quinta-feira, 26 de abril de 2012

*Quem Sou...??

"QUEM SOU EU...?? VEZ EM QUANDO RECEBO ELOGIOS, CANTADAS. TENTATIVAS POÉTICAS OU NA MAIORIA VAGAS PALAVRAS. ESCREVO MUITO SOBRE O AMOR, MAS NÃO SOU FÁCIL PARA ELE... PARA CONQUISTAR-ME TEM QUE SER DOCE E SENSÍVEL,SINCERO E LEAL. SÓ NÃO FIQUE AUSENTE PORQUE ISSO ME DESMORONA.PRESENÇA É TUDO!! E NÃO FALO SOMENTE DA FÍSICA... VOU CONTAR O SEGREDO PARA AQUELES QUE AINDA PERSISTEM: UM HOMEM PARA TOCAR MEU CORPO, PRIMEIRO DEVE...REVELAR MINHA ALMA.!!CONHECER MINHA ESSÊNCIA..."

*Despertei...

"As vezes despertamos com uma vontade de voar, de sairmos do chão e flutuarmos, de sair de nós, e fundir-nos em alguém... Hoje eu despertei assim. Com vontade de voar, de poder está em outro lugar, vivendo uma outra situação, realizando sonhos, e estando em teu coração. Hoje eu despertei com a certeza do Amor!! Com a vontade de dizer-te tudo que está no meu coração. Mas, o que fazer?? Estás longe...Não tenho asas, não posso voar, não possa estar além de mim, somente posso sonhar, querer, imaginar, desejar... Quisera ter teu abraço para mimar-me, teu beijo para acarinhar-me e teu corpo para aninhar-me!! Quisera está em ti!! No teu coração, na tua saudade, no teu desejo...Quisera provar teu beijo numa entrega sem tempo, sem pressa, sem evento, somente momento, desejo e sentimento!! Quisera poder dizer tudo que vai no meu coração...Mas, não consigo, pois, cada vez que tento descrever...As palavras faltam, pois, o sentimento já cresceu e novamente, fica no ar a falta da palavra certa, a frase correta e a mensagem fica aberta, sem muito a explicar, pois a cada dia, este sentimento só faz aumentar."

*Eu Precisava...

"Hoje tudo que eu queria, estar em teus braços... Hoje eu precisava de colo. Precisava de um afago, um entrelaço!! Hoje eu precisava da tua presença na minha vida!! Estar diante de ti, olhar firme e intenso em teus olhos, e neles enxergar-me. Hoje eu precisava de um Beijo!! Mas, um Beijo Suave, Doce, Meigo, Amoroso. Um Beijo que me dissesse coisas que as palavras não seriam capaz de dizer. Um Beijo em que eu pudesse sentir toda a força da vida, do bem estar e do viver. Hoje eu precisava de um Abraço. Um Abraço que pudesse fazer meu corpo sentir a presença do teu!! Um Abraço com muita sutileza e leveza, mas, que fosse forte, apertado, e que o meu coração dançasse no compasso do teu. Hoje eu precisava de ti!! Somente para estar junto a mim, ao meu lado... Estar em teu colo, em teu afago, em teus olhos, em teu beijo, em teu abraço, em teu coração...Enfim...Está em TI!!"

*TU...

"Uma Poesia...Tu és um doce encanto...Um Anjo Lindo...Um Sublime Bem Querer!! Uma Melodia...A que vem do teu coração. Um Momento...O que eu te vi. Um Instante...O que te conheci. Um Palavra...Tu!! Uma Frase...Teu Amor é Tudo!! Um Querer...Estar em teus braços!! Uma Vontade...De nunca mais deixar-te ir!! Um Sonho...Viver este Amor na sua totalidade!! Um Desejo...Ter o teu Amor somente meu!! Uma Realidade...A distancia que nos separa!! Uma Saudade...Do que ainda não vivi contigo!! Uma Situação...A que se encontra o meu Coração!! Todo tomado de Amor, Saudade, Desejos e Vontades, Sonhos e Realidade!!"

*Vem Ser Feliz...

"A alegria de Amar, faz meu coração de Felicidade vibrar. O Desejo de ser e estar, faz minha alma de Alegria dançar. O Sonho que cativo de um dia poder te encontrar, faz meu coração acelerar. O Amor que sinto por ti....Faz meu coração, sorrir, minha alma dançar, meu corpo vibrar e o meu ser extasiar, pois, Amor assim, é tão difícil encontrar...E eu tenho todo este Amor pra te dar!! Vem ser Feliz...!! Vem Viver o Amor que tenho guardado no meu peito...Ele é teu, e de mais ninguém."

quarta-feira, 25 de abril de 2012

*Bom Dia...!!

BOM DIA...QUE TENHAS UMA LINDA QUINTA-FEIRA... Estamos inciando um novo dia!! Olha, preste atenção. Esta Quinta-Feira, é um dia muito Especial. Não, ela não é um dia comum...Hoje é o dia que Deus vai fazer acontecer!! Ele fez este lindo dia somente pra ti!! Ele te ama de tal forma que criou o dia de hoje para alegrar o teu coração. Na vida temos momentos alegres e momentos com algumas tristezas. Mas, são nestes momentos que crescemos, que podemos ver o agir de Deus na nossa vida. São nas horas tristes, de angústia, que Ele nos carrega nos braços, e mantem-nos em Seu colo, cuidando para que possamos vencer. As lutas, servem para mostrar quão fortes somos, e podemos superar limites, vencer obstáculos e ultrapassar barreiras. Há dentro de nós uma força que vem de Deus, e isso, nos faz vencedores. Que seja um dia de vitórias, conquistas e realizações. Feliz dia 26 de Abril. Um dia dferente, e não igual a todos. Cada dia, tem seu encanto. Que tenhas êxito em tudo que fizeres. Um beijo com sabor de vitória no teu coração!!

terça-feira, 24 de abril de 2012

*BOM DIA...



"Ande devagar!! O importante é chegar. O passo, nada significa, se não andares bem podes tropeçar e cair. Devagar podes parar e observar o céu, as flores, as pessoas a passarem por ti!...Com pressa, nada vês! Tudo passa por ti e de nada dará conta. A vida é para ser vivida... A alegria sentida e a felicidade saboreada, mas, com o coração. De nada nos adianta querer chegar, se não sabemos aonde e como. Por isso, faça um favor ao teu coração. Dê-lhe as alegrias que Deus preparou. O sol, o ar, a brisa, a lua, o bem estar, o apreciar, degustar a vida com alegria e sabedoria, e a vontade de sempre chegar em qualquer lugar! O melhor desta viagem chamada vida...É o bem-estar, e o chegar bem aos anos de experiencias que vão somando-se ao longo desta viagem maravilhosa ao centro do nosso ser. Que seja linda a tua viagem e maravilhoso o teu chegar...Pois, na vida somente vale a pena viver se for sob a luz do Amor!! Bom é viver de coração aberto!! Feliz Vida!! Feliz Tempo!! Feliz TU!! Feliz terça-feira!! Beijo perfumado no teu coração"(Lyah Sol).

domingo, 22 de abril de 2012

*Bom Dia...!!



"BOM DIA...FELIZ SEGUNDA-FEIRA...UMA MARAVILHOSA SEMANA...
Vamos iniciar uma nova semana! A ultima do mês se Abril. Ele passou que nem vimos.
Os dias estão a passar de uma forma, que sequer percebemos. Quando vemos...18 Horas.
Pronto!! Vamos ao descanso e repor as energias para o novo que virá, e assim, passam os dias.
Quero a ti desejar, uma semana com muita alegria, paz, segurança, tranquilidade e disposição, para seguires por ela. Que aquele sonho, aquele projeto, aquele desejo que há tempos está guardado na tua mente e esperando o momento certo para acontecer, seja nesta semana a realizar-se. Que tenhas êxito em tudo que fizeres. Que onde colocares tuas mãos, faça prosperá, e que teu coração, somente deseje o bem. Tente viver esta semana com otimismo, acreditando que será de bençãos, de vitórias, conquistas e realizações. Algo novo virá, e algo que fará teu coração sorrir e tua alma cantar de Felicidade!! BOM DIA!! EXCELENTE TRABALHO!! MARAVILHOSA SEMANA!! UM BEIJO PERFUMADO NO TEU CORAÇÃO."

*Mulheres...



"Dizem que, a uma certa idade, nós as mulheres nos fazemos invisíveis. Que nossa atuação na cena da vida diminui e que nos tornamos inexistentes para um mundo onde só cabe o impulso dos anos jovens.
Eu não sei se me tornei invisível para o mundo, mas pode ser. Porém nunca fui tão consciente da minha existência como agora, nunca me senti tão protagonista da minha vida, e nunca desfrutei tanto cada momento da minha existência.
Descobri que não sou uma princesa de contos de fada; descobri o ser humano sensível que sou e também muito forte. Com suas misérias e suas grandezas. Descobri que posso me permitir o luxo de não ser perfeita, de estar cheia de defeitos, de ter fraquezas, de me enganar, de fazer coisas indevidas e de não corresponder às expectativas dos outros.
E a pesar disso…Gostar de mim
Quando me olho no espelho e procuro quem fui… sorrio àquela que sou… Me alegro do caminho andado, assumo minhas contradições. Sinto que devo saudar a jovem que fui com carinho, mas deixá-la de lado porque agora me atrapalha. Seu mundo de ilusões e fantasias, já não me interessa. É bom viver sem ter tantas obrigações. Que bom não sentir um desassossego permanente causado por correr atrás de tantos sonhos...
A vida é tão curta e a tarefa de vivê-la é tão difícil
que quando começamos
a aprendê-la, já é hora de partir..."

*Te Amo Assim...



"Eu te amo do amanhecer ao anoitecer
e mesmo quando durmo,ainda te amo.
Eu te amo nas três dimensões,
nas quatro luas, nos quatro elementos, nas
quatro estações, nos quatro pontos cardeais.
Eu te amo nos cinco sentidos, nas sete cores
do arco-íris, nas sete notas
musicais, nos doze signos do zodíaco,
em tudo o que existe Eu te amo cada
vez mais.
Eu te amo na tormenta e na calmaria, no caos aparente ou
na mais perfeita estrutura ...
Eu te amo como o próprio criador ama a sua criatura.
Eu te amo no vento que vem do norte,na linha do horizonte, na pequena
fonte, nas nuvens grávidas de chuva ...
Eu te amo nos meus dias nefastos e
nos meus dias de sorte.
Eu te amo na árvore frondosa,na montanha majestosa,
na pedra preciosa, nas miríades de estrelas do universo ...
Eu te amo no pequeno átomo, na imponderável constelação,
Eu te amo para além de qualquer humana compreensão.
Eu te amo pelo pouco que sei de ti, pelo muito que ignoro e por aquilo que
somente posso pressentir.
Eu te amo na plenitude da lida, no ocaso da vida ...E, depois que eu me for,
nas lembranças que porventura eu deixar, há de encontrar perfumados
e palpitantes restos do que é o meu Amor!!"

*Estou Assim...



"Aprendendo... Sofrendo...Cantando...
Rindo de histórias nunca imaginadas antes...
Sentindo dentro do coração o coração de outro alguém
que nem mesmo sei bem quem é...Um alguém super importante...
Alguém que se importa comigo...Que torce pra que tudo dê certo...
Alguém que esperei que surgisse de repente, do nada,
E que fez meu coração bater forte...Com vontade de estar mais feliz!
Sua chegada foi como se uma porta se abrisse...Um novo caminho surgisse...
E neste cantinho o coloquei e espero que fique muito tempo...
Um lugar onde não existe promessas de amor, de amizade para sempre...
Mas, a certeza do Amor que fica, que quer ser vivido, e amizade que perdura por todo o tempo,
num eterno sonho de Felicidade.
Sempre terei em minhas lembranças, momentos únicos...Inesquecíveis...
Sem fronteiras...Sem barreiras...Sem mais, nem porque...
Onde Tu, Somente Tu, És Muito Importante.."

sexta-feira, 20 de abril de 2012

*Deixa-me Te Amar...!!



"DEIXA-ME TE AMAR...
Deixa-me tocar em ti
Não irás te arrepender!
Minhas mãos carinhosas
Tocarão com suavidade
Com calma
No mais fundo de tua alma
Tenho tanto para te falar...
Tanto para te dar...
Deixa-me deitar em teu peito
Quero ouvir o teu coração
Tocar tua pele, sentir teu cheiro
Dizer da minha emoção
Por fim à tua solidão
Deixa-me ouvir tua história
Tuas derrotas, vitórias e glórias...
Tudo que te é importante
Fazes parte de minha vida
És parte de mim
Construamos juntos nossa história
Cheia de surpresas emocionantes
Deixa-me te tocar, é meu desejo
Ama-me sem pudor, sem receio
Prova o gosto do meu beijo
Caminhando comigo para sempre..."

*Sei Que é Amor...


"Quando olho pra ti, Sei que é Amor… Quando sinto teu cheiro, Sei que é Amor… Quando penso em ti, Sei que é Amor… Quando sinto aquele friozinho na barriga, Sei que é Amor… Quando um passarinho canta enquanto caminho na rua, Sei que é Amor… Quando às vezes meu olhar se perde, Sei que é Amor… Quando uma música me traz lembranças, Sei que é Amor… Sei que é amor o tempo todo, pois o tempo todo vivo pensando em ti, sentindo-te. Quando penso em algo pra te dizer, Só me vem à mente algo que me é tão certo, Sei que é Amor… definitivamente..."

quinta-feira, 19 de abril de 2012

*TE AMO!!



"Tu fostes aproximando-se devagarinho
com o teu jeito meigo dominou meu coração.
Como resistir ao teu sorriso?
Impossível, pois já me encontro em tuas mãos.
Não adianta relutar contra este sentimento
que tomou conta de todo o meu ser.
Quando acordo é teu o meu pensamento
e sonho com teus beijos antes de adormecer.
Como é bom saber que tu existes
inundando minha vida de emoção e magia,
transformando todos os meus momentos
na mais pura e doce fantasia.
Quero viver este amor com toda intensidade
pouco importando o tempo que durar.
Quero apenas senti-lo no vento da liberdade
e pela imensidão do céu azul voar, voar!!"

*Por Uma Noite!!



"Deixa-me te amar por uma noite inteira.
Sim, deixa-me, somente por uma noite.
Farei contigo a mais longa e bela viagem.
Farei com que os pássaros adiantem a primavera.
Pegarei nas tuas mãos e te mostrarei o que é o Amor na ponta dos dedos.
Te mostrarei que as flores, para crescerem lindas e magestosas,precisam de muita claridade,pois podem morrerem na escuridao e serem esquecidas na poeira.
Creia...Tu seràs meu sol, minha existência.
Entao, me deixa te amar esta noite e descobrir no fundo de teus olhos a mais bela tela de arte jà produzida.
Deixa-me te amar esta noite...
E por toda a vida!!!
Assim como o sol se põem, lágrimas rolam por saber que não mais o veremos;
Mas as lágrimas não te deixariam ver as estrelas;
Também não é necessário chorar a perda do sol;
Pois saiba que no dia seguinte, ele voltará;
E brilhará como nunca;
Iluminando teu caminho;
E aquecendo teu coração."

quarta-feira, 18 de abril de 2012

*Estranha Forma de Amar...



"Tão estranho a forma de amar...
Amamos e sentimos ciúmes...
Ciúmes bobo, muitas vezes inconveniente.
Amamos e sentimos medo...
Um medo de um dia estarmos só, de que a pessoa amada siga em viagem sem lhe presentear com uma passagem para o mesmo lugar.
Amamos e sentimos raiva...
Raiva de não sermos entendidos, como se a pessoa amada tivesse a obrigação de ter o dom da premonição, e pudesse nos compreender pelo menos naquele momento que mais estamos chateados.
Amamos e sentimos muitas vezes rejeição,
pelo simples fato de não ser notado o novo corte de cabelo, a nova roupa, a nova investida.
Amamos e nos tornamos loucos...
Loucos pela felicidade a dois, um mundo colorido feito para apaixonados.
Loucos pela vida, como se o hoje fosse um dos dias dos milhões que ainda viveremos.
Tão estranho a forma de amar...
Somos muitos em um só, muitos sentimentos, muitos desejos, muitos planos...
Não quero dominar o Amor, quero que o Amor me domine.
Pois Amor que é AMOR, é tudo... É certeza, é companhia, é amizade, é paixão, é criança, é eterno.
Tão estranho esta forma de amar,
que me perco até nos versos mais simples de um poema,
pois tem tantas formas de se escrever sobre o amor, algumas simples outras complexas,
mas todas com o mesmo sentido, que o Amor tudo supera!!"

*Carente...





"Tem dia que a gente acorda assim
hummmm, vamos dizer....Carente de tudo...
Carente de um abraço carinhoso
Carente de sentir o calor de um corpo ao seu
Carente de sentir um beijo
Um beijo de amigo e porque não dizer
um beijo carinhoso...um beijo de amor
Ahhhh...não tenho vergonha de dizer
Hoje....estou sim naqueles dias com vontade de "tudo"
Quando fecho meus olhos, posso sentir a maciez de teus lábios, o cheiro de teu
corpo, o calor de teus braços, as batidas do teu coração dentro do meu. Só espero
que ainda haja tempo para que tudo isso continue sendo um sonho real e não se
torne a lembrança de um amor inesquecível."

terça-feira, 17 de abril de 2012

*Amor Aos Cinquenta...



"Qual coisa é essa
que de modo sutil se apresenta,
dentro de mim começa
e todo o meu ser esquenta?
De repente, vai surgindo,
devagar, de forma lenta,
aos poucos vai me invadindo,
como o nascer da tormenta...
E a isso vou sucumbindo.
Meu coração não agüenta,
as forças me vão sumindo,
nesse amor aos cinqüenta.
Amor maduro, amor infindo,
que a tudo corrói, violenta,
o corpo vai consumindo
e o coração se arrebenta.
Mas, ainda assim é lindo...
esse sentir que atormenta,
a vida vai ressurgindo,
nesse meu amor aos cinqüenta!!"

*Saudade...!!



"Que saudades!
Como pode alguém sentir saudades do que nunca houve?
Como pode alguém sentir saudades do que nem viveu?
É como estou hoje...Com saudades!
Morrendo de saudades dos sonhos que criei,
Chorando de saudades das horas que imaginei,
Das histórias que sonhei.
Hoje estou assim,
Querendo que o tempo vá para onde eu quero,
Para onde ele nunca esteve.
Mas a saudade é tanta que me paralisa,
É muita saudade
E nem aconteceu
E nada eu vivi.
Como se pode sentir saudades de uma época que não existiu?
De fantasias e de promessas que nunca se concretizaram?
Por que sentir saudades de um futuro inventado
quando há um presente imenso para se viver?
Mas não se manda no coração.
O coração é pretensioso e quase sempre faz o que quer,
A razão até tenta dominar,
Mas raramente consegue.
E por causa do coração a gente faz um monte de besteira
E fica esperando, esperando…
Esperando que tudo volte a ser como antigamente…
Ou pior,
Que tudo seja como criamos em nossos sonhos mais recorrentes..."

*Quero Um Amor...



"Quero um Amor
Que toque minha alma,
que entre pelos meus olhos
e invada meus sonhos.
Quero que me possua inteira,
corpo e alma,
fazendo dos meus desejos
breves segundos de êxtase,
o prazer do encontro total.
Quero sentir seus braços longos
envolvendo meu abraço,
seus lábios mudos
calando o meu silêncio
sem precisar nada dizer...
Apenas me olhando
com olhos negros e úmidos
e me tomando devagar,
como o mar avança na praia,
como eu sei que tem que ser
e sei que um dia será."

*Talvez Um Dia!!



"Talvez um dia, não muito distante, o Amor venha pra ficar. De repente ele pode aparecer numa forma humana linda, gentil, leal, desprovida de ego e vaidade. Para amarmos alguém, temos que estar abertos a isso. Devemos querer viver este sentimento tão lindo, tão puro e suave que é o Amor!! Quem ama cuida!! Quer estar junto, quer sentir o toque da pessoa amada, olhar nos olhos, sentir o gosto do beijo, a intensidade do abraço, a sutileza e leveza do carinho...Que ama diz, demonstra, vive!!
O Amor não pode e nem tem como ser vivido pela metade. Ele é exato. Ele não cabe em si. Ele não tem meio termo, é direto, é único, verdadeiro, simples, humilde, ele chega, invade e pronto!!
Impossível é, amar algo ou alguém e não ter ciúmes...Quando algo nos faz bem, alguém nos interessa, automaticamente vem o sentimento de zelo, de cuidados, de querer somente pra si, e não deixar mais ninguém tocar. O Amor de Deus por nós é assim. Por isso, Ele entregou Seu único Filho, para morrer por nós, por que Ele nos queria somente Dele e de mais ninguém.
Ele não queria que mais ninguém nos tocasse, como continua querendo até hoje, e sempre será assim. É algo que faz parte do coração de quem ama. Eu amo por que não sei viver de outra forma que seja amando, querendo, desejando, sonhando com a felicidade de estar nos braços de alguém que me queira amar também. Uma vida sem Amor, é uma vida vazia.Pode se ter todo o dinheiro do mundo, mas, se no coração não houver Amor, de nada lhe servirá toda fortuna. Pois, o Amor não negocia, não compra, não vende, não empresta e nem aluga. Ele nasce do coração limpo, puro aberto para recebe-lo. Quem ama, quer viver na intensidade este sentimento. Por isso, um dia, eu acredito que ele virá e será eterno. Não enquanto dure!! Mas, por que vai durar eternamente."

"Um Dia...



"Um dia descobrimos que o tempo passa tão rápido, que nem percebemos o seu passar.
Um dia nos damos conta que viver bem na juventude faz uma enorme diferença lá na frente, quando os anos passam e sequer os vemos passar.
Um dia vemos e percebemos quanta diferença faz termos aprendido algumas regrinhas básicas na vida. Como por ex:
Nada é eterno, nada é para sempre!!
Ninguém é igual a ninguém!!
Os Homens não são todos iguais!!
Como as Mulheres também não são!!
Nada acontece por acaso!!
Na vida, não há espaço para viver de ilusão!!
Ninguém é como imaginamos!!
Não somos o que as pessoas idealizam!!
Somos falhos, decepcionamos e somos decepcionados a todo instante e em todo tempo...
Viver não é uma brincadeira, nem uma novela das 19 horas, que o personagem morre e renasce lindo e forte na novela das 20 horas.
Viver requer uma sabedoria que nem sempre adquirimos ao longo dos anos, pois, sempre achamos que aprendemos tudo, quando na verdade, a vida é uma escola que não nos dá o diploma, pois, nunca estamos aptos a recebê-lo, uma vez que não há uma formação, sempre estaremos aprendendo algo. Pois, Viver é um eterno aprendizado, e há muitos que vivem anos e nunca aprenderam o básico, que é não brincar com sentimentos alheios, com a vida do próximo.
Enfim, há muitos exemplos que nunca vamos estar aptos a vive-los, pois, a cada dia, estamos mais preocupados em nos agradar, do que olharmos a nossa volta e fazermos a nossa parte. Mas, que tenhamos a sabedoria necessária para sermos e estarmos felizes, mesmo em meio as adversidades. Não podemos deixar a vida passar e ficarmos na janela olhando-a e reclamando, achando que não somos merecedores de vive-la. Deus nos deu a vida, ela é uma dádiva!! Agora...Cabe a nós sabermos viver de uma forma que sejamos e façamos felizes quem conosco convive. Existir não é viver!! Mas, viver é existir!! Pense nisso!! Viva intensamente tua vida!! Um momento perdido, é um sonho não vivido!!"

*Meu Olhar...!!



"Meu olhar... Ah, este meu olhar; Que olhar é este que tanto seduz e reluz amor, atração e desejos? O meu olhar esconde desejos e carinhos, um fogo que arde queima e fere; Meu olhar tem um "Q" de mistérios, que ao desvendá-los, descobrirás que além de tudo sou mais que uma doce e linda Mulher!! Meu olhar, olhos verdes durante o dia e ao anoitecer são avelãs... Ah... Estes olhos que já choraram tanto por causa de coisas que não poderiam revela-los, que se não fossem por enxerga-las, um dia não sofreria tanto como um dia eu sofri! Ah este meu olhar... Que já lhe viu por algumas vezes e que hoje não esquece um só momento de ti! Este meu olhar que um dia brilhou por causa da tua presença, ainda é o mesmo que espera ansioso te reencontrar... Ah... Este meu olhar!!"
O Amor não precisa de tamanho, tempo, espaço, distancia quantidade. Ele somente precisa existir para fazer feliz um coração que ama e com toda intensidade. O amor é grande como o tempo, lindo como o mar, quente o sol e eterno como os sonhos. O meu Amor, somente precisa aquietar, aconchegar, vivenciar. Eu somente sei amar...Nunca vou conseguir explicar. O Amor somente precisa de um coração para habitar e um corpo para realizar. O meu coração é o teu lugar!! Pois, E por ti, que ele espera..

domingo, 15 de abril de 2012

*Falta...!!



"Sinto falta de um sorriso... De uma voz em meu ouvido. De dedos entrelaçando meus cabelos... De massagem nos meus dedos... De repouso para meu Amor. Porque eu, mesmo quando não estou amando, ainda amo. Sinto falta de acordar e ganhar beijos nos olhos, um carinho nas costas...Sinto falta de alguém reparando na cor do meu esmalte toda semana, reclamando que passei gloss... Sinto falta de sms´s com músicas inusitadas pra falar dos sentimentos mais clichês. Sinto falta de receber ligações curtas e muito significativas “liguei pra dizer que Te Amo, tchau”. Sinto falta de ter vontade de assistir filmes, ou de dormir no ombro aconchegante na sala do cinema. Sinto falta de estar recostada no colo a comer pipoca numa tarde chuvosa...Sinto falta de andar de mãos dadas á beira-mar e chutar água...Correr como criança, jogar-me nos braços e beijar longa e apaixonadamente. Eu sinto falta de mim quando amo. Do mundo bonito e cheio de esperança que eu vejo, mesmo quando assisto ao telejornal. Sinto falta do abraço, do colo, de pequenas brigas e até de longas discussões. Sinto falta de ter alguém para pensar antes de dormir mesmo estando juntos, e logo ao acordar sentir seu abraço forte e ouvir dizer-me: Bom Dia Amor!!. Sinto falta do sorriso ao olhar-me, das palavras loucas ao desejar-me...E do carinho ao amar-me. Eu não quero mais sentir falta do que eu não vivo".

*Silencio...!!



"Não digas nada! Fique em silêncio.
Hoje não preciso de palavras. Só do teu carinho.
Há tanta suavidade na quietude de se calar.
E com apenas um olhar, tudo se entender...
Pode ser que em outro dia, falar seja necessário.
Mas hoje não. Só me basta estar em teus braços,
saboreando o silencio de nós dois.
Vem, fica assim recostado no meu peito, deixa-me sentir teu calor,
deixa-me cuidar de ti!! Vem!! Aconchega-te em mim!! Faz-me tua no silêncio do Amor!!"

*Paixão...



"Como pude me apaixonar tão do nada por ti...??
Não consigo te arrancar da minha mente. Estou viciada em ti. Ficar sem te ver, sem falar contigo é horrível. Essa saudade de ti está sufocando-me aos poucos. Somos completamente opostos, porém, tens o controle do meu coração. Esses sentimentos estão confusos aqui dentro, é impossível não pensar em ti. Sou atraída como um imã por ti. Será possível controlar tudo isso? Perco-me quando olho pra ti. Quero correr para teus braços, sentir um forte abraço... Ser só a tua pequena. Te ter unicamente meu. Não por posse, mas por Amor, Paixão, Desejo... É uma grande loucura o que sinto por ti eu sei, são sentimentos desconhecidos para mim e ao mesmo tempo me deixam perdida e até fascinada. Quero-te!!. Preciso de ti, para aquietar o meu coração. Ele anda muito agitado, alucinado, por ti, pelo teu Amor. Eu hoje despertei com mais saudade de ti, amando e querendo mais está em ti."

sábado, 14 de abril de 2012

*Não consigo Adormecer...



"Já é madrugada, e o sono não chega. Os olhos não querem fechar...O coração grita de saudade!! Uma imensa vontade de estar em teus braços, sentir teus afagos.
Queria somente ouvir tua voz a dizer-me coisas, sentir o carinho do teu coração a massagear o meu que arde, dói de saudade.
Como posso sentir-me assim?? Como aconteceu?? Não sei responder!! Somente sei que amo amar você.
Estás em mim. Está impregnado, não consigo adormecer, somente penso em ti. Fecho os olhos e vejo-te sorrindo, ouço o som da tua voz, imagino-te!! Sofro, pois, é somente a minha imaginação. Tu não estás. Mas, sinto-te aqui. Poso tocar-te!! Posso sonhar contigo mesmo sem fechar os olhos. Queria estar contigo. Queria ouvir as batidas do teu coração. Queria poder sentir no teu corpo, toda essa emoção. Queria poder te dizer o que está no meu coração."

*Quantas Vezes...



Quantas vezes andei te procurando
Não sei, não contei.
Não percebi que te procurava.
Te queria sem saber,
Te sabia e te amava sem querer.
Te sinto meu, te quero meu.
Não sei se paixão, se amor, se amigo,
Sei que mais do que tudo, te quero comigo.
Quero te ver feliz em minhas manhãs,
Ver teu despertar, teus olhos me encontrando,
Tua boca me deixando sentir teu primeiro gosto,
Teu hálito quente e teu cheiro de sono.
Me misturar com teu sonho,
Sem saber ao certo se já desperto,
Ou se te envolvo em meus encantos,
Em nosso desejo macio e branco,
Perdido e surpreso de tão intenso.
Sentir teu suspiro ao meu toque,
Beijar o teu corpo e ouvir teus gemidos,
Assim te quero, menino, perdido…
Te quero e te chamo, e sem chances,
Simplesmente te abraço,
E deixo minha mão na tua,
Na calma de dois em um só.
Porque já te encontrei,
Porque você sempre fez parte de mim,
E por um querer do destino,
Nossa união teve seu tempo certo para acontecer.
E sei quem é você. Você sabe de mim.
E deste momento em diante nosso caminho se funde,
Mesmo sem saber ao certo por onde andaremos,
Mas com uma certeza.
Nosso caminho é direto,
Nosso futuro é concreto.
Nosso destino, a felicidade!
Vem Comigo…

*Doce Sonho...!!



"Tu és a resposta para todos os meus questionamentos. Tu és a letra que faltava na frase que completa a minha vida. És o sonho bom, do qual eu jamais quero acordar. És a alegria, a felicidade que eu somente quero continuar. Tu és Aquele alento que faltava á minha vida, a esperança de Amor que se esvaía, a sensação doce de está plena e sem euforia. Tu és a certeza do Amor Eterno, o desejo do querer sincero, o ser que para estar na minha vida, eu quero. Tu és simplesmente meu Doce Sonho!!"

"Eu Queria...



"Eu gostaria de escrever os versos que ainda não consegui, ser a letra que diz tudo do Amor que sinto, ser o poema que ficou no coração, a melodia que embala teu coração.Eu Queria ser aquela que alcança teu coração, que faz feliz e alegra o teu dia, e faz dançar a tua alma, embalada por uma bella canção. Eu somente queria ser a paz do teu sorriso, os sonhos do teu desejo, a vivacidade do teu querer, e ser a Mulher que somente alegra e faz feliz o teu viver."

quarta-feira, 11 de abril de 2012

*Vem...



"Hoje tentei dizer coisas...Mas meu coração silenciou.
Ele somente quer sentir o pulsar do teu.
Ele somente quer está no descompasso que está o teu...
Vem...A chuva lá fora faz-me sonhar contigo aqui...
Faz-me querer está em ti, e sentir teu calor a aquecer meu corpo.
Sinto-te tão presente...Posso sentir teu cheiro, ouvir tua voz,
sentir tuas mãos a percorrerem meu corpo numa busca sem fim.
Tu és tão real em mim, que sinto tua respiração ofegante, teu ar quente, teus beijos calientes, num abraço ardente, que entontece-me e deixa-me carente.
Vem... Quero sentir teu abraço forte...Sentir o cheiro da tua pele...Perder-me num longo beijo e encontrar-me num doce desejo. Vem...Te faz presente no meu mundo de sonhos, onde só tu estás sempre!!"

*Pode Chegar...!!



"A porta está entreaberta...Pode chegar...Estou á tua espera...
Meu coração anseia por tua presença, meu corpo quer está no aconchego do teu.
Minha mãos querem sentir tua pele, acariciar-te.
Meus lábios querem sentir a leveza e maciez dos teus.
Meus olhos querem olhar-te e poder penetrar tua alma, descobrindo o que vai em teu coração.
Amo esta sensação maravilhosa que causas somente ao pensar em ti!!
É uma vontade incontida, um desejo enlouquecido e um anseio desmedido.
Tudo que eu queria agora, era ver-te chegar e entrar por esta porta, fazendo assim, feliz meu coração que de tanto Amor pulsa por ti.
Queria poder ouvir tua voz a dizer-me coisas, a sussurrar besteiras, e encantando-me por completo.
Vem!! Faz feliz meu coração...Deixa-me sentir tua mão, faz-me tua então...Tudo que quero é ouvir as batidas do teu coração."

*Saudade de Ti...(II)



O coração está apertado!! Um dor de saudade lhe invade!!
Parece não mais querer deixá-lo!!
Ela é existente, insistente, persistente.
Faz-me querer está ao teu lado, sentindo perto, ouvindo o som da tua voz...
Sentindo a maciez dos teus dedos a entrelaçarem-se em meus cabelos...
O cheiro suave que vem da tua pele, e que entontece-me a alma...
O gosto do teu beijo, que faz minha boca salivar.
Quisera ter-te aqui ao meu alcance, em meus braços, podendo assim, olhar-te firmemente e dizer baixinho o quanto meu coração é teu, o quão necessário és na minha vida, o quanto desejo estar contigo num lugar chamado pra sempre!!

*Saudade de Ti...!!


O dia hoje amanheceu cinzento!!
Meu coração despertou doendo...
Meus olhos insistem em deixar cair uma lágrima...
Ela rola pelo rosto e faz assim, os lábios sentirem seu gosto.
É salgada...Assim, como salgada está a saudade que sinto de ti!!
Saudade do teu olhar, do teu jeito meigo, dos teus traços menino!!
Saudade do beijo que ainda não me destes...
Saudade do abraço que ainda não senti...
Saudade das doces palavras que ainda não ouvi...
Saudade do teu corpo que ainda não conheci...
Saudade do Amor que contigo ainda não vivi!!
Saudade de ti e Saudade de mim!!

*Sem Brilho...!!



O sol hoje não quis brilhar...
Mas, dentro de mim, brilha intensamente o Amor que pulsa por ti.
Um vento frio chega até meu corpo...
Mas, o Amor que por ti sinto aquece a minha alma.
Estou sentindo-me só...Sinto saudade...Sinto tua falta!!
Tu está tão longe, tão fora do meu alcance...
Mas, olho para dentro de mim, do meu coração, lá tu estás, bem guardado, bem aconchegado.
A ausência física, faz chegar a saudade, mas, a presença do teu espírito, do teu Amor, chega e fortalece, fazendo-me sentir bem, e segura.
Queria ter-te aqui...Estar em teus braços, sentir o teu aconchego...
Inútil querer!! Tu não estás, nem vais chegar...Pois, longe, muito longe tu estás!!

*Amigos Verdadeiros...



Nada compara-se ter amigos. Falo de verdadeiros, aqueles que podemos contar, e mesmo que distantes, estão sempre presentes em forma de mensagens, sejam escritas ou fonadas. Amigo é uma palavra linda...Mas, seu significado é maravilhoso. Alguém que sabemos que nos quer bem, que vibra quando estamos felizes, mais que entristecem que não estamos tão bem. Ter um amigo é algo divino. Pois, a amizade é filha do amor. Porisso, uma boa amizade, requer carinho, cuidados, atenção, deve ser sempre inspecionada, para ver setudo vai bem...Pois, quem verdadeiramente tem um amigo...Cuida. A amizade não requer interesses. Nada espera em troca. Fácil é dizer sou amigo, quando por trás, há um interesse qualquer, e se não conseguimos tal objetivo...Pronto lá se fora todo o carinho...Todo respeito e admiração. Isso nõ é ser amigo. Isso é enganar-se a si mesmo que és de alguém amigo. A amizade é pura, limpa, cristalina. Não visa lucros e nem interesses. Por isso, ame seus amigos. Cuide bem deles. Amanhã. podes perceber que estás só...E nada pior que a solidão de amigos.

*Rega Teu Jardim...!!



Planta o teu verso sem esperar a rima alheia.
Planta teu jardim, mesmo que ainda não tenhas o vaso.
Semeia os teus grãos antes que a fome apareça.
Tu és o dono e o condutor de tua vida.
Ela é tua e cabe a ti, fundamentalmente a ti, guia-la pelos caminhos da
felicidade.
Quantas vezes esta razão beirou a nossa vida?
A vida - esse espaço de tempo entre o choro dos que chegam e o choro dos que
ficam, é muito importante para que a vejamos passar, fria, inconseqüente.
Ela é o nosso maior bem, repleta de todas as possibilidades.
Uma orquestra à espera de um maestro.
E tu deves ser o maestro da tua própria vida.
Ninguém tem o direito de arrebatar das tuas mãos a batuta que há de reger a
sinfonia da tua vida.
Tu és quem deve decidir. E o que decidas, que seja pelo amor!
Viver, para quem se ama, é uma coisa tão sensacional, tão maravilhosa, que
esta lição cantada há milênios, deve ser a única explicação lógica. Por isso, eu vivo para amar e amo para viver!!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

*Serei Pra Ti!!



"Serei para ti um verso de canção
No horizonte, o sol a brilhar
Ou quem sabe, a terna emoção,
Que te fez um dia sonhar
Serei para ti, o amor calmo e tranqüilo,
A chuva que cai serenamente.
Ou quem sabe, serei tudo aquilo,
Que teu coração almeja docemente.
Serei para ti, o entardecer com mil promessas,
O luar prateando teu rosto.
Ou serei aquele amor doce e gentil,
Que a ti, por Deus foi proposto
Serei para ti, a sensual madrugada,
Que entonteia de desejos o coração.
Ou quem sabe serei aquela amada,
Que quase te mata de paixão.
Serei para ti, o ar que respiras,
O alimento que precisas para viver.
Ou quem sabe, serei a derradeira mira,
Repleta de encantos, amor e prazer…"

*Queria...



"Queria apenas que tu escutasses as batidas do meu coração, elas somente chama por ti...
Cada compasso, é o teu nome, a dizer.
Trago em meu peito um Amor único que é teu, somente teu!! Tu o despertastes e agora ele somente cresce dentro de mim. Já não tenho mais como evitar o anseio o desejo, o sonho de estar em teus braços, sentindo a força e o calor do teu abraço.
Um vontade incontida de sentir levemente teus lábios pousarem e repousarem sobre os meus, num beijo suave e longo, com amor e e serenidade.
Meu coração somente deseja está em sincronia e sintonia com o teu.
Meu corpo quer estar levemente recostado no teu, sentindo assim a suavidade da tua pele, o cheiro que exalas, que de ti vem e embriaga-me e entontece-me de Amor.
Minhas mãos somente queriam as tuas tocar, e num leve entrelaçar, poder expressar por entre os dedos o quanto és importante, o quanto és amado e desejado.
Meu ser somente queria estar tomado pelo teu, que fascina-me tanto, e faz-me sonhar com suaves, leves,e intensos momentos de Amor, que quero contigo viver.
Hoje somente queria estar na tua companhia e assim, poder dizer o quanto eu Amo, Quero e Desejo VOCE!!"

*Pra Ti...!!



"Tudo que eu queria agora era dizer que te amo
Tudo o que eu mais queria era conseguir expressar o meu sentimento
Só que eu queria expressá-lo exatamente do tamanho que ele se encontra em meu coração
Porém, palavras não são suficientes para falar do amor que tenho
E nunca seriam fiéis, por mais que eu tentasse, ao amor que realmente eu sinto por você
Queria, ao menos, conseguir te mostrar o quanto você é importante para mim
Queria que você soubesse que você entrou na minha vida na hora certa
E que eu não quero mais que você dela saia
Queria que fosse possível que você conseguisse enxergar, sob a minha ótica, tudo de maravilhoso que eu vejo em você e que eu vejo para nós
Queria que você entendesse a força desse amor e, sobretudo, a força que eu tenho para te amar
Queria, mais do que tudo, poder viver esse amor
E fazer dele algo maior ainda do que ele já é
Queria poder cuidar de ti...
Abraçar-te, beijar-te e falar contigo quantas vezes eu quisesse.
Queria poder estar contigo, dormir e acordar do teu lado
Ter e ser o teu Amor...
Queria... olhar-te nos olhos e dizer:
Me apaixonei por ti...E Eu Te Amo, de verdade,
VEM PRA MIM... DEIXA EU TE AMAR..."

*De Bem Com a Vida!!



"Meu coração está em festa, minha alma está feliz!!
A vida é uma dádiva maravilhosa e eu tenho a Felicidade de vivê-la intensamente.
Amo viver!!Amo Sorrir!! Amo estar bem comigo e com o próximo!!
A cada novo dia, aprendo que a vida é uma lição de casa, que nunca nunca vou completá-la...Vai está sempre faltando algo por fazer, e é isso que impulsiona-me a continuar aprendendo, aproveitando, vivendo e sendo feliz á minha maneira. Não aprendi a viver de outra forma, que não seja amando, sendo intensa e inteira, entregue em tudo. Gosto de ser, estar e fazer tudo por completo. Amo amar e ser Amada. Amo sentir as emoções que o Amor proporciona quando amo, e quando quero alguém.
Quando estou amando, a vida fica mais colorida. O som mais nítido, o ar mais puro, o sol brilha com mais intensidade, e a lua vem em sua beleza única de uma forma linda e convidativa.
Amar é algo sublime, maravilhoso. Algo que faz-me muito bem. Não sei estar com meu coração vazio, choroso, triste, melancólico. Acho isso, uma perda de tempo muito grande. O bom da vida é amar, ser e estar feliz com tudo que sonho, tenho e posso ter. Por isso, amo e sou feliz assim!! Um dia o Amor chega, e nem pede licença. Entra, fica e pronto!! Faz moradia. Um dia alguém que nunca vimos antes, passa a fazer parte de nossa vida de uma forma intensa, inteira, forte, linda e aconchegante. Conhecer o Amor, é indescritível. É algo que vai além da imaginação. É um sentimento maravilhoso, que tudo transforma, muda, encanta, colore, enfim, é algo maravilhoso de sentir. O Amor faz-me querer viver mais e melhor. Quando amo, não tenho tempo para futilidades, mediocridades, medos e inseguranças, pois, o Amor ajuda-me a ver tudo da melhor forma possível. Eu Amo Amar. Não sei viver de outra forma. Não aprendi e nem quero aprender. Um dia encontramos alguém que faz perder o sono, por tanto pensar, mas, que faz querer dormir, para sonhar com este ser que tudo transforma por dentro. Quando o Amor acontece, não mais queremos outra coisa, que não seja estar nos braços da pessoa amada. Quem ama cuida!!
Não há como ser diferente. O Amor une, une as pessoas. Um dia conhecemos alguém que torna a vida mais bella, os sonhos mais reais, e os momentos tornam-se eternos, únicos, mágicos. O pensamento, não consegue mais, ir para outro foco, sem levar junto a pessoa amada. O Amor tem dessas coisas!! Por isso, eu Amo Amar!! Vivo para Amar....Amo para Viver!! E Vivendo e Amando eu sigo, Querendo Voce...!!"

*Falar de Ti...!!



"Queria poder falar de ti...Mas, dizer o que?? Se tudo que eu disser, será pouco para descrever-te. Tu és tudo, resumido em sublime bem querer. Tua essência é linda, teu coração maravilhoso. És um ser único em todos os sentidos. Tu faz com que tudo fique mais bello, simples e bonito de viver. Tu és uma pessoa linda e um ser encantador. A surpresa esperada de sua chegada, veio como romper do sol desbravando a noite escura, e deixando tudo mais bonito com o teu brilho. Trouxestes contigo, um Arco-íris de sonhos e emoções ainda não vividos e nem conhecidos por mim. Tenho vontade de descortinar todos os teus sonhos, e trazê-los á realidade junto a mim. Queria poder conhecer teu coração. Tu hoje faz parte do meu dia-a-dia. Estás nos meus sonhos, desejos e quereres.Há uma história em minha vida, antes e depois de ti..."

*Renúncia...



"Renunciar não é abdicar da casa, do carro, da família, do trabalho, do mundo. Não é optar por uma vida de eremita. O verdadeiro significado da renúncia é abandonar aqueles padrões de pensamentos e aquelas atitudes que só causam sofrimento; é detectar os pontos fragilizados e – com determinações – desligar-se definitivamente deles. Renúncia não é perda; é aquisição. Porque, quando você consegue se livrar do peso da tristeza, cria espaço interior para uma vida plena."

*Transparência...



"Conseguir demonstrar, passar o que realmente se sente, o que nosso ser manifesta, não é fácil. Pois, cada ser humano é único em seus sentimentos, em suas reações. Por mais que dois sêres estejam ligados...por todos os laços possíveis, dificelmente conseguimos nos fazer entender, saber da sua real dor ou alegria. Não é verdade que nós mesmos escolhemos nosso destino...nossa vida, podemos até sonhar , tentar, lutar, mas não temos o poder da decisão. Presisamos é pegar a vida pela cabeça, como se ela fora uma rês...e lutar com ela, senão ela nos derruba. Precisamos mesmo diante de uma dor dilacerante, continuar abrindo caminhos, criando novos motivos , não desistir nunca, jamais.... Pois a vida pode nos reservar muitas surpresas boas e se não nos mantiverrmos vivos, não poderemos aproveita-las. A única coisa que não tem volta é quando se desiste da luta....quando jogamos a toalha. As vezes (como ja li em algum lugar) pedras podem contruir castelos maravilhos.Muitas vezes a dor de alguem pode ser o alívio ...a alegria, o milagre, o sonho de uma ou mais pessoas. Por acreditar nisso, por ver as coisas dessa forma, sempre lutei com tôdas minhas forças , contra todos os obstáculos, e fiz da minha vida, uma busca pela felicidade e acho que agora a encontrei totalmente. Hoje sinto-me completa...Agora quero continuar lutando para conserva-la...aprimora-la e merece-la para sempre. Sou muito grata...a Deus por tudo que Ele permite que eu passe, para que torne-me um ser humano melhor. Eu amo viver, e acho que a cada novo dia, torno-me uma nova pessoa com sonhos e ideais."

* O Amor...!!



"Por mais que eu tente, jamais vou conseguir expressar o que vai no meu coração.
É um sentimento forte, suave, intenso, frágil, maduro, criança, inteiro, único, impar, incomum e com uma enorme vontade de explodir, gritar, sair, mas, que contém-se na sua redoma, por medo, receio de não ser ouvido, sentido, entendido, correspondido, vivido.
O Amor é um sentimento único. Ele vem e pronto!! Instala-se, e não há o que fazer!!
Ele deixa a alma feliz, mas, e ao mesmo tempo, deixa-a insegura, pois, os contratempos da vida, as vezes fere, não corresponde. Mas, mesmo assim, ele existe, insiste, faz sua vez, faz-se notar.
O Amor não precisa de luxo, de egocentricidade, ele é simples, humilde, porém bonito, majestoso, faceiro, e somente precisa de um coração para habitar e um corpo para realizar. Ele quer existir na sua totalidade. Quer viver com total Liberdade!! E ser aceito com toda Sinceridade, Amizade e Lealdade. O Amor tem suas próprias leis, mas, são justas, não há desigualdade. O Amor deixa-me leve como uma pluma a flutuar.
Amo amar!! Amo está amando!! Não sei gerir minha vida de outra forma, que não seja por Amor, com Amor em tudo que faço, e vivo. O Amor é meu Ar, meu Sol, meu Luar, minhas Estações, meu Sonho, é minha Vida!!"

domingo, 1 de abril de 2012

*Dá-me um Abraço...



Hoje despertei com uma saudade...
Uma vontade de ir ao teu encontro e em teus braços jogar-me num abraço forte e demorado.
Daqueles que os corpos tornam-se um, e as mãos perdem-se por entre os cabelos, e os corações pulsam juntos.
Vontade de um abraço que me sufoque, que aperte, que faça sonhar.
Sonhar, que um dia estarei em teus braços, desfrutando desse momento eterno.
Hoje, excepcionalmente hoje, queria o teu abraço. Queria na segurança dos teus braços estar.
Queria poder sentir o teu carinho num abraço, num leve toque, num simples olhar.
O teu abraço seria um ninho, a agasalhar-me, e lá quietinha ficar.
Queria sentir o teu ar...O teu cheiro enquanto no teu abraço eu estivesse...
Sentir tua pele, saber do teu toque, está no teu querer.
Hoje, especialmente hoje, eu queria abraçar voce.

*Saudade...



A saudade dói, mas, meu coração está feliz, por pensar em ti.
Desde que chegastes em minha vida, tu fez-me somente querer-te cada dia mais.
Adormeço, sonho e desperto contigo no pensamento. Que sentimento é este, que somente cresce?? Nada sei de ti...Nunca te vi, nunca o toquei, sequer, olhei teus olhos, senti teu cheiro, teu gosto, teu toque, no entanto, vivo como se o conhecesse a tempos. Que sentimento é este que somente grita teu nome, reconhece a ti, como o Homem que quero para uma vida...?? Quem és tu linda criatura, formoso ser, bello Homem, Lindo sonho...?? Quem és tu??
Tens um jeito meigo, dócil, um rosto bello, terno, encantador.
És um bello Homem com essência de menino maroto.
Encantas-me!! Faz-me querer-te sempre mais...
Tenho vontade de estar em teus braços e assim, poder sentir o cheiro da tua pele, o gosto da tua boca, o encanto do teu beijo.
Sonho-te!! Imagino-te em mim!! Sinto-te inteiro e intenso, numa entrega única e nossa!! És um feitiço

*TE AMO...


Tua chegada à minha existência significou um reviver de esperanças, um abrir de mil janelas por onde entraram sonhos, fantasias e quimeras transformadas em realidades cotidianas...
A natureza preencheu-se de maiores encantos, sons e aromas...
Sua presença é meu presente, um presente-dádiva, num tempo presente...
E eu só tenho a agradecer, por você haver invadido minha vida, uma doce invasão, preenchendo meu dias com prazeres e alegrias.
Que sonho é este que povoa meu sono todas as noites...
Que sentimento é este que fica em meu coração todo o tempo...
Que desejo é este, que faz meu corpo arder e querer-te cada vez mais...
O que passa comigo?? Por que não consigo deixar de pensar em ti...?? Por que meu coração deseja tanto o teu...Meus olhos querem tanto estar nos teus, meus lábios querem sentir o gosto dos teus.
Quem és, Homem Maravilhoso, que faz-me em ti pensar todo o tempo, e amar-te mais e mais a cada novo dia...?? Diz-me tu...Que és?? O que queres de mim?? O que fazes comigo?? Perguntas, fico a perguntar-me...No entanto, nenhuma resposta tenho...Somente sei querer-te cada vez mais.

*Viestes...



Viestes num tempo, em que eu desacreditada estava.
Chegastes com a calmaria que um dia eu sonhara.
Ficastes com a sutileza que meu coração esperava.
Cativastes-me com uma nobreza tamanha.
Fizestes-me sonhar, acreditar em realizar.
Hoje em nada mais sem pensar.

Já não sei mais entender...
O que diz meu coração.
Acho que ele está completamente tomado...
Olho pra mim, e não me encontro.
Parece que não tem mais jeito, ele está apaixonado.
Antes, ele pensava, raciocinava...
Ultimamente, anda perdido em sonhos, devaneios...
Longe de tudo e de todos.
Onde semente ele pode ir e pode chegar.