sexta-feira, 1 de julho de 2011

*Obrigada...!!

 
 
"Somente quero agradecer á voce que passa aqui em meu cantinho, e está sempre acompanhando minha página.
 Amigos de verdade, são poucos os que encontramos. Mas, sinto-me abençoada por ter amigos tão presentes sempre em minha vida, sempre preocupados com o meu bem-estar.
 Somente Deus poderá recompensá-los, não citarei nomes, para não ser injusta. Pois, sei que há pessoas que por aqui passam, mais não se identificam, cada um na sua. Queridos, somente tenho em minha página, pessoas amigas, que considero, e que fazem parte de minha vida de alguma forma. Obrigada digo, com meu coração. Contem comigo sempre. Aprendi em minha vida, o valor de uma amizade! Um dia alguem fez-me ver a diferença entre um amigo e um amor… O amor agente até perde…Mas, o amigo, lá está firme para nos amaparar, nos ajudar a levantar quando caimos, secar nossas lágrimas quando choramos, e nos fazer sorrir, quando nem vontade de abrir a boca temos. Porisso, aos meus amigos, meu muito obrigada Sempre…Obrigada por tudo! EU POSSO DIZER COM O MEU CORAÇÃO…EU AMO VOCE PESSOA LINDA E QUERIDA, QUE ESTÁ LENDO AQUI, AGORA! AMIGOS DIZEM EU TE AMO! OBRIGADA DE CORAÇÃO. DEUS OS ABENÇOE SEMPRE"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário