terça-feira, 5 de julho de 2011

*Tributo a Amizade!!

 
"Tudo fica diferente quando existe AMIZADE…
 É uma força que nos faz ir adiante e reforça o nosso espírito não importando data nem hora.
 Um dia nossas vidas foram envolvidas pelos laços da amizade, e só posso dizer que sou feliz porisso.
 O poder da mão amiga opera verdadeiros milagres.
 A amizade representa muito pra mim, pois ela sempre tem as portas abertas para acolher corações amigos.
 É muito bom viver acreditando, e a amizade permite isso.
 Agradeço a amizade pela sua disponibilidade, quantas vezes me ouviu em silêncio e me respondeu com um olhar amigo,e um doce sorriso.
 São os pequenos atos que ficam pra sempre, porisso quero prestar minha homenagem, fazer um tributo á amizade, agradecer por tudo.
 Não preciso dizer que minhas mãos estão estendidas, que minha amizade está á disposição e o meu coração aberto, pronto para abrigar amigos de verdade…Amigos que tenham a marca da amizade, sincera, leal, verdadeira, pura e sem malicia. Inocente como ela é…A amizade é uma eterna criança, pois, ela cresce, mais não perde a inocência…
 FELIZ DIA DO AMIGO…Á TODOS QUE EM MINHA PÁGINA ESTÃO…FELIZ DIA DA AMIZADE SINCERA…LEAL E PURA"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário