sexta-feira, 1 de julho de 2011

*Quando Deus Não Responde!!



 
 
"E PERGUNTOU SAUL AO SENHOR, PORÉM O SENHOR NÃO LHE RESPONDEU, NEM POR SONHOS NEM POR URIM, NEM POR PROFETAS"(I Samuel 28:6).
 
 
"Deus nem sempre responde imediatamente a nossas orações. Ele pode estar dizendo para esperar. É possível que tenha outro propósito ao não dar uma resposta direta. Qualquer que seja a razão, é sempre boa idéia "perguntar ao Senhor" e sempre mé idéia agir por conta própria. Saul fez isso. Sentia-se tão desesperado por uma resposta que não pôde esperar e procurou uma mulher que tinha o "espírito de feiticeira"  para obrtê-la.
 Quando Deus não responde nossas orações, devemos recuar, esperar. Ele estar nos dando a oportunidade de confiarmos nEle em meio á incerteza e a hesitação que possamos estar sentindo. O fato de Saul ter consultado de imediato a feiticeira, algo que sabia que era expressamente proibido por Deus mostrou quão pequena era sua confiança no Senhor e sua falta de compromisso com os caminhos de Deus. Que resposta á oração voce está esperando? Ficou desanimado por causa disso? Sente-se tenatado a pensar que Deus não está ouvindo suas orações ou que Ele não se importa com o seu pedido? Acha que talves deva interferir e lidar com o problema por conta própria, já que não recebeu nenhuma resposta de Deus? Se é o que está pensando, Peça a Deus que o ajude a confiar nEle mesmo quando isso lhe parece dificil. Peça-lhe que ajude-o a entregar-lhe a situação para que a resolva á Sua maneira e em Seu tempo. Diga-lhe que está grato porque Ele sabe melhor que voce o que deve ser feito. Quando passamos a agir assim, entregando tudo em Suas mãos, não há como dar errado. Façamos a vontade de Deus, e Ele nos recompensará em seu tempo. Beijos em seu coração."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário