sexta-feira, 1 de julho de 2011

*Aprenda a Ouvir o Inaudível!!

"Ouvir o inaudível é ter  calma necessária para tornar-se uma grande pessoa.
 Apenas quando se aprende a ouvir o coração das pessoas, seus sentimentos mudos, seus medos não confessados e suas queixas silenciosas, uma pessoa pode respirar confiança ao seu redor; entender o que está errado e atender as reais necessidades de cada um.
 A morte de uma relação começa quando as pessoas ouvem apenas as palavras pronunciadas pela boca, sem atentar para o interior para entender os sentimentos, desejos e opiniões reais. É preciso portanto ouvir o lado inaudível das coisas, o lado não menssurado, mas, que tem seu valor, pois é o lado mais importante do ser humano.
 Devemos olhar menos para o que queremos, o que achamos e pensamos,  e realmente sabermos o que os outros, querem, pensam e sentem.
 Respeitar o sentimento alheio é lindo! Respeitar o sentimento do(a) outro (a), é imprescindível para uma relação saudável e madura.
 Aprenda a ouvir o inaudível, ouça o coração, leia os olhos, interprete atitudes, sempre procure agir com coerencia, e justiça para com as pessoas, sejam num relacionamento ou não. Todos temos sentimentos e as vezes expressamos-os com um um olhar, um gesto ou uma simples atitude. Assim sendo, verás que tudo será melhor e mais proveitoso. Nunca julgue alguem por voce! Não imagine porque voce mente, todos mentem, porque voce engana, todos enganam. Somos diferentes. Cada um tem seu DNA. Deus nos fez únicos, exclusivos, ninguém é igual a ninguém.
 Cada ser carrega em sí, o dom de ser capaz e de ser feliz!
 
 
APRENDA A OUVIR O INAUDÍVEL!!! Serás muito mais feliz. Fuja das aparências, elas podem ser ciladas.
 Não deixe que a maldade alheia, a inveja, sentimentos mesquinhos, atrapalhem sua visão, sua audição,seu olfato, seu tato e paladar…Pois sentimentos assim, podem contaminar seu coração, sua mente, e assim, perderes as belezas que a vida te oferece. NA INCERTEZA DO AMANHÃ…SEJA FELIZ HOJE! Beijos em seu coração."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário