quarta-feira, 6 de julho de 2011

*Seja Feliz!!

 
"Deus nos fez para sermos e estarmos sempre felizes! Mas, não é bem isso que acontece. Sempre estamos tristes, infelizes, reclamando de algo. Nunca estamos contentes com nossa vida! Estamos sempre em busca de melhorarmos, e isso é saudável. Estou falando apenas, dos motivos que temos para estarmos sempre felizes, mesmo em meio aos problemas. O fato de estarmos vivos, já é um milagre. O fato de termos saúde,  um trabalho, alimentos, familia, amigos, e amores. Bem, isso por sí já é um excelente motivo para somente agradecermos a Deus. Mas, é claro, queremos estar bem,  e termos mais. Normal. Só não podemos deixar que isso, nos tire a visão do que é certo e do que é errado. Não podemos em nome de um sonho, machucarmos pessoas, sermos desonestos com amigos, e maltratarmos alguém. Tudo na vida acontece de forma natural.
 O que plantamos, colhemos. Eu não posso plantar uma roseira  e dela colher cravos, isso é impossível. O mesmo acontece na vida. Se somente fiz o bem, se fiz boas escolhas, se conduzi minha vida por caminhos limpos e transparentes, minha vida será calma, serena e tranquila, mas, se mágoas, raivas, rancores, invejas, ódio e outros sentimentos negros,plantei, com certeza,  tristezas, amarguras, desilusões, solidão e claro, infelicidade totacolherei. Nada me alegrará o coração. Porisso, devemos ter cuidado com o que andamos plantando.
 Nosso futuro é o que fizemos com o nosso presente que amanhã já será passado e estando presente novamente indo ao futuro.
 É uma sequencia a vida! Ela não pára e nem perdoa erros e falhas.
 Portanto, reescreva sua história, mude seus costumes,transforme seus hábitos,  reaprenda a viver e a sonhar, faça a diferença , seja amigo de sí mesmo, pois se de ti não fores amigo, não poderás ser amigo de alguém.
A vida é simples. Plante uma rosa e terás um jardim, seja amigo e terás amizades sinceras e leais. Viva, Ame, Apaixone-se, Divirta-se, Chore, Sorria, Grite, Cante, Faça, Sonhe Viva e deixe viver! SEJA FELIZ!"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário