domingo, 26 de junho de 2011

*Somente Quero Agradecer...

 
 
"Hoje quero muito agradecer a DEUS, pelos amigos que Ele me deu.
 DEUS É Lindo! DEUS É Maravilhoso! Sou humana, falha, e algumas vezes rebelde, mas, Ele como O Bom Pai que É…Sempre com amor e carinho ternura e misericórdia, olha em meu favor. Ele conhece o meu coração. Ainda que me julguem de uma forma errada, eu sou feliz, porque Ele conhece meu coração, e me julga segundo este. Mas, eu o agradeço, pelas pessoas que Ele tem permitido, estarem em minha vida. São pessoas realmente do bem. Há sempre umas pedrinhas, pois, nada é perfeito, mas, graças a Ele, tem retirado todas. Tem limpado meu caminho, deixando somente pessoas amigas, de bom coração. Porisso, LINDA PESSOA, LINDA AMIZADE…VOCE É UMA BENÇÃO DE DEUS EM MINHA VIDA… Quero agradecer o seu carinho de todos os dias para comigo, enviando-me e-mails, deixando recados em minha página de MSN, e deixando notinhas em fotos, observações e tudo mais. A vida consiste em sermos felizes, através dos amigos. Os amigos são tudo na vida! Pois é através de amigos, que tudo em nossa vida acontece.E EU SOU FELIZ POR VOCES EXISTIREM EM MINHA VIDA!!OBRIGADA!!
 A verdadeira amizade, somente traz o bem. Amigo, é amigo em todas as horas, e não somente na alegria, na farra, na boa hora. Amigo, é como um casamento.
 Há um pacto de fidelidade, feito pela própria amizade, pelo carinho, pelo respeito de ambos. É na alegria e na tristeza…É na saúde e na doença…É com ou sem dinheiro pra sair…É estar junto, mesmo quando o amigo pede para ficar só.
 Amigo, é um amor-carinho. Ama-se o amigo…Mas, um amor sublime, sereno sem interesse em nada fisico, somente em ver o outro feliz. Ser amigo, e doar-se, sem nada esperar receber. AMIZADE É DOAÇÃO! As vezes nada temos para doar…Pensamos assim…Mas, temos …CORAÇÃO…AMOR…CARINHO…RESPEITO…ATENÇÃO…CUMPLICIDADE DE AMIGO…OMBRO…E OUVIDOS…QUANDO A BOCA NADA TEM A DIZER.
 Porisso, quero aqui agradecer a essas pessoas que estão em minha página. Que estão em minha vida de alguma forma. Uns mais presentes, outros nem tanto pela falta de tempo, mas, sei que em seus corações estou. Quero agraedecer todo carinho a mim dispensado, e dizer…EU AMO VOCE LINDA AMIZADE!!! Que Desejo com o meu coração, com o meu ser, com a minha alma, que voces sejam muito felizes sempre…Há quem diga que não há felicidade plena…Eu discordo…Pois a felicidade está aonde quisermos colocá-la. Podemos fazer do pior momento de nossa vida, o melhor…Como??? Sabendo que aquele momento veio, para mostrar-nos algo da parte de DEUS… E se Ele permitiu, é por que  se importa conosco, e se Ele se importa conosco, é porque somos importantes e especiais, e se assim somos…Por que não sermos felizes?? A vida é bela, a natureza perfeita, o sol nasce e brilha todos os dias…E nós estmanos vivos e com saúde. Obrigada queridos…Sejam sempre bem vindos á minha página, e quando quiserem deixem um rastrinho, por menor que seja, para saber que aqui estiveram. Essa página é pra voces meus queridos. Amo á todos. E saibam, que em mim, tem uma amiga verdadeira e sincera. São pessoas como voces, que fazem com que eu seja a cada dia uma pessoa melhor e mais humana, agradeço a DEUS, por suas vidas.  OBRIGADA DE CORAÇÃO. FLORES E BEIJOS EM SEUS CORAÇÕES"
 

*Seja Feliz...Tua Vida é Uma Dádiva!

 
 
"Andando sem destino, estava um homem á beira-mar. Enquanto caminhava, atento olhando tudo e todos que por ele passavam, ele admirava a beleza do mar, aquela quantidade de água, mas, que não servia para matar sua sede, que cada vez mais aumentava. Derepente ele parou e olhando para aquela extensão de águas, murmurou…Deus, O Senhor fez esse mar tão imenso, fez essas rochas tão lindas, a natureza é uma beleza inquestionável, colocou tudo em seu devido lugar…Agora, responda-me uma coisa apenas, que nunca consegui entender…
 Por que não consigo ser feliz? Por que eu não consigo fazer as outras pessoas felizes? Por que nunca estou satisfeito com nada? Tudo me irrita, me stressa, não tenho paciência com meus filhos, meus amigos, minha esposa…O que acontece comigo? Ele ao indagar a Deus, nem percebeu, que chorava,que as lágrimas percorriam seu rosto, e as pessoas que por ele passavam, nada entendiam, e seguiam com sentimentos por ele.
 Asssim, acontece muitas vezes em nossa vida. Nunca estamos satisfeitos, quando tudo estar bem, procuramos uma situação para provocarmos uma discussão, uma briga, um desconforto qualquer. Sempre questionamos Deus, por nossos problemas, mas, esquecemos, que apenas colhemos o que plantamos, que somos responsáveis pelo que nos acontece. Esquecemos que Deus, nos deu o livre arbítrio, e porisso, estamos sempre dizendo…Sou dono do meu nariz, faço o que quero…Então…Quando erramos, as consequências virão. Porisso, necessário é,restarmos atenção ao que estamos plantando… Senão…A colheita será desfavorável. Vamos cuidar melhor de nós, vamos nos preocuparmos mais com o nosso interior, e com o nosso próximo. Vamos pensar, que tudo depende de nós. Deus fez a parte Dele, quando nos deu a vida e tudo que temos…Nossa parte, é cuidar…É vigiar…Ficarmos espertos com tudo e aprendermos com nossos erros. Seja feliz!Olhe  pra sí mesmo, e se encontre!"
 

*Faça as Coisas Valerem a Pena...

 
 
"Faça as coisas valerem a pena! Se voce pensar corretamente, tiver bons projetos para o amanhã…E mantiver amor e persistência, o que lhe pode prejudicar?? NADA!! Ao ter real disposição para viver bem…Fé nas suas qualidades, as coisas externas se apresentam favoráveis, pois se imantam da imagem mental que delas voce tem.
 Se pensa ser impossível vencer…A vitória some! Se enxerga êxitos…Ele se apresenta! Vencer não é um "bicho de sete cabeças"
 Se a sua terra interior é boa…É fértil…Com certeza a semente da vitória virá brotar inevitávelmente… Lute…Ande…Não desanime nunca…Não deixe para amanhã, se podes fazer hoje…Ouse…Acredite…A felicidade está dentro de cada um…Abra seu coração…E deixe sua felicidade aflorar…"
 

*Recomeçar...

 
 
"Cada dia é uma nova oportunidade de recomeçar. Porisso, eu creio que o Senhor deseja sempre renovar a nossa vida, e isso em todos os sentidos. As vezes o novo assusta, traz medo. Muitas vezes, mesmo não entendendo o que acontece, temos que acreditar que tudo o que Deus faz é bom, que cada dia é uma nova oportunidade de fechar a porta do passado  e experimentar um novo começo. Há sempre um novo dia, um novo mês, e um novo ano. Por isso creio que o melhor de Deus está por vir! São novos rumos…novos dias… novos objetivos… novos desafios. Não importa quanto tempo se passou…O passado é passado! O que foi feito…foi feito, e somente Deus pode cuidar disso. Nossa parte é buscar o que Deus tem para nós e se dispor. em Lamentações 3:22e 23, lemos que "As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as Suas misericórdias não tem fim; novas são cada manhã. Grande é a  Tua fidelidade".
 O Profeta Jeremias nos encoraja a prosseguir, certos de que a misericórdia de Deus é nova a cada manhã, e certos tambem que Ele é fiel. Por que não deixar no passado o que precisa ser colocado e insistir no futuro brilhante que Deus planejou? Toque no que Deus tem reservado para voce! Se empolgue com o novo começo que Deus tem pra voce! Essa é a hora!…SEJA FELIZ HOJE..DEIXE QUE DE SEU FUTURO DEUS CUIDA..ENTREGUE SEU CAMINHO Á ELE…CONFIE…ACREDITE…E ELE TUDO FARÁ…"
 

*O Poder de Uma Declaração de Amor...

 
 
"E DO CÉU VEIO UMA VOZ, QUE DISSE…ESTE É MEU FILHO AMADO, QUE ME DÁ MUITA ALEGRIA".(Mt 3:17).
 
 
"A INFÂNCIA É O CHÃO SOBRE O QUAL CAMINHAREMOS O RESTO DE NOSSA VIDA…"
 
 
"Se Deus dissesse que hoje seria  o ultimo dia que voce passaria com sua familia, o que voce faria nessas vinte e quatro horas? Amar e ser amado é a necessidade mais básica da alma humana. Quem ama, demonstra, declara, deixa vazar este sentimento como água que nutre a alma do outro. Aescritora Lya Luft em seu livro "Perdas e Ganhos", ao abordar sobre esse tema familia escreve uma verdaded sobre a qual precisamos refletir: " Se viver sózinho já é duro, viver em familia pode ser onerado (sobrecarregar)  e oneroso (que produz gastos).Sofremos com a precariedade dos laços amorosos. Sofremos com a necessidade de suprir cada vez mais os mandatos do consumo. Sofremos com o pouco espaço para o diálogo, ternura, solidariedade dentro da própria casa. Principalmente, não temos tempo ou disponibilidade para o natural exercício da alegria e do afeto."  Com razão disse o escritor Matthew Kelly em seu livro "Os Sete Níveis da Intimidade". Dar e receber amor é a maior vocação do ser humano. Infelizmente muitos pais nunca se deram conta da importancia e do valor de uma declaração sincera de amor ao filho. A Bíblia diz que antes de Jesus ser levado para o deserto a fim de ser tentado pelo diabo, Deus, o Pai Eterno fez uma declaração  de amor que foi decisiva para a sua vitória sobre o diabo(Mt.3:17). Nossos filhos precisam sair de casa quando vão estudar, trabalhar ou passear sabendo que são amados incondicionalmente. Amar e ser amado é imprescindível para a saude emocional dos filhos. Porisso, vamos exercitar o nosso amor pelos filhos, amigos, pais, mães, e claro, pelo companheiro (a). Amar é um dom que vem de Deus. O amor vem de Deus, pois Deus é amor. Ele foi todo amor quando entregou Seu único Filho, para aquela morte de cruz, por mim e por voce. E vamos deixar que esse amor seja em vão? Vamos crucificá-lo outra vez, negando esse amor, sentindo vergonha de dizer. Como já fora dito…Que ama, declara, demonstra, e nada espera em troca. O amor é paciente, é benigno, não é invejoso,e nem trata com leviandade. Ele não se porta com soberba nem com indecência. O amor não busca seus interesses. Então ame, mas, ame com o coração. Deus nos abençoe e nos encha a cada dia mais do Seu Amor."
 

*Mulheres de Deus...



Por esses dias, navegando na internet, me deparei com um texto singelo mas que me fez refletir sobre como nosso Deus é perfeito, e como Ele nos dá lições através de toda a sua criação. Gostaria de compartilhar esse texto com meus amigos, para que possamos parar e analisarnde que forma devemos enfrentar os problemas e situações adversas que se abatem sobre nossas vidas.
 
 Voce já viu um passarinho dormindo num galho ou num fio sem cair? como é que ele consegue isso? Se nós tentássemos dormir assim iríamos cair e quebrar o pescoço. O segredo está nos tendões das pernas do passarinho. Elas são construídos de forma que quando o joelho está dobrado, o pézinho segura firmemente em qualquer coisa. Os pés não irão soltar até que ele desdobre o joelho para voar. O joelho dobrado é o que dá ao passarinho força para segurar qualquer coisa. É uma maravilha não é? Que desenho incrível que o Criador fez para segurar o passarinho! Mas, não é tão diferente de nós. Quando tudo está ameaçado de cair, nossa maior estabilidade e segurança vem de um joelho dobrado em oração. Se voce algumas vezes se vê num emaranhado de problemas que te fazem perder a fé e desanimar de caminhar, não caminhe mais sózinha! Jesus quer te fortalecer e caminhar contigo por toda tua vida, pois Ele é quem renova as suas forças e a sua fé. Se Deus nosso Pai cuida de um pasarinho, imagina o que não fará por voce Sua filha amada! Basta voce crer…
 
 Devemos colocar nossa vida nas mãos de Deus, e acreditarmos que Ele é conosco, que agindo Ele, ninguém, poderá impedir. Seja feliz sempre…Deus abençoe voce, sua casa, sua familia e seus amigos."
 

*Reflexões...



"Será que fizemos o que era pra ser feito?
 Será que ajudamos quem deveríamos ajudar?
 Será  que falamos o que deveria ser falado?
 Será que abraçamos o suficiente quem esperou pelo nosso abraço?
 Será que amamos na medida da necessidade do nosso próximo?
 Será que construimos mais pontes do que paredes?
 Será que fomos solidários com a dor dos que sofrem?
 Será que rimos em todas as oportunidades que tivemos para rir?
 Será que Deus pode contar conosco para tocar corações feridos?
 
 O QUE  É NECESSÁRIO PARA QUE FAÇAMOS ORAÇÕES VITORIOSAS? Devemos ter como base a oração do Pai Nosso ensinada por Jesus. Não foi por acaso que Jesus inseriu nessa oração a necessidade de perdoarmos quem nos ofendeu. O perdão é vital para quem quer ser perdoado por Deus e fazer orações vitoriosas. Conversando com uma pessoa, ela contava-me que alguem aproveitando-se do fato de não gostar de uma determinada pessoa, riscou de uma ponta na outra as duas laterais do carro dessa pessoa. Apesar de não idolatrar o carro, ela, (a pessoa), ficou triste e possuída de um desejo de vingança, o que é natural num momento como esse. Todos os dias, nós somos desafiados a liberar e pedir perdão. Porisso, devemos refletir sempre, e estarmos sempre aptos para rever relacionamentos, corrigir erros cometidos, e arrependermos de maldades feitas.
 Quem riscou a sua vida?
 Quem riscou a vida da sua filha? do seu filho?
 Quem riscou sua vida financeira?
 Quem riscou suas emoções?
 Quem riscou seu casamento?
 Quem riscou a sua familia?
 Quem tentou estragar seus planos? Te enganando, magoando e  te envergonhando?
 Quem tentou por inveja, riscar voce de algum lugar?
 
 O perdão é a cura das memórias amargas, a amnésia do amor e a faxina do coração. Ainda que alguem tenha "riscado" sua vida, provocado muita dor na sua alma, termine com essa mágoa, e reconstrua o que foi destruído. Façamos a mesma pergunta em outra direção…
 A quem eu entristeci?
 Quem chorou...
 

*Amor...É Possível Sentí-lo??

 
 
"AINDA QUE EU FALASSE AS LINGUAS DOS E DOS ANJOS, SE NÃO TIVESSE AMOR, SERIA COMO O METAL QUE SOA OU COMO O SINO QUE TINE…E AINDA QUE DISTRIBUÍSSE TODA A MINHA FORTUNA PARA O SUSTENTO DOS POBRES, E AINDA QUE EU ENTREGASSE O MEU CORPO PARA SER QUEIMADO, E NÃO TIVESSE AMOR, NADA DISSO ME APROVEITARIA. O AMOR É SOFREDOR…É BENIGNO… O AMOR NÃO É INVEJOSO…O AMOR NÃO TRATA COM LEVIANDADE…NÃO SE ENSOBERBECE…NÃO SE PORTA COM INDECÊNCIA…NÃO BUSCA OS SEUS INTERESSES, NÃO SE IRRITA…NÃO SUSPEITA MAL…NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA…MAS FOLGA COM A VERDADE. ELE TUDO SOFRE…TUDO CRÊ…TUDO ESPERA…TUDO SUPORTA.(I CO 13: 1-7).
 
AMOR: Será que podemos alcançar este sentimento de verdade? Será que somos capazes de entender o que de fato significa amar? Normalmente, os jovens têm maior facilidade de expressar seus sentimentos sem medo das consequências que podem vir. Mergulham de cabeça em novas experiências se entregam sem reservas aos sentimentos, que lhes impulsionam em uma certa direção. Porém, não existe maior expressão de amor do que a que houve em Jesus Cristo. Não se viu maior entrega. Este sim amou de verdade e nos ensinou o que é amar. Demonstrou esse sentimento não apenas com palavras, mas com atitudes, tão grandes, ao ponto de morrer numa cruz, um ofrimento jamais visto em toda a história da humanidade. E fez isso só por amar o ser humano, as pessoas, quer sejam amigos, quer inimigos.
 Será que podemos ter em nós o mesmo sentimento de Jesus? Está escrito: "Portanto, se há algum conforto em Cristo, se alguma consolação de amor, se alguma comunhão no Espírito, se alguns entranháveis afetos e compaixões. Completai o meu gozo, para que sintais o mesmo, tendo o mesmo amor, o mesmo ânimo, sentindo uma mesma coisa…De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve tambem em Cristo Jesus"(Filipenses 2: 1-5). É sim possível amar como Cristo amou. Significa esvaziar-nos de nós mesmos ao ponto de preferir ao próximo tanto quanto a nós. "Não atente cada um para o que é propriamente seu, mas cada qual tambem para o que é dos outros"(Filipenses 2:4). O amor trás consigo valores que normalmente são esquecidos. Para provar isso, bastam as palavras do próprio Paulo escritas em I Corintios 13 citada acima. Ele fala por si só.
 Se existe algum segredo para sermos eternamente jovens e pessoas melhores, é amar como Cristo amou. Que voce possa amar ao seu semelhante como a voce mesmo, que cada vez que for agir contra ele, voce consiga lembrar-se dos ensinamentos do SENHOR JESUS CRISTO E PASSE A AMAR, SOMENTE AMAR SEU IRMÃO. Deixe Deus inundar seu coração com esse sentimento que é lindo, divino e sublime. Se todos tivessemos esse sentimento, certamente o mundo seria e estaria bem melhor. AMOR Á SUA VIDA…TEMPO AO SEU TEMPO! DEUS EM SEU CORAÇÃO…EM FORMA DE AMOR!!"
 

*Transformando o Amargo em Doce...



"A Bíblia nos conta em Êxodo capítulo 15 que os israelitas passarm por uma experiência muito dificil. Depois de passar o Mar Vermelho, iniciaram uma caminhada de três dias no deserto. Podemos imaginar ali a cena… as gargantas ressecadas e a expectativa por água, e quando se ouve a notícia de que havia água adiante, acredito que os ânimos se renovaram! Mas logo vem a grande decepção: que as águas eram amargas. Alguns poderiam ter dito "que falta de sorte", outros responderiam "é o destino". Eu creio que era uma oportunidade. A oportunidade de ver Deus trabalhar e transformar o amargo em doce, pois continuando a leitura do capítulo vemos que Moisés clamou ao Senhor e Ele mostrou uma árvore para ser lançada na água e que assim a tornaria doce. E assim se fez, e o povo saciou sua sede. Creio que muitas vezes o SENHOR permite uma reviravolta em nossa vida para aprendermos algo com Ele. Voce conhece alguem que vive reclamando e murmurando de tudo e de todos? Voce conhece alguem que só abre a boca para se lamentar e reclamar da sorte? Essas pessoas existem e podem ser encontradas em todos os lugares, ate´na nossa própria familia. São pessoas amargas, doentes e que podem contagiar quem estiver a sua volta. Mas existe remédio para elas. Elas podem se tornar doces, agradáveis e felizes, assim como Deus transformou as águas de Mara, que eram amargas, em água doce. Ele é o SENHOR que nos salva, nos liberta e nos cura. Clamemos a Deus diante das dificuldades! Quando falamos com o SENHOR, Ele nos ouve! Não nos deixemos levar pela murmuração, pois é isso que o diabo quer! O SENHOR nos dará orientação e haverá uma saida para o que passamos. Nada é por acaso, tudo coopera para o bem e sempre aprendemos e tiramos uma lição de qualquer situação por mais amarga que seja. Com isso crescemos e subimos os degraus da experiência com o Pai. Entregue sua vida ao SENHOR JESUS agora mesmo! Deixe que Ele te cure e te salve! Deixe que Ele transforme todo e qualquer amargo de tua vida em doce mel.


sábado, 25 de junho de 2011

*Deus Está no Controle...

 
 
"Há momentos, que parece que nada somos, nada temos, que não há nenhuma saída, que não há mais chances, estamos cansados, e sem forças para proseguir.
 Nesses momentos, quando começo a murmurar, lamentar, reclamar, vem de dentro de mim, um pensamento que me diz: Por que pensas assim? E o que Jesus passou então? O que Ele deveria ter feito, dito, reclamado, murmurado, enfim, tudo que Ele fizesse, era entendível, e aceitável, por tamanho sofrimento. E por que Seu sofrimento… Uma vez que Ele É Santo, Justo, Digno, Rei, Soberano e Majestoso. Por que tanto sofrimento? E do mesmo lugar que saiu a pergunta, vem a resposta. Ele levou sobre sí as suas dores e enfermidades. Ele carregou em Seus ombros, o peso do teu pecado, da tua ingratidão, e o fez, com amor nos olhos, e alegria no coração, porque a apartir do momento que tudo fosse consumado, voce poderia dobrar teus lindos joelhinhos, e orar, pedir, agradecer por tudo em sua vida. E então, aquieta-se em mim minha alma, e louvo á Deus pelo que fez por mim e por todos. Nunca Deus nos esqueceu, Ele jamais esquece um filho Seu. Se passamos por lutas, problemas, provações, é com Sua permissão, e se Ele permitiu, é porque Ele sabe o que faz, Ele está no controle de tudo, nada lhe foge. E com certeza a vitória é garantida, pois sem lutas, não há com vencer, sem problemas, não há como haver solução, sem cair, nao podemos levantar, sem dor, não conheceremos o prazer da saúde. Por que estou dizendo isso? Porque pela segunda vez esse ano, acabo de internar meu filho. Ele sente uma dor, que a medicina, ainda não detectou sua origem, ora é um problema, ora outro, mas, nada clinicamente comprovado. Ele já sabe, que quando ela começa, deve ir ao hospital  internar-se.É um vento forte que tem passado em nossas vidas, mas, sei que há um propósito de Deus aí. Por que? Por que Deus está no controle de tudo e tem todo o poder, e enquanto Ele não agir, nada que o homem fizer, prosperará. Voce deve estar pensando, ela é louca. Não eu não sou. Eu creio no Único Deus que é capaz de abrir o Mar, e fechá-lo, no momento que teus inimigos quiserem te atacar. Eu creio no Deus do imposivel, que faz o milagre acontecer.Eu creio noDeus que cria porta, onde se quer há parede! Eu creio no Deus que criou todo o universo, vida animal, vegetal, que criou o homem á sua semelhança. e ainda tenho que ouvir, que viemos do macaco…Que somos descendentes do ser… Que herança não..!Deus nos abençoe. Nos fez com tanto amor, zelo e carinho,teve todo um cuidado em criar-nos.Mas, tudo  isso digo, porque Deus É maior que o meu e o seu problema. Meu filho está no hospital,estamos aqui, tenho dois que ficaram em casa, graças a Deus bem, com saúde, mas quantos não estão aqui internados, e com sérios problemas, alguns, sem esperança de voltar pra casa. Outros, voltarão, sem uma parte do seu corpo, que Deus lhe dera perfeito. Todos temos problemas, temos o costume de achar que somente acontece conosco. Em cada ser há um problema. Seja de ordem Afetiva, Espiritual, Sentimental, familia, saude, ou até mesmo com um amigo…Todos temos problemas. O que fazer com ele é que faz a diferença. Deus sabe tudo que passamos, que sentimos, que sofremos. Mas, Ele É aquele amigo, que gosta de ouvir. Ele quer que possamos abrir o coração, rasgá-lo aos Seus pés,dizer tudo que aflige o nosso ser, reconhecendo  que sem Ele nada somos, que precisamos do seu socorro. Ele tem prazer em nos ajudar. Deus, É tão lindo, tão amoroso, que Ele não poupou Seu único filho, por mim e por voce. Pense em tudo que Ele sofreu calado, sem lamentar, sem sentir-se coitadinho…Ah!! Mais, Ele é Deus, voce vai dizer…Sim, Ele é Deus, mas, foi para que tivessemos vitórias, alegrias, felicidade, saúde, realização, que Ele tudo suportou. Foi por Amor. É uma questão de fé. Dobre seus joelhos, agradeça a Ele por tudo, pelo Sol, Lua, Estrelas, o mar, a terra e tudo que nela existe, por sua vida, e de sua familia, de seus amigos, inimigos se os tiver…Enfim, somente agradeça, não questione, não brigue, deixe Ele agir, Ele fazer, quando for a hora, ninguem vai impedir o seu agir. Não há nada que o possa impedir. Chore…A lágrima que pelo teu rosto escorrer…Ela lavará tua alma…Limpará teu coração…e levará toda dor e tristeza que existir em teu ser. E me ajude em oração pelo meu filho! Vamos combinar assim! eu oro por voce!  voce ora por mim…E acabamos chegando ao trono da graça, com nossas orações. Deus nos abençoe a todos… Deus está no controle , Ele tem todo o poder no céu e na terra. Nada acontece sem Sua permissão. Não cai de uam árvore, uma folha, se Ele não permitir. De sua cabeça, não cai um fio de cabelo, sem a Sua permissão. E acredite! Ele sabe quantos fios de cabelos temos. Beijos em seu coração!"
 

sexta-feira, 24 de junho de 2011

*Conheci o Amor...

 
"AMOR…É tudo que sinto por voce.
 Essa vontade louca de pegar em sua mão e correr despreocupada sem me importar que todos vejam.
 É a vontade de atirar-me em seus braços e ficar nem que seja por um minuto…Mas, esse minuto será vailioso para mim.
 Amar-te…desejar-te…E querer ter voce junto a mim todos os minutos de minha vida.
 Voce que encontrei sem querer…Que conheci sem saber…Voce que vive em meu ser…Voce….Voce…Só´Voce…
 Derepente acordo, não há mais estrada…Não há mais automóvel…Não há mais velocidade…Mas…há um pensamento…Ainda penso em voce…Pois voce minha  realidade! Voce me faz viver!
 Não sei frases eloqüentes, nem versos bonitos, sei apenas uma coisa…Amo Voce!
 Aprendi a amar voce com o AMOR mais puro e sublime. Porisso, sei que te amarei eternamente.
 Pra voce guardei esse AMOR…
 

*O Amor é Assim...



"O AMOR É ASSIM…CHEGA SEM AVISAR…NOS PEGA DE SURPRESA…BASTA UM OLHAR…E QUANDO O AMOR ACONTECE, LOGO FICAMOS SENSÍVEIS Á VOZ DO CORAÇÃO. AMAR É MUITO BOM…E QUANDO SE É CORRESPONDIDO…HUM…MELHOR AINDA. PORISSO, AME, VIVA, SONHE, BUSQUE, SEJA…DEIXE O AMOR ENTRAR EM SEU CORAÇÃO…EM SUA VIDA…AME AS PESSOAS, NÃO COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ…MAS SIM, ACREDITANDO NUM NOVO DIA…NUMA NOVA CHANCE… NUMA NOVA OPORTUNIDADE…DOSE SEU AMOR…CADA DIA…DOE UMA GOTA…E NO FINAL… VERÁ QUE FIZESTE A DIFERENÇA. AMAR É OLHAR PARA SEU PRÓXIMO, E ENXERGAR
 O AMOR DE DEUS EM SEU SER…NÃO FAZENDO ACEPÇÃO DE PESSOAS. SE DEUS NOS AMA COMO SOMOS…? POR  QUE ESCOLHEMOS A QUEM AMAR…?"
 

*Quantas Vezes...

 
 
"Quantas vezes, temos a impressão de sermos demais na vida de alguem?
 Quantas vezes,  nos doamos e  sequer um obrigado recebemos?
 Quantas vezes ajudamos alguém e mesmo assim, é pouco o que fazemos?
 Quantas vezes nos sentimos nada… Ningúem em meio á multidões?
 Pois é…Mais a virtude do Amor, está aí.
 Estarmos presente sempre, mesmo quando nossa presença de alguma forma incomoda.
 Darmos o que somos ao próximo, sem pensarmos em agradecimentos. Fazermos o bem, sem olhar a quem,  e
 sem nada esperar.Amarmos quem nos odeia, abençoarmos quem nos maldizem, desejar o bem, a quem nos quer mal. que vantagem tenho, em amar a quem me ama? ajudar que gosta de mim?  Quando dermos uma esmola com a mão direita, que nossa mão esquerda, não venha a saber, fora o
 que Jesus nos ensinou.
 Mesmo que nada tenhamos, ou possamos,  sempre temos como ajudar alguém.
 Nunca é pouco para quem recebe. Façamos com qualidade e não quantidade.
 E nunca  esqueçamos. Somos muito importantes para Deus. Devemos valorizar o que temos, e quem somos.
 Deus, nos fez á Sua imagem e semelhança, Ele nos criou não para o sofrimento, mas, para a felicidade.
 Muitos de nós, atribuimos á alguem tal sensação, tal sentimento, tal emoção. Não importa o nome a dar. Mas, é um engano. A felicidade é um estado de espírito.
 Nós deveríamos senti-la sempre que acordassémos, pois, é um privilégio, é um motivo prá comemorar, cada amanhecer. O passar do dia… O estarmos bem… nossa familia, amigos, entes queridos, estarem em paz e segurança. Muitos relacionam a felicidade, somente a um amor, presentes,
 viagens, enfim, algo material, ou homem/mulher. Felicidade é mais que isso. É podermos ver a luz do sol, da lua, Oo brilho das estrelas, podermos falar, ouvir, andar, correr, sentir, termos amigos, falarmos com Deus…Que privilégio…QUE FELICIDADE! Falar com Deus…Então…cada um de nós, colocamos nossa felicdade aonde queremos. Mas, o que não  podemos e nem devemos, é fazer alguem responsável por ela. Nós somos responsáveis pelo que sentimos, queremos e fazemos. Vivamos bem…Sejamos e Estejamos felizes Sempre…Beijos em seu coração…F-E-L-I-C-I-D-A-D-E-S  H-O-J-E  -E- S-E-M-P-R-E…"

*Ansiedade...




Embora pareça haver um "sem" número de causas da ansiedade, gostaria de meditar um pouco sobre alguns aspectos, que embora embora pareçam inocentes, nos deixam um enorme rombo na conta-bancária de nossa alma. A vida moderna com seus imediatismos, nos tem criado uma verdadeir fonte de ansiedade. Hoje, os namorados não têm mais o romantismo de "sofrer a espera" da carta de seu par. Entra-se em uma videoconferência e se falam "face a face", ainda que cada um em um lado do planeta. Ainformação corre em tempo real pela internet e grandes redes de comunicação. Tudo ficou rápido demais, criando em nós a tendência ao imediatismo. Quando as coisas não acontecem ao tempo de nossas expectativas "velozes e furiosos", nos vemos mergulhadosmem ansiedades e até mesmo depressivos. Com isto, o importante tem sido fatalmente sacrificado no altar do urgente! Chegamos ao ponto em que passa dos limites da pressão psicológica e chega aos distúrbios fisicos-químicos de nosso metabolismo. Neste ponto precisamos do auxílio da medicina. É onde ansiamos por sair da ansiedade! Isto não precisava ser assim. Não precisamos nos isolar numa caverna como um eremita  para evitarmos a ansiedade e seus males. Jesus nos deixou o legado em Mateus 6: 25 -33. "Porisso, vos digo: que não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento e o corpo mais do que as vestes? "Buscais pois em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas, vos serão acrescentadas." A palavra que Jesus deixou nessa passagem não visa atender nossas "necessidades criadas." O novíssimo forno-elétrico-laser-defletor-auto-limpante-mil-e-uma-utilidades não é posto aqui como impostante para sua vida, nem os brindes que voce vai ganhar se ligar nesse minuto para a central de vendas. No máximo isto é apenas uma necessidade gerada pelo marketing da vida moderna. O marketing pode até ser importante  para o mercado e para os empregos, mas na nossa fome de ter sempre o "ultimo lançamento", tambem tem contribuído para que sacrifiquemos o importante, no altar do urgente, do belo, da luxúria. Nos preocupamos em comprar o que não usaremos, com o dinheiro que não temos, simplesmente para impresionar pessoas que conhecemos…Tudo isso, ajuda a nos atirarmos ao poço da ansiedade. A vida com Deus nos remete ás coisas verdadeiramente importantes. Busquemos em primeiro lugar o Reino de Deus e Sua Justiça, as demais coisas virão. Não por que ansiamos por elas,mas por qe o Pai cuida nós com um carinho que nossa mente jamais terá capacidade de conceber. BEIJOS EM SEU CORAÇÃO…"


*Agradecimento...



Quero agradecer a Deus, pela minha vida, filhos, familia, amigos e por Ele ter me amado primeiro.Agradecer por Ele ser meu Amigo, Fiel e Verdadeiro
Por ter morrido naquela cruz, para que eu tivesse vida e direito a salvação. Somente o Seu Amor por mim, poderia trazer-me á luz, á vida, para que, vendo e vivendo, pudesse enxergar o que Ele fizera por mim. Então o quero agradecer e pedir para que tome meu coração e faça igual ao Seu. Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova em mim, um espírito reto.
 Costumo sempre dizer, que quem tem amigos, nunca está só. E sinto-me previlegiada, pois, Deus colocou em meu caminho, tantas pessoas boas…
 Tantos amigos bacanas, que emocionam-me com suas palavras, com carinho, com sua amizade, que sei ser sincera. Obrigada Senhor meu Deus, por tudo que o Senhor tem feito em minha vida. Quis aqui deixar registrado o meu agradecimento, a todos que nos ajudaram em oração, pedidndo pela vida do meu amigo João Plácido. Sabe queridos. Temos todos os motivos para sermos e estarmos felizes sempre. Pois, Somos pessoas abençoadas com a vida, com a saúde, com o trabalho, com a familia, com os amigos, enfim, com o AMOR. Se em uma área dessas, não estás bem, lembre-se, nada é perfeito, sempre teremos um problema, uma dor, uma perda, uma lágrima, uma decepção, algo que nos faça lutar, que nos faça acreditar que alcançaremos, ou teremos. Pois, é em meio as lutas, aos problemas, que podemos ver a gir de Deus em nossa vida. Eu mesma, estou atravessando o vale, estou passando por uma série de problemas, mas, eu vou passando e cantando, vou chorando e agradecendo, pois sei que, quanto maior for o meu problema, muito maior, será a minha vitória, pois, nada é maior que o Deus que eu sirvo e acredito. Podem tentar me atrapalhar, me desanimar, me fazer sofrer, mais, em Jesus Cristo, eu sou mais que vencedora. Por que eu nasci pra vencer, Ele não morreu em vão para mim. Então, o que quero dizer é que…Seja qual for a luta, o problema, louve, agradeça, sorria, cante, por que Deus tudo vê, tudo pode, e no momento certo, Ele agirá. Mas, quero agradecer, Primeiro á Ele, o meu Deus do Inpossível, que permitiu que o meu amigo revivesse, e por ter dado-me amigos como voces. E segundo, quero agradecer a cada um dos meus amigos, a cada pessoa que tenho em minha página e que vem ao meu espaço com carinho. OBRIGADA QUERIDOS…DEUS NOS ABENÇOE A TODOS…OBRIGADA DE CORAÇÃO…Somente Deus, poderá recompensar a cada um de voces. Eu somente posso oferecer minha amizade sincera, e o meu coração repleto de AMOR por cada um…VOCES SÃO ESPECIAS PARA DEUS, ELE OS TÊM COMO JÓIA RARA E PRECIOSA…E EU OS TENHO COMO MEUS ANJOS CARINHOSOS…OBRIGADA AMIGOS…CONTEM SEMPRE COMIGO…NO QUE PRECISAR…DEUS NOS ABENÇOE MAIS E MAIS..OBRIGADA!!!BEIJOS EM SEU CORAÇÃO"


*Amor...Ah...Esse Sentimento!!



"AMOR…Palvavra pequena…Mais, com um significado sem tamanho…sem forma…sem cor…sem explicação…
 AMOR…sente-se…não se explica…Se houver explicação, não é AMOR…
 AMOR…O mestre dos sentimentos…O dono do coração…o ar da vida…
 AMOR…dizem que ele magoa, machuca…fere…mente…engana…odeia…e por fim, pode até matar…
 Não, eu não aceito, e nem acredito…o AMOR  vem de DEUS, e se ele vem do dono do universo…do Rei dos reis, Senhor dos senhores…
 Princípe da paz…enfim…o Grande SENHOR  do céu e da terra…não pode ser assim, esse sentimento.
 Confundimos muito, a paixão, o desejo, o querer, com AMOR!!!
 Mas, sejA como for…Descubra a essência do AMOR…Sinta-o..vivencie essa experiência…Dê AMOR…
 Ame…Ame a tudo e a todos…Amar, não é somente Homem/Mulher…Ame os amigos, os vizinhos…as flores…
 os animais…a vida…ame…simplesmente ame…e verás, que tudo fica mais iluminado, quando o AMOR se instala…
 Grite o AMOR…Ame em silencio…faça valer a pena a vida…Viver é amar…Amar é viver!!!
 Sem AMOR…não há vida…e sem vida, não há AMOR…
 Ame…e se deixe AMAR…

*Amanhã...



"Amanhã…
 Muitos temem pelo amanhã…Outros se preparam tanto pra ele, que esquecem do hoje…
 e há ainda aqueles, que nem se preocupam com ele, vivem seu hoje tão intensamente, que esquecem, que o manhã virá, e ele, nada mais é, do que o
 resultado do hoje.
 Porisso, é importante vivermos bem o nosso hoje, pois, tudo que fizermos no hoje, colheremos no amanhã.
 O amanhã virá sem dó, nem piedade,ele é como o sol, que nasce para todos,mas, apenas alguns sabem aproveitar um belo dia de sol.
 O amanhã é assim, ele virá para todos, mas, é importante, sabermos recebê-lo, e como isso é possivel…?
 Vivendo bem hoje, plantando boas sementes, cuidando bem do próximo, amando mais e odiando menos.
 Muitos, reclamam da vida, que ela é isso, que ela é aquilo, mais, a vida é igual para todos, assim como a natureza, o sol, o mar, os ventos e os sonhos.
 A diferença está, em como levamos nossa vida, em como tratamos da natureza, em como vemos um belo dia de sol, é como cuidamos do mar,
 e como vivemos nossos sonhos…e tratamos ao próximo.
 Tudo está em nós. Tudo está dentro de nós…Nossos sonhos serão verdades, se realmente acreditarmos neles.
 Nosso amanhã será melhor, se cuidarmos de viver o hoje intensamente e com sabedoria, com leveza na alma e alegria no espírito.
 Sorria, ame, sonhe, viva, dê bom dia, deseje o melhor para os outros e para voce, corra atrás dos seus sonhos, mas, não esqueça…
 para que eles sejam saudáveis, é necessário, que corra honestamente, sem passar por cima de alguem, sem trapacear, sem enganar,
 Sem mentir, sem esconder a verdade…Seja honesto com voce e com os outros, erre, acerte, chore, sorria, ame, busque, seja voce!!!
 Não queira ocupar um lugar que não é seu. Não queira ao próximo, aquilo que não é bom pra sí…faça de seu dia-a-dia o melhor…
 Faça voce a sua diferença, e com certeza, o amanhã lhe sorrirá e voce olhará para o ontem e não se envergonhará, pois, todas as portas,
 por onde passou, ficarão abertas, se precisares voltar…o caminho estárá livre.
 UM AMANHÃ FELIZ PARA TODOS NÓS…QUE SAIBAMOS VIVER O HOJE…PLANTANDO PARA O AMANHÃ…
 A SEMENTE DO AMOR MAIOR…"


*Minhas Bençãos...



"Um dia…Deus olhando para meu coração, observou nele, o desejo de ser MÃE!
 Então,com sua infinita Graça e Misericórdia, resolveu abençoar-me, dando-me u primeiro rebento, que loqo coloquei o nome de THIAGO. Um belo menino, lindo, de olhos azuis que encantava a todos. Era um de seus anjos, que Ele dispensara e receu em meu ventre.
 Mas, o tempo ia passando, e novamente, Ele observou que eu ainda queria mais. Queria mais uma de suas bençãos, e Ele com Bondade e Graça, teceu mais um de seus anjos em meu ventre, e logo nascera o DIEGO…Ah…Um belo rebento, lindo de olhos verdes…uma graça de menino, levado, sapéca, mais muito amoroso.
 Bem, em princípio, parecia que estava tudo bem, eu estava realizada. Mais, não era verdade, faltava-me algo…Faltava-me, mais uma benção para que minha felicidade fosse completa. Deus, observando esse desejo em meu coração, resolvera que iria agora, dar-me uma de suas estrelinhas…para que ela pudesse abrilhantar minha vida, e asim, fazer a diferença…DOIS ANJOS E UMA ESTRELA…Logo Ele teceu-a em meu ventre, fazendo-me a mais feliz das  MÃES.
 Então, nasceu a THAILA MAYRA, linda estrela em forma de gente que veio para brilhar, marcar a vida de todos. Um bela menina, morena, de olhos castanhos, brilhantes e reluzentes. Encanto e amor.
 Pronto!!!FELICIDADE COMPLETA…Que mais poderia eu querer??? Deus, em sua infinita bondade, agraciou-me com tres filhos, que são verdadeiras bençãos em minha vida… E falo isso, com o meu coração, e não somente com o sentimento de MÃE.
Eles, são o melhor de mim…o melhor do coração de Deus pra minha vida…Sem eles, eu não esistiria como MÃE.
Não somos MÃE E FILHOS…SOMOS AMIGOS…ACIMA DE TUDO!!!
Somos cumplíces…coração…amor…
Sou feliz por que Deus, me deu-os para cuidar…Mais, eu os devolvi, para que Ele guarde e proteja debaixo de Sua mão santa e poderosa, livrando-os do laço do passarinheiro, da peste perniciosa e da lingua enganadora.
Hoje, sou feliz como MÃE…pois eles me completam! SOU ABENÇOADA!!!Deus me amou os tecê-los em meu ventre!!!
Somente quero agradecer a Deus, pelo Seu Amor por mim, e por eles, pela sua misericórdia em nossas vidas.
Não me importa o que digam…Aos olhos do Pai, eles são uma obra perfeita, e em minha vida, eles são imprescindíveis.
Amo-os com o meu coração…Respeito-os com minha alma…
Louvo á Deus, por suas vidas!!!
Obrigada THIAGO…Obrigada DIEGO…Obrigada THAILA MAYRA…Por serem meus filhos, e por serem as pessoas que são…os filhos que tenho e o amor que sinto…
 SOU COMPLETA COMO MÃE…AMIGA E COMO MULHER!!!
 A DEUS SEJA A HONRA…A GLÓRIA…A FORÇA…E O PODER PARA TODO SEMPRE…AMÉM!!!
 Que voce seja muito feliz tambem, que as bençãos do Senhor, alcancem sua vida, sua casa e sua familia."


*Ame...Somente o Amor te fará Feliz!

 
 
"Amar é lgo tão sublime, que deveríamos sempre está com o coração preenchido  por esse sentimento.
 O Amor, é o que tem de mais lindo nessa vida…É o sentimento mais intenso que podemos sentir…
 As vezes, ele dói um pouco, machuca outra, mais, faz parte do aprendizado.
 O Amor, verdadeiro, vem de Deus. E esse Amor, é único, apenas ele clasifica-se de formas diversas, por exemplo…
 O Amor que sentimos pelos nossos familiares…o Amor que sentimos pelos nossos amigos…esse, abrilhanta nosso coração.
 O Amor que sentimos quando temos filhos…hum…é inigualável…inexplicável…somente quem sente, sabe como é…
 Mas, há o Amor de um homem, para uma mulher e vice versa…
 Esse, é intenso…lindo…forte…e muito bom de sentir…Quando amamos, nossa alma enobrece…ela fica lindamente nobre…
 Quando estamos amando, ficamos sensíveis ao coração, ouvimos cada batida…cada aceleração…sentimos o seu pulsar forte.
 E sempre pedimos a Deus, que nos dê a pessoa amada pra sempre…que a gurarde, e a proteja para nós.
 O amor é lindo…porisso, ame, seja feliz…viva esse amor intensamente se tiveres a oportunidade!!!
 Somente que amou, quem ama, sabe o valor de um Amor, sabe, quanto dói uma saudade…
 Somente através do Amor, o puro Amor, é que poderemos alcançar a verdadeira FELICIDADE!!!
 Não há vida sem amor…nem amor sem vida…um precisa e depende do outro…
 AMO…E SOU AMADA…SEJA VOCE FELIZ TAMBEM…AME…AME A TODOS…AMIGOS TAMBEM DIZEM EU TE AMO!!
 
 

*Seja voce mesmo...O seu herói!!



"Quando voce olhar para dentro de voce, e puder assim, enxergar o teu eu…verás que é capaz de transpor barreiras, ultrapassar limites, e vencer toda e qualquer batalha, pois dentro de voce, há um herói que grita para sair, e te ajudar a vencer os limites, impostos pelo homem, pois Deus, te deu asas para voar, que é teu cérebro, e discernimento para entender, que, a vida foi feita para viver, os problemas, para serem resolvidos, quedas, para que aprendas a levantar, sonho, para que o transformes em realidade, e o AMOR…ah…o AMOR…Para que faça a diferença em teu viver…Pois, somente o AMOR…Pode todas as coisas…SEJA VOCE MESMO…O SEU HERÓI…"


*Pra Sempre Sei que vou Te Amar...



"Há pessoas, que chegam em nossa vida…e sequer são notadas…precisam fazer de tudo para chamar a atenção…
 E quando vão embora, sequer, sentimos sua falta, sequer percebemos que se foram.
 Há outras, que chegam silenciosamente, e logo notamos sua presença… seu carinho… logo, gostamos e permitimos,
 que fique em nosso convívio. E se um dia por alguma razão, vai embora, nos deixa, logo sentimos sua falta, notamos a sua
 ausência, e ficamos tristes, com a perda…
 Mais…há pessoas…que chegam e logo se impõe..logo fazem a diferença…logo, nos fazem gostar… apaixonar… amar… e sentirmos
 todos os sentimentos juntos…Tomam de súbito nossa tranquilidade. E se por alguma circunstancia, sai de nossa vida, Hum…está
 instalado o caos, sofremos…choramos…sentimos sua falta, queremos que a qualquer preço volte, achamos que o mundo desabou.
 Nada mais tem graça, nada tem sentido, uma dor na alma, toma conta do coração, e assim, vem o sofrimento, a solidão.
 Há pessoas, que basta um olhar…um sorriso…uma escrita…e pronto…Está instalado…está registrado pra sempre em nosso coração,
 fazendo parte de nosso viver…transformando sonho em realidade, fazendo-nos acreditar que…AMAR VALE A PENA…E QUE O  PRA SEMPRE VAI EXISTIR…QUE JAMAIS VAI TERMINAR…E POR TODA A VIDA…PRA SEMPRE…EU SEI QUE VOU TE AMAR…."

*Nada é dificil quando confiamos á Deus nossa causa1



"Voce, nunca estará só…Pois, sempre terá alguem por perto, para poder chorar com voce quando necessário for, mas… sorrir tambem quando a alegria se fizer presente.
 Saiba que estarei sempre aqui, para o que precisar…nada sou…nada tenho…nada sei…
 Mas…Creio no Deus do Impossível, no Deus, que tudo Pode…que tudo Concede.
 Basta tão somente crermos e obedermos á Sua voz, que vem através de Sua Palavra.
 Nunca, Ele permitirá passarmos por algo, que seja maior que nós.
 Algo que não suportaríamos. Deus é LINDO E FIEL…AMIGO E COMPANHEIRO…
 Ele é nosso REFÚGIO E SOCORRO EM MEIO Á TRIBULAÇÃO…
 Porisso, se está passando por algum momento dificil, cante, louve, agradeça, não murmure, não reclame, não desacredite.
 Deus tudo permite, para que cresçamos e sejamos melhores em tudo.
 Sejamos melhores pessoas…melhores filhos…melhores vizinhos…melhores amigos…melhores em nossa vida Espiritual e Sentimental..
 O choro pode durar uma noite, mais, logo o amnhecer virá e trará com ele, um sol brilhante e um céu azul todo pra voce.
 Abra seu coração, deixe a luz entrar, deixe que a amizade te ilumine, seja mais amigo…seja mais presente…seja mais intenso seja mais voce…Pois, se voce quer ter amigos…seja um…
 Faça voce a diferença..seja anjo na vida de alguem…com certeza, isso, te fará melhor…e serás mais abençoado sempre…
 Faça aos outros, aquilo que voce gostaria que fizessem á voce… Dê somente, aquilo que gostarias de receber…Não inveje os outros, tenha Atitude, Lute…Busque…Conquiste…Seja…Faça…
 Seja sempre voce mesmo…não ocupe um lugar, um espaço que não é seu…
 Colhemos o que plantamos, e se plantarmos Amor…Carinho…Respeito…Solidariedade…Sorrisos…Alegrias…Sinceridade…Amizades…Com Certeza,
 os frutos serão benéficos á nossa vida, pois colheremos, RECIPROCIDADE… CUMPLICIDADE…SINCERIDADE…INTEIREZA…E FELICIDADE!!!
 Que Deus nos abençoe a todos, e que nos dê sabedoria do alto, para que possamos ser mais humildes, mais verdadeiros e mais amigos dos amigos.
 Que sua montanha.seja de fácil de escalar, e seu caminho, fácil para chegar, que sua chegada…seja Esperada e repleta de Abraços, Beijos, Carinhos e que ouças um
 sonoro…BEM VINDO!!!
 Tudo está dentro de cada um…basta querermos mudar…NUNCA  É TARDE PARA VOLTARMOS ATRÁS…APRENDERMOS E PEDIRMOS PERDÃO…E RECOMEÇARMOS…


*Tudo é Permissão de Deus.

 
 
"Na vida temos lutas…problemas…adversidades…barreiras…quedas…e tudo mais… Mas, Deus nos diz que as lutas vrirão, para que tenhamos vitórias e assim, podermos louvrmos e bendizermos o seu nome.
 Os problemas, são para que tenhamos soluções, e possamos assim, ver o agir de Deus.
 As adversidades…bem…elas, nos fará mais fortes, mais guerreiros, e sendo assim, poderemos ver a mão de Deus, a nos segurar.
 As barreiras, elas existem, mais não para nos intimidar, mas, para que com confiança em Deus, possamos transpor, e seguirmos em frente…sempre em frente.
 E as quedas…somente quando caimos, é que aprendemos a levantar. Ou seja, tudo tem um por que…nada é por acaso…Mas, voce deve esquecer os por ques, os talvez, porque  tudo é permissão de Deus. Nada acontece sem sua permissaão. Sua lágrima, seu sorriso, sua perda, sua conquista, a vida, a morte, tudo é permissão de Deus. Vivemos o que Deus preparou para nossas vidas. Se hoje, voce está passando por uma situação dificil, acredite, foi permissão de Deus…E Ele permite, para que cresçamos, para que possamos ver Sua glória, Sua Honra, Seu poder, em nos dar a vitória, e assim, exaltarmos e Glorificarmos o Seu nome. Mas, há pessoas, que querem o milagre, mais, não querem o Santo, querem a bençao, mas, não querem O Abençoador…Fica dificil assim…Jesus faz, e outros levam o agradecimento… Devemos saber que há um só Deus, e um só mediador entre nós e Deus…O Seu Filho, Senhor Jesus Cristo. Porisso, vamos agradecer mais em meio aos problemas, vamos louvar o seu nome, em meio as lutas, e com certeza, lá na frente, cantaremos o hino da vitória…Pois com Sua morte, e morte de cruz, Jesus nos fez vencedores. Que tudo em seu viver…seja para que possas crecer, e ver aonde está precisando mudar…Sempre temos em que mudar…FELICIDADE…
 
 

*Vivendo á luz de Sua vinda!



"A tensão entre viver para hoje e esperar pelo amanhã é uma das realidades de vida cristã. Muitas vezes nos encontramos presos entre o aqui e  agora e o além. Por um lado, precisamos estar prontos para a volta de cristo a qualquer momento. Por outro, temos responsabilidades dadas por Deus para cumprir no mundo neste interim. Preparar-se para o retorno de Cristo é algo que cada um de nós precisa fazer por si mesmo. Nenhuma outra pessoa pode preparar nosso coração para o encontro com Deus. Eu e voce precisamos fazer isso, por nós mesmos. Jesus, tendo em vista Sua segunda vinda, roga que continuemos a vigiar(Mt 24:42), estejamos preparados (Mt 24:44), e continuemos servindo (Mt24:46). Ele deixou instruções específicas sobre o que devemos estar fazendo estar fazendo enquanto aguardamos Sua vinda.
1- Testemunhar d’Ele em todo o lugar. Nosso Senhor ensinou Seus discípulos a serem suas testemunhas em todo lugar, até os confins da terra.(At 1:8).
2-Pregar o evangelho por todo o mundo (Mc 16:15). Esta orem enfatiza a natureza evangélistica e missionária da igreja durante a era atual.
3-Pregar o arrependimento e a remissão de pecados em todas as nações. (Lc 24:47). Chamar homens e mulheres a se arrepederem e crerem no evangelho e á natureza dupla da tarefa evangelística.
4-Ensinar todas as nações a batizar (Mt 28:19). Fazer convertidos e discipulá-los em sua caminhada com Deus é uma grande ênfase da missão da igreja.
5-Edificar a igreja em todas as gerações. Jesus disse aos Seus discípulos que Ele edificaria Sua Igreja com tal poder que "as portas do inferno não prevalecerão contra ela"(Mt16:18). Jesus retratou a igreja como estando em marcha até que Ele a chame para casa.
6-Negociar até que Ele venha(Lc 19:13). Nesse texto. o da parábola das minas, os servos deveriam "Por o dinheiro para render" até que seu amo retornasse. Devemos nos ocupar com o serviço do senhor até que Ele venha.
7-Manter-se fiel até que Ele retorne. O nosso Senhor conclui Sua mensagem no sermão profético relembrando á seus discípulos a continuarem em fiel e sábio serviço mesmo que Ele ficasse ausente por bastante tempo(Mt 24:45; 14:21).
Nesse interim, podemos viver com nossos olhos fitos no céu, esperando que Cristo venha, e com nossos pés na terra, trabalhando por Ele, até que Ele volte.
Viver á luz da Sua vinda nos mantem concentrados naquilo que realmente é importante na vida, tambme mantém nossa atenção no equilíbrio entre nossas atuais responsabilidades e nossas expectativas futuras…Que Deus abençoe á todos. Que possamos estar preparados para o grande dia…Beijos em sue coração."

*Renda-se aos seus sonhos...



 
 
"A maioria de nós já passou por um periodo em que a vida parceria estagnada. Por mais que trabalhemos, parece que toda porta está fechada, e nenhuma abrindo.O fato é que normalmente mantemos o foco no que queremos e, quando não se realiza, pensamos que nada está acontecendo. Se transformarmos nossos sonhos em ídolos, é provável que acabemos num deserto de frustração e confusão estagnante. Deus deseja que sonhemos. Ele coloca os sonhos no coração, para os Seus propósitos, e quer que O incluamos neles. A Palavra de Deus diz que pereceremos se não tivermos visão, e ela deve alinhar-se com Sua vontade para nossa vida. Em outras palavras, a visão, para ser factível, deve na verdade ser d’Ele.Se perseguirmos um sonho apenas nosso, não poderemos ser guíados pelo Senhor, razão por que deseja que os entreguemos, todos, a Ele. Com isso, Deus pode dizer-nos quais sonhos vêm d’Ele, e estão de acordo com Sua vontade, e quais são nossos, e nascidos da própria vontade. Se nossos, teremos uma vida inteira de insatisfação e conflito ao tentar realizá-los. Entretanto, ainda que o sonho em seu coração seja de Deus, voce não o verá realizado até que entregue ao Senhor. O sonho tem de ser posto em prática á maneira d’Ele.
Quando Deus quer mudar nossa vida, e estamos dispostos a permiti-lo, Ele começa por cortar tudo o que é desnecessário nesse processo. Despoja-nos do que possa prejudicar nosso crescimento futuro, a fim de preparar-nos para produzir bos frutos. Nesse periodo a vida poderá parecer estéril, mas na verdade Deus estará livrando-nos do que não gera vida. A única maneira de nos certificarmos de que os sonhos provêm de Deus é depositá-los a seus pés, e deixá-los morrer. Devemos morrer igualmente com eles. Os que não forem d’Ele serão sepultados para sempre. Os que forem serão renovados. Morrer para os sonhos é dificil, mas, se estendermos o braço e tomarmos a mão do Pai Celstial, Ele fará brilhar Sua luz sobre a situação e caminhará lado a lado conosco. Tudo é uma questão de crermos e confiarmos plenamente em Deus.Viva os sonhos de Deus para sua vida…pois Ele te amou primeiro e os sonhos de Deus, jamais envelhecem, os sonhos não morrem, sempre permanecem…Beijos em seu coração querido.(a)."(Lyah)