sexta-feira, 1 de julho de 2011

*Vida!!

 
"VIDA: Funçoes físicas de pessoas, animais e plantas. Em termos físicos, a vida abarca o período entre o nascimento e a morte.
 Uma vez que Deus é a fonte da vida, esta é uma dádiva dEle.
 A vida é tão linda, tão bela, mais, geralmente a disperdiçamos com bobagens, brigas, intrigas, fofocas, maldades, invejas, enfim, coisas, que somente nos levam a perder tempo…E já foi dito que, tempo é vida, e vida é tempo!
 Então, porque nunca estamos satisfeitos com nossa qualidade de vida?
 Estamos sempre querendo mais e mais, e nesse querer, acabamos perdendo oportunidades, deixando passar coisas que são importantes, situações que vivemos, e trocamos por aventuras, por fantasias, e depois, vemos que perdemos o melhor da vida, no tempo em que gastamos querendo mudanças, inovações, sem nos dar conta de que estávmos ferindo, machucando, deixando alguem.
 A vida é bella só nos resta viver! Isso é intenso e profundo! Porque viver, significa, seguir em frente, não olhar para trás, nem trazer o passado consigo, deixar as coisas fluirem naturalmente.
 Viver, é sentir pulsar no peito um coração que bate forte, sem descompassar, somente faz acelerar, quando algo não vai bem, seja na emocional, ou no funcional. Vamos viver! Mais, viver bem! Viver de bem com a vida, deixando de lado, as bobagens, as incertezas, as coisas sem sentido. Valorizemos a vida, enquanto, a temos em perfeito estado de saúde! Não vamos esperar adoecer, perder alguem, para dar-mos o devido valor. Sejamos sinceros uns para com os outros, sejamos fiéis á nós e aos outros, não vamos nos esconder atrás de nossa sombra, pois é impossível…A verdade prevalece sempre!
 Vida! Viva com abundancia de dias, foi o que Deus nos deu. Façamos por merecer o sôpro de vida que há em nós. Vamos viver de maneira a agradar a Deus e a nós. Viva! Seja feliz! Faça alguem feliz! Seja voce mesmo, assuma seus erros, encare seus fatos, diga a verdade, faça bem as pessoas, não invente situações, para poder sair por verdadeiro!
 Analise voce…E SEJA AMIGO EM TODO TEMPO! POIS TEMPO É VIDA E VIDA É TEMPO!!! VIVA E DEIXE VIVER!"
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário