sexta-feira, 29 de junho de 2012

*Resista...

"Resista um pouco mais, mesmo que as feridas latejem e que tua coragem esteja cochilando. Resista mais um minuto e será fácil resistir aos demais. Resista mais um instante, mesmo que a derrota seja um ímã, mesmo que a desilusão caminhe em tua direção. Resista mais um pouco, mesmo que os invejosos digam para parar, mesmo que tua esperança esteja no fim. Resista mais um momento, mesmo que tu não possas avistar ainda a linha de chegada, mesmo que as inseguranças brinquem de roda à tua volta. Resista um pouco mais, mesmo que a tua vida esteja sendo pesada como a consciência dos insensatos e tu te sintas indefeso como um pássaro de asas quebradas. Resita somente mais um pouco Pessoa Querida. Não se deixe entristecer por coisas e pessoas que não te merecem. Resista!! Seja Firme, forte, respire fundo, diga eu vou, e siga. Vais conseguir pessoa linda.!! És forte, Guerreira, Imbatível, Incansável, Vencedora. Resista, porque estamos sentados na arquibancada do tempo, torcendo ansiosos para que venças e ganhe de Deus o troféu, que tu mereces:..."

*Seja Feliz...

"Deslumbre um dia radioso e feliz. Procure os lugares onde os sons, tragam para dentro de você o esplendor de estar vivo. Tenha nas tuas leituras, o encontro perfeito da tua mente e de tua alma. Não apague tuas derrotas com rancor ou desânimo, elas proporcionam vitórias verdadeiras, sem manchas em outros corações. Dirija-se sempre na cautela, de não passar por cima de nada que não te pertença, só assim não pisarás no que é teu de verdade. Tuas conquistas serão sempre tuas, mas teus dissabores terão outros participantes, e com certeza irás responder por isso, caso não tenhas ainda um pouco de bem querer dentro de ti. Paz e Positividade..."
"A Noite está Fria... Um Vento frio incomoda um pouco... Sinto falta do teu Corpo...Do Teu Olhar... Do teu Carinho...Sinto Falta de Ti. Aonde estás Doce Amado?? Por Onde Andas?? Meu Sorriso Precisa do Teu. Minha Pele precisa da Tua. Meu Coração do Teu Necessita. O Tempo insisti em manter-me longe do teu Carinho... Do teu Olhar...Priva-me de tuas Carícias. Mas, meu Coração reclama a falta do Teu e minha Alma, Quer a tua Abraçar... Vem...Vem meu Doce Encanto... Vem em meus Braços Repousar... Vem Ser Feliz...Vem do Amor Provar..."

*Sentimento...

"Que sentimento é este, que prende-me a ti?? Que faz-me querer-te cada dia mais?? Somente sei esperar por ti. Nada mais penso que não seja em ti, neste Amor que devora-me. És um Sonho que quero real. Quero Viver. Quero Sentir. Quero Existir. Tu faz-me saber o que é Saudade, Falta de Alguém. Tu deixas-me com um louco desejo que estar em teus Braços... E assim, sentir o teu forte Abraço, e num entrelaço, prender-me a ti. Tu faz com que meu Coração descompassadamente busque ouvir o teu... Fazes-me Querer-te mais, do que eu poderia Querer... Fazes-me Sonhar... Fazes-me Realizar... Fazes-me Amar. Fazes-me somente a ti, o meuAmor Entregar..."

*Mudanças...

"Hoje despertei disposta a refazer Caminhos, a desfazer Sonhos, e mudar a Estrada. Quero seguir por um novo caminho, mas, antes, necessário é, desfazer um antigo caminho, por onde andei e não cheguei em lugar algum. Apenas caminhei. Preciso desfazer sonhos, que ingenuamente sonhei, quis, imaginei, desejei e acreditei, mas, que eram apenas sonhos. Mas, viver é isso. É sonhar, acreditar, querer que aconteça. Preciso mudar minha estrada. Seguir por um novo caminho, onde eu possa ver o horizonte, contemplar o Arco-íris e receber a brisa leve e suave no meu rosto. Um Caminho, onde possa contemplar a beleza das flores, inalar seu perfume e apreciar sua suavidade. Preciso Recomeçar. Vou Fazer. Vou viver!! Não quero mais estar presa a ilusões. Sonhos desmedidos, coisas sem sentido. Não quero mais magoar-me com o que não posso mudar, e nem ter. Vou olhar para dentro de mim, e deixar sair a Mulher que está presa, por conta de uma Menina Sonhadora, uma Menina iludida, que sonha com o que não é real. Hoje quero um novo recomeço. Sem Medos, sem Tempo, sem Previsões, Sem Promessas, Sem Ilusões. Hoje somente Quero a beleza das Flores, o canto dos Pássaros, as cores do Arco-íris, A grandeza da Natureza, a Imensidão do Mar, a Plenitude do Céu, o Amor de Deus, e a Paz que somente Ele pode dar. Hoje, eu quero me encontrar. Hoje eu quero ouvir a mais bella melodia na minha alma, sentir a mais linda sinfonia, pois, esta é tocada pelos acordes do meu Coração. Hoje toma posse uma nova Mulher, uma Mulher que quer Vida... Tempo...Amor...Que Quer estar mais Feliz...Pois, a Felicidade é a meta de quem quer Viver inteira e intensamente esta Vida que Deus deu. Hoje, Eu Sou e Estou Feliz. Nas minhas Cinquenta Estações, aprendi tantas coisas... E uma delas é que a Vida não pode ser Vivida sem Amor. Que o Coração fica Vazio. Nada Acontece se não for movido pelo Amor. Aprendi que crescemos independente da nossa Vontade. Deus nos fez para sermos Vencedores, e eu Aprendi que Nasci pra Tentar, Conseguir e Vencer. Hoje, eu quero nascer para o Novo, e para o Novo, eu quero estar sempre apta a Abraçar. Pois, somente pode dizer que vive... Alguém que sabe, e queira Amar."

terça-feira, 19 de junho de 2012

*Diga-me o Que Eu Não Sei...

"O que Sou, e Quem Sou eu sei muito bem. Fale-me de Ti...Diga-me o que eu ainda não sei... Faça o que nunca Fizestes. Surpreenda-me...Inove-se!! Seja Original, mas, saia da Fórmula um pouco. Seja autêntico e tenha atitudes. Elas falam mais que Palavras. Seja um Ser que Age, que Mostra, e Demonstra. Saia do Escuro, venha para a Luz. Deixe brilhar o que de melhor tens dentro de ti... Os Sentimentos...As Emoções...Viva Sensações ora por ti Sonhadas, hoje Desejadas... Seja Alguém que faz a Diferença. Faça-me Querer-te Mais... Deixe-me Com Vontades e Desejos de Estar... Mostres-me que És Capaz... Faça-me Acreditar que que Tenho Importância pra Ti... Faça-me Viver o que ainda não Vivi!!"

"Meus Mpmentos...

"Há momentos que tudo fica tão pequeno... A Vida fica tão sem cor... Parece que tudo perde o brilho, o tom, a autenticidade... Fica tudo sem som, sem melodia, sem letra, sem... Nesses momentos tenho vontade de voar... Quisera poder abrir os braços e alçar voos rumo ao desconhecido... Voar...Voar e pousar em algum lugar aonde as cores estivessem lá... Os tons reluzissem, e o som, fosse os do Coração. As batidas descompassadas, causando uma melodia de Amor pela Saudade sentida... Pela dor vivida e pela ausência conhecida. Ficar só...Observando o horizonte Azul, e tentando encontrar a ponta do Arco-íris, Desejando assim, encontrar nela todas as respostas para as dores que ferem minha alma. Mas, não posso voar. O faço apenas na imaginação. Fecho os olhos e transporto-me. Mas, nada encontro. Não há razão, nem porque... Não sei e nem estou... Tudo são apenas indagações, vontades, sonhos e devaneios... Sentidos e Vividos no Coração de uma Mulher que Ama..."

*O Amor me Seduz..

"O Amor me seduz... A vontade de estar em teus Braços é tanta que chega a doer... A vontade de sentir teu Beijo,e entregar-me num Abraço. O Amor deixa meu Coração doendo de Saudade. Te Amar é algo que vai além do que posso explicar. Este sentimento leva-me a um estágio de alegria plena, e vontade máxima. Vontade de sorrir por nada e chorar pelo mesmo motivo... Quisera tu sentisses o mesmo Amor...O mesmo Querer... Quisera estar em teu pensamento, como no meu estás... Amar é estar em sintonia no Desejo de Ser, Querer e Estar... O Amor faz com que ambos queiram viver a mesma coisa... O Amor deixa tudo em sincronia... Eu Amo pelo simples prazer de Amar... Teu Olhar Fascina-me... Tua Boca Provoca-me... Teu Corpo Convida-me... Teu Carinho Seduz-me... Tu és a mais bella tradução dos Bons Sentimentos. Meu Coração Te Ama... Minha Alma Te Sonha... Meu Ser Te Deseja... Meu Eu Te Quer Inteiro e Intenso. Te Amar é algo que surpreende-me a cada dia... Desejo estar neste Amor por todo o Tempo... Quero te sentir a todo Momento.... Tu não sai do meu Pensamento... O Amor é o meu melhor Sentimento..."

*Estou Aprendendo...

"Estou aprendendo... Que AMORES ETERNOS podem acabar em uma Noite.Que grandes Amigos podem nos tornar ferrenhos inimigos. Que o Amor sozinho,não tem a força que imaginei .Que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno. Que nunca conhecemos uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma Vida inteira para conhecer a Nós mesmos. Que a Confiança não é questão de luxo,e sim de Sobrevivência. ...Que os poucos Amigos que te apoiam na queda,são muito mais fortes do que os muitos que te empurram. Que o "Nunca Mais" nunca se cumpre,que o "Para Sempre" sempre acaba. Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de Mãe desde que o mundo é mundo.Que vou sempre surpreender-me,seja com os outros ou comigo mesma. Que vou cair e levantar milhões de vezes... E ainda não vou ter aprendido tudo!... Então é so ter Paciência... E Esperar... O que é Meu...Oque é Seu... Está Guardado."

sábado, 16 de junho de 2012

*Obrigada...

"Em primeiro lugar, quero a Deus agradecer pelo privilégio de Existir, Viver e saber que por Ele sou Amada. Quero de Coração agradecer a todos que por aqui passam.Amigos e pessoas que sequer conheço. Mas, são e serão sempre bem vindos. Hoje completou Seis mil visitas.(6000) Meu Coração está em festa. Estou Feliz por saber que há pessoas que gostam do que com Carinho escrevo e de uma forma simples deixo aqui explícito os sentimentos do meu Coração. Já passei por tantas coisas nesta Vida, e Graças a Deus, Ele sempre dando-me o escape, sempre segurando minha mão, ora levando-me em Sua mão, mantendo-me em Seu colo, por ver que não tinha forças para continuar. Mas, sempre sinto o Seu Amor na minha Vida, na Vida dos meus Filhos e Amigos. Agradeço a ti que conheço, aos que não conheço, mais Deus conhece a todos, e peço sempre que Ele com Sua Mão Forte e Poderosa guarde e Proteja a cada um. Obrigada de Coração. Que sejas sempre Feliz. Que tua Vida seja recheada de Alegria, Sorrisos, Paz, Segurança que vem do Altíssimo, e muito Amor no Coração.Um Beijo Perfumado no teu Coração."

*O Vento...

"Sinto o vento do mar soprar em meu rosto.Fecho os olhos para senti-lo tocar minha pele.Seria este vento invisível a mão de Deus?Acho que sim... Todas as grandes mudanças na minha vida.Foram precedidas por um vento vindo não sei de onde, Como quem sopra as velas de um barco que precisa ir mais longe... Seria o vento o destino? Levando este barco para novos lugares? Talvez eu seja o próprio vento.Porque nem todos vêem o vento.Assim como não vêem a mim, Mas me alcançam pelas palavras, nesta busca infinita De mim mesma... Talvez o vento venha para juntar meus retalhos,Para depois contar histórias de vida,De vidas tantas que suavizam o cansaço, e Que me protegem feito manta colorida,Embalando sempre meus sonhos."

*Demonstre...

"Conseguir demonstrar, passar o que realmente se sente, o que nosso ser manifesta, não é fácil. Pois, cada ser humano é único em seus sentimentos, em suas reações. Por mais que dois sêres estejam ligados...por todos os laços possíveis, dificelmente conseguimos nos fazer entender, saber da sua real dor ou alegria. Não é verdade que nós mesmos escolhemos nosso destino...nossa vida, podemos até sonhar , tentar, lutar, mas não temos o poder da decisão. Presisamos é pegar a vida pela cabeça, como se ela fora uma rês...e lutar com ela, senão ela nos derruba. Precisamos mesmo diante de uma dor dilacerante, continuar abrindo caminhos, criando novos motivos , não desistir nunca, jamais.... Pois a vida pode nos reservar muitas surpresas boas e se não nos mantiverrmos vivos, não poderemos aproveita-las. A única coisa que não tem volta é quando se desiste da luta....quando jogamos a toalha. As vezes (como ja li em algum lugar) pedras podem contruir castelos maravilhos.Muitas vezes a dor de alguem pode ser o alívio ...a alegria, o milagre, o sonho de uma ou mais pessoas. Por acreditar nisso, por ver as coisas dessa forma, sempre lutei com tôdas minhas forças , contra todos os obstáculos, e fiz da minha vida, uma busca pela felicidade e acho que agora a encontrei totalmente. Hoje sinto-me completa...Agora quero continuar lutando para conserva-la...aprimora-la e merece-la para sempre. Sou muito grata...a Deus por tudo que Ele permite que eu passe, para que torne-me um ser humano melhor. Eu amo viver, e acho que a cada novo dia, torno-me uma nova pessoa com sonhos e ideais."
"Às vezes eu te procuro tarde..Mas, se toda saudade invade... E só corro para o teu jardim! Às vezes é vã minha pressa esqueço teu orgulho e arremessas falsas ideologias para mim. Quimera! Quem dera! Quisera que nunca fosse assim... Mas, quem vida espera...Quem tarde quisera... Quem ama voltar enfim!!"

sexta-feira, 15 de junho de 2012

*Bom Dia...

"Apodere-se em definitivo de pensamentos positivos e se preciso for, não relute em analisar os erros em certos detalhes passados para que através deles, sejas conduzida aos acertos. Sem essa de que o que passou passou pois muitas das vezes é num cantinho obscuro do passado, que encontramos à luz para uma condução hoje melhor. Então, é de meu desejo que tua sexta seja por muito iluminada para que ao final de tuas atribulações, sinta-se totalmente recompensado. Tenha uma Linda Sexta-Feira!! Beijo Carinhoso no Teu Coração... !!"
"Nada melhor que um Coração repleto de Amor. O Coração sabe a hora exata de Amar... Mas, nunca sabe a hora de Deixar de Amar. Ele sempre insiste e teima em Amar, mesmo quando não correspondido. O Coração e o Amor, tem suas próprias leis, e as seguem á risca."

*Momentos...

"Há momentos que tudo que o Coração quer...É ouvir as batidas de um outro Coração. É estar em sintonia com um Coração que queira ouvir a mesma Melodia. O meu Coração está assim. Está querendo ouvir apenas a Sinfonia que toca o teu Coração... Querendo sentir-se quente, aconchegado, mimado e acarinhado pelo teu Coração. Querendo transbordar de Alegria, ao dançar com o teu Coração. O meu Coração hoje, somente queria a presença do Teu..."

*Saudade é...

"Saudade é quando eu saio de ti, e te esqueço aqui dentro. Saudade é quando a lembrança fica com a cópia da chave do melhor momento. Saudade é quando a alma continua, mesmo que o corpo tenha ido embora. Saudade é quando o meu aqui vive aí, mas, daqui mesmo. Saudade é quando longe de ti, te sinto dentro de mim. Saudade é o mesmo instante, só que distante. Saudade é quando sou o que um dia fomos. Saudade é quando a alma gostaria de ser abraçada por aquele momento de novo e sente frio. Saudade é quando o coração esquece que o Amor acabou. Saudade é a lembrança querendo colo. Saudade é quando o fim ficou pela metade. Saudade é a memória do Amor. Saudade é um sentimento que vive em cima da hora. Saudade é a sobra da tua falta. Saudade é odiar, esquecer o que eu amo lembrar. Saudade é quando o Amor sente falta de ser de novo. Saudade rasga a presença, e na nudez da ausência, costura a falta de voyeur. Saudade é quando tu olha para um rosto qualquer. e lembra o dele. Saudade dói porque vive para matar o que continua dentro do coração. Saudade é quando o Amor é enterrado vivo. E a pior saudade que existe... É a saudade de Alguém."

*Quem Ama...

"Amar é querer estar sempre perto, Sentir o cheiro, Olhar nos olhos, Beijar, Abraçar, Tocar, Amar... Amar é nunca querer ir embora, estar sempre disposto a estar junto, Viver Intenso. Quem ama Cuida, Protege, Sente e faz Sentir. O Amor é Transparente. O Amor é Paciente. O Amor é Amigo. O Amor é Benigno. Quem Ama, está sempre Querendo Mais... Quem Ama não Abandona. Quem Ama não Fere. Quem Ama não engana. Quem Ama se preocupa com o outro, e faz de tudo para preservá-lo da dor. Quem Ama não Trai. Quem Ama não Mente... Quem Ama não Omite. Quem Ama é sincero. Quem Ama não brinca de ser Feliz. Faz Feliz...!! Quem Ama quer Viver. Quem Ama doa Vida. Quem Ama vive Intensamente o Amor. Quem Ama não opta por não Magoar... Quem Ama tem prazer em Estar... Quem Ama nunca quer ir Embora... Quem Ama quer olhar nos Olhos... Quem Ama quer sentir a Pele... Que, Ama quer estar Inteiro e sentir toda a Emoção que somente o Amor pode dar. Quem Ama sabe o Valor que o outro Tem... Quem Ama não deixa outro Aquém... Quem Ama...Ama e Valoriza o Amor que Tem. Quem Ama não quer dividir este Amor com Ninguém."

quinta-feira, 14 de junho de 2012

*Bom Dia...Feliz Quinta-Feira!!

"Bom Dia!!Que nada interrompa a trajetória de sucessos que rumam em tua direção. Desejo muito que teus benefícios sejam enormes e que aproveite-os à todo e qualquer tempo. Que tenhas o controle absoluto de tudo e encontres soluções seja lá no que for. Que seja muito importante tua união com outros pois sabemos da necessidade de pessoas confiáveis ao nosso redor e serás sábio em tua escolha. Que assim teu dia transcorra na paz, esbanjando saúde e com fé determinado. Um Dia Maravilhoso é o que te desejo. Um Forte Abraço e um Beijo Carinhoso no teu Coração."

*A Vida é Assim...

"A vida é assim... Às vezes nada acontece como nós queremos, como desejamos Às vezes esperamos algo... Mas nunca vem. Às vezes amamos alguém. Às vezes alguém nos ama, mas as vezes não somos correspondidos e não correspondemos à altura. Às vezes temos a oportunidade de sermos felizes, mas não conseguimos. Às vezes a felicidade esta onde nós menos esperamos. Às vezes está em nossa frente diante dos nossos olhos Mas por algum motivo não conseguimos enxergar... Quando conseguimos enxergar, já é tarde... Perdemos a oportunidade que não teremos mais. Às vezes sentimos culpados por não termos enxergado o que esta diante de nossos olhos. Às vezes não nos perdoamos por medo, por não ter tentado, por não ter acreditado, por não ter dado uma chance, e acabamos perdendo o que poderia ser a FELICIDADE. Às vezes olhamos para trás e sentimos que poderíamos ter arriscado... E mesmo com o medo, ter tentado, ter acreditado, ter dado uma chance. Às vezes temos que arriscar para não cometer-mos os mesmos erros do passado. Às vezes temos que olhar a nossa volta, procurar o que nos faz feliz, o que nos deixa feliz, o que nos faz bem, o que nos faz sentir bem Aproveitar as oportunidades. A vida é assim."

*Lembranças...

"As lembranças sempre ficam eternizadas, em retratos e canções. Momentos e instantes que foram vividos, e que deixaram saudade, aquela pontinha de dor, de vontade de reviver, ou continuar a viver o que não gostaríamos que tivesse acabo. As lembranças em geral, são de tudo. Dos bons e maus momentos. Não há como esquece-los. Mas, a Saudade, é somente dos bons momentos. Bom é vivermos tudo intensamente sempre. Pois, nunca sabemos o tanto, e por quanto tempo vamos viver aqueles momentos que parecem serem eternos. Por que de repente tudo torna-se... Uma Saudade boa...Uma Lembrança doída...Um instante mágico...Momentos eternos...Quereres infindos...Desejos contidos...Sonhos desfeitos...Vontades não vividas...Abraços não dados...Beijos não sentidos...Olhares não trocados...Sentimento abortado...Amor Perdido."

*Pode Ser...

"Pode ser que eu não seja aquilo que tu queres... Mas, Tu és, o que eu quero. Pode ser que eu não seja o que tu sonhou... Mas, Tu és eu sonho. Pode ser que eu não o faça Feliz... Mas, Tu faz-me muito Feliz. Pode ser que eu não seja o Amor que tu querias... Mas, Tu és o meu grande Amor... Pode ser que amanhã eu não esteja mais na tua Vida... Mas, Tu sempre estarás na minha. Pode ser que eu não exista dentro de ti... Mas, Tu moras no meu Coração. Pode ser que eu não seja... Não esteja... Mas, Tu és Estás e Sempre serás... Mas...Pode Ser..."

*Saudade...

"Há momentos que tudo que o Coração quer...É ouvir as batidas de um outro Coração. É estar em sintonia com um Coração que queira ouvir a mesma Melodia. O meu Coração está assim. Está querendo ouvir apenas a Sinfonia que toca o teu Coração... Querendo sentir-se quente, aconchegado, mimado e acarinhado pelo teu Coração. Querendo transbordar de Alegria, ao dançar com o teu Coração. O meu Coração hoje, somente queria a presença do Teu..."

segunda-feira, 4 de junho de 2012

*Saudade...

"Saudade...Hoje amanheci com Saudade... Uma Saudade que jamais vai Deixar-me... Pois é Saudade do que eu não Vivi... Saudade do que eu não Conheci... Saudade do que nunca Viverei. Amanheci com Saudade dos olhos que nunca Olhei... Saudade do olhar que nunca senti. Saudade dos lábios que nunca Beijei... Saudade do beijo que nunca Dei. Saudade do Abraço que nunca Senti... Saudade dos braços que nunca me Envolveram. Saudade de ouvir palavras Doces... Saudade de uma voz que não Conheço. Saudade um Querer mais Intenso... Saudade de viver um Sentimento. Saudade de algo que se quer eu sei o que É... Saudade de querer viver uma linda história. Saudade de ouvir um EU TE AMO!! Saudade de dizer EU TAMBEM... Saudade não sei expressar de Que... Saudade não sei dizer de Quem... Pois a Saudade Existe... Mas, não existe um Alguém... Somente a Saudade... A Saudade se fez Aquém. Saudade que vai Além... Saudade de simples Querer Bem. Saudade...Eu somente sei que sinto Saudade!!"

*Palavras...

"Palavras são ditas num olhar, num silêncio...Num afago... Palavras tem um forte teor de verdade... Mas, as vezes não. As vezes são apenas Palavras. Palavras as vezes descrevem um sentimento... Mas, tambem, as vezes são ditas apenas no momento... Nada dizem, apenas, são Palavras lançadas ao vento. Mas, Palavras, são sempre sentimento. Ora sentido, ora pensado, ora vivido. Palavras, são sempre doces ao coração... Sempre trazem emoção... Sempre dizem da sensação de viver um grande Amor... Mas, as vezes traduzem desamor. Palavras, nem sempre trazem conforto... As vezes trazem dor... Mas, serão as Palavras que traduzir-te-ão... Em forma de Amor!! Um Doce Amor!! Doces Palavras..."

*Valor Quando Perdemos...

"As vezes não damos o devido valor ao que temos... E quando perdemos, é que notamos o que tínhamos, vemos o que perdemos e sentimos falta. Mas, as vezes é tarde demais. Foi...Acabou...Não tem volta... A vida nos dá a cada dia, uma nova chance, uma nova oportunidade para estarmos conscientizando-nos do que fazemos conosco e com o próximo. Ouvir de alguém...Eu Te Amo...É bom, é lindo... Mas, dizer...É bem melhor...A alma sorrir, o coração enternece e fica feliz, os olhos brilham, a boca saliva, e tudo fica mais bonito. As vezes, perdemos por medo de tentar, de deixar algo, alguma situação, e não percebemos, que a vida, somente coloca á nossa frente...Aquilo que devemos viver. Mas, queremos outros caminhos as vezes, e perdemos situações, momentos, instantes e pessoas. Não deixe de ser feliz, por medo de tentar. Acredite que tu podes...Vai em frente...Viva a Vida!! Viva o Amor!! Seja e faça alguém feliz!! Certo momentos na vida não tem preço...Mas, muitos deles, tem retorno... Pense nisso e viva melhor!!"

*A Mulher de Verdade...

"A Mulher de Verdade não precisa de retoques, ela pode não ser perfeita como a capa de revista, mas ela tem a sua perfeição, possue seu encanto, todas as Mulheres o possuem, principalmente as de verdade que reúnem qualidades. Toda Mulher tem seu encanto, pode ser um jeito de olhar, o tom da voz, a maneira como se porta em público, o jeito como lida com as pessoas, enfim, vários encantos que fogem ao lugar comum da beleza puramente plástica. enfim, vários encantos que fogem ao lugar comum da beleza puramente plástica. Uma Mulher de Verdade, sabe a hora certa de se portar como Mulher, e a hora de agir como uma menina, brincar, rir, divertir-se... A Mulher de Verdade não tem medo de voltar a ser criança por alguns instantes e libertar-se da ditadura da beleza. Ela pode tomar chuva...Andar descalça com os sapatos nas mãos...E ao invés de amaldiçoar o temporal, ela diverte-se com a situação. Enquanto as Mulheres de Verdade, podem dizer que homens mais velhos são como vinho, eles podem dizer que elas são como um champagne raro, que mantém seu frescor e jovialidade com o passar do tempo. As Mulheres de verdade, sabem conquistar, sabem ocupar seu espaço, e se forem tão companheiras, como são "Conquistadoras...! nenhum território resistirá aos seus encantos. A Mulher de Verdade, assusta os menos preparados com a sua independência, sua firmeza de caráter e opinião, ela não se deixa levar por modismos quando o assunto é o relacionamento. A Mulher de Verdade, não se faz perfeita, ela assume seus defeitos, mostra suas qualidades, ela é em sua essência e simplicidade, dona de uma beleza que pode não saltar aos olhos, mas que com certeza aguça e provoca os sentidos, da brejeira e simples menina do interior, as Mulheres da cidade grande, não importa, a Mulher de Verdade se sobressai na multidão, não é uma roupa, um perfume, um corpo apenas, é o conjunto da obra, e de uma obra de arte. A Mulher de Verdade separa aventuras de oportunidades reais, ela tem maturidade e nas suas decisões, encanta e conquista. A Mulher de Verdade sabe ser charmosa. É elegante por natureza...E seduz sem esforçar-se. MULHER DE VERDADE... QUER HOMEM UM DE VERDADE... E VICE VERSA."