quarta-feira, 6 de julho de 2011

*É no Deserto que Vemos a Mão de Deus!

 
"PORTANTO, EIS QUE EU A ATRAIREI, E A LEVAREI PARA O DESERTO, E LHE FALAREI AO CORAÇÃO"(Oséias 2:14).
 
"A Bíblia tem inúmeras passagens, que falam sobre estar no deserto.
 No deserto há muita provação, muita dor, muita lágrima, mas, tambem há muita alegria, muita vitória.
 Quando estamos no deserto, nos achegamos mais a Deus, nos lançamos aos Seus pés, e choramos como criança quando quer algo.
 É no deserto que dobramos os joelhos e clamamos pelo nome de Jesus.
 É no deserto que nos achegamos á Deus, e colocamos nossa cabeça em Seu colo e pedimos socorro, misericórdia e livramento.
 Deus quando tirou o seu povo do Egito, Ele os levou para o deserto. Nada deixou faltar. Eles tiveram livramentos, Deus fez abrir as águas para que passassem fugindo do faraó. Estiveram por 40 anos no deserto, e não precisaram comprar calçados, nem roupas, nem alimentos, nem água, Deus supriu de tudo e nem assim, eles foram a Deus agradecidos. Foi no deserto que Jesus fizera a multiplicação dos 5 pães e dois peixinhos, para mais de cinco mil pessoas e isso aconteceu por duas vezes. Foi para o deserto que Hagar e seu filho Ismael foram lançados  da casa de Sara, e lá Deus ouviu o choro da criança e os socorreu. Há muitas passagens na Bíblia sobre o deserto. Mas, quando estamos no deserto, vemos a mão de Deus escrevendo Seus milagres.
 Deus É Maravilhoso! Ele não nos livra dos problemas, mas, dá-nos o livramento no problema. Passa conosco pelo vale, segura em nossa mão, e muitas vezes no colo Ele nos leva. Uma coisa é certa, Deus nunca permite que algo maior que nós aconteça. Se Ele permitiu, é porque sabe que podemos suportar.O deserto nos ajuda a crescer espiritualmente e sermos melhores como pessoas. Quando temos o Senhor Jesus em nossa vida, passamos pela prova, pelo vale, pelo deserto, glorificando o Seu nome, por que sabemos que com Cristo, e em Cristo somos mais que vencedores. Não vamos nos deixar abater por um problema. Nada, nem ninguem é maior que o nosso Deus. Ele é único! Ele não é um deus…ELE É DEUS!! O Poderoso, O Leão da tribo de Judá, A resplandescente Estrela da manhã, O Rei dos reis, Senhor dos senhores, Príncipe da paz, Ele É Deus! Não há outro com Ele. Diante de tudo isso, como podemos deixar um problema, tomar conta de nosso ser…? Vamos acreditar mais em Deus, vamos confiar nossos problemas em Suas mãos, vamos esperar que em Seu tempo, Ele nos dará a vitória. Deus sabe o que é melhor para cada um de nós, mas, com o livre arbítrio, Ele nos permite fazer escolhas, e quase sempre escolhemos viver errado, e logo vem as consequências.
 Que sejamos pacientes e possamos passar pelo vale sem murmurar, possamos estar no deserto e a Deus louvar, pois em Sua Palavra Ele diz. Em tudo dai graças por que essa é a vontade de Deus(I Tessalonicenses 5:18).
 Que em noss vida seja tudo segundo a vontade de Deus. Desejo o melhor do coração de Deus para sua vida."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário