Tu viestes em forma de Homem Lindo!! E fizestes-me amar-te sem nunca ter tocado-te! Quem és tu meu Anjo Lindo!!
Chegastes com uma leveza na Alma, uma Beleza no Ser, e um Fascínio no Coração. Um Amor/Amigo, é sempre alguém Querido e Especial. Tu tens na Alma, a doce magia do encanto e faz com que tudo fique mais Alegre e Suave. Está privando de tua Amizade, do teu Carinho é algo que não tem preço. Sinto a doce sensação de Liberdade, a mágica impressão de já conhecer-te. Teu Carinho é bálsamo para meu Coração. Ele Alegra e faz-me sentir bem quando troco contigo bellas mensagens e poesias. São momento únicos que não quero que passem jamais. Tu tens o dom de fazer-me querer sempre mais, está em tua companhia. Obrigada meu Anjo Amigo...Anjo/Homem...Anjo/Amor...Não importa... Obrigada por existir, e está em minha Vida, na forma de Alegria e Felicidade...

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

*Receba o Novo com Alegria....

O Novo está sempre Chegando. Bom é, quando estamos com o Coração Aberto e a Alma atenta para recebermos no Novo com Alegria. Vamos receber esta Nova Semana com todo o Carinho que se pode ter. Deus está enviando Muitas Vitórias, e infinitas Bençãos com Alegrias. Basta, abrimos o Coração e recebermos de Bom Grado, tudo Que Ele com Amor, nos Envia. Se Chover, seja Feliz com a Chuva que molha os Campos, Varre as Ruas e Limpa o Ar. Se fizer Sol, aproveite o Calor. Se houver Flores em teu Jardim, aproveite o Perfume. Se tudo estiver Seco, aproveite para colocar as mãos na Terra, plantar Sementes e aguardar a Floração. Hoje não arrume Desculpas. Seja Feliz de qualquer Jeito. Lembre-se de que a única Fonte de Felicidade está dentro de nós, e deve ser Repartida. Repartir nossas Alegrias é como espalhar Perfume sobre os outros, sempre algumas gotas acabam caindo sobre nós. Bom Dia...Excelente Trabalho...Beijo Perfumado em Teu Coração.
"O Amor está no Coração daqueles que Amam a Deus, por que Deus é Amor. Que seja uma Semana Vitoriosa em teu Vida. Que teu Dia seja Repleto de Boas Coisas, Como Saúde, Paz, Conquistas. Que teu Coração possa Sorrir, mesmo em meio a Tempestades, pois, com Certeza, elas passarão, e tu Poderás contemplar um Novo Dia, com o Sol Brilhando para ti, sentindo o Agir de Deus. Um Dia Alegre e Feliz, com muito Amor pelo teu Próximo, e muita Vida em tua Vida. Um Arco-iris de Amor e de Sonhos!!"

*Pessoa...

"Quando o Coração Ama, ele somente Quer uma PESSOA. Quando estamos Amando, somente Pensamos e Queremos uma única PESSOA. Sabe quando os Olhos tudo vêem, mas Enxergam somente um PESSOA...?? Quando os Braços somente querem Abraçar uma única PESSOA...?? Quando os Lábios querem Encontrar somente os Lábis de uma Única PESSOA...?? Quando tu ficas Horas a Pensar naquela PESSOA...?? Quando tudo que fazemos está direcionado aquela PESSOA...?? Qundo tu estás rodeado de pessoas, mais, tudo que te Importa é estar ao lado daquela PESSOA...?? Pois é, isso significa que tu estás Amando aquela PESSOA...E nada, nem Ninguém, mais Importância tem, a não ser Aquela PESSOA...!! Esta PESSOA torna-se um Anjo Lindo!! Um Suave Doce Encanto!! Uma Cara Linda!! Um Menino sem Juizo!! Um Amor de PESSOA...Um AMOR DE AMAR..."
"Que Amor é este que chega assim de repente...?? Deixa o Coração Leve a Alma a Sorrir e a Cantar... O Corpo num Eterno Querer de ser Feliz e Amar. Que Amor é este que Povoa Pensamentos, Libera os Sentidos... E faz-se Inteiro e Dono do Querer. Que Amor é este que somente Quer saber de Ti... Que somente fala teu Nome...Somente Pensa em ti... Que Amor é esse que Grita, Arde, Queima,... Mas, Silencia diante do Ser, do Estar e do ato de Amar. Que Amor é este Que Tu fizestes Nascer, e Hoje somente sei te Amar..."
"Por mais que eu tente, jamais vou conseguir expressar o que vai no meu coração. É um sentimento forte, suave, intenso, frágil, maduro, criança, inteiro, único, impar, incomum e com uma enorme vontade de explodir, gritar, sair, mas, que contém-se na sua redoma, por medo, receio de não ser ouvido, sentido, entendido, correspondido, vivido. O Amor é um sentimento único. Ele vem e pronto!! Instala-se, e não há o que fazer!! Ele deixa a alma feliz, mas, e ao mesmo tempo, deixa-a insegura, pois, os contratempos da vida, as vezes fere, não corresponde. Mas, mesmo assim, ele existe, insiste, faz sua vez, faz-se notar. O Amor não precisa de luxo, de egocentricidade, ele é simples, humilde, porém bonito, majestoso, faceiro, e somente precisa de um coração para habitar e um corpo para realizar. Ele quer existir na sua totalidade. Quer viver com total Liberdade!! E ser aceito com toda Sinceridade, Amizade e Lealdade. O Amor tem suas próprias leis, mas, são justas, não há desigualdade. O Amor deixa-me leve como uma pluma a flutuar. Amo amar!! Amo está amando!! Não sei gerir minha vida de outra forma, que não seja por Amor, com Amor em tudo que faço, e vivo. O Amor é meu Ar, meu Sol, meu Luar, minhas Estrelas e minha Vontade de Continuar a cada Novo Dia, somente para Cada vez mais Amar..."

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Bom Dia!! Que Hoje estejas mais Feliz que Ontem!! Que Hoje teu Dia traga muitas Alegrias e Sorrisos, fazendo assim, teu Coração Pulsar Feliz. Que Hoje, tu Possas ser Sol e fazer Brilhar a Vida de quem por ti passar...Que Hoje tu possas ser Amor, inundando Corações e fazendo a Felicidade de Aguém que tanto Precisa sentir que a Vida somente vale a pena, se vivida sob a Luz do Amor!! Que Hoje tu sejas Tu...Mas, não esqueças que podes ser O Sonho e o Mundo de Alguém. BOM DIA...Beijos com raios de Sol em teu Coração.
Evidências... Quem Ama sente ciúmes (muito ou pouco, não importa), mas sente sim. Quem deixou de Amar já não se importa e deixa o outro totalmente à vontade, para que ele próprio possa estar também assim. Quem Ama, vez por outra dá uma patrulhada no território e delimita as suas fronteiras. Quem deixou de Amar já não fiscaliza, é frio, controlado e jamais perde as estribeiras. Quem Ama sempre acha tempo e encontra um jeito para estar com seu Amor. Quem deixou de amar vai postergando sem pressa, deixando que o vento sopre a seu favor. Quem ama faz perguntas pessoais e usa muito o pronome "nós". Quem deixou de Amar conversa banalidades e esquece o significado do advérbio "a sós". Quem Ama quer saber da vida do outro com detalhes e transparência. Quem deixou de Amar se esquiva e não cobra do outro mais nada, nem ao menos coerência. Quem Ama é pródigo em e-mails, telefonemas e com muito Carinho dá um jeitinho de marcar presença. Quem deixou de Amar é pródigo em desculpas e pretextos com os quais passa um verniz para disfarçar a indiferença. Quem Ama é naturalmente fiel e está sempre voltado às necessidades do outro ser. Quem deixou de Amar só é fiel a si próprio e ao seu bem estar e já não percebe os danos que causa, querendo ou sem querer. Quem Ama mas não pode corresponder por imperativos das circunstâncias, abre o jogo e usa de sinceridade. Quem deixou de Amar não descarta o outro do baralho, para o caso de uma eventualidade. Será que neste momento tu Amas ou deixou de Amar? Será que devo te querer ou te deixar? Se ainda Ama, eu sei que providências irá tomar. E se já não Ama, com certeza irá se calar... ou talvez até dizer: - Face ao exposto, nada tenho a declarar!
Mulher, Mãe, Amiga. Feminina, Tímida, Ardente, Delicada, Sutil, Apaixonada, Romântica, Devotada. Mas, Agressiva em algum Momento, por que não sou Santa e nem Candidata. Um ser que Ama, Sorrir com Frequência, Ama a Vida, Adora Viver, e Faz o que tem Vontade. Claro, nem tudo, pois, muito independe de mim. Sensível e Amável, não sei fingir o que sinto, não invento o que não sinto. Me Magoo Fácil, mas, Esqueço com a mesma Facilidade. Muito Família, Vivo em meu Lar, Caseira por que Gosto, Solteira por Opção. Alguém com Sonhos, mas, com Pés no Chão, gosto de Voar, mas, sem sair do Lugar. Sei quem Sou e o quanto Valho. Não espero que me digam aquilo que já sei. Não Vivo de Elogios, mas, Gosto de ouvir, eles alimentam a Alma, e fazem bem ao Ego. Mas, sem Orgulho e sem Vaidades bobas. Otimista por Natureza, Perseverante Sempre. Não sou Chata, Alegre e Extrovertida, sou Séria quando o Momento pede, mas, uma Criança quando posso. Amo Brincar, mas, sei falar sério quando precisar. Gosto de Cantar, pois, quando o faço, sinto minha Alma levitar, meu ser todo se Alegrar, e assim, meu Coração dançar. Digo o que penso, Magoa as vezes, mais tenho por Hábito ser Sincera.Nada digo para Agradar. Quando Gosto fica Estampado na Cara, quando não, meu Sorriso não sabe usar Máscaras. Faço o que Gosto. Tenho Amigos, Alguns Inimigos. Bem, eles me têm assim, pois, eu não grado a todos, e nem tenho esta pretensão. Não guardo Mágoas e nem Perco meu Tempo cultivando Sentimentos Mesquinhos. Oro por eles, os entrego nas Mãos do Pai Maior, pois, somente Ele para Livra-me de todo o Mal. Oscilo de Humor algumas vezes, Fico Quieta em meu Cantinho, não Desdenho de ninguém. Pois, em nada sou Melhor que Alguém. Sou apenas uma Mulher que Deus fez com Amor, e neste Mundo Lindo e Perfeito Ele me colocou, e com uma Linda Família e Amigos, Ele me Abençoou. Muito Prazer. Sou a Eliene, mas, pode Chamar-me Lyah, Eli, como assim preferir.
Quanto mais eu vivo, mais eu percebo o impacto da Atitude na Vida. Atitude, para mim, é mais importante do que os fatos. É mais importante do que o passado, que a educação, que o dinheiro, que as circunstâncias, do que fracassos, que os sucessos, do que o que as outras pessoas pensam ou dizem ou fazem. É mais importante do que o talento, a aparência ou habilidade. O que é notável é que temos uma escolha a cada dia sobre a atitude que irá abraçar para esse dia. Nós não podemos mudar nosso passado ... não podemos mudar o fato de que as pessoas vão agir de uma determinada maneira. Nós não podemos mudar o inevitável. A única coisa que podemos fazer é tocar na corda que temos, que é a nossa Atitude ... Estou convencido de que a vida é 10% o que acontece comigo e 90% como eu reajo a isso. E assim é contigo ... Estamos no comando das nossas Atitudes.
Às vezes é mesmo preciso parar um pouco a escalada. É necessário olhar para trás e perceber o quanto já subimos. Encontrar e aceitar o que deve ser melhorado para seguir o caminho. Aceitar esta parada, para recuperar o fôlego e entender que cada passo só poderá ser dado a seu tempo. (E não adianta querer trapacear.) Seja realista, olhe-se no espelho e veja o que realmente precisa ser modificado para a vitória de seus sonhos. Lembre-se: Não adianta reclamar. Tu estás onde exatamente teus pés o levaram. Construistes teu caminho, e só tu pode mudá-lo. E o mais importante: Tu sempre poderá mudá-lo daqui para frente. Não tenha medo de mudar a rota! Hoje recebi uma forte lição sobre a paciência e a espera pela maturação dos frutos que precisamos colher. E também agradeci a muitas pedras que apareceram no meu caminho. À primeira vista, grandes obstáculos, mas na verdade, para quem tem coragem de escalá-las, só um atalho para alcançar o ponto mais alto da montanha na metade do tempo. Agradeço a tudo que me fez perceber pontos importantes a modificar para meu próprio bem. Bella Caminhada e Um Chegar Maravilhoso. És Vencedor!! Eu Acredito em Ti!! Beijo Carinhoso em teu Coração.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

*Não Quero Uma Metade...Eu Não Sou Metade...

Eu não quero encontrar uma outra Metade, Por que eu não sou Metade, eu sou Inteira, Intensa, Entregue. Eu não Quero encontrar Alguém Perfeito, Por que eu não sou Perfeita, eu tenho Defeitos, eu Erro, sou Humana e não uma Máquina. Eu não Espero Alguém Com toda a Beleza, Por que a Beleza o Tempo Leva, ele Gasta, ele Usa...Quero Alguém com Alma, Ser, Essência...Por que isso dura, é Eterno. Eu não quero Morrer de Amor...Por que o Amor é Vida, Vida é Amor... Eu não quero Alguém que Morra por mim, por que eu Quero Um Alguém que Viva Comigo, Viva para Mim,eu para ele, e juntos, Vivamos para o Amor. Eu não espero encontrar um Alguém que me leve as Nuvens, Pois,eu quero Alguém, para com Ele ir além das Nuvens. Eu não quero um Alguém que viva a Vida como uma Poesia, pois A Vida, não tem Palco, não tem Plateia, nem Tem Show, Não há como interpretá-la Ela é Real, Inteira, não há lugar para quem Representa, ela quer Essência, Determinação, Ação, Reação, Atitude. E seu Diploma, é Vivência com Experiência, Linhas do Tempo, Marcas de Vida, Sonhos Vividos e Alguns Esquecidos, por que Ela, não realiza Tudo. Não quero Alguém que seja Ideal, por que eu não quero Viver uma Vida Utópica, mas, uma Vida Real, Verdadeira, Intensa e Mergulhada no Amor que podemos Sentir, sendo duas pessoas Normais e Comuns, com Erros e Acertos, Qualidades e Defeitos, Anseios e Desejos, Aprendizados, e que possamos nos tornar Um, por sabermos que Precisamos ser Inteiros Numa Vida que é Completa. Por isso, eu Quero Um Ser Humano, feito a Imagem de Deus e Sua Semelhança, e não uma Máquina, criada pela Vaidade, que vive pela Futilidade, e exala Inutilidade. Eu Quero um Amor de Verdade!!
BOM DIA...FELIZ TERÇA-FEIRA!! FELICIDADE SEMPRE... Hoje, o Dia é todo Teu... Pare para olhar a Vida que nasce!! Pare para contemplar a Vida que renova-se e renasce a cada Dia!!Pare para sentir e tocar a Vida como ela é!! Pare e Respire, Inspire e Expire, sinta-se estar Vivo!! É a Vida!!Pare antes que a Vida o obrigue a parar!! Pare antes que a Vida mostre que ter quantidades na Vida, não é mesmo que ter qualidade de Vida!! Pare mais nas estações para olhar, contemplar, sentir a Vida passando e devolvendo-te o prazer de estar Vivo, de desfrutar os prazeres, as Alegrias da Vida.Olhe a tua volta, a Vida que brota... Perceba a Vida, pense e transforme a tua Vida!! Olhe para frente, a Vida não pára, ela passa de repente!! E “num repente” perde-se a Vida. Por isso, cuide-se!! Viva!! Seja feliz!! Bom Dia!! Um Feliz Viver!! Viva com Prazer!! Beijo com Essência de Vida em teu coração.
Não pense no que passou... Permita-se Viver o Hoje com Alegria e Fé!! Hoje é um Novo Dia, uma Nova Chance de Olhar o Mundo de Forma Diferente, e ver a Vida com mais Vontade de Viver...!! Um Novo Fia para Amar, Perdoar, Começar e Recomeçar, para Curar-se!! Para Sorrir e Ser Feliz!! Aproveite o Momento, e Viva a Vida, pois cada Dia, são Momentos Únicos, e que passam muito Rápido!! O Tempo é Hoje, o Momento é Agora, o Instante é Já, e Tu é Vida!! Bom Dia...Tenha uma Feliz Terça-Feira!! Um Beijo com Essência de Vida, em teu Coração.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

BOM DIA PESSOA QUERIDA E AMIGA!! Ao Amanhecer podemos ver ainda as Estrelas no Céu. O Sol ainda está por vir e nos dará de Presente mais um Dia Brilhante! E repleto de Sucesso!!!! Depende de ti fazer com que o teu Dia seja tão Iluminado, que ao Entardecer já sentirá falta dele. Portanto, Abrace um Amigo,sorria para o Colega ao lado,escute uma Música suave ou Contagiante. Não se esqueça de Agradecer aquilo que já recebeu e o que ainda receberá, porque não houve Tempo para acontecer... Tudo tem o Tempo certo!! Se puder, dê uma Caminhada na praia. Faz bem para o teu Coração. E se não puder, caminhe para dentro de si mesmo e reveja quantas Coisas Lindas já lhe pertencem!! Isso Fará muito Bem para a tua Alma!!! Que teu Dia seja Simplesmente Bom! E que o Universo lhe dê aquilo que lhe seja Suficiente!!!! Valorize cada Sorriso e cada Abraço. Tenha a Humildade para dizer “Eu Te Amo”, “Me Perdoa” ou “Sinto tua falta”. Não deixe que Ninguém roube o Sorriso do teu Rosto, mesmo que isso custe muito. Pelo contrário, tenha sempre o Dom de Roubar o Sorriso de Alguém!! Não complique a Vida. Faça dos teus Erros, um Aprendizado. E valorize as Coisas Simples. Pois essas sim, valem a pena. Enfim, Acredite em ti, na Tua Capacidade, no teu Potencial e nos teus Sonhos. Pois a cada Nascer do Sol, é Deus te dando uma Nova Chance, uma Nova Vida.... Pense Nisso... Feliz Segunda-feira e uma Semana repleta de muita Paz, Luz, Flores muita Alegria!! Felicidade sempre é o que desejo!! Beijos Iluminados e Coloridos!! Pois com Iluminação e com Cores, Tudo Fica mais Fácil!
Somente quem Ama, verdadeiramente, é capaz de um gesto nobre em favor da pessoa Amada. Nos dias atuais, em que os casais se separam por questões tão insignificantes, vale a pena lembrar as heroínas e os heróis anônimos que renunciaram ou renunciam a tantas coisas para fazer a Felicidade do companheiro ou da companheira. Nesses dias em que raros cônjuges abrem mão de uma simples opinião em prol da Harmonia do Lar, vale lembrar que a Vida a dois deve ser um exercício constante de Renúncia e Abnegação. Não estamos falando de Anulação nem de Subserviência, de um ou de outro, mas, simplesmente, da necessidade de Relevar ou Tolerar os defeitos um do outro. Não é preciso chegar ao ponto de abrir mão de algo que se goste, por mero Capricho ou Exigência do cônjuge, mas se pudermos renunciar a algo para que nosso Amor seja Feliz, essa será uma Atitude de grande Nobreza de nossa parte. Afinal de contas, o verdadeiro Amor é feito de Renúncia e Abnegação, senão não é Amor, é Egoísmo. Se entre aqueles que optaram por dividir o Lar, o Leito e o Carinho a dois, não existir Tolerância, de quem podemos esperar tal Virtude? Se tu ainda não havia pensado nisso, pense agora. Pense que, quando se opta por Viver as Experiências do casamento, decide-se por Compartilhar uma Vida a dois e isso quer dizer, muitas vezes, abrir mão de alguns Caprichos em prol da Harmonia do Lar. Se tu só se deu conta disso depois que já havia se casado, lembre-se de que a Convivência é uma Arte e um Desafio que merece ser Vivido com toda Dedicação e Carinho. Quando Aprendermos a Viver em Harmonia dentro do Lar, estaremos preparados para Viver bem em qualquer Sociedade. O Matrimônio é uma Sociedade de Ajuda Mútua, cujos Bens são os Filhos, Bençãos em nossa Vida e Herança do Senhor. Felicidade Sempre!!
"Encontre nos teus Sentimentos a tua Alegria... Não procure nos Valores Materiais, a tua Tristeza. Ame... Ame com Amor e jamais com Interesse... O Carro é Frio e Insensível... As Roupas Bonitas e Coloridas não representam nenhuma Emoção... O Físico Forte é Atraente mas, às vezes, Decepcionante... Sim, tudo é Bello, mas nada é Real a não ser que TU... Ame... Ame com Amor, Pois vivemos em função desse Sentimento tão Nobre... Aquilo que é Material Degenera e Enferruja... O Dinheiro maltrata, Acaba, e Mata... As Casas e Prédios o Tempo consome... As Roupas saem da moda... O Corpo Apodrece... O Mundo acaba... Mas o Amor Fica! Ame... Ame com Amor... Não pense naquilo que TU podes ganhar, Mas no Amor que vais sentir. Ame... Ame com Amor, E jamais finja que o sente sem realmente senti-lo... Ame... , Pois o que vale é o coração... Ame... Mas jamais Esqueça... AME COM AMOR!!!" BOA SEGUNDA-FEIRA E LINDO DIA DE TRABALHO...!! Beijo com Essência de Vida em teu Coração."

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Sou uma Mulher Madura, Que às vezes anda de balanço. Sou uma Criança Insegura, Que às vezes usa salto alto. Sou uma Mulher que balança...Sou uma Criança que atura. Sou um Ser que sabe o que quer...Mas, que as vezes chora por não saber. Sou uma Mulher Mãe...Mas, que sempre sente-se Filha... Sou uma Criança Arteira, mas, as vezes uma Mulher Certeira. Há um ser que Brinca dentro de mim...Mas, uma Mulher que sabe ser séria quando necessário. Uma Mulher que Chora, Sorrir, Pula, Canta, Dança, Brinca, mas, que sabe a hora de levar tudo a Sério, de Buscar Forças no Interior da Alma, mesmo quando sabe que não há. Um Ser que Admira, Respeita, Ama e é Feliz... Uma Mulher com Sonhos, Desejos, Vontades e Quereres... Mas, uma Criança que sempre cumpre seus Deveres. Sou Intensa, Inteira, Segura, Madura... Mas, tenho Medos, Receios e as vezes sou Imatura... Sou Humana, sou um Ser...Sou O melhor que Deus pode Fazer... Eu sou muito mais do que teus Olhos podem Ver... Eu tenho Corpo e traços de Mulher... Mas, sou Menina, que ainda sabe brincar de Bonecas,que ainda chora escondida num canto Qualquer.
Que DEUS lhe de tudo que pedir a ELE com Fé. A Amizade é uma das maiores dádivas que o ser humano pode receber. Ela está para além dos alvos comuns, dos interesses compartilhados ou das mesmas histórias. É a Alegria de dar e receber, de Amar e Sofrer, de Confiar e Entregar sem reservas. É estar com o outro mesmo quando não podemos nem aumentar a Alegria, nem diminuir a Tristeza. Todos nós podemos ter muitas pessoas as quais chamamos de Amigos, é fácil pronunciar essa palavra, "Amigo, Amizade", no entanto são poucas Pessoas que podem definir exatamente o que é realmente ser Amigo, isso não se explica com Palavras, mas com Atitudes! Que as Bênçãos de Deus permaneçam sobre a tua Vida, - Neste Dia desejo que a Verdadeira Felicidade pouse em teu Coração. Que Deus Ilumine sempre o teu Caminho e torne todos os teus dias, os mais Felizes. L
Coração...Caixinha de Surpresas... Ele sempre está a pregar-me uma Peça... Sempre Querendo enveredar por Caminhos que sei que levar-me-ão ao Sofrimento, a Dor, as Lágrimas...Mas, como dominar?? Como Evitar?? Ele quando Quer, Faz...Quando Escolhe, Realiza...Que Ama, Entrega-se... Assim tem sido. E eu estou sempre a tentar amenizar Sentimentos, mas, difícil é, pois, não conseguimos mandar no Próprio Coração. Ele escolheu Amar, e agora quer Viver, Realizar... Mas, Impossível é, quando se Ama só... Mas, ao mesmo Tempo, Feliz fica, por está repleto de Bons Sentimentos, Eternas Sensações e Doces Emoções. Tudo que ele mais queria agora, era está para sempre em outro Coração, Vivendo a Emoção, de Amar e ser Amada.

*Para Refletirmos....

O livro dos Salmos, repetidamente, nos encoraja: ”Alegrem-se os justos no Senhor e Nele busquem refúgio. Congratulem-se todos os retos de coração” (Salmo 64:10). A atitude “alegrar-se no Senhor” e “regozijar-se no Senhor” é enfatizada, várias vezes, pelo apóstolo Paulo. O apóstolo, entretanto, faz questão de nos ensinar que “o Senhor” da revelação bíblica é o Senhor Jesus Cristo, em quem sempre encontramos refúgio. Refúgio é um dos problemas mais encontrados neste nosso mundo de insegurança global. Parece que todo o mundo anda fugindo de algum perigo: assaltos e roubos dentro de nossa própria casa, terremotos e tsunamis que destroem cidades inteiras, desvalorizações financeiras que acabam com as poupanças de uma vida inteira, traições que matam relações familiares... A promessa de Jesus é definitiva: ”quem vier a mim, de modo nenhum o lançarei fora”. É pela fé que nos apropriamos desta promessa. De modo que, mesmo enfrentando provações, sentimos a presença e o poderoso braço do Senhor. Enfatizando este contexto entendemos porque a Bíblia nos manda regozijar, quando estivermos passando por muitas provações. Isto não é masoquismo: é o resultado de experiências reais com o Cristo!

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Não Existe o melhor Amigo... Existem pessoas que não te Abandonarão nas Dificuldades!!! Mesmo longe estarão perto... Mesmo sem Palavras, saberão responder-te. Terão ouvidos prontos para Escutar-te. Vão falar-te a Verdade, mesmo que possa fazer doer. Vão querer o teu Bem, mesmo tendo Atitudes que sejam contra a tua Vontade. Não vão falar mal de ti, vão Falar o que pensam para Ti. Vão fazer-ter sorrir, mesmo que as Lágrimas queiram cair. Vão ter orgulho de te ter ao Lado, Mesmo que, os outros te Desprezem. Vão estar para Sempre, Eternamente no Coração!
Como descrever o vai em meu Coração...?? Como Viver esta Emoção, dominar a Sensação de que Tudo está Tornar-se Real dentro de Mim...?? O que Fazer diante de Tamanho Bem Querer...? Um dia dormimos Vazios e Despertamos Cheios, Envolvidos por um Sentimento que não conseguimos Explicar... É algo que é Imenso, Intenso, Lindo, Forte, Único, Impar, que transcende a todo Entendimento. O Amor é assim. Ele chega, instala-se, e nada diz. Apenas apresenta-se na Forma de Saudade, Desejo, Querer, Sonho e as Vezes Fantasias. Ele traz consigo a Vontade de Viver Inteiro, Intenso, de uma Forma que jamais foi Vivida, uma Situação jamais Conhecida, por que o Amor não é repetitivo, ele acontece todos os dias, de diferentes Formas, mas, Todas com muito Amor. Amar é Querer Bem, É Sonhar com Alguém, é Querer ir Além, é Ser, e Fazer Feliz Também. O Amor é Alimento da Alma, ele é Necessidade do Coração.
Ontem eu te Quis aqui... Ontem eu Esperei por ti... Ontem eu Sonhei Contigo. Ontem eu te Fiz Amigo. Hoje Tu és Real... Hoje Estás em Mim... Hoje eu Sou Tua Menina, Hoje tu és meu Enfim... Amanhã Quero está em Ti... Amanhã Desejo Ficar em Ti... Amanhã não te Deixarei Partir... Pois, o teu Lugar é Aqui.

*Boa Tarde...

Que DEUS lhe de tudo que pedir a ELE com Fé. A Amizade é uma das maiores dádivas que o ser humano pode receber. Ela está para além dos alvos comuns, dos interesses compartilhados ou das mesmas histórias. É a Alegria de dar e receber, de Amar e Sofrer, de Confiar e Entregar sem reservas. É estar com o outro mesmo quando não podemos nem aumentar a Alegria, nem diminuir a Tristeza. Todos nós podemos ter muitas pessoas as quais chamamos de Amigos, é fácil pronunciar essa palavra, "Amigo, Amizade", no entanto são poucas Pessoas que podem definir exatamente o que é realmente ser Amigo, isso não se explica com Palavras, mas com Atitudes! Que as Bênçãos de Deus permaneçam sobre a tua Vida, - Neste Dia desejo que a Verdadeira Felicidade pouse em teu Coração. Que Deus Ilumine sempre o teu Caminho e torne todos os teus dias, os mais Felizes. Linda Quinta-feira!! Beijo Carinhoso em teu Coração.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

"Procuro Semear Otimismo e Plantar Sementes de Paz e Justiça. Digo o que penso, com Esperança. Penso no que faço, com Fé. Faço o que devo fazer, com Amor. Esforço-me para ser cada dia Melhor, pois Bondade também se Aprende. Mesmo quando tudo parece Desabar, cabe a mim decidir entre Rir ou Chorar, ir ou Ficar, Desistir ou Lutar; porque descobri, no Caminho incerto da Vida, que o mais Importante é o Decidir.Opto por ser e Fazer Feliz.
Lá fora brilha o Sol. O Dia está Lindo e Convidativo. Ele convida, para desarmares teu Coração do Preconceito, para que Reajas a Tristeza, e para que Abras a Janela da tua Alma, vislumbrando o que de Melhor, Deus tem para oferecer-te Hoje. Não deixes teu Coração entristecer-se, por Algo que não aconteceu, a Noticia que não recebestes, a proposta que não veio, a Situação que não foi Resolvida, o Relacionamento que Acabou, ou nem mesmo Começou... Lembre-se, enquanto Houver Vida, deve haver a Esperança. Esperança de Conquista, de Realizações, de Vitórias. Enquanto no Céu, Brilhar o Sol, haverá ainda, a possibilidade de teu Dia ser Melhor...No fim quando ele for embora, e a Lua chegar, ela poderá trazer em sua Luz, a Magia que necessitas para estares com o Coração menos Aflito. Viva Intensamente este Novo Dia. Ele é Teu e de Mais Ninguem. Somente Tu, podes Viver tua Vida. Fazer o teu Tempo e Sonhar teus Sonhos. Que as Flores enfeitem e perfumem tua Estrada, e que o Sol possa Alegrar teu Dia com este Brilho Especial e Lindo. BOM DIA...FELIZ QUARTA-FEIRA! Beijos com Raios de Sol em teu Coração.
Que teus Dias sejam feitos de Ternura, e teus Momentos sejam Mágicos, proporcionando assim, Instantes Maravilhosos. O Bom é quando estamos com o Coração em Paz, e a Alma Descansada. O Tempo pode até está passando rápido demais, mas, acredite, ele cumpre seu papel, e traz tudo que de Melhor há no Coração de Deus para tua Vida, e o que é Melhor...Traz no Tempo Certo, na Hora Exata, no Instante Oportuno, por que Deus não Tarda e nem Falha...O Tempo dEle é Certo e Correto. Descanse e Viva Intensamente teus Dias com Esperança e Paciência, pois, a seu Tempo, tudo acontecerá.
A Felicidade está em olhar para dentro de ti, e ver tudo que de Melhor há. O Sorriso, o Abraço, o Sonho, o Desejo, o Querer e a Alegria de Viver. Ao Sorrir para alguém, tu Abraças uma Alma sem Perceber, e fazes nascer o Desejo de Vida em outro Ser. Despertas um Querer, que faz bem a Quem teu Sorriso Ofereces...Pronto, já fostes Feliz, em Fazer Feliz Alguém com Algo que parece Pouco para ti, mas, que para outro, é Muito!! Por isso, preste mais atenção em tua Volta. Sorria Mais, seja mais Aberto a Amizade. Sorria com os Olhos, Doe um Abraço, Faça um Favor, e perceberás que estarás Feliz, sem saber que fazes Feliz Alguém
Cada pensamento nosso, no qual colocamos crédito, provoca uma atitude. Nossas atitudes são frutos de nossas crenças. Agimos de acordo com elas. Cada atitude nossa movimenta as energias ao nosso redor e promove uma reação. É como quando estamos dentro de uma piscina. Qualquer gesto movimenta a água em ondas que vão e vem, reagindo a nosso contato. Estamos todos mergulhados na mente universal, como quando estamos dentro da água, cercados de energias. Elas são neutras. São nossas atitudes que lhes dão padrão e as projetam para o futuro, provocando reações dentro do sistema, que reage e responde, devolvendo o resultado. Toda atitude nossa tem, portanto, uma resposta da vida. Mas como ela age sempre pelo melhor, essa situação não é definitiva. Quantas vezes vimos predições ruins que nunca se realizaram? É que as leis universais não agem para nos castigar ou punir. Em sua sabedoria, sabem que a punição ou o castigo nunca educaram ninguém. Ao contrário, quando modificamos nossas atitudes, elas apagam e substituem aquelas energias negativas que emitimos anteriormente pelas novas e melhores de agora. Com esse critério, aquelas reações dolorosas que estavam programadas em nossa vida são modificadas.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

*Faz Falta!!

Como posso sentir assim a tua Falta?? Que Saudade é esta, que insiste em Ficar, em Marcar?? Que vontade é esta que sinto de em teus Olhos Olhar?? O que fizestes Comigo?? Como posso Assim está sentindo-me?? Saudade de Alguém que nunca vi, Vontade de um Beijo que sempre Imaginei, Desejo de um Abraço que sempre Sonhei. Quem és tu, que chegas tão Calmamente e tira-me o Sossego, a Tranquilidade. Enche meus Dias de Esperança, Inundas meu Coração de Sentimentos, e faz-me Contigo Sonhar em todo o Tempo... Tu és o Amor que Quero Sentir, A Paixão que Preciso Viver, és o Homem que eu sempre quis ter. Tu és o Desejo de Vida que Agita, Grita, e Pulsa em meu Ser.

*Vontade..

Que Saudade é esta que queima e mim...?? Que Vontade é esta de saber de ti...?? Que Falta é esta que sinto, se nunca te Conheci...?? Como posso por ti está sentindo-me Assim?? Que Vontade de Olhar-te nos Olhos, de encontrar-me dentro deles, de ver minha imagem neles refletida... Que Vontade de sentir o Carinho de teus Olhos, os meus Encantar... Que Vontade de Sentir teus Braços num Forte Abraço meu Corpo Amparar... Que Vontade de ouvir o Doce Som de tua Voz a dizer-me Coisas que somente quem Ama, pode Falar...Que Vontade de Sentir-me tua, e saber que és meu, sem mais nada nos Faltar... Que Vontade de Contigo estar e nunca mais te Deixar... Que louca Vontade Sinto de Te Amar.