sexta-feira, 1 de julho de 2011

*Tempo é Vida...Vida é Tempo!!

 
 
"Deus somente permite que passemos por coisas,que Ele sabe que vamos aguentar. Ele jamais, nos deixaria ´sózinhos.
 Porisso, se estamos passando por algum problema, é para que possamos crescer e assim, aprendermos alguma coisa. Se estamos tendo alguma tristeza, é para qe no fim da caminhada, possamos encontrar a alegria. A dor, ela vem acompanhada de lágrimas e muitas vezes desilusão. Mas, não podemos desanimar, pois em tudo Deus prova o Seu Amor para conosco. Se acabou, é porque chegou ao fim o que tinha que ser. Se doeu…Vais conseguir recuperar-se e em frente seguir.
 A felicidade sempre vem de forma inusitada e inesperada, nas coisas, que nem sempre prestamos muito atenção, ou nas pessoas que nem sempre, estão tão á vista. Mas, muitas vezes, como já disse…A felicidade, pode estar ao seu lado, e voce não se deu conta, ficou todo o tempo querendo algo, que nem ao seu alcance estava. Vamos prestar mais atenção no que estamos vivendo e querendo para nossa vida, as vezes trocamos o certo pelo duvidoso. Mas, az vezes, o que pensamos ser o certo…Estava totalmente errado. Limpe as lágrimas, siga em frente, preste atenção nos sinais que a vida dá.
 Seja feliz hoje, amanhã, somente a Deus pertence. Prepare-se para quando ele (o amanhã) chegar, encontre seu coração limpo, aberto, disprovido, de vaidade, maldade, hipocrisia, falsidade, mentiras e enganações. Assim sendo, não há como não sermos felizes amanhã. Pois o amanhã, nada mais é que um hoje bem vivido, um ontem bem assumido…O que é seu ficará! Mas, o que teu não é…O tempo levará! Pois o tempo não é curto…O tempo é suficiente para tudo que queremos e precisamos. TEMPO É VIDA! VIDA É TEMPO! AME, VIVA, SEJA E FAÇA ALGUEM FELIZ! DESEJO TEMPO AO SEU TEMPO E VIDA Á SUA VIDA! NÃO FAÇA AOS OUTROS, O QUE NÃO QUERES QUE FAÇAM A TI!"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário