terça-feira, 31 de julho de 2012

"Te desejo uma Terça-feira Encantada, Harmoniosa e com muita Luz. Que teus passos te conduzam por Caminhos Perfumados e em Paz, tuas Vontades sejam Conquistadas. Que tua Simpatia como sempre, continue transbordando fazendo com que todos em tua volta sintam-se Confortáveis e assim em meio de Sorrisos, leve todo o teu Dia. DEUS Esteja Contigo!! Beijo Perfumado no teu Coração."

*Bom Dia...

"Bom Dia!! O Novo dia está aí. Ultimo dia do mes de Julho. Que seja o Ultimo dia do mês, mas, que tambem de tudo que te entristeceu, ou ainda entristece. Vamos filtrar tudo. Vamos deixar passar somente os bons sentimentos, o que nos faz bem. Aquilo que entristece, fere, magoa, vamos jogar fora, ou deixar de lado. A cada novo dia, temos a oportunidade de mudarmos algo em nossa Vida. Em cada Amanhecer, a Vida nos proporciona motivos para continuarmos sonhando e acreditando que tudo vai estar bem. Então, abra teu Coração, e deixe brilhar te Sol interior, deixe ele iluminar-te e brilhar para quem olhar-te. Faça este dia ser diferente. Ele vai passar igual para todos. Mas, faça tu, ele ser diferente. Tudo está em ti. Direcione teus pensamentos para o bem, e as boas coisas, e deixe tua alma, seguir o fluxo do bem estar de teus quereres. Verás no fim do dia, quão maravilhoso é estarmos no controle dos nossos sonhos. Tenha um Lindo dia e um maravilhoso trabalho. Um Beijo Carinhoso no teu Coração."

segunda-feira, 30 de julho de 2012

*Seja Feliz Hoje!!

"Um dia iluminado para ti, faça chuva ou faça sol... Faça deste dia, teu melhor dia! Que boas energias o cubram de Paz e somente Alegrias. Amanheça disposto a "fazer acontecer" e o mundo vai conspirar à teu favor! Começando nova Semana... Que venham as Cores, as Flores,os Sabores e todos Amores... Todo dia é dia de Renascer,de Sonhar,de Melhorar de Crescer e Viver o Maravilhoso presente que é nos dado a cada dia... A Vida. Chuva de Luz e de Pétalas de Amor para a nossa Semana e que seja ela carregadinha de Amor. Beijo Perfumado no teu Coração."

*Bom Dia Pessoa Querida!!

"Hoje é o Penúltimo dia do Mês de Julho!! Passamos da Metade do ano, e nem percebemos. Os dias estão a passar rapidamente. Para quem não olha para a Vida com Amor, reclama de dias longos, intermináveis e cansáveis. Mas, a verdade, é que eles estão passando muito rápido, e vamos caminhando para o fim de mais um ano. Que Deus nos Abençoe e nos dê Vida, Paz, Saúde, Alegria, Harmonia, Felicidade e muito Amor para convivermos com o próximo. Que possamos Amar a todos, sem distinção. Que possamos fazer o bem, sem olharmos a quem. Que possamos ajudar a quem necessita, sem esperar nada receber, que façamos pelo simples prazer de fazer. Que nosso Coração abrigue somente os bons sentimentos. Que sejamos todos Amigos e possamos conviver em Paz. Tenhas uma linda Segunda-feira. Que Tudo de Melhor Aconteça, alegrando o teu Coração. Um Beijo Perfumado e um Abraço apertado na tua Alma e no teu Coração."

domingo, 29 de julho de 2012

*Era Tudo Que eu Queria...

"Somente queria um Afago. Um Carinho.Uma Mão a mexer em meus cabelos, e ouvir uma voz a dizer-me que eu era Importante. Somente precisava de um Abraço. Sentir um Coração bater no compasso do meu. O meu batendo do lado esquerdo, enquanto o outro do lado direito batia descompassado, dando-me a impressão de dois Corações em mim. Tudo que eu queria, era um Olhar de Ternura, um gesto de Carinho, uma Palavra Amiga e um Beijo Suave. Tudo que eu queria, era um Amor de Verdade. Um Sonho Real. Uma Realidade Inteira e um Momento Meu. Tudo que eu queria, Era estar nos teus Braços e ouvir tua Voz a dizer-me coisas que somente quem Ama, pode dizer. Tudo que eu queria, era sermos dois em um. Fundir-me em ti. Estar no teu Desejo, ser o teu Ensejo, Fazer-te Feliz. Era Tudo que eu Queria..."

*Cresci...Amadureci...

"TALVEZ eu não seja Adulta suficiente para brincar tão longe do meu pátio...Do meu quarto... Das minhas bonecas. Para querer ver a Vida de outra Forma...Onde é que eu estava com a cabeça de acreditar em contos de fadas, de achar que a gente manda no que sente e que bastaria apertar o botão e as luzes apagariam e eu retornaria minha vida satisfatória, sem sequelas, sem registro de ocorrência? Quando imaginei que ser Adulto era bom, mas, muito Complicado...Quis Crescer, Amadurecer, Quis Viver...Quis conhecer o Amor...Quis Amar...Achei que o fato de Amar, ser Sincera, Leal, Fiel, bastaria para ser Feliz ao lado do Amor acontecido. Mas, não aprendi, que Pessoas mentem, Adultos enganam, Traem, Dissimulam, Machucam. Não Aprendi a Viver pela metade, ser metade, estar metade, ter metade. Não quero meia Vida, meio Sonho, meio Amor, meio Homem, meio Amante, Meio Namorado, meio Marido. Sou Inteira, Intensa, Real, Verdadeira. Sou Normal. Quero Alguém assim. Alguém que queira ser assim também. Alguém que queira mais que a metade de uma Mulher, de um Amor, de uma Relação Amorosa. Alguém que queira uma Mulher na íntegra, e não apenas uma Metade. Acho que eu não estava Preparada para ser Adulta, para Amar. Mas, eu Cresci, Amadureci, Amei e me Entreguei. Fui Inteira e não Metade. Fui Sincera e Senti o Amor que jamais pensei Sentir...Quis Viver Intensamente...Não...Não era Paixão... Era MELHOR...MAIOR... ERA AMOR..."
"Desejo que haja cumplicidade. Que o entendimento aconteça no olhar. Que as palavras sejam estilingues e não pedras. Desejo que haja tolerância e muita paciência. Que os defeitos de um, não machuquem o outro. Que as qualidades de um, não ofusquem o outro. Desejo que o tempo seja generoso. Que os dias passem em paz. Que as noites sejam de festa. Desejo que a rotina não seja cruel. Que a paixão seja sempre descoberta. Que o abraço seja sempre conforto. Desejo que as vontades caminhem de mãos dadas. Que as diferenças e distâncias só sirvam para aproximar. E que a fé no Amor, seja salvação para todos os dias."

quinta-feira, 26 de julho de 2012

*Linda Tarde...!!

"Que tua tarde seja regada a muito sorriso, muita alegria, paz, segurança, tranquilidade e muito Amor. A vida tem percalços, há momentos que pensamos mesmo em desistir, em meio a tantos problemas, algumas decepções e tristezas. Mas, logo vem a sensação de Vida, de vontade de continuar, por que sempre vale a pena acreditar que tudo vai passar e vai estar bem. Essa sensação é o desejo que há dentro de cada um, movendo cada dia para o novo, para o contínuo, para o estar bem e acreditar no futuro. Todos temos momentos dificeis, momentos as vezes angustiantes, mas, lembre-se, somente podemos vencer se houver uma luta, somente temos uma solução se tivermos um problema, somente há vitórias e conquistas, se passarmos por momentos dificeis, por que tudo nos faz crescer, aprender. São nas adversidades que vemos a mão de Deus agindo, e solucionando o que parecia impossível. Seja Feliz. Acredite sempre, que o amanhã virá e trará com ele muitas coisas boas, entre as ruins. Tenha uma bella tarde e um lindo entardecer. Um beijo amigo no teu coração."

*Boa Tarde...

"Seja Feliz...Faça algo valer a pena hoje. Faça alguém sentir-se orgulhoso(a) de ser teu amigo. Faça sorrir o Coração de Alguém. Diga apenas Palavras de Carinho e de Incentivo. Nada de imagens irreais, sonhos impossiveis, desejos inrrealizáveis. Faça Algo Real. Dê um Forte Abraço, Um Beijo Sincero, Um Olhar Carinhoso, Uma Palavra Viva, um Carinho Real. Faça a Alguém Hoje, aquilo que tu querias pra ti...Diga que gosta de Alguém, se peso, sem culpa, sem medo e sem vergonha. Seja Original. Seja Real. Sejas Amigo!! Sejas Tu!! Eu Amoo Carinho da tua Amizade. Obrigada por existir e estar na minha Vida, na forma de um Anjo-Amigo!! Um Beijo Perfumado no teu Coração e um Abraço na Tua Alma.'

quarta-feira, 25 de julho de 2012

*Bom Dia...

"Hoje é dia de saborear mais de perto a delícia de ser, e de aprender a cada dia a viver melhor! Cada nascer do sol é um convite á vida,cada por do sol é a esperança de um...Pois todo despertar é a certeza de que se está vivo...É a memória de toda história mas,se o sol não brilhar e a chuva cair...Ainda sim será um convite nada de desperdiçar...Tudo realizar..! Faça deste dia melhor que ontem, seja diferente...Assim como a chuva de hoje,que molha e refresca.É diferente do sol de ontem que abafa e queima.Em cada hoje uma história nova, em cada ontem , uma lembrança nossa, em cada amanhã , o que Deus quiser. É com muito carinho que desejo que a cada amanhecer raios de sol penetrem tua alma , enchendo-a de Paz e Amor...Que tua Jornada de hoje e sempre esteja repleta de Flores Paz , Luz e Amor.Uma maravilhosa quanta-feira cheinha de coisas boas para tua vida.Beijo Perfumado no teu Coração."
"Minhas mãos amantes te buscam, te procuram sem encontrar-te. Vem comigo no silêncio da noite quando a minha boca cala o desejo sentido Vem ter comigo nas noites repletas de estrelas em que o vento me traz de longe histórias de amantes felizes. Vem comigo nas noites em que o cansaço me toma e a minha boca se abre na lembrança do teu beijo Vem comigo nas noites serenas Em que a minha alma espera pelas caricias suaves das tuas mãos ternas Vem comigo nas noites de saudade Vem e fica comigo numa noite que dure para toda a eternidade... nunca... A não ser em algumas poesias. Por onde andas?! Não sei... Talvez perdido pela noite fria numa rua vazia... Preciso encontrar-te e encontrarei algum dia! Nem que seja para olhar em teu olhos, beijar tua boca e partir em seguida da volta a madrugada sombria, enterrando para sempre sonhos antigos numa suave despedida."

*Obrigada Deus...

"A cada novo amanhecer, eu sinto a Mão Santa e Poderosa do meu Senhor sobre a minha
"Vida e minha Família. Deus tem cuidado de mim e de minha Família, com tal Zelo, que Grande é, o meu Amor por Ele e o meu Eterno agradecimento por todos os livramentos que Ele nos tem dado. Deus É Maravilhoso, e Sua Bondade Infinita, Seus cuidados são Intensos, e Seu Amor É Eterno. Hoje com 50 estações, percebo quão vitoriosa fui, por que Ele em todo o Tempo, sustentou-me na palma de Sua Mão, e deu-me Alento, quando eu já não conseguia mais. Quando eu pensava que não ia conseguir, Ele enviava um Anjo para dizer-me, segue, Deus É contigo, não desistas, Ele tem algo para ti. Caminhas, segue, olha para a frente, não olhes para trás, esquece o passado, deixa que Ele cuida de ti e dos teus. Entrega o teu caminho nas mãos DEle e segue, deixa que o impossível Ele fará. E assim, tem sido. Estou aqui, por que a Sua Misericórdia renova-se a cada amanhecer e o Seu Amor é Eterno e Incondicional. Aprendi que minha Vida pode não valer nada para alguém, mas, para Deus, ela é valiosa. Por isso, a cada novo dia, agradeço pelas Bençãos alcançadas, pelas lutas vencidas e pelas vitórias conquistadas. Ele na Sua Infinita Bondade, deu-me Vida, deu-me Forças para prosseguir, mesmo quando todos diziam, não tem mais jeito. É O FIM...Ele dizia...Segue...Vem, Eu Estou aqui, segura Minha Mão e anda. E hoje olho para trás e fico maravilhada com os livramentos, com as Bençãos, com as Maravilhas que pude contemplar nestas minhas Cinquenta Estações. Maravilhoso é, poder sentir o Seu Amor na Vida dos meus Filhos.Olho para eles, e em cada um, sinto o Amor de Deus por mim, ao permitir que eu fosse Mãe. Ele presenteou-me com três de Seus Anjos. Abençoou-me com riqueza de sentimento. A minha Vida, eu coloco no Seu Altar, assim como a Vida dos meus Filhos, para que possamos servi-lo em Espírito e em Verdade. Fazer de Sua Palavra, Luz para nossos Caminhos. Que Ele continue nos Abençoando Hoje e Sempre. Que o Seu Amor por nós, possa a cada dia Florescer neste lindo jardim que é a Vida, que Ele mesmo criou, e DEle É. Que Ele receba a minha Vida e a dos meus Filhos, que são DEle, eu apenas cuido. Obrigada Senhor Deus, por ter me Amado, e ter entregado o Teu único Filho, para morrer por mim naquela Cruz. Obrigada por que hoje eu posso dizer que em Ti, eu sou mais que vencedora. Obrigada por que de Ti, vem a minha Salvação. EU TE AMO Com o Amor que em meu Coração, o Senhor Colocou.Obrigada por esta nova porta que o Senhor Abriu na minha Vida. Obrigada por este Amor."

segunda-feira, 23 de julho de 2012

*Bom Dia Pra Ti...

"Tomara que hoje seja assim: Que o dia amanheça bonito. Nem quente, nem frio. Que a condução venha logo e, quando vier, que sobre um lugar praa sentares. Tomara que, dessa vez, o mês caiba no teu salário. Tomara que o telefone toque com uma notícia feliz. Tomara que a prova seja fácil. Que o trânsito esteja livre. Que o prato do dia seja o teu predileto. Tomara que tu revejas o teu melhor amigo. Tomara que aquela música linda de doer toque dentro do elevador. Tomara que alguém lembre de dar-lhe os parabéns... E que, assim, do nada, lhe tirem pra dançar. Tomara que tu ganhes um beijo. Que ganhe um elogio. E que seja sorteado. Tomara que o sapato não aperte. E que aquela velha calça lhe sirva outra vez. Tomara que tu tenhas um acesso de riso, por causa de uma piada. Tomara que os teus sonhos continuem grandes... E que sejam muitos. Mas que tu tenhas, todos os dias, um pouquinho de cada coisa... E que assim, tu sejas sempre muito Feliz. BOM DIA PRA TI..."

*Amor Que Vem de Deus...

"Quando achamos que tudo está perdido, que há somente ilusões... Deus nos mostra que não...Que há uma Luz além... Que há um Novo Caminho a Seguir. Geralmente quando sofremos uma desilusão, acreditamos que tudo acabou... Que é o fim da Estrada, e que não vamos mais conseguir seguir em frente... Mas, a Forte Luz do Amor de Deus, nos mostra que não... Que ainda há uma longa Estrada a Caminhar e um Bello Caminho por onde Seguir. Seu Amor, Sua Ajuda, nos faz Fortes e nos convida e levantar e olhar para cima, olhar para Ele, e assim, sairmos desse vale de lágrimas, desse sentimento pequeno de incapacidade. O Amor de Deus é mais Forte que Tudo. É este Amor que nos faz Seguir, Buscar, Acreditar e Lutar por sairmos do vale da sequidão. E ele nos apresenta uma nova saída, uma nova situação, e nos dá a certeza de Vitória, de Realização. O Amor de Deus, a Sua Proteção, nos faz seguir Sempre Alegres e Confiantes. Deus deu-me um Novo Motivo para Seguir...Para Continuar...Para Acreditar...Para Viver... Ele deu-me um Novo Sonho... Deu-me a certeza do Amor Perfeito, o Amor Concreto, o Amor Solícito...Amor que vem do Seu Coração, Amor que faz Feliz. Amor que traduz Alegria, Paz, Saudade, Sorriso, Amor que traduz Felicidade, Eternidade. Assim, é este Amor...Assim, quero e vou Viver este Amor, que Ele em meu Coração fez Nascer, que Ele abençoou, que Ele fez alegrar meu Ser, e fez minha Alma Rejuvenescer. Amor que traz a Alegria de viver...Amor que Sinto e que quero Intensamente Viver."

*Ciclos da Vida...

"Depois de dias chuvosos e frios, o sol hoje voltou a brilhar, Lindo, Forte e Intenso. Assim, é a Vida. Depois de horas, dias, ou mesmo semanas de tristezas, ou com algum problema, vem a calmaria, a serenidade, a solução. Deus fez tudo perfeito. Não há mal que dure para sempre, assim, como momentos bons não são eternos. Tudo é bem dosado nesta balança chamada Vida. Temos todos os tipos de sentimentos, vivemos todos os momentos, e passamos por várias situações. Mas, no fim, Deus sempre nos dá o escape, sempre nos segura pela mão, e nos leva a atravessarmos o mar, e se não conseguirmos atravessar, Ele nos levará em Seus Braços de Amor. Se diante de ti o mar não se abrir, Ele te fará andar sobre as águas. Confia, Acredita, Deus está no controle de Tudo.Nunca pergunte o Por que?? E sim Pra Que...?? Que tenhas uma Linda Terça-feira. Que sejas Feliz e que Tudo de Melhor te Aconteça. Um Beijo Carinhoso no teu Coração."

*Bom Dia Pessoa Linda e Querida...

"Que nesta semana que se inicia venha tudo de melhor. Saúde Paz, Segurança, Tranquilidade, Alegria, Felicidade e Amor. Quando nos percebemos com falta de alegria, podemos escolher ficar assim, ou, sair ao ar livre, olhar para o céu, sentir o movimento no piscar dos olhos e nessa permissão, observar por alguns instantes o azul do céu e sua imensidão. Respire algumas vezes calmamente sentindo o pulsar da vida em teu ser, ocupe-se por alguns instantes em apenas ouvir o som do universo dentro de ti, e então, nessa proximidade interior, surge a gratidão por fazer parte da vida nessa oportunidade única, a cada instante a nós ofertado, reconhecendo que só nós podemos manifestar nossas preferências, identificando o melhor a cada instante e é conhecendo que damos origem as nossas escolhas, podendo optar a partir de critérios e objetivos bem definidos que trazem tranquilidade e qualidade em nossa vida. Aproveite agora e escolha ter um compromisso interior para o bem viver e fazer de teu mundo, o melhor! Que tua semana seja repleta de Bençãos, Prosperidade, muita Alegria, Paz, Amor, Fé, Felicidades, Saúde e muita Tranquilidade. Beijo Carinhoso e Perfumado no teu Coração..."

*Minha Concepção de Amigo...

"Dizem que Amigo, é um anjo com uma asa só... Falam que Amigo é mais que irmão... Há quem pense que Amigo é Super-Herói. E há ainda os que acham que amigo é anjo da guarda, tem que está a disposição em todo o tempo. Para mim, Amigo é simplesmente um ser Humano, com Sentimentos, Problemas, e Afazeres como eu. Ele está presente quando pode está... Ele ajuda quando necessário, e ouve quando pode. Pois, ele tem sua Vida, sua Casa, sua Familia, seu Trabalho e seus Amigos tambem. Amigo pra mim, é Alguém que meu Coração elegeu, para gostar um pouco mais. Para acarinhar um pouco mais. Mas, respeitando sempre os limites do ser, e sendo Amigo tambem, como sempre deve ser. Amigo é Respeito, é Carinho, é Solidariedade mútua, é Cumplicidade e acima de tudo, AMIZADE GRATUITAMENTE. Ser Amigo é ser Leal, ser Fiel aos princípios básicos na lei da Vida. Ser Amigo, é desejar ao outro, aquilo que desejo á mim. É doar-me, como dele espero doação. Amigo é Ser, Estar, Fazer e ter a Consciência, que somos todos iguais. O Amigo não tem a obrigação de estar na minha Vida, na hora que eu julgo necessário, mas, quando a necessidade se faz presente, e ele pode estar... Quer ter um Amigo...?? Seja um...Faça aos outros, aquilo que tu gostarias que fizessem a ti...Feliz Todo Dia do Amigo!!"
"Nenhuma barreira é intransponível se estiveres disposto a lutar contra ela; se teus propósitos forem positivos, nada poderá detê-los. Não deixe que teus problemas acumulem-se, resolva-os logo. Fale, converse, explique, discuta, brigue: o que mata é o silêncio, o rancor. Exteriorize tudo, deixe que as pessoas saibam que tu as estima, as ama, precisa delas, principalmente em família. AMAR NÃO É VERGONHA, pelo contrário, É LINDO! Volte-se para as coisas puras, dedique-se à natureza. Cultive o seu interior e ele extravasará beleza por todos os poros. Não tente, faça. Você pode! Todos Podemos. Então... Vamos Lá!! Lindo Entardecer. Um Beijo com Muita Luz e Energia Positiva no teu Coração."

*O Tempo é Como o Vento...!!

"O tempo é como o vento... Sopra e passa em um momento; Passa para mim, para ti, passa para todos; Ah o Tempo... Ninguém pode comprá-lo, detê-lo ou guardá-lo... Podemos sim aproveitá-lo; Vamos viver cada segundo, com Amor e Carinho, Dando valor real a cada minutinho; Vamos olhar em volta e sentir o Vento; Vamos olhar o Tempo e nos olhar no Vento; No Vento das horas passa o Tempo e... Quando acordamos, onde estamos...? Estamos aonde o Vento e o tempo nos trouxeram; E onde o nosso Coração nos guiou, nesse mesmo tempo, nesse mesmo Vento. Vamos Amar mais, Viver mais, Sentir mais o Vento e o Tempo e Sermos Felizes enquanto estamos no Caminho, enquanto estamos no Vento, enquanto temos Tempo."

quinta-feira, 19 de julho de 2012

*Bom Dia...Tomara...

"Tomara que hoje seja assim: Que o dia amanheça Bonito. Nem Quente, nem Frio. Que a condução venha logo e, quando vier, que sobre um lugar para ti sentar-se. Tomara que, dessa vez, o mês caiba no teu salário. Tomara que o telefone toque com uma notícia Feliz. Tomara que a prova seja fácil. Que o trânsito esteja livre. Que o prato do dia seja o teu predileto. Tomara que tu reveja o teu melhor Amigo. Tomara que aquela música linda de doer, toque dentro do elevador. Tomara que alguém lembre de lhe dar os parabéns... E que, assim, do nada, lhe tirem pAra dançar. Tomara que tu ganhes um beijo. Que ganhes um elogio. E que sejas sorteado. Tomara que o sapato não aperte. E que aquela velha calça lhe sirva outra vez. Tomara que tu tenhas um acesso de riso, por causa de uma piada. Tomara que os teus sonhos continuem Grandes... E que sejam muitos. Mas que tu tenhas, todos os dias, um pouquinho de cada coisa. Que Deus Abençoe sempre mais a tua Vida, tua Casa, tua Família, teu Trabalho e teus Amigos. Felicidade Sempre. Um Beijo Perfumado no teu Coração."

*Cuidado ao Julgares Alguém...

"Devemos ter muito cuidado com o julgamento. Temos o hábito de julgarmos as pessoas pela sua aparência, quando na verdade, a Essência é o ser, está na Alma e no Coração. Palavras as vezes dizem tudo, mas, não mostram nada. As vezes escrevemos uma coisa, e vivemos outra. As vezes queremos passar algo, quando na verdade, somos totalmente diferentes do que realmente somos. Devemos ter cuidado com isso. Li que nem sempre um Lindo Pacote, contem um bom presente...Necessário é, vermos atitudes. Elas dizem tudo. Bom ensinar aos outros o que queremos que aprendam, mas, na verdade, não fazemos uso de nossos ensinamentos e palavras. Isso fica fácil. Cuidemos de nossa Vida. Pois, esta é nossa. Deus cuida de todos."

*Pra Ti Com Carinho...

"Chorar não Resolve, falar pouco é uma Virtude. Aprender a colocar-se em primeiro lugar não é Egocentrismo, e o que não mata, com certeza Fortalece. Vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas... Quem faz Dez, com certeza fará Onze. Essa história de que é melhor acordar arrependido do que dormir com vontade é Mentira! Perdoar é Nobre, esquecer é quase Impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é Normal. Quem te merece não te faz chorar. Quem gosta cuida. O que está no passado, tem motivos para não fazer parte do teu Presente. Não é preciso perder para aprender a dar valor...E os amigos ainda se contam nos Dedos. Aos poucos tu percebes, o que vale a pena, o que se deve guardar para o resto da Vida, e o que nunca deveria ter entrado Nela. Para qualquer Escolha, segue alguma Consequência. Não tem como esconder a Verdade, nem tem como enterrar o Passado. Ás vezes mudar é Preciso. nem tudo vai ser como tu queres... A vida continua!! O tempo sempre vai seguir, a Felicidade não Espera, E Viver bem, é uma questão de Escolha com Sabedoria."

*O Tempo de Deus...

"O coração tem lembranças, conta histórias, tem passagens. A alma já chorou muito, já entristeceu-se e já adormeceu algumas vezes. O rosto traz as marcas das lágrimas escorridas, do choro não contido, da tristeza não exposta. O corpo absorveu tudo. E em si, traz as marcas do tempo, o passar dos sonhos, e a certeza da Vida. Mas, a Essência continua Limpa, Alegre, Feliz, Sincera, leal e Fiel a tudo que o ser é. A Vida tem o poder de fazer entender que Ela passa igual para todos. A forma com que á vemos passar, é que faz toda a diferença. Aprendi que as pessoas fazem comigo, aquilo que eu permito que façam. Alguém somente vai magoar-me se eu deixar que isso aconteça, e somente vou sofrer, se eu quiser mastigar o que foi feito por alguém que não tem Amor em si, e nem tem Deus no seu Coração. Aprendi a filtrar. Deixo passar aquilo que faz bem, que acrescenta algo, que de alguma forma traz algum benefício a minha alma, mente e coração. O que vai entristecer-me, deixar-me com algum sentimento ruim, eu deleto, jogo fora, tento esquecer, deixo para trás, e sigo caminhando, sem preocupar-me, pois, tenho a consciência que Deus me fez para ser Feliz, e não para sofrer. Passar por algumas lutas, adversidades, faz parte do aprendizado na Vida. Não posso deixar que meus problemas, sejam maiores que a minha fé. Não posso imaginar que Deus me abandonou, por que Ele jamais faria isso. Eu sim, as vezes posso esquecer-me DEle, mas, Ele de mim, jamais esquecer-se-á. Ele deu-me Sabedoria, Discernimento, para que eu possa optar entre o Certo e o Errado, o Simples e o Complicado, entre Viver ou Não. Tudo é uma questão de escolha. Colho o que plantei. Não existe a menor chance, não há a menor possibilidade de uma roseira, eu colher um cravo. Assim, como de uma parreira, eu colher morangos. A minha Vida, é fruto das minhas escolhas. Os meus problemas, são resultados de algumas escolhas erradas, de algumas decisões impensadas, algumas atitudes precipitadas. Mas, tudo tem a ver comigo, e não com outro, com a Vida, ou com Deus. Eu sou responsável pelos meus atos, e Deus É Responsável pela minha Vida. Ele deu-me de presente. Seu Filho pagou o mais alto preço que alguém poderia pagar para que eu pudesse ter Vida, e Vida com Abundância, assim, Ele diz em Sua Palavra. Por tanto, cabe a mim somente saber escolher o que quero Viver, o que devo fazer com a Dádiva que Ele por Amor deu-me Gratuitamente. Por isso, Hoje Olho-me no Espelho da Vida, e Vejo-me Forte, Feliz, Firme e Capaz. Ele ensinou-me a ver tudo e todos com os Olhos do Coração. Olho para mim, e vejo uma Mulher com jeito de Menina, mas, responsável como uma pessoa Adulta. Uma Mulher que é Mãe, Amiga, Sincera e que Ama Viver, Ama Amar, Ama Ser e Estar Feliz."

quarta-feira, 18 de julho de 2012

"Não existe dia certo para acreditar que cada realidade vivida, sentida é sempre o recomeço de grandes momentos. Onde somos capazes de nos entregar, esquecer o tempo, esquecer os problemas do mundo e sentir no coração o ritmo que nos enlouquece, o frio que sobe no peito e aos poucos vai esquentando... aquecendo todo aquele momento. Nós somos capazes de nos permitir acreditar o quanto é bom viver"

*Vale a Pena Mentir...??

"Pessoas mentem, enganam, lesam e acham-se espertas. Mas, fica a pergunta: Que vantagem levo em enganar alguém que como eu, é humano, se não posso enganar a Deus?? Deus vê o Coração. Ele sabe de cada ato e cada atitude que temos. Enganar alguém, em nada nos faz mais espertos, pois, estamos enganando a nós mesmos. Quem pensa que engana alguém, este sim, é o verdadeiro enganado. Por que a "suposta" pessoa a ser enganada, é Feliz por não viver de mentiras e nem enganações. É limpa, e vive com paz na consciência. Quem mente e engana, este sim, é Triste, Infeliz, por que para viver bem, precisa mentir, enganar, e nunca nada sólido vai construir.Sempre viverá uma Mentira..."

*Linda Vida pra Ti...

"A Vida é Bella, por que podemos Viver momentos bons e momentos as vezes não tão bons. Mas, aprendi que ambos são importantes. Pois, nos momentos não tão bons, aprendemos a valorizar a Vida, crescemos como seres, e aperfeiçoamos nosso coração em busca de sermos melhores para nós e para os outros. E nos bons momentos, vivemos intensamente, e nos doamos a Alegria, a Felicidade e sabemos quão bom é estarmos bem conosco e com o próximo. En tão, que possamos valorizar todos os nossos momentos, pois, são eles que marcam nossa Vida, e moldam nossa hostória de Vida, dando-nos um Aprendizado. Que tu possas estar Bem e Feliz. Que teu Coração Sorria e tua Alma dança, na leveza do ser e na beleza do ser. Um beijo Perfumado no teu coração."

segunda-feira, 9 de julho de 2012

*Tenha uma Linda Segunda-feira!!

"Uma nova semana tem início. Novas emoções, novos momentos, instantes novos, únicos e diferentes. Que nesta nova semana tu possas reconhecer o quanto és por Deus amado, o quanto tua Vida é Valiosa e que possas ser e fazer Feliz alguém. Não deixe que mais uma semana passe e tu estejas na mesma situação. Coração Vazio, Alma Triste, Emoção zero. Faça algo novo. Faça por si o que mais ninguém pode, que é Viver intensamente esta Vida linda que Deus deu somente a ti. Faça a diferença; Viva, Ame, Ouse, Sonhe, Alce vôos e chegue na frente da tristeza e drible a infelicidade. Ultrapasse os limites, vença os obstáculos e transponha as barreira que a dificuldade lhe impõe. Faça valer a pena o teu dia, o teu despertar. Seja laguém que vai somar algo a Vida de Alguém. Que seja lindo o teu dia. Que tenhas Paz de espírito, que sejas a alegria na Vida de Alguém. Felicidade Sempre. Um Bom Dia!! Um Beijo Carinhoso no teu Coração e um Abraço Apertado na tua Alma"

sábado, 7 de julho de 2012

*Tenha um Lindo Fim de Semana...

"Um Fim de Semana Abençoado com muita Paz, Amor Proteção divina, Prosperidade, Alegria Infinita e Felicidade Eterna...Que esse fim de semana seja de muita Luz e repleto de Positividade, que Deus esteja sempre ao nosso lado Guiando-nos... Protegendo-nos...Intuindo-nos... dando-nos Sabedoria e Discernimento... O novo te é dado a cada dia, mas a capacidade para vivê-lo dependerá sempre de ti. O Tempo Presente é o Tempo do Coração. Deixa-te viver e saberás que o teu aprendizado sempre estará imerso onde o novo habita. Desejo para ti, um Dia Lindoooooo com muito Amor no dia a dia... E Montanhas de Alegrias coberta de muitas Flores... Fique na presença Eterna de Deus! Beijo Doce com muito Carinho no teu Coração."

*Há Vagas...

"Em meu ser, há vaga para Deus. Em meu corpo, há vaga para a Felicidade. Em meu coração, há vaga para Fortes Emoções . Em meu futuro, há vaga para Realizações. Em meu subconsciente, há vaga para Sonhos. Em meu sangue, há vaga para Adrenalina. Em meus olhos, há vaga para belas Imagens. Em meu cérebro, há vaga para Devaneios. Em meu passado, há vaga Boas Lembranças. Em meus braços há vaga para Ti..."

sexta-feira, 6 de julho de 2012

*Boa Tarde...

"Use o Sorriso... para desarmar a tristeza, encarar de frente os problemas e solucioná-los, lutar mesmo que pareça impossível crer que inicia um novo dia e que tudo dará certo. Use a Paz... para combater a ira, manter-se calmo ... respirar fundo,seguir o coração e a razão ponderadamente, fazendo assim o equilíbrio de seu dia. Use o Perdão... para suportar as ingratidões, as ofensas, as perdas, possíveis e aparentes derrotas. Use o Amor, para enfrentar a vida, para encontrar tua paz, para sentir-se amado, para sorrir facilmente, para viver com sorriso, para ter paz, para perdoar e ser perdoado, para amar e ser amado... É assim que gostaria que fosse teu dia ,sua tarde sua noite, seu fim de semana e sua Vida, cheia de Sorrisos...Amor....Perdão e Paz! Desejo-te o repirar de excelente ar, desejo-te a paz que traz o refrigerio a alma, O amor que enobrece o carater,a harmonia que equilibra o espirito,a alegria que contagia a todos. Viva intensamente,aproveite cada minuto de sua vida! Curta tua família e teus amigos! Dia lindoooo cheio de Paz, Luz, Alegria Felicidades, Amor e muitas Flores para perfumar a sua jornada. Beijo Perfumado no teu Coração."

*Quero...

"Que saudades tua... Quero teus beijos... Quero teus carinhos.... Quero teu abraço... Quero tu cheiro misturando-se ao meu... Quero o teu querer no meu corpo... Quero o teu desejo no meu prazer... Quero enfim te ter... Quero toda tua ser..."

*O Que é o Amor...

"Alguns perguntam o que é o Amor...Como será...?? Será que é um Momento...Um Instante...Um Olhar...Uma Química...Ou Ainda, Uma Atração Física...?? Eu como sou Movida pelo Amor, respondo do meu jeito, com a minha Visão. A cada novo dia, reconheço que não há vida sem Amor. Pessoas sem Amor, são vazias. São seres Solitários... Eles vivem de aparências. Fingem em todo o Tempo que estão bem, quando na verdade, estão vazios, frios e sem calor humano. O Amor é o único sentimento que faz e torna Alguém Feliz. Ele de nada precisa para auto-afirmar-se. Existe e pronto. Sente-se ou Não. Vive-se ou Não!! O Amor não tem Fronteiras, Barreiras, Cor, Sexo, Religião...Ele é Universal. Ele une as Pessoas...Fortalece Laços...Forma Vínculos...Estabiliza e Eterniza Relações...Torna real o que é Sonho. É o mais Bello e Nobre Sentimento, pois, vem do Coração de Deus, para o Coração do Homem, quando este aceita e recebe. Quem Ama, sabe quão bom é. O Amor deixa-nos mais perto de Deus. O Amor faz-nos Pessoas Melhores. O Amor faz-nos Querer Viver mais e Melhor. O Amor pode todas as Coisas. Transforma todas as Situações e Cria novas Perspectivas. O Amor Eterniza a Vida, Alivia as Dores e Fortalece o Corpo. O amor é um Sentimento que Sara as Feridas, e Ameniza o Sofrimento.O Amor provoca Sorrisos, Alegra o Coração e faz Vibrar a Alma. O amor traz o brilho do Sol, com a beleza da Lua e o brilho das Estrelas, fazem um Arco-íris de Emoções, deixando um Rastro de cometa em Sensações jamais Vividas. Somente o Amor, pode Todas as Coisas. o Amor é Eterno..."

quinta-feira, 5 de julho de 2012

*Bom Dia Pessoa Querida...

"Que existam flores por todo o teu caminhar e que elas perfumem sempre a tua Vida e que tu, nunca deixes de Amar... Escreva hoje na história da Vida que tu vives intensamente cada instante do hoje, peparando-se para o Amanhã...Culpe-se menos!! Ame mais!! O sol desperta ao amanhecer do dia.As flores abrem-se com Alegria! Os pássaros cantam em Sinfonia as mais lindas notas... Que Harmonia...!! Espaço belo é a terra,quantas maravilhas encerra!! E nós o que fazemos? Damos as costas ao Bello dia. De frente, só os problemas. Esquecemos de cultuar tanta beleza, que o mundo irradia!! Corre, corre, pra cá... Corre, corre, prá lá...Pare um pouco...!! Deixa tudo mais a esperar, e convenhamos, volte os olhos para o esplendor do dia! Quanta sedução! Que pura magia...Sentir a mão de Deus na natureza, dia após dia, elaborando sua festa...!! Participe da festa. Resolva com calma o que tiver que fazer no dia... Mas, faça em contato com a natureza, tudo torna-se mais leve, e suave. É a luz Divinal, abrindo caminho certo. Pare...!! Sinta...!! Entregue-se...!! O mundo está cheinho de boas Energias! Que teu dia seja de céu azul, e se aparecer alguma nuvenzinha... Que seja ela branquinha... Uma Quinta-feira cheia de sol e muitas flores para perfumar a tua jornada... Beijo Doce e Carinhoso no teu Coração."

*Paciência...Amor...!!

"Em qualquer circunstância, espera com paciência. Se alguém te ofender, acalme-se... mantenha-se sereno(a). Não queira vingar-se de quem já carrega a infelicidade dentro de si mesmo. Se estiver sofrendo, espera... A dor é o termômetro da santidade. Se os obstáculos te visitam, espera ainda assim... Os embaraços de hoje, serão os benefícios de amanhã. Seja a fonte, que sacia a sede por onde passar, ajudando a quem quer que seja. Se hoje se sente um "laguinho" prestes a secar, espera pelo rio (JESUS) que fará de ti um oceano. Seja árvore, que enquanto espera pela flor, empresta ao cansado, sua sombra fresca e ganha como recompensa a bênção do fruto, não despreze nem mesmo a enxada que aferiu, ao vê-la adquirindo dia-a-dia a ferrugem da crueldade que a consome. Seja qual for a sua dificuldade, lembre-se... É preciso esperar, oferecendo aos outros o seu melhor, sempre. Que em Deus tua esperança erga-se sublime e serena e alce o mais belo e alto voo nas asas da realização."

*O Que Andas a Plantar...??

"Carregamos em nós mesmos, sementes. São os genes da nossa alma, aquilo que é de mais verdadeiro, o que não conseguimos disfarçar, nem podemos representar. Espalhamos essas sementes por ai, semeando paz em alguns lugares, problemas em outros.Não somos perfeitos... Por isso, pense nas suas sementes, O que tu andas deixando por ai? Quem vive nervoso, espalha raiva, quem vive triste, semeia angústia. Quem vive reclamando, deixa discórdia,quem vive de dores, espalha desânimo. Quem não ama a si, não permite o Amor, quem não acredita em si mesmo, não deixa nada...Olhe bem para ti!! Ainda que lhe falte um membro no corpo,ainda que não tenha a visão ou a mobilidade desejada, ainda assim, és perfeito, pois todos nós podemos fazer alguma coisa de bom, deixar sementes perfumadas por onde andarmos, através da nossa alegria, que contagia, que esparrama sementes do bem, que floresce em forma de flores do Amor, que dá frutos deliciosos por toda a cidade, frutos que chamamos de felicidade. Cuide bem das suas sementes!!"

quarta-feira, 4 de julho de 2012

*Amizade...

"Toda amizade é uma história particular É uma história de conquista Primeiro descobre-se o outro. Todo mundo parece igual mas não é. E é justamente essa coisinha diferente em cada um, que torna cada pessoa única. E de repente ali está a sementinha da amizade fecundada. A gestação começa. A sensibilidade do outro nos toca, dá até vontade de chorar, não sabemos direito o porquê de nos sentirmos próximos de alguém assim tão longe tão diferente e tão igual. Mas amizade, como o Amor não se questiona... Vive-se!! Bendita seja essa gestação! Sem prazo, sem tempo sem hora marcada! Pode durar um dia, um mês, um ano ou até eternamente! Depende somente do quanto essa amizade vale para cada um!! Se depender de mim a nossa durará eternamente!! Beijinho no cantinho do teu coração."

*Seja Feliz...

"Deslumbre um dia radioso e feliz. Procure os lugares onde os sons, tragam para dentro de ti o esplendor de estar vivo. Tenha nas tuas leituras, o encontro perfeito da tua mente e de tua alma. Não apague tuas derrotas com rancor ou desânimo, elas proporcionam vitórias verdadeiras, sem manchas em outros corações. Dirija-se sempre na cautela, de não passar por cima de nada que não te pertença, só assim não pisarás no que é teu de verdade. Tuas conquistas serão sempre tuas, mas teus dissabores terão outros participantes, e com certeza irás responder por isso, caso não tenhas ainda um pouco de bem querer dentro de ti. Paz e Positividade........ "

*Um Abraço...

"Hoje vim trazer-te meu abraço. Despertei com uma vontade de dar-te um abraço...Então sinta-o. Sinta o carinho da minha amizade por ti. Saiba que és muito importante para Deus e muito especial pra mim. Meu coração alegra-se cada vez que aqui sento-me e começo a escrever meu Bom Dia pra ti. Minha alma, fica feliz e começo então a sentir que estou leve, suave como uma pluma ao vento, por que sei que ao leres, lembrar-se-á de mim, assim, como ao escrever de ti lembrei-me. Assim, é a verdadeira amizade. Não importa a distancia, não importa se estamos juntos ou não, se falamos sempre, se nos vemos com frequencia ou não...O que conta é o que vai no coração. Por isso, para mim, és especial. Por que tenho prazer em dizer que Eu Amo o carinho da tua amizade. Eu amo saber que tu existes e estás bem e ainda estás em minha vida na forma de Anjo-Amigo. Bom Demais isso!! Obrigada!! Tenha um dia maravilhos!! Realizações, Conquistas, Tudo de melhor!! Vida a tua vida e Tempo ao teu tempo. Beijo em teu coração e um abraço em tua alma."

terça-feira, 3 de julho de 2012

*Feliz Terça-Feira...

"Amigo é Ternura...É na verdade Doce Companhia! É Parceiro na procura e Cúmplice na Alegria. Amigo é quase um Irmão que jamais deixa de nos procurar... É responsável pelo pulsar do Coração... Toda vez que ele busca aprender a Amar...Por isso... Não gosto de Amizade interesseiras... Aquela que para ser, tem que ter... Para estar, tem que fazer... Para seguir, tem que acontecer. Amizade boa e saudável, não visa os seus interesses. Gostamos por gostar. Estamos por estar...E somos por que gostamos. Por isso, a Amizade pra mim, tem outro sabor. Primeiro eu gosto... Depois conheço e por fim convivo. Se queres ter Amigos...Seja um!! Goste de Graça! Faça sem Preço! Esteja por Prazer! Seja por Ser...Seja por Ti!! Feliz Terça-Feira!! Excelente Trabalho!! Beijo Amigo no teu coração."

*Bom Dia...

"Felicidade é um caminhar delicado, É aceitar o diferente com sabedoria. É reparar os detalhes e valoriza-los. É procurar o simples no difícil É fazer o bem por amor e sem esperar nada em troca. Felicidade é reconhecer o forte no fraco, É admirar a chuva, o orvalho o nascer do sol. É se olhar no espelho e reparar novas rugas, Aprecia-las e sorrir. É ter a certeza que hoje o meu melhor é Ser simplesmente feliz.Tenha um Lindo Dia!!"

*Felicidade...

"Procure sempre estar em Paz consigo. Quando encontramos nossa Paz interior, tudo flui melhor. Somos melhores entendidos, tratamos as pessoas com mais respeito, carinho e atenção. A Felicidade é um estado de espírito. Esta viagem, deves fazer para dentro de ti, e buscar aquilo que te satisfaz, te faz bem, e que tu sonhas, almeja viver. A Felicidade pode estar aonde quiseres. Num Carro, Ilha, Apartamento, Viagens, mas também pode estar num Beijo, Abraço, Sorriso, Café com Pão, enfim, ela é um estado, que tu conduzes como queres. Não busque fora, o que está dentro de ti. Olhe-se!! Examine-se!! Conheça-se!! Tudo vai estar melhor, quando tu souberes o que é bom e te faz Feliz. A tua Vida, é tua, assim, como a tua Felicidade. Ela não pode e nem deve depender de algo, ou de alguém. Encontrar a Felicidade não depende do caminho que escolhemos, mas, da maneira que iremos conduzir a nossa Vida."

segunda-feira, 2 de julho de 2012

*Boa Tarde...

"Tenha uma ótima segunda-feira. Iniciamos um novo mês. É tão bom o novo. Ele nos enche de novas perspectivas, faz-nos sonhar com novas situações e fazermos novos planos. Pois desejo que tudo se realize pra ti. Que tu possas estar transpondo barreiras, alcançando metas, e renovando sonhos, realizando desejos e amando mais. Desejo que sejas muito Feliz, Hoje e Sempre. Tenha um dia com muita paz, saúde e tranquilidade. Excelente dia de trabalho, ou de descanso, não importa o que vais fazer hoje, o que eu desejo é que em tudo saias mais que vencendor. Um Beijo Afetuoso no teu Coração."

*Eu Acredito no Amor!!

"Eu acredito no Amor... Eu acredito nas suas formas. O Amor é um sentimento Nobre, Sublime, Suave... Mas, Forte, Intenso, Inteiro, único. O Amor faz de mim, um ser Inteiro, Entregue, sem Medos, sem Reservas. Amo, como Ama o Amor. Não aprendi de outra forma ser...Confesso que não tentei, pois, nunca interessou-me ser diferente do que sou. Amando compreendi muitas coisas...E uma delas é que... Vivo um grande Amor...Amor de Imaginação... Nunca o toquei...Talvez nunca o toque... Nunca o olhei nos olhos...Talvez nunca olhe... Nunca o Beijei...Talvez nunca o beije. Nunca senti seu Abraço...Talvez nunca sinta... Nunca senti seus Carinhos...Talvez nunca sinta... Nunca senti as batidas do seu Coração em meu Peito... Talvez nunca sinta... Nunca o ouvi dizer-me Eu Te Amo...Talvez nunca ouça... Nunca pude dizer-lhe olhando em seus Olhos Eu Te Amo... Talvez nunca possa... Amor Meu... Amor Sem sentido...Amor Desmedido... Amor nunca Vivido, talvez nunca seja... Amor que arde no peito...Dói de Saudade... Chora Ausencia...Busca Presença...Espera a Sentença. Amor que consome...Fogo que inflama... Desejos que Ardem... Paixão que Queima... Vontade que Grita... Amor que revoluciona todos e quaisquer sentimentos... Em letras Desabafo...Em canção eu me Entrego... No Coração eu me Guardo...No Tempo eu Lhe Falo... Para o Vento me Declaro... Para que ele em algum lugar... Talvez sinta o meu Grito sufocado..."

)Mudanças...

"Hoje despertei disposta a refazer Caminhos, a desfazer Sonhos, e mudar a Estrada. Quero seguir por um novo caminho, mas, antes, necessário é, desfazer um antigo caminho, por onde andei e não cheguei em lugar algum. Apenas caminhei. Preciso desfazer sonhos, que ingenuamente sonhei, quis, imaginei, desejei e acreditei, mas, que eram apenas sonhos. Mas, viver é isso. É sonhar, acreditar, querer que aconteça. Preciso mudar minha estrada. Seguir por um novo caminho, onde eu possa ver o horizonte, contemplar o Arco-íris e receber a brisa leve e suave no meu rosto. Um Caminho, onde possa contemplar a beleza das flores, inalar seu perfume e apreciar sua suavidade. Preciso Recomeçar. Vou Fazer. Vou viver!! Não quero mais estar presa a ilusões. Sonhos desmedidos, coisas sem sentido. Não quero mais magoar-me com o que não posso mudar, e nem ter. Vou olhar para dentro de mim, e deixar sair a Mulher que está presa, por conta de uma Menina Sonhadora, uma Menina iludida, que sonha com o que não é real. Hoje quero um novo recomeço. Sem Medos, sem Tempo, sem Previsões, Sem Promessas, Sem Ilusões. Hoje somente Quero a beleza das Flores, o canto dos Pássaros, as cores do Arco-íris, A grandeza da Natureza, a Imensidão do Mar, a Plenitude do Céu, o Amor de Deus, e a Paz que somente Ele pode dar. Hoje, eu quero me encontrar. Hoje eu quero ouvir a mais bella melodia na minha alma, sentir a mais linda sinfonia, pois, esta é tocada pelos acordes do meu Coração. Hoje toma posse uma nova Mulher, uma Mulher que quer Vida... Tempo...Amor...Que Quer estar mais Feliz...Pois, a Felicidade é a meta de quem quer Viver inteira e intensamente esta Vida que Deus deu. Hoje, Eu Sou e Estou Feliz. Nas minhas Cinquenta Estações, aprendi tantas coisas... E uma delas é que a Vida não pode ser Vivida sem Amor. Que o Coração fica Vazio. Nada Acontece se não for movido pelo Amor. Aprendi que crescemos independente da nossa Vontade. Deus nos fez para sermos Vencedores, e eu Aprendi que Nasci pra Tentar, Conseguir e Vencer. Hoje, eu quero nascer para o Novo, e para o Novo, eu quero estar sempre apta a Abraçar. Pois, somente pode dizer que vive... Alguém que sabe, e queira Amar."